«Quando ganhamos é juntos e quando perdemos também o fazemos todos juntos. Estamos todos no mesmo barco, no Sporting. Se o barco andar, melhor, mas se se afundar, vamos todos com ele»
As palavras pertencem a Vercauteren, e foram proferidas em mais uma conferência de imprensa onde o técnico mostrar perceber a realidade que encontrou. As únicas duas notas que deixaria, são as seguintes: neste momento, o Sporting não é um barco. É um submarino que tocou o fundo do oceano, numa zona próxima de um buraco negro. E, para voltar a aproximar-se da superfície, dava jeito, por exemplo, deixarmos de apresentar uma equipa diferente em todos os jogos (assim, de repente, acho que nunca repetimos um 11 duas partidas seguidas. Não admira que não existam rotinas de jogo).
Nao aguenta mais fundo? Ai aguenta, agueeeenta!
por acaso acho que não estamos todos no mesmo barco. Há o barco dos gestores e drs, das VMOCs, dos ordenados chorudos e dos negócios, que nos deita a nós, o Sporting, ao fundo, enquanto que os “homens do leme” pelo contrário se mantêm impávidos e serenos.
nem mais!
“É um submarino que tocou o fundo do oceano, numa zona próxima de um buraco negro”
Só para aliviar um bocadinho o espírito da coisa, juntar “oceano” e “buraco negro” na mesma frase é de homem.
esta conversa fez-me lembrar a Marina Mota!
Um aparte:
Para quem como eu foi “roubado” no estádio do belenenses no sábado passado, quando ia assistir ao jogo da equipa b, a partir de hoje e só até amanhã, têm o direito de ir receber o valor do bilhete na secretaria do belenenses.
Portanto a quem poder se deslocar lá, aproveite para tentar recuperar do prejuízo.
A única coisa de jeito daquele jogo foi ter visto um gajo a pintar as linhas de campo à trincha e ver malta a tirar água do relvado com um boneco da barreira…um tesourinho!
“…A única coisa de jeito daquele jogo foi ter visto um gajo a pintar as linhas de campo à trincha e ver malta a tirar água do relvado com um boneco da barreira…”
Durante quanto tempo?? 1 hora?? Lol
Mais coisa menos coisa foi isso.
O coitado do homem pintou 3 grandes áreas, (2ª de mão em uma delas) e já ia quase a meio de uma linha lateral, quando o speaker anuncia que afinal o jogo foi cancelado… a expressão do homem foi mesmo de :
“FOOOOODASSE….”
As duas demãos não serviram de nada… toda a gente sabe que antes tem de levar uma demão de primário… ;)
O nosso problema actual é o treinador não poder fazer uma revolução na equipa.
Se ele tivesse asas era já em janeiro………….
Porra, se ganharmos ficamos a quatro pontos do braga! Será que não é motivação suficiente para quem ganha mais por mês do que muitos portugueses toda a vida?
Se calhar a única motivação de muitos jogadores é que o fim do mês chegue depressa para receberem o seu e pouco lhes interessa se estão em primeiro ou em décimo segundo…
Mais nada. Hoje menos que trÊs de diferença para mim é derrota.
Acredito que hoje teremos A. Martins a jogar.
Jogas mais?……És um sonhador……1 já chegava.
André Martins mais 1 pseudo craque.
Acredito que se trata de um jogador do meio-campo com caracteristicas (positivas) diferentes de todos os outros.
Caracteristicas tão diferentes que ninguém as entende,nem mesmo ele.
Fala sério… 3 são aqueles que vais mamar e nem vamos responder!
Temos uma equipa mediocre e um corja que não quer sair do poleiro!
E deste quando é que se o barco afundar vamos todos com ele?!
O cabeça de cotonete anda não sei por onde a fazer não sei o quê (ainda está vivo?), o belga volta para a bélgica onde ainda deve ter a casa á venda, o godinho pós paquetes da expo, o soares desde que mantenha o piso da opway em alvalade por ele tudo bem, o roquette já era, o dias da cunha também, a banca desespera para que o barco vá mesmo ao fundo de modo a poder recuperar o investimento feito ao longo destes anos…
Meus amigos, se o barco afundar ficamos nós adeptos e sócios do Sporting a ver navios, o resto é conversa!!!
A opway tambem já foi com os porcos, ou julgavas que era o Sporting?
Hoje é mais uma derrota garantida, em caso de empate considero um excelente resultado…ganhar só se formos beneficiados como com o Braga e o Estoril.
Na minha opinião não jogava ninguem do jogo com o Basileia.
SL
E jogou alguém?Talvez o Patricio.
Tens razão, não quero misturar o Patricio com os restantes bandalhos que por lá andam.
Isto está bom é para as apostas online, fazer dinheiro agora enquanto a casas de apostas ainda consideram o Sporting favorito nestes jogos ;)
………..RP………….
CS……ED…….X……EI
………….EMT……….
……AM…………DC….
…………DP…………
……VV…………AC….
S: MB, MR, TI, SS, GF, MI, RVW.
fdx, põe lá os nomes como deve ser.
Para quê? Ele nomes completos só escreve o do Peixoto ou o do Vandinho. Esses craques.
“assim, de repente, acho que nunca repetimos um 11 duas partidas seguidas. Não admira que não existam rotinas de jogo.”
Foda-se, não pode ser o último 11 de certeza senão levamos 3 também do Moreirense. Gelson e Elias são menos 2 em campo. São matrecos.
Rui Patricio, Rinaudo, Izmailov, Capel, Carrillo e mais 6.