Tempestade

Em termos gráficos, o jogo frente à delegação da corrupção na Madeira, não poderia ilustar de forma mais acertada o nosso momento: com o barco todo remendado e a tripulação de rastos, enfrentamos uma travessia que pode atirar-nos ao fundo definitivamente.
Sinceramente, nunca pensei ver o Sporting numa situação destas. Resta-me (nos) esperar que apareça algum Sandokan de verde e branco vestido…

Anúncios

182 thoughts on “Tempestade

  1. Por esta altura já os prováveis candidatos devem estar a planificar a tal lista,o tal projeto.Não estejam à espera de candidatos antes da AEG,como isso fosse possivel….
    Precisamos de um Sandokan para gerir e um Tsubasa para jogar,ou vários….XD

  2. aguentamos 3 decadas…o senhor PC deve estar a esfregar as maos pq finalmente conseguiu arrasar connosco..a ultima prova foi.o melhor jogo do porto no dragao contra o Sporting e nem precisavam de vencer…o portoB, mais conhecido por braga, impede o Sporting de chegar ah champons..

  3. Em Dar Rumo ao Sporting:

    “Sportinguistas, já chegámos aos 1.000 votos mínimos necessários, mas para garantirmos a concretização da Assembleia Geral urge-se mais! Por isto, e pela fantástica onda de apoio sentida, este fim-de-semana realizar-se-ão duas recolhas de assinaturas em Alvalade!

    No Sábado, a partir das 16:30, procurem-nos na zona de restauração do Alvaláxia (piso inferior). Tirem dúvidas com um dos organizadores, e aproveitem o convívio para assistir ao Nacional-Sporting entre Sportinguistas!

    No Domingo, entre as 14:00 e as 16:00 podem encontrar-nos novamente no mesmo local, sempre com a maior disposição para esclarecer qualquer dúvida!

    Pede-se que, se possível, os Sócios tragam já consigo uma cópia do Cartão de Cidadão e Cartão de Sócio, já que são documentos fundamentais para a validação das assinaturas. Até já!”

    Eu já assinei, mas é necessário que muitos mais sócios assinem para que o acto seja uma mensagem clara para quem nos dirige: O vosso tempo no Sporting acabou!

    Esta iniciativa não é de apoio a nenhum futuro candidato a presidente, é uma iniciativa que pretende dar voz aos sócios em local próprio (AGE), e estes decidam se querem manter Godinho Lopes na liderança até final do seu mandato, ou se pretendem a realização de eleições antecipadas.

    Afinal o que é que nós sportinguistas queremos para o futuro do clube?

    SL

  4. eu até concordo com a ideia da Ag, mas o que leio pelos blogues é a garantia que vão conseguir deitar a direcçao abaixo, alias é a mesma garantia e cagufa que se lia na altura das eleiçoes que a vitoria do bruno de carvalho estava garantida, e ainda não vi ninguem a parar para reflectir com a outra ou outras hipoteses: 1- a ideia é rejeitada; 2- que o sim ganha, mas sem a percentagem necessaria. ainda não vi ninguem colocar essas hipoteses, porque já sei que se elas acontcerem a guerra irá continuar

  5. Riga,

    Cada comentário só sai merda dessa cabeça?
    É desespero?

    A cagufa das eleições sempre veio do mesmo lado, com GL e Barbosa bem à frente com ataques pessoais contra o único candidato que os podia derrotar.
    E tu foste um dos palhaços que desde o primeiro momento apoiou esta merda…

    Se GL tivesse realmente vergonha e coragem, teria sido ele a convocar a AG para saber se os sócios lhe dão, ou não, o apoio para o que falta cumprir do mandato.

