Estamos a 10 horas de completar uma semana, sobre o momento em que se teve a certeza de que Sá Pinto não tinha condições para continuar a treinar o Sporting. É normal que, perante o adiar da chegada de um novo treinador, nos tornemos impacientes. Mas vejamos as coisas pelo lado positivo e acreditemos que se fosse um Cajuda ou um Pacheco, já tinham sido apresentados.
Estou em crer que este fim de semana ou segunda-feira seja apresentado o novo treinador…e que seja o Van Marjwik!!!
Caralho, isto é q é positivismo, hem?
Esperemos q sim! De facto, mais importante do q vir 2 ou 3 dias mais cedo é q seja a escolha certa.
O Jesualdo só não foi apresentado porque respondeu: “Não, obrigado”.
aposto que tu estavas presente e que ouviste…
Cherba, vende-me esse livro de respostas rápidas q arrumam qq comentário parvo como o do Jesualdo.
És grande!
Não, mas como comentei no post anterior ninguém veio negar os factos.
Who are ya?!
Z
O Valverde. E não admito que andam por ai a referir que fui uma segunda escolha, após um tal de Jesualdo.
Who are ya?!
Espero que tanta demora, se prenda somente com o facto de estarmos a dialogar e negociar com um grande treinador. Se a Montanha parir um rato, eu mando-os para a grande PUTA QUE OS PARIU !! Tão simples como isto.
P.S : Para aqueles que viam em Jesualdo um bom técnico, eu apenas vos relembro que a única merda que ganhou foi no clube da fruta, e com um futeboleco de merda.
Tenham juízo quando pedem coisas destas.
Ainda vai ser o Oceano até final da época… Coitado, mais um a sair queimado! É para abrirem os olhos… Isto se não meterem à frente o Manel Fernandes…
Queimado já o homem é há muito tempo….Melhor que o Sá não é dificil….Para contratar 1 dos que já foram mencionados até preferia o Oceano…
Mais valia o Cajuda ao Jesualdo… Que venha o Valverdinho!!
Eu queria o Quinito… assim como assim, que venha um lírico romântico!
Para mim seria Valverde ou o ex. selecionador da Holanda, mas como desta corja já espero tudo, não me admira nada mais uma vez a montanha parir um rato.
Dos portugueses seria Rui Faria, mas este parece que não tem túbaros para largar o papá Mourinho.
E iamos voltar a apostar em gajos novitos e com “potencial”? Não, obrigado. Farto de Bentos e “Sás” e de forcados que fizeram 1 epoca ou 2 na 1ª divisao andamos todos.
Epá este ao menos quando precisar de ajuda sempre podia telefonar ao Mourinho :-)
Também prefiro um gajo mais batido, em Alvalade mesmo um Rui Faria vindo da escola Mourinho arriscava-se a não durar muito tempo…
já estou a imaginar o speaker a gritar “e o treinadorrrrrrrrrrrrrrr Val……..” e o pessoal todo “Veeeeeeeeeeeeeerde!”
O novo treinador, seja ele quem for deve ser apresentado até segunda, dêem pelo menos uma semana ao homem para começar a trabalhar até ao próximo jogo.
Pode não parecer, mas a época desportiva pode depender dos próximos 2 jogos.
O campeonato está dificil já, mas existe luz ao fundo do túnel, agora se formos comidos nas taças acabou a época.
Vá lá “Nuestro Amigo” Ernesto (se te convidarem) aceita e vem treinar o meu querido Sporting.
O director de O Jogo disse agora na SIC Notícias que tem informações que o Valverde foi o escolhido, mas que ainda estão em negociações.
Pois. Pois… ‘Não leiam pasquins e tal…’ Mas toca de dar credibilidade ao que um director de um deles anda a dizer na TV!
A necessidade não deve anular a coerência, sob pena de se fazer umas figuras um bocado tristes, digo eu.
seja quem for ja que ca devia estar!ontem ja era tarde…!corremos o risco de numa semana irem 2 competiçoes ao ar!!!
Jesualdo não recebeu nenhum convite para treinar o Sporting,ao que parece foi invenção da imprensa grega,e que o jornal Record sabe por fontes seguras que é tudo mentira.
Quando após o jogo com os corruptos o jornal Rascord vem a dizer que foi tudo bem apitado, e deu uma boa classificação ao árbitro depois daquele jogo nojento, tá tudo dito… Esse jornal, depois do sucedido, sempre que pode encava o SCP… Mas o que vale é que o SCP é muito grande e dá de comer a estes abutres da comunicação social, que andam todos ao beija-mão…
Esta espera mete nervos! Mas tem de se compreender que não será fácil convencer um treinador e chegar a a acordo quanto aos termos do contrato. O Sporting está numa situação frágil, tanto pelo lado financeiro como pelo lado desportivo.
O Sporting não deve querer um contrato muito prolongado, e talvez queira deixar de fora cláusulas do género das dos anteriores contratos para o caso de a coisa correr mal.
Façam tudo por objectivos. Mas objectivos realistas.
Claro, tudo por objectivos…
Por que não contratos mensais de renovação condicionada em função por exemplo, da votação em dia de jogo pelos presentes? Hum?
Por ventura, assim reunirá um consenso alargado dos adeptos, o Duende verde encontra a solução financeira mágica e deve haver uma catrefada de pretendentes de qualidade a salivar por uma proposta assim, ou só por objectivos! Que tal?
Fica a pensar nisso que eu vou colocar o anúncio nos classificados da imprensa internacional que o Valverde lê com regularidade
Segundo o que me confidenciaram Valverde será o nosso futuro treinador e será apresentado amanhã!
SL
Estou sentadinho na sala a olhar para a televisão á espera.
Já falta pouco.
Que se lixe. Vou dormir e amanhã vou a correr para Alvalade assistir á conferência.
Tou doido para ver o Valverde in loco e dizer-lhe das boas.
Ai se estou! (É só para o motivar…)
Se eu vejo o nome do Jesualdo mais alguma vez no Cacifo, mato alguém lol
Calem-se com esse palerma que vale ZERO !! É um Xôr, um Stôr, um Pssôr, que ganhou uns títulos no Porto pah … no PORTO … no PORTO PAHHHHHHH !! Isso não chega para um gajo dizer que é bom ou mau. Até o Luis Campos e o Xô Neca lá ganhavam !!
O Carlos Azenha era adunto dele!
