Tenho saudades

E acredito que, esta noite, Alvalade voltará a unir-se num único rugido!

Anúncios

448 thoughts on “Tenho saudades

  1. Eu tbm acredito!tenho um bom pressentimento…!mas fodasse ja nem iso me vale de muito,ja em jogos passado o tinha e a merda foi sempre a mesma!mas desta é q é!já deixamos de dizer que é para o ano..agora é mais,é para o proximo jogo que ganhamos!!!!Miseria!!!!A ver se os pupilos do Vercas fazem um brilharete e expulsam as bruxas de vez e partem para uma epoca dentro do satisfaz,visto que mais que essa nota parece-me impossivel

  2. Eu acredito.

    Mas têm de ser os jogadores a puxarem por nós. De outra forma duvido que seja uma noite tranquila (em todos os aspectos).

    Temos jogadores com qualidade suficiente para ganhar ao genk. E aqui não há baptistas nem sousas.

    Melhores condições do que estas, certamente, não terão.

    Entrar na primeira parte a encostá-los. Marcar. Com a cabeça, pés, cú ou qualquer outra parte do corpo. Não adormecer. Marcar de novo. Não adormecer novamente. Marcar outra vez. E só depois pensar em gerir.

    Acho que não é difícil, porra!

  3. Eu deste Sporting já espero tudo.
    Tanto pode dar uma fenomenal goleada p/ mais tarde recordar como tb uma monumental banhada, daquelas bem frias!!

    É esperar e ver … no q dá!

  4. Hoje aposto num 3-1.

    Estes gajos levaram dois a zero, em casa, há duas jornadas, do Standart Liége. Foda-se, o Liége está na sétima posição!

    Os gajos a jogar fora são a 5º melhor equipa do campeonato, atrás de monstros como o Zult Waregem, Lokeren e uns pedreiros chamados Kortrijk.

    Vamos Sporting, hoje é para ganhar caralho!

  5. Eu quero continuar a acreditar, mas tem sido cada vez mais penoso ver um jogo do nosso Sporting.
    Apesar disso, já se notaram algumas melhorias a nível de “equipa”, se conseguir aliar a estas melhorias, os aspectos técnico-táticos e de aspecto fisíco que tem faltado, talvez possamos ainda acalentar esperanças num final de temporada positivo, e para isso é preciso passar esta MERDA de grupo da L.E. e conseguir entrar na luta pelo 3º Lugar …menos do que isso é entregar as chaves do estádio ao primeiro credor que aparecer…GARRA, DETERMINAÇÃO, LUTA E CORAGEM, é o mínimo que se pede hoje aos gajos com a nossa camisola listada vestida.
    Bora lá CARALHO!

  6. Hoje não acontece “não ganhar”.
    Gostava que o Capel e o Carrillo jogassem de início, assim como gostava que o Wolfs começasse sentado, está muito aconchegado.

  7. agora sim! chega de humildade!!!! os nossos jogadores são os melhores do mundo! partamos agora todos do mesmo sítio…adeptos, sócios e simpatizantes, jogadores, técnicos, dirigentes, opositores, roupeiros e administrativos, apanha-bolas,…todos em conjunto e mais uma vez mostraremos quem somos e onde queremos chegar!!!!VAMOS SPORTING!!!

  8. O Wolfswinkel marca o primeiro aos 2 min e festeja como festejou em Zurique no ano passado. Com uma valente punheta à Charlie Runkle.

    Feita essa formalidade, o destino é certo. 30 e tal golos marcados e bota de ouro da liga deste ano.

    A diferença entre ser o melhor marcador da prova e ser uma reencarnação do postiga está à distância de uma canhola.

    • O problema desse cabrão, é que andou fugido em Inglaterra. E muita gente sabia, tal como eu, só não entendo é como é que as autoridades Portuguesas cagaram no caso. Sei disto, pois tenho um colega lampiurso que ainda por cima é dos rapazes sem nome (sim todos nós conhecemos um gajo merdoso na vida) e quase toda agente da claque sabia onde ele estava…mas enfim. Espero que apodreça rapidamente numa qualquer prisão.

  9. Porra…. Tem que ser… e sem espinhas… Há já muito tempo que não me deito feliz a seguir a um jogo e com aquela sensação de que o Sporting é mesmo o maior clube do mundo.

  10. Hoje não vou a alvalade, não aguento mais sofrimento. Irei ver o jogo na tv e espero ver mais do que um momento como este.

    FORÇA SPORTING

  11. Eu vou lá para apoiar o SPORTING !

    Foda-se SPORTING é o Genk !!!!! Vamos entrar com atitude, confiança, e não desanimar se sofrermos um golo, uma “remontada” é que era !

    Para mim esta época ainda não acabou… mas uma não vitória hoje, pode ser o fim da mesma tendo em conta os próximos compromissos.

    Sinceramente… não tou com grande fé .

    • Senhor Vercauteren não dê ouvidos ao Senhor “SCP”, pois o homem percebe pouco do assunto.

      Coloque o Pedro Mendes a titula, já se viu que o Xandão não dá mais.

      • Caro Lulinha.~

        Já referi que dou pouco importância às suas opinições estritamente futebolisticas uma vez que percebe pouco de futebol jogado, tal como a maioria dos catedráticos que andam aqui a opinar e não sabem do que falam.

        Caro Songue, o mesmo em relação Às suas ideias (grande adepto da duola duque e freitas. o Filipão foi o melhor treinador que passou em portugal (análise feita no momento da chegada).

  12. O palhaço do Hélder Barbosa vai engolir as palavras que proferiu. Ele que aguarde até domigo que hoje vamos estar ocupados a despachar os belgas.

    FORÇA SPORTING!!!

      • Deixa-os cantar de galo… este ano (e o ano passado, e o outro) temos que engolir em seco… daqui a uns tempos cantamos nós!!!

      • o braguilha grande? Mas grandes não são os clubes com palmarés e com uma base de apoio muito grande? É que uma taça de Portugal ganha ainda no Cretácico não abona muito em favor mas menos abona ainda o facto de nem na terra deles serem maioria.

        Neste momento, se fosse mantida a conjuntura actual durante algumas décadas poderia ser que se desse alguma alteração, sobretudo com a renovação de gerações e coisas assim mas achar que um segundo lugar e uma final europeia dão estatuto de grandes é já pré-demência.

        O Nottingham Forest foi bi-campeão europeu em anos consecutivos no final dos anos 70 e alguém se lembra que existiram?

        Sporting Sempre

      • enquanto o Quim Oliveira tiver 38% da sad do 3raguilha não duvidem que vão andar nos lugares de cima, pois se o maninho veio dizer que ele escolhia/escolhe os treinadores e jogadores para a selecção nacional, imagino qual não será o seu poder sobre a liga….

    • Dá-lhes tempo que o zé Pedreiro já começou a mostrar a massa de que é feito e a perder jogos nos últimos minutos.

      Em breve estarão no seu real lugar.

      • Que não deixa de ser bem á nossa frente.
        Claro que em termos de história o Braga nunca se vai poder equiparar a nós, mas no momento actual jogam muito melhor e tem melhor plantel, receio bem uma goleada no próximo jogo.

  13. Todos ao estádio, todos queremos uma vitoria, vamos mostrar o porquê de sermos os melhores adeptos em Portugal, os mais fieis se calhar do mundo!!! vence SPORTING!!

    SL

    • Senhor SCP, mesmo sabendo muito pouco sobre o desporto rei, parece que acertou no resultado.

      Contudo, os marcadores de serviço serão o Wolfs (1), Viola (1) e Insua (1).

      • Relativamente à bola indégena, muita gente escreve sem saber bem o que está a fazer, incluíndo aqui no cacifo.

        Posso não saber muito, mas olhando para o lado ainda sinto que sei alguma coisa.

  14. Tens saudads de ver a tua equipa ganhar um jogo de futebol não é? Pois, é compreensível.

    Aquele arreganhado do lado direito está quase tão gordo como o Bruno César.

  15. Equipa vencedora sera qq uma que se esforçe pq qualidade individual ate o mais fraquinho dos nossos tem que sobre para os genkistas!Mas apostava na seguinte:
    Patricia
    Cedric(n temos outro)
    Rojo e Xandao(nao temos outros)
    Insua(pareceu estar a subir de forma e voltar ao Insua que nos encantou o ano passado)
    Rinaudo
    Schaars e Izmailov(aqui tou em duvida se punha o elias no lugar do Schaars)

    Capel RVW e Viola

    SL

  16. ——————-RP—————-
    Cedric – Xandão – Rojo – Insua
    ————Rinaudo—————–
    Labyad—–Schars———Izma
    ——–Viola——-Lobo——–

  17. ——-RP——-
    cedric– Xandão–Rojo–Insua
    ——–Schars————
    A. Martins——-Labyad
    ———-Izmailov———
    —- Viola —– carrillo

    Banco: boeck, illori, gelson, adrien, capel, betinho, RVW.

  18. Sei que o treinador não deve ser muito parvo e já percebeu porque não ganhamos jogos. A forma física é nojenta porque estes rapazes estão na academia a brincar e não a treinar a sério.

    Não é normal que os jogadores do SCP não ganhem uma bola dividida e não conseguem correr, onde está o treino.

    É por aí que o treinador tem de começar e ele já percebeu isso, logo só espero a vitória e nada mais. Tal como no fim de semana e em todos os jogos do campeonato até ao final.

    SL

  19. Hoje (e sempre) não se espera mais do que esforço, dedicação, concentração, espirito de de equipa, objectividade e acima de tudo PAIXÃO!!!

    Para mim jogam os que o treinador achar que estiverem melhor, onde penso não se dever incluir o Wolfswinkel.

    Era para não ir ao jogo mas não consigo abandonar o barco que sei que tem condições para chegar ao seu destino, é preciso que se faça por isso!

    Bom jogo!

    SL

  20. deve ser deve…se não levarmos duas ou três na pá já me dou por contente. que se lixe a liga europa, vamos concentrar no campeonato para não descermos para a segunda.

    • Caros amigos,

      Estes resultados não são fruto do acaso! Eu adiei a contratação de um treinador de propósito!! Tudo tem um objectivo! Elevar o nome do Sporting e conquistar um título já este ano, e pelo menos mais um no próximo!

      O Sporting vai ser o primeiro clube no mundo a ganhar o título de campeão da 2ª divisão do seu país em 2 anos consecutivos!! No final desta época, e na próximo também, espero ver os Sportinguistas a comemorar no Marquês de Pombal!!!

      Unidos venceremos!!!

  21. qualquer equipa que apresente cedric (foda-se!), xandao (mau demais) e rojo (foi esta a merda que roubámos ao benfica? muita bem crl!) arrisca-se a ser goleada por qualquer setubal da vida…

  22. Estou curioso para ver as escolhas do Senhor Vercauteren,

    Se ele disse que ficou desiludido com alguns desempenhos, vai ter que haver mudanças na equipa.

    • oh Senhor “SPC”, ainda não percebeu que nada vai mudar?!

      A mudança apenas iniciará aquando do pedido de demissão do Senhor Godinho.

      Seja como for, estou com a equipa! Hoje é para golear!

      • O senhor Lulinha, como a maioria das pessoas que aqui escrevem, neste momento parece que quer que as coisas corram mal para ver se a direcção cai de uma vez.

        No fim do mandato podem ajustar contas com o engenhiro à vontade.

      • SCP és um admirador da Liga Belga de futebol ou tens uma fé inabalável? É que ser admirador do jogador Vercauteren suponho que não fosse difícil para uma determinada faixa etária mas do mister….

