Cheira-me que, na quinta-feira, vamos regressar ao 4-3-3 e que, no Dragão, Sá Pinto terá, finalmente, oportunidade de jogar como mais gosta: «a la batalha de Etihad».
Cheira-me que, na quinta-feira, vamos regressar ao 4-3-3 e que, no Dragão, Sá Pinto terá, finalmente, oportunidade de jogar como mais gosta: «a la batalha de Etihad».
Também já me tinha lembrado dessa abordagem ao jogo no Dragoum. Espero que o Boularouhz esteja recuperado para esse jogo. SL
então e ninguém fala sobre a assembleia geral?
já há projecto? e a revolução?
“e a revolução?”
AHAHAHAHAH
estou a ver que o Sporting cada vez mais se parece “a guerra do raul solnado” …
já agora fica o link “http://www.youtube.com/watch?v=djcVNoqW_Ug”
A revolução fez-se nas urnas. Mas parece que houve para lá umas marteladas à la Pinto da Costa & C.ª.
Pois é Pirlo…
Mas o Solnado ainda se deu ao respeito de bater à porta da guerra… há malta aqui que nem para isso serve! A guerra que se faça sozinha, que no fim, são sempre dos que ganharem…
É este o sportinguismo, na generalidade dos casos, hoje em dia…
Ó Sampaio, desculpa lá, mas como queres tu ter uma palavra a dizer se nem sócio és? Não estarás a ser um tudo/nada hipócrita em vir criticar quem está desagradado e não fez nada na AG? Se queres mudar o Sporting, que tal dares o primeiro passo?
E tu estás à espera que eu te leve a ti a sério?
Tu nem existes pá… nem nemo tens, nem te identificas… queres tu o quê???
Quanto a 1ºs passos… as quotas são para pagar certo?`É o que se pretende certo? Queres pagar as minhas??? É que eu não posso, sou dos tais gajos piegas, tás a ver? E tu? É que nunca te ouvi dizer se eras sócio, nem qual é o teu nº… NADA! Eu pelo menos não me escondo atrás de nicks… Nem escondo que não sou sócio! Queres um Sporting só para sócios? E já agora, pagantes? Depois andavas a mandar papaias que o sporting tem quantos milhões de adepto? Ah, pois… não podias dizer… só podes dizer que temos algumas dezenas de milhares de sócios… Já agora, votaste nas ultimas eleições? É que se não, não podes reclamar! E impostos, pagas? É que senão não podes reclamar! E segurança social, pagas? é que se não, não podes sequer abrir a boca para falar de reformas… Já viste a estupidez do teu argumento que quem não é sócio não pode falar??? Já? Já? Já?
Obviamente que todos podem ser adeptos e que ser sócio poderá implicar um esforço que não está ao alcance de todos. Não vou por isso julgar-te (nem a ninguém) se tu achas que não o podes fazer e se tiveres outras prioridadades… tens, no entanto, que aceitar que por causa disso quem contribui para o Clube tenha mais uma palavra a dizer que tu no seu futuro. Se assim não fosse, o Sporting pura e simplesmente não teria sócios porque ninguém pagaria quotas se não tivesse pelo menos esse benefício. E se ninguém pagasse (ou tivesse pago no passado) quotas o Sporting simplesmente não existiria…
Mas nem é isso que me incomoda na tua cruzada diária. O que me incomoda é vires acusar aqueles que são sócios e que, dentro das suas possiblidades, contribuem para o Clube, de ter a culpa quando algo não corre bem. Mais, chegas ao ponto de criticar quem está descontente com a política da Direcção (ou seja, supostamente do teu lado) e, sendo sócio, não age nas AGs.
Já o referi aqui várias vezes, o Sporting é um Clube plural e parte da sua riqueza está precisamente nessa pluralidade. Como tal, todos os adeptos (sócios ou não) têm direito à sua opinião sobretudo se esta for sustentada e argumentada dentro do respeito pela história do Sporting. Mas o Sporting também tem Estatutos que regem o funcionamento do Clube pelo que não acho legítimo que se sugiram outros meios para atingir determinados fins.
Mais, acho que a manifestação constante dessa insatisfação e a insinuação de que a maioria dos adeptos pensa do mesmo modo intelectualmente desonestas, sobretudo quando fica provado nos actos oficiais do Clube (AGs ou eleições) que não será bem assim. Pergunto-me se será por isso que te insurges contra que é sócio e nada fez na AG? Porque te apercebes que afinal a tua maioria descontente não será assim tão maioritária?
Caro…
1º… Não referiste se és sócio nem o nº de associado… Para quem tantas vezes me colocou essa pergunta (que foi várias vezes respondida), acho que não te ficava mal responder, de forma a ter uma conversa intelectualmente honesta…
2º… Já reparaste no contracenso do que dizes? Por um lado dizes que os sócios tem mais direito à palavra sobre a situação actual do que os não sócios (LaPalisse não seria mais claro!), senão não haveria sócios, por outro lado justificas de forma “leviana” o facto de haver sócios, PAGANTES, que tem o direito (que de facto, tem) de não tomar atitudes nas AG’s, dito por muitos, ser o local apropriado para procurar agir no sentido de inverter o sentido catastrofico que segue o SCP… Eu exemplifico, com palavras tuas:
“tens, no entanto, que aceitar que por causa disso quem contribui para o Clube tenha mais uma palavra a dizer que tu no seu futuro.”
E o contracenso:
“O que me incomoda é vires acusar aqueles que são sócios e que, dentro das suas possiblidades, contribuem para o Clube, de ter a culpa quando algo não corre bem. Mais, chegas ao ponto de criticar quem está descontente com a política da Direcção (ou seja, supostamente do teu lado) e, sendo sócio, não age nas AGs.”
No segundo caso, sim… critico quem é sócio e NÃO vai às AG’s quando tem essa possibilidade (cheguei a ver aqui um caso de alguém que disse claramente que não ia porque não ia resolver nada! Mas afinal os sócios resolvem os problemas do clube onde???)… Quanto a quem é sócio pagante, nunca me viste aqui dizer que a culpa é deles… mas sim, responsabilizei que de facto, quem é sócio e pagante além de direitos tem OBRIGAÇõES para com o clube… E deveria sentir-se “obrigado” a ir às AG’s… e não para comer empadinhas ou croquettes mas sim estar atento ao que é proposto e votar em consciência (coisa que acredito, repito ACREDITO, a maioria de quem vota nem sabe nem quer saber o que vota… vota conforme o vizinho do lado).
Em relação a maiorias descontentes ou não, eu nunca falei em maiorias nem minorias… eu falo por mim! Agora tenho o direito de criticar o que entendo não estar bem… e não me parece correcto que haja quem critique quem não é sócio para ficar calado porque não paga quotas, quando há gente que paga para ser sócio e não quer saber do clube e das suas necessidades… Agora pergunto-te eu, quem é mais importante… Quem mete o dinheiro mas não quer saber o que é feito dele e do património do clube, ou quem não podendo ser sócio, procura informar-se e critica quando os actos praticados pela gestão credível são prejudiciais??? De que serve ter o dinheiro se apresentamos dívidas acima de 300M€???