… mais me ajudas pah !! Com um adjunto daquele calibre e ganhava … no PORTO, claro ! No Benfas foi o que foi … no Sporting seria o que seria !!
O Azenha sabia muito de bola.!! eh
O Luis Campos e o Neca, tal como Jesualdo, até no Olympiacos ganhavam… Se é que me entendem… Em vinte anos ganharam tudo… Com treinadores absolutamente medianos. O último exemplar com perfil semelhante que passou por Alvalade com foi Waseige e antes um Cantatore… Eu quero alguém ‘maduro’, competente com um currículo de sucesso consolidado e que perceba o ninho que o rodeia e triunfe. Mas neste clube anda tudo distraído e os patetas que ‘saqueiam’ o clube reinam…
Espero que desta vez saibam escolher e parem com as ingerências dos notáveis da merda em Alvalade … ou melhoramos ou morremos … agora é mesmo assim. Acabou-se o espaço de manobra … estamos a 1mm de resvalar no precipício !!
Será que vamos dar um passo em frente rumo à salvação!!??? ai ui
Eu queria BIELSA, mas não com estes patetas no futebol do Sporting… Eu queria MURICY, mas ganha quase tudo, tem currículo e é muito competente… E isso é um problema para os sportinguistas… Eu queria MANUEL JOSÉ, mas nós portugas lidamos mal com quem tem razão e com quem sabe… Afinal somos todos uns sabidolas, provavelmente ninguém conhece melhor o futebol português do que este senhor, e nenhum outro terá a sua verticalidade… Que outro treinador cá do feudo diria não ao Jorge Nuno por uma questão de princípios? Como nenhum serve com este circo montado em Alvalade em que o Presidente não se impõe, nem tem poder, face a dois ‘milionários’ de barriga cheia a limpar o cofrezito do clube… Insisto num nome que encaixa que nem uma luva. Conquistou tudo, sabe tudo de futebol e se lhe derem cabo da cabeca com incompetências circenses vai embora com dignidade sem ‘chular’ o clube. O treinador mais eficiente do mundo… CARLOS BIANCHI.
foda-se, eu apostava no azenha. era por tudo.
O Azenha no Portimonense partiu tudo!!!
Acho que foi um treinador muito injustiçado em Porrtugal!!
O Manuel Machado não podia ser uma alternativa portuguesa?
O Azenha foi convidado pela dupla, mas declinou gentilmente o convite. Não perceber nada como treinador de futebol nem era problema… Gosta de almoçar sozinho, ao que parece.
Atenção que para a estatística de eficiência não constam os verdadeiros ‘milionários’, Mourinhos e afins… Não vale a pena.
Basta acompanhar os jogos das equipas de Muricy Ramalho no Brasileirão para saber que este é um treinador limitadíssimo tacticamente e que as suas equipas praticam um futebol à Sporting de Paulo Bento: passes entre os defesas e meio campo, corridas pela lateral do campo e cruzamentos, muitos cruzamentos, para a área.
E convém não esquecer as limitações tácticas de todo o futebol brasileiro, coisa à qual os treinadores não são alheios…
És tu e os adeptos do Persepolis que está para aí em 12º com o maior orçamento do Irão e com praticamente a selecção iraniana no plantel
O homem está aposentado dos bancos.
Para mim o copo está meio vazio …
Vamos levar com o Valverde, parece-me.
Não é um gajo que me empolgue muito, mas realisticamente não podiamos aspirar a mais.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=357005
Este já se demarcou … se é que alguma vez foi ” marcado ” como alvo !
Eu voto Valverde!!!
E como alguem já disse, se a montanha parir um rato (ou um “paulo sergio” “carvalhal” “etc”) não vejo nem um unico jogo do meu grande amor!!!
Jorge Regadas… já!!!!
Cabral já!!
Paco Fortes!!
Dominguez já!!!!!!!!!
Ja que se fala em experiência,em treinadores maduros e que tal pôr lá uma Milf?!e no fim de cada jogo se ganhasse-mos os jogadores tinham um Bonús,assim podia ser que eles demonstrassem alguma vontade pelo menos!
sl
A minha tia!!!
Pior que o Jorge Regadas era o Prof. Jorge Castelo!!
Ah, espera aí… esse era adjunto do Sá… ora foda-se..
então, o mítico Vítor Manuel!!!
O Mira Amaral!
Com o Mira Amaral jogava-se de relvado molhado em todos os jogos.
e seria, também neste caso, necessário o tradutor do toni.
HAHAHAHAHAAHAHAHA
O Valverde e o melhor que se arranja. Nao e um super treinador mas e o unico que aceita ser pau mandado da dupla maravilha. Sera suficiente para ganhar o campeonato? Provavelmente nao porque o PdC nao deixa, mas talvez nos de uma taca e a qualificacao para a Champions. Nao sei quanto vale o criterio de ser “conhecedor do futebol portugues” mas nao me parece que o Valverde seja grande conhecedor do nosso futebol (senao nao se vinha meter no Sporting).
Por fim, resta-me lamentar que as verdadeiras questoes sejam continuamente varridas para baixo do tapete pelos nossos responsaveis. Vamos estar a pagar ordenados a 3 treinadores em simultaneo, quando estamos numa posicao financeira muito dificil, e com resultados desportivos miseraveis.
Ninguem e capaz de me explicar como e que se arranjam investidores numa situacao destas. Parece-me mais facil convencer alguem a investir numa fabrica de pentes para carecas ou binoculos para cegos do que no Sporting. Mas infelizmente continuamos a papar estas demagogias e fantasias sem que ninguem tenha a sensatez de nos explicar porque, como e o que se passara no futuro.
Nao sou nem contra nem a favor do Godinho Lopes ou desta direccao. Mas acho que todos nos (sobretudo esta direcca) devemos tentar separar o essencial do acessorio. Para mim infelizmente o treinador seja ele que for (e nesta altura o acessorio) e o essencial e mesmo compreender o que e que esta lideranca quer para o Sporting. Mas calculo que daqui a uns dias vai ver mais uma grandiosa conferencia de imprensa para anunciar o novo treinador sem que se fale das questoes fundamentais.
E depois daqui a uns meses constatamos que temos de mudar outra vez de treinador, de direccao, de equipa de futebol etc.
Mas o pessoal quer é o novo treinador. O Valverde ou lá caralho como se chama.
Pra quem fala do Manuel José, o gajo ja teve 2 vezes no sporting cm treinador… la pq manda umas bocas e tal e é o maior la da aldeia no egipto nao quer dizer que seja competente.