        Eu nesta altura a única coisa que sinto pelo Franky é pena…..por ter ido ali parar.

        Espero que logo e no domingo me mostre que sou eu que estou errado.

        Sporting Sempre

  23. Se hoje fizermos uma exibiçao igual a tantas outras recentes, mais vale começar os jogos com moeda ao ar… nao pra escolher campo, pra saber se jogamos… expectativas muito baixas pra hoje.. se for negativo, lembrem-se que o Frank é o menos culpado…

  24. Aquele Fernando Correia hoje meteu-me um nojoooooo, aquele cabresto!
    Em tom de gozo a dizer que o Sporting tinha de pedalar para voltar aos grandes!
    Mas que grandesissimo boi que me saiu… Voltar?! O SPORTING É GRANDE, meu burro!
    O SPORTING É ESTRATOSFÉRICO!!!!

    • Esse “sportinguista” já fez várias dessas… essa gente só pode ser burra ou então agem de má-fé.

      Eu sou o gajo mais Anti-Godinho que pode haver… mas nunca me meteria a dizer uma coisa dessas, até porque é mentira!

      Apoio o Sporting SEMPRE!
      Esta direcção é que não… e só espero que vão todos para o caralho!

  25. “O Sporting de hoje está longe de ser o que gostaríamos que fosse, é um facto. Mas um pai não desiste de um filho porque ele não é o que ele projectou que fosse, um filho não abandona os pais porque eles já não são o que foram um dia. O Sporting, pelo lugar que ocupa no coração de todos os Sportinguistas, também não merece que lhe viremos as costas quando mais precisa de nós.” in http://anortedealvalade.blogspot.pt/2012/11/este-sporting-nao-e-para-fracos.html

  26. ————–Rui——————-
    cedric–Xandão–Rojo–Insua
    ————–Deus—————–
    —-A. Martins—–Schaars—–
    la culebra——————Capel
    —————Betigol————–

  27. Acho incrível como é que há gajos ainda a pensar que vamos dar 3 e 4. Futebol deprimente que estamos a assistir. E já agora, o 4x4x2 até poderia ser boa ideia mas Rinaudo teria obrigatoriamente de jogar no meio. Jogar com o meiguinho Schaars é sinónimo de pouca agressividade defensiva e problemas.

  28. além de como o Trolha diz, e bem, “não estarmos a jogar um caralho”, há jogadores que me metem impressão… Schaars… Fodassssssss

  29. E porque raio o Elias e o Schars viram as costas à bola quando esta está nos centrais? Ninguém tem que vir buscar jogo? Dass! Mete o Izmailov.

    • Parece que aquele banco deixa os treinadores estúpidos, caralho!!!
      Fodda-se, tudo o que senta lá o cú, parece que fica burro!

      Elias e Schaars?! A sério? Rinaudo no banco?!

      Oh Vercas, vai por no caralho!

  30. Calma.. a segunda parte vai ser um massacre. o Labyad é que não vale uma merda. O andré martins é o nosso melhor médio. É dificil ver issso!??

  31. O QUE É ESTA MERDA!!!!
    O QUE É ESTA MERDA!!!!
    O QUE É ESTA MERDA!!!!
    O QUE É ESTA MERDA!!!!

    Schaars e Elias outra vez a jogar lá atrás?! Rinaudo no banco???
    Izma no banco? Carrillo de novo fora do onze?

    Foda-se, pá… está mais que visto que aqueles dosi não cabem ali! Atrapalham-se um ao outro e nenhum assume o jogo, pá!!! Aquela merda parte o meio campo todo! Não há ligação nenhuma a meio, não temos ponta, viola a dormir, xandão e rojo a teimar na puta dos lançamentos! Capel a merda de sempre, só levanta o caralho da cabeça com um colar cervical…

    Só se salva Patricio nesta pobreza!

    Vão lá apoiar esta merda toda, vão… insistam nesta nojeira toda. Eu quero ver até onde vai o masoquismo dos sócios!

    Que nojo de merda! Que vergonha!

      • Medo?!
        Medo o caralho!!!
        Vem é mais vergonha!
        Ponha esta merda a andar… foda-se arranjem alguém que ponha esta merda toda na linha caralho!

        Puta que pariu esta borrada toda… Que frustração ver aquelas camisolas tão mal vestidas!

    • O que caralho anda o Oceano a dizer a esse Belga com cara de ressaca de 4ª feira?!
      Mas não está mais que sabido que sem Rinaudo atrás a empurrar a equipa e que esta dupla a meio campo o caralho da equipa não desenvolve jogo???

      Foda-se Oceano, não me faças dizer mal de ti, caralho!

      Foda-se, caralho!!!!!

      • Mais do que a merda que o Oceano possa ter feito, o que mais me impressiona é a falta de trabalho do Sá Pinto, principalmente nesta época. É incrível como a nossa principal arma são os charutos do Xandão e do Rojo para os avançados. Ninguém assume o jogo, os alas afunilam muito e não criam desequilibrios, os laterais pouco ou nada acrescentam, não há pressão alta e, como se não bastasse, tem sido regra geral que rebenta tudo fisicamente a partir do minuto 60. E isto já para não falar na ausência de trabalho em bolas paradas, etc, etc. Triste, muito triste!!

      • Eh pá, é que ninguém assume o jogo e deixamos no banco, Carrillo e Izma, para serem o cabrão do fugitivo do Elias e o salta-poçinhas do Schaars que também está uma requintada merda!

        Nem o André Martins…

  32. Estes comentadores são tão ridículos que se dão ao trabalho de contar os segundos que o Patrício tem a bola na mão…
    E o nuno luz nunca há de deixar de meter nojo… até já inventou um provérbio novo: “amigos, amigos… amigos à parte!”.

    • lol. Não estou a gravar o jogo mas meto os meus colhões no fogo em como ele não teve a bola nas mãos mais de 10 segundos. Palhaçados de merda esses comentadores!!

      • O Nuno luz é tão mau, tão mau que consegue ser pior que o jogo do SCP!
        É para vocês verem como é mau esse filho duma puta rançosa do Nuno Luzinhas de Merda!

  33. É preciso ter alma, muita alma para aguentar isto.

    Só quero uma vitóriazinha para melhorar um bocado esta pré época.
    Nem que seja com um piroco, pelo menos um golo.

    Estou nervoso.

  34. O rojo e o Elias estão outra vez a meter nojo. A dupla da frente idem idem. Batam-me à vontade, mas o Capel faz aqui muita falta e vê-se logo que quando pega na bola puxa a equipa para a frente e já arrancou três livres que numa equipa normal eram lances de perigo.

  35. Não me fodam. Capel é o único que quer fazer alguma coisa. Sozinho já deu um golo ao Cédric. Se querem identificar as bostas, é fácil: Schaars, Cédric e Ínsua.

  36. Puta que pariu… até os cabrões dos arbitros de fora nos fodem!
    É fechar a loja, caralho! é fechar a loja!
    Se o cabrão do Gelson entrar mato-me 3 vezes…

    • Puta que pariu, vai entrar o cabrão!
      Licença… vou-me alí matar e já volto!

      Ah… Viva o Sporting! Viva o Godinho mais a puta que o pariu!

  37. Portanto, já percebi que este treinador, qual Scolari, marca jogadores. A entrada do Gélson só pode significar que o Rinaudo ficou marcado. Se assim é, estamos mal.

    • Porque é um merdas que devia ter sido vendido pelos tais 18M€ que o Pequeno Bu(n)da disse que havia uma proposta!

      Vai ter de meter muitas batatas lá dentro para me esquecer desta merda do Lobato!

  38. Filho da puta do Lobo a fazer trombinhas!
    Vai-te foder, caralho! Não digo que estes gajos andam a gozar com isto?!
    Agora que estámos a ganhar tou a ver que ainda entram o Rinaudo e o Boeck…

    E esta merda de parar o jogo com o capel a sofrer falta só para não dar a vantagem?!

    Puta que pariu o Murphy!!! Tudo nos acontece… E o cabrão do Chibamba tinha amarelo!

  39. É quando marcamos um golo que me apetece perguntar: Cherba, ainda achas que o Schaars é indispensável no meio-campo?

    Como o Rinaudo, só sabe jogar devagarinho. Pressionado, percebe rapidamente a bola. Passa bem, sim, para o lado e para trás. Treta de jogador.

  40. “E Rui Patricio a fazer aquele número que tantas vezes o vimos fazer no ano passado” – Nuno Luz. Que merda é esta pá? Era dar um tiro nos cornos a este jornalista. Vergonha! Num jogo europeu?? Pqp pá.

    • Época 08/09, Sporting e benfica na liga europa, 6 jogos transmitidos pela sic: 5 do benfica e 1 do Sporting. SIC é a benficatv2 só não vê quem não quer.

      • 6 jogos relativos à fase de grupos da competição, depois acho que continuaram a dar mais jogos dos lampiões mas infelizmente para eles o benfica saltou mais cedo da competição e lá tiveram que nos transmitir.

  41. Este cabrão do Nuno Luz… Foda-se… Se há gajo que me mete mesmo nojo é este porco!

    Então o Patricio passava a vida a pedir assistencia de cada vez que o SCP tava a ganhar?! Estou agoniado!!!

  42. O Llori é o pior central da equipa B. É um primor de falhas de concentração. Fica a milhas do Tobias Figueiredo. Está visto. O Oceano é um belo cepo como técnico. O Vercauteren que se livre dele.

    • Estou de acordo em muita coisa contigo. Oceano deve ser o pé frio da equipa A. Ilori muito mau para fazer parte das escolhas é como dizes o pior central da B. Não vou para o Tobias(é bom sim) mas ainda é junior.Mas o Pedro Mendes um jovem mais experiente. Completamente de acordo e Cédric é um auténtico passador.

  43. Por mim, o Cédric não calça mais a puta do ano todo! Parece que faz de propósito. Andei eu a pré-época toda a defender o anormal…

    • De facto, depois duns joguitos porreiros, só tem feito merda grossa!
      Até já vejo o Pequeno Pereira com outros olhos… Meu Deus, ao que chegamos!

  44. Aconteceu o que se esperava … o Sporting foi muito inferior ( em tudo ) ao Genk. Houve altura em que levamos festival de bolinha … andámos a cheirá-la como cães.
    Eu não acreditei, não acredito há muito tempo e acho que quem acredita continua a ver o problema de um prisma totalmente errado.
    Mentalizem-se que isto só lá vai com uma Lavagem Directiva e Institucional … não continuem com a frases lindas e cheias de floreado sobre o Franky, sobre a alma leonina, sobre a Raça do Sporting … o momento é NEGRO e vocês brincam com palavras destas … o Sporting está a caminho de um Deserto desportivo e vocês ainda vêm aqui discutir sobre tácticas, jogadores … só mostram que ou não percebem o real problema do clube, ou simplesmente são uns atados … foda-se !!
    Isto vai continuar assim enquanto houver Godinho na presidência, Ricciardis no clube, enquanto não houver gente que AME o clube e que perceba de futebol.
    Cai tudo em cima dos atletas … atletas internacionais A por grandes selecções e que por onde passaram sempre jogaram bem. Mas anda tudo parvo ou quê !???
    ELEIÇÕES JÁ … JÁAAAAAAAA …

      • Espuma à vontade … espuma aí … a verdade dói como uma piça nesse cu … temos pena !! A verdade é esta : O Sporting não joga um caralho … venha quem vier …

    • Bem dito Paulo.

