Escuta Godinho, escuta Duque Badocha!

Hoje pouco importa se estamos na merda, se entrámos muito mal, se fomos pouco ambiciosos! Hoje é dia de mostrarem que os têm no sítio e chamarem os bois pelos nomes!
Puta que pariu mais esta pouca vergonha e este clube de merda, que precisa de um cabrão de árbitro para ajudar a desligar a máquina a um Leão doente!

103 thoughts on “Escuta Godinho, escuta Duque Badocha!

    • É verdade! Como é possível passar ali tanto tempo e não aprender nada!

      Está na altura de abrir os olhos! Sermos piores que os outros! Farto de sermos os supostos bonzinhos e anjinhos de merda!

      Que me dizem de a equipa abandonar o relvado quando vê 1 roubo destes??!

  1. O porto não joga um caralho. O Sporting não tem rotinas, não tem fio de jogo, não tem rasgos. Zero. E mesmo assim só com a ajuda do boi de preto é que conseguiram matar o jogo. Ao fim destes anos todos, os corruptos continuam iguais a eles próprios. Só conhecem esta maneira de ganhar campeonatos.

  2. é uma palhaçada esta merda. é certo que jogamos pouco, mas o porto não joga mais que nós. é certo que tinhamos um treinador fraco mas o deles não é melhor. onde é que se decidem estes campeonatos de merda ? puta que pariu esta fruta podre. tou farto deste campeonato portugues

  3. Continuo a achar que a equipa não é má, apenas precisamos de um defesa direito. O Cedric uma especie de Pereirinha.
    Agora é nitido, o Sá deixou a equipa na merda não fazem uma jogada que envolva 3 jogadores.

    • Foda-se não queimem o puto, aquilo foi penaltie? o gajo levanta-se e roça com a mão na bola, o tipo do porco já nem tava na jogada.

      A merda é que estes putos no Sporting são lançados à martelada, nem têm tempo para respirar. Depois se os queimamos, é vê-los passados dois ou três anos a dar cartas noutras equipas.

    • O Cedric fez possivelmente hoje o jogo mais conseguido com a nossa camisola. Tapou o dele e o de outros. Suou a camisola como nenhum de azul e branco suou.

    • Nos ultimos minutos o Cedric limpou pelo menos dois golos dos corruptos.
      Temos de nos conter e dexiar crescer os putos, custa muito, mas tem de ser.
      O Rui Patricio é o guarda-redes que é, mas já passou pelo mesmo do Cedric.
      Temos alguns que ganham sei lá quanto a mais que o Cedric e ……….. nem para apanha bolas em Alvalade servem.

      • Se o do Cédric é penalty, o do Rolando de há dois anos é um triplo penalty. Foda-se, é comparar esses dois lances e está tudo dito sobre a arbitragem em Portugal.

      • O Cédric tem estado a um bom nível. Comete alguns erros típicos de quem entrou agora no barco mas tenho a certeza que temos ali, pelo menos, um lateral em quem confiar.

  4. Vergonhoso… Não jogamos, não damos porrada, não marcamos a diferença a nível dire(c)tivo…
    E agora para a noite acabar em beleza é sintonizar a RTPN e ouvir o serviço público que é o ROC falar do Cheers e do business as usual…
    Estou tão fartinho desta merda…
    Sporting sofro tanto… cada vez sofro mais…

  5. Estou fodido comó caralho. Mas se este Sporting jogando pouco mais que zero (acho que não fizemos uma jogada com cabeça tronco e membros) precisa de ser roubado desta maneira nas antas, imaginem se jogássemos qualquer coisa. Gostava de saber quem foi o filho da puta que telefonou ao cabrão do árbitro ao intervalo?

  6. Sou do Benfica e não costumo ver os jogos do scp, vi hoje.
    O Sporting joga mal, mas aqueles 2penaltys e o “tal” do Izmailov são qualquer coisa de… já p/ n falar dos amarelos gratuitos!
    Façamos uma petição ao super-dragão Jorge “filho da puta” Sousa.

