O amadorismo em todo o seu esplendor

 

Já agora, senhor presidente, depois de ter esclarecido os meninos da sul, importa-se de explicar aos restantes sócios e adeptos mais este episódio da série «aprender a brincar aos clubes de futebol»?

Anúncios

79 thoughts on “O amadorismo em todo o seu esplendor

    • Que teoria a tua…reconhece os erros!Um assassíno mata uma pessoa,mas depois está arrependido e sabe que errou…mas não faz mal que ele reconheceu que errou!
      O Godinho está farto de fazer merda no nosso Sporting,que desapareca o mais depressa possível!

      SL

      • Não foi ele que o dispensou, não era ele que estava á frente do futebol, alguém quis ganhar umas coroas com outros jogadores..

  1. Chama-se a isso “fuga para a frente”… de uma trincheira para a terra de ninguém. Mas não me oponho ao regresso do CA. Desde que, entre outras, lhe seja confiada a missão de, se necessário, ir às fuças de alguns meninos mimados que por lá andam. Trau pr’aqui, trau pr’ali, num ápice andava tudo na linha a jogar à bola como deve ser. Acho que o Onyewu não levava a mal esta coisa de passar de CA (Capitão América) a SA (Sargento América).

    Mais a sério? Alternativamente a sério? Ai vamos mesmo parar à 2ª Liga, vamos.

    • Não sei até que ponto vai o surrealismo deste post(agora já se fazem posts sensacionalistas,enfim…) ou mesmo desta noticia referida no pasquim dos corruptos,e mesmo sendo verdade só vem confirmar mais ainda a desacreditação e desorganização em que esta direção se encontra.
      Em relação ao teu comentário isma,das duas uma,ou foste molestado em puto(se ainda não fores) ou proibiram a tua entrada na já mais que difamada claque,em qualquer dos casos tiveste mal.
      Atenção que já não pertenço à claque,ambos sabemos que já não é aquela claque de outros tempos(do meu tempo)mas com comentários sem qualquer tipo de fundamento não deveria ser a melhor opção.E mesmo que alguém da JL tivesse aconselhado a vinda do Onyewu ao GL não achas que seria bem visto?Olha que pelos comentários que tenho visto por aqui é um sonho de momento para muitos sportinguistas,já que deixou muitas saudades.
      …Mas não…,como foi a JL é tudo uma cambada de vendidos,queria ver se chamavas vendido a outro qualquer que tivesse a mesma ideia brilhante.

      • O que está em causa não é a ideia em si,nem nada que se pareça.o que está em causa é o desnorte do gnomo godinho e do “poder” ou mesmo poder sem aspas que essa claque tem e eu acho que eles têm o mesmo direito a saber o que quer que seja como qualquer pessoa,mas não,os meninos é entrada vip em Alcochete para falar com os capitães,é reuniaõ com o presidente e agora pergunto porquê essas regalias todas?para andarem caladinhos não é?

      • edujuveleo,
        só para ti volto a repetir, a juveleo é uma merda, uma cambada de vendidos e drogados…quanto ao ser molestado em criança, vai para a puta que te pariu ;)

      • Tu é que és uma merda oh molestadinho…eras dos que levava mocada,não gostaste…É que isso que odeias tanto,por razão nenhuma, que me leva a crer que passaste mal em miudo,ou ainda passas sejas miudo ou graudo.
        A JL só faz aquilo que os deixam fazer ou será que não entendes isso.

      • Esta claque julga que é mais sportinguista que os restantes sportinguistas.

        Julga que pode escolher presidentes.
        Julga que pode escolher treinadores.
        Julga que pode escolher jogadores.
        Julga que pode dominar AG´s á força de violência contra quem for oposição.
        Julga que pode ter direito a bilhetes para final da taça gozando na cara de sócios e adeptos sportinguistas que passam horas numa fila à espera da sua vez de forma ordeira.
        Julga que pode fazer negócio de venda de bilhetes à conta da nossa paixão.

        Esta claque, tal como está, é uma verdadeira merda que não faz falta nenhuma ao Sporting Clube de Portugal, pelo contrário é mais uma razão para os sportinguistas se afastarem de Alvalade e do clube.

      • Alguém lhes dá poder para tal.E não é preciso ir muito longe,há mais de 15 anos que vivemos do mesmo.A JL que eu conheci não tinha poderes nenhuns,hoje é que fazem o que lhes deixam fazer.