      Infelizmente, muitos ainda querem andar a “brincar” ao futebol, com treinadores e jogadores… e não percebem que o problema do Sporting não é esse.

      FODA-SE… ACORDEM SPORTINGUISTAS! ACORDA SPORTING!

      SERÁ QUE É PRECISO ALGUÉM SE SUICIDAR EM ALVALADE COM UMA PLACA NO PESCOÇO A DIZER QUE A CULPA É DA ESCUMALHA QUE ANDA A DESGOVERNAR O CLUBE ?!

      Eu não me ofereço para isso, porque quero estar vivo para poder ver o Sporting… mas parece que só assim é que vai dar!

  45. O jogo do Sporting parece aqueles paises lixados dos Balcãs… É uma guerra do caralho! Uma anarquia completa…
    Mais um empate para nos iludir que ainda temos hipoteses… Mais umas semanas a tentar acreditar que o impossivel é possivel!

    Ser sportinguista hoje em dias é quase estar a pedir para ter um esgotamento nervoso de 4 em 4 dias!

  46. Num campo muito inclinado pelo árbitro (nem uns merdas da Suécia nos respeitam), destaque claro para Patrício e Capel. Elias na segunda parte também esteve bem, assim como Wolfs pelo golo (mas o não festejar… Djaló II?). Cedric péssimo a defender e o Labyad jogou?

  47. E ainda há gente com colhões para resumir a derrota a 2 nomes : Cedric e Xandão … sim , não valem um chavo neste momento … mas digam-me um que valha um chavo nesta altura !?? Digam-me 1 … nem o Izma foda-se !!

  48. Ricardo

    Sossega a passarinha e não me fodas a mona mais do que o que já esta, queria sim uma vitória se tu não a querias, problema teu.

    Foda-se!
    PQP!
    Caralho!

    e

    Foda-se!

  49. O GENK FOI SUPERIOR A NÓS DURANTE TODO O JOGO … TODO O JOGO !!
    O árbitro foi cabrão sim mas, o Sporting jogou MISERAVELMENTE … MISERAVELMENTE !!

      • Tu és parvo se achas quer o Genk foi inferior. Obviamente que a vitória ma estava a saber bem mas, eu sabia que a exibição estava a ser meonha até então. Aconteceu o que se adivinhava … o Sporting não jogou um piço … e tu, és um merdas que MUITO PROVAVELMENTE voltarias a votar no Godinho e Cia.
        Eu nem te ligo mais … não passas de um menino ao pé de mim … de certeza que só vês bola desde 2000 !!

      • Fode-te. Mas agora temos que andar a chorar e a dizer que a culpa é do azar e do árbitro e da puta que te pariu? Mas tens olhos na cara pra ver que não jogámos um caralho!?!??

  50. Ainda bem que não ganhámos. Foda-se não ia ter paciência para ver pseudo-sportinguistas a vibrar com uma vitória de 1-0 contra estes belgas de segunda. Quantos mais jogos temos de não ganhar? 1? 2? Venham eles. Eu só quero o meu Sporting de volta e sei perfeitamente que com esta direcção nunca o vamos ter. Não me iludo com vitórias esporádicas mas já nem isso conseguimos.

  51. Patrício, cala-te caralho! Levantar a cabeça é a cona da tua mãe. Tivesses levantado a cabeça no cruzamento do golo e vias que podias ter agarrado a puta da bola. FODE-TE!

      • A resposta à tua 1ª pergunta é: ninguém!
        A resposta à tua 2ª pergunta é: sim!
        O facto de o atacante estar solto não invalida que uma bola a cair ali tenha que ser do GR. Mas o que me fode mesmo é o “levantar a cabeça” na flash interview. Chega disto!

    • Eu é que te fodia a tromba!
      Queres ver agora que o Patrício é que tem culpa desta merda ?!

      Foda-se, muito nos safou ele… estavam à espera que fosse um milagreiro ?!

      O resto dos jogadores andam na merda… e não admira, basta olharem para o “quero líder” e até se mijam pelas pernas abaixo.

      GODINHO CABRÃO PEDE DEMISSÃO!

  52. ESTE CABRÃO DO NUNO LUZ A ENTREVISTAR O RUI A RIR-SE!!!!
    FODA-SE EU TENHO DE SER MUITO MASOQUISTA PARA VER ESTA MERDA!

    Lá vamos nós “levantar a cabeça”, oh Rui.

    • Deixa, o Nuno Luz (o nome diz tudo), ainda vai chorar muito quando tiver que ir constantemente fazer directos ao Marquês para nos ver festejar. Esses cabrões bem se vão foder todos.

    • Só com um barrote nos cornos este lampião do Nuno Luz!!!

      Para além dessa:

      “e Rui Patrício a fazer o nº que tantas tantas vezes vimos fazer o ano passado na europa para queimar tempo quando estava a ganhar”

      FDP!! um dito profissional que anda há anos nisto, viaja, acompanha os clubes e a selecção por esse mundo fora há mais de uma década e fala inglês pior que o zezé camarinha. QI de lampião. FDX! Os nervos que o gajo me faz.

  53. Eu digo mais. Como é que essa abécola do Nuno Luz é jornalista. Só se for por ter luz no nome pra seguir os porcos de carnide. Até a minha filha de 4 anos fala melhor inglês que essa abestunta.

  54. E agora malham no Nuno Luz … foda-se … deixem lá o gajo caralho … ele é um merda há muito tempo … há muuuuuuuito tempo !! De repente canaliza-se a ira para o árbitro, o Nuno Luz, a Sic … foda-se, não há pachorra !!! Canalizem essa raiva em reunir assinaturas para se convocar uma assembleia geral e convocar eleições no clube caralho … foda-se … !!

    • Oh Paulo… custa ser gozado por um FDP destes que nem qualidade tem para abrir a boca!
      Somos gozados até por estes merdas… e o pior pior é que tem toda a razão para gozar… porque hoje somos um gozo para estes cabrões!

      • MAs esse é o problema … focamo-nos sempre no que não devemos. Quero que se foda o Nuno Luz … numa noite destas, em que o Sporting vai para 7 ou 8 jogos sem vencer, em que tem apenas 2 vitórias em 15 jogos, em que jogou uma vez mais MISERAVELMENTE, é o Nuno Luz que me irrita mais !???? Algo está muito mal no meu clube …

      • O Merdas não passa duma pedra no sapato…
        Sabes bem que não me disperso do que está mal…
        Mas este cabrão hoje foi demais… tou saturado desta merda!

      • Esse é outro filho da puta que me ficou marcado!
        Projecto de merda de ponta de lança… ele que pro caralho das tulipas, o cabrão!

    • Completamente de acordo! e detesto as putas de fitas do patricio! ja nao gostava o ano passado tb na LE! se acho asqueroso o facto do lampiao ter pedido filme ao GR contra nos a epoca passada, quando se clamava pela merda do fair-play, em nossa casa acho o mesmo! alem de que essa merda é digno de clube pequeno… nao me fodam! nao vi quase nada do jogo (por opçao minha), quando cheguei a casa ja perto do intervalo, antes ver a btv2, vim ao cacifo ‘recolher’ opinioes da 1ª parte e o panorama era geral, zero futebol! O degredo continua, veremos ate quando… e sim, o nuno luz é um aborto falhado…

      SL

  55. Só um anormal que não percebe nada de bola pode responsabilizar o Rui Patrício no golo. Responsável é o bombo que está a marcar o jogador do Genk e fica a olhar para ele. O Cédric é muito mau (já nos juniores o achava fraquinho). o Xandão idem, o Insua a cada jogo faz-se mais à mediocridade, o Rojo tem a mania que é o melhor central do mundo e está longe de ser o melhor do meu bairro. Jogar com uma defesa assim à frente deve ser um susto. Pobre Patrício.

      • Ou mais…
        Tomara o resto da defesa (mesmo incluindo o Insua actual) ter estado à altura da camisola que envergam como esteve o Rui.
        Defendeu mais de 3 golos feitos (só na 2 parte foram 4) porque os belgas surgiam a centrar, em zona de remate, a isolar-se sem que a defesa fosse capaz de suster a superioridade numérica oferecida pelo árbitro.
        Os belgas tiveram:
        Mais posse de bola (55)
        Mais remates (17)
        Cometeram menos faltas (10) embora tivessem merecido uma expulsão a 5 do fim, i.e.
        O empate podia ter surgido bem mais cedo
        Não surgiu porque o Rui safou a coisa.
        Falhou no lance do golo?
        E quantas vezes falhou o Cédric e os centrais ao longo do jogo?
        4, 5,10 vezes?
        E essas nào contam?
        Bem sei que resultados negativos pedem bodes expiatórios, mas pede-se a adeptos exigentes deste clube que se seja um pouco menos ‘ceguinho’
        Não estamos a falar do SLB, OK?!

    • Talvez o melhor bocado de jogo – desde os 15 minutos finais contra o Gil – até à expulsão.
      Bem sei que os indíces físicos actuais são medíocres, mas o Franky tem que ter atenção a isto.
      O lance da expulsão ajudou a ditar o resultado final e pode ter deitado por terra a qualificação.
      Ser eliminado por dois golos na Bélgica, fruto de duas desatenções, e por um empate cá patrocinado por esta desvantagem numérica em campo é inadmissível.
      Uma parvoíce atroz, num clube com este plantel

      • Desculpa frade, nao posso concordar com o argumento da desvantagem numerica; ha uns dias, o Setubal tambem jogou em inferioridade contra nos, e conseguiram manter (tambem ajudamos, obviamente) a bola fora da rede…

  56. Só 10 min antes da expulsão é que o SCP fez uma ou duas jogadas de perigo… DE repente o estupido do Schaars fez a merda que fez e o SCP lá conseguiu marcar, contudo a forma de marcar “à Sporting” tinha que dar os seus frutos aos adversários… E, na última jogada do ataque do genk deu… Deu a merda que se viu, como é que se admite um lateral vir a marcar o extremo desde o inicio da lateral da grande área até à linha de fundo sem atacar a bola ou o jogador, fodasssssss… Fazia falta e pronto… Que tristeza de jogadores sem cérebro… E, pese embora Patricio ter sido o melhor jogador do SCP teve que dar barraca no centro que dá o golo… Não se admite um GR internacional não apanhar aquela bola na pequena área… Fonixxxx

    Tudo acontece ao SCP, árbitros de merda, jogadores estupidos que nem um calhau (Schaars, Cédric, etc)… Já no jogo anterior eu estava a dizer que o Schaars não serve para uma equipa como o SCP, mais uma vez esse calhau deu-me razão…

    Coitado do pobre adepto leonino, é só sofrimento… Nem uma alegria…

    E Domingo lá seremos roubados novamente pelos servilistas de corruptos com o apito na boca…

      • Foi mal expulso, é verdade, mas quem o mandou fazer aquele carrinho, i.e pôr-se tão a jeito? Mais um com avc’s precoces?

        Com todas as letras, o Schaars é uma completa merda.

    • Pois não… O Schaars não serve.
      Mas o ano passado serviu bastantes vezes com o Domingos. Estranho…
      Talvez tenha feito falta o Adrien ou o caga tacos do André Martins..
      Esses sim, jogadores de eleiçào…
      Para a AAC ou para o Pinhalnovense

      • epá, o samsa odeia o gajo; anda aqui desde o ano passado a cascar no gajo. enfim. eu diria que é, muito provavelmente, o nosso melhor jogador em termos tácticos. aliás, o ano passado, quando as coisas corriam bem com o domingos, o gajo era o primeiro a pressionar alto, ocupava bem os espaços, era inteligente a colocar a bola. de repente, parece que envelheceu 10 anos: do que tenho visto, o problema parece-me óbvio: o gajo está completamente nas lonas. aliás, em termos físicos, parecem todos uma equipa de casados, é de loucos. e isto é só um dos problemas, até porque é impossível dissociar a vertente física da psicológica e afins…
        resumindo, estamos todos com uma depressão do crl!

