Eu partia a louça toda

E tu, o que fazias se te convidassem para ir à televisão, falar sobre o Sporting do último ano e meio?

Anúncios

271 thoughts on “Eu partia a louça toda

  1. Não ia, e acho que deviam todos deixar de ir. Chega de falar, é preciso ir ao estádio e resolver os nossos problemas em casa. Pedir audiencias ao presidente e pedir explicações, propor ajuda e apresentar soluções. Basta de indignação pública. É inadmissivel um presidente que permite que um plantel de milhões esteja um mês se treinador, quando o problema de troca de treinador já se adivinhava há meses. Este senhor tem de sair, convocar eleições e ir para lá alguém que tenha um rumo definido e que não o altere.

  2. Eu ia lá e fazia o que referiste no título. Depois, tendo em conta que o godinho está bem preso ao poder, ia desancar completamente naqueles que se referem como sportinguistas e aparecem à 2a feira à noite envergonhando-nos semana após semana. O ROC era logo o primeiro, nem escapava, falava sobre a lista de momentos embaraçosos que mostram como ele tem pouco valor para aparecer na tv a defender as nossas cores…De uma forma resumida, e creio que isto é importante destacar, mostrar que há sportinguistas que são a completa antítese destes senhores que aparecem na comunicação social e que não correspondem ao sócio/adepto comum sportinguista. Porque acho que nos últimos anos, se eu só me focasse na comunicação social e não fosse sportinguista, ficaria com uma ideia muita fraquinha sobre o que é realmente um verdadeiro adepto do Sporting

  3. Podia explicar pq convidou eduardo barroso para PMAG.
    Agora mais a serio, acho que o bruninho vai dizer que ja arranjou trabalho e não se esta a pensar recandidatar.

    • Exacto, o problema do Sporting é o Bdc e o PMAG…
      E o clube está em 1º lugar.
      E a Liga Europa já não nos escapa.
      E a Taça de Portugal já não nos escapa.
      E os resultados financeiros neste ano e meio foram os melhores de sempre.
      E o que falta dos 100M prometidos por GL entraram ontem nos nossos cofres.
      E os investidores fazem fila para se apresentarem como financiadores do clube.
      E o Domingos é o nosso treinador para sempre.
      E o Sá Pinto é o nosso treinador para sempre.
      E o Oceano é o nosso treinador para sempre.
      E o Vercauteren é o nosso treinador para sempre.
      E o Duque, Freitas, Barbosa, PPC, etc, são os melhores dirigentes que alguma vez tivemos.

      Estes BdC e PMAG são uns demagogos, quando tudo está a correr maravilhosamente, só sabem é falar mal.

      Não abras os olhos…

  4. Eu ia, aceitava o desafio e depois passaria o tempo todo ( até ser convidado a saír), a falar do problema humanitário no Darfur, no problema da Palestina, das fodas que não dei, do dinheiro que não tenho e por aí fora, porque os problemas do clube devem ser debatidos dentro de nossa “casa”, sem os bufos do costume presentes. A resolução do grave problema do S.C.P. NUNCA passará pela praça pública, nem pode ser aceitável que pessoas de responsabilidade permitam o constante achincalhamento do nosso clube ! O que já é sabido pelos demais CHEGA ! Não se trata de meter a cabeça no buraco como a avestruz mas sim uma questão de estratégia e inteligência.

    • com as pessoas que dirigem os destinos do clube eu quero tudo menos que as decisões sejam sigilosas, não se vá dar o caso de fazerem mais um má opção que irá ainda dificultar mais a regeneração do clube

  5. Eu ” entalava ” as cuecas ao Godinho & Cia.
    Esbodegava a personalidade de todos e cada um deles, em directo …
    Seria politicamente incorrecto e deitava cá para fora, tudo o que me vinha na alma.
    Basicamente, reunia em mim todo o ódio, descrença e insatisfação que se vê no Cacifo em relação à actual direcção, e PARTIA AQUELA MERDA TODA !!

  6. Crítica sim, mas inteligente e com a contenção que o momento requer.
    A corja demole-se a si própria, não precisa de empurrões.
    A postura taliban só ajuda ao discurso da vitimização que vai sendo ensaiado por Godinho.

  7. o Panchota, o que o Bdc vai dizer, de certo, não é mais daquilo que já todos sabemos a incompetência desta direcção de merda, e é por gajos como tu que acham que ficar calado sem fazer nada é a solução, que o clube esta como esta, pode ser que se o bdc dizer algumas verdades e realidades o Sporting acorde e acabe com o pesadelo da direcção desastrosa do godinho flopes.

    • De certo não leste bem o q escrevi, pois não foi essa a ideia que transmiti, deve-se falar sim mas no sitío certo para as pessoas certas (bufos, paineleiros, pseudo-intlectuais e afins, fora), a praça pública ultimamente só tem servido para dar tiros nos pés e afastar possíveis investidores (se é que os há). Qualquer das formas expressei o que me vai na atormentada alma e vale o que vale.
      P.s. Para a próxima vez que comentares algo q escrevi agradecia um pouco de respeito porque “gajo” é um termo depreciativo, e que eu saiba não te faltei ao respeito vez alguma.

  8. Primeiro, entraria no estúdio ladeado de umas Kasparovas TOOODAS BOOOOAAS !
    Elas…..obviamente, entrariam a cantar a marcha do Sporting…..com sotaque.

    “”RAPÃNZÍVINHENS…..UEÇUNS BIN YU QUI E YUZ DEÍGU,
    EYI GRITYIN TUODUS CUOMEIGU
    VEÍVEA U SPUORTIN !

    RAPÃNZÍUNHENS KIER SEY PUÓSSENS UA NIET SI PUÓSSENS
    VEÍVEA U SPUORTIN !

    A seguir oferendava a cada um dos paineleiros 35 Kgs de Caviar “Beluga” (do bom) trazidas em paletes forradas em Rublos.
    Ao moderador oferecia uma “Babuska” da feira de Rostov.
    3 dos maiores criminosos dos montes Ural e arredores entretando tendo-lhes pago a fiança da prisão de “Aznakaievo” com 10 Kgs de “Uncle Ben’s”, ficariam em lugares estratégicos do estúdio a olhar fixamente para o representante dos Horácios e a rosnarem a cada pensamento do pobrezinho.
    Sem estar programado, 2 tigres da Sibéria vindos do “circo moscovita” depois de se soltarem tentariam de livre e espontãnea vontade, violar o representante dos lamps.
    Depois de umas penetrações bem sucedidas , os bichos domados (mesmo que contrariados) e a cena em estúdio acalmar, diria:

    Mas que belíssimo ano e meio !
    É pra repetir malta ?

    • O Sr Visconde da Apúlia insinua anonimamente, ou seja , cobardemente.
      Se tem, provas apresente-as às autoridades.
      Estou cansado de ouvir essas insinuações da treta, tipo cassete.
      A gestão dos Viscondes nem sequer consegue estancar a dívida quanto mais pagá-la.

  9. Eu fazia mais ou menos isto:

    Espero que o Bruno de Carvalho amanhã no Dia Seguinte faça uma oposição consciente, que aponte caminhos e ideias, espero que não caia na armadilha de criticar por criticar.

    Espero que fale ao socios, que defenda os socios como sendo eles os verdadeiros donos do clube.

    Eu se pudesse lhe aconselhar alguma coisa, era que mostre que é uma pessoa preocupada que sabe o que deve fazer para tirar o clube deste estado, mas que tente ser o menos arrogante possivel. E quando falar sobre o que conseguiu nas AG’s que use o termo “nós”, cai mal o “eu, eu, eu”. As vitorias conquistadas em AG são de todos os socios.

    Que deixe bem claro que defende um Sporting moderno mas que não tenha medo de assumir o grande clube que é, que tudo vai fazer para honrar o passado dos grandes sportinguistas que passaram no clube.

    E, sinceramente, que não caia na tentação de falar e nem sequer fazer comparações com os rivais. Que não utilize a ideia batida “de quero ser um presidente como o pinto da costa” ou ” queremos o fcporto como exemplo de como se trabalha”.

    E que junte as criticas soluções praticas, melhor do que dizer que vai aumentar 10 milhões em receitas, é melhor dizer que vai aumentar 2 milhões em quotização antiga promovendo beneficio a quem pagar em determinado prazo de tempo, reduçao em 20% das despesas com pessoal na SAD. Ideias concretas entram melhor na cabeça das pessoas.

    Criticar por criticar não cai bem.

    Eu sei que me vão dizer que ele tem de explicar tudo e o godinho não precisa fazer isso e chegou lá, pois é…mas é este o Sporting que temos…

  10. Será uma boa oportunidade para poder avaliar um potencial presidente do Sporting… passado um ano e meio. Vamos ver como se aguenta, é muito importante esta aparição, era isto que eu esperava do Bruno.

