Acordar a verde e branco, é isto

 


 

 

O caos é tal, que o Sá Pinto até se dá ao luxo de mostrar o seu Sportinguismo pela metade e o Godinho diz que devia ser tido como exemplo. Só falta alguém para despedir o pequeno Godo, permitindo-lhe vir abdicar de qualquer coisa em nome do Sporting…

Anúncios

63 thoughts on “Acordar a verde e branco, é isto

  1. GL “A preocupação é servir o Sporting!”

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=366967

    Notável preocupação… a conta da estupidez deste batráquio segue uma multa de mais de 7000€ para o Sporting pagar porque este idiota nem sabe as regras sobre acesso aos balneários durante os jogos! Que rico regime “presidencialista”… Nada que não estivesse à vista!!!

    E ainda há quem não queira eleições?! Marchar, marchar… rumo à destruição mas… cheios de estabilidade!!!

    Põe-te mas é no paquete e zarpa daqui pra fora, seu almirante de banheiras!!!

  2. Um aparte…
    Fui consultar o Rascord e pasme-se… dos 7 itens mais recentes, 5 ou 6 eram exclusivos “premium” (este categorizado pasquim agora até se acha com classe para estas coisas…)…
    Esta malta está a ajudar, e de que maneira, os sportinguintas que já estão fartos deles a tomar a definitiva decisão de não clicar naquela bosta a que chamam site!!!

    Por mim, agradeço ao Rascô… a partir de agora, nem botões de acesso rápido nem nos favoritos nem no caralho que os foda!

    Desse jornal só vejo a edição em papele e SÓ se algum otário tiver pago por ele…

    Bye, bye, Rascô… foi e será um prazer… ver-te pelas costas!!!

    COFINA FOR(N)EVER!!!!

      • De mim nem mais um clique naquela merda…
        Aquilo tá feito um prostíbulo… Gajas de mamas ao leu para sacar cliques aos “canholeiros” de serviço e depois tentam sacar-lhes dinheiro com “premiums”… Eles que batam sa canholas “al gusto”… de mim, nem mais um clique!!! Em chegando a casa removo tudo o que tiver acesso directo a aquela merda

        COFINA FOR(N)EVER!!!

      • Já não é a 1ª vez que eles aparecem com conteúdos para pagantes.A tendência é para perder usuários,com este sistema não vão longe.Daqui a uns tempos já estará tudo normal,vocês vão ver…

      • Oh edu…
        Um já perderam… e não volta!
        Essa escumalha tem andado a tratar-nos abaixo de lixo…
        Eles e o CM, filhos bastardos da mesma meretriz (COFINA)…

  3. Quando eu oiço um Godo a dizer que temos os melhores do mundo, que não se demite pois ainda acredita que é possível inverter a situação e depois um oliveira e costa a dizer que uma vitoria contra a merda vermelha salva a época…epá, da-me uma volta á barriga que só me abatesse vomitar merda.
    E não á ninguém que espete com um barrote pelos cornos a dentro desta gente…FODA-SE!

    • O que ele não quer inverter já se sabe… Só depois de dia 20 de janeiro é que besta zarpa, tal qual o JEB… depois do trabalho feito! Até lá aguenta-se à bronca pois os “patrões” precisam dele… depois, desaparece, tal como o JEB que nunca mais ninguém ouviu falar…

      Preparem-se… acredito que vem aí uma cooptação ou outra merda do estilo!

      I got a feeling… uhhhhh uhhhhh

  4. Godinho Lopes fica para a história como um dos piores presidentes da História por afundar um dos maiores clubes do Mundo! E está tão complexado e alheado da realidade que pensa que será um salvador, um Messias… Pura ilusão de alguém que vive na lua, pensa que isto é um jogo tipo FM! Somos um clube diferente, mas talvez tenha chegado a altura de fazermos a puta de uma revolução, partir tudo, impedir a realização de jogos! A começar com o Sporting – Benfica! Impedir a realização deste jogo, partir tudo, invadir a tribuna presidencial, bloquear a entrada do Autocarro! Vamos salvar o Sporting !

  5. O problema não é só o GODO… há outros como ele que SÓ dizem (e fazem) asneiras! … Como é possível um membro do Conselho Leonino (seja lá essa merda o que for!!! ) dizer que a vitória no jogo com o SLB vai salvar a época??!!

    Como é que nós chegamos a este estado??!! Digam-me!