    Tu não concordas com a AG, basta ver os teus comentários por essa blogosfera fora, por isso não me venhas com a merda da conversa do “ate´concordo com a ideia da AG”
    Tu és dos que arranja os argumentos mais estúpidos parta tentar evitar a AG.
    Criticas 2 jovens sócios que têm os mesmos direitos que tu enquanto sócio, mas como não têm o teu pensamento, nem têm medo do dia seguinte ao pós-Godinho, são de imediato alvos a abater.

    A convocatória de uma AG é um direito dos sócios, coisa que não te entra na cabeça.

    É a democracia estúpido!

    • eu nao posso votar, mas se o pudesse fazer, ja o referi nunca teria votado em godinho lopes……….mas tambem nao teria votado em bruno carvalho.

      e sim eu concordo com a realizaçao da ag, e se ela acontecer, irei respeitar o resultado da mesma, não sei é se posso dizer o mesmo do pessoal que anda a esfregar as maos e a dizer que a ag vai determinar o fim da direcçao, e que nem sequer colocam a hipotese de isso nao acontecer.

      porque tenho quase a certeza, que se o resultado não for o que esperam o clima de guerrilha vai continuar.

      e o presidente( seja ele qual for) nao tem de convocar uma ag porque existe quem esteja contra a direcçao, se o presidente, na sua consciencia acha que tem capacidades de continuar a ocupar o lugar, está legitimado por eleiçoes e pelos socios para isso( e a historia de nao foram as pessoas com que concorreu a eleiçoes não pega, se ele quissese diemitir o pessoal todo e colocar outras pessoas podia o fazer, é uma decisao de gestao como qualquer outra).

      quem está contra é que legitimamente tem de convocar a ag, mas tem de saber acarretar os resultados e a consequencia desses resultados.

      vou deixar uma pergunta simples: vence o não( não sei se basta maioria ou se tem de existir uma percentagem), quem está contra a direcção vai aceitar esse resultado( independentemente das percentagens) e para com o clima de guerra interna constante que vem desde o dia 27 de março do ano passado?

      ps: quantos as eleiçoes, quantos blogues e pessoas que comentavam em blogues davam como certa a vitoria de bruno de carvalho e depois tiveram de engolir um sapo e quiexaram de afinaçoes e diferenças de votos.

      para mim ganhasse quem ganhasse iria ser o meu presidente, porque nada me move contra ninguem……..ao contrario de outros

      • O presidente não tem que convocar uma AG porque existe quem esteja contra ele.
        Os sócios é que têm que o fazer, reunindo os votos necessários para que tal AG seja possível, e é isso que está a ser feito.

        O presidente devia era de ter a inteligência para saber que as condições que conduziram à sua eleição, desapareceram e que só lhe faria bem a convocação da AG onde colocasse a votação a continuação do seu mandato até final.

        Não tem essa inteligência ou pior, interesses mais profundos fazem com que não gaja interesse na realização da AG.

        Se GL recolher mais de 50% dos votos, aceitarei a decisão porque é a decisão dos sócios, tal como caeitei muitas outras, entre as quais umas eleições muito pouco claras como as de Março de 2011.

        Quanto a ti, claramente fizeste sempre campanha contra BdC, escusas de tentar dar uma de imparcial porque não és.

        E se não podes votar ainda melhor, menos um na AG a votar pela continuidade da incompetência.

      • Se na AGE não se votar a destituição do Godas, então é que eu me convenço que a maioria dos sócios são completamente imbecis. E nesse caso, eu, pela minha parte, irei continuar a criticá-lo sempre e quando ele fizer merda (todos os dias, portanto). Nada mudará. Ele continuará com a mesma legitimidade para ser presidente e eu continuarei com a minha legitimidade para não concordar com a maioria e com a minha legitimidade para criticar direcções que pura e simplesmente fazem mal ao Sporting.