      • A JL e’ um dos cancros do nosso Sporting. Um dos grandes cancros. Com todas as manias que o Ze descreveu.
        Um valente bando de merdas.

      • A Juve Leo está como o Sporting……só lá vai com mudança de líder.
        Mudam se as pessoas,mudam se as mentalidades.
        Zé,aceito o teu ponto de vista,a JL tem feito coisas nos ultimos 15 anos que não é digna dessa mesma claque,o que me tem deixado chocado e desiludido,aspetos dos quais eu próprio me envergonho porque dediquei muitos anos a essa claque.
        Acerca dos bilhetes da final da taça,a Juve já o faz há mais de 10 anos,apenas agora o faz com mais naturalidade.
        Continuo na minha perspetiva,eles só fazem o que fazem porque deixam fazer,e já nem falo no presidente,isto vem mais de cima,sim porque a JL já faz estas merdas desde o Roquette.

    • edujuveleo,
      tu ainda deves estar a recuperar dos fumos na casinha não é??
      Só para te lembrar, a juveleo é uma MERDA….
      …e já agora vai para a PUTA que te pariu!!!!

      • Nem era preciso responderes para confirmares a minha teoria,mas obrigado….
        Prontos,”e a JL é uma merda” e “vai pa PUTA que te pariu”,será que não encontras nada mais argumentativo?Só por aí não chega.Ou preferes não falar do assunto por ainda te sentires vulnerável,é só dares o toque que eu entenderei e não direi mais nada…………

  2. Não querendo defender o Godinho, a verdade é que, na minha opinião, ele não tem responsabilidades neste caso. Pelo contrário. Acho que as questões técnicas dizem respeito aos treinadores. Se o Sá Pinto não quis o Onyewu, não me parece correcto que um presidente tomasse a decisão oposta, isto é, de ficar com o jogador. Não vamos por aí.

    • Caro Arias,

      O problema não é o título do jornal, é o subtítulo! Um presidente de um Clube que tem que dar satisfações e fazer promessas a uma das suas claques organizadas diz muito acerca da gestão que o ocorre na organização…

      • E também vem aí um ponta de lança, segundo o cabeça de ovo … Onyewu e um ponta de lança para salvar a época desastrosa. Como foi possível terem votado nesta abécula !??? COMO !??

    • Aí está o problema. Num clube sem eira nem beira, confiam-se bancos a treinadores de qualidade duvidosa, porque duvidosa é a qualidade de quem o escolheu. Posto isto, já são dois homens de qualidade duvidosa a tratar assuntos delicados como este. Se um treinador vê o Oguchi como dispensável num plantel com Xandão e Carriço, só demonstra pouca visão. Se um presidente aceita uma decisão destas, é tão fraco como o treinador no que toca a visão sobre futebol.
      O Sporting tem sido gerido por gente incapaz, incompetente, amadora, com intenções dolosas, que de verdadeiros sportinguistas nada têm.
      Somos geridos por um bando de empresários ligados à banca e às grandes multinacionais portuguesas, que têm como único intuito, o enriquecimento próprio às custas do nosso Amado Clube. Quem não vê isso não merece sentar-se em Alvalade …

      • Concordo em absoluto!

        “Somos geridos por um bando de empresários ligados à banca e às grandes multinacionais portuguesas, que têm como único intuito, o enriquecimento próprio às custas do nosso Amado Clube. Quem não vê isso não merece sentar-se em Alvalade …”

  3. O cacifo é cada vez mais um lugar onde um gajo amargurado por uma paraplegia de ideias faz uns bobós a um grupo de individuos que diariamente se alinham de falo fora da braguilha à espera que ele os faça ejacular meia dúzia de ideias pré-concebidas. Como qualquer vulgar prostíbulo é um foco de doenças e de lugar de deserdados da fortuna.

  4. Epá, sinceramente, quando as decisões vitais do clube são tomadas e comunicadas apenas à JL, aos Cinquentenários e ao Grupo Stromp está tudo dito…

    É garantir o futuro… garantem-se os votos numa futura eleição, devido ao numero pré-histórico da soma de idades dos Cinquentenários e Stromps, e garante-se a “segurança” do acto ao afagar a guarda pretoriana.

    Melhor, sendo assim, andamos a perder tempo com Carlos Freitas e afins? Metam uma urna na casinha da JL que a gente vai lá votar nos nossos jogadores preferidos e eles depois entregam ao engenheiro.