    • Jack ouviste alguma mentira? Ou és dos que achas que ganhar ao Benfica resolve a época?
      Do que ouvi hoje tem os meus votos nas próximas eleições como já teve nas anteriores…

    • Dasse, mas o que é que queres que o homem diga, além que esta merda de projecto já morreu?

      O Conselho Leonino é uma merda sem sentido que para nada serve.
      É mentira?

      A má gestão é por demais evidente pelo passivo galopante, pelas demissões, pelos treinadores em catadupa.
      É mentira?

      O futuro passa por eleições pois este fantoche chamado GL já era.
      Quanto mais tempo passa, menso tempo temos para recuperar o clube…

    • O homem não tem que dar ideias concretas, tem que dizer o que está mal e ENFIAR PELA CABEÇA DE SÓCIOS COMO TU, QUE AS COISAS ESTÃO MAL, E DEVEMOS SER OUVIDOS E DAR CHANCE A QUE AS COISAS MUDEM POR MÃO DE ALGUÉM CAPAZ !! Que eu saiba isto não é pré-campanha eleitoral !!

    • Caso não tenhas reparado, ele fartou-se de dizer que não estava ali como candidato mas sim como sportinguista.

      O BdC tal como eu apenas pede que os sócios possam ser chamados a decidir qual o rumo para o Sporting.
      GL que se candidate se acredita assim tanto no seu projecto e no seu presidencialimo á moda do Porto…

      • Ora porra… Os sócios não querem marcar AG extraórdinária… caraças, páh! São tds uns merdas… o BdC é o único que é bom, mas apesar de ser sócio há mt tempo, não consegue reunir singelos 1000 ‘votitos’ e uns contos de réis para aluguer duma sala. Para ele é mais fácil arranjar uns milhões de fundos kosovares,ou lá o que é!

  11. Sucintamente, o que o Bdc disse é que os sócios Godinhistas têm que ganhar juízo e deixar de ver a bola no poste ou o golo marcado como o principal barómetro do clube.
    Ganhe-se ou perca-se, o Sporting continuará nas mãos erradas ( IDEIA DIFUNDIDA POR ESTE CACIFO DESDE 2000 A.C )
    É preciso um rumo … e não será a Gazprom e dá-lo ( para quem já se veio com este possível acordo ).
    Mantenho a ideia de que esta corja será sempre prejudicial ao clube. O clube tem que mudar de mãos, ou corre o risco de não sair deste cenário PRETO !!
    Esteve bem, contido, incisivo e directo … fez bem em não atacar tudo e todos, em não entrar em confrontos de egos, porque simplesmente ELE FOI COMO ADEPTO E SÓCIO E NÃO COMO CANDIDATO.
    Este rapaz sabe bem o que quer, o que diz, e o que pretende para o clube.
    Sou suspeito mas, mais uma vez, BdC disse o que poucos têm coragem de dizer e contextualiza, contrapões com mestria, e acima de tudo, NÃO FALA EM ABSTRACTO !!

    • Têm dúvida que com este gajo o Pintinho piava mais fino !? O Conselho de arbitragem deixava de atirar cascas de banana a um gajo !?? Que a águia vitória se mudava para Alvalade para ser amiga do Jubas !??? Que os árbitros tratavam os nossos atletas por Sr. !???

  12. Acho uma piada, mas queriam que ele fosse para ali debitar “soluções”? Quem o conhece, e o quer conhecer, sabe quais são as soluções que ele idealiza para o clube.
    Gestão forte, com um rumo bem definido e um projeto assente e bem definido, com investidores estrangeiros para “alavancar” essa gestão forte. Combinando os 2. Uma coisa não se dissocia da outra. Os investidores também não se metem se virem um velhadas mal enjorcado, com um passado dúbio (Viva a EXPO), que nem o respeito dos jogadores consegue…

    Ele fez questão de mostrar que não está em campanha…

  13. Calma,o homem só pode argumentar alguma coisa com fundamento após a marcação de eleições antecipadas,isto se sempre se candidatar,o que parece obvio.
    Seja o Bruno ou outro qualquer,o Godinho tem é que sair,ele e restante direção,isto só lá vai com eleições antecipadas.
    O Bruno esteve bem,consistente e convicto naquilo que disse,sem abreviaturas mas também sem promessas de ser ele a resolver.Trouxe a lição bem estudada de casa.Foi uma boa aparição.

  14. Gostei das intervenções do BdC.

    Fala como um gajo que quer gerir, que quer mandar e que, fundamentalmente, tem uma ideia muito concreta do que quer fazer no Sporting.

    Depois, associa isso ao sentimento sportinguista de não deixar que ninguém “ao lado” dele minorize o Sporting, dizendo que é normalíssimo o Sporting ganhar aos lamps, que não queremos que ninguém doutros clubes se sinta preocupado com o Sporting…

    É irónico duma maneira com a qual me identifico quando falo com gajos doutros clubes..

    Ele quer a AG porque está “calçado” e com muitos socios do lado dele…

    Meus caros, como escreveu o Z há uns posts atrás, vamos ter muito brevemente eleições no nosso Sporting, e isso hoje faz-me dormir um bocadinho melhor.

    Sei que este gajo não é um Messias, mas tb sei que este fdp que lá está tem os dias contados.

    Viva o SPORTING!!

    SL

  15. E amanhã lá teremos a Bola ou o Rascord com o Godinho, a dar uma grande notícia à Nação Sportinguista … vai tentar sacar um coelho da cartola e o coelho vai agarrar-se com unhas e dente ao pano e não vai sair … já anda cola com esse cabrão !!
    Eu há anos que espero pela saída deste gentalha do clube !!

  16. Não vi, mas não penso que um candidato a presidente do SCP deva ir debater com paineleiros. Se o convidarem, dirá que só aceita uma entrevista a solo. É assim que se constroem lideranças.

    • Foda-se … o homem foi como sócio … caralho … será por isto que ninguém consegue perceber a diferença entre bom e mau !?? Ou melhor, entre a corja e os que não são da corja !??

      • Exatamente Paulo,ele foi lá apenas na condição de sócio,acionista e ex-candidato sem nunca utilizar esta entrevista para qualquer pré-campanha,mas sim falar do atual estado leonino.

  17. Estive a ouvir BdC e retive que em ano e meio: + 100 milhões de passivo; + 12 milhões com custos de pessoal; 4 treinadores.

    E tudo isto para quê? Fora da Taça, da Europa, a lutar para 3º, sem craques para vender.

  18. Grande, grande entrevista! quais ideias rapazes?? , esta entrevista não era para dar ideias é para que alguns inergrumes acordem para a vida e percebam de uma vez por todas que assim não vamos lá, que há soluções e que na devida altura serão apresentadas, first thing the first…

  19. Algumas ideias sobre a intervenção do Bruno de Carvalho no Dia Seguinte:

    1) Disse exactamente aquilo que todos pensamos. Desde o caos que tem sido esta gestão até ao cenário de eleições que todos queremos.

    2) Não apresentou ideias nenhumas porque não estamos em cenário de eleições. Nem tinha de apresentar. Quem acompanha o seu percurso pós eleições sabe perfeitamente que é candidato e que o seu projecto não mudou.

    3) Dias Ferreira mostrou de que massa é feito. Pensa que “ganhando jogos” o problema acaba-se. E pensa que os resultados “podem aparecer” por geração espontânea.

    4) O BdC acredita que se consegue atrair investimento sem que o investidor tenha a maioria da SAD desde que este veja que a gestão é competente e a possibilidade de lucrar seja real. O DF acredita que um eventual investidor só entra se tiver a maioria da SAD. Finalmente, discute-se algo de importante no clube.

    5) Finalmente uma pedrada no Conselho Leonino em directo.

    • O ponto nr. 5 talvez ( digo talvez ) tenha sido A PEDRADA QUE VAI FAZER CORRER TINTA … e talvez alguém suje os pezinhos de donzela !! O BdC é do caralho mesmo … que presidente do caraças que ele será !! Venham de lá as eleições.

      • Caro Márcio de Sousa, será que podia disponibilizar a gravação que efectuou? Uma vez que por e-mail o ficheiro tornar-se-ia demasiado pesado para ser enviado como anexo, se pudesse colocar num dos grupos de apoio ao SCP no facebook… (Viver Sporting ou Amo-te Sporting…).

        Se não for possível, sem problema :)

        Obrigado e SL!

        P.S.: Não sugeri colocar aqui neste fantástico blogue porque não sei se o Cherba estaria de acordo…..

      • Era uma boa ideia colocá-lo aqui,para certos individuos reverem de novo a ENTREVISTA do Bruno.É que alguns pensam que ele já é candidato,ou então desejam tanto a sua candidatura que ficaram desiludidos por o Bruno não lhes dar o que eles tanto queriam.