    • O Riga tal como muitos começam a ficar amedrontados,parece que afinal alguém se preocupa,a questão da AGE mal apareçam 60.000 euros está resolvida,seguindo se a votação para umas possiveis eleições antecipadas,e por sua vez a destituição ou não da atual direção,por decisão dos respetivos associados.
      Os que estão a favor da continuidade do mesmo têm que se agarrar a alguma coisa,antes das 1000 assinaturas era as assinaturas,agora é a duvida de aparecerem 60000 euros ou não,depois desta ser bem sucedida virá a AEG e consecutivamente as eleições antecipadas.
      Sinto várias pessoas a entrarem em desespero,desculpando se pela falta de candidatos…..simples estupidez….estão é preocupados por esta direção ter os dias contados….
      Se não existe candidatos é porque o momento assim ainda não o exige.

      • O rigaboss não fica amedrontado com nada, ele não passa é de um burro frustrado que não tem com quem conversar.

        “eu nao posso votar, mas se o pudesse fazer…” foda-se, ainda dão conversa a isto?

  6. Acabo de ler que não é só Izmailov, mas também o Labyad que são cobiçados pelos andrades. Mas que merda é esta?Nós agora somos uma filial desses filhos da puta à qual eles vêm buscar jogadores quando querem?

    O Izmailov já não conta para o Sporting, mas o Godinho que o venda para os corruptos… Será o fim da sua linha… Quanto ao Labyad, se for, será caso mais sério, até mesmo para a integridade física de alguém…

    • Só de pensar que o GL é o “nosso homem forte do futebol” até tenho medo!o Izma se realmente não quer ficar no Sporting,que o mandem pa Sibéria ou o caralho,agora não podemos vender nínguem a tripeiros,nem lampiões,mas o paneleiro do Godinho como gosta muito do corrupto eu já acredito em tudo…

    • Serei só eu que penso que o Izma, caso vá para o FCP, começa logo a jogar à bola e nunca mais se lesiona?
      Por mim, e como diz bem o kokiSCP, vá jogar para a Rússiaou então fica a jogar na equipa B onde ainda pode dar jeito.

      • Mas também digo,se ele for para lá e comecar a jogar,afinal o Costinha(que muito o insultei) tinha uma certa razão…

      • Por mim que o vendam para o porco… Mas só por 10M€!
        MAs como sei que é o merdas do godo que vai tratar do assunto… Nem 1M€ vem, com mais algum marreta que não precisamos…

  7. “Sporting CLube de Portugal – Site de Apoio
    Jesualdo Ferreira é hoje apontado como o possivel novo homem-forte do futebol leonino.”

    A confirmar-se fico plenamente convencido de que o Godo quer propositadamente destruir o Sporting.

  8. ..alguem me explica pq é que o nosso melhor jogador da B (Bruma), nunca é convocado para a equipa principal?
    ..que meta pelo menos o joão mario e pedro mendes..fartinho de xandões, elias e gelsons desta vida…

  9. Nem tempestade nem bonança nem o caralho…
    Belo fim d’ano esta merda de época de “reestruturação financeira”
    O que vale é que à terceira é de vez…
    Vamos dar mais uma época ao godo?! Vaaaaaaaaamos pois… ele merece!

  10. Quanto à questão Izma, seria importante os comentadores aqui no cacifo ponderarem o seguinte:

    Após o jogo do dragão , o IZma esteve duas semanas na rússia “de férias”, enquanto a equipa e o clube estava em agonia.

  11. Afinal o rumor de salários em atraso, confirmou-se, com o pagamento de Setembro!!?? e Outubro!!?? antes do jogo com os benfas!!!

    Godinho e seus muchachos, ainda não vieram a terrreiro desmentir esta notícia, que a ser verdade, é uma vergonha para o Sportinguismo!!!

    • O gajo que supostamente meteu o dinheiro na conta do árbitro (não sabemos se meteu ou não), foi corrido do clube, já não está no Sporting… percebes ZE ?!

      No teu clube, continuam lá gajos que foram efectivamente julgados por crimes… e vocês não correm com eles.

      É essa a diferença!