  5. se calhar a JL pediu para que houvesse essa tal sessão de esclarecimento e teve oportunidade de perguntar sobre o Americano, enquanto aqui o pessoal anda sempre a cascar em tudo o que mexe e não faz nada. Para que fique claro, eu detesto a JL, para mim acabava com as claques no Sporting. Agora o que é assustador nesta notícia é o facto de ter vindo a público e pior que isso será perceber daqui a um mês que Godinho Lopes mentiu.

  6. Muito sinceramente, não é esta questão razão para criticar o Godinho. Tínhamos um responsável para o futebol pago principescamente para engordar mais um pouco, tínhamos “treinador”, não me parece que o presidente tivesse de decidir a dispensa de um central. O homem assumiu agora a pasta do futebol e se também viu como todos nós que nos falta um central e um ponta de lança a sério, não devemos criticá-lo por isso.

    • Nisso não acreditei mas é a opinião dele. O que eu acredito sinceramente é que o teu clube não passa à próxima fase na champions e em Camp Nou leva uma manita do Messi.

      • fodasse pelo menos tão na champions e em primeiro lugar no campeonato. Amo o Sporting mas neste momento não sou estupido ao ponto de criticar os rivais com esse tipo de argumentos estupidos. São eliminados pelo Barcelona, uma das melhores equipas do mundo e de sempre, já nós vamos ser eliminados pelo Genk, Videoton, e Basileia. Fodasse as vezes é preciso pensar um bocadinho em vez de falar. É que para alem de te ridicularizares a ti com essse tipo de conversinhas, ridicularizas os adeptos do Sporting como um todo. Se tivessemos na champions ou mesmo na liga europa, a jogar bem e a lutar pelo 1º lugar aí tinhas razão. Agora a lutar para nao descer de divisão. Por amor de Deus

  7. NOJENTO! De ambas as partes.

    Eis o Sporting das influências, do suborno de votos, dos jogos de bastidores e dos afinanços.

    Nenhum verdadeiro sportinguista se identifica com isto.

  8. Mas será que Ogushi quer vir?
    A jogar a champions, depois de ser emprestado (dispensado), não sei não.
    É verdade que Vercaurten deve conhecê-lo bem, mas não me parece que a vinda de DoubleO seja soft.
    Em relação a Gredunho Flops, vai de flop em flop, sempre a prometer, é agora, é desta, regime presidencialista, agora eu é que sei, o pintinho e o meu vizinho são os meus mentores, blá, blá, blá…. Cala-te, sê discreto, trabalha, não tentes o que não sabes, tentaste e perdemos 3 semanas ( duas sem jogos ), deixa que seja o treinador a pedir, a falar, a decidir sobre jogadores, fala menos sff, já sabemos que tens que mostrar autoridade (Oceano na equipe técnica) mais uma pá caixa, não percebes, não te metas, és o nosso presidente, mas vê se percebes de uma vez, pra um fazer mais, o outro tem que falar menos, ok querido líder.

    PS. Por favor querido líder, não mandes os capangas fazerem-me festinhas, apenas desejo o bem comum.

    Atentamente
    SL Gordunho

  9. Cacifeiros, o prometido é devido! Aqui estão os resultados da sondagen sócio vs. adepto:

    Adepto e já fui sócio: 17
    Adepto e nunca fui sócio: 35
    Sócio: menos de 5 anos: 11
    Sócio: mais de 5 anos: 6
    Sócio: mais de 10 anos: 14
    Sócio: mais de 15 anos: 7
    Sócio: mais de 20 anos: 8
    Sócio: mais de 25 anos: 18

    Ficha técnica: 310 visitas; 116 Votantes

    Z

  10. Mas o Ogushi têm jogado na Champions?jogou contra o Cacereño para a taça do rei,para o campeonato zero,não façam de um,suponho,bom rapaz,o salvador da pátria.Também é curioso que não vejo criticas ao Sá Pinto pelo planeamento da época,dispensas e contratações que ele disse que avaliou.

  11. Transferências do mercado de Inverno 2012/13:

    Onyewu deixa o Málaga e vem para o Sporting;
    Godinho Lopes deixa o Sporting e vai para presidente da Juve Leo.

    Era tão bom… o cabrão do velho fazia à Juve Leo o mesmo que anda a fazer ao Sporting, levar essa claque (?) à extinção.

    Era a única coisa de jeito que fazia à nação sportinguista. No entanto, o mercado de droga português ficaria bem mais pobre.

