42 thoughts on “Ao intervalo

  1. Enganas-te Cherba… Antes de Sá, muitos outros tem de fazer fila indiana (nada contra, Sunil!), e faze-los andar rumo a uma falésia…

      • Com as chamuças e o caril que deves papar, acredito que tenhas mais tempero que muita merda que se passeia pela A…

    • Quais eleições??? As do Passos? as do cotonete? as do roquete? as do Soares Franco? Não me venhas com merdas pá… o Sporting tem uma direcção que tem coisas positivas e coisas negativas, como todas… Ao nível do futebol somos uns ajinhos do caralho à 8 anos, infantis mesmo.mas é isso e ponto não é de uma direcção é das últimas 4 ou 5… até o dias da cunha era um anjinhos, mas enfim… tu preferes acreditar que não há uma coisa positiva no trabalho de tanta gente que lá anda todos os dias, que é tudo merda…

      • A tua maravilha acaba de perder com os gajos do video-clube… Faz bom proveito! Eu vou vomitar “ESTE” Sporting e já volto… Deve ser intoxicação por ter de papar disto todas as semanas!!!

      • Mas em que mundo é que vives em que um clube sério tenha uma direcção que falha rotundamente no projecto desportivo ao mudar possivelmente 2 vezes de treinador com os quais se comprometeu e não se demite?

  2. Ora bem… não me enganei muito…
    45 minutos oferecidos na 1ª parte…
    mais 20 minutos da 2ª…
    Deve ser agora que vem a reacção… resta saber se é do sporting se é do video…

  3. Eh pá, vai entrar o Adrien… É agora que vamos virar o jogo! Eu não disse que vinha aí reacção!!! Carrega… sportinguezinho!

  4. Gelson a lateral direito? O Arias nao serve? Boularoz em vez do Capitao America? O supostamente “melhor guarda redes” portugues deixa-se ficar na baliza a espera do remate em vez de assumir a area e ir buscar a bola? Este Sporting faz 20 passes, todos para o lado ou para tras ate perder a bola ou um dos centrais mandar um pirilau la para a frente…andamos nos a pagar para isto? logo a noite estou la a dizer a este gajo que devia ter vergonha e sair para nao ter que ser despedido com indeminizacao!

  5. Quando olho para o céu… não vejo nada!
    Olho para um lado… nada!
    Olho para o outro nada!
    Olho para atráas, nada vejo…
    Olho para todo e lado e não vejo o Sporting… alguém viu?

  6. Ricardo…a verdade é que desde que acompanho o cacifo sempre foste coerente….eu sinceramente estou triste com esta merda, é preciso fazer alguma coisa, mas escusavas de ficar tão contente até pareces umas das papoilas que saltam ali no meu facebook!

    • Eu não estou contente Paulo… ando há ano e meio a bater nesta tecla!

      Achas que fico contente por ver o meu Sporting na merda e eu ter razão?! Foda-se eu engolia de bom grado o meu orgulho em prol de bons resultados e dum Sporting forte… Mas desde o 1º dia que esta merda manda no clube que eu digo e afirmo convictamente… O Sporting, no meio daquela confusão das eleições, dos afinanços e o caralho foi ferido de morte! E disse-o!

      Passado ano e meio, és capaz de dizer o contrário??? Eu vejo tudo isto à minha frente e causa-me NOJO ver o meu clube assim destruido todos os dias… TODOS!
      Mas “tivemos” aquilo que merecemos por colocar esta corja… agora aguente-se em consciencia quem lá os meteu… Hoje é apenas mais um dia para pintar a cara de negro e ter vergonha DESTE Sporting!

  7. Ainda existe gente que acha que as eleições não têm peso nenhum no cenário actual … não digo mais nada. É continuar com o Godinho e Cia. !!

    • A culpa era do Polga … agora é do Xandão e do Boula … amanhãé do Izma … e andamos assimmhá anos e anos … a culpa é dos atletas, nunca é do treinador. O treinador só se lixa porque os jogadores lhes querem fazer a folha … e a Direcção também é iniputável porque até é boa. Comprou jogadores e meteu mais gente no estádio. Basicamente é isto que os iluminados romancistas acham … o resto que acha o contrário, são uma cambada de cabrestos !!