  12. Esta equipa é uma lástima completa. Nem o risco de “queimá-las na fogueira” é razão para deixar as nossas melhores promessas de fora. Entre gajos medícores – Cédric, Xandão, Gelson, Insúa… -, amuados – cabrão do Elias – e “sonsos” – Izmailov,

    E não perdoo ao Sá Pinto a pré-época. Em jogos mais puxadinhos ainda na 1ª parte já há jogadores nossos com “os bofos de fora”.

    P.S. Quem é que desencantou esta merda do Pranjic? Não dá uma para a caixa.

    • Mas sempre se confirma? É que se for realmente explica alguma algumas coisas. O pequeno godo que se va foder. É que não batemos no fundo, cada dia que passa mais na merda entramos.

  13. Depois de tanto sofrimento e esta merda de futebol, não era expectável que um gajo já estivesse um bocado anestesiado? É que continuo a sofrer como sempre, fds.

  14. Guerra dos 6 Dias – Operação Funchal
    Pontos perdidos : 6
    Baixas : 25

    Relatório Final ( Classificado ) : Perdemos 2 batalhas mas continuamos na Guerra … na Guerra pela manutenção, e por um apuramento na Taça da Liga.

    Não sou do Sporting … deste Sporting não sou … Força Nacional … chapa 3 nesses filhos da puta … quero ver até onde o ” Portismo ” e ” Pintismo ” do Godinho vai … quero ver a cara de pau que esse filho da puta tem … quero ouvir mais uma vez as desculpas desse filho d’uma puta !!

  15. Tantas fracas prestações consecutivas só podem ter uma explicação. Haverá não de hoje ou de ontem salários em atraso, que o GL, que é um trapaceiro do piorio, procurará superar mentindo – ou fazendo promessas vãs, vai dar no mesmo – aos jogadores com quantos dentes sempre que lhes aparece à frente. Tanta falta de brio profissional não pode ter outra explicação.

  16. É panalty mas, se o Manuel da Costa não tem saltado, o Capel via o amarelo … !! Era um salto para a piscina … o Manuel foi burro … ao saltar, toca no Capel ( que já ia em queda ) !!

  17. Estou com uma raiva!!! Nem sei como e que ainda fico assim… Estou com tanta raiva que os rigas desta vida têm sorte de eu não os conhecer porque já estavam com a testa aberta!

  18. O que eu tenho feito desde há bastantes jornadas é apostar contra o Sporting mais ou menos o preço dum bilhete. Ou o Sporting ganha e eu fico contente ou perde e eu ganho dinheiro.

    • Chico-esperto do caralho. Vai para a puta que te pariu, cabrão de merda. O Sporting é sagrado. Não se ganha dinheiro à custa dos nossos inêxitos. Besta de carga.

      • Pois. Mas isso era se não houvessem mercenários em campo (e fora). Podias talvez insultá-los a eles. Eu sou sócio e pago cotas.

    • E como és sócio e pagas quotas tens direito a ser uma besta do caralho?
      Pronto, fico a saber que essa é mais uma vantagem (para quem assim o pretender) de ser sócio com as quotas em dia.

    • Eu fico é triste com os 18 pontos que nos distanciam do primeiro lugar mas tu ficas contente com pouco mas mesmo com muito pouco.

      És fácil de contentar, nem precisas de fechar os olhos para imaginar que comes lagosta quando na verdade o que estás a comer são douradinhos.
      Vives num mundo diferente, na Godolândia onde a merda que aqui no nosso mundo cheira mal aí cheira a rosas.

  19. Tenham calma! Isto com o Godinho é que é.
    Ao 3º ano é que vamos ser campeões, este ano era só pra termos as contas afinadas…

    A nossa sorte é que nesta jornada os dois últimos jogam entre si. Com sorte ainda passamos 2012 fora de zona de descida.