  12. Tens razão Paulo em relação ao Ogushi, suponho bom rapaz mas não o salvador.
    Tocando no teu outro ponto, sente-se que cada vez mais no futebol se não se tem um bom planeamento de época é…..sempre a descer como é o nosso caso ultimamente.
    Sá Pinto foi, penso que para a maioria de nós uma desilusão.
    Tudo o que podia ter corrido mal, correu mal,
    desde jogos de preparação, treino físico, tácticas amorfas, até ao jogo de Guimarães que era para ganhar de CARAS.
    Não culpo o Sá por não saber ou não poder, mas penso que é responsável pela inúmeras declarações desconexas e penso que criou mau estar no plantel metendo a jogar sempre os mesmos que rendiam zero, e com o argumento dos 25 titulares e 5 capitães, entre eles o experientíssimo A.Martins, o joker (e da casa) Elias, esqueci-me do outro, só pra veres a importãncia da coisa, só faltando para sexto capitão o xandax, enfim, um oceano de contra-sensos.

    SL

  13. O palhaço..anda a brincar com esta merda..queixem-se agora..tiveram nas eleições passadas a oportunidade de cortar com o passado.

    Mas nãoooo!!! Se o sucesso era garantido? Não, mas pelo menos tentava-se outra abordagem..porque aquela dinastia está a matar o nosso clube.

    PS – Podemos ver os bs hoje em algum sítio? Pelo menos esses suam a camisola…

  14. Muito perto do fim..
    Cada vez mais tenho a convicção que estes doutores da merda só querem uma coisa, acabar com o SCP! E vão conseguir.
    É inacreditável o que tem acontecido de há 6/7 anos para cá. Inacreditável como alguém acreditou e votou nesta gente de merda, não conseguido classificar doutra forma peço desculpa. Inacreditável a complacência dos sócios e adeptos perante este afundar do barco. Eu disse aqui neste espaço há cerca de 4 anos que a única salvação do clube poderia passar pela descida de divisão, um começar de novo….mas temo que nem assim se salve!

    Que se fo*** os conselhos leoninos, os cinquentenários, as juves e os bettencourts desta vida…mas eu quero o meu clube de volta!!!!

  15. Os B’s já estão a ganhar com um penalty do Bruma. Pois é, o marcador habitual não está lá hoje, o que só pode querer dizer que vai ser titular amanhã.

  16. É isso presidente!! São boas medidas!!

    Esse Esgaio é mesmo bom jogador??? Alguém tem acompanhado a evolução?? Ele tem muitos golos, mas são quase todos de penalti, esse parâmetro não quer dizer nada quanto à qualidade.

    • Esgaio além dos golos,a maior parte de penalty é certo,traz muita qualidade à equipa,não sendo um jogador vistoso Esgaio é jogador de equipa,e no jogo com a Naval principalmente no meio campo sentiu se muito a sua falta.Bom dominio de bola,boa recepção,bom passe,excelente movimentação,excelente jogador.