    • Chegámos porque alguém não teve exigência (e continua a não ter) que devia ter, tratando-se da instituição SPORTING… os sócios! Se calhar, muitos tem aquilo que merecem… por não-reacção, por inércia, por falta de exigência!

      Infelizmente isto só vai mudar quando a hecatombe estiver à porta…

    • Nao percebi dessa forma,bem se sabe com sao os jornais!pegam em excertos das entrevistas e lançam para as capas o que lhes interesse.!na minha opiniao o que o ROS quis dizer foi que ganhando ao carnide e de pref de forma convicente ia trazer novos niveis de confiança e embalar para fazer uma epoca que se diga dentro do suficiente(olhando para o contexto actual)

    • Fazia falta era um “tornado” em Alvalade e Alcochete que levasse os “monos” e o “lixo” para bem longe… Venha de lá esse “furacão”!!!

      Então este fds vamos levar uma ensaboadela duma selecção do Algarve… depois imagino… 2 dias de folga para estar fresquinhos para poder ser envergonhados em Alvalade (ou isso, ou o sistema dá o empurrão para o slbosta perder pontos com uma arbitragem medonha a nosso favor, matando dois coelhos duma cajadada! Os orcs perdem pontos e nós continuamos com o godo salvador e a sua ditadura de estupidez)

      • Não me admirava nada que o Godo passasse por uma sexshop primeiro e fosse depois ao norte do pais reunir com o mafioso nortenho afim de resolver o problema do dia 10…á semelhança do que acontecera contra o braga.

  6. Na casa do godo ouve-se esta musica quando ele se reúne com os bancários que gerem o clube. Cada dia que passa é mais um dia para a concretização do sonho…está para breve, dia 10 pode ser que a casa caia mesmo mas com eles lá dentro.

    • O problema é que a casa está a ruir aos poucos e o sistema aprecia essa cena voyeurista de ficar a assistir de camarote! Tou com um feeling que o SCP vai ganhar com arbitragem escandalosa ou, no minimo, os Ursos perdem pontos (empate) connosco com a dita arbitragem de top a nosso favor! Tudo para ver o circo a pegar fogo…

      isto claro, se o pintinho tomar a dose diária de pancreoflat para liberar o “transito” e poder pensar com clareza… A fernandinha é que se lixa que tem de passar as noites ao frio com as janelas abertas! E como é fria a noite no Porto… Embora haja sitio no Porto em que “O Calor da Noite” se faz sentir… sentir é a palavra chave!!!

    • É o “sportinguismo” no seu melhor. Já o mais conhecido lampião que tivemos como treinador só quis receber até ao dia em que se foi embora. Mas o que interessa não é isso, são os beijinhos no emblema.

  7. Realmente, o little godo não engana, o carisma dele é tar com as mãos no bolsos quando abordado pelos adeptos !
    Não tem NADA que inspire o que quer que seja, é uma marioneta nata, um produto bancário.
    Como já disse antes, irá cair naturalmente,
    Aquela imagem que retemos do piqueno petit four aquando das eleições como que a ser levado para um bunker subterãneo num clima hostil………triste.
    Ele subestimou o que lhe aconteceu naquele dia, tomou como garantida a sua ascenção a querido líder.
    O REVIVAL acontecerá naturalmente.

    SL

  8. Por muito fraco que seja o presidente GL, e tem muitas falhas, ainda não percebi como é que a mudança de direcção vai mudar a mentalidade e qualidade dos jogadores.

    Esse é o grande mistério.

    • Tu é que para mim continuas a ser um grande mistério…
      E as tuas dúvidas maiores mistérios são para mim!
      Então intitulares-te “SCP” e ter essas dúvidas é que para mim chegam a ser o QUARTO segredo de Fátima… ou seja… o segredo, o mistério por detrás dos outros 3 supostamente já conhecidos!
      Ou então és apenas um fenómeno do Entroncamento… Mas isso deixo para outros tentarem descobrir.

      • Eu sempre critiquei as decisões que tenho para criticar!! E nunca andei aqui s dizer que tinhamos o melhor plantel nacional só comparável com o barça. Também apoiava (não voto) o BC.

        Agora não consigo ver que tal seja automático.

    • foda-se outro… Mas só sabem olhar para a puta da bola?? E mesmo assim, queres que o godinho continue na presidencia mais tempo?? Queres que ele contrate mais jogadores como os que contratou?? Queres que ele continue a ir ao balneário?? Queres que seja ele a falar com os jogadores?? A negociar?? A falar em nome do clube???

      • Eu quero que me digam qual é o problema, que descubram o problema.

