O Bloco de Notas do Gabriel Alves – liga 12-13, jornada 11

É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting – Benfica
20h15
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Frio, muito frio, previsto para esta noite. Mas haverá frio num derby? Não pode.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
O Benfica chega a Alvalade embalado pela brilhante derrota europeia e o fantástico apuramento para a Champions (peço desculpa, estou apenas a basear-me no que diz a nossa comunicação social, nomeadamente a imprensa desportiva). Ironias à parte, o Benfica chega a Alvalade a três pontos do primeiro lugar (com um jogo a menos), com 15 pontos de avanço sobre nós (fantástico, Godinho, fantástico) e, sim, a jogar bastante mais futebol que o Sporting. A grande dúvida é se Jesus aposta num 4-1-3-2 ou num 4-4-2 e, sinsceramente, não acredito que ele entre em campo apenas com Matic e Enzo Perez a fingir que o apoia. Depois, bem, depois há um pormenor que, em minha opinião, vai ter o seu peso: há muita gente para quem este vai ser o primeiro derby. A ver vamos quem pede para ir cagar (a la Tavares, em San Siro) e quem pede para jogar com cuecas reforçadas, tal o tamanho dos ditos.

Este homem é um Mister!
Não sendo fã da figura, Jesus merece o meu respeito pelo facto de ser um dos nossos. Masca pastilha pelo rival, é verdade, mas na carteira continua a ter um cartão de sócio com um Leão estampado. Para lá de tudo isso, e como mestre da táctica que é, Jesus costuma inventar nos jogos grandes. E são várias as vezes em que as derrotas começam a explicar-se por aí. Esperemos que seja uma dessas noites.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
O mal amado Cardozo continua a ser um dos abonos do Benfica. Lima integrou-se rapidamente e é outro perigo apontado à nossa baliza.

A vantagem de ter duas pernas!
Sejamos sinceros: uma defesa formada por Maxi, Garay, Jardel e Melgarejo, encabeçada pelo girafal Matic, é coisa para poder enterrar um jogo, não é?

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Franky, que isto fique aqui escrito: para lá do bom que isso seria para o meu clube, gostava que conseguisses ter sucesso em Alvalade. Ainda será cedo para chegar a uma conclusão sobre o que vales como treinador, mas, creio, está bem vincado o teu lado profissional. A lição que deste aos palermas que dirigem o meu Sporting, a propósito da converseta sobre o horário do jogo (com direito a entrevista exclusiva no Record e tudo, renegando o tal do Vieira – quando é que estes gajos percebem que têm que olhar mais para norte? – através de um dos jornais que mais gozam com a nossa cara), agradou-me profundamente. Não tenho é a certeza se vou ficar assim tão agradado com o que vou ver durante 90 minutos, onde, cheira-me, vamos voltar a mudar meia equipa (ou mais). Mas isto é mais forte do que eu: acredito, sim, acredito que vamos ganhar.

Vamos jogar no totobola
Sporting – Benfica  1

 
p.s. – parece que tenho mesmo que desviar o meu foco do jogo, e apontar ao vergonhoso episódio da troca do logótipo, no site da TSF. Logo, faziam o relato a partir do café.

Anúncios

305 thoughts on “O Bloco de Notas do Gabriel Alves – liga 12-13, jornada 11

  1. A TSF é amigalhaça da SIC, que por sua vez é amigalhaça do Benfica, bem como a TVI … a RTP também não deve andar longe do trio de amigos, para perfazer um quarteto.
    Não me espanta estas faltas de respeito … sejamos sinceros … quando a maior falta de respeito e de inequidade parte da própria Direcção, o que acham que os inimigos farão com tanto desnorte da nossa parte !??
    Espanta-me, isso sim, que ainda continuemos a ser os bobos da festa, os palhaços do Circo. Continuam todos a entrar em Alvalade com um sorriso. Continuam todos humilhar o Sporting e nós, bem ao nosso jeito de quem gosta de levar no rabo, ainda os convocamos para dar conferências e pequenos almoços.
    Se um simples adepto não está farto desta gente no clube, o Sporting está condenado. Condenado … sim, condenado.
    De que nos vale escrever em blogs, falar na Tv, na rádio, nos jornais !?? De que vale tanta pólvora seca !?? Alguma coisa mudou com tanto fogacho !??
    As coisas só irão mudar quando essa gente sentir um valente pontapé no escroto. Daqueles pontapés que apanham as 2 bolas, e em 10 segundos a dor se instala na zona inguinal.
    Essa gente é vil e sabe o que está a fazer … e nós continuamos com a cabeça entre as orelhas à espera que algo mude. Se pensarmos assim, nada mudará. Temos que ser nós a dar um ” pontapé na crise “.
    Relativamente ao jogo, não vale a pena dizer que o Benfica tentou fazer de uma ” derrota” , ” vitória “. Eles simplesmente falharam o acesso à próxima fase, e desceram para a LE. Já nós, despedimo-nos da LE em último lugar do grupo, e com um futebol miserável.
    Eles estão lá em cima, nós cá em baixo. Eles têm futebol e nós futeboleco de domingo à tarde com os amigos.
    Que seja um bom jogo, que não haja incidentes e que no final o Godinho apresente demissão ( seria milagre ) ou seja forçado a isso. Sim, digo isto porque tenho a perfeita noção de que seremos derrotados hoje. Não tenho esperança nenhuma que consigamos arrancar sequer um empate. Posso estar enganado mas, acho que será mesmo assim ( com muita penha minha ).

  2. Sobre o erro da TSF: É a segunda vez que isto acontece no grupo Controlinveste, depois do que aconteceu com o nome do Franky Vercauteren no Jornal de Notícias. É um grupo com muito peso no futebol português e que esperemos mude depois de concretizada a sua venda aos angolanos. Mas também demonstra o que pessoas como o joaquim oIiveira e o joão marcelino têm trabalhado para acabar com o Sporting. Lanço o repto a todos os Sportinguistas que cancelem ainda hoje a sua assinatura da sporttv (esta época não apetece mesmo ver os jogos do Sporting e há sempre alternativas na net) e os que ainda comprem jornais do grupo o deixem de fazer (DN, JN e Jogo). Os que tenham cargos de responsabilidade que cortem relações com o mesmo. Vamos atacá-los onde lhes dói: na carteira!

    • Eu nisto desculpem la a franqueza e atancao que nao sou dado a violencias, mas estes meninos mereciam uma bela recepcao. Oh maltinha da Juve Leo deixem-se de merdas e defendam o Sporting dos seus reais inimigos hoje….