Manuel José foi seguramente dos piores treinadores que eu já vi no Sporting !! Esse gajo era bom para substituir o treinador nos flash-interviews.
Vicente Cantatore ( se ainda for vivo )
E que tal o Domingos Paciencia? Pelo menos não se pgava mais do que se está a pagar.
Eu tambem acho o Manel muito fraco e por isso acho que e um candidato muito provavel.
Com Manel, com Paul Serge ou com Guardiola acho que o resultado sera sempre o mesmo, por isso ja nem gasto energia a pensar quem sera o melhor treinador para o Sporting.
O problema e que o unico bom treinador para o sporting na minha opiniao seria o treinador que acabasse com a pouca vergonha de como o dept de futebol e mesmo o clube estao a ser geridos. Mas isso nao vai acontecer porque quem escolhe sao os incompetentes responsaveis pela nossa situacao actual.
+1
Ou então como não vou conseguir trazer ninguém decente ao fim de uma semana vão buscar o Cajuda.
Para aliviar um bocado o stress nada melhor que rir com a lampionagem:

https://www.facebook.com/runjesusrun
Eu continuo a apostar no Nicolau Vaqueiro… treinador jovem, com currículo, habituado a grandes clubes…
A minha tia a treinadora!!!
eu acredito que qdo o PDC morrer o sporting vai melhorar!
Mas o gajo nem com a brasileira cai po lado, o cabrao farta-se de fazer operações ao coração nao vá o diabo tecê-las.
MARADONA + Paulo Futre a adjunto/treinador de redes/controlador na noite. All in.
Acabava a heroina, farinha branca de neve, farinha triga, whiskey en lisboa…em 3 dias!!!
gostava de ver o novo treinador apresentado ao lado das cheereleaders do Sporting a dançar isto… http://www.youtube.com/watch?v=TK6sKMU985g …em vez dos típicos gritos grunhos do pessoal da JL.
Fez uma época tremenda no Marco em 95!
Não me parece má opção….
E sempre podia trazer o Bock em Janeiro!
Entre o Bock e o Wolfswinkel não sei não…
A minha avó, sem duvida!!!
porque é que se estão a esquecer do Toni. o TONI, caralho. ainda que apenas no caso de vir acompanhado do tradutor iraniano (até porque não percebo nada do que o gajo diz…).
Isso era complicado.
Tinha que se fazer um acordo com a adega cooperativa do Cartaxo…
estou-me a cagar. desde que o símbolo da adega seja branco ou verde…
Era lindo a Super Bock aceder a trocar o seu patrocinio, na parte de tras da camisola, por “Adega Cooperativa do Cartaxo” :D
“Mas vejamos as coisas pelo lado positivo e acreditemos que se fosse um Cajuda ou um Pacheco, já tinham sido apresentados.”
o problema é que, vai na volta, como nao conseguiram ninguem decente nas fartas e varias diligencias dispendidas (estrangeiro), arranjam um Cajuda porque é experiente e tava disponivel e tal… esperar pra ver… e medo, muito medo…
Não existe desculpa nenhuma para a meio da época um clube que se diz grande ficar 10 dias sem treinador, é uma palhaçada, os que lá andam são uns palhaços e quem aceita isto e acha normal ainda é pior.
Não me digam que ainda não se tinha visto que o porra do Sá tinha que sair? Então ninguém se lembrou antes de o mandar de carrinho que tinha que pensar noutro gajo para o lugar?
Mas isto é uma brincadeira de tempos livres que estes gajos estão a fazer no Sporting?
É que ainda tive a ilusão que a ideia seria aproveitar a paragem no campeonato para deixar o novo treinador conhecer o plantel…mas não, afinal vamos deixar passar o tempo todo e o novo treinador chega na véspera de um jogo.
No Sporting a política é pensar dia a dia, aliás já o antigo treinador e o plantel tinham este discurso, pensar jogo a jogo, ali ninguém pensa um pouco mais à frente, não existe um plano ou estratégia definida, não temos objetivos concretos nem tão pouco sabem o que vai acontecer daqui a dois ou três dias, fazem o que passa pela cabeça naquela hora e depois logo se vê no que dá.
Cambada de incompetentes amadores e tristes os adeptos que acham isto tudo normal e que a razão é porque vem um ganda treinador.
SL
Não te tiro razão mas é melhor não falarmos antes de saber, até pode ser que venha aí qualquer coisa de boa!
Fito
Até acredito que sim, mas essa coisinha boa devia ter sido apresentado mal o Sá fosse despedido, não era ficar 10 dias sem treinador a meio da época. Foda-se mas isto é o Lusitania de Angra do Heroísmo? Deviam estar a tratar do novo treinador há muito tempo e só despediam o Sá quando estivessem em condições de apresentar um novo treinador, sinceramente, na minha opinião não há desculpa para isto, é mau demais.
Joguei futebol, andebol e futsal nos campeonatos Regionais aqui nos Açores e nunca vi nada tão desorganizado e amador como o que se vê no Sporting.
SL
É isso mesmo. Só mais um episódio da incompetência reinante.
100% de acordo.
Posso confirmar o treinador…..Mario Wilson
Carlos Mozer??? Será???
toni, o treinador, não tu!
A àgata… ou o toy!!
O Rei Leão!!
Paulinho!… para presidente!!
parece que o Petit iniciou recentemente a sua carreira de treinador… Acorda Duque!
O Carlos Manuel metia o renault e o champel a rasgar tudo!!
olha que isto só vai lá com o meirinho…
O Quinito ainda está vivo?
Se fosse o Quinito, tudo menos que um smoking nos jogos não era aceitável
Tive uma epifania e já sei quem é o mister, conhece o campeonato português já ganhou títulos:
Quique Flores,
Medo muito medo
Graeme Souness!
Se a dita também vier é um caso a ponderar!!
Caixinha! Parece que vai sair do Nacional!
Brinquem brinquem a mandar esses nomes para o ar e depois se algum iluminado da direção vê ainda fazem um sorteio a ver quem calha,é que com o amadorismo que lá anda já acredito em tudo!e quem não acreditar nisso,apenas relembro um nome:Pal Serge
Sl
Se começámos a época com o adjunto do Caixinha, nada como acabá-la com o génio himself :)
o jorge gabriel fez um bom trabalho no arouca. merecia uma oportunidade. se nao resultar como treinador faz de speaker
vamos lá ter calma e não confundor as coisas. O Jorge Gabriel pove vira a ter um grande futuro como treinador, caso se dedique a essa actividade.