  7. Num dos anos em que fomos mais ROUBADOS o que mais me fode é ver os nossos jogadores aos abraços com os corruptos. Deviam estar fodidos da vida! É aqui que se mede a atitude! Enquanto isto não mudar jamais seremos respeitados. E isto não vai ser nenhum “Guardiola” a ensinar-lhes! Temos que ser nós!

    Z

    • Nem mais ! Alguma vez iamos ver jogadores do porto com sorrisos a abraçar os adversarios depois de perder um jogo e serem roubados em alvalade? tou farto de ver estes anjinhos. mas se calhar o exemplo vem de cima

  8. É CORTAR RELAÇÕES COM ESTES FILHOS DAS PUTAS DESTES PORCOS DO CARALHO!
    ESTE BANANA DESTE GODINHO LOPES AINDA SE SENTA AO PÉ DAQUELE CORRUPTO!!!

  9. Independentemente do que jogamos a arbotragem foi vergonhosa. Isso é que nos deve preocupar, pois se jogassemos bem ia acontecer o mesmo! Lembram-se? Andam literalmente a foder-nos! Gostava de ver o treinador a pedir À equipa para abandonar o campo…ia ser lindo… ia passar nas televisões de todo o mundo!
    Assim alertava-se o mundo para a mafia que reina, despudoradamente, em Portugal!

  10. E pronto, estamos a 8 dos rivais e só passaram 6 jornadas. Hoje não nos deixaram ganhar, mas o que se perdeu até aqui foi fundamental… Hoje não estaríamos tão por baixo. Porque fomos gamados como o caralho, mas temos estado tão mal que não saímos daqui com sentido de superioridade nenhum.

  11. Merda para o futebol. É só interesses, a todos os níveis. Tanta tinta se gastou por causa da novela Rojo que foi disputado por benfica e Sporting e afinal vai-se a ver e é um novo Polga. Não percebo nada disto.

  12. O Sporting joga tão pouquinho mas tão pouquinho que falar de arbitragem é para rir as gargalhadas…

    Fizeram um remate e de livre a acabar o jogo!

  13. Certo é que não tivemos uma oportunidade de golo. E que o Cedric devia ter levantado o filho da puta do braço. E que o Rojo não devia ter feito aquela falta. E que o Boula não devia ter agarrado o gajo, sem qualquer necessidade. Continuamos sem jogar um caralho, os jogadores não deixam o corpo em campo, viram costas a jogadas, falham passes como se nunca tivessem treinado juntos. Até o Isma parece um jogador vulgar.
    Isto está mesmo fodido, eu vendia jogadores se necessário para contratar um treinador com currículo, por três anos, com a condição de o manter mesmo que não nos apurasse para a Europa. O que se passa no Sporting precisa de trabalho nos alicerces, não é uma questão de modelos de jogo nem de sportinguismos inconsequentes. Eu quero que se foda se contratamos um treinador adepto de qualquer outro clube. Os nossos rivais não o fazem? E com resultados?

  14. Estou farto de ser civilizado e de aturar “afectados” que se escandalizaram com o esquema incriminador do PPC. A “limpar o sebo” é que a gente se entende.

    • Os sportinguistas têm de perceber que é a única forma de recuperarmos a nossa mística, é entrar no balneário e distribuir fruta com pistola na barriga à antiga é nos corredores que resolvemos os problemas no campo

  15. Volta Paulo Cristóvão eles tremem e vão pensar 2 x antes de inclinarem o campo o Pinto da Costa vai bater as botas brevemente…é hora do golpe

  16. E não aceito: 1) que o Godinho no final tenha distribuído apertos de mão a gajos que só seriam decentes no dia em que fossem enterrados como indigentes numa vala comum; 2) que os nossos jogadores não tivessem sido instruídos para se retirarem do campo sem cumprimentarem os nhonhós de azul e branco.

    Corte de relações, já! – que nunca mais um dirigente do Sporting vá ao beija-bócio ao sapo venenoso.