      • Não percebi… Ver os jogos na net ou o que se passou no site da TSF? No site da TSF já vieram “admitir” que foi um “erro” de quem fez a montagem que não reparou quando tirou a imagem do Google. O problema é que a imagem é dificílima de encontrar no Google! Se é em relação a ver jogos na net, nem vou comentar…

    • Assim de cabeça… consegues citar um que seja isento?
      Sinceramente… eu não…
      Se puxo pela cabeça já vi até a Lusa nesses lindos serviços… Mas é bem feita para ver se “acordamos”

  3. Caro Sportinguista,
    E pedindo desde já desculpa ao(s) administrador(es) pela publicidade. Venho humildemente pedir uma troca de links com o “Cacifo do Paulinho”. Já estão na nossa blogroll.
    – parasiempresporting.blogspot.com

  4. Segundo a nota da TSF, dizem que a jornalista foi buscar uma foto ao google para fazer a fotomontagem e não reparou no erro…

    Bem, eu também fui ao google:

    1) quando escrevi sporting/sporting simbolo (que deve ser o mais natural quando se procura o emblema do Sporting…) existem mais de umas 300 imagens nos primeiros 400 resultados que poderia ter utilizado para usar na fotomontagem. Nunca surgiu a imagem que a TSF usou

    2) quando escrevi sporting lagartos, ao fim de umas 100 imagens (em que muitas delas correspondem ao verdadeiro símbolo do sporting), surge esta imagem: http://www.google.pt/imgres?q=lagartos+sporting&um=1&hl=pt-PT&sa=X&tbo=d&rlz=1C1FDUM_enPT494PT494&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=kux7g-wfgguGeM:&imgrefurl=http://viscondegay.blogspot.com/2009_03_01_archive.html&docid=Kr141zQg_kaZDM&imgurl=http://img21.imageshack.us/img21/3724/sportem12.jpg&w=410&h=430&ei=fOTFUJ_vJsqZhQfQjYHADw&zoom=1&iact=hc&vpx=1106&vpy=101&dur=5846&hovh=230&hovw=219&tx=180&ty=112&sig=102906909400219105684&page=2&tbnh=147&tbnw=140&start=20&ndsp=26&ved=1t:429,r:26,s:0,i:162

    que não corresponde inteiramente àquela que se encontra no site da TSF

    3) quando escrevi emblema sporting, surge ao fim de umas 150 imagens a que está no link: http://www.google.pt/imgres?q=emblema+sporting&start=99&hl=pt-PT&sa=X&tbo=d&rlz=1C1FDUM_enPT494PT494&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=dAhbKgBM1_r5lM:&imgrefurl=http://scp.blogs.sapo.pt/274883.html&docid=GBxT3x6sumTuCM&imgurl=http://fotos.sapo.pt/wzI8HpOsKCb0RaKPttHl/&w=267&h=349&ei=yeXFUMaHDYemhAfmj4GICw&zoom=1&iact=hc&vpx=784&vpy=137&dur=4276&hovh=257&hovw=196&tx=101&ty=182&sig=102906909400219105684&page=4&tbnh=141&tbnw=108&ndsp=37&ved=1t:429,r:13,s:100,i:43

    e que é exactamente igual à utilizada com excepção de se ter removido o fundo.

    Agora pergunto eu, para alguém que edita a foto de modo a retirar o fundo e que encontra antes dessa imagem, muitas outras que podia ter utilizado, querem fazer-nos de parvos?

    TSF, tens de arranjar uma desculpa melhor…

    • A justificação da locutora da M80 que postou também a imagem foi a mesma: “acredite que foi um acidente… quando pedi imagens no google acabei por fazer a copia errada para o desktop. Desculpe”

      Um pouco estranho, não?

      • Essa locutora é mentirosa. Qualquer pessoa que procure no google por “Sporting” e faça a pesquisa de imagens, encontra várias imagens do verdadeiro símbolo do Sporting que pode usar.

        Para encontrar essa imagem falsa e nojenta que usaram, é necessário mais trabalho de pesquisa no google.

        Isso foi obviamente propositado, essa locutora merecia que alguém fizesse uma chamada para a M80 para lhe explicar que se anda a gozar deliberadamente com o Sporting, pode qualquer dia ter uma surpresa desagradável, não de violência (porque é uma mulher), mas sim algum pneu furado ou coisa do género.

      • quem se engana a esolher um ficheiro no desktop é porque já o tinha copiado para o desktop, algo dificil de se fazer inconscientemente…….

        mas daqui a pouco já aparece o “ricardo sampaio” a dizer que os males do Sporting se chamam apenas “godinho”

      • “…essa locutora merecia que alguém fizesse uma chamada para a M80 para lhe explicar que se anda a gozar deliberadamente com o Sporting, pode qualquer dia ter uma surpresa desagradável, não de violência (porque é uma mulher), mas sim algum pneu furado ou coisa do género.”

        Quando acabaste de escrever isto cresceram-te duas asas de anjinho.

      • oh randon, tambem merecias um valente vai pro caralho… oh duarte, os direitos sao iguais, um olho cor de sangue fica sempre bem numa puta destas… logo disfarça com qualquer makiage…

    • Aquilo foi intencional.
      É que nem sequer há dúvidas nisso, qualquer pessoa que ande há pelo menos 5 anos nesta Terra e que seja Português conhece o símbolo do Sporting, por isso por aí não há desculpa, aquilo foi intencional.

  5. Por isso é que estes inergumes quando vão lá acima, comem e calam. Cambada de filhos de uma puta, era apanha-los hoje em Alvalade e queima-los vivos dentro do fosso, para servirem de exemplo.

    • Oh Trolha, então se perdermos por cinco a zero achas que o piano só cai em cima do Godinho?

      Foda-se !!! Tirem daqui, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Não é preciso, Eu vou cagar.

      • E digo mais, tanta (justificada) indignação com os filhos da puta da TSF e aparece aqui um gajo a escrever que, a perder com os cabróes dos menstruados que seja por cinco a zero, por que, isso sim, seria motivo para afastar o Godinho.

        Agora é que vou mesmo cagar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • h_raki,

        Obrigado pelos votos de uma cagada descansada. Era tudo o que eu desejava antes do jogo.

        Quanto aos não-sei-quantos-a-zero, parece-me mais estultícia do que ironia.

    • Trolha, eu não pedi para cagar. Eu disse que IA cagar. E quando tiver que pedir a alguém para ir cagar, não será certamente a um trolha. E antes génio de uma lâmpada, mesmo que enferrujada, do que coisa nenhuma de pechisbeque polido a Duraglit.

      Já caguei!

  6. Toda a gente goza com o Sporting e o resto é conversa. Depois de gozarem e de se rirem todos às custas do nosso clube, lá mandam um pedidozito de desculpas para limpar a má imagem e fica tudo bem.

    Quer se queira, quer não, a verdade é que o Sporting se põe a jeito para que isto aconteça. Não tem atitude, não tem liderança, não tem resultados, não tem nada… já nem se dá ao respeito. Nojo, muito nojo do que estão a fazer ao meu clube!

  7. Acabei de ver o “erro” da TSF.

    Parabéns à estação. Conseguiram-me surpreender. Julgava que era difícil descerem tão baixo.

    Já o sabia mas este facto confirmou-o. A comunicação social, para além de parcial, é provocadora, vergonhosa e totalmente anti-sportinguista.