  57. Com o Braga o Anão do Jardim vai por um canudo, oxalá!

    Capel, não merecias este resultado, mas há alguns colegas teus que nem sequer deviam vestir a camisola mais linda do mundo.

    • Custa muito perceber que uma vitória nesta altura significa que a direcção não cai, logo significa o prolongar da agonia e consequentemente mais derrotas no futuro??

      Cada derrota até esta direcção cair têm de ser encarada como um investimento!!

    • Concordo.
      E infelizmente deve ser verdade.
      Se não desejam a derrota, devem-se estar literalmente a cagar para a equipa.

      Estive em Alvalade esta noite. Na central A.
      Gritei. Barafustei. Passei-me em alguns lances.
      A maioria dos que lá estavam, quer na 1 ou na 2 parte, pareciam que tinham ido ao cinema.
      Um nojo. Uma apatia perturbante do género ‘interessa é vir à bola o resto que se lixe de qualquer maneira já paguei a Gamebox’…
      Estive em Alvalade no final do jogo com o Estoril e … A mesma coisa… Uns assobios, uns comentários aqui e ali…. E mais nada. A exibição tinha sido bem pior que a de hoje

      Passaram 8 jogos sem ganhar e parece que vamos na frente em todas as competições…
      Um exemplo: estive na Tapadinha a apoiar o Sporting B, ganhámos e os 100 ou 200 adeptos do Atlético estavam varados com a equipa e com o árbitro.
      O plantel é mau?! O treinador ?! Os árbitros? (sim, esses de facto são em geral medonhos)
      Então e esta gente que parece que pagaram para ver um bailado, mas parece que não se importam que seja outra porcaria qualquer (tourada…) porque interessa é vir e pronto?
      Uma tristeza. Deprimente.
      Por muito que as critique, se não fossem as claques.
      Seria isto possível no SLB ou na VCI? Claro que nào?!
      Quando se gosta, se paga para ver e apoiar, deve-se demonstrar algum nível de indignaçào e exigência!
      Para muitos dos que lá vi hoje, têm a equipa que merecem.
      Parece-me é que o clube deve exigir dos adeptos conformados uma outra postura.
      Ou nào vamos sair disto

      • É mesmo isso que se passa em Alvalade, aquilo anda uma tristeza, então quando as claques se calam é um silencio, nem parece que há jogo!

  58. Compreendo a vossa (nossa) frustração, eu não votei no Godinho, nem tão pouco gosto dele, por isso estou de consciência tranquila!
    Agora vir para aqui criticar “gratuitamente” tudo que é Sporting, valha nos “Rinaudo”!
    Dizer que fizemos um jogo miserável, foda-se !!

    SPORTING SEMPRE

    CORJA , ABUTRES, PSEUDO SPORTINGUISTA, E OUTROS QUE TAIS NO CARALHO!!

    PS:EU TAMBÉM QUERO ELEIÇÕES ANTECIPADAS!

    • A maior parte dos que aqui dizem mal do jogo de hoje:
      1. Viram o jogo pela televisào
      2. O que lhes permitiu fazer outras coisas em simultâneo
      3. Dos que geograficamente tinham essa possibilidade, Preferiram nâo se dar ao trabalho de estar a hora e meia no estádio.
      4. As razões são sempre as mesmas: hora do jogo, dia da semana, preços, a equipa nào joga nada, etc
      5. A nota de maior realce para estes foi o ar do Nuno Luz e o discurso do Rui no final

      Tanto faz que se seja sócio ou adepto.
      A equipa precisa de nós.
      Que puxemos por ela, que os incitemos, gritemos, etc.
      Se os ordenados dos jogadores estão em dia, se o treinador está empenhado e motivado e o plantel tem qualidade,
      O que interessa o Godinho nesta altura.
      Ele fez o que tinha a fazer. Tarde, mas fez.

      No meu caso, Paguei quota de Outubro, paguei bilhete, barafustei, gritei, aplaudi algumas vezes e embora tenha ficado desapontado no final com o resultado, senti que a equipa que romper com o que se tem passado recentemente.
      Mas vai ser difícil.
      E ainda mais, com estes adeptos que preferem a SIC ou com alguns que lá vi que parece que ganhar ou perder para eles tanto faz.
      Preocupante. Muito preocupante.
      O clube somos todos nós.
      E alguns de nós nào estào à altura do negro momento que o clube atravessa

      • ACho que é a primeira vez que concordo a 100% contigo. Tb estive lá, como sempre, tb me irritei e gritei. Recuso-me a assobiar, porque para qq gajo com meio dedo de testa, assobiar uma equipa em coma psicológico não ajuda um caralho… por isso às vezes penso se não teremos adeptos um bocado para o burro, mas enfim…
        Pareceu que existe muita vontade de mudar… mas a falta de confiança prende as pernas e faz com a bola tenha 10 quilos…
        Quanto ao “piço” do Wolfs para as bancadas… eu sou designer gráfico… eu trabalho com photoshop. Depois de ver as imagens televisivas, só vos digo:
        Eu consigo por qualquer gajo a mandar caralhadas para os adeptos, em qualquer jogo, em qualquer estádio do mundo.
        Tudo serve para malhar no Sporting. Não me lembro de ver a comunicação social a dizer alguma coisa quando o lfv mandou os adeptos pro caralho quando ganhou as eleições…
        Mas os adeptos do sporting ainda se picam pelas merdas que fazem os jornalistas… em vez de barafustar, epá, um dia apanhei um gajo desses, vá um luz da vida, amarrei o gajo todo nú a um poste, barrem-lhe a piça com mel e ponham lá uma cabra ao pé… é giro. É tipo, olha um Calippo…

  59. Triste e infeliz. Resume-se a isto o meu Sporting. E depois toca-nos um árbitro pior que os nossos piores e isso tb é um galo. E mais anormal q isto tudo é o jornaleiro Luz. É fodida esta cena dos cromossomas.

      • Pereirinha, como é obvio… há anos… desde o dia em que o imbecil do PB resolveu encosta-lo par por o amigo Abel a jogar…

        Z

      • Ora bem. Sou dos poucos (contigo, pelos vistos) que defende que o Pereirinha merecia uma oportunidade séria como lateral-direito (e acabar de vez com o papel de pronto-socorro que lhe assenta tão mal).

        VIVA O PEREIRINHA!

      • O Pereirinha é um jogador que apesar de algumas limitações, talvez fruto de ser chamado de forma demasiado intermitente, sabe o que deve fazer em campo!

        Z

      • os melhores jogos que o Junior fez foi mesmo nessa posiçao… mas so se tornaria jogador de grande nas maos de um Jesus ou maluco do genero… nao com estes conas de sabao que por la grassam…

      • Também à anos que digo que o Pereira pequeno é lateral e não extremo. Como lateral é excelente, só não vê quem não quer.

        Há uns que dizem que o Capel é uma merda e não levanta a cabeça mas digo-vos oxalá tivéssemos 11 Capels, com aquela atitude e vontade.

  60. A culpa agora é de quem? Quem a assume? Esta defesa é uma anedota… xandinho e cepo sóares… mas que merda! Ando para aqui a trabalhar 12 horas por dia e estes palhaços ganham milhares em 90 minutos e não fazem a ponta de um corno? Para a puta que os pariu… não há treinador que aguente esta merda. Estes jogadores que comecem a pagar o que devem a quem paga para ver um jogo deles… GL é culpado desde Maio… mas não é o único. SL do UK.

    • E onde anda o nosso Capitão América? Ficámos com este brazuca em vez do OO? OH meu Deus… mais uma negociata de um qualquer agente/director. Não gostavam do casalense, mas este Cedro(ic) sóares é que é… meio campo e não consegue roubar uma bola! SL

  61. Quando vejo aqui gente feliz com o empate e a desejar a derrota no domingo contra o porto b só por uma questão de política, não é preciso dizer mais nada…

  62. Mais um camadão de nervos.
    Mais meia parte de avanço.
    Mais um baile de bola que levámos duns gajos que minha nossa senhora…
    Mais um jogo miserável de Cedric (que saudades do Pereira).
    Mais um jogo miserável do Xandão (que “saudades” do Polga).
    Mais um jogo de merda do Viola.
    Mais uma porcaria de resultado

    Demora muito????

      • eh pá… sou do SPORTING desde sempre… estive 19 anos sem ganhar um campeonato e não desisti… mas já começo a ficar aborrecido dos jogos que eles fazem… porque não pôr os da “B” a jogar na primeira liga e os “A” a segunda?… se calhar as coisas melhoravam…

    • como assim ‘mais um jogo de merda do viola’? ainda que hj só tenha feito merda, nos jogos em que teve tempo suficiente em campo foi sempre dos melhores.

    • Sá pinto meteu o homem na pré-época a jogar na linha!!
      Fartinho eu de dizer que o Wison nos daria imenso jeito, ponta de lança muito mais móvel que Ricky!

      • A falta de mobilidade não está exactamente entre as pechas do Lobo. Pelo contrário. É o seu ponto mais forte, e aquele em que se torna claro que tem escola de ponta-de-lança holandês.

        Faltam-lhe outras coisas, mas isso agora não interessa nada.

        Não endeusem jogadorzitos que se destacam na Académica. É incomparavelmente mais difícil jogar no Sporting. Mesmo quando as coisas correm bem. O Wilson Eduardo vai na mesma linha dos Cédrics e Adriens desta vida.

    • Por acoso acompanhei o jogo…
      Foi sorte, sim…. Foi sorte o gajo saber desmarcar-se no 1º ao defesa…
      Foi sorte o gajo bater o penalti para o lado oposto ao Asenjo…
      Há gajos com sorte…
      Bons são os gajos que marcam golos depois duma época de merda e ainda se julgam no direeito de fazer trombas aos sócios! Sim, a partir de hoje VW é um Filho da puta ingrato!

  63. foda-se…este cedric consegue dar pontos a todos os adversários, inacreditavel.
    temos o eric dier, pedro mendes, tobias e colocam este llori foda-se.

    • Apesar de não ser um seguidor atento da equipa B/Juniores, e não querendo queimar um miúdo que foi lançado às feras, devo dizer que não me parece muito compreensível a escolha por Ilori. De facto Mendes, Reis e Deyer Têm parecido bem mais consistentes. Simplesmente não entendo o critério.

      Z

      • Z, O Nuno Reis está emprestado ao Olhanense (e não é central que me convença, peço desculpa). O melhor/mais consistente (seguramente o mais promissor) central da equipa B é também o mais novo de todos: o Tobias Figueiredo.

        Apesar das qualidades físicas e atléticas, o Llori é fraquinho. Sobretudo porque tem sempre um elevado número de “paragens” comprometedoras quando é verdadeiramente posto à prova. Acho que não vai lá – tomara que me engane.

