103 thoughts on “Mas é só às vezes…

  1. … ou aparece um treinador para matar de vez as aspirações a algo melhor.
    Se virmos o percurso de Scolari até à Selecção Portuguesa … BOM … depois disso, tem sido sempre a descer. Perdeu Skills !?? Não. Ficou burro !?? Não.
    A meu entender, perdeu o gosto pelo futebol, perdeu a paixão pelo ” acordar todos os dias cedinho e ir dar um treino. ” Scolari, quanto a mim, esteve anos demais como seleccionador. Isso criou-lhe vícios que se tornaram incompatíveis para o treinamento diário de uma equipa. Ter que apresentar resultados de 7 em 7 dias, depois de anos e anos a ter que apresentar resultados de meses a meses e de anos a anos, custa muito.
    Prefiro Valverde ou Bert mas, ainda assim, prefiro Scolari a Oceano.
    Sendo ainda mais sincero, a escolha de Scolari até pode correr bem … até pode mas, estou mais inclinado para que corra mal, e essa machadada será a machadada FINAL para Godinho Lopes. Se falha mais uma vez, vai sair, vai sair, vai sair … não haverá volta a dar. Temos, isso sim, que estar preparados para as mudanças que a breve trecho se irão impor.
    Devemos tomar a decisão da vida do clube … saindo Godinho, o próximo presidente terá que ser alguém que nada tenha que ver com esta gentalha que se apoderou do clube. Seja ele quem for … seja ele quem for, terá que ser eleito presidente do Sporting. Nem quero saber se tem estatuto ou não, se tem dinheiro ou não, se é conhecido ou não. O que eu sei é que gente do croquete NUNCA MAIS NA VIDA.

  2. Sou socio ha mais de 28 anos… n 13.331 e profundamente contestatario a esta direccao.

    Tambem acho que Scolari nao e a melhor opcao!

    Mas depois de paulo bento, carvalhal, paulo sergio, sa pinto, couceiro, domingos, como podem fazer a oposicao que estao a fazer a possivel vinda de Scolari?

    Diga-se o que se disser nao me lembro de NENHUM treinador a vir para portugal com o curriculo e titulos que ele tem. NENHUM!!!