    Podem-me chamar de ingénuo. Mas eu nunca pensei que essa gente tivesse colhões para fazer o que fizeram. Isto é de uma gravidade sem precedentes. Estou sem palavras. Não pela parcialidade, essa sempre foi conhecida. Mas pela forma como a demonstraram. Isto é do mais rasteiro que pode haver.

    Merecem uma resposta à altura. Que passa sempre pela interdição dos jornalistas no estádio, agressões físicas ou ambas. Menos que isso é inaceitável porque passa a ideia de que podem gozar conosco sem consequências de maior.

    • A direcção é fraca, nunca responde a altura. Eu, enquanto sócio, exijo homens competentes no comando do clube.

      A TSF devia ser imediatamente banida de Alvalade, até que haja uma repercussão séria na redacção da rádio, como por exemplo o afastamento do jornalista que lá colocou a notícia.

      Qualquer filho da puta usa a internet e faz o que quer. Uns tiram o símbolo do Sporting da touca dos nossos nadadores, outros trocam o leão por dois lagartos. Não falando das outras situações.

      Mortinho por ver estes paneleiros dali para fora.

      Somos enrabados na via pública, enxovalhados, e ainda temos de ouvir piadas enquanto baixarmos os cornos em retirada.

      Esta merda se fosse com o Porto, na mesma manhã estava marcada a vendetta, se fosse com os encornados os céus desabavam sobre a terra.

      Pró caralho.

    • Fdx! Estou como tu Sá! Chocado. Isto requer medidas de retaliação incisivas e bem pensadas. Mas no curtíssimo prazo (leia-se hoje à noite) é evidente que nenhum “jornalista” da TSF deveria entrar em Alvalade… paga-se a multa que a ERCS vier a decretar… mas se isto não acontecer então é porque não de facto um “pingo de tomates” nesta direcção!

      Disse!

      Z

      • Uns retaliam…
        Outros dão entrevistas vergonhosas a quem nos achincalha!
        E assim vamos… com a cabeça entre as orelhas…

    • Haverá represálias quando houver Homens no comando do nosso clube. entretanto segue a palhaçada a que, infelizmente, ja tamos habituados…. o PPC continua sportinguista? que fale com uns ‘hinchas’ e se prepare uma surpresa…

      SL

  8. Hoje (e sempre) quero um jogo cheio de vontade, garra, ambição, raça e em especial ódio por aqueles FILHOS DA PUTA!!!!!!!!!!

    VAMOOOOS CARALHOOO!!

  9. Esta estória do símbolo num clube que eu cá sei far-se-ia logo um poster gigante e a esta hora já estaria colocado no balneareo da equipa!

    Mas como é evidente vamos ficar-nos pelos comunicados caricatos…

    …E é também por essas e por outras que deixámos de ser um clube vencedor!

    Boa sorte para logo (bem será precisa) e alguém que diga ao Franky que tem direito a 3 substituções e podem ser usadas antes do minuto 90′.

    A todos,
    SL

  10. É por este nervoso miudinho desde sexta que não merecemos o que nos anda a acontecer.
    Os problemas de adiamentos, símbolos e projectos logo se discutem e encontram a resposta no relvado, porque hoje (devia ter sido ontem) é dia de derby!
    P’ra cima deles Sporting!!!
    S.L.

  11. Roubam-nos campeonatos, mandam repetir penaltis falhados previamente inventados, negam-nos penaltis escandalosos, inventam faltas à frente da nossa área, expulsam jogadores por se rirem das decisões dos árbitros, dizem que as fotos do túnel incitam à violência, apagam o símbolo da touca de um nadador nosso, gozam com o nome de Vercauteren, chamando-o de “esquisito”, e agora colocam no nosso símbolo dois lagartos. E uma desculpa resolve tudo. Obrigado Bananas que gerem o Sporting Clube de Portugal!

    • Para os mais esquecidos…

      Lembram-se do diferendo entre a SIC e o Porto? Nem nas imediações das Antas os queriam lá. Só depois de um pedido do Pinto Balsaladrão ao Pintinho para uma entrevista nas instalações da SIC é que as coisas se compuseram.

      Aqueles programas que por lá andavam a cascar no Porto? Desapareceram.

  12. Até ja a tv e a rádio goza com o sporting…continuem com as atitudes de coitadinhos que vao longe!

    No ano passado foi na Sic a dizerem o jogo dos lagartos, agora a rádio…. tenham os 0 0 no sitio, tenham força e mostrem que sao duros, não andem com o “ohhh coitadinhos de nós”

    Saudações desportivas e que ganhe o melhor

  13. Apesar de ser um adepto incondicional da NÃO VIOLÊNCIA, penso que já foram ultrapassados todos os limites do razoável, e o minimo que esta direção pode fazer no imediato, é impedir a entrada nas nossas instalações desportivas destes supostos jornalistas, quanto ao resto depois se verá…
    O mais importante é o jogo de logo e apesar da inexistência de um fio de jogo, de jogadores com garra ou mesmo classe para envergarem a nossa querida camisola, e mesmo da falta de profissionalismo de alguns deles, nunca fui tão sereno para um Derby…só pode ser bom sinal!

  14. Meio campo algo desligado… Espero que rectifiquem na 2ª parte.
    Muita troca de bola dos galinhas e pouca capacidade de reacção.
    Alguma precipitação nos passes a sair, mas tem-se visto algo fora do comum nesta época… garra, nervo!
    Carrillo muito distraido do jogo!
    Capel um louco furioso à solta… corre quilometros!
    Alguém diga ao Pranjic que jogar à bola é outra coisa!
    Reinaldo (segundo SicN na 6ª) muito impeto e pouco discernimento mas o nervo de sempre!
    Dier parece bem tal como o resto da defesa…
    Grande jogada do golo… VW esteve soberbo!

    Vamos ver o que dá a 2ª parte… Teria que sair o Pranjic e colocar o Izma para segurar o meio campo! Para mim o problema da 1ª parte, a partir dos 25min… Temos de segurar o meio campo e ecitar a troca de bola das gaivotas!

    Bora ganhar aos cabrestos!

  15. Sou Advogado, nestas últimas semanas tenho ganho uma miséria de dinheiro, para cúmulo, perdi três ou quatro ações importantissimas. e como também sou do Sporting… Será que vai ser a desgraça total?

  16. É uma tristeza ver o Sporting a tentar sair … Bola para a frente. Ninguém pega na merda da bola!!! Que caralho faz o Elias???
    Pó caralho…

  17. Chega a ser RIDICULO ter de ser o Rinaudo a pegar na bola para levá-la para a frente!!!
    Para que caralho servem O mágico Pranjic e o Messianico Elias!
    São uma anedota!…
    Pronto… tá feito!
    O senhor Vercas cara de bagaceiro chegou a mês e meio e ainda ñão se viu futebol!
    Pó caralhinho!

  18. Elias- desastroso a todos os niveis
    Rojo- ainda há quem diga que é um excelente central? “habemus Polga”
    Pranjic- ainda não percebi bem o que anda lá a fazer
    Capel, Rinaudo e VW- Tiram-se estes homens ao Sporting e não temos nada…

  19. Capel a sair aos 87 minutos?
    Izma a entrar aos 87min???????

    VÃO GOZAR COM O CARALHO!