      • Eu tenho acompanhado a equipa B e dos centrais que mais tempo tem jogado é o Pedro Mendes,tanto Dier,Ilori ou Tobias têm rodado entre si,Tobias por vezes é chamado aos juniores,Dier tem assumido a lateral desde que Arias foi “promovido” à equipa principal,e Ilori passa a vida lesionado.
        No meu ponto de vista quem mais se tem destacado na equipa B,na defesa claro,é indiscutívelmente o Pedro Mendes.Tobias é muito novo,Ilori muito irregular,e Dier tem que conquistar o seu espaço,ainda é o tapa buracos.Pedro Mendes é o mais consistente,não passa nada,é o dono da defesa.Muito fácil somar 2+2…

  64. As culpas desta miséria podem ser apontados a uma pessoa, mas o C.Freitas continua a ser defendido por muitos, graças aos “fantásticos” planteis que fez em muitos anos de Sporting.
    Não aponto o dedo ao Cedric, que é um puto e fez um ano na Académica a lutar pra não descer (tal como agora em Alvalade) e de repente salta para titular do SCP. Qual é ou são as alternativas para o seu lugar? Não está a ser queimado? Diria que não, está a ser imolado vivo.
    E depois, quem são as referência neste plantel? Pois, foram todos recambiados!
    Se Polga (sem estar em causa o valor do jogador, que era reconhecidamente fraco) foi titular até aos ultimos dias em Alvalade, não poderia ter ficado mais um ano como uma mais valia no balneario? E o Oguchi? quais foram os predicados para o dispensar, o Freitas precisava da comissão/custo zero do Bolodearroz?
    E por aí fora, pois tirando o meio-campo onde são mais-que-as-mães (o que não é necessariamente sinónimo de qualidade), todo o plantel mais parece um grande equívoco, sem ponta (de lança!) por onde se pegue.

    Na outra metade desta merda toda, as arbitragens. Este tipo hoje não era Tuga?
    Nem uma costelazinha? foda-se, parecia mesmo.
    Não sei qual o remédio para esse problema, mas cansa um pouco ver o clube ser espezinhado por tudo e todos, sem aperecer alguem a dar a cara, a fazer a sua defesa publicamente. O que me leva ao busílis do problema, neste caso, ao Busílis Lopes.
    Ele existe, está lá, mas a fazer o quê? a estruturar? a ruminar? a dispensar?
    Por mim, sem grandes demoras , ele que vá mas é cagar…

      • Olha, eu vou pôr nomes aos bois;
        A culpa dos árbitros andarem todos a meter a pixa no cú do leão sem que este dê conta, é em primeira instância do GLopes.E a seguir é do PPC.
        Por esta ordem porque quem meteu lá o segundo foi o primeiro, quem o deixou fazer merda atrás de merda foi o primeiro e quem sacou o tapete ao PPC foi o primeiro.
        Passo a explicar, depois de (mais uma) arbitragem escandalosa de bruno paixão, eis que surge publicada na net uma lista onde são divulgados dados pessoais dos árbitros como moradas, locais de trabalho, escolas dos filhos, etc,etc.
        Quem teria sido? Após uma partida em que o SCP foi espoliado?
        Eis que, pouco depois, surge o caso Cardinal, onde se arranja maneira de pôr PPC na jarra, pra não dizer a vêr o sol aos quadradinhos.
        Quem despoletou esta sequência? e quem é que vai sofrer as consequências da reacção da classe, do lobby “arbitragem”?
        Tem-se visto e enquanto Godinho lá andar, vai-se continuar a vêr, não tenham ilusões.

      • Vou-te recordar:
        Jogo com o Moreirense para a taça da Liga.
        A palhaçada com o Bojinov e com o Matias. O árbitro prejudicou-nos nesse lance? Não marcou pénalti?
        E de que serviu?
        Os árbitros erram mais contra do que a nosso favor? Talvez.
        Mas com exemplos como este…
        …e enquanto continuarmos a jogar desta forma, fazendo mais faltas do que as que sofremos…
        Nos 15 jogos efectuados esta época, em 13 fizemos mais faltas do que as sofridas, em média mais 5 faltas cometidas…
        Foi esta forma de jogar que levou:
        À expulsão do Schaars hoje;
        Ao pénalti contra o Estoril…
        E depois não querem que haja cartões, expulsões, penaltis?
        Nào brinquem

    • Eh pá… mas esse Carlos Freitas até já nem lá está…
      O wolfswinkel não enviou um manguito para os adeptos, quando “não celebrava” o golo que marcou?

  65. Ando cheio de vontade de “descascar a laranja”. A saber: Chegar a um acordo (de preferência ganhando algum) com o balarú e schaars. E o Ricky? meteu nojo hoje a fazer birra e não festejar o golo. Para mim é trocar estes camelos por € e seguir em frente!

    Por falar em descascar a laranja… já fazíamos o mesmo com o “passos”… :)

    Z

  66. Hoje, em vez de andar aqui a analisar o que não tem análise possível, vou optar por enviar mensagens aos intervenientes. Sendo assim, aqui vai:

    Mister Vergas: Tens de ser mais inteligente, porra! Intéligent, como se diz na tua merda de língua. Dizes que querias mais pressão e deixas de fora o jogador que melhor faz isso. Tirar o capitão do onze numa altura de crise é AMADORISMO!

    Schaars: Quando cá chegaste, disseste, todo emproado, que eras o cimento da equipa. Uma viga de cimento enfiado na tua peida era o que tu merecias. Não jogas um caralho, não ajudas a equipa a defender, destróis constantemente jogadas de ataque com atrasos parvos e, agora até já vais para a rua. Mas neste caso até foi para o bem da equipa já que sem ti em campo jogámos 10 vezes melhor. Se fosse eu a decidir eras já recambiado para a equipa B. O problema é que a equipa B está a jogar bem e se tu lá fores parar ainda és capaz de foder aquilo tudo.

    Elias: Já percebi o teu problema. Não podes jogar com o Schaars. E o Schaars não pode jogar com ninguém. Encheste o meio campo na segunda parte. Mas olha que os jogos duram 90 minutos. Agora vamos ver se tens colhões contra o braguilha ou se vais voltar ao habitual marasmo a que nos habituaste.

    Cédric: Puta que te pariu! És o elo mais fraco. E mais não digo, porque o texto já vai grande.

    Capel: O meu mais sincero obrigado por mostrares aos otários dos teus companheiros que a baliza está do outro lado. Foste enorme! Para continuar, caralho!

    Wolfswinkel: Então e a punheta, pá? Deixa-os falar. Numa equipa que aproveitasse metade das tuas movimentações, hoje não estarias enfiado neste buraco. E mesmo no buraco, és só tu que as metes lá dentro.

    Labyad: Hoje fizeste-me lembrar o postiga com aquele chapéu do meio campo. Ao menos fizeste-me rir. Mais dinâmica! Estás a ser titular e pouco ou nada estás a aproveitar.

    • Só podes ser mesmo o Sá. Defendes o Elias e Wolswinkel e criticas gajos com potencial que nos podem render muito a nível desportivo e financeiro.

    • Até que enfim!!! os mais atentos sabem que tenho defendido que Elias e Schaars juntos não funcionam. E tens razão Sá o Schaars não funciona e ponto! É despacha-lo para um qualquer vitesse!

      Quanto ao Ricky hoje acho que não se portou nada bem. E mais não me apetece dizer.

      Z

      • O ano passado, naquele período empolgante das dez vitórias consecutivas, caracterizei o estilo do Schaars “não joga mal nem sai do sítio.” Nunca foi jogador para o Sporting.

        Houve, claro, quem levasse a mal.

    • O schars não defende? Já ouvi muita coisa parva e olha que até concordo normalmente contigo Sá mas essa… O schars é só o jogador mais influente – o que pode ser muito mau sinal – do nosso meio campo. De falta de atitude não podem acusar o rapaz. De resto 100% de acordo. Resta agradecer ao Sá Pinto a magnifica forma física com que deixou a equipa, onde miúdos de 20 anos como o labyad não aguentam nem meio jogo…

      É só bons profissionais neste plantel portanto…

      De resto falta de ambição do caralho e tudo a jogar sobre brasas, e domingo há mais!

    • Sá??!?!?!?!?!
      Um clone da treta talvez, para vir para aqui criticar o ex-plantel do outro.
      Vai mas é por uns suspensórios, pendura-te ao candeeiro de tecto lá da tua casa e cola uma cotoveleira na testa, para quando bateres com a fronha na carpete não ficares com a boca igual à do Nuno Luz
      Pede ao original símbolo vivo que desconte nos 40 mil que ele recebe o valor que gastares na farmácia

      Quanto ao gesto do RvW, talvez seja para agradecer à larga fatia de adeptos que eu hoje lá vi e que seja a defender ou a atacar, a ganhar ou empatados, parece que para eles é igual:
      Acham-se uns adeptos fabulosos porque pagam bilhete, Gamebox e o diabo a sete, mas os jogadores é que são todos uma miséria.
      Miséria é ter adeptos destes no clube. Isso sim.

      • Otários dos adeptos pagam bilhetes gameboxes e quotas, compram camisolas e coisas do clube e ainda têm a lata de criticar equipas que não ganham à oito jogos. Malandros.

        Coitados dos jogadores ganham salários para cima de 10.000,00 euros só ganham mais do que os jogadores do Rio Ave e Académica que se encontram acima deles na tabela classificativa.

        Coitados só têm uma academia fabulosa para treinar e para se preparem para os jogos, mas se calhar não têm condições para ganhar.

        Cabrões dos adeptos essa raça maldita sem qual não havia SCP.

  67. Wilson Eduardo: 2 golos na liga, 3 golos na liga europa

    Wolfswinkel: 3 golos na liga, 1 golo na liga europa

    Um conselho para o Wilson Eduardo, quando tiveres um tempinho vem chorar aos jornais que se não te quiserem vais para o porto (o que não duvido que acabe por acontecer). Vais ver se não te renovam o contrato e não tiras logo de lá a borboleta holandesa.

    Wilson Eduardo e Betinho, o nosso futuro e o futuro da selecção.

  68. Nuno luz – ( Uáái dede sborting node ave conafidance on fess haleve? )
    Tradução – ( porque não teve o Sporting confiança na primeira parte? )

    Eu respondo-te seu ignóbil pesadelo auditivo!!! É simples!!!!!

    Porque o SPORTING não jogou !!!!!!!!
    Seu ganda aterrorizador de pixels!!!!!
    Os rapazes vestidos á Sporting eram meu ganda causador de erupções neuróticas!!! eles eram…. eram estagiários da cantina do….da colectividade Repolho FC.
    Alguém explique ao Luzifer que apesar da bela montagem da Sic (realmente, á primeira vista impressiona, a tecnologia é demais, aqueles bonecos enganavam ao princípio), alguém lhe diga que o SPORTING ainda não veio de férias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Aliens in the loooooose in Alvaladen’s corridors……. we were abducted!!

  69. Alguém é capaz de me explicar o porquê de dizerem que o Cédric é grande promessa? Foi pelas vírgulas que fez num amigável contra as Ilhas Faroé nos sub-21? É que, sinceramente, só o vi fazer um jogo de jeito, contra o Rio Ave, salvo erro. Já desde que ele se estreou pelo Sporting (e não foi agora, foi antes de ter sido emprestado à Académica) deu para ver que não era mais que medíocre. Desde que voltou, ainda está pior. Ou o chavalo evolui muito, ou então podem meter o Pereirinha se faz favor! É ratado todas as vezes no 1 para 1, contra mancos de 3ª.

    O Wilson Eduardo também deve ser muito mau, porque não teve lugar no Sporting. Ao fim ao cabo, tínhamos não sei quantos avançados, ainda o despachamos para Coimbra e agora não há ninguém, o gajo deve ser mesmo mau.

