12 thoughts on “Aos 30 minutos de jogo

  1. Petição pública para far-mos falta de comparência no Dragão… Senão vai ser uma “cacetada” histórica…

  2. fdx camaradas … muita triste o que se ve.
    Sabe-se a qualidade do nosso jogo , o entrosamento da equipa e a capacidade de liderança e escolhas quando estamos a perder 3-0 fora na Hungria com um “colosso” europeu… :/

  3. Já só sinto raiva, raiva de quem fez e faz isto ao Sporting e quando é assim, é mau sinal. Sinto-me humilhado como adepto, estou farto desta merda. Enquanto estes cabrões todos não desaparecerem, o Sporting passa para 2º plano.

  4. O Sá tem desculpa, não é treinador mas também não ía recusar o Sporting. Agora onde é que anda o filho da puta do Godinho? O tal que agravou o passivo em 47 milhões em apenas um ano, e trouxe o PPC, o Rogério, etc? O tal que acreditava no Domingos mas depois trocou-o por esta merda que se vê? Onde anda o Duque e o Freitas? Que nojo. Não nos levantamos. Estamos a ser encavados por uma equipa de amadores. Outros com noites Europeias com a elite do futebol e nós a levar na pá destes gajos? Nem o Marítimo, Nacional, Marítimo etc fazem estas figuras na Liga Europa. Não se esqueçam agora de andar a mandar bocas aos lampiões para unir a malta, e de pôr o Barroso a dizer que a AG correu muito bem … esta merda é uma vergonha. UMA VERGONHA.

  5. O que me deixa aborrecido é a falta de profissionalismo de Sá Pinto. O Braga e o seu treinador perderam com uma equipa romena cheia de Portugueses – demonstraram lição estudada e conhecimento do adversário.
    Não podia Sá Pinto ter previsto isto, estando em frente de um treinador português e de jogadores portugueses? Não deveria abordar como umk jogo do campeonato português? Responda quem sabe mais.

  6. Fodass tenho 31 anos…o Sporting já me deu muito mais tristezas do que alegrias,mas os ultimos anos tem sido de mais…e esta época encaminha-se vertiginosamente pra ser a pior da historia do clube!
    Sou a favor da estabilidade e contra a mudança de treinador…mas por mais que goste do Sá Pinto,o homem está completamente perdido e isso vê-de desde a pré-época:
    – Destrui um meio-campo que estava consolidado da época anterior!
    – Mudou de sistema táctico supostamente pra “jogar à Sporting”,com um futebol mais ofensivo,mas do 4-3-3 da época passada passou para um 4-2-3-1 mega defensivo.
    – Anda a queimar jogadores chave da época passada como Insúa, Elias, Schaars
    – As conferências de imprensa em que diz sempre que estamos fortíssimos!
    – Começa a época com 1 lateral direito no plantel, manda o Árias pra equipa B, e agora adapta o Gelson
    – A equipa tá a levar 3-0 e ele tira do jogo um dos poucos gajos que nos temos que dá tudo e nao se esconde do jogo, Rinaudo!
    Ate podia acontecer um milagre na 2a parte e marcarmos 4 golos etc..etc…mas esta palhaçada tem que acabar!
    Estou pra ver Domingo no Dragão…se nao ganhamos a Rio Ave, Estoril e somos goleados pelo Videoton…vimos com 1 cabaz histórico!
    Será que nao podemos ter uma época com alegrias?será que tem ser sempre de 20 em 20 anos, sendo que os 19 pelo meio é sempre a penar e a passar vergonhas?
    Este comentário ta 1 bela merda tal é o meu estado neste momento,fodass!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s