    • Concordo. Uma vergonha um presidente do Sporting considerar Pinto da Costa um grande dirigente, e ainda se sentar na tribuna presidencial do Estádio do Ladrão. Será que já não fomos roubados e insultados o suficiente? Quantos campeonatos teriam ido para o Sporting se o Porto estivesse a competir nos distritais (que é o lugar certo onde devem estar os que oferecem putas a árbitros)? Em vez disso, graças a presidentes como Soares Franco, JEB e agora este Godinho Lopes, estamos sempre a fazer figuras de corno manso. Não se esqueçam de continuar com o anti-benfiquismo (apesar de Carnide ter os mesmos campeonatos que nós nos últimos 15 anos) e a elogiar o grande Pinto da Costa, o MESMO que ligava ao major para pedir sumaríssimos para o Liedson. Precisamos de uma estratégia desportiva e de nos mantermos fiéis à nossa identidade. Em vez disso, com atitudes como a do Godinho Lopes, passa-se uma esponja no assunto da corrupção do Porto. UMA VERGONHA! GODINHO, FALHASTE EM TUDO, NÃO SABES O QUE É O SPORTING, DEMITE-TE.

  17. Estou a ouvir as comentadeiras da radio, “por acaso” tudo gajos do norte.
    Estou chocado, então o Sporting não perdeu pelos penalties, já agora pergunto;
    « Se o cabrão, filhadaputa de preto, tivesse inventado dois penalties a nosso favor e tivessemos empatado, era por causa do árbitro?»
    Vão mamar na quinta pata do burro, cabrões de merda, sempre contra tudo e contra todos, isto cansa.
    Um cabrão da RR a dizer que «Duque quebrou o silêncio…para falar de arbitragem», caralho, querem que um gajo leve no cú e nem gema? mas que merda é esta?

  18. Queremos um golpe de estado do futebol temos de ter o poder e controlar estes rapazolas pela força basta apertar um bocadinho as suas cabecilhas e colocar lá umas ideias verdinhas para levarem para casa

  19. Estou fudido, muito fudido mesmo!
    Na ressaca do despedimento do Sá Pinto a Juveleo passou estes últimos dias a postar conteúdo anti-benfica. Eu sou do Sporting caralho, estou-me a borrifar para o vizinho, são o nosso eterno rival e é em campo que os temos que derrotar!
    Não vi da Juveleo uma palavra acerca das declarações do Godinho a lamber as abébias fedorentas do pintinho. Mas quanto mais tempo vamos andar nesta promiscua subserviência ao clube da fruta?
    Andamos nesta merda desde Roquette e não há quem dê um murro na mesa?

    O Sporting não tem que ser puta de ninguém, nem do benfica nem dos porcos, o Sporting é o Sporting e os seus adeptos e sócios merecem uma direcção que defenda o seu clube. Elogios ao flautulento da frutaria só nos fragilizam ainda mais.

    A realidade é que não jogamos um caralho, desde Peseiro que o Sporting não segura a bola mais de 3 toques seguidos, só se joga de chutão para a frente. Hoje foi a merda do custume, não jogámos um caralho. Mas ainda assim foi precisa a ajudinha preciosa de um arbitro dos Super Ladrões. E a direcção…?

    A direcção continua na sabujice, nada diz, nada protesta, não reage!

    Alguém tem duvidas que esta direcção da continuidade são cucos a mando do flatulento do norte?

  20. Corrupto do caralho! vai lamber as bolas ao arbitro, cabrão! ele hoje portou-se bem, é daí de cima, tá em casa o bandalho!
    Não jogais um caralho!!! Morcoum.

  21. Mas é preciso ser um iluminado para perceber que temos de jogar com a defesa bem mais adiantada?
    Com o Rinauldo a fazer a transição e a dar liberdade ao Elias e ao Izma?
    E que o Carrillo tem de estar no banco?
    E que o Pranjic e o Viola tem de estar nas alas?
    E o Cedric tem de estar na bancada?
    E o Boularouz tem de jogar a lateral nestes jogos?

    E mais importante, precisamos de alguém: TÀS A OUVIR Ò DIAS FERREIRA?????? Que diz que sabe, sabe, sabe e o caralho, e nunca diz o que sabe, e continuamos roubados semana após semana… Não pode falar, entrega os documentos a quem possa.
    Nem que se acabe o futebol portugues!!!! Nem que nós também tivessemos de ir para à 3ª divisão.

