Esqueçam a “entrevista”, Há algo muito pior.

Não é a inacreditável “entrevista”, concedida por Godinho Lopes a um programa que se diz de informação, que me faz ficar ainda mais preocupado. É a quantidade de gente que ainda defende que o homem precisa é que o deixem terminar o mandato.

Eu pensei que ver um presidente chegar à televisão e dizer que, ao olhar para cima, vê que a Europa está apenas a seis pontos, deixaria qualquer um sem pinga de sangue.
Eu pensei que ver um presidente voltar a contradizer uma das suas máximas de campanha, transformando a garantia de títulos por uma vontade de, para o ano, jogarmos para estar no pódio, fizesse os mais pacientes cansarem-se das constantes mentiras.
Eu pensei que assistir ao discurso de um homem sem a mínima noção do que está a fazer, experimentando tudo o que pode para se agarrar ao lugar (alguém ficou com dúvidas que Vercauteren volta à Bélgica no final da época, e Jesualdo assume o comando da equipa principal?), fizesse os mais crentes perceberem que estamos nas mãos de alguém para quem o conceito de projecto significa “atirar uma pedrada para onde der mais jeito”.
Eu pensei que ouvir o presidente assumir que se gastaram rios de dinheiro em jogadores, maioria deles com os resultados que todos nos lembramos (Alberto Rodriguez, Luís Aguiar, Bojinov, Elias ou Jeffren, por exemplo), a pensar dispensá-los (bem desvalorizados e com os bolsos cheios de ordenados chorudos) assim que os putos da B estivessem prontos para ir sendo aposta regular, é ter um perfeito exemplo da falta de noção das condições económicas do clube.
Eu pensei que ouvir um presidente assumir o seu papel de chantagista, ameaçando que a fonte de receitas que pagam os ordenados secará assim que ele for posto a andar do poleiro, fosse motivo para qualquer Sportinguista decidir que lhe cospe na tromba se se cruzar com ele na rua.

Mas, não. Tudo isto faz sentido. Tudo isto é estratégia. O futuro é, claramente, verde e branco.

Anúncios

98 thoughts on “Esqueçam a “entrevista”, Há algo muito pior.

  1. Para mim, a contratação de Jesualdo foi a última facada na minha alma sportinguista. Ao nível de promoção da incompetência situa-se no mesmo patamar de uma hipotética contratação de Luís Campos, por exemplo. Por isso, que se lixe o politicamente correto, merda pró “sportinguista apoia sempre nos bons e maus momentos”, caralho para a teoria de que devemos sempre apoiar a equipa, independentemente de concordarmos ou não com quem a conduz. A partir de hoje, toda a minha força, toda a minha fé, vai estar concentrada na derrota do sporting, jogo após jogo, até que o Godinho por lá se mantenha! Porque há males que vêm por bem e por vezes, é necessário dar um passo atrás para depois dar 2 à frente!

    • Só podes ser um cabrão de um lampião! Dizer “A partir de hoje, toda a minha força, toda a minha fé, vai estar concentrada na derrota do sporting, jogo após jogo, até que o Godinho por lá se mantenha! Porque há males que vêm por bem e por vezes, é necessário dar um passo atrás para depois dar 2 à frente!” é de um FDputismo sem descrição.

      • Sem dúvida! E depois querem que alguém lhes dê crédito… Temos um presidente fraquinho, mas querer que o Sporting perca sempre faz pensar se quem vem aí não poderá ser ainda pior…

      • é isso caralho, vamos mas é apoiar, importante é ganhar, afinal ainda devemos ter para aí mais 60 dias de vida!!

        PROJETO CACIFO, PARA ONTEM!!

      • Saucedo, a tua mãe o quê? Deixa-te tu estar assim que estás bem. Cega, não questiones, não duvides e segue a carreirinha. Se a tua inteligência não der para mais, chama fdp e lampião para ofender que deve ser o máximo que consegues!

    • Guilherme,

      Uma coisa é querer o GL a andar do clube para fora (eu também quero), outra é desejar a derrota do nosso clube, isso nunca porra!
      Compreendo o desespero mas o cube está acima de tudo e de todos.

      SL
      José

  2. Nem sei que diga… o amor é fodido como dizia o outro. Por um lado o meu amor ao clube impele-me a ansiar pela vitória semana após semana. Por outro, enquanto o Sporting for ganhando este gajo continuará lá a fazer o que bem lhe apetece em nome de uma suposta sustentabilidade em que só ele acredita. Isto cheira-me a bafio, tal como um marido encornado em a mulher lhe leva todo o amor para além dos aneis… Não percebem que estão a descapitalizar a massa associativa do Sporting. Ninguém mais vai olhar uma direcção como o fez desde sempre. Primeiro tinhamos uma equipa jovem, com jogadores novos e a precisarem tempo de adaptação… agora temos um presidente novo e inexperiente (que é que ele anda lá a fazer há 10 anos?) que anda aos zigue zagues, sem rota nem gps… a navegar à vista.