    Vercas põe.te nas putas e leva o merdas do godo contigo!!!

    • Infelizmente não pude assistir ao jogo na TV. Diga-se no entanto que é difícil fazer a defesa de um treinador que faz uma substituição dessas (no contexto deste jogo). Já tinha estranhado muito a dupla Rinaudo/Gelson no jogo com o Videoton. É verdade que temos uma direcção de merda todos o sabemos menos a nossa sócio nº1…
      Agora ter um treinador que seja minimamente inteligente… é pedir muito?

      Z

  20. o campeonato português é ridiculo. este clube da galinha no campeonato alemão estava na zona de descida..como é possivel jogarem com 6 avançados. nem precisam de defender o nível das equipas portuguesas é tão fraco

  21. Espero que Patricio, Rinaudo e Izmailov saiam em Janeiro!
    Nenhum deles merece esta merda!
    Que saiam e vão para clubes profissionais!
    ESTE sporting é uma ANEDOTA a TODOS os NÍVEIS!!!!

    Godinho, mete ESTE sportinguezinho pelo cúa acima!!!

  22. Jogaram 30 minutos … até ao golo !! Depois disso só deu Benfica … chega de humilhações !!
    Não vejo mais jogos do Sporting até ver outro rumo, outra direcção !! Chega … meus senhores, boa noite !

  23. Isto é uma autêntica vergonha! Equipa sem o minimo de preparação fisica, sem fio de jogo, indisciplinada (2 centrais de fora contra o Nacional), etc, etc, etc. Foda-se ainda só estamos em Dezembro e esta merda já vai neste estado.

    Espero que depois do jogo de hoje, o Godinho se demita e se convoquem eleições antecipadas. O que é preciso acontecer mais para este cabrão se demitir? Acabarmos em 10º lugar? Sermos gozados todos os dias? Vão todos para o caralho.

    Hoje jogou-se um Sporting-Benfica e eu não disse nada ao meu puto, porque já sabia que iamos perder e ando a esconder esta merda dele há 3 anos. Foda-se vão todos para o caralho. Isto não é o Sporting!

      • Eu estou perplexo com esta época … o Jesus ainda nos vai dando alento … o homem parece-me mesmo sportinguista … a sério !! Sempre respeitoso e sempre a dar-nos moral ( de forma sincera ).
        Uma direcção forte e este gajo lá … seria ouro sobre azul !!

    • Excelente malha…
      “Até quando você vai levando porrada, porrada… até quando vai ser saco de pancada?”
      Isto assenta que nem ginjas em muitos “situacionistas”

  24. até o boularouz é melhor guarda redes que o patricio, será que amanhã os jornais vão dizer que o manchester united está de olho no boularouz?
    cumprimentos

    • Atitude do caralho desse gajo. É o exemplo daquilo que é um grande profissional. Não desiste. E aos Maneis que por aí andam que criticam o moço aconselho a irem para o caralho porque se há jogador inteligente e que percebe o jogo e as necessidades da equipa é o Rinaudo.

      • Mesmo. Sabes o que é? É gajo que sabe o que é a vida. Veio lá da Argentina rural, cheio de valores e com uma história de vida fodida, e dá neste grande homem! Grande Rinaudo.
        Para o caralho esses maneis todos! Era meter bomba naquele conselho leonino e arrastar os estilhaços a esses cabrões todos cá fora que se servem do nome do clube para protagonismo.

      • Mais respeito, sabes quantos golos marcou o Manuel nos 7 a 1?
        Estes putos de agora cospem na nossa história o que é tudo o que temos neste momento.
        Se és do Sporting hoje é porque Homens como o Manuel existiram…

    • Leo das contas, estou-me a cagar para o número de golos que o Manel marcou nos 7-1. Isso dá-lhe alguma legitimidade para vir criticar o trabalho do Rinaudo? Para o caralhinho mais os dinossauros do nosso clube. Sou do Sporting hoje porque quando era puto só queria ir ver o Balakov jogar. Sabia lá eu quem era o Manel na altura. Isso faz de mim menos sportinguista do que tu? Não me parece. Ou também és daqueles que defendem o Montinho de merda por nos ter defendido a partir dos 16 anos, mesmo que depois tenha cuspido no prato em que comeu? Para a merda mais os dinossauros que lá andam e que ajudam a minar aquilo!

      • Sem Manuel Fernandes não haveria Balakov, o Sporting não nasceu nos anos 90, aliás nessa altura já tinha praticamente morrido…
        Não cuspam na história, é tudo o que temos, se tivesse ao pé de ti levavas uns bons tabefes pra aprenderes.

    • Leo das contas, só te digo isto: juizinho na venta!
      Como já disse anteriormente, na internet todos temos 2 metros e 100 kgs de peso!
      O Sporting não nasceu nos anos 90, nem tão pouco nos anos 70 ou 80, mas como és estúpido e burro que nem uma porta, vou ficar-me por aqui. Deixa-te andar pelo passado, então. Só te digo isto: o Manuel Fernandes exerce funções no Sporting, ou se não exerce, exerceu até há bem pouco tempo, mas não teve os tomates para ajudar a dar um murro na mesa!

    • Pena do Vercauteren? Foda-se eu tenho pena é de quem é sportinguista e não se revê com a merda que se faz ano após anos que nos tem levado para o abismo. Tenho pena daqueles que quiseram cortar com a podridão dentro do clube nas últimas eleições e não conseguiram. Que o Vercauteren se foda. Para a próxima que ponha o Izmailov mais cedo, porque se está apto tem que jogar.

    • Pena do Vercauteren… essa é a melhor da noite. Só possível de ser batida por que disser “Só tenho pena do godinho…”. Vamos lá fazer um exercício rápido de “escolhas técnicas”:

      1 – Golos. Temos marcado poucos estes ano. Labyad e Viola marcaram no ultimo jogo? Então vamos jogar com Carillo e Pranjic! Fantástico! Que moral para quem conseguiu algo de positivo? Zero!

      2 – A substituição aos 87 minutos depois do 1-3… O que quer isto dizer? Fdx! Expliquem-me que o “burro sou eu”!

      Z

  25. É ficar com o Rinaudo, Capel, VW, Insua, e vender o resto. O Elias não dá! O Elias não vale um mossoró, quanto mais os 9 milhões que se deu por ele. Não dá. Foram muitas tentativas. Mete nojo. Carrillo que vá para a puta que o pariu, porque já me enerva… faz duas jogadas de tirar a respiração e passa a puta do jogo todo a arrastar-se. Que merda foi aquele alívio no primeiro golo do benfica? Mais valia ter apostado no Esgaio. Pó caralho isto tudo!
    Pranjic… pfff, uma anedota!
    Izmailov aos 87 minutos é para rir.
    Centrais, uma nódoa. Rojo… espero bem que não se tenham pago os 4 milhões que se diz. Uma merda!