    • Não estou minimamente preocupado com treinadores… nisso “dou” razão à direcção empossada! Para mim não é a prioridade a tomar… A prioridade é mudar de paradigma, de rumo, de linha orientadora… e isso só é possível com uma mudança directiva e institucional DE ALTO A BAIXO no SCP! Para minha grande infelicidade não creio que seja possivel pois a passividade leonina tem-se verificado gritante… não no apoio nos jogos em casa (a paciência tem sido imensurável), mas na hora de decidir, na hora votar, na hora de se INFORMAR SOBRE A VIDA DO SPORTING, na hora de ter consciência dos problemas, das soluções possíveis e da implementação das mesmas…
      O Sporting enquanto necessidade urgente e premente dos sportinguistas pura e simplesmente não existe! Pelo menos enquanto denominador comum do sportinguismo! Continuamos extremamente egoistas quanto ao nosso sportinguismo… “é o meu sporting” para cá, “é o meu sporting” para lá… “é o meu amor” isto, “é o meu amor” aquilo… E perdemo-nos aí… esquecemos que o sporting não é de cada um… É O NOSSO CLUBE! E é esse o principio que nos devia nortear, não nos jogos, não enchendo os estádios, não despejando as quotas e pensar “agora governem-se… eu já fiz a minha parte!
      Como tenho dito, falta CULTO DE EXIGÊNCIA no nosso clube… falta exigência aos nossos dirigentes, falta exigência aos nosso treinadores e jogadores, falta exigência aos sócios e adeptos… e sobretudo falta exigência ao SPORTINGUISMO! Contra mim falo, porque neste momento não posso contribuir para o clueb de forma efectiva (não sou sócio, sobretudo pelas dificuldades dos dias de hoje), mas pretendo ser no menor espaço de tempo que me seja possível (sem criar engulhos a outras prioridades), de forma a poder fazer valer a minha opinião… isto apesar de morar há mais de 200kms de Alvalade! E faço questão de divulgar aqui no dia que isso acontecer… pois será um dia de grande orgulho! Infelizmente não tenho podido ajudar o nosso clube da forma que ele mais precisa e merece, mas tenho tentado (confesso que de forma demasiado inflamada, mas isso deve-se à paixão que lhe tenho e à actual conjuntura e direcção vigentes) na medida do possível manter-me informado e dar a minha opinião sobre a actualidade do clube e sobre o rumo que este leva nos últimos anos (trágico, a meu ver). Esse tem sido o meu humilde contributo. É muito? É pouco? É o possível… e procuro saber coisas sobre o clube porque me preocupo, porque sofro, porque já chorei de alegria, de revolta, de tristeza e de raiva… porque amo! Pode parecer pouco à vista de muitos, mas dou o que posso e sei que o meu sentimento é verdadeiro e que estou em paz com tudo aquilo que digo e escrevo aqui. Porque o faço para bem do SPORTING…no meu ponto de vista. No último ano e meio, desde a 1ª hora insurgi-me e revoltei-me com a eleição desta direcção porque sempre defendi que não representavam o que é ser SPORTING (com maiúsculas!), os seus principios de honra, de saber estar, de fair-play, de dignidade… e fui sistemáticamente chamado de anti, de brunette, de desestabilizador, até de benfiquista (pior de todas)… Mas hoje, passadas mais de 80 semanas da eleição(???) vejo que começa a ver-se uma luz ao fundo do túnel, que espero não seja passageira que se apague porque apareça um treinador novo que ganhe 3/4 jogos de enfiada e permita perpetuar esta dinastia de croquetes sine die… E não é vão orgulho por diz “estão a ver, eu é que tinha razão”… desenganem-se disso… Fico satisfeito porque acredito que com uma mudança radical do que é a gestão e direcção do SPORTING é que voltaremos, no mínimo, a ser respeitados e a dar-nos ao respeito, logo, estando mais perto de voltar a ganhar e a ser ecléticos na verdadeira ascenção da palavra… ou seja, ganhar em todas as frentes, em todas as modalidades, em todos os campos, seja no campo, no pavilhão, na vida…

      É por este SPORTING que me bato aqui e em qualquer lado… porque não aceito este sportinguezinho mesquinho, raquitico e bulimico… Espero ansiosamente um CLUBE forte, virtuoso, altivo, brilhante, luminoso.

      Desculpem agora o meu egoísmo mas quero o MEU (NOSSO) SPORTING DE VOLTA!

      SL

      • Sócio, tu já cansas um bocadinho, mesmo a quem não pode com esta merda de direcção.

        Acho que já todos percebemos a tua opinião… tenta fazer 5 comentários ou menos por post… vá lá… :)

      • Tens boa solução… e simples!
        Não leias… =)

        PS: E a mim o que me cansa é o comodismo e o deixa andar mesmo de quem coloca menos de 5 comentários por post… que pouco ou nada acrescentam! =)

        Giro, não é? =))))

      • Sabes ler, não sabes? =))))))
        Pronto… ou lês, ou não lês… =)))))
        Gostaste? É giro, não é? =)))))

    • Não te lembras? Então pensa lá um bocadinho… só um bocadinho… Trappatoni. A não ser que queiras dizer que não te lembras de nenhum, com títulos, para o Sporting.

      Pode ser ignorância minha mas quais são os títulos do senhor do caravaggio? Campeonato do mundo com a melhor selecção que há? Tem mais algum? Do brasileirão? Esse campeonato muito forte, sem dúvida! Que treinadores brasileiros foram bem sucedidos na europa?

      Não sei se é melhor que o Oceano (duvido mas ok) de qualquer forma isso não é relevante. O relevante é que é uma péssima escolha.

  3. Sem dúvida que Scolari é um upgrade relativamente a aprendizes de treinador, além de que quem aguentou e protegeu um sem espinha como Merdail tem de ter algum mérito.

    SL

    • Depende do jornal onde leres a “notícia”. Na folha das galinhas (bola) lê-se: “«Boas equipas, com tradições e condições são boas para treinar em qualquer lugar do mundo», respondeu “Felipão”, quando questionado sobre se gostaria de treinar o Sporting, salientando, no entanto, que dificilmente aceitará qualquer proposta na Europa, ou mesmo fora, na expectativa de poder receber um convite do Brasil, até ao final do ano.”