    SL

    • Enquanto o Sporting for ganhando ele fica lá?
      Temos 2 vitórias com mais de um terço da época decorrido, já só estamos na taça da liga e é porque ainda não começou.
      Ele está lá nas derrotas! Claro que quero que o Sporting ganhe, mas isso não vai acontecer enquanto ele não sair!!
      Nós já estamos na merda, pior é impossível, parem com esse discurso de que se for ganhando ele fica lá, mas ganhando o quê? Acordem, nós não ganhamos a ninguém!!!

    • A todos os Sportinguistas de Coracao e Alma, enviem o texto abaixo escrito aos dois emails aqui mencionados:

      d.sampaio@netcabo.pt
      ebarroso@hccabral.min-saude.pt

      “Caro Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal
      Caro Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal

      Dirijo-me a V.Exas por serem as pessoas que devem representar os interesses dos sócios do Sporting Clube de Portugal e portanto zelar pelo cumprimento dos estatutos.
      Como é do v/ conhecimento, está em curso um pedido de marcação de AG Extraordinária por um grupo de sócios do clube que visa discutir a destituição dos orgãos sociais. Sendo um direito consagrado nos estatutos a todos os sócios que cumpram determinados requisitos, nada obsta a que V.Exas marquem a designada AGE aquando do seu pedido, sem com isso pedir antecipadamente uma verba para a realização da mesma.
      Tendo até V.Exas o poder para marcar uma AGExtraordinária per si sem necessitarem dos sócios, não faz qualquer sentido a menção às despesas de organização da mesma quando o nosso Sporting Clube de Portugal é diariamente delapidado, roubado, prejudicado, humilhado e atropelado por quem o dirige e por quem vive para o atacar.
      A responsabilidade de V.Exas agora é a de agir em consonância com os interesses do clube mas sobretudo os interesses dos Sócios que são, ainda e em última instância, os donos do clube. Caberá aos sócios decidir o que devem fazer!
      Um Sporting sem Presente, com o Futuro seriamente ameaçado e com o Passado a ser esmagado! É o que temos hoje! Desportiva e financeiramente é o descalabro total. Sem Rumo, Sem Alma, Sem Esperança, Sem Projecto, Sem NADA! Apenas um conjunto de pessoas, umas mais profissionais que outras, que vivem do nosso clube à conta das contas do nosso clube!
      A RESPONSABILIDADE por tais danos será também vossa, caso decidam por colocar pedras na engrenagem estatutária do clube. A História encarregar-se-á de demonstrar quem foram os culpados e é tão culpado quem age com dolo, como quem assiste com a consciência pesada!

      Queremos a Assembleia Geral Extraordinária porque são os sócios do clube que devem decidir, nos locais próprios, o que devem fazer!
      Queremos a Assembleia Geral Extraordinária porque queremos o Sporting de volta!

      Saudações Leoninas

      • Enviei ontem o mail para ambos e não estava muito convencido que viesse a fazer grande efeito, mas a verdade é que o Eduardo Barroso confimou há pouco que tem sido inundado, ele e o Daniel Sampaio, por centenas de pedidos de mails a solicitar a realização da AG extraordinária.

        Finalmente o PMAG parece que se vai mexer e a AG extraordinária vai mesmo avançar.

        SL
        José

  3. Porra pá, leste-me os pensamentos, aliás, penso que qualquer pessoa sã dos neuronios ficaria incrédula com aquela “entrevista”.
    Mas não…
    Juntando o facto do bimbo que conduziu a conversa ser mais adepto do fóculporco que muitos ranhosos que aqui vão passando e de este procurar demonstrar claramente (pergunto-me porquê?) que engodinho é um presidente à séria. Perguntem-se tambem porquê!
    Perguntem-se porque razão o ídolo do engodinho, o gajo que distribui a fruta, veio à tempos dizer que o Sporting tinha uma liderança forte e que só poderia melhorar.
    Se ainda há otários que acreditam que esse senhor tem uma paixoneta por nós, eu digo-vos que ele só ficará satisfeito quando vir o nosso clube na ruína, senão destruído.

  4. O Godinho Lopes bateu no fundo, mas continua a escavar e a achar que está a fazer uma bonita escavação.

    Acho que quer chegar à China, para juntar o chinês ao indiano.

    Alguém resgate o meu Sporting de volta, por favor, pode ser o Bruno de Carvalho.

  5. É inacreditável alguém defender esta merda.