        Foda-se. não temos um super plantel, mas temos um plantel razoável, embora com algumas falhas.
        Eu até percebo que no ano do Pál Serge as coisas tivessem corrido mal, plantel fraco, loucura total, saída dos principais jogadores da equipa. E desta vez estamos a fazer mil vezes pior.

      • Oh SCP…
        desculpa que te diga… Nem que o problema fosse um camião TIR a bater-te de frente tu percebias onde está o PROBLEMA do Sporting!
        Mas eu digo-te… 90% do problema É o pequeno godo!
        Agora, tu acreditas ou continuas em negação… Não sou eu que te vou converter… até porque tu nem receptivo estás e eu não tenho paciência.

      • Senhor “SCP” não defenda o indefensável.

        Os jogadores têm que ter uma voz firme que os ponha na linha. Não é com o Godinho a dar palestras ao intervalo que vamos lá.

    • Tira a pala dos olhos! O problema é tal e qual uma empresa, ou um exercito em guerra. Se o patrão/generais forem fracos, a empresa não produz/não se ganham batalhas ou guerras, os subordinados andam à deriva, baratas tontas! A solução não passa por restruturas por baixo (jogadores, equipa técnica) mas sim por cima ! É preciso tirar um curso para perceber isto?

  9. Não concordo com quem defende que a equipa é uma merda. Sim, temos limitações, nomeadamente na defesa (falta um lateral direito e dois centrais de qualidade indiscutível), falta um nº10, um avançado móvel e um ponta-de-lança. Mas há muita matéria de qualidade para se trabalhar – e já nem falo na equipa B -.

    A questão é que não temos treinador e não temos uma estrutura forte como por exemplo tem o Benfica (treinador) e o Porto (estrutura forte). Tivessemos um Jesus ou um Pinto da Costa (ou ambos) e vos garanto que andávamos lá em cima.

    Depois há outro pormaior: os adversários deixaram de nos respeitar. Eles contra os outros entram em campo todos borrados. Contra nós os treinadores dizem no pré-jogo que vão entrar para ganhar em Alvalade e coisas do género. O respeito conquista-se. Não creio que uma equipa seja respeitada quando vai para 7 meses sem conseguir ganhar fora – e a equipas completamente ridículas -.

    Não deixaria de ser curioso se, no meio de tão poucas vitórias esta temporada, tivessemos no curriculum a vitória sobre Braga e Benfica. Seria a prova que a equipa não é assim tão má. Digo eu que sou um mero adepto.

    Já agora, e passando das palavras aos actos, aqui estão alguns nomes que gostaria de ver por cá, sendo que os atletas apresentados seriam sempre de relativo baixo custo:

    Centrais: Douglas (Twente), Pareja (Spartak), Neto (Siena)

    Nº10: Thiago Neves (Fluminense)

    Av: Wijnaldum (PSV),

    PC: Kokorin (Dinamo Moscovo (Ghilas como solução interna e de recurso para Janeiro)

    • Esses “meninos” todos não os trazias por menos de 25M€!
      Enquanto andamos a aparar as ervas daninhas em vez de as cortarmos pela raiz andamos na merda!

      E concordo contigo… estamos longe de ter um plantel merdoso… há lá bastante qualidade até. Desaprenderam de jogar?! NÃO! Agora que eles não rendem, não rendem… e estamos a falar de muitos casos paradigmáticos: Schaars, Carrillo, Insua, VW, nomeadamente estes, demonstraram na época passada (até ao jogo com o slbosta) entre liga e liga europa que tinham qualidade acima da média… este ano DESAPARECERAM (FISICA E PSICOLOGICAMENTE ESTÃO DE RASTOS!)… Os outros que ainda estrebucham são Rinaudo e Capel (caralho, ni nguém lhe oferece um colar cervical para levantar a cabeça?!), embora também abaixo do que fizeram no mesmo periodo…

      Mas continuo na minha… aparar as ervas daninhas só atrasa a solução REAL… e o tempo urge… até dia 20 de Janeiro não há muito tempo… ou destituem esta direcção e vamos para eleições e temos presidente antes dessa data ou temo que o Sporting vai cair nas mãos de quem ninguém queria… e aí, não sei não…

    • Não é, é a direcção toda e a todas as que a precederam desde há 17 anos atrás, que é uma batelada de pessoas… Neste caso ele personifica a direcção, as afinações e a auditoria fantasma e fajuta……

    • SCP,de repente fizeste me lembrar a época do holocausto,quando Adolph matou milhares de judeus ou mandou matar como preferires,ele vai na volta nem uma mosca matou,no entanto como voz máxima,como Líder foi considerado o responsável.Obviamente quem assassinou aquela gente toda foram os oficiais e restante staff,mandados claro pelo responsável máximo.Assim como GL,um Líder que dá tarefas ao restante staff.
      Comparar o Holocausto ao momento atual parece absurdo eu sei,mas vendo bem as coisas…..ambas levam à morte de alguma coisa.