Pelo contrário, caro RS, muito me congratulo por teres feito a transcrição já que evita que eu o tenha que fazer… respondendo então ao que dizes:
1º Sim, sou sócio desde os 6 anos (recebi o meu emblema de 25 anos este ano) quando comecei a nadar no Sporting e desde essa idade, até vir para o estrangeiro há coisa de 7 anos, que ia a Alvalade em todos os jogos. Se falhei 5 jogos em casa durante esse período de 20 anos até vir embora é muito… apenas uma coisa me fazia faltar a um jogo: representar o meu Sporting onde joguei andebol por 5 anos e, curiosamente ou não, todas as vezes que faltei foi porque tinha jogo marcado for de Lisboa para a mesma hora. Vais desculpar-me, mas cetamente entenderás que não queira colocar aqui o meu número de sócio. De qualquer modo se me mandares o teu e-mail terei o maior gosto em fazê-lo.
2º Não há qualquer incongruência ou contrasenso. Parece-me sim que confundes direitos com deveres. O Sporting existe apenas porque pessoas (talvez mais no passado que hoje em dia quando os patrocínios não mandavam o futebol) resolveram contribuir como podiam para a sua grandeza. Naturalmente, e isso parece-me indiscutível, essas pessoas deverão ter algum benefício que os faça querer ser sócios em primeiro lugar. Esse benefício é o direito (e não dever) de participar nas decisões que regem a vida do Clube… direito esse de que, tal como qualquer outro direito, podem abdicar se bem entenderem.
Tal como não podes negar a um adepto não-sócio a possiblidade de emitir uma opinião acerca do presente e futuro do Sporting, também não podes obrigar um sócio a exercer essa opinião se este não o quiser fazer. Por isso confesso que acho peculiar que digas que os sócios têm obrigações e ilibes os não-sócios de qualquer responsabilidade. Eu aceito que muitos não-sócios pelas mais diversas razões não vejam com prioritária a sua associação no Clube, mas não posso aceitar que critiquem alguem por não agir por eles.
Falas em dinheiro, mas não me parece que o ser sócio do Sporting esteja relacionado apenas com isso, até porque há muito boa gente cuja decisão de ser sócio ou não em nada depende da sua capacidade financeira. Como foi dito acima, haverá mesmo gente que gasta mais numa ida à LojaVerde do que eu num ano de quotas e numa GameBox. Ser sócio, pelo menos na maneira que eu o vejo, está mais relacionado com um sentimento de pertença e com um sentido de participação do que com outra coisa qualquer. E esse sentido e sentimentos concretizam-se na possibilidade de eu, em linha com os Estatutos e quando requerido, poder participar activamente na decisão do que deverá ser o futuro do Sporting.
Para terminar e no sentido do post, sei que sou um priveligiado por ter tido a possibilidade de crescer fisicamente perto do Sporting. No entanto, tendo corrido o país e o mundo como adepto e como atleta sei também que isso pouco importa, pois há muitos que vivem apaixonadamente o Clube e dariam tudo pelo Sporting e nunca assistiram a um jogo em Alvalade. Para mim, é simples o Sporting é de quem o sente e de quem participa (de uma ou de outra maneira) na vida do Clube…
Off Topic:
“José Eduardo, conselheiro leonino, está preocupado com o momento vivido pela equipa de futebol do Sporting e «o silêncio» de alguns dirigentes.
«As pessoas não podem fugir às responsabilidades, não posso pactuar com alguns silêncios», destacou, considerando que «Luís Duque e Carlos Freitas são os grandes responsáveis pela constituição do plantel».
Em declarações à Renascença, José Eduardo lembra que «no ano passado quiseram abandonar a formação e os resultados desportivos foram maus».
O conselheiro dos leões crê que «este ano vão pelo mesmo caminho» e seguindo esta linha orientadora, Eduardo antevê que «a culpa não é só do treinador».
In “ZeroZero”
Corja é esta merda caralho. Enquanto existir uma merda chamada “Conselho Leonino” composta por gajos deste tipo, o Sporting não precisa de inimigos externos, pois eles estão dentro da própria casa…
Somos o único clube que tem esta merda! Serve para quê afinal? Para gajos como este terem protagonismo a criticarem quem (bem ou mal) tem responsabilidades no clube e dá a cara por ele, enquanto estes gajos nunca têm responsabilidade de nada de mal, só do bem que acontece ao Sporting? Ter um “tacho” à custa do Sporting é isto caralho…
Farto destes parasitas…
Completamente de acordo.!! Só falam bem quando há proveitos para os proprios.
Ainda esse gajo tem um restaurante no Estádio..!!
Sim, Deus (o de lá de cima, não o seu representante argentino) nos livre de pessoas que pensam de forma diferente (e têm olhos para ver que o Sporting está nas ruas da amrgura) e emitem a sua opinião. Sim, porque se não houvesse Conselho Leonino não havia nem críticas, nem sugestões nem ladainhas. Basta ver como era no Benfica. Não havia Conselho Aquilino e os Jaimes Antunes, Gaspares Ramos e Brunos Carvalhos (o deles) desta vida estavam caladinhos como ratos.
Oh Hugo sabes ler?
Desde quando é que o que eu escrevi tem a ver com censura de opiniões?
Responde lá tu,
Para que serve o Conselho Leonino?
Qual é a responsabilidade destes senhores?
Qual o seu “peso” na tomada de decisões dentro do clube?
Qual a competência dessas pessoas para essas funções?
José Eduardo tem responsabilidades (se sim quais?) ou apenas direitos?
Que decisões “influenciou” e “influencia” o conselho leonino? E de que forma? O conselho leonino foi contra todas as medidas tomadas até agora?
Não têm responsabilidades? Só direitos?
O local próprio para esses senhores criticarem é a praça pública? Ou é só porque fazem do Sporting uma feira de vaidades?
Opiniões diferentes todos nós temos, mesmo aqui no cacifo.
Mas eu não vivo à custa do Sporting, bem pelo contrário, nem ganho mais ou menos notoriedade pelas criticas ou elogios que faço ao meu clube.
Até que alguém me prove o contrário, para mim o Conselho Leonino é um “cancro” para o clube qualquer que seja a direcção, qualquer que seja o presidente, ontem, hoje e sempre.
Primeiro, em relação ao Conselho Leonino, ver artºs 63º e 64º dos estatutos. É uma espécie de senado nos países que o têm. Pode ser uma coisa boa ou má, conforme as circunstâncias. Não garanto, mas penso que as suas funções não são remuneradas.
Segundo e mais importante, o José Eduardo faz parte do Conselho Leonino, mas não o representa e quando fala, fala em nome individual. Isto é como se o bastonário da ordem dos advogados dissesse “Eu adoro porno! Especialmente daquele em que elas apanham por trás!”. Isso queria dizer que todos os advogados gostavam de porno? Ok, mau exemplo, mas percebeste o que quis dizer.