    • Atençao,o Boula a meu ver esteve perfeito,claro que alguem tinha que fazer aquilo,não o condeno.Agora o rojo,quem lhe disse que era central é um perfeito mentiroso,no máximo LE,aliás nos clubes anteriores tem sido LE.

  26. Rojo = Polga argentino (senão mesmo pior). Enterra em todos os jogos. Mas todos. Só falta dizer em espanhol: temos de levantar a cabeça.

    Elias = jogador pago a peso de ouro e que custou ouro e que não joga um caralho.

    Pranjic = E jogou-me esta merda no Bayern Munique. Não sei o que é pior: se é o próprio ou quem o mete a jogar a 10 durante 90 minutos quando já se viu que não joga um caralho.

    Do actual Sporting só mesmo Rui Patrício, Boeck, Insúa, Rinaudo, Izmailov, Capel e van Wolfwinkel…

  27. Estamos a 2 pontos da linha de água!!! Foda-se e quando eu pensava que era humanamente impossivel fazer pior que o JEBardo!!!

    E agora se me dão licença vou desligar destes filhos da puta. Vão todos para o Santo Caralho, que para mim já chega!

    • Esse pelo menos ainda teve a dignidade de perceber que ser Presidente do grande Sporting não era para ele. Por isso demitiu-se.

      Já este enterra e enterra o clube financeira e desportivamente e continua a pensar que o caminho para o grande Sporting é com ele na frente. Ao menos que tivesse (e que tenha) a dignidade de se demitir e convocar já eleições.

      Se depois quiser candidate-se novamente. Isso é outra história. Se vencesse então percebia-se que a mediocridade não era ele mas sim os próprios sportinguistas que teimam em atirar o clube para o abismo.

      • Se houver eleições outra vez, logo vem outro gajo subserviente do Bes e com uns nomes conhecidos atrás, e os grandes cinquentenários, quaretenários, vão dar a sua porrada de votos ao gajo. E continuamos na mesma

  28. «Com mais este mau resultado o Sporting, à 11ª Jornada, fica a 18 pontos dos lideres FCP e SLB e a 9 do 3º classificado, o Sp. Braga.

    Em relação ao fundo da tabela, após estas jornadas, o Sporting está 2 pontos acima da ´linha de água´ e a 4 pontos do último classificado.»

    Vamos continuar a apoiar. Do que precisamos é de estabilidade. Godinho4EVR. Pó caralho.

  29. Estou abismado!
    Como é que nós sportinguistas, ainda não manda-mos este “engodo” embora!!
    Devemos ser masoquistas , não?
    Com 26 anos de sportinguista nunca vi disto!!
    Se nós não nos revoltar-mos contra a actual situação que estamos atravessar , quem se revoltará?

    • Depois desta merda a ver o jogo com a família do Rui Patrício… O pai dele no café tem o seguinte comentário “Ainda bem que o Rui é benfiquista”… Para mim o Sporting acabou… Chega!!

  30. Palhaçada na quinta e na sexta com a história do adiamento; palhaçada na segunda de manhã com a falta de tomates para mandar os gajos da tsf pó caralho; palhaçada na segunda à noite com mais uma derrota. Quem é que ainda tem a puta da lata de defender esta direcção de merda?

  31. Atingimos o ponto mais baixo e deprimente da nossa história. Temos uma equipa composta por jogadores de merda. Rojo? Desculpem? Aquele que marcava o ponta de lança que cabeçeou 4 vezes sozinho e fez 2 golos? O Polga, que era um maltrapilho, à beira deste infeliz era um jogador de top. Como é possível terem gasto 4 milhões numa merda daquelas? Rinaudo? Falaram mal dele? O Manel e outros acham que provoca desequilíbrios à equipa? ahahahah!!! Vão-se foder, cambada de filhos da puta de mentecaptos. Vê-se logo que percebem tanto de futebol como eu de escadas de abrir. Vale mais uma perna do rinaudo do que metade do plantel. Como a braçadeira lhe fica tão bem. Godinho? Deixem-no lá estar mais uns meses e vão ver que só paramos na segunda. Franky? Não vale um caralho. Leitura de jogo é 0. Fio de jogo é 0. Substituições é 0. Foi esta merda que foram desencantar à Bélgica? Vão-se foder. Vale mais o parolo do Jaime Pacheco que este Belga..

  32. Só no Sporting é que o Polga fica 9 anos, só no Sporting é que o Postiga fica 4 anos, só no Sporting é que se rouba um jogador como o Rojo a um rival, só no Sporting é que se contratam jogadores a custo 0 porque mais ninguém lhes pega, só no Sporting é que uma direcção resiste a mais de 20 jogos sem nenhum futebol apresentado e pior que isso sem resultados também para mostra. Foda-se, quando é que querem acabar com esta vergonha?

    • Também roubamos o Polga aos lampiões. Não foi só o Rojo.

      O resultado está à vista (de novo). Se bem que teria adorado ver uma dupla Polga-Rojo ali do outro lado da segunda circular.

      • eu cá acho que ficou muito bem assim

        beijinhos ao flopes e recomendações para se agasalhar bem, não queremos que nada de mal lhe aconteça, ahahaahahah

    • É porque neste momento, o Sporting Clube de Portugal chama-se Sportem.
      Não somos grandes, somos pequenos.
      Não temos uma mentalidade ganhadora, mas de resignação.

      Só em clubes onde reina a resignação e uma grande teta para chupar é que isso acontece.

  33. Rinaudo na “flash”, Gigante !

    “Não foi do cansaço”
    “Esta equipa tem muito que melhorar, EU incluído”
    “A esta equipa falta maturidade, EU incluído”
    “Jogamos bem, a espaços na 1ª parte”

    Lição de Sportinguismo !

    Isto não é só ganhar……..é saber perder e não atirar areia aos olhos !

    SL GIGANTE RINAUDO

  34. embora considere que esteja a viver a pior época desportiva como Sportinguista… hoje só me apetece mandar à merda todos os sócios e adeptos do meu clube e todos os que insistem em sacudir a agua do capote e acham que isto só está acontecer porque está lá o Godinho, ou esteve lá o JEB, ou que o Rojo é pior que o Polga, ou que o treinador não sabe mexer na equipa, Vão todos à merda!!! …ah e não se esqueçam, no próximo mês paguem a Sporttv, para continuarem a ouvir os belos comentários de um bronco de seu nome PPrates.

  35. 10 golos marcados, 14 sofridos, 18 pontos do 1º, 4 pontos de vantagem para o último, último lugar na fase de grupos da Liga Europa, ruados da Taça de Portugal frente ao último do campeonato ( Moreirense ), Tivemos Sá Pinto, Oceano, e agora Franky ” El desnorteado ” Vercauteren !!
    Godinho não te margem de manobra. Se ficar é só com um propósito : Finalizar com Xeque-Mate, aquela que é a grande vontade da Corja : Entregar o Sporting aos bancos, que têm gente ligada ao Sporting e que consumará o casamento que muitos querem : O Sporting será uma mina de lavagem de dinheiro para essa gente.
    Minha gente, o Sporting está condenado à extinção !! ACORDEM FODA-SE !!