    • Faltou apenas dizeres que o palhaço do Dias Ferreira fez claramente o papel de defensor de Godinho…ou então está outra vez a pensar candidatar-se…dasse

      • dispersar votos, nao passa disso… infelizemente, poderá ter sido suficiente no ultimo sufragio pra continuar na merda que estamos… so nao acredito que se repita…

        SL

  20. Caro Cherba, só agora alcancei o post (já por aqui não comentava há meses, não obstante saber que temos o mesmo Amor);

    Acha que partiu a loiça toda? Eu acho que se contradiz em 60 minutos; Que não tem nem projecto, nem estrutura, nem solução para o Sporting Clube de Portugal.
    Benditas eleições, após as mesmas, ao contrário da maioria, o candidato iluminou-me, numa luz demasiado sombria para o meu sentir o SCP.
    Mas isto sou eu…

    SL

    • Ora aqui está mais um comentário de gajo iluminado mas um bocadinho perdido…
      O Cherba escreve antes da entrevista e esta alminha pensa que foi depois da entrevista.
      Diz que BdC se contradiz em 60 minutos mas não explica qual ou quais foram as contradições.
      Queria que BdC dissesse qual é o seu projecto mas não consegue perceber que o projecto continua a ser o mesmo com que concorreu às últimas eleições.
      Ainda bem que votaste no GL ou noutro qualquer pois assim posso agradecer-te a boa merda em que o Sporting se encontra.

  21. ENORME! Respondeu muito bem a tudo, criticando o que devia, da forma certa, sem hesitar, e a saber ao que podia e não podia responder. E duas ou três frases dele são dignas de placa. Isto sim é um Presidente!

    Já agora fica a dica, dizia ele que num cenário destes a voz devia ser dada aos Sócios… bom, já que não é dada, podemos ser nós a obrigar a que seja ouvida
    http://darrumoaosporting.wordpress.com/

  22. O slogan do Godinho para a Lista A era : «Honrar é ganhar»
    Agora pensem … pensem no que disse Bruno, e vejam se entendem alguma coisa sobre VERGONHA NA CARA !!
    Quem ainda acha que a estabilidade se conseguirá com aquele atrasado mental, das 3 uma : Ou é atrasado mental como Godinho, ou é do Benfica ou é do Porto !!

  23. Há Pessoas que estão mesmo outside, e que não querem perceber que esta entrevista foi um alerta ao Sporting, não era a entrevista do Bdc, nem uma entrevista para ideias, essas virão a seu tempo, junto com a estrutura, o modelo e soluções que precisamos,cabe aos sócios primeiro acabar com a incompetência que reina. Já sei que o Cunha paga bem , podem debitar mais inutilidades que não vai colar. Vão dormir que é tarde. Cherba aguardo a tua analise.

  24. “Pensei que seria tolo se não trocasse Portugal por Espanha e a Liga Europa pela Liga dos Campeões” – Onyewu à BBC

    Vai lá buscá-lo agora em Dezembro Godinho. Se pedires ele vem já hoje.

  25. Eu no lugar do BC pedia para passar uma temporada na epl.
    Para tirar um curso intensivo com o Vale e Azevedo.
    Hoje esteve num nível muito baixo, uma fotocopia muito mal tirada do vale e azevedo.

  26. Ó Bruninho arranja mil votitos… Queres ser presidente do SCP e nem mil votitos e uma misera fração dos milhões dos investidores russos para marcar uma AG extraordinária a destituir os actuais OS… Mt fraquinho este Bruninho vái mazé pró caralhinho…

  27. 1º Espero que não baste uma demonstração exuberante do amor que se tem pelo sporting para se ganhar umas eleições… mas até que haja eleições muita agua vai correr (neste caso gás)

    2º parece que os investidores do Godinho são russos também….

  28. Quem leia o forum do Sporting e quem leia os comentários aqui parece que se fala dum clube diferente. Aqui há divergência e insultos e tudo mais, mais há divergência. Já no forum parece que só é admitida uma única linha de pensamentos que é autoetimulada pela presença de 50 vozes que se fazem representar pelo universo sportinguista. Por outro lado, há blogs em que o apoio ao Bruno de Carvalho não é aceite. Não entendo isto… especialmente no que toca ao forum. Já o blog pode ser declaradamente duma corrente mas o forum não devia.

  29. BdC é arrogante como o caralho. Goste-se ou não do estilo faz falta ao SCP um gajo assim. Quanto a ideias…soluções não as deu, mostrou caminhos, basicamente uma vez mais apela/diz q cabe aos sócios abrir o caminho até à mudança – eleições.

    Agora, o que me fica na retina é tb o facto de seremos tantos descontes e já tão fartos e não aparecem 1.000 assinaturas?????
    Alguém pode explicar esta situação, ou está tudo à espera do jogo com o carnide?

    • As assinaturas do movimento Dar um Rumo ao Sporting ainda não foram contadas…
      Não é fácil recolher assinaturas, com fotocopias de BI e Cartão de Sócio ainda para mais quando o ultimo jogo em casa foi a 11/11/2012 contra o Braga…

  30. Então vota no Godinho no futuro e fica contente com o estado das coisas, mas deixar de fazer comentários onde parece que estas toldado dessa cabecinha.

      • Contei 3 “Trolha”, mas o mais engraçado e porque não, deprimente, é que nem nisso eles são originais.

      • Preparem-se para a chegada dos “Shills”. Lembram-se daquele “Abram os Ohos” aquando das eleições? Não tenham dúvidas que esta gente que é paga para frequentar a blogosfera para tentar “vender” e/ou dividir, vão começar a aparecer. Só que este é tão otário que não percebeu que ele pode mudar o nick 1000 vezes que o símbolo continua o mesmo. Eu despedia-o já se fosse o “patrão”dele.

      • Fdx, e vossês ainda estão a ensinar o gajo…Não é que faça grande diferença, porque pelos conteúdos é fácil de detectar o “Sporting”, “Sporting o meu clube”, “SCP”, “Sempre SCP”. O gajo ainda por cima tem uma imaginação do caralho e ainda tem a lata de criticar os outros, eheh

  31. Li aqui alguém dizer que DF deu baile a BdC.
    Não comento, porque tinha que estar aqui até ás 7 da manhã a tentar explicar a essa pessoa que as abelhas polinizam as flores, não são os “Ghostbusters” a fazê-lo.

    Vou pela primeira escrever o nome de Bruno de Carvalho em algum comentário e dar uma opinião acerca dele:

    Como adepto do Sporting, hoje revi-me nele.
    Sou sócio, não pude ir votar, mas assisti aos debates todos e de todos os candidatos, vi nele o mais capaz, talvez não 100% preparado mas genuíno.
    Vi em Godinho Lopes a superficialidade que ainda vejo hoje.
    Vejo com bons olhos que há adeptos “acordados” e com a noção da realidade.
    A todos os “sóbrios” adeptos do meu Clube, preparem-se porque a coisa vai ficar feia.
    Quem esteve e quem está no poder no Sporting, além de deixarem tudo minado, construíram um exército de “Zombies”, esses sim, os futuros talibãs.
    E não é uma simples teoria da conspiração, é o facto de ouvir BdC de maneira muito simples e directa falar da realidade do Sporting mas ao mesmo tempo lembrava-me da cegueira de tantos adeptos que não só, emitiam e emitem louvores á “actual” realidade como também salivavam e salivam quando alguém toca na raínha da colmeia.
    Infelizmente o psychodrunfo polinizador já passou para muitos adeptos e a luta do Sporting será em duas frentes…….. até as abelhas se cansarem.

    SL Apúlia’s CITIZENS….zzzzzzz

  32. O BdC é um senhor e mais não digo! Anseio pelo dia em que este gajo seja presidente do Sporting, muito sinceramente. O gajo tem atitude, sabe quando e do que deve falar, tem noção da situação do clube e inspira-me muita confiança.

    Por muitos cromos, atrasados mentais, que andem aí a tentar espalhar a imagem de que ele é um novo Vale e Azevedo, acho que os Sportinguistas, (os verdadeiros, os que amam o clube e que realmente estão preocupados com a sua situação) estão mais que convencidos que ele é o futuro do SCP. Espero que esse dia esteja próximo!

    SL

  33. Os lampiões têm mesmo medo que o Bruno vá para presidente do Sporting… tal é a vontade que têm em denegrir e criticar o homem.

    E depois ainda metem nomes (nicks) mesmo típicos de alguém que está a fazer-se passar por uma coisa que não é… tipo: “Sempre SCP”, “Sporting, “SCP”, “Sporting o meu clube”, “leo”… etc.

    Lampiões… mais criatividade pah!

    Por esta altura, é fácil concluir algumas coisas:

    -Entre Sportinguistas, alguns podem achar que o Bruno é boa opção e outros podem achar que não é a opção que o Sporting precisa ou até admitir que necessitam de o conhecer melhor e recolher mais informação para tomar uma posição acerca dele.

    -Os que simplesmente criticam o homem por tudo e por nada e não conseguem ver que ele claramente tem qualidades de liderança… é porque são de outro clube e estão aqui (ou noutros lados) simplesmente a querer minar isto e a querer arranjar confusão.