    PS; De positivo, deu para voltar a ver aquele Capel admirado pelos adeptos e um Elias bem diferente. Destacaria também o Rui Patrício, mas aquela bola na pequena área é dele e só dele.

    • Gostei do video, mas não muda a minha opinião. Já há muito que aprendi que instantâneos fotográficos e entrevistas escritas em jornais não são de fiar. Gosto de imagens ao vivo e discurso directo.

      E hoje nas imagens ao vivo vi um Capel a festjar um golo e um puto a fazer um frete.

      Z

      • Por mim até é melhor que não festejem os golos… assim não fazem figura de parvos.
        Porque nós temos andado a festejar golos e depois acabamos por perder ou empatar os jogos.

        Se querem festejar golos, festejem quando tivermos já a ganhar por 3 ou 4…

        Esta merda não anda para festejos!

    • portanto podem te mandar para o caralho mas por ti tá tudo bem…é por isso que esta merda tá como tá!!! fazem o que lhes dá na telha e nng faz um cu! vao se foder voces que defendem este balde de merda que enterra mais que o que marca e ainda goza com quem sofre!

      • Foda-se , mas tu és atrasado mental ?!

        Onde é que o Wolfs mandou alguém para o caralho ?!
        Não percebes que aquilo não foi nada daquilo que o record quer fazer parecer ?!

        Foda-se vê esta merda caralho: http://www.youtube.com/watch?v=bu1GLmAwaWE

        Aí no vídeo, só diz uma coisa mal… é a palavra união.
        União com o Sporting… sempre!
        Mas união com estes dirigentes… nunca!

  70. Eu lembro-me de ler aqui CENTENAS de comentários a dizer bem do Cedric, grande época na Académica e tal….sim, uma equipa que a duas jornadas do fim não sabia se descia de divisão, e ai de quem dissesse mal do menino, futuro defesa do SCP e até da Selecção!!! ( LOL )
    O Cedric é,foi e será FRAQUISSIMO! Até no juniores era titular devido a bela da cunha que tinha E TEM no SCP.
    É fraco que mete pena.
    Existem, literalmente DEZENAS melhores em divisões inferiores, mas infelizmente não têm padrinhos…
    O Schaars…o Schaars,,,,epá….LOL. E basta.

    • Neste contexto, qualquer jogador do Sporting é uma merda. E os que são mais novos, ainda se vão abaixo mais facilmente.
      Não perceber isto, é não ter consciência do ambiente que envolve o Sporting.

      E os que conhecem os cantos à casa como no caso dos que são formados por nós… já sabem bem como é que isto vai acabar e por isso por esta altura já estão a pensar que não deviam ter acreditado em Freitas, nem em Duques, nem em Godinhos.

      Não há milagres, a merda vem logo de cima e arrasta-se pelos andares todos do Sporting.

      • A dolorosa verdade é que a qualidade vinda da formação já sai do Clube ainda júnior, ou qt muito pouco tempo depois, e os que não conseguem sair….forçam ate o conseguirem tal o estado do Clube.
        O SCP tem ficado com o merdum….
        Vamos ver o que esta fornada da B ( basicamente a equipa junior,) e se mantemos algum de facto bom, dois já bazaram para o Barça…

      • concordo plenamente contigo. acho, aliás, que é o comentário mais certeiro de tudo o que aqui li. mesmo que o Ilori não seja um fora de série como tudo aponta para que o tobias seja (é, há uns anos, dos melhores jogadores que andam pela academia), a diferença entre o gajo e aquele cepo do porto é uma equipa boa e estável. assim, é impossível que miúdos como o labyad, o viola, o carrillo, o pp WW, até o cédric (que nunca me pareceu o que diziam no ínicio do gajo, e não é tão mau como dizem agora) possam evoluir.

      • E mais… eu também estou descontente com a equipa, mas acho uma estupidez que as pessoas se metam a assobiar os nossos jogadores durante o jogo.

        Epa, se quiserem assobiar, então assobiem a direcção e os canalhas que andam a dar cabo disto tudo.

        Não assobiem os que andam lá no relvado, que também andam escaldados com esta situação toda (e sim… eu sei que eles são bem pagos).

        Nós parecemos um clube só de gente bipolar… Nas bancadas dá para ver situações do caralho… um adepto com uma tarja ou estandarte de apoio a um jogador e logo ao lado, está outro a mandar esses mesmo jogador para o caralho ou a assobiar o gajo.

        Esta equipa, por esta altura não merece nem tarjas, nem estandares, nem elogios… Mas também não se devia assobiar os jogadores durante o jogo, porque ainda é pior e só dá merda.

        ASSOBIEM MAS É O GODINHO E OS CONAS DA DIRECÇÃO E SAD CARALHO!

      • epá, aos 15 minutos já estarem a assobiar. não estávamos a jogar um caralho, é verdade, mas foda-se, não para esperar pelo fim do jogo?!

  71. A verdade, verdadinha é que temos menos 3 pontos e o Genk tem mais 3 no conjunto destes dois jogos graças a expulsões infantis de jogadores ditos experientes como o Cheers e o Balarú!

    Nestas situações que merda pode um treinado fazer?

    Z

  72. Hoje só a vi a primeira parte, porque faço parte de uma equipa de Rugby e temos treinos às terças e quintas no relvado e às segundas, quartas e por vezes sextas temos trabalho de ginásio. Posso dizer que apesar de sermos uma equipa amadora (como mais ou menos todas em Portugal) temos mais preparação física que a equipa do Sporting. E já joguei futebol e posso garantir que um jogo de Rugby é muito mais desgastante do que um jogo de futebol.

    Nos meus 20 e poucos anos posso dizer-vos que nunca me senti tão “desligado” do Sporting. Desde aquela época do Peseiro e uma ou outra do Paulo Bento que venho sentido isto… Dantes, um dia do jogo do Sporting era um dia em que só pensava e desejava na hora do jogo, fosse contra o Benfica, Porto, Pinhalnovense ou Genk… Os primeiros jogos de futebol do Sporting que me lembro de ver são os do tempo do Balakov, Iordanov e companhia… Foda-se não ganhávamos competição nenhuma mas dava prazer acompanhar a equipa, aqueles gajos comiam a relva, os dirigentes não andavam a pensar em bancas e negociatas de património, enfim…
    Agora, sinto-me desligado, os jogadores parecem que fazem um frete com a nossa camisola, os nossos dirigentes parece que vão piorando a cada nova direcção que entra para o clube, ninguém dá um murro na mesa e diz basta. Basta de jogadores, a fazerem frete, basta de árbitros a gozarem com a nossa cara, basta de uma comunicação social que nunca é imparcial e tenta sempre menosprezar os nossos feitos e espezinhar-nos quando estamos em baixo…

    Nunca vou sentir vergonha do meu clube, posso me sentir desligado, mas nunca terei vergonha de dizer que sou do Sporting nem que ele esteja a jogar numa distrital. E este ano sinto que vamos acabar no pior lugar da nossa história, espero que não, mas acho que é o que vai acontecer infelizmente… E até posso dizer uma coisa, dantes os meus amigos benfiquistas (portistas só tenho um ou dois) gozavam após de uma derrota, mandavam sms o que fosse preciso para gozar, agora nem isso… Até sinto que evitam tocar nesse assunto. Isto é outro sinal de que algo vai muito mal no Sporting, nos últimos anos tornou-se tão habitual para eles verem uma derrota ou um empate do Sporting que já nem se dão ao trabalho de festejar um mau resultado do seu rival…

    Eleições já!! Tirem esta gente do Sporting, e investiguem tudo o que eles fizeram enquanto lá estiveram, e se houver provas de gestão danosa, gastem o que for preciso para levar os responsáveis assumirem as consequências desses actos.

  73. Não quero colocar as culpas todas no cédric, pois vejo potencial nele(ainda é novo), mas que efectivamente nos prejudicou nos últimos 2 jogos!
    Derrota contra o Setúbal, e o empate com o genk, para mim foi um dos principais culpados dos golos sofridos!
    Coloquem o homem na B, pode ser que lhe faça bem, coloquem o Arias quando regressar da lesão a titular!
    Domingo contra o Braga… Perfect !!!

  74. Plenamente de acordo com o Nuno Luz. Rui Patrício é um grande guarda-redes, que tem tudo para ser um Enorme e um Eleito. Rui Patricio, com esta mentalidade, nunca passará de um grande keeper. Sim, é verdade que TODA a época passada, bola à figura e segura, era vê-lo cair no chão, olhar para ela 20 segundos, levantar-se devagar, e pontapeá-la sem nexo para a frente., sempre que o SCP estava em vantagem… mínima. Sim, esta é poca, é o atordoado que passa os minutos finais de cada jogo na área adversária. E sim, Rui Patricio é culpado no golo do Genk. É o melhor que temos em Portugal, infelizmente. Infelizmente também, nunca passará para o restrito patamar dos Enormes. Saudações benfiquistas, e não vejam neste comentário uma provocação, porque não coloco sal na ferida. O SCP ( permitam-me opinião exterior ) é hoje uma Bounty amotinada. Deviam mandar o capitão Godinho e fiéis imediatos, e até mesmo a proa ( banca, banqueiros, e golfistas ) ao mar. Com uma pedregulho atado ao tornozelo. É melhor aos dois, pelo sim, pelo não. Boa noite a todos. Ganhem ao Braga.

  75. E Enormes, são muito, muito poucos: Azevedo. José Henrique. Damas. Bento. Baía. Baía, o pior de todos os citados. Mas mesmo este, de tempos mais burgueses, nunca teve estes tiques de pequenino.

  76. quero ver se vão deixar a atitude do vw para os adeptos em branco!!! andam a gozar com a nossa cara, são assobiados sim porque não jogam um caralho, depois marcam um golo e acham que já são alguma merda?!?!?! viu se o que essa puta de mania fez no fim do jogo!!! Era mete lo na B e por o puto a jogar! pior que esta amélia não faz com certeza…!

    • Refere-se à ‘ caralhada ‘ de dedo em riste? Muitos melhores que ele já o fizeram… Num Benfica-Penafiel, Hernâni baixa os calções e indica onde podem enfiar os assobios. Num Espinho-Sporting, Meade desafia-os a ir um a um para o relvado ‘ falar ‘ com ele. A melhor das pérolas: em Évora, os ‘ campos ‘ dos Benfica-Sporting lá da terra ( Lusitano e Juventude ) são contíguos., separados por um velho baldio: Vitor Garcia, ponta de lança do Juventude e continuamente assobiado pelos sócios, que não lhe perdoavam as noitadas e as olheiras, marca o 1-0 ao Lusitano, passa de dedo em riste pela bancada dos sócios berrando que nem um possesso ‘ Para a cona da vossa mãe ‘. Só parou no campo do Lusitano, após a invasão de campo. Assinou pelo Lusitano 2 dias depois. E sim. Com o ‘ muito melhores que ele ‘ já o fizeram, quero mesmo dizer que contemplo no imenso rol o Vitor Garcia , canalizador e jojador de futebol quando ‘ tinha tempo para isso ‘.

      • Tudo isto para dizer: uma paixão, um mundo, sejam eles Benfica, Sporting, Lusitano ou Juventude de Évora, deve diferenciar os Hernânis , os Meades e os Vitor Garcias, que até cuspiam raiva e, mesmo mandando para o caralho os sócios, o PSP escalado que estava mais próximo, e partirem o balneário assim que lá chegassem, estavam VIVOS. Saltavam chispas. Chispas é bom. É boa, esta raiva. Este vosso menino, nem isso tem. Marca, está-se a cagar, lá lança uma sonolenta caralhada… este ‘ menino ‘ nunca mais voltaria a vestir a camisola. E tinha exactamente 3 horas 42 minutos para a retirar do tronco, descontando os bocejos.