  36. Um minuto para falar deste treinador.

    É uma merda. Perdão. É uma grande merda.

    1) Não sabe ler o jogo. O sufoco começou na primeira parte a seguir ao nosso golo. Demorou mais de 60 min para decidir fazer substituições. Izmailov entrar aos 87 é a comédia.

    2) Não sabe gerir uma equipa. Num jogo de merda que não contava para nada deixou Rinaudo, Insua e Capel jogarem quase os 90 min. Obviamente que aos 60 min deste jogo estavam já os 3 rebentados.

    3) Não muda o sistema por nada. Mesmo quando estamos a perder.

    4) Estava-se a rir na flash inteview, o filho da puta. Que olhe para o Capitão que por pouco não se desmanchou a chorar e veja o que é sentir a camisola.

    Puta que pariu esta merda. É vender toda a gente e construir uma equipa com miúdos da formação sob a batuta e liderança de Deus Rinaudo.

    • hoje estou contigo! fica-me na retina uma frase que vi passar em rodapé apos o flash interview (sou sincero, nao sei de quem foi a afirmaçao, mas denota bem a exigencia):

      NAO CONSEGUIMOS MANTER A VANTAGEM.

      MANTER O CARALHO!! SE QUEREMOS SER GRANDES, É ATACAR E PONTO FINAL! DEFENDER RESULTADOS É PRA EQUIPAS PEQUENAS, CARALHO!! NOS SOMOS O SPORTING, PERCEBAM ISSO CABROES!! NAO MANTEMOS VANTAGENS, TENTAMOS DILATÁ-LAS!!

      SL

    • Bem escrito ou dito ou o …. .

      Verdade mas também que podia ele fazer?

      Quem é o substituto de Rinaudo?
      Quem é o substituto de Insua?
      O Capel até se arranja e um bom mas não foi lá, jogou o último jogo.

      E porque não falar do Elias?
      pergunto melhor, ele jogou?

      E Pranjic?

      Estou é cansado destas merdas todas mas mesmo assim não me interpretem, mal de vocês, não.

      FODA_SE só gostava de ter um FDP de um comissionista durante 30minutos numa sala a sós comigo.

      podia ser um duque de paus ou um frei de tas qualquer.

      O GoD(z)inho vai se demitir!?

  37. Alguem que diga ao frank que pra se ser superior, defender vantagens minimas contra um rival (ou qualquer outro adversario) nao deveria estar no nosso modus operandi… é pra nao destoar, pois este ‘procedimento’ ja vem do tempo do risco ao meio…

    SL

  38. Nos bons velhos tempos , este sr Godinho Afina Lopes já tinha ido de vela e com alguns hematomas para curar nos próximos dias.
    Mas agora é tudo mais calmo, tá-se bem, mama-se mais um croquete, entorna-se mais um vermute, diz-se mais uma chalaça do género “agora vamos levantar a cabeça e chegar à Liga dos Campeões”. E a banda vai passando e rindo.

    O risco de descer de divisão começa a ser real.
    Temos 4 vitórias em 5 meses
    Não há um onze base
    Já vamos em três treinadores
    A maioria dos passes dos jogadores já foi vendida

    E podia continuar… ficava aqui toda a noite.

    Está nas mãos dos sócios – é tempo de fazer algo. Mas parece que até isso tá difícil

    SL

  39. Para a semana, peço a todas as forças celestiais que o Nacional nos humilhe … de for preciso descer de divisão para esta gente sair, desçamos pois de divisão !!
    Não aguento mais este drama … não aguento !!

  40. Bom, tendo em atenção que iniciámos o jogo com oito e meio e o terminámos com sete e meio, até nem foi mau!
    O meio: Pranjic;
    O zero: Carrilho;
    Outro zero: Elias!

    Bom, muito bom: VVW; Rinaudo
    Razoável: Capel

    Péssimo: Verkauteren!

    A equipa durou 60 minutos, o treinador não soube fazer as substituições que se impunham: Carrilho não acertou um passe, Elias acertou todos os passes nos adversários e o Pranjic não esteve lá!

    Assim não vamos lá!

  41. Respeito e adoro o Rinaudo pela sua entrega e o seu empenho em dignificar a camisola, mas hoje foi mais um jogo em que demonstrou muitas debilidades tácticas… Enfim dominámos o jogo nos 60 minutos iniciais e a partir do golo do empate fomos completamente esmagados… Para mim salvou-se a exibição de Ricky (ENORME!!) e RP, claro.. O bolo de arroz teve bem até à expulsão (super infantil, diga-se), e Capel e Rinaudo deram tudo o que tinham, mas foram muitas vezes inconsequentes e o que já se começa a tornar um hábito. Insua também esteve bem a atacar,a defender não gostei…

    Muito mal estiveram o Rojo, o Dier (tem qualidade mas hoje viu-se que ainda não está preparado, mas acredito nele) e o Elias. E o Elias é um gajo que me faz perder a cabeça porque é possivelmente o maior barrete que já enfiaram ao meu Sporting.

    Enfim, amava ter ganho porque este jogo é um derby e digam o que quiserem, é um jogo com muito mais simbolismo que qualquer outro. E a equipa fez-me acreditar nisso na primeira parte, mas diga-se que através de 4 ou 5 jogadores apenas.

    o Franky, demonstrou claramente que também não é treinador para o Sporting, demora muito tempo a ler o jogo (antes do primeiro golo do benfas já se notava que se devia mexer no meio campo).

    Só mais uma coisa, o Carriço tem jogar a trinco nesta equipa, pode não ser a primeira opção (para mim era e sei que me vão criticar por dizer isto) mas claramente que só pode jogar ele ou Rinaudo naquele lugar.

  42. ó calimeros então agora já não choram…é só contra o Porto quando marcam e bem grandes penalidades? e a falta do cardozo no 1º golo.continuem assim a segunda divisão está a vossa espera

      • outra mentira fabricada pela mente corrupta dos lamoioes e claro estes virgens inocentes calimeros betinhos caem que nem patinhos. um remate á queima roupa em que o Alex nem sequer está a olhar para a bola protegendo-se com os braços em frente ao peito. e insistem nesta mentira. mas por muito que a repitam não se torna verdade

      • Claro, é fruta e chocolate. O Porto mete nojo, são piores que lampiões, se o futebol já estava pouco corrompido com o benfica com o porto ficou na merda. Deixa que quando se fizer justiça o porto vai encontrar o boavista lá no fundo.

      • quem deposita dinheiro na conta dos ficais de linha não é o FC Porto…quem corrompe árbitros com meninas nas competições europeias não é o FC Porto. corrupção em Portugal tem dois nome = sporting e benfica. o sporting como toda agente sabe foi um clube fabricado pelo regime salazarista. hoje sem a corrupção do estado do vosso lado são a me** que toda a gente ve. tem tento na lingua antes de falares no maior e melhor clube portugues. não tens dimensão para isso. para não falar que só anda sla estes anos todos nas competições europeias a reboque do Porto. o belenenses está a vossa espera. não demorem.