Terceiro e ainda mais importante. O que ele disse é mentira? Se fosse o Conselho Leonino a dizê-lo, era mentira? O Sporting está muito mal e a cura não passa só pela mudança de treinador e esta é a verdade. O mal está aí e não no facto de um Zé Eduardo qualquer o dizer ou no facto de existir ou deixar de existir um senado no Sporting.
1º Eu não falei em remunerações, falo em notoriedade, em privilégios conseguidos à custa do Sporting.
2º “Fala em nome individual”. Ok. Fica por aí porque o teu exemplo, foooodddaaa-sssee. Ele pode falar em nome individual, isso não invalida a sua ligação ao conselho leonino. Pelo mesmo motivo não concordo que o presidente da AG seja “paineleiro”
3º. “O que ele disse é mentira?” Quando ele diz: “no ano passado quiseram abandonar a formação”, a mim parece-me mentira.
Mas o mais IMPORTANTE é isto, esquece por momentos que tu não gostas desta direcção e imagina que por exemplo que o presidente é BDC.
Achas que intervenções deste tipo são benéficas para o clube?
Achas que estes senhores que têm o privilégio de poder reunir com os nossos dirigentes em privado, têm o poder de “influenciar” decisões, pois têm um “peso” importante dentro do clube, precisam de vir exprimir a sua opinião para a praça pública? Não consideras isso grave???
Pensas que o que estão a fazer com esta direcção não fizeram já com outras e vão continuar a fazer no futuro? Meu caro, o que estes senhores tentam fazer (ou fazem mesmo) é gerir o clube, sem terem a parte fodida que é dar a cara quando as coisas correm mal, aí basta criticar as medidas tomadas pela direcção, seja ela presidida por um “Godinho Lopes” ou por um “Bruno de Carvalho”. DUVIDAS?
Vê a lista
http://www.sporting.pt/clube/orgaossociais/conselholeonino.asp
Não concordo contigo, MeuPai… acho que o que o José Eduardo diz nada tem que ver com a Direcção em si, mas sim com o modelo proposto para o futebol do Sporting. Ele nunca se candidatou a lugares no Sporting e sempre defendeu (pôs o seu modelo ao dispor de qualquer direcção que ganhasse) um Sporting baseado na formação que evitasse os gastos astronómicos e que a longo prazo pudessem assegurar a sustentabilidade do Clube.
Então discordamos nesta matéria “SPORTING?! SEMPRE!!” ( o que não tem mal nenhum).
Como já referi em cima, há lugares próprios para essas pessoas manifestarem a sua opinião (e nesse aspecto, esses são uns privilegiados), por isso qualquer manifestação pública do género eu considero como um acto em beneficio próprio e não em beneficio do clube. Mas os meus argumentos estão em cima e não vale a pena estar-me a repetir. Já concordamos noutras matérias, discordamos nesta.
SL
Like
Também me cheira, mas se não estou em erro jogámos “a la batalha de Etihad” no dragao o ano passado e não correu bem…
E mesmo em Manchester só não deu merda porque o Patricio foi enorme mesmo a acabar.
Isso do Sá ser bom contra os bons é mais mito que outra coisa, é prefeitamente natural que os nossos jogadores se motivem mais para esses jogos.
Foi…Boa era a táctica do domingos contra gaivotas, corruptos e braga… os jogadores é que não estavam motivados.
Não me viste a dizer que o Domingos era bom…
Se preferes acreditar que o Sá é bom cos fortes parabens para ti, espero que estejas errado, é que pela tua lógica vamos descer de divisão, pois 12 pontos não chegam.
Boa é a táctica que ganha a Guimarães, Estoris e Rios Aves. Onde anda ela?
Sim, o Videoton é forte hehehe!!!
300% de acordo contigo gamebox, mesmo na mouche, só que há muito ceguinho que se diz sportinguista que não quer ver.
Saudações
O videoton está forte… muito forte!
diga-se que também no Etihad levámos 3, foi épico, mas perdemos o jogo…
Contra o City o grande mestre da táctica decidiu ficar cá atrás recuadinho à espera de levar 4 golos, a sorte foi que só acabaram por entrar 3… Deu certo, vá lá…
Ferrolho!.
Mas os próximos não são nada que se pareça com Estoril, Gil, Rio Ave ou Guimarães.
Medo, muito medo.
Preciso um milagre.
Aí está o nosso problema é exatamente nessas equipas que mencionaste mas ao contrário,é dessas que temos de nos preocupar,equipas mais fracas,mais fechadas que defendem basicamente com o “autocarro”.
O medo é porque o próximo perdeu pontos esta jornada.
Vai com tudo (tu sabes) lá para dentro.
Um milagre é o que digo.
Que venha de lá esse milagre então,só a vitória interessa.Estar a 2 pontos do Porto era o recomeçar deste campeonato.
Mas vou lá na mesma.
217917000
Poderá estar aqui a luz para o teu tratamento.
Ah ah! Muito bom Trolha!
Fizeste-me googlar o 217917000!!!
Deste “bem” não quero ser tratado.
Se me matar, feliz por ser com Ele.
É o tipo de jogo que o Sá sabe preparar as equipas, o pior é quando temos que ganhar a equipas como Academica, Guimaraes, Rio Ave, Estoril, Maritimo etc etc..
Essa merda tá viral em todo o lado, em 3 dias já tem 300 e tal mil views e hoje já passou no tá bonito e sites do genero, ou seja quando actualizar os views amanhã já terá bem mais de 500 mil, incrivel como um video parvo consegue este sucesso, explica muito sobre a nossa sociedade.
Se estás a falar da paródia da música dos Gotye, é mais devido ao facto de o Sporting ter descido ao ponto a que chegou do que à “nossa sociedade”.
Eu apostava mais no efeito Zenit
Eu acho que contra o foculporco, vamos esmagar. Vai ser exibição brilhante, coroada com resultado épico.
E não estou a brincar.
Por outro lado, isso não vai querer dizer que as coisas vão ficar melhor no resto do campeonato. Vai apenas significar que temos enorme potencial, e que as coisas levam o seu tempo, não precisando de ser mudadas, uma vez que não há mudança que acelere o que leva tempo a fazer.
Mete mais tabaco nisso…
E roda pra este lado que é da boa…
Começo a duvidar que sejas do Sporting…
Dou tanto tempo ao SP quanto o Nuno Espirito Santo tem de treinador no curriculo e já com uma vitória em Alvalade pelo Rio Ave. Essa treta da inexperiência é isso mesmo…uma treta. Ou se é bom e capaz no que se faz ou não.
Espero pelos teus comentários de efeito placebo após embate nas antas, se bem que não devam andar muito distantes deste último.
Não vão andar, seguramente, muito distantes deste último. Não costumo escrever “a quente”, salvo raras excepções.
E como devo ser do Sporting há mais tempo que tu (e não duvides que o seja, escusas de ser foleiro…), já estou cansado de ver os resultados da tua solução milagrosa aos nossos problemas. E o resultado é continuarem os problemas.