    • Eu vi, foi o rui gomes da silva a dizer que gostava do bruno.
      A verdade doi, eu sei.
      A loiça está intacta, eu sei.
      O homem foi um deserto de ideias, eu sei.
      O DF comeu-lhe a cabeça, eu sei.
      Para vocês foi uma desilusão, eu sei.
      Ele fala todos os dias com os russos, eu sei.
      Ele não estava lá para falar do Bruno, eu sei.
      Vocês vão espumar ao ler isto, eu sei.
      Quem não for carneiro neste pasto está fo****, eu sei.
      Paciência, o helder conduto vai convidar o bruno e ele sai melhor, também não é dificil, eu sei.

      • Estamos mais perto do final da tabela do que do primeiro lugar, eu sei
        100 milhões de passivo em 2 anos, eu sei.
        Detemos menos do que 50% dos passes da maioria dos jogadores do plantel A, eu sei.
        Não temos pavilhão e alugámos um barracão em odivelas no qual vamos fazer obras e não teremos exclusividade, eu sei.
        O DF tanto é um palhaço de um candidato como um senhor de nível consoante se apresenta contra ou a favor dos croquetes como tu, eu sei.
        O GL “diz” que fala todos os dias com os… russos, eu sei.
        Paciência, outro merdas lambe cus qualquer cheio das ideias habituais lá ganhará as próximas eleições. Mas o pior de tudo, é que apesar de não ser nada difícil fazer melhor, não fará. Eu sei.

      • És pateta, eu sei.
        És burro, também sei.
        És godinhista e acontece que tens vergonha de o dizer, eu sei.
        Só podes ser masoquista, eu sei.
        Sei que o Dias Ferreira não come a cabeça a quem quer que seja, a não ser a sua própria cabeça que enche de senilidade todos os dias!
        És pateta, continuo a saber.
        És pateta, eu sei, porque aquilo não era uma entrevista para eleições.
        O Bruno de Carvalho não é a pessoa mais incrível do mundo, mas pior que godinhos é impossível fazer! Repito: impossível! Mas como tu és um alinhado, e eu sei que o és, vens aqui com uma estúpida de uma ideia que nem tu acreditas que valha a pena seguir.
        O que eu sei é que te devias deixar de merdas!

      • As brunettes sao de rir, nas eleicoes ouve afinacoes com os votos agora parece tbm que esta a haver afinacoes dos perfis de facebook a criarem falsos perfis a criticar o bruno.
        E tudo uma gde cabala contra o menino bruno.

      • Faz-nos um favro e tira o nick Sporting quando escreves.

        O Sporting que eu conheço, luta pelo título, não luta pelo 10º lugar.

        O Sporting que eu quero, não pode ter passivos de 400M de euros.

        O Sporting que queremos, tem de ser dono dos seus jogadores e não de parte de passes que nada valem.

        O Sporting merece sócios e adeptos que o respeitem e que o elevem. Tu és um merdas com palas nos olhos que continua a pensar que será a merda do GL a fazer alguma coisa no Sporting.

        Há 20 meses que esta bosta de presidente lá está e colecciona desastre atrás de desastre, milhões de passivo atrás de milhões de passivo, treinadores em barda, despde toda a gente apenas com o intuito de não assumir as culpas da merda que é o Sporting neste momento.

  34. concordo que ele nao esteve em pre campanha, mas se quer tanto uma ag para se determinar se ha eleiçoes custa assim tanto marca-la? já desde o inicio da epoca que oiço essa conversa e nunca mais vejo,a inda mais quando têm o pmag da mesma lista(o engraçado foi depois mudar de canal e ver o barroso recusar o cenario de eleiçoes)

    o discurso foi assente na parte da gestão e acho que ele estava a ir bem até um ponto já no final: quando o Paulo Garcia lançou a “bomba” sobre o possivel acordo com a Gazprom( para quem não sabe sao a maior companhia mundial de gaz natural e sao quem “manda” no Zenit, e sabendo como elees actuam em termos de gestão no Zenit( na pratica são eles que determinam se vale ou não a pena contratar um jogador e até que ponto estao dispostos a pagar,e se tiverem interessados em entrar no mercado portugues, o Sporting é uma boa ligação)

    Ai, o Bruno de carvalho mostrou que não contava com a noticia e até reconheceu que seria um bom investimento e que a direcçao ia fazer bem

    • Oh Rigaboss, tu achas que ele não sabia? se eu sabia, achas que ele não sabia??? Podia não estar a contar qe lhe perguntassem isso, mas é o facto de a GAZPROM investir é sinal que a gestão desta direcção afinal é genial?? Quer dizer que afinal a equipa de futebol é espectacular??? Por favor…

      • krpam, achas que se a gazprom decidir investir é pelos lindos olhos do godinho? ou es daqueles que acha que qualquer calhau com olhos conseguia convencer uns tipos como os da gazprom. a investir no sporting.

        os gajos não devem ser propriamente parvos e estarem com vontade de torrar dinheiro e se confiam em quem lá está, algum mérito a direcção deve ter para esse acordo.

        ninguem disse que é genial, mas não custa nada admitir que é um bom investidor. Mas lá está espero para ver os contornos do negocio se ele se efectuar, para ter uma opiniao mais efectiva.

      • Rigaboss, primeiro é o que se diz, que a gazprom é um possivel investidor, depois, confiam em quem lá está?? Como?? Conhecem-no?? Oh pá a sério…

      • krpam, sei la se o godinho( ou alguem do sporting) conhece ou nao os tipos da gazprom, mas diz-me tu investias em alguma coisa se nao confiasses em quem está a gerir? Ou nao conhecesses?mas como disse eu nao sei quais sao as contrapartidas, nem os contornos do eventual negocios

      • viste-me (leste)alguma vez eu dizer que os outros prestavam ou não? POis, lá está ter a mania que todos os que não têm uma opiniao igual á nossa é lambuças e da corja é lixado

      • Rigaboss,chama se a isso risco de investimento quando não se conhece as pessoas a quem se empresta dinheiro,mas o pior Rigaboss é que o Godinho toda a gente já o conhece,principalmente investidores,e principalmente devem estar atentos à vergonhosa gestão do mesmo,em ano e meio em vez de reduzir passivo ainda o aumentou para mais 1/3,assim ninguém investe,ponto.

      • Mas quem é que disse que eles vão investir?? E quem diz que eles não vão pegar, comprar a maioria do clube e mandar a seu bel-prazer??

        Não chamei nem chamo ninguem de corja (a não ser a direcção) ou de lambuças.

      • pelos vistos estas bem informado do tipo de acordo que será( eu não sei), podes elucidar do que se irá tratar?

        edu

        se conhecem o godinho e ele só faz merda e vao investir( ou fazer alguma parceria que seja) no sporting mesmo com ele lá?

      • rigaboss, sei que existe essa possibilidade, quanto aos contornos do negócio não os sei, e se os soubesse não os diria aqui…

      • edu

        lá está partes do principio que só por ser o godinho a fazer já será ruinoso e uma merda de negocio, e já iras ver o negocio” toldado”, por esse prisma.

        mas se calhar se fosse outro qualquer a fazer o memso negocio nos mesmos moldes ja nao irias partir do principio que seria um mau negocio.

        eu espero para ver no que consiste e depois terei uma opiniao independetemente de quem faça o negocio.

        é que o pessoal que critica tem a visao toldada pelo facto de quem la está nao ser quem queriam., nao conseguem ver as coisas sem ser de um lado da barricada

      • Só se eu fosse maluco é que punha dinheiro num sitio onde a tendência é para perder dinheiro.É que se for um gajo novo na liderança do clube ainda existe esperança de um bom negócio,agora com um gajo que em ano e meio de mandato nada fez para reduzir o défice muito pelo contrário ainda o aumentou para mais 1/3.

      • edu quando dizes isto:

        “É que se for um gajo novo na liderança do clube ainda existe esperança de um bom negócio”

        partes do principio que tudo o que a direcçao faça é mau e que se vier alguem novo passará a ter tolerancia para fazer as asneiras que quiser porque é um gajo novo.

        lá está das a opiniao sem conseguires ser imparcial, por tares toldado por um dos lados

      • Claro que carne nova é sinal de esperança,é sinal de mudança,novas ideias,novos projetos,novas teorias,novo rumo.
        Rigaboss,não é isto que acontece na democracia que vivemos,quer seja a nível de clube quer seja a nível de governo,mudar é sempre um sinal de esperança em que o rumo pode mudar.
        O que é que a imparcialidade tem a ver com isto?Eu quero é o GL fora dali venha quem vier.
        Como gerente GL fez e está a fazer um péssimo trabalho.Eu por muito menos já tinha sido despedido.Que lucro é que ele deu?