      A leitura que faço é que a direcção do SCP (ou parte dela) quer-nos enfiar o “Filipão” pela goela abaixo (por via da ligação Cunha&Vazense/Cofinense) e as galinhas estão com medo de o ter como adversário.

  4. Dificilmente me consigo lembrar de um ser humano que melhor represente a burrice do que o Scolari. Queria-o num dos outros clubes. Não no meu querido Sporting.
    É líder, sim, mas eu estou farto de líderes, quero gente que saiba treinar e perceba de TODOS os aspectos do futebol. Um gajo que treine as situações do jogo, que os obrigue a treinar até aprenderem, até porque assim chega ao jogo e tem moral para dar nas orelhas ao jogador que estiver a pastar, e sacá-lo fora se não ouvir. Jogadores não precisam de carinho, já o têm suficiente das WAGs a mamarem debaixo da mesa e do ordenado ridiculo no fim do mês, precisam dum tipo a ensinar-lhes onde devem estar e o que fazer em cada minuto do jogo.

    precisam de estar organizados.

    Scolari??

    • Nós já tivemos… há muitos anos… Sir Bobby Robson! E foi despachado da maneira que se sabe… foi, sem dúvida, um dos dois actos mais errados do Sousa Cintra… o outro foi a escolha do substituto… Prof. Dr. Engº Arqº. Carlos Queiroz que o melhor que conseguiu com um dos melhores planteis de sempre conquistar apenas uma taça de portugal e perder um campeonato!

      • Queiroz ? Até o Toni lhe de um banho de táctica …axo que isso diz tudo sobre esse professor de ginastica…

      • E não é permitido beber durante o jogo, senão o Toni tirava umas quantas (garrafas) da cartola e ficava com uma inspiração táctica superior ao mourinho!

      • Foda-se não me façam lembrar os tempos queirozianos. Estava lá no velhinho Alvalade no 3-6, apanhei uma molha do caraças, e ainda por cima presenciei a uma das mais brilhantes alterações táticas feitas por um treinador: Tirar o Paulo Torres do lado esquerdo para o JVP partir a loiça toda!

        O Queiroz devia ter sido campeão com aquela equipa, mas também tinhamos um GR fraquinho que nos custou uns bons pontos: Lemajic

      • Como assim?! Aqueles 2 últimos anos não chegaram?! Vá de retro satanás!

        O Varela? Que jogador fabuloso! E quando estava no Sporting ainda era melhor! Ele e o Lourenço! 2 jogadores fabulosos!

        O Varela tirava o lugar a qualquer um destes: Capel, Jeffren, Carrillo, Izmailov ou Viola.. claro… claro que sim. Acho que quando no pico de forma até ao Cr7 e ao Messi tirava o lugar.

        Lá porque nos corruptos fazem meia dúzia de jogos mais ou menos já são uns jogadores do caralho… espectacular.

      • Hahahahaha! O Varela actual é a encarnação do Maradona mas em preto! É isso? Hehehehe.

        A tua afirmação nem no Sarilhense seria verdadeira.

  5. Estes tipos vão vencer por cansaço.

    Os Sportinguistas estão cansados e desesperados ao ponto de preferir um treinador que deixa algumas desconfianças a não ter treinador.
    Não digo que Scolari não possa vir a ter algum sucesso, o Homem é imprevisivel e quem sabe… .
    Certo é que esta longe da maioria das preferências de quase todos o que logo a partida não é bom mas quem manda nisto, os verdadeiros presidentes do Sporting assim o exigem.

    Plano B para o futebol não o tinham mas plano b,c e d para o comando do clube de certeza que o teem.

    Vencem pelo desgaste e pelo desespero de quem só quer ter a alegria de se divertir com aquilo que amam, de quem ñem sequer imagina uma vida sem Sporting.

    É do caralho mas é verdade.

    Também eu neste momento prefiro quase tudo a ver um idolo da minha juventude a ser obrigado a caminhar descalço sobre este oceano em brasa.

    Mas sempre deixo aqui um obrigado a um grande Capitão do Sporting.