Acho que já nem ele acredita nisso SCP
Para os fãs do Bielsa e não só- http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/bielsa-athletic-la-liga-espanha/1382473-1486.html
Isto é Bielsa sim senhor.
Tomara algo assim no meu Sporting, pois alguns jogadores devem estar com este tipo de comportamento também.
Foda-se ainda ninguém se lembrou do Mariano Barreto? Sugiro ainda o Norton de Matos para diretor desportivo e a filha dele para Cheerleader do balneário.
acho que a filha mais nova do gajo (ou sobrinha ou o caralho) é minha aluna, e é bem boa.
Lucílio Baptista… é Sportinguista (segundo o próprio) e ganhávamos uns jogos pela certa…
Preferia partir uma perna em 3 sitios!!!
E se o lucy é Sportinguista o meu pririquito é o tio do bill clinton!!!
Genial!
cuspi-me a rir
Tenho essa música no meu mp3, é um regalo ouvi-la. É sinal que ainda há sportinguistas com os olhos bem abertos.
@ 10A
Foge crl, vem aí o fernando mendes e os seguranças do godinho!!!!
QUEM VOTOU NO GODINHO É UM CABRAO, SÓ PODE SER MESMO LAMPIÃO. QUE BURROS DO CARALHO, DEIXEM O SPORTING EM PAZ SEUS ABUTRES DA MERDA.
Já conhecia este vídeo,mas está muito bom!já agora quem foi o autor?alguém sabe?
muito bom!!
Estava a ver este vídeo e reparei na linda fronha do Carlos Freitas. Não é que o gajo é parecido com o Timothy Spall! Ora descubram as diferenças:
…
Eu diria que a diferença mais clara é que o Timothy é bem mais competente quer como actor, no seu grande papel de Peter Taylor, quer como director desportivo no grande “The Damned United”.
Ele é parecido é com um INFILTRADO… Isso sim… Montes de jogadores, montes de comissões, mas acontece sempre qualquer coisa que não deixa o plantel formar um grupo coeso e obter resultados… Concidência??? Para mim nunca mais tinha entrado no SCP…
Foda-se este video está sublime! Ia quase vomitando quando vi o lambuças do Santana Flopes e JEBardo. É com cada um que temos tido, e lá estamos nós outra vez à espera que algo vá mudar com a vinda do novo treinador. Isto só mesmo metendo esta corja num contentor e mandá-los a todos para Madagáscar!
A Cortina Verde garante que é o Valverde o técnico que se segue. Até que ponto estes gajos são certeiros nas previsões que fazem?
Normalmente não são gajos de mandar bitaites…mas vamos aguardar.
Treinador experiente e com títulos: Guilherme Farinha!! Lol
Pedro Emanuel
Duarte Pio:
título: Dom/ vencedor do concurso “Eu queria era ser Rei”
Notícia de ultima-hora:
– Pedro Caixinha abandona Nacional da Madeira!
Medo…muito medo!
Muito medo…
nada disso, não vai acontecer…
Já vão meter lá o Sá Pinto.
Caros cacifeiros,
Após um período de reflexão (acompanhado de muitos copos para ajudar a ultrapassar esta fossa) é com muito prazer que volto a este espaço.
Começo pelos factos incontornáveis. Esta direcção começou bem, tratou de acrescentar qualidade à equipa mas falhou no essencial: treinador. Em relação à contratação do tripeiro, admito que fomos todos enganados. Um bom treinador não ganha 11 jogos seguidos, fica a 1 ponto do topo e depois perde pontos em todos os jogos do mês de janeiro deixando-nos a 14 pontos. Houve lesões, certamente, mas houve tb incapacidade de lidar com isso. Por isso a mudança era necessária. Tinha muita esperança no RSP, acreditei mesmo que era a pessoa certa para o lugar certo e ele demonstrou que podia ser solução com uma boa performance em casa. Até que veio a final da taça. Renovar com o treinador depois deste desaire (e principalmente da forma que aconteceu) foi um péssimo acto de gestão. O resultado disto? Estamos a pagar a 3 treinadores e, paradoxalmente, estamos sem treinador. E demonstra que, efectivamente, esta direcção nunca teve um treinador em que realmente acreditasse.
Eu admito que se possa falhar num treinador. Toda a gente comete erros. Não admito é que se falhe no segundo. E se juntarmos a isso os falhanços em arranjar investidores, os casos de duque e cristóvão e muitos outros episódios que aconteceram nestes 2 anos de mandato, penso que está na hora de irmos a eleições. Sim, novamente. Infelizmente. Arranjar um treinador nesta altura é mais do que o acto em si revela. É “comprar”, pelo menos, mais 8 meses de um mandato que deveria ser terminado agora. GL disse que em 3 anos ia ser campeão. Será que estamos mais próximos disso ou mais longe? Penso que nng tem dúvidas.
O que mais me fode é que a gente nem pede muito. Só exijimos ganhar aos paços de ferreira desta vida. Nng pede a cabeça de nng após perdermos um derby ou um clássico. Mas perder pontos em casa contra equipas que jogam uma merda é simplesmente humilhante. Admito que aconteça um par de vezes, fruto de ineficácia ou falta de sorte. Mas acontecer por regra (como tem acontecido) é penoso demais. E se esta estrutura (direcção e equipa técnica) nem isso conseguem, então as eleições deviam ter sido ontem. Sim, eu sei que não é o magoo que entra lá para dentro. Mas quando se vai para o terceiro treinador num mandato de 3 anos, fica bem patente a falta de estratégia, de um projecto e, mais importante, de uma verdadeira filosofia vencedora. E tal como o magoo descarta treinadores tal como muda de cuecas, nós, sócios, devíamos ter o mesmo poder para trocar direcções.
Faço uma pergunta: que acontecerá, se por exemplo, o novo treinador (por mais conceituado que seja) não ganhar os 3 primeiros jogos (algo normal, nesta conjuntura) e passarmos para o fundo da tabela? Esta direcção está a cometer um erro crasso. Faz escolhas que nem eles próprios acreditam e depois fica mais fácil retirar a solidariedade nos momentos críticos. Trocando por miúdos, esta direcção não está nem nunca estará “de corpo e alma” com o treinador porque simplesmente não estão dispostos a cair se o “projecto” falhar. E quando isso acontece, não há treinador que resista.