É aliás engraçado tu, e tantos outros, rotularem-me (e a outros) de acomodados, frouxos ou perpetuadores das nossas desgraças, quando na prática o que tem acontecido sempre é o contrário daquilo que defendemos, e precisamente aquilo que tu e eles defendem (mais uma vez…): instabilidade permanente, “chicotadas” regulares, crítica fácil perante resultados pontuais, sempre com o argumento que “assim não vamos lá”, e “o que é preciso é outra coisa qualquer”.
Espero que, desta vez, as coisas acabem de forma diferente do que aconteceu (ou começou a acontecer) há um ano atrás com Domingos. E antes com outro, e antes com outro ainda, e por aí fora.
Caso contrário, daqui a um ano cá teremos que te aturar, e a tantos que pensam como tu, a dizeres que o substituto do Sá Pinto não tem unhas para esta guitarra, que deve ser despedido, e que quem se opuser à tua sentença é um acomodado, frouxo e perpetuador da nossa desgraça….
Tenta ter perspectiva. E tenta distinguir uma solução de um mero paliativo às tuas frustrações.
Desculpa, mas eu não te rotulei de nada e se consideras alguem que procura ou luta por uma melhora do seu estado, da sua condição, como um frustado, aconselho-te revêres sériamente esses cânones pelos quais te guias.
Ainda bem que afirmas ser do Sporting à mais tempo que eu, até porque dizer isso perante alguem que se desconhece por completo, só desvaloriza ainda mais tudo o que dizes.
Apoiadissimo Placebo, já faz impressão estes adeptos da continuidade da instabilidade. Mas parece-me que não os convences, eles têm na ideia que se não houver instabilidade e descontentamento os jogadores relaxam e o mundo acaba.
Embora não esteja tão confiante como tu, acho que é 50-50 entre “vitoria nas antas, sá pinto rei das tácticas” e “derrota nas antas e sá pinto pior que paulo serge”.
É a realidade que temos, também não seria grande ideia despedir o treinador antes do jogo nas antas, entrar um novo treinador para perder esse jogo e ficar logo queimado, assim adia-se para a altura certa.
Má interpretação, ou má escrita, confesso que posso ter dado azo a confusão: quando falei das “tuas” frustrações, obviamente que neste caso as tuas frustrações são as “nossas” frustrações.
Ou seja, critico a tua reacção às frustrações, e defendo outra atitude perante as frustrações (que, para que fique claríssimo, não são só tuas, são de todos os sportinguistas, eu incluído).
Digo (ou adivinho) ser do Sporting há mais tempo que tu, baseado no facto que admito que sejas inteligente, e que defendas o que disseste atrás por não ter visto o mesmo filme tantas vezes quanto eu. Mas enfim, se isso te perturba, corrijo: não, não tenho a certeza que és mais novo que eu, apenas aposto que és (e já agora, sou de 1974, só para poderes confirmar se até apostei no argumento certo).
1-0 para mim, visto ser da excelente “colheita” de 73, já levo um pouco mais de sofrimento nos ossos ;)
.
Disseste tudo! Não acho que a experiência seja um factor irrelevante mas concordo que um treinador ou é capaz ou não é capaz, ou tem competência ou não a tem!
O Fergunson com os anos que tem de futebol é muita vez questionado e no entanto é a experiência em pessoa, se a experiência o tornou melhor treinador? Talvez. Mas as capacidades têm de estar lá desde o primeiro momento em que pega numa equipa.
A pergunta que faço é: Será que o Sá Pinto para o ano será melhor treinador que este ano? Não me parece, é um treinador com medo, medo em todos os sentidos: na táctica que utiliza, nas palavras que escolhe antes e depois dos jogos, na maneira com que chama a atenção um jogador… Enfim, custa-me dizer porque o Sá Pinto é o expoente máximo do sportinguismo mas é esta a verdade, o Sá Pinto é um treinador incompetente. Pode ser que se mudar radicalmente a sua maneira de abordar os jogos venha a ser útil ao futebol enquanto treinador mas não é no Sporting que vai ter tempo para “aprender”, somos o Sporting Clube de Portugal, EXIGÊNCIA tem de ser a palavra de ordem. Treinador com curriculo precisa-se.
Já lá vão 9 meses como treinador do Sporting, futebol não se vê mas ainda tem que ter mais tempo!!!!LOL. LOL.
Sim. É preciso mais tempo.
Esta merda de desculpabilizar o treinador e imputar culpas a um ente invisível que mina o Sporting há anos também já farta.
Fodasse, é verdade a cultura de Sporting no Sporting está a ir por água abaixo e que projectos bem pensados e montados não abundam em Alvalade.
Mas agora é o Godinho ou o Duque que têm a culpa do Sporting ter perdido com o Rio Ave? De ter empatado sabe-se lá como com o Estoril? De ter 6 pontos em 15 possíveis?
Mas quem é que escolheu o Sá Pinto??
Saltou pro banco à força?
Ou foi dar o peito às balas pra defender uma direcção mesmo sabendo que o mais provável era ser despedido passado poucos meses pois nunca teve nem terá competência pra ser treinador?
Não sabe o que lá anda a fazer? Claro que não, mas mesmo assim aceitou carregar este fardo mesmo sabendo que ia queimar a sua relação com os Sportinguistas, sacrificou-se, quanto a mim erradamente porque esta direção não o merece (no entanto é o que temos), mas o que é certo é que o fez e só por isso tem o meu respeito.
Até termos uma solução como deve ser (Oceanos ou Pedros Martins nunca na vida, precisamos de velhas raposas) deve ficar o Sá.
Essa merda de desculpabilizar quem toma as decisões é que já farta.
LIKE
Até o Ferguson era despedido no Sporting, o Wenguer apedrejado á saida da academia e o Benitez esfaqueado no aeroporto nem sequer chegava a assinar, aqui é assim, quem não ganha no imediato é logo despedido. Venha lá outro então!?!? já agora o próximo é quem???
Fodasse achas mesmo que o Sá Pinto foi altruísta e decidiu aceitar ser treinador do Sporting, para bem do próprio Sporting?
Que um CV baseado em meia dúzia de jogos dos putos é suficiente para chegar a treinador do Sporting?
Claro que o Sá Pinto agarrou provavelmente a única oportunidade na vida para treinar um dos grandes. Preparado ou não, aceitou. Como qualquer gajo com um mínimo de ambição aceitaria. E aceitou por isso mesmo, porque lhe deu projecção e uma oportunidade de dar nas vistas que, como se esperava, foi contraproducente.
Mas não posso aceitar o Sá Pinto por ter aceite, também eu o faria
Para bem do Sporting não, mas para bem da direcção não tenho dúvidas, se ele não tem dado o peito às balas estes Godinhos já tinham caído tal era a espiral em que estávamos quando o Domingos foi despedido.