      • mas o problema é esse, a minima merda aparece alguem a pedir eleiçoes e a pedir para começar tudo de novo, ves isso em mais algum lado?( falas no governo , mas os unicos que andam a chorar por eleiçoes sao os 2 partidos que sabem que nunca irao ganhar) como te disse na outra resposta, tas nun tempo de vacas nao magras, mas esqueleticas, nao ha dinheiro, nem os bancos tao para emprestar ( e querem ser ressarcidos), e toda a gente quer tudo feito para ontem, não ha paz, nem deixam ninguem trabalhar.

        mas se querem assim tanto eleiçoes ou acham que existe assim tanta gente que o quer, arranjem as assinaturas para a ag para se perguntar isso. mas seja qual for o resultado e se for contrario ao que pretendem respeitem isso e deixem trabalhar quem lá está sem andar a sabotar as coisas.

      • Em relação ao governo como tu estás equivocado rapaz,se não fosse as merdas do Sócrates o PS ainda estava no governo,nas próximas eleições acho que nem preciso de dizer quem ganharia…..
        Estão os 2 em crise,o país e o Sporting mas o líder do país corta nos custos,o líder do Sporting aumenta-os,e por aí fora…Gestão é igual,se um ajuda o outro prejudica.
        Se achas que isto não é suficiente já não sei o que te dizer Rigaboss.Queres mudar de rumo com esta direção?Como o Bruno disse só com 1 milagre,mas como estamos em época de Natal pode ser que isso aconteça,tens ido à missa pelo menos?

      • em relaçao ao pais o que me faz medo é que se houver eleiçoes quem ganha vai ser o PS ei rá fazer exactamente o contrario do que deve ser feito, que é racionalizar os custos e deminuir o peso do estado na economia( mas nao vamos falar de politica)

      • Pior do que estamos não podemos ficar,só mesmo falência,que acho quase impossivel de acontecer devido à instituição que é o Sporting.Não podemos comparar a nossa a situação à dos clubes que se recriaram porque nós não vivemos só de futebol como esses o fazem,somos apenas o clube mais eclético do Mundo,senão somos muito perto estamos.Por isto mesmo estou convicto que o melhor caminho para o Sporting é mesmo o das eleições antecipadas.

    • O problema não é arranjar investimento Rigaboss,porque tal como o Bruno disse o Sporting é sempre atrativo para investimento,agora garantias de pagamento com esta direção é que não existe,com esta direção ninguém aceita apalavramentos,é tipo toma lá dá cá,ou dás me a SAD ou nem 1 avo levas,não existe outra opção.

      • edu

        eu ao contrario do que o Bruno disse, eu não sou contra à perda de maioria da SAD.

        Repara todos os grandes clubes( em especial os ingleses) que têm investidores com dinheiro, também têm um presidente, mas que ninguem sabe quem é e acha que os socios se chateiam com isso.

        è que vir um investidor graudo e ficar com minoria da SAD, só se for alguem que goste muito do sporting e queira torrar dinheiro, ou isso, ou as contrapartidas serão enormes.

        Na minha opinião neste momento existe um grande problema: é que quem quer a direcção fora, não consegue nem quer ver nada positivo, e o que me surpreendeu no discurso do Bruno carvalho( e que sinceramente eu gostaria de ver e ter visto no discurso de quem comenta e o apoia), foi ele dizer arrangem forma de fazer a tal AG( claro que nao se quis colar a isso e não percebo porque demore tanto tempo, é quanto mais tempo demorar a ag, mais tarde terão que ser as eventuais eleiçoes) e ai decide-se, MAS( e para mim isto foi a parte mais importante do que ele disse e que seria interessante muitos que aqui comentam terem isso em conta) se os sociso decidirem nao ir a eleiçoes, ele ACEITAVA O RESULTADO e o problema é mesmo esse há 20 meses que existe quem não aceite o resultado( não sei se o que o paulo garcia disse é verdade que com os novos estatutos o Bruno carvalho tinha ganho).

        como já disse antes eu sou um adepto e antes das eleiçoes posso ter uma opiniao sobre quem gostaria que ganhasse, mas depois das eleiçoes é respeitar quem ganhe, mesmo que nao seja quem queremos.

        ( e mesmo a equipa, no geral escolhida pelo bruno carvalho nao era prefeita, se calhar provavelmente a melhor opçao teria sido, um bruno presidente, mas com um carlos freitas ou futre como dd( nao o inacio) e o rijkaard a treinador….mas essa é a minha opiniao)

      • Eu sou contra o que disseste e obviamente contra a perda da maioria da SAD,os sportinguistas têm sempre uma palavra a dizer e com minoria ficam sem essa possibilidade,muito simples.
        Não me venhas cá com clubes ingleses,os adeptos em Inglaterra já não contam para nada,vê o caso do Benitez por exemplo,com maioria ele nunca teria ido para o Chelsea.

      • edu, investiam mecenas(mas memso esses deixaram de o fazer actualmente, pelo menos em portugal), mas o que me causa estranheza, é porque cada vez mais os clubes equando têm dificuldades finaceiras criam sads

      • parto do principio que se aparecer alguem que queira a maioria da sad, irao ter de fazer 2 ags: uma da sad para os acionistas aprovarem e outra para os socios e perguntarem d simplesmente:

        temos o investidor x que quer investir, mas ele quer ficar com a a maioria da sad, o positivo disso é z o negativo é y: escolham

      • até porque sempre que foi preciso tomar essas decisoes os socios têm que ser consultados pelos estatutos e existem percentagens para as cisas serem ou nao aprovadas.

        e mal ou bem até hoje foram sempre os socios a aprovar as coisas em AG

      • rigaboss, a partir de janeiro deste ano não precisam de fazer AG para discutir isso só a da SAD… Eles podem comprar a maioria directamente ao BES/BCP…

      • krpam os bancos sao os mauzoes certo?

        nao sabes como vai ser o negocio, mas ja tas com teorias que vao comprar as coisas aos bancos.

        quando nao se consegue comentar com impacialidade e sem estar toldado por um dos lados da barricada é dificil debater as coisas.

      • qual é que foi a parte do “Eles podem comprar a maioria directamente ao BES/BCP” que tu nao percebeste?? é um cenário impossivel??

        onde é que eu qualifiquei os bancos quando disse “Eles podem comprar a maioria directamente ao BES/BCP”???

        Mas se queres que te diga, favores, eles não fazem a ninguém, têm um negócio, vendem dinheiro e são pagos por isso, não tenho que lhes agradecer por nada, até porque fazem MUITO LUCRO á minha custa, á minha e á de toda a gente.

        E já agora do Sporting também… O Sporting não lhes deve nenhuma vassalagem, como tu e muitos gostam de prestar… Já agora o Fernando Ulrich calado é um poeta…

      • Toldado por um dos lados?!Referes te à má gestão praticada pelo Godinho ou pela forte possibilidade de que se passarmos para minoria algo de muito mau possa acontecer,sim porque existe essa possibilidade de sermos despachados por quem der mais.

      • krpan

        sabes tao bem como eu que sem os bancos ninguem pode viver, e que têm sido eles a pagar os salarios.

        quem diga que se pode viver sem os bancos é mentiroso

        EDu

        toldado por um dos lados, porque como estao contra a direcçao e tudo o que esta faça, que partem do principio que tudo o que ela faz é mal feito.

        mas são provavelmente as mesmas pessoas que se fosse outras pessoas a fazer o mesmo dariam o beneficio da duvida.

        toldados por um dos lados porque nao conseguem comentar as coisas de forma imparcial e quem o faz aqui e que nao diga que tudo o que bruno carvalho diz é bom, ou que tido o que a direcçao faz é mau é insultado e acusado de tudo

      • Rigaboss os números saltam à vista,se não os vês é porque não os queres ver.
        Godinho Lopes como presidente foi e é um fracasso,não teve pulso,mentira atrás de mentira,promessa atrás de promessa….até hoje…e já lá vai ano e meio….Olha que os números declarados tem tendência para aumentar se a sua continuidade persistir.
        Tal como qualquer gerente,pelos números indicados só tinha que sair,tanto que para haver alguma esperança,algum futuro,penso não existir mais condições para a sua continuidade.
        Uma pergunta Rigaboss,funcionando pela lógica e pelos números,quanto é que achas que será o nosso passivo daqui a outro ano e meio?Mais 1/3 po caralho?

      • nao sei quanto será, mas sei que os prejuizos nos 2 primeiros anos estavam previstos que iriam acontecer.

        mas para muita gende desde o dia 27 de março do ano passado que ele tinha de sair, desde esse dia nunca teve um dia de descanso, porque existe quem nunca tenha respeitado o resultado das eleiçoes e ande em campanha desde esse dia para novas eleiçoes, porque nao ganhou quem queriam.

      • e normalmente quando queres retruturar tudo de cima a baixo nao é num ano e meio que se faz, alias no sporting( e é isso que critico), a minima merda anda-se a pedir eleiçoes, um presidente por muito que queira nunca o deixam trabalhar sossegado, alias os mandatos nunca chegam ao fim.

        e reparar no exemplo no que o vieira fez no outro lado, quando la chegou aquilo tava na merda em termos finaceiros e foi num mandato que reorganizou as coisas? foi com tempo.

        e repara na altura até existiam vacas mais ou menos gordas,e neste momento tens de retruturar um clube finaceiramente quando nao existe dinheiro, nem os bancos emprestam.

