Inspirações

x4gkbq_basel-fc-0-3-sporting-cp-aggr-0-5-2_sport

ou, caso prefiram algo mais actual, podem sempre acompanhar os putos frente aos verde e brancos da Escócia.
http://videos.sapo.pt/sportingcp

13 thoughts on “Inspirações

  1. Não tenho dúvidas que ganhamos amanhã. O problema são as contas.E eu não me dou bem com a matemática.

    Caro ROC,
    CASO ESTEJA A LER ESTA MENSAGEM:

    Faça uma resenha estatística e várias perspectivas com probabilidades de passagem, em percentagem.

  2. Di Matteo foi despedido do Chelsea, realmente quando não se cai em graça não adianta tentar sem engraçado. Já com o Avram Grant foi a mesma coisa, levou a equipa à final da champions e só perdeu nos penalties e mesmo assim foi demitido no final da época. Di Matteo pega numa equipa que se encontra na merda, acabada, sem qualquer tipo de ambições e consegue ganhar a liga do campeões e consequentemente a presença na edição deste ano e ainda ganha uma taça a nível interno. Este ano na tentativa de ir rejuvenescendo a equipa do Chelsea contrataram-se bons valores, muito novos mas bons e só por não conseguir o apuramento para a fase seguinte da liga dos campeões (se não fosse ele nem sequer jogavam a liga dos campeões este ano) é demitido. É ridículo.
    Coloco num extremo o Abramovich e noutro extremo o Godinho. Um não tolera treinadores interinos o outro idolatra-os e só os manda embora quando conseguem perder épocas com 6 jornadas jogadas apenas. No inicio desta época tinha-nos feito falta um Abramovich mesmo sem os bolsos cheios.

    • Comparares Abramovich com GL dá me vontade também de comparar Di Matteo ao Sá Pinto,pegou numa equipa em desgraça e poderia ter ganho a liga Europa e a taça de Portugal e que ao fim de meia duzia de jogos revelou se.
      Conclusão: Di Matteo nunca foi treinador para um Chelsea,nem AVB o era.Claro que dou mérito ao Di Matteo por ter ganho a Liga dos campeões e se ter qualificado internamente para o mesmo,tal como Sá pegaram bem na equipa mas depois não tiveram mãos.Muito simples.

  3. Dêem-me um Drogba motivado como no final do ano passado e vejam-me a ganhar títulos. O homem é um animal e carregou aquela equipa moribunda às costas até à vitória final.

    • Se estivesse no Sporting e marcasse 35 golos era uma merda porque só marcou 35 golos. Ainda por cima dois ou três de penalti e uns cinco ou seis porque o guarda-redes não se fez bem ao lance.

  4. A melhor notícia do dia (de ontem) é a convocatória do André Martins.

    Para mim, hoje temos de jogar com Rinaudo, Elias e Pranjic/André Martins.

    Vou ficar fodido se o belga optar por: Rinaudo, Elias, Gelson……ou Gelson, Elias, Adrien….ou qualquer combinação de 3 jogadores que inclua o Gelson e o Adrien.

    Temos um défice de criatividade e inteligência no meio campo, pelo que a presença de Pranjic ou André Martins (ou quiçá ambos, à frente de Rinaudo ou Elias) é necessária.

    Haja ambição.

    • Não me agrada a ideia de ver o Elias à frente da defesa. Prefiro Rinaudo (e mesmo a titularidade do Gelson não me incomoda). Depois concordo contigo: sem Schaars, Elias e Pranjic são as melhores opções. O André Martins este ano tem desiludido. É certo que não tem jogado muito, mas quando joga está muitos furos abaixo do que fez no ano passado. O Adriã para mim é carta fora do baralho desde a final da taça.

  5. Primeiro temos de rezar para ganhar ao Basileia. Não pensem que os problemas acabaram por se ganhar ao braguilha! Foi bom para dar moral e para somar 3 pontos. Mas hoje vai ser muito difícil. Vem aí mais uma jornada sofrida, mas espero que tragam uma vitória!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s