  6. Caro Duarte, compreendo o teu comentário. E até concordo com a maioria das ideias. Excepto uma: estás farto de líderes? Foda-se! Vais-me dizer quem foram os grandes líderes que tivemos nos últimos 10 anos. Só me lembro de um, o risco ao meio. E curiosamente, foi quem obteve os melhores resultados (apesar de não me contentar com segundos lugares).

    Num mundo perfeito, gostava de ter um treinador que reunisse ambas as condições. No mundo real, e tendo em conta aquilo que eu acho que o Sporting precisa neste momento, prefiro ter um líder do que ter um génio do treino.

    • Claro que precisamos de líderes, o meu comentário, sem o ter explicado, foi apontado ao Sá, que não foi contratado pelo conhecimento técnico do jogo, digo eu. Foi uma aposta no carisma, no sentido de recuperar o apoio dos cépticos e unir a equipa. Esqueceu-se o futebol, esqueceu-se que isto é um desporto, tem regras e tácticas, tem manhas e formas de contornar as regras e anular as tácticas. Treinam-se bloqueios nas àreas, critica-se a besta do jesus mas o javi e o luisao bem as metiam lá dentro. Isto é tirar vantagem do jogo, é ser rato, é explorar todos os caminhos, salve-se o da corrupção, afinal de contas não somos o fcp.
      Sem nunca ter posto os pés em Alcochete, e a ver jogos na TV, é ridiculo o quanto me apercebo de que os nossos entram em campo e não aprenderam nada do treino, não sabem onde estar em campo e só sabem correr atrás da bola. Que bonito de se ver!

      Ora se vier um artista que é só lider…puxem pela imaginação…

      • Sá Pinto terá carisma mas é apenas um projecto de líder. Falta-lhe experiência, manha, calo. Eu acho que ele é tão ingénuo que nem percebeu a cama que lhe estavam a fazer. É quando muito um caniche cheio de genica.
        Scolari é um Pit Bull. Com ele, nem o PC fez farinha, quanto mais o Godinho, Nobre Guedes e companhia. Para além disso, tacticamente já foi brilhante. Recordo no mundial, num jogo do Brasil frente à França, em que jogou grande parte do jogo com 10 jogadores e nem se deu por isso.
        Num clube sem estrutura, temos que ter um treinador que seja ele próprio a estrutura, mas, no caso de se confirmar Scolari, tudo depende da motivação com que ele virá para o Sporting.

        SL

    • Sá, nao confundir liderança com teimosia… um lider, ontem (pra nao falar dos tempos sportinguistas…), deixava o Nani no banco ao intervalo…

  7. Só não estamos já em eleições porque temos um excelente plantel e a malta ainda tem perspectivas de poder ganhar algo este ano. Portanto… em Dezembro estamos em eleições.

  8. Votei contra esta Direcção, e, infelizmente, todos os meus receios confirmaram-se. Só acredito que o Sporting vai melhorar com um novo presidente e gente nova a dirigir.

    Dito isto, faço minhas as palavras do Lyonne: Jamais contestaria um Scolari, depois de ter levado com Paulo Sérgios, Carvalhais, Sá Pinto, Couceiro, etc. Scolari é um vencedor nato, e ainda este ano, ganhou a Copa do Brasil pelo Palmeiras. O Palmeiras, meus amigos, apesar de ser um grande nome do campeonato brasileiro, tem este ano uma equipa muitíssimo fraca, e o Scolari ter ganho a Copa do Brasil com eles, é o equivalente ao Sarilhense ganhar a Taça de Portugal. Não só isso, como deu a qualificação à Libertadores (equivalente à Champions), que era o objetivo principal do Palmeiras esta época. Desde que o Scolari saíu do Palmeiras só tiveram 2 vitórias, e neste momento é irreversível a descida de divisão (coisa que duvido que acontecesse se ele tivesse lá continuado).

    E já agora um pequeno reparo. Na selecção portuguesa e no Chelsea (onde só esteve 6 meses) não ganhou nada. Mas ganhou depois em todos os clubes por onde passou (inclusive no uzbequistão). E ganhou antes em quase todos. Vejam o currículo dele amigos. Se vier, deve ser o treinador mais vencedor de sempre que alguma vez treinou o Sporting. Isto por si só não trás vitórias, mas acredito que ajuda mais do que ter sido campeão nos juniores, campeão da segunda divisão portuguesa, ou finalista vencido na taça de portugal.