Se estamos melhor agora? Claro que não, o efeito chicotada já passou e o Sá até é mais fraco que o Domingos a treinador, mas isso não muda o que eu disse antes.
Ambição sim, mas conhecimento das limitações ainda é mais importante, e o Sá sempre soube que não tinha capacidade pra treinar o Sporting, mas na altura não íamos arranjar ninguém com essa capacidade e muito menos alguém que aos primeiros falhanços não fosse logo criticado.
O Sá tinha a vantagem de ser uma velha glória e de ter de ser mesmo muito mau para se lhe acabar o crédito, e com isso ganhar tempo pra se arranjar uma solução melhor, o que não tenho a certeza que tenha sido feito, devem-se ter entusiasmado com a vitoria sobre o City.
A razão porque aceitou foi por achar assim como muitos acham que não é ao caírem as direcções que o Sporting anda pra frente.
Eu sei isto a 100% : O Sporting vai entrar em campo todo metidinho no meio-campo defensivo e vai tentar explorar o contra-ataque. A nossa moleza, contrastará com a grande intensidade de jogo do Porto e com a garra dos jogadores no FCP !
Entraremos em 4-3-3, com Viola e Izmailov nas alas, Wolfswinkel na rente, com Elias, Rinaudo e Adrien no meio-campo e a defesa será a mesma.
Vamos apresentar um futebol mais airoso, com os passes a entrar melhor, e vamos dar um ou outro ar da nossa graça nos 1ºs 15 minutos. Não iremos materializar nenhuma oportunidade criada e o Porto aos 20 minutos está a dar-nos 2 na peidola.
Na 2ª parte, entra o Labyad pelo Viola, porque Sá Pinto vai achar que o Argentino é o pior em campo, mesmo que este esteja a ser um dos melhores. Wolfs, sendo um dos piores, continuará em campo. Elias e Adrien serão sacrificados por Carriço e Gelson … o resultado acabará com 3-0 ou 3-1 para o Porto !!
Aqui está o meu prognóstico para o jogo de dia 7 de Outubro … resta saber se Sá Pinto continuará no poleiro.
Apenas mais suma questão : Se o Sporting ganhar ( coisa que acho difícil ), não dará seguimento ao resultado obtido no Dragão, e logo logo escorregará de novo.
Perguntar-me-ão porque raio escrevi o que escrevi … eu digo-vos tão somente isto : NÃO ACREDITO NO MEU SPORTING … NÃO ACREDITO NO MEU CLUBE ! AMO-O ATÉ AO TUTANO MAS, ELE ESTÁ COM OS PÉS PARA A COVA !
Zandinga és tu?
Com esse nome, tens muito por onde gozar lol lol lol !!
“Wolfs, sendo um dos piores, continuará em campo”
Tens visto os jogos do Sporting? Reparaste que, dos 11 golos que marcámos até agora, 5 foram dele? E reparaste que tem jogado que se farta?
A sério, este pessoal mesmo quando tem do que falar mal, consegue encontrar sempre mais para criticar…
Falta alguém falar mal do Patrício, há candidatos?
Que tristeza!!!
Com adeptos destes quem é que precisa de inimigos…
P.S.- Se não for pedir muito, e fazendo apelo à cartomancia, manda aí a chave do EuroMillions para amnhã…
Tristeza hein !?? … pensei que tristeza fosse o péssimo futebol praticado até agora !! Esse sim, é triste até não mais poder … dá-me um optimismo do caralho mesmo !
Deixem de ser cegos e meninos de coro foda-se … façam-se homens e passem a ver as merdas como elas são !! Uma coisa é o que queremos ouvir e ver, outra bem diferente, é o que necessitamos de ouvir e ver. Comecem a ver o nosso clube como um filho toxicodependente pah … só nos roubam a carteira, roubam-nos a casa, só para matar o vício … mas resquícios do que outrora fora, nem vê-los !!!
* Mas não posso criticar o Sá Pinto por ter aceite, também eu o faria
Era mesmo importante que o Bolo de Arroz recuperasse para os Andrades. Desde que se lesionou, o Cédric só tem feito asneiras. Talvez não fosse má ideia poupar Izmailov para o Dragão e dar rodagem ao Adrien ou Schaars. No ataque, Viola deverá render Carrillo no flanco direito (aqueles pés parecem tábuas).
Se Cedric passa de 80 para 8 só porque o Xandão joga em vez do Boula, alguma coisa está muito mal. Eu vejo o Xandão é a limpar o flanco do Cedric por ausência do defesa direito !! Dá as costas, o cu e as nuca … foda-se para o puto !
O problema é este : Cedric é bom mas, não está em forma. Arias na B dá-me vontade de vomitar caraças. O colombiano mete o tuga no bolso !
E baseias essa opinião em…?
… baseio a minha opinião em amendoins e pistachos !! Por favor … nem vou responder !!
Também me parece.
Paulo Silva, tens visto a equipa “B”?? o Arias não tem jogado assim tão bem… Pelo contrário, perdas de bola, maus passes, não sobe a preceito… E pouco tem jogado. Não sei porque insistem sempre nele. Mais se destacou o “gigante” Eric Dyer a jogar adaptado a lateral esquerdo.
O Cédric é muito superior, para mim. Falhou, é normal, mas temos que deixar os jogadores ganhar experiencia e falhar…
Ele viu lá jogo algum do Arias… ouviu alguém dizer que “Arias é que era” e vai de arrasto para enterrar mais um puto que tem jogado bem e, a meu ver, tem ainda muito potencial para crescer.
Clube formador por definição é aquele que aos 1ºs erros retira a confiança há sua própria aposta.
No jogo contra o Porto, o onze inicial do Sá Pinto será este:
Rui Patrício;
Cédric, Boularouzh (ou Xandão), Rojo, Insúa;
Gelson Fernandes, Rinaudo, Elias;
Izmailov, van Wolfswinkel, Pranjic
Depois entram estes como substitutos, algures na segunda parte do jogo:
Daniel Carriço e André Martins (o 3.º substituto escolhido será efectuado através de uma votação conjunta entre Porfírio, Nélson, Luis Duque, Paulinho e o médico).
Tirava o Wolfswinkel e metia o Peyroteo. É mais fiável.
O Peyroteo está em baixa forma… já não joga há umas semanas!
heheh LIKE
Contra o Porto jogamos em 5-4-1 ou algo do género.
contra o video tomas:
rui patricio
arias, boularroz se estiver a 100% ou xandao, rojo, insua
rinaudo, elias
izma, panique, viola
wolkswagen
“O Cédric é bom,mas não está em forma”,fds,mas tu passas-te da cabeça ou tomaste alguma droga que te fez mal?O Cédric é apenas aquilo que tu queres que ele seja,porque na realidade tu sabes tão bem como eu,basta estares atento aos jogos para veres que o Cédric é banal e consegue ser pior que o Pereirinha,ao menos o Pereirinha ainda dava alguma profundidade ao nosso jogo,este gajo nem isso.