  10. Como isto está……..carregadinho de produtos e activos tóxicos, o Grinch Flopens com a falta de líquidez no Sporting, irá pisar uma das minas por ele colocadas…..
    Os fundos….. já bateram no fundo !
    Os adeptos que ele quis comprar……já esgotaram !
    O investidor……. parou em Marte para abastecer !

    A cena das VMOC’S….é assustador, não sei não.

    O problema é que se pisar uma das minas, ela irá arrebentar em todos nós.
    Mesmo a haver eleições JÁ a coisa parece estar minada.
    Isto já vai para além do futebol, a situação é tóxica e irrespirável.
    E para alguém (um candidato) se meter “nisto” tem que ter a lição muito, mas muito bem estudada.

  11. A questão é a seguinte: com zeferino boal; abrantes mendes; pedro baltazar; dias ferreira; ou bruno carvalho a equipa estava a ganhar jogos?

    Toda a gente aqui, inclusive eu, achou que tinhamos um plantel no mínimo razoável.

    Se lá estivesse Inácio ou Futre em vez de CF e LD tinamos ganho mais jogos e mais títulos? Porquê? o futre ia contar umas piadas parolas e os jogadores andariam mais alegres.

    Contrariamente ao defendido por muita gente, a culpa/responsabilidade do memontento do futebol, só futebol e não outros grandes problemas que temos, é responsabilidade dos jogadores. Ponto final.

  12. “Como é possível um Conselheiro Leonino dizer hoje que a época pode ser salva se o Sporting ganhar ao Benfica? O que se passa com este Sporting…

    A ver se consigo explicar a estes senhores o que é o Sporting Clube de Portugal:

    – o maior Clube nacional que não salva épocas com jogos para discutir o 6º lugar seja o adversário quem for;
    – o Clube que não tem medo de se assumir como grande, que como g
    rande que é não se compara a outros e muito menos se rebaixa a “jogos de salvação”,
    – o Clube cujos dirigentes devem honrar a sua história e não o envergonhar,
    – o Clube que não “assassina” treinadores e atletas,
    – o Clube que não compactua com mediocridades e devaneios pessoais,
    – o Clube de todos os sportinguistas e não de “elites” caducas e deprimentes.

    Isto é que é o Sporting Clube de Portugal, o outro, aquele a que estão acomodados é o Sportem, e esse não tem 3 milhões de adeptos.

    No mínimo respeitem-nos e não nos vinculem a frases ridículas sujeitando-nos a constantes humilhações.

    A todos os benfiquistas digo não, este jogo não salvará época nenhuma, é apenas mais um jogo que devido à nossa dimensão temos obrigação de ganhar.

    Não satisfeito com esta afirmação absurda o mesmo Conselheiro disse em entrevista “coitado do Verceuteren, a equipa é fraca”…

    Alguém que faça chegar estas mensagens a este senhor:

    1º penas têm as galinhas…
    2º a nossa equipa não é fraca, estão fracos pois lideres fracos fazem fracos os seus homens…
    3º temos muitos jogos pela frente e esta é a nossa equipa e por isso devemos apoia-la sempre. Eles são os que nos representam e que em breve ou no futuro a sua venda dará rendimentos a este Clube.

    Com tudo isto é fácil perceber que a preocupação no momento não é a estabilidade do Clube ou a sua sustentabilidade, pois com o que disse hoje, e os dirigentes têm dito nas ultimas semana, os jogadores passaram a valer 0 e os investidores a perceberem que ao invés de um Clube forte têm perante si uma equipa fraca. A imagem certa do que se passa é a de um navio naufragado com várias pessoas agarradas ao mastro a tentar ficar á tona, mas não satisfeitos tentam afogar tudo à sua volta e os jogadores serão os “senhores que se seguem”…

    Se isto é defender o Clube então já não sei o que será fazer mal.

    Vamos Vercauteren, vamos atletas, percebam que apenas queremos que honrem as nossas camisolas! Que o nosso amor e garra vos contagie já que estão “sozinhos” na aventura em que se tornou esta época desportiva!”