  17. LEIAM ESTE ARTIGO. MUITO INTERESSANTE.

    “Mensagem aos Sportinguistas e apelo a Godinho Lopes” – Bruno de Carvalho

    Este é o momento mais grave que o nosso Clube já atravessou nos seus 106 anos de história.
    Quer a nível desportivo, quer a nível financeiro, atingimos limites que colocam em causa toda a razão de existência do Sporting Clube de Portugal.
    É com muita mágoa que oiço e leio, inúmeras vezes, que o Sporting não tem solução, que temos de nos refundar e que vejo ódios a crescerem a proporções nunca antes vistos.
    A situação que atravessamos exige muita coragem e muita determinação. A leviandade com que vejo alguns comentários a serem feitos na comunicação social levam-me a não poder ficar mais calado.
    No Sporting não existem contas a acertar, nem lutas de ambição pelo poder.
    Por muito que se queira passar essa ideia na comunicação social e dentro do próprio Clube, que apenas tem o intuito de destabilizar o mesmo, no Sporting existe, desde 26 de Março de 2011, um projecto alternativo, com pessoas com amor, capacidade e conhecimento para o implementar.
    Mal seria se um Clube com a grandeza do Sporting Clube de Portugal apenas vivesse com um caminho possível e sem soluções alternativas. Mal seria se isso não fosse visto como uma prova de vitalidade e força essencial de progresso.
    Por muito que custe aos nossos adversários até nisso somos diferentes.
    É esta grandeza, de mesmo estando numa situação que muitos apelidam de fatalista, termos alternativas e pessoas disponíveis para segurar o Clube, dando lhe um novo rumo, uma nova perspectiva, mais condizente com a sua situação de maior Clube desportivo de Portugal, que nos faz ter a certeza de que podemos vencer o futuro.
    Agora é altura de agir, é altura de demonstrar que acima de todos nós está o Clube.
    A equipa directiva não é a sufragada, a equipa que dava a cara ao projecto desportivo não é a mesma e por isso devemos ter a capacidade de voltar a dar voz aos sócios do Sporting para poder iniciar um novo rumo com a força e dignidade que este Clube nos merece.
    Não duvidando do valor das novas pessoas colocadas no futebol leonino, o mesmo deve estar entregue a quem perceba de futebol e possa desenvolver um projecto de futuro desportivo que os sportinguistas se identifiquem e apoiem.
    Não podemos sujeitar o Clube a mais um ano e meio de instabilidade devendo, desde já, ter a capacidade de compreender que temos de iniciar um novo ciclo aprovado pelos sócios do Sporting.
    Apenas um novo escrutínio eleitoral dará a força necessária, ao próximo presidente, para implementar as medidas fundamentais para alterar de forma substancial ,e com efeitos duradouros, o rumo que temos vivido e que não queremos mais.
    A solução até pode passar por Godinho Lopes, bastando para tal que se recandidate, com uma nova equipa e um projecto, e que o mesmo seja do agrado da maior parte dos votantes. A solução não pode é passar por nada fazer com a esperança que Vercauteren faça tudo sozinho.
    Não se entenda este meu apelo como mais do que um apelo de alguém que amando o Sporting, o vive de forma intensa e pormenorizada, conhecendo bem a realidade por dentro e por fora do Clube e da SAD.
    Havendo eleições não acredito em vitórias antecipadas, seja elas de quem forem, e por isso este meu apelo não é baseado em nenhuma crença pré-concebida.
    Não consigo é verificar mais o definhar deste Clube e não dar a voz dizendo para todos, sportinguistas e não sportinguistas, que o Sporting tem solução e que vamos voltar a ser um Clube respeitado e temido.
    Mas para tal temos de ter a grandeza pessoal e de carácter de entender e assumir que sem uma nova legitimação de poder não poderemos ambicionar o início de um novo ciclo, sustentado e estável, crucial para o nosso futuro.
    Se em regra geral os mandatos foram feitos para ser cumpridos, a inteligência humana deu nos a capacidade de reformular objectivos, de alterar caminhos e de ter a percepção constante que nem tudo o que parece é e que nem tudo o que tem um início deve sempre chegar ao fim no tempo pré definido.
    O Sporting precisa de paz, precisa de união, precisa de rumo, precisa de estabilidade e precisa de sustentabilidade. Estou 100% de acordo. Mas primeiro, para se conseguir tudo isso, o Sporting precisa de uma equipa directiva nova, coesa, com um projecto sufragado, apoiado pelos sportinguistas e de pessoas que percebam de futebol à frente do futebol.
    O Sporting exige mais, o Sporting merece mais e o Sporting precisa de mais.
    Ontem Vercauteren disse, após o jogo com o Setúbal, que os problemas do Sporting eram a falta de vitórias e a falta de tempo. E que as vitórias eram fruto de um processo que demora o seu tempo. Esta é a visão correcta de alguém que sabe o que é o desporto e que sabe o que é o futebol.
    Vamos então criar o tempo e as condições duradouras para a vitória e é por isso o meu apelo a Godinho Lopes para que convoque eleições antecipadas.
    Deixemos de vez cair o cenário “dantesco” de mazelas possíveis com eleições antecipadas, pois a nossa situação desportiva e financeira só piorará se nada desta magnitude for feito. Esse gesto nunca será visto por ninguém como um acto de cobardia mas sim um acto de elevado carácter e de consciência que, por vezes, um passo atrás é fundamental para se poder dar, solidamente, 10 passos em frente.
    O Sporting deve estar acima de tudo e de todos, e é neste momento que devemos demonstrar claramente, a todos os sportinguistas, que essa é a linha que nos guia e nos orienta.
    É por isso que a convocatória, controlada, de eleições antecipadas pode ser determinante para o sucesso do novo presidente, que assim não teria de surgir “das cinzas”.
    Temo, se não for feito desta maneira, que poderá ficar tarde demais para um projecto que tenha o apoio e compreensão de todos os associados e adeptos, podendo isto criar uma cisão, ainda mais profunda, e o afastamento definitivo dos sócios que, a continuar a acontecer, poderá ser o golpe fatal para o nosso Sporting Clube de Portugal.