    Mas isto vai melhorar, com o Godinho é que é…

    P.S. “Nós não estamos fortes, estamos muito fortes” – dizia Sá Pinto em relação ao Insua

  20. Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolo!!!!!!!
    Spooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorting!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mesmo la dentro onde doi!

  21. Patricio, cedric, dier e capel. Os tres da formação mais um jogador de nivel. São os unicos que merecem vestir aquela camisola. Os outros são uma boa merda.
    Godinho, estas a fazer um trabalho fantastico…

    • 8 milhões por um gajo daqueles, eu ainda nem acredito nos negócios que temos feito ao longo dos anos.

      Lembro-me assim de uns quantos:

      Tello – o mais caro de sempre na altura, não me recordo bem mas acho que a transferência rondou os 6 milhões;

      Grimi – 4 milhões

      Evaldo – 3 milhões

      Pongolle – 6 milhões

      Torsiglieri – 3 milhões

      Rojo – 4 milhões

      Elias – 8 milhões

      Só aqui nestes 7 gajos foram gastos 34 milhões. Qual o retorno desportivo e financeiro que nos deram ou alguns deles nos vão dar? NADA.

      Chega de encher o cu a empresários. 70 a 80% dos jogadores deviam ser formados no clube.

      • épa ROJO?!?!?sinceramenta a verdade é que o MENINO tem estado miserável…
        Mas dai a crucificar o rapaz passado 3 meses… dai a crucificar um central que tem 23 anos e pouca margem de progressão…

      • O Rojo é central? Se é, não serve para o Sporting…

        Há um gajo que gosta muito de churrasco argentino com o nome de Insua que tem sido uma verdadeira vergonha. A defender é comido vezes sem conta em todos os jogos e contra qualquer adversário.
        Quem tenha visto o jogo com o Benfica terá visto que o peirgo veio quase sempre pelo lado dele…

  22. E a descida vertiginosa rumo à 2ª continua … só aí irão acordar para o pesadelo que têm sido estes anos … continuem com comentarecos de algibeira, com posts de carácacá … continuem a ver o Elias, o Insua, o Xandão etc, como os maiores problemas do Sporting … continuem a ser cegos !! Força nisso … keep up with the good job Godinho !!

    • No pouco tempo de jogo que vi (faz-me mal ao coração), este puto fez aquilo que gosto de ver um central fazer e que é integrar-se no ataque pelo centro, desiquilibrando o adversário e permitindo a abertura de espaços para os alas.
      O último que me lembro ver fazer isto chamava-se Beto e era muito inferior tecnicamente ao Dier.
      Talvez tenhamos aqui um central para os próximos anos.

      • Insua out,Roja para a esquerda.Xandão out,Eric para o seu lugar.Na direita Cedric é curto,raramente vai para cima do adversário,é ultrapassado significativamente por adversários modestos,tem bom cruzamento,velocidade e bom remate,das duas uma ou começa a evoluir ou o seu espaço começa a ficar reduzido.Hoje mostrou que merece mais oportunidades.

  23. Não precisamos de ninguém.

    Precisamos é de atitude e vontade de ganhar. Isso não se compra no mercado e temos isso de sobra na equipa B e nos júniores.

  24. Epá … a sério … ainda existem pessoas a pensar que a vinda de 2 ou 3 jogadores vai resolver isto !??
    Eu não entendo … ora falam da falta de projecto, ora atacam Godinho … ora falam mal dos jogadores e acham que a vinda de outros atletas e a dispensa de alguns do actual plantel, melhorariam a condição do clube.
    Resolvam-se … pensem antes de escreverem baboseiras !! Parem de agir por impulso caralho !!
    O problema é DIRECTIVO e por sua vez, DESPORTIVO !! Metam essa merda nos chifres caralho !!

      • … parece que não aprenderam !! Para estas almas, a culpa será sempre dos 20 e tal atletas que todos os anos compõem o plantel !!
        Para o ano, se nada mudar, vêem mais 20 e depois a culpa será desses … ainda irão pedir o Xandão e o Elias de volta !!
        Cambada de atrasados mentais !!