O Cédric é um nojo de jogador,isto não tem nada a ver com a forma,o Cédric não tem qualidade para um clube como o scp e quanto mais rápido perceberes isso melhor será para ti.
O Cédric defende mal,em termos ofensivos é pouco acutilante,faz cruzamentos à toa,em 20 vai um de jeito,faz erros infantis na defesa,é ingénuo,viste o penalty que ele cometeu,viste o que ele fez com o gil e vai fazer muito mais,não fiques surpreso!
O João podia defender mal,mas fds,tinha uma profundidade e uma dinamica e uma garra e atitude que este gajo não tem nem nunca vai ter,para mim o Cédric é um nojo de jogador,é apenas mais um jogador sobrevalorizado,é só fogo visto,não vai ser nada de especial.
Daqui a 1 ou 2 anos nem estará na equipa principal,vão ver,prefiro o pereirinha que apesar de ser uma merda é mais veloz e tem mais dinâmica ofensiva e defensiva que este gajo.
Dá-me graça que falem do Xandão,o Xandão é um central certinho,farta-se de fazer dobras a merda do Cédric e outros,e depois culpam-no pelos golos quando ele não pode fazer nada?
A nossa equipa é demasiado sobrevalorizada pelos sportinguistas,nós jogadores mesmo de classe mundial não temos muitos,patrício,izma e carrillo só.
O resto pode ter alguma qualidade,mas não sao regulares nem tem tanta qualidade como por ai dizem,sportinguistas nós temos um treinador de merda,sim,temos uma equipa razoável,sim,inferior ao porto e benfica,epá eu nunca tive duvidas e tu?e temos uma direcção de merda,ou seja,não temos nada de especial em nenhuma área,por isso não vale a pena estarmos aqui a brincar ao gato e ao rato e admitamos as coisas,o scp não tem nem equipa nem estrutura para ser campeão e há muito que deixou de ser um grande,é triste dizer isto,mas é verdade,o Braga já nos passou e é só uma questão de eles cimentarem o seu lugar nos grandes,nós infelizmente,penso,que se não vier um presidente de jeito como o bdc,penso que ficaremos mais um belos anos na merda.
Jovem, INTERNA-TE……………
“…o Cédric é banal e consegue ser pior que o Pereirinha,ao menos o Pereirinha ainda dava alguma profundidade ao nosso jogo,este gajo nem isso.”
Queem escreve isto tem sérios problemas do foro psicológico.
Aconselha-se internamento urgente e compulsivo…
Com merda de adeptos destes temos que … os deixar a pregar sozinhos… Ás tantas vem uma rabanada de vento e leva-os…
Força SCP!!! Contra tudo e contra todos!
Cherba, sugiro que comeces a pedir o BI (ou o cartão do cidadão) ao pessoal antes do pessoal entrar no Cacifo… Ter de gramar com putos de 12 anos já chateia…
Humm, tanto pessoal…
É o futuro do clube, jovens adeptos com OCD que descobriram o botão de “post”. Os blogs adoram-nos.
Felizmente não são nem sócios nem vão ao estádio, o dano fica limitado ás células cinzentas que queimam a quem lê os textos de baboseiras.
Quando escreveste bdc ainda pensei que querias escrever LFV.
Não tomes mais dessa merda que ouvi dizer que faz mal. Comparar Cédric ao João Pereira e dizer que João Pereira é melhor… lol
O Cédric é o futuro da selecção capacita-te disso.
Parabéns pela arte de condensares tanta merda em tão poucas linhas
És um belo debitador de merda
O Porto nesse jogo vai ser claramente favorito, mas nós Sporting vamos lutar pela vitória! SOMOS SCP!
Eu vi dois jogos do caralho…com incerteza no resultado…com o Sporting a cair em cima ….eles…a sufocar diria mesmo!!!
Cum catano!!!!!!….
Grandas jogatanas andamos a fazer!
Lutamos até ao fim…
.Depois…bati com a cabeça na mesinha de cabeceira e percebi que era contra o Gil Vicente e o Estoril!!!
correct. Massive all out attack from Sporting Lisbon…ouch the other team is a shitty team.
Sá Pinto confio em ti.
Domingo estou lá no Dragão para te ver ganhar.
Força SPORTING!
sim confia . fazes bem. a culpa do sporting estar como está é dos sócios.
Por falar em coisas que já hoje me passaram pela cabeca….Já hoje me passou pela cabeca que vamos ganhar no dragoum e vamos arrancar para uma boa epoca!
ahahahahahahahahahha epa voces deliram. A culpa é mesmo nossa. Temos o que merecemos
porque nem todos os Putos são parvos!!!
” Gostei muito da exibição do Sporting no sábado, foram 25 minutos finais fantásticos”
By Presidente da mesa da AG do SCP há alguns segundos
Mas o que andam a dar nos corredores do estádio?! É que deve ser coisa boa chiça!!
Croquetes com erva!
Z
Não gosto do estilo, mas o Serrão tem razão…coitados dos que acham que um empate com Estoril é bom, ou uma vitória suada perante o gil é espectacular…
Assim, pelo menos, somos coerentes…patéticos no relvado, nas bancadas e na TV.
Eduardo barroso ha poucos minutos “adorei os ultimos 25 minutos”
foda-se..inacreditavel..
Eduardo Barroso sob efeitos de anestesia geral, o que causou delírios e alucinações no sábado.
Totalmente natural. Acontece-me a mesma coisa frequentemente.
o que o homem quis dizer foi o q todos percebemos. O SCP jogou apenas nos ultimos 25 minutos da partida.
Será pura coincidência esse 25 minutos serem exactamente o tempo em que o Estoril jogou só com 10?
Mais um dia que passa e Sá Pinto não foi despedido!!!!!
ESTAMOS FODIDOS!!!
nao! foi mais ou menos no minuto em que entrou um gaijo que procura jogar futebol em vez de passar o tempo a ir à linha e cruzar e a ir a linha e passar para traz
O que o homem quis dizer, e que já toda a gente sabia, é que não percebe nada do fenómeno futebol…e que só diz merda atrás de merda.
Pode ser um grande sportnguista, um excelente cirurgião, um óptimo pai, epá mas por favor…de futebol é zero. Até me encolhi quando afirmou que tinha sido dos melhores 25 minutos da vida dele.
bem fodidos
nada q um empate na hungria e uma derrota no dragao nao resolvam
Preferir a derrota para criar ainda mais desastres no clube é que é de Sportinguista com S grande.. és ridiculo.
coisas que ja me passaram pela cabeça: não sei se os “B” nao ganhariam aos “A” neste momento…
Não digo que ganhassem à equipa principal, mas eram bem capa de terem ganho os jogos contra o Rio Ave e Estoril em casa. Dá que pensar.
capazes*
A mim cheira-me é a esturro…
Por amor de deus,alguém no seu perfeito juízo acredita que o scp vai dar a volta por cima com este treinador medíocre e esta direcção,enfim,nem há palavras para descrever a tristeza em que o scp se encontra.