    • Títulos de relevo só no Brasil. E sempre criticado por ter um futebol defensivo. É mais um treinador que faz sempre as mesmas substituições. Jogar futebol bonito com jogadores medianos não me lembro. Não me parece que possa por os jogadores do Sporting a jogar futebol. É que eles podem precisar de um líder, sim (o Sá Pinto não era um líder?), mas o que mais precisam, no meu entender, é de um treinador que os ensine a jogar, porque eles não sabem. Enfim…

  9. fodasse, o que eu dava para ter o Richard Gere da Amadora no SCP, a mandar os dirigentes todos po caralho e a pôr medo nos jogadores até eles jogarem á bola…

    eu chego ao cumulo de nao me importar de ter o Oceano até ao fim da época se isso significasse conseguir o Jesus para 2013/2014.

    de resto, escolhe bem Engodinho Flopes, porque não vais ter uma quarta oportunidade para escolher melhor.

    • Mas não te esqueças que o Jasus pode dizer em directo que os árbitros são corruptos e não lhe acontece nada, pode ter jogadores a aplicar golpes de karaté e só vêem amarelo e pode ter três penaltis inventados no mesmo jogo. Se viesse para o Sporting, bastava dizer “pertantos” que era logo castigado por não estar a respeitar o acordo ortográfico.

      • segundo consta , Jesus quando começou a ser assediado para ir para o benfica, contactou dirigentes do sporting alertando-os para a situação e oferecendo-se para treinar o sporting (sonho de minino..) mas parece que o cabeça de giz recusou….isto numa altura q Burrento ja era fortemente contestado, mas ainda estavamos na fase do ” bento forever “… a ser verdade, é uma argolada digna da ” contratação ” de mourinho.

      • Desculpa mas o JJ não precisa de obedecer o acordo ortográfico… já foi lançado um diccionário JJesuses-Português e Português-JJesuses… logo… não há desculpa para não “entenderemos” o JJ e “acarditar” que fosse punido por falar de forma tão “afluente”… Pertantos…

  10. Por acaso também dei uma espreitadela no curriculo do Sargentão e tem tido resultados em quase todo o sitio por onde tem passado. Lá curriculo o homem tem. Já estive ao pé do homem, num workshop organizado pela minha ex. empresa em que ele foi convidado a falar. Então o homem falou durante uns 30 minutos, exibiu uns slides Powerpoint desde os tempos em que era jogador até aos tempos de treinador. E de facto o homem tem carisma, tem bom sentido de humor, e até pelas perguntas feitas noi final pela audiência vê-se que o homem tem perfil de líder.

    É assim, em termos táticos também concordo que não é nenhuma prima dona, mas agora faço a pergunta: Foda-se para quem tem levado com Paul Serges, Sá Pintos, Carvalhais, Oceanos e afins, o homem não é um grande upgrade caso venha?

      • Epá. eu ver já vi muita coisa como diz o outro, já provava era alguma coisa. A Irina está à mostra todas as semanas nas bancas, agora gosta de sentir.

      • É quase como uma história antiga que se conta na minha terra:

        No tempo da outra senhora um miúdo órfão foi acolhido por uns parentes próximos mas não era tratado da mesma maneira que os outros, nomeadamente na alimentação. então quando compravam queijo ele nunca comia, mas estava na mesa quando os outros comiam.

        Um dia, já grande, quando comprou um queijo para ele disse: quero um queijo destes que já vi comer dele e é tão bom!!!

      • Havia um senhor velhote da minha terra que quando comia bolos dizia o seguinte:
        Papas destas nnunca a minha maria fez.

  11. SAD do Braga com resultado positivo de 5 milhões. E passo a passo, muito sorrateiramente, lá vai o Braga subindo na vida e nós a descer em queda livre..

    • O dia em que o Sporting Clube de Portugal tiver um estádio construido pela Câmara Municipal e depois vender o naming desse mesmo estádio e acabar por ficar com a receita toda, então nesse dia também teremos resultados positivos.
      Mas infelizmente, e ao contrário de outros clubes com os quais lutamos, quando quisemos ter um centro de treinos tivemos de ser nós a construir e pagar o terreno, quando quisemos um estádio novo, idem e ainda nos colocam entraves para construir um pavilhão nos nossos terrenos adjacentes ao estádio!