  77. O Godinho só ainda não saiu do Sporting por causa disto: http://www.forumscp.com/index.php?topic=49853.0

    Porque ele até já deve estar farto da posição em que está, mas tem que se aguentar à bronca, senão leva tau-tau dos chefes da banca.

    E já agora… para que ninguém se esqueça, metam isto bem na cabeça:

    Este sportinguezinho do Godinho vai fazer a pior classificação de sempre!
    Este sportinguezinho do Godinho é uma VERGONHA para todos os Sportinguistas!
    Este sportinguezinho do Godinho é ainda pior que o sportinguezinho dos outros conas moles que foram presidentes antes dele, porque o barco tem estado sempre a afundar… e quanto mais tempo passar nas mãos destes canalhas, pior será!

    Os que ainda apoiam esta direcção, merecem este sportinguezinho e até pior que isto!

  78. Pelo que me consta, o Gnomo estará amanha em castelo branco pro jantar da casa de cá… Da parte que me toca, como adepto, la estarei a destabilizar aquela merda e fazer ouvir a minha indignaçao! quem quiser juntar-se ao ‘maluco’, esteja à vontade…

    SL

  79. O gnomo só vai lá com umas sessões hardcore de acupunctura …
    Ou com um manguito do tamanho da nação sportinguista !!!!
    Foi manguito foi…. tá em campo bela escória a representar o clube.
    Que não tenhamos ilusões, ALI não há EQUIPA, não há GRUPO, há uma parvalheira generalizada que começou quando num dos primeiros jogos do agonizante Sá Pinto em Alvalade com os polacos para a liga Europa o golo da vitória foi festejado com rebolanços na relva e gasmos múltiplos.
    Murphy? Karma ? Absurdo clínico!!!!

  80. Onde anda o Senhor “SCP”!?

    Grande Wolfs que após marcar o golo mandou a namorada para o caralho. Mto bom!

    Grande Capel que é o único que não tem medo de arriscar e levar a bola para a frente.

    Grande Elias da 2.ª parte, ficou provado que o homem não consegue jogar com o Schaars ao lado, que venha então o Rinaudo.

    Grande Patricio que foi evitando a derrota.

    Os outros todos que vão pó caralho !!!

    Temos a pior defesa dos últimos anos. Polga volta, estás perdoado.

    As substituições foram uma bela merda!

    Vão-se foder!!!

  81. Haverá algum caralho de algum clube mais dado à autofagia do que o nosso?

    Puta que pariu! Qualquer gestozinho é escalpelizado ao pormenor, e depois qualquer um se permite interpretar intencionalidades, fazer avaliações e ditar sentenças!

    A mim parece-me que o rapaz faz aquele gesto sempre que marca golos.

    Puta que pariu os jornalistas sempre à procura de arranjar problemas e os histéricos que emprenham facilmente pelas balelas impingidas pela CS.

  82. Estou FRUSTRADO, DESAPONTADO, DESILUDIDO, TRISTE, REVOLTADO…

    Tal como as relações, que muitas vezes podem ser postas em causa quando as pessoas não param para reflectir, chegou a minha vez de parar um pouco e pensar mais em mim, na minha vida e nos que estão mais perto de mim… O Sporting e tudo aquilo que aconteceu de há um ano para cá tem-me consumido, corroído mesmo!

    Cansei-me de apontar o dedo à gentalha que tem “dirigido” o clube e de responder torto a ofensas à minha pessoa de quem nem me conhece, acusando-me de desestabilizar, bla, bla, bla… Estou esgotado do que te estão a fazer, Sporting! Neste momento não posso fazer mais do que tenho feito, lamento.

    Passei mais uma noite mal dormida a pensar na merda em que estamos atolados… uns querem sair dela, outros querem chafurdar mais um pouco… e eu, apenas me cansei disto tudo! Ontem foi a gota de água… Ver um jogador marcar um golo e nem revolta demonstra nem festeja com os adeptos?! Rinaudo de novo no banco para insistir mais uma vez na dupla Schaars-Elias que já foi testada N vezes e que não resulta?! O filho duma puta do Nuno Luz a entrevistar o Capel a rir-se na cara dele e este, no minimo, deveria ter feito reagido como o Toni reagiu na conferencia de imprensa do Traktor (Smile?! Tás te rir, caralho?! Quem és tu?! Smile?! Tu já devias era estar na caminha!)…

    Tou farto DESTE sporting actual… de conas de sabão (ave Trolha!)… Tou farto de incompetência, tou farto de gatunos, tou farto de tachos, tou farto de CORJA!!!

    ESTOU F-A-R-T-O!

    Vou cuidar da minha vida e desaparecer daqui por uns tempos, até voltar a ver que realmente somos dirigidos por Sportinguistas e não por outros seres acabados em istas (oportunistas)…

    Continuarei a acompanhar o clube do meu coração mas volto à condição de sofrer sozinho e calado, longe da blogosfera, na esperança que algo de novo aconteça e faça entender na generalidade aos sócios deste grande (apesar dos Nandos Correias da vida dizerem que não é) clube que ser SPORTING é muito mais que isto que temos assistido!

    Obrigado ao Cherbakov, gerente aqui do tasco, de palito na boca, lápis na orelha e toalha no ombro (tipico gerente de tasco eheheheh), por deixar-me entrar e poder partilhar um pouco do meu sportinguismo. Infelizmente neste ultimo ano e meio (Entrei no tasco em Maio do ano passado) não tive muitas coisas boas para falar (Porque nem as houve, tem sido sempre a descer). Se calhar, por isso, hoje sinto-me vazio, pois sinto um clube sem chama, sem garra, sem alma. Apoiar sem exigência é como a chuva a chover no molhado… de pouco adianta.

    Obrigado aos cacifeiros (uns mais que outros) que me permitiram vivenciar um pouco mais o que é SER SPORTING e sentir este clube mais de perto, podendo dizer o que me ia na alma sem restrições (muitas vezes indo além do razoável). Uma grande virtude do cacifo é ser isso mesmo, poder dizer o que se pensa, exactamente como se pensa, sem paninhos quentes… O CACIFO é verdadeiro. Às vezes um pouco azeiteiro e tasqueiro, mas é algo que aprendi a gostar daqui… É que na maioria, as opiniões são honestas…

    Aos Krpans, Juskos, Zandonaides, Duartes, Paulos Silvas, Edmundos (já nos “conheciamos” de outras paragens), migueismartinhos desta vida, e sei lá tantos outros, o meu obrigado por entenderem que o muito que aqui escrevi não era dirigido a ninguém do cacifo mas sim a todos aqueles que tornaram o SPORTING num sportinguezinho. As minhas desculpas a todos aqueles que, fosse porque razão fosse, tenha tratado mal ou mesmo ofendido. O Ricardo Sampaio nunca foi assim, e por não ser assim, terá de fazer uma “licença sabática” do cacifo (e doutro site de apoio ao sporting que frequenta) para perceber onde se “perdeu”… Terei tido algumas razões, mas com certeza não tive toda! Vai ser muito complicado resistir a dar uma mirada aqui no tasco, pois tornou-se um vício dificil de não alimentar. Falar do Sporting sempre foi FUNDAMENTAL para mim…

    Como disse, voltarei um dia, depois desta direcção “empossada e afinada” cair (por sí ou pela vontade dos sócios) e quando conseguir perceber que o SPORTING é de facto o SPORTING da seriedade, da honestidade, da transparência, da humildade, da convicção, da garra, da vontade ferrea de ganhar mas não a qualquer preço. Um Sporting feito de Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, pois só assim, ele faz sentido para os Sportinguistas!

    Sem mais a acrescentar, ficam aqui as minhas sinceras SAUDAÇÕES LEONINAS!

    PS: GOD SAVE THE CAÇAIFE!!!

    Saudades?! Disto… Vibrar sem fim pelo Sporting!!!

    É disto que tenho saudades… SENTIR E VENCER À SPORTING!!!

    É destes que defendem o SPORTING que eu quero em Alvalade!

    RAPAZIADA, OIÇAM BEM O QUE EU VOS DIGO, E GRITEM TODOS COMIGO:

    VIVA O…

    • “…deveria ter feito reagido como o Toni reagiu na conferencia de imprensa do Traktor (Smile?! Tás te rir, caralho?! Quem és tu?! Smile?! Tu já devias era estar na caminha!)…”

      HAHAHAHA apesar de sentir, como tu, a gravidade do momento não fui capaz de conter uma gargalhada… “Tu já devias era estar na caminha!” PRICELESS

  83. Calma cacifeiros, vejo aqui sportinguistas muito nervosos. Descansem bem, relaxem e concentrem todas as vossas energias pois…dia 11, a noite vai ser longa!!!

  84. Senhor SCP, agora que estamos fora da liga europa ainda considera que o Senhor Godinho tem condições para continuar?

    Tenha juízo!

    Marque-se já eleições para o inicio do próximo ano e comecemos a preparar a próxima época com o mestre Bielsa à frente desta merda toda.

    Que se tente vender metade do plantel em janeiro e joguemos com jogadores a sério como o João Mário, por exemplo.

    • Ainda existe possibilidade de qualificação.

      Carlo Lulinha, não desestabilize mais.

      A culpa é do Presidente???!!!!

      Foi ele que andou aos papéis no lance do golo ou foi o patrício?
      Foi ele que ficou a olhar para o avançado quando este marcou? ou foram os 3 centrais?

      Foi ele que fez um pirete aos sócios e não festejou o golo?

      Foi ele que foi comido o jogo todo? ou foi o cedric?

      Foi ele que arbitrou o jogo ou foi aquele palhaço estrangeiro?

    • Foi ele que andou nas putas no peru?

      Apontem o dedo às falhas do preseidente, que são muitas, agora nestes jogadores merecem que se lhes aqponte o dedo. acabaram as festinhas. Até sem treinador tinham que ganhar jogos!!! Cambada de lambões.

      • Mas o Senhor acha mesmo que vamos continuar na liga europa?

        Mas o Senhor acha mesmo que vamos ficar em 3.º lugar no campeonato?

        Mas o Senhor acha mesmo que com o Godinho vamos a algum lado?

        Acorde para a vida!

      • FODASSE hão-de explicar-me o que é um presidente e porque está no topo da pirâmide…

        Se é culpado dos falhanços do Wolfswinkel?? Não. É culpado da expulsão do Schaars? Não. É culpado de empatarem no ultimo minuto?? Não. Mas é SEMPRE o responsável… SEMPRE…

      • O Senhor Lulinha não percebe nada de futebol. Vem para aqui mandar uma bocas e tal, mete o cedric, o rojo, tira aquele etc…. Aliás, a maioria do pessoal que aqui escreve também não tem grande estabilidade de pensamento.
        O pessoal é muito simpático, mas é muito emotivo nas opiniões.

        Então o Lulinha e o restante pessoal não andava aqui no cacifo num passado recente a comparar individualmente os nossos jogadores com os nossos rivais e segundoo a opinião dos ilumibados da bola os nossos eram melhores em quase todas as posições?

        O Schaars´, o elias, o insua o RVW, o jeffren, não eram todos génios da bola e até o Barça devia morrer de inveja por não poder contar com eles?
        Onde andam os pensadores que nafirmavam que o Jeffren era o melhor jogador da liga portuguesa?