A mim já me custa ver apenas os jogos pela tv porque são mesmo penosos,é duro dizer isto,mas o scp não joga nada de nada,não joga a ponta dum chaveiro,fds,não se vê uma jogada com princípio meio e fim,ausência de ideias e de fio de jogo,nosso futebol é tão mau que até tenho vergonha de falar com os meus amigos sobre o scp.
Ainda por cima viu-se isto contra Estorils e Gil Vicentes,equipas muito fracas que vão lutar para não descer,isto é no mínimo confrangedor.
Se nem a estas equipas ganhamos e jogamos tão mal,então como querem vencer o Porto e Benfica,também que os outros podem estar mais fracos,está bem que cada jogo é diferente,mas fds,o scp se já estava fraco no ano passado,este ano passou para fraquíssimo,estamos muito mais fracos comparativamente ao ano passado e alguém tem de ser responsabilizado por isto!!!
O scp a continuar assim vai lutar para não descer,não estou a brincar,nos estamos a um nível dum Guimarães,mas esses ainda se percebe,estão falidos,não tem dinheiro para bons jogadores,agora nós investimos milhões em jogadores,tiveram tempo para ir buscar um treinador de jeito e não jogamos népia.
Alguém acredita que venceremos no Dragão?eu não,até com os húngaros tenho as minhas dúvidas,o scp este ano está muito fraco em relação ao ano passado,no ano passado mesmo com Sá discutíamos bem estes jogos com os grandes e em casa não perdíamos,este ano é diferente,algo se passa,o sá pinto é fraco?claro que é,nunca tive dúvidas,mas não é so ele,a forma como o scp está tem de ser responsabilizada pela direcção tb e pelos jogadores que não mostram atitude e garra no relvado.
Fds,nunca mais atinamos,sempre a sermos gozados pelos lamps e corruptos,fds,já chateia
Se votassesm no BDC,que era o melhor presidente po momento e neste momento não estávamos com estes problemas todos,puta que pariu o sá,puta que pariu o gordinho flopes e o gordinho do duque e os seus dirigentes de merda a chularem o nosso scp,fdps,eu quero-vos no crl!!!!
Claro porque tu és vidente e sabes perfeitamente que com Bruno de Carvalho, venancio e Inácio na estrutura iamos tar a golear todos os jogos, com um fio de jogo impressionante e em 1º lugar destacadissimos. Asério que te dizes sportinguista? aserio que tens vergonha e nojo de falar do sporting com os teus amigos? o problema é esse mesmo.. eles mal por mal continuam a defender o clube deles e a achar que sao os melhores do mundo, tu rebaixas-te e deixas que te gozem..
É o problema dos anti, estão tão viciados em dizer mal do próprio clube que nem percebem que o que não falta são motivos para calar e ridicularizar gaivotas e corruptos, quando são insultados ainda concordam…
“…quando são insultados ainda concordam…”
Eh pá melhor é que as coisas estejam á nossa frente e continuamos a dizer “MENTIRAA MENTIRA MENTIRA”…
É mentira que temos um passivo acima de 300M€?? que gastamos uma batelada de dinheiro numa equipa que em 2 anos consegue um 4º lugar (In extremis, diga-se de passagem, porque por pouco não eramos passados pelo MAritimo) e este ano nem um jogo de jeito?? que não ganhamos jogos?? Que ainda não conseguimos sequer fazer um jogo de jeito?? Que o Sá Pinto é inexperiente?? etc etc etc… ??
Pior que um cego é um cego autista… Nhasse
Ajusta o barrete nas orelhas, enfiaste demais e arriscas ficar mouco.
Ninguem é cego para os problemas nem ninguém anda a dormir, mas há quem ache, imagine-se, que se deve criticar quando há razões, com argumentos e na altura devida, dizer que não se ganhou o campeonato o ano passado, dizer que já perdemos este, em resposta a todos os posts caso alguém não tenha percebido (são o 1% de comentadores que fazem 90% dos comentários todos cheios de dogmas e certezas futuristicas, acordam e toca de correr tudo, destacam-se bem por aumentar a actividade em prai 300% de cada vez que o clube perde pontos), insultar tudo que é jogador para ver se desvaloriza, pedir a revolução em todas as oportunidades mesmo quando o serviço de catering esqueceu os camarões na maionese, é mesmo de “cego autista”.
Com isto safam-se os outros, distrai-se o povo do facto que a revolução começou no outro lado da 2ª circular a toque de tochas e 100M de prejuízo, mas nos programas televisivos e jornais, nem um pio, estamos muito ocupados a dar voz aos costinhas armani deste mundo.
E sim, grande parte do que estes anti pensam é mentira, por exemplo: “tiramos a direcção e os problemas resolvem-se porque os outros que vierem sao muito melhores”.
“…E sim, grande parte do que estes anti pensam é mentira, por exemplo: “tiramos a direcção e os problemas resolvem-se porque os outros que vierem sao muito melhores”.”
claro, não ganhamos nada, aumentamos passivos a um ritmo alucinante, vendemos quase todo o património (algum a 40% do seu valor de mercado aos “mais ou menos familiares”), mesmo com receitas negativas conseguimos vender percentagens de jogadores a preço de custo ou até por valores abaixo disso, andamos, em termos de futebol a não jogar nadinha (não digo que já perdemos o campeonato, mas se já de si seria dificil, então a jogar assim como temos jogado é impossivel, e jogando assim…), andamos a vender jogadores internacionais a preços de saldo, fizemos um caminho que eventualmente nos vai levar a ter que vender a SAD (se alguem estiver interessado), etc etc etc…
Mas “Ninguem é cego para os problemas nem ninguém anda a dormir…” se não andamos, então disfarçamos muito bem…
valham-nos algumas modalidades como o futsal, andebol, Hoquei… e a equipa “B” para nos dar algumas alegrias.
“…E sim, grande parte do que estes anti pensam é mentira, por exemplo: “tiramos a direcção e os problemas resolvem-se porque os outros que vierem sao muito melhores”.”
A solução então é manter os que nos puseram na situação em que estamos…
Fora as mudanças… Manter o que existe que é mau e que não vai melhorar é melhor que arriscar na mudança e poder acertar…
Quero ver o Pereirinha no dragão, o hoje joga sempre bem, a lateral direito, contra equipas fortes. Espero que Boula volte.
O meio campo com Rinaudo Elias e Izmailov.
Nas alas Capel e Viola, na frente o WV.
Tou farto desta merda de campeonatos sempre a sofrer sempre atrás sempre na merda, dassss.
Tou farto de ver outros na champions e um gajo a jogar com o Videoton.
Até a merda do Atlético de Madrid já ganha e está a fazer um grande campeonato em Espanha, com um treinador como deve ser claro.
Gosto do Sá como sportinguista, embora não me esqueça das declarações quando estava na Real Sociedad dizendo que era portista e queria jogar no porko, mas tem de dar mais e muito mais. Se não consegue afaste-se. Tou farto de aturar os risinhos dos tripeiros e dos lampiões, fodassssssssss
É isto que também nos faz mal. Vamos pensar no jogo com o Videoton e depois sim analisar o Porto.