      • Ser sportinguista nunca foi fácil… mas com mandantes como os que temos é quase sadismo de Deus…

  12. Quando pensamos que esta direcção não consegue cair mais no ridículo, eis que soltam mais uma “bufa” em jeito de resposta ao Fernando Seara… Vale a pena ler… Mas com atenção!!! Aqui fica a bela “pérola”, mais uma do deplorável dirigismo sportinguistazinho actual…

    “O eterno candidato a candidato (da política ao dirigismo desportivo) proferiu ontem à noite na TVI, no programa Prolongamento, declarações relativas à vida interna do Sporting Clube de Portugal que consubstanciam inadmissíveis ingerências na vida do nosso Clube que não podem ficar sem resposta.

    Em vez da sua irreprimível tentação para meter a foice em Seara alheia, o eterno candidato a candidato bem podia esclarecer as pessoas qual a cabeça que lhe foi oferecida em bandeja para que nem o seu próprio clube decidisse apoiá-lo na sua candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol.

    Ou qual a cabeça que lhe terá sido oferecida em bandeja para deixar de se candidatar à Câmara Municipal de Lisboa. Ou ainda qual a cabeça que lhe terá sido oferecida para surgir agora, obviamente a contragosto, entre os apoiantes de uma das candidaturas nas eleições do seu clube, justamente de onde têm surgido mais críticas na sua direcção.

    As pessoas também se distinguem entre as que são responsáveis e as que não são responsáveis. Entre as que trabalham e fazem e as que só dizem que fazem mas não chegam a fazer, atirando as responsabilidades para cima de terceiros. É o caso do eterno candidato a candidato.

    O eterno candidato a candidato devia, pois, procurar ser responsável e concentrar-se nos seus próprios problemas e nos problemas do seu clube e deixar em paz a instituição Sporting Clube de Portugal.

    Lisboa, 16 de Outubro 2012”, in http://www.sporting.pt

    http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_eternocandidato_161012_100295.asp

    Agora pergunto eu aos mais distraídos… Viram alí alguma identificação sobre quem escreveu o texto?

    Tendo sido dirigidas as criticas à “direcção”, não seria ela quem deveria insurgir-se contra quem meteu foice em Seara alheia (esta tentativa de ter graça à PdC é inenarrável)?

    E para rematar… Os meus caros amigos cacifeiros perceberam que… EM LADO ALGUM É DESMENTIDO o que disse o tal “candidato a candidato”???? Se fosse mentira (o máximo que conseguem dizer é que foi uma, pasme-se, ingerência!!!), teria surgido uma informação do género…. “Tomamos conhecimento das caluniosas declarações de X e tomaremos as devidas providencias em meio próprio, ou seja, nos tribunais, para ver ressarcido o bom nome da instituição SCP e dos seus dirigentes. A direcção. ”

    Querem mais falta de vergonha do que isto? Cada tiro, cada melro… cada cavadela, cada enrabadela…! Esta direcção é intragável!!!

    ESTA DIRECÇÃO É A VERGONHA E A DESGRAÇA DO SCP!!!

    RUA!!! ELEIÇÕES JÁ!!!!

  13. Mas é só às vezes o CARALHO! Para que queremos nós um treinador que venha cá ser campeão “só às vezes”? Pra ír c´o caralho e depois mais dez anos para vir outro fazer o mesmo e depois mais dez anos de miséria? Nós não queremos um “às vezes”; nós queremos um treinador que queira ser um Guardiola! Um Mourinho! Não precisamos de um treinador tipo Mourinho ou Guardiola. Precisamos de um que queira ser como eles, caralho!

    SPORTING SEMPRE!

    SL

  14. Parece que tenho aí uma cópia…mas nada como o original. Adiante!

    Esta noite houve um “bom” jogo para perder saudades do sr. P.Bento, que já começavam a apertar quando nos deparamos com o caos e desordem actuais, no nosso clube.
    Foi de facto parte do ultimo Sporting com pés e cabeça, ainda que a bola por vezes andasse a voar entre uns e outros (os tais pés e cabeças).