  8. A merda a que chegamos vê-se nos pormenores de amadorismo, como o facto de termos um relvado miserável e nem da puta da erva conseguem tratar, e querem vocês que saibam por o clube no rumo certo?? A única coisa que me deixa minimamente são é que eu não votei nestes gajos!

    • Ora aí esta Jusko mas, atenção … o problema não é esse … é outro. Para alguns o problema é outro mas, ninguém o explica !!
      Obviamente que isto é culpa de quem chefia e dirige, ponto final !

    • Este estádio é um aborto.

      Cabe na cabeça de alguém confiar o projecto de um estádio incrível a um putanheiro que andava a fazer vídeos de estudantes a levar no cu?

      Só não me admiro mais, porque temos a direcção que temos. Uns “burros” de gravata sempre dispostos a roubar os sócios.

      Imagino a trafulhice no reino do leão, lavagem de dinheiro, fugas ao fisco, branqueamento de capitais, e nós, toca a cagar o dinheiro das quotas, dos bilhetes, da Loja Verde, etc.

      Somos mesmo uns anjinhos do caralho.

      Em vez de pegarmos fogo àquela merda toda para os homens desampararem a loja, continuamos calados.

  9. Epa quantos sócios são precisos para pedir eleições antecipadas??? É que se não se arranjarem as assinaturas necessárias então temos o clube que merecemos ( pelo menos aqueles que acham que o problema não vem de cima).. E aí não há nada a fazer…

  10. Quero vero romancistas do costume a escrevinhar balelas e tretas … vá … comecem lá com os lemas do ” ISto é Sporting ” … blá blá até morrer … esforço, dedicação e o caramba … !! Não é por aí que se vai mudar de rumo … é dano um murro na mesa e apertando os colhões a quem tem culpa no cartório !
    Obvamente que o amor pelo clube está lá mas, não é ” passando a maozinha na cabeça do ” menino ” que isto lá vai !!

  11. No Domingo ainda somos capazes de jogar no dragão e sair de lá com um empate e vai tudo dizer que estamos bem e não foi nada… coitadinhos dos crédulos! Pior, coitado de mim que tenho de ver tanta “ingenuidade”…

    • Ricardo,

      se me garantires que as eleições vão resolver o problema do Sporting… tou contigo, apesar de não poderes votar. Se as eleições forem no Norte do país eu vou lá votar, custe o que custar, até de barco vou !!!

      Foda-se isto é o treinador !!! Ou há ordenados em atraso ou o Sá é um demente do caralho !!! Nem o Pal Serge !

      Já tenho muitos anos de Sporting e nunca vi tal humilhação !

      • O que resolve é votar em projectos, não em pessoas… Foram atrás de Duques, Freitas e o caralho e de projectos, ZERINHOS!

        Houve uma oportunidade de romper com o passado e sabe lá deus porque o resultado foi o que foi (será que foi mesmo?) porque muitos quiseram assim, apesar de afinanços…

        Meu caro pinilla… Melhor ou pior não sei se seria… mas sei que seria muito diferente de esta continuidade! Foi o que acreditei a ano e meio e só vejo o tempo a dar razão a isso… votar em continuidade deu em … continuidade!

        Os Sportinguistas TEM MEDO DE MUDANÇAS!!! Choram-se e o caralho mas quando é para mudar… tá quieto! O SPorting perdeu a garra e a TESÃO de SER SPORTING!!!

      • Podes pensar que estou contra o que dizes, mas não, só me incomoda o facto de se colocar tudo em causa quando os resultados não parecem.

        E vou-te dizer, votei BdC, queria um Sporting diferente, mas hoje não sei se faria o mesmo, hoje o meu voto ia em branco .

        Sinto-me completamente envergonhado por este Sporting.

      • Pinilla, eu quero um rumo diferente… seja com Brunos, Abeis, Zés Marias ou o que for… mas mais disto não! Quero que apareçam projectos crediveis e não “pessoas crediveis”… quero ver sportinguistas de garra e convictos à frente do nosso clube que exaltem e engrandeçam o nome do Sporting!

        Ao contrario do que muitos dizem, não tenho fixação por Messias… Apoiei BdC porque tinha ideias e um projecto… Se o inácio não era o melhor ou o Van Basten era “curto” não sei… agora que o projecto é fundamental, é… alguns chamaram-lhe ideias a Vulso… eu vi trabalho de casa, preocupação em apresentar ALGO… GL só esfregou na cara dos sócios Duques e Cenas tristes… e o resultado está aí… Mais um treinador despachado… Lembrando depois do Couceiro, do Domingos, agora o Sá… Isto não é nada!