    Bruno de Carvalho na sua pagina de facebook

    • “Elites caducas e deprimentes” – Este excerto diz tudo.

      Mas será que ainda alguém liga ao gajo que inventa nomes de jogadores como Carrizo, Cheers, Chapel e Balaru?

      Ele até está bem no elenco do programa: têm o acéfalo enconado do moderador, o gordo do lampião do Goubern cuja gordura sobe-lhe ao cérebro de dia para dia (impossível ir mais para o corpo) e pseudo-intelectual advogado/cantor-de-merda/comentador/caralho-que-o-foda que gosta de mandar bitaites, tipicamente nortenho. Só faltava mesmo o velho maluco para compor o ramalhete.

  13. Foda-se, se fosse o PdC a ir ao balneário no intervalo de um jogo para abanar a equipa toda a gente diria que é um gajo do caralho. Mas vocês sabem porque e o que o Godinho foi lá fazer? Não é facto que metade da equipa abriu os olhos e só por manifesto azar não ganhámos o jogo? Parece-me que já há quem confunda odiar o Godinho com odiar o Sporting. Vamos ser claros, eu quero que tudo corra bem e fiquemos em terceiro e ganhemos a taça da liga, porque não dá para mais. Nem que o clube seja comprado por um qualquer milinário chinês ou russo, eu quero que ganhe todos os jogos, não fico a salivar contra o sistema, interno e externo. Porque, se fosse por aí, há muito que não assistia a um filho da puta de um jogo de futebol.

    • Godilnho entra no balneário no intervalo!
      A liga proibe que ele entrasse no balneário ao intervalo!
      GL apanha uma multa de 7000€ porque entrou no balneário ao intervalo!
      O Sporting é um clube tão rico que pode pagar multas por pessoas “estranhas” ao jogo que… entram no balneário ao intervalo!

      Capice????

      • Ele terá medido os prós e contras da atitude. Essa de fazerem do presidente um atrasado mental também só interessa aos nossos adversários. Ganhem juízo. Entre eleições o clube só tem um presidente. Que é uma merda ,mas é o nosso.

      • Pronto, ok… portanto… vamos acarinhar o merdas do nosso presidente!
        É assim, não é?
        Isso da competência, se calhar é algo que estou a hipervalorizar… É preciso é carinho! Já o Santana Lopes, quando foi governo, queixava-se que era um bebé precoce que levava pontapés ainda na incubadora…

        O que o pequeno godo precisa é de carinho… e compreensão! É ele e o Calimero!

      • Não sei se o godinho fez bem ou mal em ir ao balneário. Outros presidentes vão porque podem mas isso não interessa. O que é ridiculo é estar a falar da multa de 7000 mil euros quando o scp (e julgo não estar enganado) é multados todas, mas todas as semanas pelo comportamento dos adeptos. Porra e aí não há criticas? Já somos um clube rico? Já ando com esta há muito na cabeça mas só agora com a implicação com a multa do godinho…

  14. Ele foi ao balneário durante o intervalo porque lhe apeteceu ir cagar. Já durante a primeira parte estava com vontade mas aguentou até ao intervalo. É compreensível. Se tivesse ido perdia os 2 golos do Moreirense.

    As imagens televisas até mostram ele a dizer ao presidente do Moreirense ao minuto 39: “Estou-me a cagar todo, caraças”.

    As sanitas de Moreira de Cónegos para o público em geral são uma merda. Por isso quis cagar onde caga a realeza, ou seja, os jogadores. E ele não falou com eles. Apenas lhes perguntou se não tinham um jornal. Como não tinham, pediu o iPod e os phones emprestado ao Carrillo. Chegou a pedir ao Rojo mas este inventou que estava sem bateria mas tinha era medo que ele lhe deixasse o iPod com merda.

    Foda-se. Sempre a quererem denegrir a imagem do velho. É verdade que €7000 para cagar sai um bocado caro mas quando a vontade aperta tem mesmo de ser…

  15. O problema é o treinador? Não!
    São os jogadores? Não!
    São as direções? Não!
    Os adeptos? SIM!

    Quem é que se contentou com segundos lugares, desde que fosse à frente do Benfica?

    Quem é que anda sempre a reclamar de tudo e nada?

    Quem é que anda constantemente à espera de um D. Sebastião?

    Dias Ferreira é o único que ouço que, no meio da maluqueira, diz uma coisa de jeito: sem um investidor das arábias ou chinas, o Sporting não vai lá.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s