        A grande maioria do pessoal neste momento só quer o mal do nosso clube, gosto das derrotas em nome da queda da direcção.

      • SCP, eu gostava muito que beber dos seus ensinamentos acerca de futebol, mas vc fala fala fala, e conhecimentos acerca de futebol é ZERO…

      • Este Senhor “SCP” julga-se o freitas lobo da sua aldeia, mas percebe tanto de futebol como eu percebo de curling.

        Caia na realidade de uma vez por todas e admita que o Sporting está sem rumo, graças aos actos de gestão (!?) ruinosos, praticados pelo seu amigo Godinho.

      • Caro Krpan posso dizer que o André martins é o nosso único médio que transporta a bola com facilidade do meio campo até junto dos avançados da equipa, não se limita a receber e a passar para o lado e para trás. Ele levanta a cabeça, consegue driblar,aparece nas alas, faz desmarcações.

        mas ninguém vê isso, apenas sabem que ele é baixo. é melhor o schaars e o elias (este tem potencial, em abstracto, para fazer o mesmo).

      • Tomara muita gente que fala muito saber 1/20 daquilo que o LFL sabe de futebol.

        O Senhor Lulinha, e restantes cacifeiros em geral, é que não aceitam o resultado das eleições. O meu candidato preferido perdeu, mas é preciso respeitar a legitimade do Engenheiro Godinho Lopes e dar apoio.
        Vocês nem um Boal merecem como presidente, cambada!!

      • Aí tenho que o concordar… O Maior elogio que vi fazerem ao André Martins foi…. O Bielsa (imagine-se) que disse que o “puto” é puro veneno, com optimo transporte de bola e com critério a passar a bola, sempre redonda e na altura certa…

      • Caro Krpan,

        Acho que isso entra à força nos olhos de toda a gente.
        Quem não vê isso não pode perceber de futebol.
        Ele é tipo ramirez, queima linhas com a bola nos pés, sem medo de conduzir o jogo. Mas os cacifeiros preferem ter lá um “O. Romeu e um Mikel ao mesmo tempo no meio”.

      • senhor lulinha, e eu que sempre pensei que o desporto de que o senhor percebia era o curling…
        tenho de concordar com muito do que diz o senhor SCP, ainda que tais opiniões exprimidas só possam ser sorte, já que o dito percebe tanto de futebol como o oceano percebe de física (com a excepção da marina mota, claro).

      • Esta malta vem para qui mandar umas bocas, mete este jogador, tira aquele.
        Os que eram estrelas agora não prestam.
        Caro songue, concorde comigo quanto à questão A. Martins? Ou defende a ideia de alguns Oceanoss que por aqui escrevem que dizem que ele não tem lugar sequer no plantel.

  85. Acho que o maior culpado no golo sofrido nem foi o patricio… maiores culpas para o cedric….. parece a A8 (autoestrada) aquela merda daquele lado direito!!!

  86. Se o Sporting perder com o Braga e se o Moreirense empatar no Estoril, o Nacional ganhar em Guimarães e o Beira-Mar ganhar em Olhão, o Sporting será o último classificado do campeonato… na semana antes da recepção ao Benfica.

  87. O Sporting pode acabar?

    Sim, pode.

    Nunca tal me tinha passado pela cabeça até esta semana.

    Sempre resisti com estoicismo à degradação contínua do nosso clube, que se iniciou, de forma mais visível, recordo-me bem, com aquela final de época, em 2005, no qual deixamos escapar, numa semana, um campeonato e uma taça UEFA, perdida em nossa casa, num acto trágico sem precedentes.

    Desde aí tem sido difícil ser sportinguista, e os actos trágicos foram sucedendo, a um ritmo alucinante.

    Os nossos “paineleiros” começaram por mostrar uma grande satisfação com alguns segundos lugares consecutivos, um claro sinal de submissão perante o FCP e mais uma demonstração do parolismo anti-SLB. No fundo o que interessava era ficar à frente destes, mais nada.

    Com estas vitórias morais lá fomos à champions, a reboque de um Liedson e de alguns miúdos da formação. Resolveu-se então não investir, quando aí sim, era necessário. Seria, obviamente, um investimento multiplicador.

    Resultado? Uma humilhação sem precedentes perante o Bayern. Na nossa primeira ida aos oitavos da champions mamamos 12 golos e marcamos apenas 1. O país, mais uma vez, gozou connosco. Os miúdos envergonharam-se de ser do Sporting e começaram a olhar para o clube do topo, ou então, sendo politicamente correctos com os pais, para o clube da terra.

    Num acto de nobreza, digno das dinastias que têm servido o SCP, o Franco vai-se embora e aparece JEB como salvador da pátria.

    O que então parecia impossível aconteceu. Fomos buscar ministros que se incompatibilizaram com os nossos melhores jogadores, inclusive em véspera de um importante jogo europeu.

    A apoteose foi um verão escaldante, onde o nosso Moutinho foi despachado, a troco do pagamento dos ordenados dos jogadores – disseram, para o nosso principal rival, o FCP. Recordo-me que muitos miúdos tinham camisolas verdes e brancas do Moutinho. O que acontece quando uma marca vende produtos que ficam rapidamente obsoletos?

    Desde então Moutinho ganhou dois campeonatos, uma taça e uma liga europa. O Sporting não ganhou nada, e passado uns tempos estava a gastar 30M€ em contratações, sendo quase 10M€ num médio, para jogar na mesma posição de Moutinho.

    Tal como Moutinho, fomos despachando os restantes tugas que restavam no plantel, e o pouco orgulho que ainda existia, de sermos o clube com mais portugueses, acabou também por se esfumar.

    No meio disto, JEB demite-se. Eleições no Sporting. De repente a nossa nação mobiliza-se. Aparecem candidatos como melros. Numa noite que ficará para a história, o candidato com mais votos, que até já tinha capa de jornal feita, viu-se derrotado pelo candidato do sistema. Afinal o sistema não estava no FCP, estava mesmo em Alvalade.

    Eis de volta Duque&Freitas e o salvador da pátria, Domingos, depois de ter conseguido com o Braga um 2º lugar no campeonato e uma final da liga Europa. Gastaram-se milhões.

    Domingos durou meia época – era portista. Entra Sá Pinto – sportinguista, dizem. Com uma estratégia defensiva q.b. lá conseguimos chegar a uma meia-final da liga europa e ultrapassar o Marítimo na luta pelo 4º lugar. Bravo! Como isto já era bom, resolvemos perder um título chamado Taça de Portugal para a Académica, que já não sabia sequer o que era aquele estádio desde o estado novo.

    Como já há muito não estávamos tão bem, renovamos com Sá Pinto. Gastaram-se mais milhões, mas este nem durou meia época. Temos agora um belga e pagamos a três treinadores em simultâneo. Ainda somos um rico clube, dizem, com propriedade.

    E assim, na Liga portuguesa, depois dos tais segundos lugares consecutivos, começamos uma descida a pique. A distância pontual para o 1º classificado aumenta de ano para ano.

    Neste momento estamos em 13º lugar num campeonato com 16 equipas. Jogaram-se 24 pontos. Fizemos 7 e estamos a 13 dos primeiros lugares.

    Entretanto foi aparecendo o SC Braga. Apadrinhado por Pinto da Costa, com um clone deste a presidente, o Braga lá foi aparecendo à frente do Sporting. Hoje joga a champions de igual para igual com o United. Nós somos ridicularizados na liga europa por uma coisa chamada Videoton.

    Os sportinguistas chamam-lhe novo Boavista, mas é muito mais do que isso e só um cego não percebe que é um clube muito mais sólido e com muito mais potencial de crescimento do que o Boavista, fruto da sua situação geográfica.

    A imprensa dá o devido destaque e estes aproveitam. Qual o alvo a abater? É simples, é barato e dá milhões. E é mesmo assim.

    Isto é um mercado. O associativismo já foi chão que deu uvas. O futebol é um negócio, não é um desporto.

    O Braga quer entrar no mercado. Os outros dois querem aumentar a sua quota de mercado. Qual o elo mais fraco? As contas são fáceis de fazer.

    E este mercado vive de quê? Como qualquer mercado, de consumo. Quem consome? Adeptos. Esqueçam os sócios…

    Como pode o Sporting hoje conquistar mais consumidores? Não pode. Não resulta. Ninguém quer ser adepto dos mais fracos. Isso é para a Liga dos Últimos.

    E pode o Sporting fazer o mesmo caminho de um Belenenses ou um Boavista? Não, não pode. Porque ainda é demasiado grande para que possa desaparecer lentamente.

    E é por isso que somos bipolares. Não somos competitivos, não conseguimos cativar novos adeptos, mas somos demasiado grandes para baixar as nossas expectativas. Resultado? Insustentabilidade, a todos os níveis.

    E a insustentabilidade tem um preço. Um preço demasiado caro para os nossos corações apaixonados.

    Por muito irreal que pareça, acho que nós ainda estamos pior que Belenenses e Boavista, pois connosco não há, nem pode haver, meio termo.

    Olhemos para o Rangers. É muito provável que sejamos nós daqui a uns tempos.

    Sporting 2.0, um futuro cada vez mais inevitável.

    Terá que ser um novo clube. Terá que começar pobre. Conseguirá reentrar no mercado? Aguentarão os nossos corações?

    Não sei. Só desejo estar enganado, mais nada.

    • Uma cambada de filhos da puta. Photoshop na cona da mãe não usam eles.

      SE AINDA RESTAVAM DUVIDAS AOS LEITORES DO CACIFO SOBRE A COMPRA OU NÃO DO JORNAL, A LEITURA OU NÃO DO SITE, PENSO QUE AGORA FICARAM DESFEITAS.

      OU AINDA LÁ VÃO?

    • O Sporting tem a obrigação de denunciar esta situação, processar o jornal e jornalista(s) responsáveis por esta capa e não abdicar de um pedido de desculpas publicado na capa desse lixo.

  88. Eu não escalpelizo o que vem nos jornais ou derivados de photoshops, tenho olhos, alguma memória e ….., penso.
    Em relação ao mini-manguito (vá-lá, para ser simpático, mas em boa verdade os três dedos do meio não se torcem assim por terem vida própria).
    Tou-me a borrifar pros jornais, não me influenciam, apenas me divertem.
    O que vejo é um puto com mania de grandeza quando tem muito, mas muito, muito para mostrar antes de dar numa de “vocês não me merecem”.
    Festejo, sim ou não ?
    Faço que festejo pra não parecer mal e depois tenho um mini – espasmo no do meio pra mostrar o meu carácter?
    Amuo e depois solto um pseudo-assim assim beijinho no anel?
    Vaaaaaaaai proooooooooooo ………….
    Porta-te como um homem!!!!!
    Unam-se como grupo!!!!!!!!
    Falem entre vocês pra evoluir!!!!!!!!!
    Deixem de ser superficiais!!!!!!!!
    Amem o vosso emprego!!!!!!!!
    FESTEJAM em equipe SR.Lobinho!!!!
    Basicamente….. Treinem alguma coisa……física , técnica, táctica e……. Cabecinha no sítio, vocês são uns afortunados, mostrem que não se tão a cagar, vá lá!

    SOMOS NÓS QUE NÃO VOS MERECEMOS ???????????

    Volta Sampaio, tás perdoado pá!!
    A gente dá-te mais uma chance pá!!
    Tu est un ganda fou pá!!
    Bad luck…,tu va tombé!!!!!!!

    SL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s