Concordo totalmente.
Apenas acrescento que, de alguma forma, o tempo está-se a escoar para esta direcção porque se torna cada vez mais claro para todos o modus operandi de Godinho.
Juntando, aos actos de gestão acima referidos, os episódios do jogo do Dragão, a forma vergonhosa como isolou Sá Pinto, aquelas declarações deploráveis do género “coitado, nem percebeu que estava no fim da linha” e a patética admiração confessada pelo PC, cada vez mais a percepção que se tem de Godinho é a de um ser invertebrado. O seu comportamento só é concebível se não olharmos para ele como homem, mas como para um parasita. Como parasita, no seu propósito de manter o poder, quando as coisas começam a correr mal, corrói lentamente tudo o que for necessário para se manter a salvo. Os processos usados também se vão tornando evidentes: não assume nada, age nos bastidores, compra as claques, divide o clube, denigre a imagem de quem se opõe, etc.
Neste momento, a minha esperança remota é que ele se engane (ou seja enganado) e contrate um treinador a quem ele não consiga tirar o tapete debaixo dos pés quando chegar a altura. Teria que ser um peso pesado, com muito calo, ou então um homem verdadeiramente carismático (como Sá), mas que ganhasse os adeptos não só pelo carisma mas também pelo bom futebol (ainda que contra Paços e afins). A minha utopia seria que, quando a coisa desse para o torto de novo, substituía-se o presidente em vez do treinador.
SL e felicitações pela decisão de regressar ao Cacifo
Segundo algumas noticias o Boloni quer votar!!!
se for sócio é só fazer uma cruzinha…..
É só fazer uma cruzinha do Engodinho Flopes que aquilo multipilca logo por 50.
O novo treinador do SCP vai der um poema ao futebol!!! Segundo o pensamento de LFL.
xx fazer
Vai dar muita saúde futebolistica ao mundo!
O Éder é bicho é grande, diz ele, um animal de área. O valVERDE vai ser um leão no banco, enorme.
Mas está tudo a dormir????????????????
Melhor escolha seria, tentar alguma coisa com o aparente reformado RAFAEL BENITEZ!!!
Que venha o holandês!
Eu apoio.
O Boloni vale a ponta dum caralho. O verdadeiro Boloni lembro-me eu bem dele, foi aquele que à 4ª jornada já tinha mamado 3 derrotas e depois cehgou o salvador Jardel e resolveu o campeonato. Depois no 2º ano do Boloni com o Jardel todo maluco da cabeça o Boloni não fez népia, andou-se a arrastar o campeonato todo. Boloni NÂO! Ps: Quer dizer se me disserem que contratam o Boloni e mas também vem o Falcão por mim até pode ser!!!
A bola quando beija a rede é golo!!!
Eu ia jurar que bastava passar a linha de baliza…ando mesmo enganado!
Também é golo se beijar do lado de fora?
Se beijar do lado de fora e o arbitro for o Alder Dante é golo na mesma… Se for a favor do Porto
Na forma em que estavam Jardel, João Pinto e P. Barbosa, nesse ano até o João Eusébio era campeão no Sporting. Boloni só pode ser brincadeira de mau gosto.
Acho que com o JVP e o Jardel naquela forma o SCP nesse ano nem precisava de treinador. Até nos demos ao luxo de termos o Niculae no estaleiro desde o final da 1ª volta. Se não me engano saiu lesionado num jogo fodido de ganhar contra o Setubal em Dezembro com um grande golo do Jardel já no periodo de desconto (lançamento vindo da defesa, para a bola com o peito e chuta para a baliza)
Esse tridente era um poema ao futebol!!! Tenho saudades dessa poesia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero um escritor no SCP um valVERDE!!!!
Lançamento vindo da defesa nada! Foi mais um excelente cruzamento do Rui Jorge após mais uma maravilhosa subida à linha (à linha de meio campo, mas pronto!)
Balão do beto no desespero para Jardel… Ultimo minuto, Gr era o Bossio, essa grande estrela que passou pelo SLB
Não sei se não é apenas deitar postas de pescada, mas a Sic Notícias disse que a Sad não tem pressa em contratar um treinador e que até encara a hipótese de manter o Oceano porque tem uma boa relação com os jogadores… Mas o que é esta merda? Se for verdade, só pode mesmo ser gozar connosco!
XIIIIII. nem digas isso !!! Uma decisão dessas levava a uma invasão!! Uma guerra civil.
Estava a jantar e ouvi essa também na SIC noticias. Não quero acreditar que seja verdade, mas desta corja já espero tudo. O que eu sei é que cada dia que passa são menos 2 treinos que esta equipa tem e a distância em termos de automatismos para os outros cada vez é pior.
Sendo mesmo sincero,vindo de quem vem,já nada me supreende…
O único desenvolvimento que podem esperar, é que a decisão tomada não é a que vocês queriam.
Depois de tantos episódios que nos deixaram de boca aberta, ainda pensam que algo de bom dali virá?
Julguei-vos mais espertos.
Caro Trolha,
Não mate a nossa ilusão! Tem razão quanto a eventos passados, mas temos que esperar algo melhor.
Não imagina o Benitez com aquele ar simpático a sair do aeroporto em Lisboa com o nosso cachecol ao pescoço?
Como dizia a outra personagem, “padoezinhos lá pa cima”.
Tanto treinador quem vinha, tanto treinador confirmado, tanto treinador que se afasta, que se nega ou que se desmarca. Se analisarmos bem a comunicação social, não passam de uma ejaculação precoce.
Um rio de tantos treinadores vai desaguar num oceano.
E eu se tivesse a tua foto auto-proclamava-me imperador deste blog.
Devem estar a decidir entre o Oceano e o Abel. O pior é que agora com o Caixinha desempregado aquela corja iluminada ainda pensa que se tinha o Sá Pinto que era adjunto do Caixinha no Leiria, então se contratarem o Caixinha damos um grande salto qualitativo. Foda-se que até tenho medo do que vem para aí… da última vez que começámos a pensar em grande a montanha pariu um… Paul Serge!
A verdade é que quem está bem não quer colocar-se mal. O Godinho já levou 3 negas. Fonte segura
Capotamente já agora sabes os nomes dessas negas?
Capotamente dar nega sem ter recebido qualquer convite é dificil….
Fonte segura?!…….Vinda de ti,sem ter caído ao chão,só se for.