    Desde que o Sá Pinto saiu vejam o que já mudou na estrutura do Sporitng. E deve estar agora a fazer 2 meses da sua saída.

    Alguém vê futuro, rumo ou sequer capacidade de poder dirigir alguma coisa num gajo destes?

    Há quanto tempo se fala na chegada de um treinador adjunto estrangeiro? Ah, afinal é um manager que faz mais falta… Por amor de Deus.

    E quem? O Jesualdo.

    A próxima contratação é a senhora da limpeza da Torre das Antas.

    • Mudou muito na estrutura, mas agora o pequeno Godo diz que isso era o seu projecto. Fdx, mas qual projecto??? O gajo nunca teve nenhum projecto. O seu suposto projecto assentaca única e exlclusivamente num conjunto de nomes para enganar o Zé Povinho e sacar votos. Depois disso, até acredito que ele há-de ter um projecto, mas daqueles de auto-governação em proveito próprio

  6. Fodasse, haja alguém com sanidade mental e com visibilidade que chame os zombies à razão!!

    É a teoria do caos, ou eu ou o abismo.. MAS QUEM É QUE ESSE FILHO DUMA GRANDE PUTA PENSA QUE É??

    Quero o MEU Sporting de volta, seja com putos da B, com internacionais, com gajos do Freamunde, com Brunos de Carvalho ou com o caralho que os foda!!

    Porque se isto continua assim, não vai haver muitos “João Fernandes” no futuro…

    Fartinho desta palhaçada, cambada de chulos, obrigam-me a aturar tripeiros e lampiões com pena, fodasse.

    RUAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Desculpem o vernáculo, mas poupa-me muitas palavras.

    Um abraço, SL.

  7. Não gosto de ver gajos de outros Clubes, especialmente vermelhos à frente de cargos superiores no SPORTING. Compreendo que este desporto está descaracterizado e que o mercantilismo se sobrepoem ao amor pelas camisolas.
    Espero sinceramente que JF faça um bom trabalho, que aprenda depressa a amar o nosso simbolo, pois infelizmente temo que não tenhamos muito mais tempo para novas experiencias.
    Agora que já cá está JF deverá merecer o meu apoio, enquanto isso vamos esperar pela Assembleia Extraordinária para varrer em definitivo com todos aqueles que nos colocaram neste lugar, em especial o nosso “querido e amado” presidente.

  8. O mais grave é o último parágrafo do post do cherba.

    A ser verdade, é conluio, compadrio e possivelmente esquemas ilegais. Só assim se justifica a protecção (levada ao extremo) da banca ao godinho.

    A ser mentira, é chantagem da mais rasteira, vergonhosa e asquerosa que algum dirigente fez no futebol português.

    Ambas são motivos mais que suficientes para afastar essa gente do poder. Com ou sem AG. Com ou sem democracia. Com ou sem violência. Já não estamos a falar de gestão danosa ou incompetente. Entrámos no campo dos interesses pessoais em prejuízo dos interesses do clube. E isso é inaceitável.

    • Com desvario estás tu! ACORDA!

      Também andas a mamar com eles ?! Foda-se!

      Ou estão do lado do Sporting, ou estão do lado desta corja de merda que afunda o clube há 17 anos, escolham!

      • Não há hipótese! ESTES CANALHAS SÓ VÃO SAIR DO SPORTING À CACETADA!

        TÊM MUITO A ESCONDER. QUANDO SE SOUBER TODA A MERDA, ALGUNS OU VÃO PRESOS OU TÊM QUE SAIR DO PAÍS.

        LINHAGEM “ROQUETTE”, VOCÊS VÃO CAIR FILHOS DUMA GRANDE PUTA!

        VOCÊS VÃO CAIR, PORQUE OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS SÃO MAIS DO QUE VOCÊS. E NÃO VAMOS DESISTIR DO SPORTING!

  9. Em ano e meio: 4 lugar + pior época de sempre(a atual)+ de 216M passa a 266M de passivo(disse o próprio)

    O que será do próximo ano e meio?

    Fui só eu que percebi ou o Sporting vai reforçar o Porto á farta?

  10. LEVANTEM O RABO DO SOFÁ E FAÇAM ALGUMA COISA!
    EU JÁ ASSINEI O MOVIMENTO “DAR RUMO AO SPORTING”… E VOCÊS ?!
    NÃO BASTA CRITICAR NA INTERNET, EM CASA NÃO VAMOS MUDAR NADA!

    PARA SÓCIOS:

    http://darrumoaosporting.wordpress.com/
    http://darrumoaosporting.wordpress.com/assinar-2/
    https://www.facebook.com/pages/Dar-Rumo-ao-Sporting/377519215662247

    Quem não for sócio, em breve vai poder contribuir monetariamente para a realização da Assembleia para destituir esta direcção.