      • Pois,mas eu não vou por nomes vou por atos e ações,e em relação a isso se GL fosse homenzinho veria que já há algum tempo que deveria ter abandonado.Em ano e meio lesou o Sporting quase para o dobro.Posto isto diz me lá onde está a imparcialidade?Por querer o melhor para o Sporting?
        Queres a continuidade do Godinho,se achas que ainda não nos fodeu o suficiente……

      • Rigaboss, a mim não me pagam o ordenado de certeza, quem é pago com o dinheiro “dos bancos”, dado pelo BCE a 1% e pago a 6% de juros são os funcionários do estado. Eu não sou Funcionário público e a empresa em que trabalho nem portuguesa é…

        Mas volto ao mesmo, tenho alguma coisa a agradecer a quem lucra comigo??? Não me parece, desde que eles cumpram o lado deles e eu o meu, está tudo bem, mas não tenho que lhes agradecer por nada…

      • edu dizes que quero a continuidade do godinho, que ainda nao nos fodeu sufecientemente. nao me ves dizer que as coisas tao bem, apenas nao ando obcecado com eleiçoes.

        se tu tivesses no lugar dele, se acreditasses no teu trabalho, se tivesses a direcçao do teu lado( mesmo pmag que é da lista contraria), irias convocar eleiçoes para que? se achavas que conseguias resolver as coiss e tinhas apoio, continuavas até ao fim do mandato.

        se os socios quiserem, que marquem a ag para a historia das eleiçoes e logo se vê o resultado. a direcçao neste momentos e se sente capaz e tem apoio, não vai marcar ag nenhuma nem se demitir.

        o que eu defendo, é marquem a ag, mas respeitem o resultado da mesma, seja ele qual for.

        krpan

        nao tamos a falar do teu caso pessoal, mas sim do caso do sporting, que têm sido os bancos a meter o dinheiro para os salrios visto o clube nao ter receitas sufecientes. claro que a eles até agora lhes interessava e tal,mas nao sao a santa casa e a torneira nao ficava aberta para sempre.

      • Rigaboss para melhor só mesmo com eleições antecipadas,para haver alguma perspetiva de mudança.Continuidade do GL só vai prejudicar o Sporting,nada se irá alterar.
        Voto de confiança?!Assim como o Godinho deu ao Domingos?Ou diferente?

      • Então isso é muito grave, principalmente quando tens em conta que o Sporting aumentou os seus custos com pessoal neste ano e meio (e em crise)… Aí a culpa é de quem?? Do Wolfswinkel ou vai-se dizer que o godinho “não joga nesse campo”??

      • edu,

        se estao a espera que seja a direcçao a marcar a ag ou eleiçoes bem podem esperar.
        quanto ao voto de confiança pergunta ao barroso, ele é que veio dizer que apoiava o godinho e a direcçao, por isso ou os socios se despacham com as assinaturas, ou bem podem continuar a barafustar, que nao vai ser por isso que a ag vai ser marcada.

        (bem podem sempre rezar com umas derotas e tal).

        krpan

        os bancos tinham a torneira aberta, agora deixaram de ter, e que o sporting nao tinha receitas sufecientes para cobrir as despesas toda a gente sabia.

      • Mas tu apoias então este estilo de gestão do clube… Ter receitas fixas inferiores ás despesas, aumentar passivos, ordenados pornográficos para gestores de TOPO, como estes provam ser todos os dias… Inexistencia de receitas extraordinárias… Receitas antecipadas com fartura, venda de todo o património…

  35. Quando Dias Ferreira não levanta cachimbo, Rui Gomes da Silva se remete à insignificância, e o Guilherme Aguiar até treme ao falar … está tudo dito : O BdC tem mesmo que ser o próximo presidente do Sporting … quem se segue na lista de NÃO ARREBITAR CACHIMBO, QUEM É !? pinto da costa ( escrito em minúsculas porque não vou utilizar CAPS LOCK num ser inferior )
    O BdC mostra coerência, muita coerência … e isso de apresentar programas eleitorais quando se vai à Tv apenas na condição de sócio e simpatizante, é só mesmo de apoiantes da corja … fervilham com informação de jeito que os tire da merda em que se atolaram.
    O Gordinho tem os dias contados como presidente do Sporting … eu até estou com o Bruno quando ele menciona um ciclo de vitórias … o que eu também sei, é que essas coisas se dizem pelo enorme sportinguismo e nunca pelo realismo das coisas … a jogar assim, o Sporting vai comer umas boas batatas, que logo logo serão servidas à Direcção !!

    P.S : Eu adorava ver o BdC enxovalhar o ROC em directo … ó se adorava !!! RTP … metam lá o Bruno no Trio d’Ataque !!

  36. O buno é túpido.!)

    Çês sãu tudos máus ;/!?!!
    Seus bunéts imbecílis co’m silifis ?,!!!

    Conta todo e conta tudos em fente SCP ???!!!!!,

    DINHO ! DINHO ! DINHO ! DINHO ! DINHO !!!!!

    PADINHO ! PADINHO ! PADINHO ! PADINHO !!!!

    HÁIYY POTTA FOÉVA !!!!!!!!

    • Tu é pávo … e cóme méda … munta até !! Conta tudo e conta todos … pó caiaio pah !
      Tu caíte da conita da mamã tua … pois foi !? E o paiê meteu tu pa dento com a pixa … pois foi ? E sem queie papou o cu ó menine … pois foi !?
      Enquanto o paiê papou tu, dizia : EM FRENTE SPORTING … ficô com tauma de nacença tu, pois foie !??
      Um fá maue … o rabito féça mai tade … até uá aguenta o entauão !!

  37. Não vi, mas a julgar pela quantidade de posts do “Sempre SCP”, “Sporting o meu clube”, “Sporting”, “SCP” (já agora, sabes que o desenho no quadradinho ao lado do nick fica sempre igual mesmo que troques de nick??), o Bruno deve ter estado muito bem!!

    É a única explicação para estarem a usar a táctica “uma mentira dita muitas vezes passa a verdade”.

    Já agora, quanto recebes? Se calhar vale a pena despedir-me e passar o dia em casa a debitar merda em blogs. Mete lá uma cunha (hum… cunha… cunha vaz?… hum…) sff.

  38. Gravei o programa ontem, porque baby tv e jim jam’s e pandas e o caralho a sete têm prioridade la em casa, portanto so emitirei opinioes apos visualizaçao do mesmo… mas é deprimente ver gajos (como aqueles que o ZFS referiu) indignarem-se por BdC nao ter apresentado ideias e merdas afins… so demonstra o tempo perdido pelos pais destes ‘senhores’ na sua concepçao, quando seria bem mais empregue tê-lo gasto , por exemplo, num jogo de matrecos… oh ingenuos do caralho, nem que se lhes metesse o nabo na pucara, ainda seriam capazes de indagar qualquer merda do genero, ‘isso nao é nabo, é gengibre’!!

    SL

  39. Não deixou duvidas, mais uma vez, quem deveria estar à frente da direcção do Sporting. Andamos todos fartos, assobiamos para o ar, mas está na hora de agirmos. Se são precisas 1000 assinaturas não é por aí que não mudamos o rumo ao nosso clube do coração. O BDC cospe para os microfones, abana a estrutura e os outros comentadores pediam quase por favor para poderem dar a sua opinião. Sinal de respeito… e é isso que queremos – Respeito pelo Sporting e depois virão os titulos ! O Dias Ferreira envergonhou-me mais uma vez. Querendo contra-atacar acabava por só dizer disparates. Não defende o Sporting, mas gosta de se sentir importante e um preveligiado por participar no conselho leonino, que uma vez mais se percebeu que é um tacho para muitos corvos que lá andam.

    • o bruno carvalho deixou o repto: arranjem o raio das assinaturas para a ag para se ver se os socios querem ou nao eleiçoes, ele nao se vai meter nisso.

      mas tambem deixou outro repto ainda mais importante, que é RESPEITEM qual quer que seja a decisao dessa ag

      a direcçao nao vai pedir a ag, entao que outros o façam, mas quanto mais tempo demorarem pior

  40. Páuo siva’

    Tenio a tiuía que tu és u dumbendoe!!!!!!
    Nãu gótas do HAÁIYY POTTA POBEMA TEU,!!!.
    És máu cumás beiíngeias…..PONTO.VIUGUA,PAUÁGAFU

    I EU NÃU COMU MEDÁS CUIEIES COMU TU!!!!!!

    Esta convensa táficár PUNÓGÁFICA e nãu supótu ??!!!!

    A PAGÁIE ! A PAGÁIE ! A PAGÁIE !