    • Já havia aí uns quantos a porem o risco ao meio num pedestal,isso é verdade.
      Com uma equipa fraquissíma como a Irlanda do Norte,jogou apenas com 1 PL,com 3 médios defensivos,LD a LE,ao intervalo desfaz a sua adaptação(então não era de ir buscar o Eliseu,ah e tal não defende bem,tbm não precisávamos),a nível ofensivo é Ronaldo e Nani,não se vê mais ninguém,se não estiverem em bom nível é carmo e trindade em cima deles.Velhas más recordações foi o que presenciei.
      Moral da história:Só Mourinho ganhará alguma coisa com esta seleção,mesmo sem o melhor do mundo.
      Jogávamos muito melhor com o sargentão.

    • Penso exactamente o mesmo… Para quem tinha saudades desse caramelo que deu treinos em Alvalade, aí está o que ele sabe em termos tácticos… NADA… E foi assim no SCP durante alguns anos… Cada vez que me lembro do jogo em Munique… Foda-se…

      Actualmente, esse Paulo Bento, foi “abraçado” pelo SISTEMA, e, como tal goza de uma BOA imprensa, vai daí não se utilizam aqueles adjectivos que deveriam ser utilizados depois de um dos mais vergonhosos resultados da Selecção Nacional, ainda por cima em casa, ou melhor, na Bimbalheira, que agora parece que os jogos da selecção são só de Coimbra para cima… Esta merda do Sistema é mesmo fodido… Tomaram conta da imprensa televisionada, escrita, falada… Basicamente, é uma pequena ditadura… E depois, ganham sempre os mesmos…

      É assim o triste futebol neste paíszinho de Corruptos…

      Quanto ao próximo treinador do SCP, olha venha quem vier só peço que ponha o SCP a jogar futebol…

      SL

  15. Bem, o Godinho já tem uma boa solução para treinador – basta esperar até ao jogo da selecção em Israel, e depois é só convidar.

    E pelos vistos não falta quem tenha saudades das qualidades do PBento.

    Hoje na selecção faltou o Djhannik Xixó para o Deja Vu ser total…

  16. Scolari… Campeão do Mundo, Vice Campeão da Europa, Campeão Brasileiro, Campeão onde o diabo perdeu as botas… um triunfador… Não serve! O miserável do seleccionador nacional… com jogadores para fazer uma das melhores seleções da Europa, pratica um futebol miserável, não cria oportunidades de golo… perdedor… é o maior, para alguns ‘comentaristas’ que aqui aparecem a deixar saudades. Nessa ‘onda’, também o profético e patético Domingos, esse projeto de treinador que goza à fartazana com o Sporting, desde o tempo da meia curva… quietinho em casa a ‘mamar’ milhões e a agradecer à santinha dele a azelhice dos seus amigos Freitas e Duque (os coveiros deste ‘sporting’) que lhe rendeu o Euromilhões. Para mim pode vir Scolari, porque é um vencedor, um campeão, quero lá saber se diz uma piadas e é um populista… Sabe o que faz. E se o futebol dele pode ser pouco ambicioso (já ganhou tudo) que traga como adjuntos Paulo Silas e Filipe Ramos ou Pedro Barbosa (que gostava de ver na B), acho que com estes senhores esta equipa mostrava resultados… é só uma opinião. Gostava de Muricy, Bielsa ou Bianchi… Mas não há guito ou vontade. O mais identificado com o nosso futebol até seria Manuel José, mas mais uma vez é odiado por ter trabalho feito… assim dos que restam (e não considerando os inacessíveis), Scolari, bem acompanhado, se calhar até seria bom. Mas o que eu gostava mesmo… ERA UMA VASSOURADA NESTA PORCARIA e gente nova e competente no clube. (Não dava para proibir quem exerceu funções nos últimos anos nas sucessivas administrações incompetentes de se candidatar a qualquer lugar no Sporting? Isso é que era.)

  17. investidores russos avançam com o dinheiro se o Sporting avançar com o treinador X.