Scolari está em pulgas para receber um convite,nem diz que não nem diz que sim…..Jesualdo era preferivel dizer que não,mas afinal foi pura invenção da imprensa grega para destabilizar,querem no fora de lá…….
Estamos tão mal, tão mal, tão mal que… passada uma semana a tentar, dou por mim a colocar a hipótese de não conseguirmos encontrar um treinador e o Oceano querer voltar para a B…
Eu quero um subsidio de desemprego igual ao do Domingos e do Sá Pinto…
A dinastia roqueteira não se fica pelo futebol, também o atletismo anda a ser fodido aos poucos…
Estes comentários metem-me NOJO!!!
Mas vocês são sportinguistas ou frustrados??? Em vez de mandarem bocas digam uma, só UMA, hipótese credível para treinador (contando com o que ele ganha e se está a treinar agora):
Querem treinadores vencedores, mas esses são só 2: o Mourinho e o Guardiola. Todos os outros já tiveram desaires.
No desemprego estão 2 óptimos (Guardiola e Beñìtez). Tendo em conta que estes nunca viriam digam lá 1 bom nome, ganhador, com futebol ofensivo e vistoso. Porque isso de cuspir do alto sem dar soluções é de reaccionários e agitadores sem amor ao clube.
PS: insultem à vontade, que não deixa de ser verdade…
Cheira-me que vamos ter oceano ate ao fim…
Para vir um treinador sem credibilidade nenhuma,e olha que se houver nesta altura do campeonato eles são careiros e exigem muito,mas tudo isso é normal.
Valverde,Scolari,Bert van Marwijk,entre outros possiveis podem não ser o que mais desejamos,como assim para eles as condições que queremos.Acho que já chega de maus exemplos,a meu ver era agarrar o Oceano até final da época,muito sinceramente não sei no que mudaria a vinda de outro treinador,principalmente não sendo do nosso campeonato.Esperava se para ver no que dava o Oceano,mas aguentava mos até existir um treinador mais credivel no mercado,isto se o Oceano não cumprisse.
Todos os acima referidos me parecem credíveis. São treinadores com provas dadas , carreira e títulos. espera, esses critérios é que não encaixam na mente dos dirigentes do SCP actual.
São tão bons que ninguém pega neles….Até davam pulos se viessem para o Sporting….Enfim….
o oceano?!
a ser assim, não há mais como não dar a mão a palmatória: estes gajos são uma total merda. vão para o caralho os godinhos, duques e freitas. mas vão para o caralho mais longe que encontrarem. estes filhos da puta, que nem a eles se sabem gerir, como o Godinho – que basicamente está em processo de insolvência e nem dinheiro parapagar aos advogados tem -, são uns merdas do caralho, que não merecem aparecer como cara do nosso clube. vão-se foder, meus grandes filhos da puta, é que já não basta a merda toda que, em tão pouco tempo, conseguiram fazer, nem o caralho de um treinador aceitável conseguem arranjar.
Mar Negro…….
EU vejo o copo meio cheio como o Cherba…
Assim poupa-se mais um ordenado em que quem o recebe só trabalha 1/4 do contrato e depois vai recebendo “mesada”…
E vocês ainda sonham que esta merda se endireita “apenas” com um novo treinador??? Isso sim, é ser optimista…
Medo… mas ligo o computador e a primeira coisa que vejo – no pasquim d’Abola, é certo – é que há alternativas a Valverde, entre as quais se conta o nome de Jaime Pacheco??!?
A bola é mais ou menos como o paintball… atiras para tudo o que mexe com a esperança de acertar uma!
ahahahaahahaahahah
Eu quero um treinador amante do futebol, um lírico, um romântico, alguém que aprecie a estética e a plasticidade de cada jogada!E já agora, baratinho, pois ao fim de uns meses é corrido…
Anda, Quinito!!! Esperámos ansiosamente por tí!!!
Discordo,precisamos de um revolucionário,nada de cantigas fáceis,nada de romantismos,nada de caricias.Precisamos de alguém com pulso,e os nomes apresentados muito pouco têm disso,precisamos de alguém que diga aos jogadores para correrem sem levar cassetada da direção,por muito que seja dificil.
Jaime Pacheco?
Vinha o Jaime Pacheco nunca acabavas com os jogadores todos nem com o mija na escada.Era cassetada a torto e direito…
Tem que ser estrangeiro….
Paco Fortes???
Krpan vais buscar estes nomes onde?à segurança social?Esses já estão mais que reformados,ou nas arábias que é quase a mesma coisa.
Dennis Russo!
Demis Roussos????!!!!
http://veja.abril.com.br/blog/denis-russo/
não, mesmo o Denis Russo.
Por acaso o Paco Fortes era uma gajo cheio de garra, um tipo apreciável, infelizmente a vida também não lhe deu as mãos:
“Paco Fortes retirou-se do mundo futebolístico no final da época de 2007/2008 e atravessou um período de enormes dificuldades financeiras que o levaram a perder a casa e a ter que dormir numa furgoneta. Em desespero, pediu ajuda ao FC Barcelona, que através da sua associação de veteranos, o ajudou, tendo-lhe arranjado um emprego como controlador no Porto de Barcelona, onde actualmente trabalha.[1]”
Eu sei Rf, também tinha visto… De facto uma pena. Mas não foi só a vida que não lhe deu as mãos, pelo que se diz, ele chegou a ganhar mais de 4000 contos mensalmente no Farense, pelos vistos não acautelou o futuro devidamente.
Mas claro que é uma pena de qualquer das formas…
Precisamos é duma direcção nova.
E de reformular o estádio, que parece uma casa de putas às cores, com dois LCDs de cada lado.
Oh trolha, quando temos um presidente que encontra competencia no frutedo da costa, ta tudo dito… pra ficar com o pandan completo, é so preencher o fosso com ‘arvores das patacas’ e putas a distribuir amendoins plas bancadas… ele que siga o exemplo do genio, mas na puta da casa dele, nao na NOSSA!!!
Edu… como anda aqui muita gente a “acarditar” que o problema é do treinador, de facto, mais vale contratar um cantor de ópera… É que achar que o treinador resolve o problema do futebol do Sporting é mesmo coisa que me soa a canto LÍRICO!
Este Godinho é aquela máquina avariada. Despede o Treinador porque diz que não nos podemos dar ao luxo de perder mais pontos (!!???ouvi bem!!???).