    Chega desta merda de dirigentes, que gostam de ser submissos. Se sao submissos por alguma razão que a gente desconhece, então puta que pariu, REFUNDAÇÃO DO CLUBE, JÁ!!!!

  22. Começar a fazer a caça aos adeptos de outros clubes em Alvalade eles entram lá e cospem para o chão e o Godinho lambe para limpar…volta Cristóvão estas perdoado eles não sonham nem sabem ou não querem ver…

  23. ..alguns apontamentos..não jogamos um caralho,nada..nadinha.. nenhuma oportunidade de golo etc..adrien por izmailov? continuar a insistir num jogador acabado do jeffren? capel de fora? cedric? ok..

    ..como é possivel a nossa amostra de presidente elogiar durante a semana estes corruptos…ainda apertou a mão aos filhos da puta no final..é por estas e por outras que somos encavados e gozados por todos..pseudo presidente da merda, piriquito do caralho.

    ..estou cansado desta merda toda..tanta incompetencia tantos anos seguidos..não aprendemos..e pelos vistos vai continuar assim..

  24. É verdade que a arbitragem foi muito má, mas a mim custa-me bem mais ver 11 sujeitos vestidos com a camisola do Sporting clube de Portugal e não saberem fazer um passe, um drible, terem um rasgo individual. Estes que nos representam viram as costas aos lances. Falta muito sangue na guelra a estes sujeitos pagos a peso de ouro… Acaba tudo aos abraços, trocas de camisolas e beijinhos ao som de quinta do bill. Arbitro muito mau e esta equipa, tb esteve ao mesmo nivel.

  25. O Sporting não tem poder nenhum no país. Não se trata apenas do futebol, trata-se de poder generalisado. As pessoas mais conhecidas adeptas do Sporting são: um Padre, um Fadista e um Gordo que põe atrasados mentais a tentar acertar no preço de um saca-rolhas…
    Estão à espera de que?????

    • heheh…nem mais…que pessoa com o minimo de QI para nao ser considerado atrasado mental como o paulinho iria optar por ser adepto de um clube perdedor como o 5por7ing? nunca foram nem nunca serão um grande…só ganharam alguma coisa no passado graças ao salazar que vos levou ao colinho. os unicos adeptos do sporting conhecidos são os gays dos atores dos moranguinhos com açucar..um clube de tótós e de paneleiros..saudações bi campeãs

      • Que eu saiba, o único atrasado mental aqui és tu, que ainda não percebeste que estás aqui a mais! Não podes sair do quarto porque estão a comer a tua mãe no quarto ao lado? Não tem mal, experimenta blogs do teu clube, porco de merda!

      • Minha besta, a diferença é que nós não escolhemos o Sporting, o Sporting escolheu-nos a nós.
        Quanto a vocês, a corrupção não vos escolheu, vocês é que escolheram ser corruptos e não passam de um bando de regionais, perdidos numa aldeia superpovoada, onde até os conas dos lampiões são mais que vocês.

      • Grande Vasco pá. Parabéns pela clarividência e facilidade na exposição dessas ideias tão válidas. Volta sempre.

  26. Eu próprio começo a não entender porquê que ainda vejo futebol português. Não vale a pena. Por mais que se tentem caminhos diferentes, novas formas de caminhar, seja a andar, a correr, saltar ou a correr, o caminho acabará por chegar ao mesmo destino.

    E o mesmo destino é o porto ser campeão. Não vale a pena lutar contra isso. O Sporting está cada vez pior, sim, e o caminho que percorre nesta altura poderá terminar num enorme abismo. Tem a sua quota parte nisso. Maus dirigentes, péssimas escolhas, horrível gestão. E, aparte de todos esses que podemos culpar, há outro culpado: o porto.

    Ou, digamos, o “genial” presidente do porto. A “brilhante” estrutura do porto. A “fantástica” equipa do porto.