    Quem me diz a mim que algo exterior ao clube nao anda a tentar controlar o rumo do futebol e assim ganhar segurança para investir…

      • É a coerência do costume…
        Os fundos eram uma merda porque o SCP não os controlava a 100%… CHECK!
        Os russos são uns mafiosos não são de confiança… CHECK!
        No fim do trienio vamos ter condições para lutar pelo título… CHECK!
        A direcção está unida… CHECK!
        PPC tem o apoio da direcção… CHECK!

        A isto só se pode chamar… GESTÃO CREDÍVEL! DE TOPO!!!

      • Ricardo, vá, por favor, CHECKar para outra freguesia… uma onde os adeptos se queiram mesquinhos, uma onde se possa andar sempre com pedra na mão, olhando sempre de lado para o clube,mesmo quando ganha, à espera da primeira escorregadela para lhe dar com uma pedrada nos cornos.
        Mude-se de freguesia! procure uma onde pessoas com a sua dependência possam ser vistas com normalidade e não como um atrasadito que tem uma forte demência e um fraco carácter.

        diga ÁÁÁÁÁÁÁ

      • 1) Mesquinho…
        2) pedrada nos cornos…
        3) pessoas com a minha dependência…
        4) Atrasadito com forte demência e fraco caracter!

        Ora bem, agora vou falar ao teu estilo para ver se me entendes:

        Oh meu filho da puta, alguma coisa daquilo que eu escrevi foi para te visar directamente? Usei termos ofensivos? Usei o termo merda para me referir a fundos não para ofender qq pessoa… Coisa que tu não fizeste e trataste de me atacar directamente e sem qualquer tipo de justificação!

        Não passas dum arruaças que vens aqui descarregar as frustrações das tuas sociopatias… e eu não estou para te aturar mais! Mudaste de nick (gordinho flopes assentava-te bem melhor! Não tens nivel para o nick actual!!!), ainda te dei o beneficio da dúvida tentando falar contigo de maneira educada mas hoje revelaste-te! Não passas dum cabresto que apoia uns merdas que destroem o clube que tu dizes gostar!

        Eu quero é que tu de fodas mais a merda da tua corja toda… Agora podes ir mamar na quinta pata dum cavalo que a ti não passo mais cartucho! És um merdas que andas aqui… Tiveste a resposta que procuravas! À medida da tua intervenção! Agora não me fodas a molécula e desampara-me a loja seu anteprojecto de gente!

      • deixa de ser mal educado porque ninguém o foi para contigo, ao contrario de ti consigo segurar a arrogância e indelicadeza para quem a merece…
        Tu levas a vida a dizer sempre a mesma merda. vem o fim de semana, quer se ganhe, quer se perca, na segunda estarás tu a dizer o mesmo. Vem um comunicado, bom ou mau, vem uma venda, boa ou má, vem uma compra, boa ou má, venha o que vier tu aqui estarás com o teu comentário, o único que tens. Épa deixa de te rebaixar, deixa de te ridicularizar e muda… Apenas tens de mudar de freguesia, poderás continuar a ser tu tal como és, numa freguesia onde as pessoas como tu são aceites com naturalidade. se não tens uma demência tens sem duvida uma clara falta de ideias. Eu não conseguiria passar a minha vida com um discurso unidireccional se por vezes se torna irracional.
        Quanto à corja que tu tanto gostas de falar quero é que se fodam…. todos, Godinhos e companhias, Carvalhos e companhias, Ferreiras e companhias até o Boal e companhias…TODOS…. eu só quero que um ganhe, o SPORTING. Ve bem que até tomei a liberdade de na altura das eleições apoiar quem achava melhor para o Sporting, o bruno!!! mas durante este ano e meio tive a liberdade de aplaudir de pé grande parte das contratações feitas e das respostas dadas aos carnide, assim como também critiquei as respostas dadas À arbitragem assim como a contratação do Sá pinto.
        Tas a ver??!?!?!? à espaço para tudo, em prol do Sporting, critica e aplauso, até porque a atual direção fez de tudo um pouco, bem e mal, e por isso merece critica e aplauso, tudo nas alturas certas.

        Quanto a ti, podes bem ir para uma freguesia onde o insulto é visto como forma de critica e de louvor, lá vão-te achar normal.

        diga ÁÁÁÁÁÁÁ

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s