      • Claro… aí para esses lados não se deposita nada na conta dos fiscais de linha. É mais prático ir antes o árbitro directamente a casa do presidente na véspera do jogo para receber directamente em mão.

        Bimbos ridículos.

      • Não vale a pena responder. Atrasado mental, cego e surdo. Daqui a nada é o porto que é perseguido pelos árbitros e vence contra a adversidade e sistema…

      • quem tentou corromper o cardinal foi o vice presidente do sporting. o FC Porto é Bi Campeão. remetam-se á vossa insignificância. obrigado

      • Não há nada mais engraçado do que ver um tripeiro tentar negar as evidências. É só rir. Em Itália estavas na Série Z.

      • O porto nunca será um grande, porque não lhe está na génese o ser. Para ser grande é preciso mais do que corromper o futebol nacional e internacional.
        Vibra aí com as tuas “vitórias” do clubezeco regional que só vive de ódios ora contra benfica ora contra Sporting. Daqui a uns anos acredita que não terás clube para acompanhar na 1ª liga e ainda te vais ver a torcer por nós.

      • grrrrrr….pró ano é que vai ser….vais ver….ó mouro estás falido…estás com um pé na segunda…enxerga-te seu ridiculo

      • nem 1/3 dos adeptos do Porto tens…és a anedota do futebol portugue todos os dias…estas praticamente morto….daqui a uns anos não tens clube para torcer..como se pode ser tão BURRO??

      • @ RAMOS, és débil mental, só pode, para não veres a trafulhice que é feita pelo teu clube. Em relação ao Porto estar na mó de cima. Parabéns, a ganhar com falcatruas também eu. E para além do mais, o teu clube nunca representará a glória, a classe e o charme de ser Sportinguista. O teu clube é uma moda, um mero cliché. E burros aqui, és só tu. Agora volta para o tempo do senhor dos anéis, lá para os dragões. Patético acéfalo.

      • Vá seus lagartos palhaços e imbecis, depois desta brilhante exposição, definam lá quem é o vosso adversário… se é o Benfica (o vosso rival), ou os corruptos do norte???? URSOS!!!! ACORDEM!!!!!

      • ramos vai lá tomar os remédios e não te esqueças de ir lavar os tomates do pinto da bosta que por sinal é teu pai o que faz de ti irmão do emplastro

  43. “Ainda faltam 4 jogos mais a segunda volta, os sportinguistas podem contar connosco para dignificar o clube”
    “Precisamos de vitórias e de ganhar mais que um jogo de seguida”
    “Gostei imenso da atitude dos adeptos, quero agradecer-lhes”
    “As manifestações de descontentamento são perfeitamente normais”
    “Porque me haveria de demitir? Não há razões para o cenário de demissão”
    “Sinto que o trabalho que estamos a fazer é de grande invenção. A minha grande preocupação é de criar sustentabilidade para o Sporting”

    MARAVILHOSO!

  44. Sinceramente , ou esta direcção sai, e é agora, ou então estamos muito tapadinhos, e conformados com este desclabro!!
    Verdade seja dita, se Isto se passa-se cá no norte (lado dos corruptos) já onde estava o senhor engodo!!

  45. Enquanto continuarem a haver parvos a ir ao estádio isto não vai melhorar. Como é que se põem 8 mil pessoas num estádio para ver o jogo com o Videoton a valer o que valia? Esses 8 mil são parte do problema do Sporting.

  46. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=91375

    “Godinho Lopes afirmou que estava no futebol por prezar a «verdade desportiva, o fair-play e a luta contra o sistema»”… Mas que filho duma granda puta. Agora foi desencantar – ou mais propriamente alguém lhe disse para dizer – a “luta conta o sistema”. Deve ser por isso que anda a lamber o cu ao PC… Porco de merda.

  47. Vercauteren muito aventureiro nas suas convicções em deixar em jogo jogadores “arrebentados” como Capel 87 minutos, Pranjic (no comment) e Elias……….não tem estofo, a quantidade de passes errados a 4/5 metros e o número de decisões erradas foi arrepiante de ver.
    Carrilo está a perder todo o seu potencial, enterra a equipa na defesa, não dá para perceber o que vai naquela cabeçinha. Vercauteren sem meio campo e extremos arrebentados mostrou-se alheio da realidade, com um timing e jogo de subsituições nulo…….desiludiu…….com a sua teimosia (+1).
    Rojo nulo a central.
    Rui Patrício (não percebi porque é que no penalty te lançaste antes)
    Insúa a subir…
    Ricky esteve bem, concentrado, e não inventou o que não sabe.
    RINAUDO…………………se não fosses tu, já teria havido invasão de campo !!

  48. Disse aqui quando o vercauteren foi apresentado que vi um jogo do tipo contra o partizan e a circulação de bola não era nada de especial…ai ai…dito e feito …e quando penso que o erikson foi pensado para o Sportirg,,,Godinho a porta da rua é já ali… vai beber um cafézinho enão voltes rapaz…

  49. Chego de Alvalade. Não tive pressa em regressar a casa. Desta vez é definitivo. Enquanto o GL for presidente não volto a Alvalade.

    Do jogo, saí com a convicção de que foi o belga que perdeu o jogo. A substituição hiper-tarida do Capel é de bradar aos céus. Não é preciso ser um iluminado da bola para percebe que há mais de 20m. que se arrastava em campo. Do outro lado, o Carrillo também dava mostras de desgaste precoce.

    A aposta no croata não se entende. Não defende, ataca mal, até o seu suposto ponto forte – o passe – nunca se vê.

    É fácil criticar o Elias e o Rinaudo. Mas lembrem-se que, antes de cederem, foram forçados a uma luta desigual com um meio-campo benfiquista numericamente superior – dependendo das contingências tácticas a jogar com 3 ou 4 elementos.

    O Sá Pinto e a porcaria da pré-época também pesaram. Já disse e repito: só a um troglodita lembraria fazer uma pré-época num dos contextos climáticos mais adversos da península ibérica.

    Isto está feio, muito feio. Aos sócios um apelo: assinem a petição para a convocatória duma assembleia-geral extraordinária em vista da “queda” dos órgãos dirigentes do Sporting. Temos de nos ver livres urgentemente do GL. Este homem – este irresponsável – é perigoso. Vai-nos arrastar todos para a sepultura (do clube) com ele.

  50. Num aspecto foi bom, se é que se pode dizer assim contra “o nojo”: nem aquela agremiação de chupistas amadores ingratos merecia ganhar, nem muito menos figuras como Rui Oliveira e Costa, nem muito menos um presidente que nem eleições ganhou ou soube ganhar. Era era, ganhavam ao Benfica e salvavam a época? Era, não era? Sabem-na toda. Cambada.

    SL

  51. “A frase”, by El godo “Pim Pam Pum”

    “Eu vim para o futebol para elevar o NOME do DESPORTO”.

    P.S. Aceitam-se sugestões para suicídios em massa……ou então colonizar Neptuno !