Pereirinha no Dragão ou em qualquer outro estádio em que o Sporting jogue? Foda-se!
O Reinaldo deve-te ter dado uma caralhada na cabeça, só pode.
Fodassssssssss é melhor o Cedric, que ainda não enterrou!!!!!!!!!!!!
Espera ai já fez merda que resultou em golo duas vezes, já para não falar dos cruzamentos a la Abel.
Fodassssss digo e reafirmo o Pereirinha é mais jogador que o Cedric, ou já se esqueceram de quem jogou contra o City e nunca fez merda. Já outros contra Gils e Estoril temos de dizer que são fantásticos.
E quando ganhávamos e humilhávamos o clube dos seis milhões, lembrem-se quem fez miséria naquela defesa, era ver o Sidney e o Luisão à procura dos olhos.
Mas fodassssssss bom é o Cedric e o Adrien, esse então renovou e desapareceu.
Olhem para a equipa e para as alternativas caralho
Acordei com este pensamento:
“o grande erro do Sporting é desvalorizar as (poucas) vitórias que vai conseguindo, desvalorizar os treinadores e jogadores que as conseguem, desvalorizar quem para elas mais trabalha…”, os exemplos são inúmeros!
Se atentarmos no rival mais a norte, vemos que os craques que lá vão passando, são sempre substituidos de uma forma ou outra, mas os que rasgam os calções e saem do campo cheios de lama, vão sempre ficando.
Acho que no Dragão vamos jogar com Patrício, Cedric, Boulahrouz, Rojo, Insua, Rinaudo, Schaars, Marat, Viola, Wolfswinkel e…Jeffren!
Por mim, o Jeffren tinha esta (e mais) oportunidades. Andamos a levar jogos a fio com o Capel só tem feito merda e o Carrillo, que pode vir a ser um jogador do caralho, mas ainda tem que crescer e andamos a sentar no banco o Jeffren, que é criticado porque quando lhe dão uma oportunidade de 5 ou 10 minutos, o gajo não rende! Foda-se, se há jogadores-fetiche, que têm as oportunidades todas, porque é que este não pode fazer uma série de jogos seguidos? Só a jogar regularmente é que ele pode fazer alguma coisa!
concordo com a tua equipa, e entre capel, carrilho e jeffren, pelo menos de inicio desses 3 so pode jogar 1, ou jogando 2 um deles terá de ser o jeffren, que é dos 3 o que consegue equilibrar melhor a equipa.
ja se viu que com capel e carrillo juntos ser ser numa altura do jogo que se precise de arriscar, a equipa joga mais em 4-2-4- do que 4-4-2 e fica completamente desiquilibrada.
lol,o jeffren ainda consegue ser pior que o carrillo e o capel.
O carrillo e bom,so que não é regular e faz sempre os mesmos erros porque o sá não o sabe ensinar,o capel é mediocre e o jeffren nem digo nada,fica ao teu gosto,pensa o que quiseres!
Temos que meter o viola e o carrillo ou o viola e o labyad nas alas
Jeffren pior do que Capel ou Carrillo?
Já tinhas aqui deixado algumas indicações, mas agora confirma-se…tu vês o futebol mas é com olho do cu!
Patrício,Arias,Boula,Rojo,Pranjic,Rinaudo,Schaars,Imzailov,Viola,Wolf,Labyad
esta era a minha equipa em 4-3-3,eu metia o arias porque o cédric é fraco e o pereirinha sendo melhor,não é melhor que o arias portanto…
mas prontos,eu sei que o sá vai manter o cédric,não vai meter o labyad,não vai meter o schaars,enfim,ainda mete o molengão do elias.
Começa a cruzada anti Cedric? Por 2 jogos menos conseguidos ( aliás, 2 erros? ). Tem talento, vontade, garra e atitude que Pereirinha só em sonhos. Já é mais jogador que BP alguma vez foi. Quando tiver a sua idade, será o dono do lugar na selecção. E entretanto continuará a ver gente agarrada à mediocridade e sedenta de aniquilar quem tem realmente talento, não se esconde e assuma o jogo, logo que se falhe. Contigências de quem não tem medo do risco.
Fodassssssss mas qual é a piada desta merda?????????????????????????
E o mentecapto com síndroma de down de vermelho o que está a fazer ali????????
É que estão fartos de ganhar titulos nos últimos 15 anos, finais europeias então nem sei o que diga. Vocês vão ver o que estas merdas correm quando se acabar o produto lá para o Natal.
Não fica bem misturar pessoas com problemas de desenvolvimento mental nestas coisas e ainda para mais compará-los com benfiquistas…
Sindroma de Down é uma doença degenerativa… O benfiquismo é apenas uma escolha estúpida do que fazer com a vida!
Até que enfim, alguém lúcido!
e ainda falam em falências técnicas…e no judas…até parece que o João Pinto não saiu das gayvotas para vir para alvalade ganhar o campeonato!
QUE RETARDADOS MENTAIS!!!
Não seria a chave, mas sim meio caminho andado, tirar da equipa o Capel que não dá seguimento a uma única jogada durante o jogo. Pega na bola, anda pra frente, depois anda pro meio e passa pra tras ou perde a bola. Burro!
Não me lembro de ninguem, mas ninguem defender o Pereirinha na pré-epoca. O Puto faz dois jogos menos conseguidos e rua com ele! volta Pereirinha!!
Nao admira depois fazer-mos contas na selecçao ao numero de jogadores que foram formados pelo SCP e não estão cá mais!
A Malta queima-os todos!!! é que não escapa um!
Fodassssssss desde o defeso que defendi o Pereirinha a lateral direito, pois é mais velho e muito rápido.
E sempre pensei que o Cedrid era para ir entrando. Ainda não vi o Pereirinha a enterrar desta maneira. Mas todos dizem mal do gajo. A extremo não presta como lateral é excelente.
Fodasssssss não se pode criticar nem dizer nada, há vacas sagradas??????????????????
Para os Amantes do PPC e defensores desta direcção…
SL
Quem feio ama…
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/10/02/sporting_continua_o_melhor_clube.html
Qual é que é o trofeu a que isto dá direito? Lá vamos nós de “vitória moral em vitória moral”…
Vitórias morais para um clube de dirigentes imorais… compensação?!
Ora lá anda o carnide a espalhar magia por esse mundo fora: http://www.youtube.com/watch?v=ziS6F0DxpeE&feature=youtu.be
Categoria… gaivotas no seu melhor!
Especialistas em “peinetas” e similares…
Carlos Lisboa anda a ensinar bem as tropas!
Dava uma boa capa no pasquim deles. Ah espera lá, jogaram com o Barcelona… epá… mas levaram na tromba !! Qual será a capa de amanha?
Titulo do pasquim:
“Vitória (a águia ou milhafre) voou baixinho… (Tão baixo que não chegou a ser)”
http://imageshack.us/photo/my-images/824/sapi.png/