    Desde que nasci vi o benfica ser campeão 3 vezes (sendo que numa deles era demasiado pequeno para me lembrar), 2 o Sporting e 1 o Boavista. Nas vezes que me lembro, já era demasiado crescido para não reparar em pequenas coincidências: nos 2 anos que o Sporting foi campeão, os árbitros foram sorteados e não escolhidos, algo que só aconteceu nessa altura. Em 2010 houve o caso dos túneis em que o benfica conseguiu sair por cima na secretaria. Em 2005 estalou o processo do Apito Dourado e o benfica foi campeão.

    E o meu Sporting, que está moribundo, que qualquer equipa do meio da tabela húngara consegue bater porque, realmente, não está a jogar um caracol, em poucos meses consegue ser duas vezes roubado no estádio do dragão.

    Porquê que ainda me admiro? Não vale a pena, sequer, tentar vibrar com futebol em Portugal. Há muita gente que já sabe como vão acabar os jogos. E, ainda pior que isso, há quem consiga festejar vitórias em jogos viciados.

    Não vale a pena.

    • É isso, Diogo. Pinto da Costa tem 75 anos. Com a dose de cancros moles e outras DSTs que aquilo deve ter, talvez morra num prazo curto. É menos um monstro neste mundo. Quando isso acontecer, a não ser que venha um igual, vamos ver grandes diferenças e o FCPorco volta a ser o clube de bairro que sempre foi.

      “E, ainda pior que isso, há quem consiga festejar vitórias em jogos viciados.” – Isto é que sempre me intrigou. É mais ou menos como naquela célebre corrida do Tiago Monteiro, em que estão 4 carros a competir num grande prémio qualquer. O gajo termina no último lugar do pódio e ainda festeja, sob olhar alucinado dos dois da ferrari, que se perguntam: “foda-se, não havia mais carros e o gajo ainda festeja?”
      No caso dos portistas é isto mesmo: “Foda-se, os gajos já ganharam o campeonato na secretaria, em Setembro, e ainda têm paciência para festejar uma porrada de meses depois, em Maio, e, pior que tudo, de achar que o campeonato é legítimo e representa alguma verdade desportiva?”

  27. É bem feita para quem acha que com esta Direcção de merda é que é bom.
    2 anos, 2 projectos (???)
    2 líderes do projecto (Sundays e Sá) que eram irredutíveis… despachados.
    Investidores que ainda estão para chegar (devem estar à espera da reunião com o Duque… ah, mas o Duque não pode sair do país)
    Equipa sem fio de jogo nenhum, entregue a si própria.
    Um símbolo do clube (Sá), queimado, deixado sozinho a assumir a batalha.
    Ah, mas o corrupto do norte é que é um exemplo. Tomem lá o exemplo pela peida acima, Godinho e Duque. Fiquem aí por cima com os vossos amiguinhos e vão para as putas com eles, deve ser o que querem.

    Mesmo não estando de acordo com muita coisa, sempre apoiei (como sempre apoiarei) o SCP. Mas está na altura de dar uma volta a isto. Isto assim não é nada.

    • Tens duvidas que os cucos da fruta estão dentro do Sporting? Repara que desde o Roquette à direcção do afinanço passando pelo cuco Costinha o Sporting tem sido a puta feia do pintinho. Ele que agora tem uma puta nova, diz que é da terra dos arcebispos. Essa é a puta bonita do cagão!
      E esses sócios com 25 votos, alguém sabe quem são? de onde vêm? quem lhes paga as cotas?

      Pois… bem me parecia!!!

      • A corja fez do Sporting o novo BPN. Bom projecto ó Roquete, é só encher os bolsos dos engravatados. Tudo a lavar dinheiro. Até o Dias Loureiro lá deve ter andado.

  28. Mandaram o Cristóvão embora … Quando o trabalho estava a ser feito para eles pensarem antes de fazerem merda connosco…como foi possível deixarmos passar esta oportunidade, no Porto há 30 anos começou assim e nós otários não aproveitamos…o pc vai desaparecer de cena e nós andamos a dormir…

  29. “Escuta” o quê? Ele senta-se ao lado do cabrão corrupto e vai escutar alguma coisa? Acho muito bem que tenha sido insultado e que lhe tenham mandado com garrafas. Que vão mas é gozar o caralho. Tenho pena que (a maioria) os Sportinguistas não mandem cheta no clube e ainda tenho mais pena que quando têm oportunidade de mudar, queiram continuar na merda. É frustrante e é vergonhoso!!!