    Túpido páuvu TIÓGUÓDITA,

  41. Gostei da entrevista do BdC. Tem um discurso assertivo, confiante e de quem sabe o que quer. É um líder. Gostei especialmente da forma como conseguiu sobrepor a sua voz às dos seus opositores, fosse DF (neste caso era mais sobrepor-se à tosse do DF), o gajo do Porto ou os outros dois gajos do Benfica. O oposto em absoluto do Godinho, fraco, com pouca presença e voz tímida. BdC apontou os principais problemas do Sporting, desde a má gestão desportiva à má gestão financeira. Não apresentou soluções, porque não tem que o fazer. O Sporting é gerido pelos seus órgãos sociais e não por um sócio. Podia ter estado melhor na réplica ao DF, quando este disse que se aparecessem as vitórias tudo voltava à paz do Senhor. Bastava dizer que sim que era verdade, mas que essas vitórias não caem do céu; e quem em 18 jogos só conseguiu ganhar três, depois de um quarto lugar na época transacta e uma derrota ridícula na final da taça, não dá garantias nenhumas de ganhar metade dos jogos até fim da época quanto mais todos, como na hipótese (muito) académica do DF. Já não tenho idade para acreditar em Messias – e o próprio BdC afirmou que o Sporting não precisava de um – e portanto não acho que BdC seja o salvador do clube, mas deu-me muitas mais garantias que Godinho ou que qualquer um da sua clique.

    Para quem não viu a entrevista ou para quem a viu e continua a achar que o Godinho é que é, fica o link:

      • Tu tens certeza de que o Paulo Garcia é sportinguista como tens certeza de que o Godinho é o homem certo no lugar certo. As tuas certezas não valem de muito.

      • riga,
        o Garcia é lampião e é um dos mais patéticos jornalistas desportivos da nossa praça (basta ver o ridículo de ter chamado de entrevista ao expresso a um comentário que o BC fez a uma entrevista dada pelo GL)

      • Por isso é que ele ia vibrando com o golo do city nos últimos segundos…
        É sportinguista, é…
        O Vitor Pereira também diz que é…

      • “Eu tenho jeito para ser presidente do Sporting porque tenho competencia” hahahahaha eh pá a sério, quem tem a necessidade de dizer isto já sabe que mais cedo ou mais tarde vai com os porcos…

    • “Gostei” do pormenor (coincidência, obviamente) do Paulo Garcia ter deixado para o final da entrevista duas “subtís” notas para encerrar a entrevista:

      1) Comparações com o grande presidente do boifica, aqueles que todos sabem e com o qual querem lhe fazer a colagem… nem que seja a cuspo!

      2) O tal possivel negócio com a Gazprom…

      Será que este gajo não engoliu ainda o golo do city evitado nos ultimos segundos pelo Patricio e que lhe ficou engasgado??? Ressaviamento, sr. PG??? Não lhe basta as “alegrias” que o “piccolo ciottolo” lhe tem dado???

      • Paulo Garcia é o típico jornalista conflituoso.
        Tipos desses têm como “clube”….”o vento”….e a sua direcção…

      • Oh Apúlia’s…
        Tens de ver é uma gaja na TVI antes das 9h da manhã a falar com o Fernando Correia! Quando o assunto é SCP, sai de baixo… A gaja só pode ter sido encornada! Giro… encornada… encarnada… parecido!

  42. Ponto prévio: não acho que as eleições neste momento resolvam grande coisa.

    Com efeito, considero que seria prejudicial para o próximo presidente pegar na equipa como está, quem fez a merda tem de sair dela e tal como Bruno de Carvalho disse ontem, e eu concordo em absoluto, o SCP vai chegar ao terceiro lugar, mas tal não significa que a direcção tenha feito um bom trabalho ou que haja liderança.

    Posto isto gostei da postura do homem e do manifesto incomodo para os os estarolas de Porto e Benfica, ao ponto de responder com classe a essa merda de RGS que ganhar ao Benfica é normal e isso não salva a época.

    Dias Ferreira é sempre a mesma merda é uma das merdas que tem atrasado o clube e defende com unhas e dentes o Conselho Leonino ao ponto de afirmar que tem de ser sigiloso. Se tem o dever de sigilo o que vem fazer para um programa de televisão dizer que sabe tudo mas não pode dizer pois é uma pessoa muito importante. Vá pra cona da mãe dele quer é status quo e mamar dinheiro à conta do SCP e nunca o defende.

    Fiquei estarrecido com a noticia da Gazprom e parece-me bom demais para ser verdade. Logo acho que é noticia plantada sem fundo de verdade para dizer que direcção actual está a trabalhar bem.

    Penso que mais cedo ou mais tarde BC chegará ao poder e gosto do estilo arrogante que faz falta ao SCP. Aliás como diz o meu irmão pior do que isto não faz e ou vai ou racha temos de parar de ter medo de arriscar numa direcção diferente.

    O SCP é grande demais para ser reduzido a um jogo por ano contra o merdafica como ROC e Gomes da Silva querem. Demonstrando como os adeptos do clube da roda da bicla e do milhafre são ridículos na sua arrogância, vou recordar as capas dos jornais em que o seu capitão (suinão sabrosa) dizia que ia tirar o titulo ao SCP.

    Pois é, nessa altura o jogo era tão importante para o SL merda que até o capitão fazia capas para vencer ao SCP. Nunca vi um capitão do SCP dar essa importância ao merdafica.

    SL sempre

  43. Obrigado Bdc pela excelente entrevista,pode ser que a malta agora acorde( duvido), interessante ver o” não destaque” dos desportivos a entrevista ( medo! muito medo!)
    Corja vão la debitar asneiras para outro lado sff, só não vê quem não quer que o godinho e a sua pseudo direcção são caos efectivamente o CAOS!

  44. “SÓBRIOS”,

    Preparem-se para um volte face nos nicks das abelhas.
    O que vem a seguir á 1ª classe ?……pois é……

    Sugestões:

    -“SCP tranzistór”
    -“dude in the jungle”
    -“concentration axeleration”
    -“like Sporting”
    -“anti esporão (o vinho)”
    -“buno ti amo”
    -“rating SCP”
    -“Jonas bódas o mouve”

    Vlad “the Impaler” espera por vós……

  45. Para mim o melhor momento da noite foi quando o BdC disse que as pessoas não nascem com um selo de credibilidade ou falta dela, brilhante!

    Como já alguém referiu aqui, ele é frontal e conseguiu meter todos em sentido de uma forma subtil!

    É um sofrimento ver esta direcção, ver o clube assim, mas tenho a certeza absoluta que para o BdC está a ser uma grande “lição” de amadurecimento e de preparação para as próximas eleições!

    Até quando este espantalho na direcção?!

  46. Só tenho uma coisa a dizer. BdC tem pefil de lider e o homem parece que os tem bem no sitio. Já nas outras eleições foi o candidato que gostei mais, embora não tivesse gostado de ter chamado o Inácio para DD. Vamos ver no que isto vai dar, mas acho que terão de existir forçosamente eleições antecipadas lá para Abril. GL é muito fraco e não espero nada de bom enquanto estivermos a ser “geridos” deste modo deprimente.

  47. para finalizar a minha participaçao neste post e topico, volto a referir algo que ja disse antes.

    quem quer eleiçoes terá de fazer por isso, porque a direcçao a partir do momento que acha que consegue ir ate ao fim do mandato e tem o apoio do pmag para isso nao irao fazer nada.( a nao ser que percam muuuitos jogos…e mesmo assim nao sei)

    por isso ou se despacham com as assinaturas para ter a ag para se decidir se ha ou nao eleiçoes, ainda este mes ou no inicio de janeiro

    (numa nota repito o repto do bruno de carvalho, se existir essa ag respeitem qualquer que seja o resultado da mesma, mesmo que seja contraria a realizaçao de eleiçoes)

    é que comvem despachar porque depois sao preciso cerca de 2 meses para as eleiçoes

      • Correcção: Godinho. Este comentário não é resposta ao comentário do rigaboss. Eu é que meti água…

      • não, a escolha é entre continuar a perder por sistema ou arriscarmo-nos a mudar de estratégia e á possibilidade de ganhar por sistema. É entre a gestão ruinosa e a gestão rigorosa…

        Seja isso feito pelo Bruno, pelo André pelo Manel ou pela Albertina…

      • Krpan, que a gestão do Godinho é ruinosa, isso está à vista de toada a gente.
        Agora como é que sabes que a gestão do BdC é rigorosa?! Uma coisa é dar-lhe o benefício da dúvida, outra coisa é afirmares que a gestão dele é rigorosa, quando nunca deu provas disso (pelo contrário, a avaliar pelo seu percurso empresarial…)

      • Stromp, não foi isso que quis dizer… Arriscas-te a tal… Esta já sabemos que não o é, de rigoroso (em beneficio do Sporting) não tem nada…

        Quanto ao “percurso empresarial” do Bruno de Carvalho estou curioso por saber qual é… Mas tenho a certeza que me vais elucidar…

      • Hugo… e falta o “Ah e tal, o BdC é feio e tira catotas do nariz”…
        Obviamente argumentos irrefutáveis…

      • Krpan,

        Por achar que »a escolha é entre continuar a perder por sistema ou arriscarmo-nos a mudar de estratégia e á possibilidade de ganhar por sistema. É entre a gestão ruinosa e a gestão rigorosa…» é que escrevi que se, para atingir tal desiderato a escolha for entre o Lopes e o Carvalho, estamos fodidos. É a minha opinião.