    SLzzzzzzz

    • Vi “a frase” ontem quando cheguei a casa depois do jogo e ainda não me saiu da cabeça. É provavelmente a única coisa que me faz soltar um sorriso hoje.

      Sporting Sempre

  52. Considerar que, mudando Godinho Lopes, se muda o panorama é enganador.

    O mesmo se passa com os treinadores.

    Isto só lá vai com tempo, paciência, ideias e uma planificação de futuro. O Benfica também andou assim quase duas décadas, porque para o ano é que era, contratavam-se carradas de jogadores e… nada.

    O problema é que não há tempo: ou se começa a ganhar, ou a Juve Leo começa a apertar. E esse é outro problema: a claque a mandar no clube. Pinto da Costa resolveu o problema à sua maneira; o Benfica idem; o Sporting, não.

    E, atenção, que o Sporting vai ter de cortar no seu orçamento daqui a uns dias e, mais ainda, no final da época. E, sem perspetivas de Liga dos Campeões, com uma bilheteira fraquíssima até ao final do ano, o Sporting corre sérios riscos de ver o cancro evoluir para terminal.

      • Não vale a pena “crucificar” o mensageiro. Já viste como o passivo aumentou no “consulado” GL?

        O homem mais não faz do que fugas para a frente, que na verdade não passam de aldrabices sucessivas. Até admito que acredite nas suas fantasias, embora me pareça que se trata de uma versão mal reciclada do Vale e Azevedo – o GL é um impostor medíocre, e um mentiroso compulsivo.

    • Sim… “é preciso apoiar” e o “clube precisa de estabilidade” porque esta linhagem que lá está desde 1995 é que sabe que o melhor para o clube é o famoso “Project Finance” que deu frutos desde a primeira hora.

    • Louvável o teu esforço, benfiquista beirão, de vires aqui envergonhar de uma forma simpática ou educada, mas vê lá se não é o teu clube que está já em fase de cancro com metástase. É que no meu as coisas ainda se vão sabendo, com auditorias externas e afins, mas no teu, provavelmente só três ou quatro pessoas estarão a par das verdadeiras contas do clube. Mais: a nós ainda nos resta essa pinga de dignididade de, caso as coisas dêem mesmo para o torto, podermos accionar uma espécie de operação coração, algo que vocês já conhecem desde o século passado!

  53. Deixo a minha analise (sem acentuacao pois o teclado e’ ingles)

    O Sporting entrou com atitude, e agressividade, e com alguma inteligencia para aproveitar o posicionamento do Benfica mas ‘a medida que o tempo foi passando nao teve pernas para continuar a disputar o jogo como tinha que o fazer …

    O que falhou:
    – marcacao em cima para fechar as linhas de passe entre linhas
    – condicao fisica para estar no local certo para abrir linhas de passe para sair a jogar
    – os extremos rebentaram e a partir dai o Benfica fez o que quis das zonas laterais
    – estatura da defesa para acompanhar o Cardozo

    Duvidas:
    – o primeiro golo do Benfica e’ legal? O Cardozo atinge claramente o Rojo, primeiro com o braco na cara e depois cai completamente em cima dele… ate’ no Rugby aquilo seria falta quanto a mim

    Conclusoes:
    -A equipa caiu completamente ao sofrer o golo do empate, e mesmo os jogadores que ainda tinham algumas pernas deixaram de acreditar

    -O Carrilho e’ um brincalhao… desde as sucessivas perdas de bola, ate’ ‘a oportunidade que falhou na cara do guarda redes… parece que se esta a borrifar para a equipa, e’ um jovem com talento, mas precisa de alguem que o ponha no lugar…

    -O Benfica mereceu ganhar o jogo, mesmo com as duvidas no golo do empate.

    -Existem algumas melhorias no jogo de Sporting a nivel dos desdobramentos ofensivos

    – Sem entrar em treinadores de bancada nem milagres impossiveis tipo ir buscar um plantel todo novo… ha pequenas coisas que podem fazer uma grande diferenca:
    1 – A condicao da equipa tem de durar o 90 minutos
    2 – Os jogadores que estiverem em campo tem TODOS de encarar o jogo DURANTE os 90 MINUTOS de forma SERIA
    3 – A estatura da defesa tem de ser melhorada – ja perdemos muitos pontos por essa razao
    4 – Se estes assuntos acima forem tratados de forma seria sera possivel recuperar os 9 pontos ao Braga

    E claro que esta brincadeira de Presidente e o concelho leonino so andam a estorvar o Clube!

    Malta, sei que e’ dificil, mas mantenham a cabeca fria… isto e’ apenas futebol, um passatempo que tambem ja para mim foi uma paixao, eu sei… mas ja nao dependo do futebol para ser feliz!

    Invistam em voces… sejam felizes, nao vale a pena ficar triste com isto!

    Abraco!
    P.

    • ” o primeiro golo do Benfica e’ legal? O Cardozo atinge claramente o Rojo, primeiro com o braco na cara e depois cai completamente em cima dele… ate’ no Rugby aquilo seria falta quanto a mim”

      WTF?!?!?! Mas fritaste? O fdp do sr 4 milhoes enterra daquela maneira e tu queres desculpá-lo?!?!

      • Easy tiger!!

        1 – Eu estou a levantar uma questao, se tivesse a certeza nao fazia a pergunta.

        2 – Nao estou a tentar desculpar ninguem,

        3 – Simplesmente nao concordo que contra o Sporting os proprios Sportinguistas sejam tao fanaticos a apontar o dedo contra os jogadores do Sporting… achas que se fosse ao contrario os Benfiquistas ficavam todos caladinhos?

        3.1 – Ou se fosse no Dragao? Achas que tambem ficavam todos caladinhos a apontar o dedo ao proprio jogador?

        4 – Ja ninguem defende o clube?

  54. edujuveleo , eu sou Benfica, atenção.Mas não estou cá só nas vossas derrotas: estou também nas minhas. Agora, não era para comentar. Mas depois de tanto disparate, em que foi o arbitro, até li, cá estou para discutir futebol. e só.

    • Dassssssss…

      Caga nestes gajos!!!! O que nós lhes desejamos, eles desejam-nos em dobro, ainda que isso implique ver um clube que corrompe ser cronicamente campeão desde que estes merdas fiquem á nossa frente!!! SCP: já foste grande!!! Lamento, mas já não és… porque és invejoso, triste e mediocre. E, essencialmente, porque te esqueceste de quem foste… Lamento. A cruz é vossa. Carreguem-na.

  55. Para o Cherbakov e edujuveleo: o jogo que VI: uma excelente primeira parte do sporting em que mereceu ir a ganhar ao intervalo. Uma extraordinária segunda parte do Benfica em que só não levaram 4 ou 5 por que não calhou.

  56. O Benfica utilizou mais portugueses (os andrés) neste jogo do que o Sporting (enorme Patrício)…..como é possível já estarmos nesta situação!!
    É varrer com “pianitos”, “bolos de arroz” e outros aves raras!!
    E o Rojo?!?! Porque é que o fomos buscar em vez do deixar ir para o Benfica?!?!? Que mentecaptos!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s