  18. Pingback: zeus que é agora que se me apaga a luz « Entre o Nada e o Infinito

  19. A decisão de dispensar Oguchi foi de Sá Pinto. Queriam o quê? Que Godinho Lopes se intrometesse na gestão directa do plantel? Não era para isso que lá estavam Duque e Freitas? Falharam e por isso saíram. Os sportinguistas querem que Godinho Lopes entre em campo, jogue e marque golos? Faça defesas e escolha as substituições? Porra o trabalho dele é gerir o clube e dar boas condições ao futebol profissional. E eu pergunto: não foi isso que aconteceu? quem no universo sportinguista, no inicio do ano, diria que estaríamos nesta situação? não me lembro de ninguém!
    Acho bem que Oguchi volte, tem contrato e é bem melhor do Xandão, Carriço e Boularouz. Acho mal é a Juve Leo saber primeiro do que os outros!

      • Que estupidez. E há pessoal que emprenha pelos ouvidos com merdas destas. Fod…, também devem acreditar no Pai Natal, e acreditar que o orelhas é um gajo sério.

      • As noticias más é sempre tudo mentira…
        Também é mentira que estamos quase em ultimo com 1 terço do campeonato decorrido?

    • Claro que o Onyewu quer voltar. Todo o jogador sonha voltar a um clube de onde foi impontado e que ainda por cima não está na luta por nada este ano. É um sonho. Onyewu não sejas parvo deixa-te estar e volta só para o ano com novo presidente.

      • Se houver algum tipo de abordagem por parte do Sporting ao Málaga penso que Onyewu terá a ultima palavra,e vendo as condições que um e outro apresentam deverá ser um categórico NÃO.

  20. «Está na hora de calar a voz daqueles que só sabem denegrir o Sporting. Acima dos nossos egos existe o clube», disse o nosso querido lider.
    E eu digo: “Godinho, porque não te calas ? ” . Mexe-te porra.

  21. Com a vitória do Nacional, só faltava agora o Beira-Mar e o Moreirense vencerem amanhã!!!

    Se o Braga fizer a sua parte, estamos em último á 9ª jornada!!!???

    Godinho Lopes teria a cara de pau, de não se demitir!!!???

    • Demitir para quê? “A estabilidade é sinónimo indispensável para nos sentirmos firmes. Temos rumo e sabemos o caminho. É com amor e paixão que sirvo o Sporting e só com estabilidade podemos almejar a ser o melhores. Vamos construir o maior clube nacional, saibamos nós transmitir o que é o Sporting, calando as vozes e os inimigos que só dizem mal do clube” – Godinho Lopes citado pela Cortina Verde.

      • Foda-se já chega de “soundbytes”, já chega de Cunhas&Vazes. Ninguém está a dizer mal do Clube, ninguém está a denegrir o Clube. Só dizemos é mal do godinho, porque é o carrasco do nosso Sporting. Cada dia que passa com este paspalho agarrado ao tacho aproximamo-nos mais um pouco do colapso desportivo e financeiro. Quem deixou que isto chegasse a este ponto, esses sim é que são os inimigos do Sporting.

        E diz-me esse filha-da-puta que o futebol “não é a principal referência no Sporting”! Mais um “soundbyte”, para tentar aliviar a pressão na espinha. Então e o passivo da SAD é o quê? Trocos?? Por muito orgulho que possamos sentir (e bem!) pelas modalidades, pela história, pelo “sportinguismo” e pelos sportinguistas, o futebol é o cabrão do alfa e do ómega do Clube. Sem futebol, tudo o resto desaparece. O responsável máximo do futebol no nosso Clube dizer uma barbaridade destas é uma demonstração de pura irresponsabilidade.

        Se “acima dos nossos egos existe o clube”, então demite-te caralho!!

  22. Tá tudo crazy… Hoje menos de 8 ao Braga é um insulto aos nossos antepassados.

    PS. Tenho mais uma teoria disto estar a acontecer-nos, os jogadores ainda devem estar a tentar digerir / perceber uma das respostas do Sá na flash, passo a citar:
    ” os meus jogadores começaram a ver que o adversário se tornaria perigoso após uma transição de cabeça na diagonal “.

    Lindo !
    Imaginem os teoremas no balneário

    SL !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s