Agora, está completamente demonstrado que tomaram essa decisão sem ter nenhuma carta na manga!! Não digo um treinador contartado, mas o eleito mais que escolhido!!
Tanta mediocridade minha nossa!!! Pobre do Oceano que já está a ver a correira em risco!
Puxem pelo cheque e tragam um treinador de jeito cambada de incompetentes!!! No próximo verão paguem menos comissões e comprem menos dois “aleijados” (gelson??) que o salário do treinador fica mais que pago!1
É incompetência atrás de incompetência…
Não querendo ser maldoso, mas não sei quem é mais incompetente, se são eles ou se são os sócios que não viram bem na hora de votar ou pior, que ainda não fizeram nada para resolver o problema (TIRAR ESTA MERDA TODA DE LÁ!)
Muita incompetência junta. Paga-se a um director desportivo para andar um ano todo a ver jogadores (suponho que seja isso que ele faz), para depois em Janeiro contratar um ou dois e no verão trazer mais uma pazada.
E o que é que ele faz? arranja jogadores desempregados…
Agora despede-se o treinador e o sr.director não trata de arranjar logo duas ou três hipoteses dentro de um determinado perfil e desempregados?
Mas que raio de trabalho, tambem queria não fazer nada e ganhar bem.
O Jogo continua a dizer que Valverde está em cima da mesa: http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=2822273
Pois, mas o Rascord diz que o Valverde está fora das cogitações…
Espero que seja especulação porque se não contratam alguém minimamente credível esta direcção não vai acabar o mandato.
O rascord está a especializar-se em fotos de gajas boas. Parece-me que vão passar a colocar gajas com as mamas de fora na capa e a pôr noticias de desporto em segundo plano.
Fraguito… onde tens andado???
Eles já fazem isso há muito tempo… há-de faltar pouco é para o fazerem no “jornal”… (peço desculpa aos puristas do jornalismo por chamar ao Rascô de jornal!)
ainda ontem o rascord dizia que o valverde estava na calha, hoje já diz que não está, aliás nenhum está… o rascord é um poço de credibilidade e de isenção desportiva desde 1949
infelizmente a confiança é tanta que um gajo já mete tudo em causa…
O Paco Fortes está a trabalhar no porto de Barcelona, acho que se o Sporting o convidar é bem capaz de aceitar…
Se sabe mexer contentores não deve ser mais dificil mexer os jogadores…
ó jusko, foda-se, mas ainda ontem ou anteontem disseste que soubeste que o gajo estava certo. não consegues saber o que raio se está a passar?!
Isto só lá vai com um trinador que os faça jogar como os “pitibulis”
Foi o que me disseram Songue e normalmente é certo… mas com esta demora toda, pode ter havido um volte-face ao estilo das “Afinações de Março”… não consigo falar com a minha source à 2 dias…
pois…já não basta estarmos perante uma brutalidade fiscal nunca antes vista, para não falar do definhamento do país, nem a merda do scp nos dá alegrias.
o nosso clube é, neste momento, o espelho do Estado destroçado.
tal como o Porto é o espelho de tudo o que de mal existe no país: é a «economia paralela» do futebol que destrói toda a modalidade.
e o benfica representa, enfim, a ignorância que vai perpetuando a mediania do país.
como estou deprimido, caralho.
http://www.sportingapoio.com/oceano-orienta-leoes-em-moreira-de-conegos/
É o amadorismo no seu máximo.
Ainda queriam o Bielsa. Em que mundo vocês vivem?
BIelsa? Levas com o Oceano e já gozas…
Era deixar o Oceano sem ver a Marina Mota durante 6 meses e no final desse tempo meter Godinho Lopes, Duque, Nobre Guedes, etc, etc, no balneário, trancar a porta com barras de aço e SOLTAR O OCEANO!
SOLTEM O OCEANO CARALHO!
Os sportinguistas (sobretudo os sócios) a aturar esta merda de direcção faz lembrar aqueles gajos que tem um trambolho (entenda-se esposa) em casa e depois para ir mandar umas trancas gastam a nota naquelas “empresarias” de beira de estrada que ainda são piores que o tanque caseiro… Ou seja, não há critério nenhum! É um arrastar de vida que até mete dó!!!
Puta que pariu ESTE sportinguezinho!!!
..com 2 semanas de pausa de campeonato, é a altura indicada para o novo treinador aparecer..se o oceano ficar para o jogo da taça como os jornais já estão a dizer..é verdadeiramente inacreditavel..ou seja estão ainda numa de ver se passa eliminatória..ou seja..se ganharmos, vamos ter até ao fim da epoca mais um projeto de treinador…vergonhoso! rua com estes filhos da puta da direcção..não aguento mais..
Segundo o Jogo o Valverde pediu 1,5 M/ano…
E sinceramente acho que pediu pouco… quem paga mais de 2Me a dois treinadores despedidos que não tinham grande currículo, pode pagar 1,5Me por um treinador 3x campeão grego, levou o Espanhol à final da T.Uefa em 06/07..
E o quê que o Godinho Lopes foi fazer à Rússia? Ver o jogo Rússia-Portugal? Com este problema do treinador nas mãos?
Incompetência
Diz que há uns russos com dinheiro para investir… ele foi à procura.
épa sinceramente, falar por falar…. foi a russia ver o jogo?!!? lool patetico
A isto chama-se alienação… coisa que estes credíveis sabem bem o que é! ALIENAR!!!
deixem o homem trabalhar… o Godinho Lopes foi para garantir o primeiro reforço de inverno: Danilo Neco.
Who?
lol, este gajo pá, o melhor marcador do campeonato russo 11 jogos – 9 Golos http://pt.uefa.com/memberassociations/association=rus/domesticleague/topscorers/index.html
Eu acho que foi buscar é o Vaid….
VAID AREMMERDA!!!
Ouvir dizer que foi com o Bruno de Carvalho à procura dos russos, parece que está dificil de os encontrar, ainda por cima não sabem quem são! ahah
Sabem, mas estão a esconder as calças de ganga dentro dos esquis…
Agora Oceano fica ate Moreira, ganha um joguito ou dois e la fica ate ao final da epoca… desta direcçao acho que nao ha mais a esperar… os pasquins desportivos dizem isto e aquilo, mas o que é certo, é que novo treinador ate agora nada, portanto…
O que é triste é que apenas se pode especular com base em informações dispares dadas pelos jornalecos.