    • Grande (sem ironias) Cherba: depois do jogo do Gil, escreveste um post a dizer “Aprendam a saborear a vitória caralho! Será que, nem nos momentos positivos, conseguimos unir-nos?”. Escrevi uma resposta que não enviei. Não quis ser o gajo que ia estragar a festa e por isso, desta vez (como durante toda esta época) não a enviei para este teu (nosso) santuário. Essa resposta, dividi-a com os meus amigos – que estavam em festa, e me mandaram, educadamente, para o caralho. A resposta era esta: “O jogo de ontem confirmou a minha actual distância em relação ao SCP. O delírio de ontem e de hoje – que é absoluto e irrestrito – a mim, embaraça-me. O que é que se festejou: 3 pontos contra uma equipa patentemente nula (o quarto grupo de matrecos que defrontámos esta época – Guimarães, Rio Ave, Horsens – sem nos conseguirmos distinguir especialmente deles)? A sobrevivência contratual do Sá Pinto? Ou alguém acha, recorrendo ao que já viu (ontem, este ano, o ano passado), que, por causa desta vitória, para a semana – com o Estoril – vamos jogar à bola e vamos impor-nos com naturalidade? E, depois daquele jogo, as lágrimas, os abraços, aquele discurso que mistura, com um ar sério e convicto, frases de manual de ensino à distância e elogios aos atletas “inexcedíveis” e à alma (salgueirista), mais embaraço causam: o estádio do Grande Sporting estava em êxtase devido à vitória agónica e completamente casual, sobre um inepto Gil Vicente, de um rapaz que nos é simpático, mas que não pesca absolutamente nada disto. PS: Eu lembro-me que, com o Peseiro, ganhámos 1-0 ao Setúbal e o homem e o Dias da Cunha foram ofendidos e, pouco depois, foram para a rua. Outras pessoas, outros tempos. Outro Sporting? ACRESCENTO AGORA: não podemos ser o clube do pessoal que delira com vitórias sem significado e rasga as vestes com qualquer derrota. Não somos esse clube, e quando fomos, falhámos. Ganhar ou perder hoje com o Videoton não modificava nada no facto essencial que não temos treinador há mais de um ano – apesar de a bola que vai ao poste e entra e a que vai ao poste e sai nos ter convencido que sim – e de que a nossa equipa pertence em percentagens desiguais a empresários e de que somos dirigidos por uma gente que tem tanto medo de largar o lugar, que já mentiu, afinou e até deixou uma claque escolher o treinador. Por isso, agora, pergunto eu, Cherba: “Será que nos momentos negativos, conseguimos unir-nos?” e acabar, de vez, com isto?

  12. Quem for correr na corrida do Sporting devia levar tshirts a dizer: eleições já!! Alguém alinha? Não quero ser o único a levar nos cornos! Eu trato do design da tshirts! Alguém?

  13. mas ninguem dá um murro na mesa??? Sinceramente!!! á tarde afirmei que pondo os pros e contra o Sá devia ficar…
    Oh pá!!! pro caralinho comigo…
    o sá não pode ficar,,,ele realmente não sabe o que anda a fazer,,,,as ideias são boas! poupar alguns aqui e jogar com os outros…a realidade é que ele nem sabe com quem ia jogar,,nem sabe quem pos a jogar….essa merda faço eu quando arrisco 5 euros no betwin num jogo da islandia…so naquela …se tiver sorte ganho 20 se tiver azar perco 5….mas esta merda é o Sporting!!! não podes levar esta merda no risco e na brincadeira! E agora os barrosos que não são informados conforme acham que deviam de ser, e os outros todos….ninguem dá um murro na mesa!!! Nunca deixarei de gostar deste clube mas,,,,
    esta será talvez a nossa pior fase….não temos nada!!! nada!!!

  14. Explicação subliminar do Sá…
    “Isto tudo não tem muita lógica”… Ahhhhh, afinal é isso… Já está, descobrimos o problema… A merda que se tem feito não tem lógica!!!!

    Agora sim vamos mesmo ficar muito fortes!!!

    Priceless…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s