  30. E fui.

    E vi uma equipa sem rumo e sem treino mas com alguma vontade e que se ia corrigindo a si própria e outra que não passa de uma valente merda criada no submundo.

    A sem rumo ainda pode ser salva, basta que alguém lhe de aquilo qu falta, treino.
    Nada mais, treino de futebol.

    A do submundo, bem essa supermegafantastica equipa continua a precisar das suas ajudas.
    Estive lá, e bem ouvia os merdas como esse toca tone que hoje apareceu a dizerem que o 1-0 era perigoso, precisavam de mais mas assim não iam lá.

    Pois.

    Pena o Rojo não ter seguido a banda no 1º golo, falta-lhe treino.

    Foram lá da melhor maneira que conhecem, foi um apitador para o intervalo e veio outro na segunda parte, enfim quem é pequenote nunca vai crescer.

    Pena foi o Oceano ser mais um estagiario pois podia mesmo ter posto aquela merda de equipa contra quem jogamos em trabalhos.

    Por fim, ò Godinho foda-se, é mais um com problemas de olfacto?

    Pachtoli mais as bufas deve mesmo ser fodido.

  31. Mais triste é vir para um blog que não te diz respeito.
    Se são dois penalties, nós até poderíamos ser tristes, mas tu ou és cego ou és burro!
    Eu achava que Paris era em França…obrigado pelas dicas de Geografia! Poderão ser úteis se eu quiser entrar na casa dos segredos para ficar ao nível dos outros concorrentes…baixo!
    Por falar em Videoton? Tens acompanhado a carreira do Artmedia?

  32. Até foi bom o arbitro ter errado no lance do penalty, assim ja temos desculpas…

    É sempre a mesma merda, estamos sempre com desculpas. O Duque não falou do que falhou com Sa Pinto, mas do arbitro já falou ele.

    E nós todos felizes e contentes porque afinal foi o arbitro, não fosse ele venciamos 2-1.

  33. és feliz a ver os artistas ?

    a sério, um bom adepto do porto não deve ser feliz.
    eu se visse o Sporting a ganhar jogos como o Porto ganha, tambem não era muito feliz.
    O Porto sem estas ajudas, era mais feliz, com menos uns titulos é certo, mas era o Porto

  34. Antes de mais, venho aqui felicitar os nossos jogadores pelo empenho e dedicação, apesar de pouca, que consiguiram dar neste jogo, tendo em conta a tremendas roubalheira que ocorreu.
    No entanto e deixando de ser bonzinho no meio desta miseria toda que se tem vivido, desde já a bastante tempo, infelizmente, deixo aqui umas dicas para algumas pessoas poderem mudar de profissão ou melhorar a mesma.

  35. Para os treinadores que vão passando por Alvalade:
    -Joguem tambem FM, FIFA, PES ou o que vos apetecer, mas fdx não venham com taticas de merda e jogadores de nivel superior encostados no banco.
    –http://www.la84foundation.org/3ce/CoachingManuals/LA84soccer.pdf
    P.S – se não sabem ingles, usem a merda do Google Translator… FDX….

    Quanto quererem seguir carreira como arbitro, não precisao de saber de futebol ou que a bola não é quadrada, basta serem amigos do PINTO-PORCO…
    Abençoado BLOG que me alivia as frustações de cabelos brancos….

  36. Para os dirigentes:
    -Joguem mais FM e deixem-se de merdas de falas mansas que temos uma boa equipa. Temos sim alguns poucos jogadores que se equiparam a jogadores de um Estoril, Rio Ave ou abaixo disso. Comprem mas é jogadores bons e vendam os que temos a preços como deve ser. Qualquer dia vende-se um jogador do SCP por troca de um chocolate para os dirigentes adoçarem a boca (Sim Luis Duque, pançudo da merda)….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s