Não há a mais pequena informação da parte da direcção relativamente a este processo, é lamentável, um comunicado dirigido aos sócios e adeptos resolvia todo este falatório que em nada beneficia o Sporting.
E como diz o manaca em cima… com um problema destes em mãos e, a ser verdade, o que vai o presidente á Russia fazer ? Querem ver que vai buscar o Spalletti ? Quem lhe paga a viagem e a estadia ? Se calhar foi com o BdC falar com os Karkasov’s !!
Oceano orienta a equipa no jogo para a Taça ?!
Foda-se !
Deve ter ido ver o novo treinador do Sporting, e podem ser por exemplo, Alan Dzagoev, Leonid Slutskiy ou Dan Petrescu
ou então foi só para a jantarada e o putedo!!!!
No meio desta história, o mais tramado, é que cada um de nós que ama este clube se sente triste e, sobretudo, ansioso pelo dia de amanhã aguardando o nosso “Sebastião”. Mas nem ponta de nevoeiro…
A cada minuto que passa, entregamos aos demais – aos rivais e mal falantes, a razão de bandeja: somos um clube sem rei nem roque, e contra isso, nada podemos fazer neste momento. Vamos ser julgados a cada passo por isso, por não ter coragem de dar o murro na mesa, como se tudo tivesse sempre bem – mandamos embora um treinador, mas nem é mau porque temos por aqui alguém que por enquanto pode fazer o lugar… mesmo que o campeonato fosse ganho pelo Oceano, seria um campeonato sem razão e pouco consequente, porque efectivamente não se descortina um projecto, mas sim soluções conjecturais que, no medio e longo prazo não têm um reflexo (e nem venham com o argumento Mourinho, porque para tanto é preciso estabilidade, e basta olhar exactamente para o caso dele no Benfica… e se fosse isso, então ainda cá andava o Domingos, mas são outras contas…). E não nos esqueçamos do que fomos audazes a criticar o “adjunto” no Porto que, independentemente de outros fenómenos, ainda por lá anda. Não esqueçamos a nossa garra ao críticar o JJ que, no fim de contas, já por lá anda a um bom tempo e vai construindo um caminho, seja criticável ou não.
Da angustia sobra a tristeza de ver o nosso amor a ser delapidado e desrespeitado!
Ou melhor… tá um nevoeiro do caralho e o Sebastião nem vê-lo!
oh sebas… nicles!
Com que então o sporting ja tem treinador…. vejam lá o emprego atual deste senhor
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ernesto_Valverde
Que merda é esta? Isto não é só pagar quotas por pagar. Eu, como todos so sportiguistas, exijo um pedido de esclarecimento. Até a tinta branca da tecla do F5 está a desaparecer, tantas são as vezes que carrego na esperança que haja fumo verde em Alvalade.
O Oceano deve estar a rezar para que venha um treinador e depressa.
Sá Pinto rejeita comando da Equipa B? Isto tem algum trambelho, este convite? Então e se o novo treinador não quisesse o Oceano na equipa técnica ele ia para onde? Para adjunto do Sá na B? Este país anda de pernas para o ar e o nosso clube ainda está pior.
Um presidente com um mínimo de vergonha na cara e com um pouco de competência teria tratado do sucessor de Sá Pinto há muito tempo, pelo menos antes de o despedir. Mas o Sporting anda assim: NAS MÃOS DE INCOMPETENTES. Godinho é o pior presidente da história, tem que ser corrido, por ele nunca vai sair até porque, convenhamos ninguém o quer noutro lado. Quem votou nele deveria ser o primeiro a pedir que se demita. E leve a estrutura toda que trouxe. Merdosos.
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=357194
LOOOL, tanta merda e ainda vamos ficar com o Oceano.
eu também já não aguento esta indefinição… mas temos de ter calma, se há coisa que mudou desde JEB foi precisamente a maneira sorrateira de trabalhar, fazendo com que a imprensa ande completamente aos papeis.
LOL
…aos papeis andamos nós!!!!!aos papeis anda o sporting clube de portugal!!!
e o fdp do sonsinho lopes vai-me por a peida na russia para ver a bola!!!e treinador é o caralho!!!o nacional despede o genio do caixas de manha,vao almoçar e á hora do cafe ja têm o substituto,o grande erudita Machado, e nos andamos á mais de uma semana a mandar nomes para o ar!!!ta bonito esta merda ta
tem calma meu, ele foi à Rússia buscar o Capello!! ahahah
então mas o Freitas e o Duque servem para quê?
Realmente, depois de ver os 3 jornais, chegamos a uma conclusão…ninguém sabe bem o que se passa.
E então desatamos a emitir opiniões sobre aquilo que está a acontecer, e o que está para acontecer, sem saber a verdade…parece-me que nós somos o que os jornalistas querem que sejamos, uns histéricos.
São os jornalistas e os histéricos os culpados disto tudo…
GO LOPES
A pessoa que passou a mensagem do despedimento do Sá para os três jornais agora não fala? ou foi para a Rússia?
O período de tempo que tiveram para arranjar o substituto deve ser contado desde o dia anterior ao que foi publicada a dita noticia.
Devia…..
Cá para mim vão aguentar o Oceano até ao fim da época e rezar para os benfas não serem campeões para depois irem buscar o JJ… Se viesse mesmo um treinador já devia cá estar. Foda-se já passou 1 semana caralho.
Como disse acima, passou mais que uma semana. temos que contar desde o dia anterior à noticia dos três jornais do despedimento.
JJ??? Então ele não tem um salário astronómico? O dobro do, alegadamente, pedido pelo valVERDE?
Off Topic (ou se calhar nem tanto)
“ESTRUTURA CORRE O RISCO DE RUIR
Godinho Lopes regressa hoje a Lisboa disposto a avaliar a consistência da estrutura do futebol verde e branco.
O presidente do Sporting, de 60 anos, que se deslocou à Rússia para presenciar o jogo da Seleção Nacional, remeteu-se a uma reflexão profunda e não tem gostado da forma como está a decorrer o processo da escolha do substituto de Sá Pinto.”
No Rascord
Já é oficial que esta é a pior presidência de todos os tempos ou não?
Se isso não for mera necessidade do record de encher mais umas paginas, começa a aproximar-se perigosamente desse estatuto. Que c****** foi esse gajo fazer à russia nesta fase? Nunca fui adepto de ligar a queda do treinador à queda da direcção até porque não sei até que ponto o sporting aguenta mais convulsões, mas isto é ridiculo.