        Manaca,

        És um cretino. Não consegues nada melhor para argumentar?

    • Lê o comentário até ao fim: “Seja isso [gestão rigorosa] feito pelo Bruno, pelo André pelo Manel ou pela Albertina…”

      E quando puderes explica-nos como é que eu vou ao google encontrar detalhes do percurso empresarial ruinoso do Bruno de Carvalho. Para não te confundirmos com alguém que só quer mandar areia para olhos.

      • Ó Leão de Trafalgar, tem lá calma…há aqui malta que ficamuito irritadiça quando alguém tem uma opinião mais céptica em relação ao BdC…

        “Para não te confundirmos”? Quem? Falas no plural….falas em nome de quem?

        Não tenho inside information em relação a essa pessoa. A única coisa que sei foi o que saiu nos jornais por altura das eleições, que até dou de barato que possa ser mentira.

        Mas também li que tem uma empresa chamada “bruno de Carvalho II”….normalmente quando há uma empresa “II” quer dizer que a “I” não correu muito bem (pelo menos para os credores…).

        Se a ideia é fazer um Sporting II, então que venha o BdC que parece que já tem experiência.
        Se é só para sair o Godinho, então que venha o BdC, o Jubas, ou o Pato Donald…pior não fazem. Ainda que tenha mais simpatia pelo estilo do Jubas ou do Pato Donald…

      • Eu adoro esta argumentação: há um candidato que ninguém sabe muito bem quem é, de onde vem, que tem feito da puta da vida e que provas deu a nível profissional. Mas é um vigarista. Comprovado. Entretanto, há um presidente em cuja equipa esteve um elemento envolvido (atenção envolvido, não é culpado, nem vigarista, nem nada, é no máximo suspeito) no caso BPN; outro suspeito de tortura sobre uma acusada da polícia; o próprio presidente esteve envolvido, se bem que absolvido, é verdade, no caso dos paquetes da Expo. Equipa essa que em ano e meio aumentou o passivo em 50 milhões ou coisa que o valha, conseguindo na primeira época um quarto lugar, uma final perdida para a Académica (!!!) e uma meia-final perdida para uma equipa do meio da tabela de Espanha; na segunda época, três vitórias em 18 jogos, eliminação da taça de Portugal às mãos dessa potência chamada Moreirense e eliminação da taça Uefa perante colossos húngaros, suíços e belgas. Mas estes é que são bons, sérios e competentes. Onde está o problema? No gajo que ninguém sabe muito bem quem é, mas que por isso é um vigarista certificado. Já a equipa que lidera o Sporting é composta só de génios da gestão e da finança. Tanto aqueles que já foram corridos da estrutura como os que os substituíram. Todos génios. Aliás, os resultados estão à vista e são maravilhosos como toda a gente sabe… Ovelhas…

      • Hugo, também tens que ler o comentário do Stromp, neste caso no início. Ele até acha que a gestão do Godinho é ruinosa. Para ele a gestão do Futre é que era. Podia nem haver títulos nem dinheiro, mas chineses e licor beirão haveria com certeza para a malta toda.

        Stromp, se queres saber em nome de quem é que falo, somos três, eu e os dois que estou aqui a segurar. O da esquerda ainda ficou meio baralhado mas o da direita percebe logo quando lhe estão a dar conversa.

      • Leão de Trafalgar, não falei do Futre…falei do Jubas, do Pato Donald e do Bruno de Carvalho.

        Nem vou perguntar que dois é que estás a segurar…mas tu é que sabes…sou pela diversidade.

      • Nos dois em que normalmente se segura quando se quer mandar alguém pró caralho, sem ter necessariamente que pronunciar as palavras.

        A questão é que já nem precisas de falar do Futre (e olha que falares do Pato Donald é um claro “upgrade”).

  48. Gostei da entrevista, o homem foi directo, alertou para os males do SCP, mostrou bem o aumento do passivo e tb as incongruencias desta direcção.

    Aquela piada ao C.leonino sobre as horas tardias ( ou seja, aquilo é um bando de jarretas….).

    Já agora, o que é um tal livro branco que existe no SCP?!!

    SL

  49. Quem meteu mais nojo no meio desta merda toda foi o Dias Ferreira. E perdeu o debate por goleada. Passo a explicar:

    1-0 (Bruno de Carvalho)

    A sua primeira intervenção foi no sentido de “puxar a brasa à sua sardinha”. Ou seja, a questão da perda da maioria da SAD. Com isso pensou que obteria do Bruno de Carvalho uma espécie de fuga à sua pergunta. Fodeu-se. BdC disse claramente que não defende a perda da maioria da SAD e ainda o atacou com uma frase brilhante: “O Sporting não pode ser vendido em saldos”. O que é que isto demonstra? So fucking simple! Se Dias Ferreira fosse eleito, seria uma autêntica marioneta nas mãos dos seus investidores. Pelo contrário, BdC acredita nas suas capacidades, acredita que tem qualidades suficientes para impor uma gestão eficiente que dê resultados e, depois disso, captar investimento negociando “em alta”. Portanto, muito cuidado. Quem votar em Dias Ferreira não está a votar nas capacidades de gestão do Dias Ferreira. Está a votar nas capacidades de gestão de quem está por trás do Dias Ferreira. Portanto, se o velho senil não apresentar os seus investidores, não pode NUNCA ter sequer um voto.

    2-0 (Bruno de Carvalho)

    O Conselho Leonino. Para além de velho senil, o Dias Ferreira é burro. Quis entrar na conversa do CL sabendo que não podia dizer nada. E foi um fartote. O Bruno de Carvalho disse aquilo que todos pensamos, ou seja, aquela merda não representa absolutamente ninguém a não ser eles próprios e o dever de sigilo é uma aberração. Obviamente que, faltando argumentos, o velho senil refugiou-se nos estatutos obsoletos. Não sei se repararam mas eu posso jurar que vi uma nuvem de fumo a sair das orelhas do velho quando se discutiu esta questão.

    3-0 (Bruno de Carvalho)

    Esta foi a mais nojenta e asquerosa. Trata-se do típico jogo de cintura do Dias Ferreira. Já é tão habitual que se torna demasiado simples de detectar. Falava-se de futebol e eis que o Dias Ferreira diz a sublime frase: “não acha que se vencêssemos o carnide e houvesse uma viragem que a situação não seria melhor?” E o Bruno de Carvalho aqui foi simplesmente brilhante. Resposta: “E você acha?” Fucking brilliant! Colocou o foco no velho e forçou-o a assumir uma posição sobre o verdadeiro problema do clube. E o velho comprometeu-se. Disse que sim, todo pimpão, corroborado pelo seu companheiro de longa data o guilherme aguiar. E aqui ficou tudo dito sobre aquilo que pensa o velho senil. E eis que surge o jogo de cintura. A seguir, BdC diz que se o Sporting atingisse o 3º lugar o godinho não iria aprender a gerir, diz que ficámos 2 vezes em 2º lugar e que regressámos ao caos e diz que o problema está e sempre esteve na gestão. E a resposta do velho senil? “Pois isso sabe você e sei eu!” Foda-se…que figura é esta? E ainda tem o desplante de dizer que “os sportinguistas estão-se nas tintas para o verdadeiro problema desde que se ganhe desportivamente!” Mas quem é este filho da puta que pensa que pode falar por mim, por vocês e por todos os sportinguistas? Quem se revê no BdC sabe PERFEITAMENTE qual é o problema do clube. Gajos como o DF é que pensam que apresentando um bom treinador e um bom director desportivo resolvem o problema do clube. E nem nisso foi capaz de acertar.

    4-0 (Bruno de Carvalho)

    Como todos os miúdos e velhos mimados, ao ver que estava a levar bigode, amuou. Amuou e calou-se sob a desculpa de “transformar isto num debate pré eleitoral” quando a entrevista foi feita ao Bruno de Carvalho e o foco seria sempre o Sporting e aquilo que ele pensava sobre o momento do clube. Tentou dar uma de esperto ao querer entrar no debate para ganhar pontos numas eventuais eleições e fodeu-se. E quando se viu completamente sem argumentos, amuou. The same old Dias Ferreira!

    Toda a gente sabe a minha opinião sobre quem deveria dirigir o Sporting. Mas para quem não pensa como eu, espero que este debate tenha servido para demonstrar de forma clara EM QUEM NÃO DEVEMOS VOTAR. E não falo só de godinho lopes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s