27 thoughts on “Aos 40 minutos

  1. é das poucas vezes que comento, mas desta vez nao da mais para esconder ou nao espalhar a minha raiva e frustação por ver aquela cambada de idiotas em campo que nem uma jogada de ataque com cabeça tronco e membros conseguem fazer liderada por um zé ninguem no banco de suplentes que apenas dá alma aos jogadores e sabe berrar, de resto é uma nulidade.

  2. Já só sinto raiva, raiva de quem fez e faz isto ao Sporting e quando é assim, é mau sinal. Sinto-me humilhado como adepto, estou farto desta merda. Enquanto estes cabrões todos não desaparecerem, o Sporting passa para 2º plano.

  3. Ontem vimos, eu e a minha querida, as declarações do Sá. Comentário certeiro e seco dela: quando é que o Sá Pinto vai para uma clinica de desintoxicação?

    Com um homem em farrapos à frente da equipa, o que esperavam?
    Por outro lado agradeço-lhe a revolução desta noite. É corrido na certa: já não chega ao Dragão.

    Venha de lá um treinador com currículo. Se tiver currículo, não me importo de esperar mais um ano. Mais aprendizes não!

  4. Estou com esperanças de que o Sá Pinto se demite ao intervalo e que quando a comitiva chegar já não temos direcção. Isto é mau demais para ser verdade.

  5. Já aqui escrevi vezes sem conta que um dos nossos principais problemas é o amadorismo daqueles que estão ao serviço do clube. Este amadorismo revela-se nas mais variadas vertentes (não vou falar sobre todas aqui) alastrando-se naturalmente aos jogadores, vide lance do 3-0. Felizmente não vi o 2-0 mas pelo que ouvi na televisão não deve ter sido muito pior…

    O amadorismo toma decisões impulsivas e irresponsáveis como por exemplo “contratar” o Sá Pinto por dois anos e (ainda por cima) renovar o contrato até 2014 sem que este tenha obtido qualquer resultado relevante. Sim, pois só uma direcção de amadores considera relevante a passagem de eliminatória sobre o City,

    Dou por mim a pensar em mais uma possível decisão tomada por amadores: Hoje viramos o jogo na segunda parte e o Sá é tido com um génio do banco!

    Dream on!

    Z

  6. Na verdade o Sá está a fazer o mesmo que carvalhal, pal serg, domingos e quejandos. Já era altura de percebemos q o treinador é só a ponta do iceberg. Nem o guardiola se aguentava neste bordel q é o Sporting.

    • É pois. Hoje em dia qualquer equipa que jogue contra o Sporting é um barça em potência. Não vês o Oliveira a fazer de Messi? O Caneira em versão Puyol?

  7. O benfica joga com o Barça, o Porto com o PSG…e nós é que somos goleados por esta merda que levava 4 do braga????O sporting se não morreu está perto….

  8. Com Gil entramos a perder 1-0, ganhamos
    Com Estoril entramos a perder por 2-0, empatamos
    Com Videoton entramos a perder por 3-0, só podemos perder!

    Fosse eu o presidente, demitia o homem no intervalo!

  9. Vamos falar a sério…
    O Sá anda a fazer de tudo para ser despedido e só a merda da direcção, aqueles cepos que de bola não percebem um pentelho, é que ainda não deram por isso, certo???

    • sinceramente, se ele é tão sportinguista como nos fez crer, é outra pessoa que irá orientar a equipa no Dragão…e só admito o Oceano como solução interina!

  10. O Sá Pinto quando aterrar hoje só tem que dar 1 conferência de imprensa e demitir-se!
    Eu como sportinguista,se visse que estava a prejudicar o meu clube era o que fazia!
    SL

  11. Curiosamente a unica coisa que me ocorre neste momento, a mim e aos meus filhos, é de que amanhã não vou trabalhar e eles não têm aulas, porque de enxovalho em enxovalho até à desgraça final já não nos livramos…daaassse!

    • Já uma vez tinha lido um comentário teu parecido. Amigo, não tens de ter “receio” disso. Os teus filhos só têm de mandar umas valentes cabeçadas nos outros putos, e tu, como já és homem mandas umas caralhadas aos teus colegas de trabalho. É remédio santo, nunca mais discutem futebol contigo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s