    • Chifres? Atrasados mentais? Estás a discursar para a tua família numa festa de Natal?

      E essas de pedires para »pensarem antes de escreverem« e »pararem de agir por impulso« é de morrer a rir. Já te viste ao espelho?

      Já pensaste (faz um esforço) que muita gente aqui, e fora do Cacifo, está descontente com esta direcção mas não alinha pela mesma cartilha que tu?

      Talvez um pouco mais de serenidade da tua parte, expondo as tuas soluções mas não as tentando impor, seja um melhor contributo para ajudar a resolver a situação dramática na qual o Sporting se encontra.

      • Já, já vi … e garanto-te que continuo na mesma linha … não faço zig-zag como muitos ( talvez tu incluido ) !!

  25. Como é que um homem só pode destruir o clube em tão pouco tempo? Como é possível que a maior vergonha da nossa história seja tolerada por muitos. Não acredito nisto, tirem-me deste filme caralho. 12 jogos, 12 pontos.

  26. Um aparte … o jogador que virá em troca, ao que tudo indica será o Miguel Lopes !! Vendemos o titular da selecção nacional por 3M, e depois trocamos o CZAR pelo número 2 ou 3 da selecção … é só grandes negociatas !!

    • Sou sincero, estou saturado disto tudo.

      Tenho que me desligar do Sporting por uns tempos mas não consigo, já evito ver os 90 minutos dos jogos para não me chatear tanto ao ver gajos que se estão a cagar para o clube e que sabem que os seus empresários lhes vão arranjar uma boa colocação na reabertura de mercado.

      O Sporting não me dá alegrias nenhumas nem dentro do campo nem em atitude por parte de quem o gere. Ao longo de anos temos levado com trocas de jogadores ridículas como o porto. Ricardo Fernandes por Clayton ou Moutinho por 10 milhões mais Coelho são alguns exemplos. Postiga 4 anos no Sporitng também é algo que gostaria que me explicassem. Refiro ainda que o porto em 87 foi campeão europeu com 2 jogadores nossos (Futre e Inácio) e o António Sousa tinha passado pelo Sporting na época anterior. Não aprendemos com os erros e pior que isso vamos cometendo erros ainda mais graves.

      Já estou numa que uma vitória, empate ou derrota do Sporting me passa ao lado, sei perfeitamente que esta época já era, o que eu quero mesmo é que não se comprometa já a próxima. Precisamos de correr com o Godas de preferência ontem para podermos ir já com nova direcção ao mercado (acho que é impossível mas era o ideal) de forma a ajustarmos a equipa para ainda tentarmos o 3º lugar que antes desta jornada era complicado e agora se o braga ganhar ainda mais complicado, para não dizer impossível, fica

  27. Conselho de fim de semana.

    Aconselho que vejam o Trio d’ataque domingo à noite na RTP Info. Vai ser um espectáculo que promete muita diversão e momentos de humor impagável!

    Pela 1ª vez em muito tempo teremos a hipotese de ver de novo dupla ROC e Amiga… Com novas piadas.

    Vai ser de chorar a rir… boa programação para encerrar mais uma semana de grande sucesso desportivo e financeiro….

    Mal posso esperar para ver o debate com tão inestimável dupla…

  28. Mau! Pésssimo! Horrível! Elias, Xandao e Gellson são mesmo maus! Insua a defender eta época é sofrível! Viola e Labyad são inconsequentes! Eric teve atitude! Vercauteren sempre passivo no banco… Adrien devia ter entrado para o lugar do Elias! O nosso capitao no jogo de hoje foi o jogador com menos atitude! O Elias comigo nunca mais jogava! Estou, uma vez mais, desiludido! O pior é que comecei a ficar resignado! SL

    • Não digas que o Wolfswinkel não pressiona os defesas. Ele tem movimentações de génio. Só que só aquelas pessoas que percebem muito de futebol é que são capazes de ver isso, o adepto comum não tem olhinho para descortinar essas subtilezas do seu futebol.

  29. Boa noite. Invariavelmente o meu comentário é o mesmo de sempre nestes últimos meses: Vão todos para o Santo Caralho pois nem à merda do Nacional conseguem ganhar. Obrigado Godinho. Como dizia o Mr. Sá Pintas, “estamos fortes, estamos muitos fortes!”. Eis o SCP a lutar pela manutenção!

    Mais uma vez deixem-me gritar bem alto: VÃO TODOS PARA O SANTO CARALHO!

  30. Situação intolerável!
    Isto não se pode admitir!
    Continuo a não perceber a passividade dos nossos sócios, juro que não percebo!!
    Estamos completamente na fossa,estamos a bater recordes negativos nunca antes vistos, e continuamos impávidos e serenos!!

    QUE SE PASSA SPORTINGUISTAS?!!?

    • Que se passa, como assim?
      Então não temos um projecto?
      Então não temos um presidente?
      Então não temos uma equipa directiva coesa?
      Então não temos um departamento de futebol juridicamente competente (saber de futebol é secundário)?
      Então não temos 100M€?
      Então não temos uma cidade desportiva?
      Então não estamos na fase de reestruturação financeira?
      Então não é que “para o ano (3º do triénio) é que é”?
      Então não temos o presidente que a “maioria” queria?

      Que se passa, COMO ASSIM???

      • Godinho quando sair do Sporting deveria ser preso pela vergonhosa gestão,ou então para o record do guiness como o pior presidente de uma instituição dessportiva.

  31. Atão a culpa não eras do Sá Pinto? O tal que era pouco pro e muito emocional e que não percebia nada do que é ser treinador? O mesmo que nos ofereceu os jogos mais entusiasmantes do Sporting da ultima década?
    Pois, está-se mesmo a ver que não.
    Falta mesmo é quem mande no grupelho, seja um treinador com as costas quentes, seja um manager.
    Não estou a falar do jogo de ontem mas enquanto puserem a jogar , ou convocarem jogadores como Elias, Ismailov, Gelson ou Adrien (ou Moutinho no passado), deixando de fora jogadores com atitude e amor à camisola como Carriço ou André Martins, enquanto deixarem que o Sporting seja um degrau na carreira que só serve para ser pisado, então nada feito.
    Aproveitem o Natal e despachem uns quantos.

  32. “Vou dizer-vos uma coisa, uma só, porque não posso ir mais além. Quando Dias da Cunha teve conhecimento de que o clube era um centro de negócios para alguns, alguns ilustres sportinguistas, fizeram tudo, mas mesmo tudo, para que ele se demitisse. Mostrei-lhe provas de como os meus relatórios, pagos pelo clube, iam parar às mãos de Pinto da Costa e Valentim Loureiro e havia apenas 4 pessoas que tinham acesso a eles. Arranjei provas de como eram negociados alguns jogadores com graves prejuizos para o Sporting e o envolvimento que havia entre dirigentes sportinguistas e presidentes de clubes do Norte. Eu, com ajuda preciosa de um grande sportinguista que trabalhava no clube, arranjamos provas de como dirigentes do clube, nos bastidores com a ajuda de elementos da juve arquitectavam a derrota para criarem mau ambiente ao presidente e ao treinador. Sabem o que fizeram? elegeram os traidores e os negociantes e voltaram a eleger e a eleger os mesmos traidores. Chegaram mesmo ao ponto de contratarem um elemento ligado à claque para agredir um elemento que estava comigo nas investigações. Tenho todos os meus relatórios e juro-vos que se um dia eles fossem publicados dariam o livro mais polémico da história do futebol.”

    Marinho Neves in Facebook

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s