    ESTÁ NA ALTURA DE AGIR!
    CHEGA DE PASSIVIDADE!

  11. Basta ver a dupla ROC-Godinho em acção para perceber o estado a que o clube chegou. Seria hilariante ver um doido varrido a dizer pérolas como “o clube parece um manicómio” não fosse a total premeditação de todo o discurso. Infelizmente a patologia não é esquizofrénica, a forma é autista mas o objectivo é bem realista: proteger o status quo. As razões serão um misto de falcatruas passadas, de negócios futuros e de fantasias aristocráticas. O nojo é de tal ordem que impede até a possibilidade de desprezo. É assinar a petição, contribuir com o que for possível e manter as quotas em dia. É só o que podemos fazer.

    SL

  12. Enquanto eu estava a aplaudir a equipa nos jogos de Alvalade na Norte os paneleiros de merda pró-AG estavam, nos seus confortáveis lugares na central poente a insultar a Direcção. Cabrões de parasitas e chulos!

    • Tás todo contente. É do 10º lugar que te vem essa alegria toda? Ou dos 20 pontos de atraso em 10 jornadas? Ah! Se calhar é da eliminação da taça ou então da eliminação da liga Europa.

  13. Parece que ontem o GL disse que toda a mudança que fez na estrutura já era o seu projeto…Portanto foi premeditado trazer Domingos, Freitas, Duque, Barbosa, Cristóvão, Sá Pinto, para depois mandar embora…

    Não suporto mais esta merda nem quem insiste em defende-la. Parece que afinal sempre há melhores sportinguistas que outros. Prefiro o Sporting a jogar com os putos aqui contra o Atlético da Malveira a ter de sentir esta vergonha todos os dias.

    Não suporto mais discussões de contratações, rendimentos de jogadores, de golos, táticas, treinadores. Já entrei em guerra interna com todos os que nos andam a foder e enquanto os bons sportinguistas não fizerem TODOS o mesmo seremos cada vez mais pequeninos.

  14. Espero que o Gordinho não se lembre agora (depois de falhar no futebol) de experimentar o “regime presidencialista” no Futsal e no Sporting B, para não f..der isso também.

    Nota: De convocar uma AGE até ter como Presidente alguém eleito pela maioria dos sócios vai uma grande distância.

  15. Exmos futuros candidatos a presidente

    Estão abertas as inscrições para o curso “como ser um bom presidente do sporting-nivel I”….

    livre-se de ser o próximo presidente e errar numa pasta…..
    livre-se de errar e depois ter de humildemente admitir que errou….

    É que actualmente o sporting já tem lá um banana capaz disso e não tirou o nosso curso

  16. Grande cultura de exigência.

    Já se perdoa errar em pastas (mesmo sendo a mais importante para o clube) desde que se admita “humildemente” que errou. E não interessa que esse “erro” tenha tido como consequência a luta pela manutenção, a provável venda de jogadores ao desbarato e o pior futebol de que há memória em Alvalade. E isto tudo em apenas metade do mandato.

    Realmente foi “só” um erro. Estou mais descansado.

    • É quase a mesma coisa que eu assassinar o Godinho e depois no tribunal dizer que foi um “erro” pensei que tinha pegado na “pasta” onde tava a pistola paintball…!

  17. Vamos por pontos:

    1-Tenho um amigo benfiquista (daqueles porreiros que sabem ver futebol e são boas pessoas, sim eu sei que é dificil) que diz que tem vergonha alheia quando ve o GL na televisão, sente uma dor na alma ver tal personagem e as pessoas aceitarem com normalidade, diz-me ele que caso seja necessário ele junta-se em alguma manifestação para pedir a cabeça do homem.

    Conclusão: Estamos tramados com isto, quando um benfiquista consegue ver o que uma maioria não vê no nosso clube é porque a coisa ta feia.

    2-De resto só quero agradecer ao GL, é que antes desmarcava reuniões, jantares familiaries e até passeios para ver o Sporting. Graças ao meu amigo GL estou quase curado, entretenho-me mais nos blogs do Sporting do que com os jogos do Sporting.

    3-Quantas vezes estou a ver jogos na tv e ponho-me a pensar: Não entendo, como é que este clubes conseguem marcar golos? Como conseguem ganhar jogos? Como é que criam oportunidades? É que eu vejo os jogos do Sporting e não compreendo como os outros conseguem fazer coisas tão simples e nós não.

  18. Na ressaca pós Jesualdo a próxima medida estrutural a tomar é poupar 25-50% na tinta de cabelo da Maria José Valério para pagar o ordenado do Pranjic.

  19. Parece que o Eduardo Barroso adepto se entendeu com o Eduardo Barroso PMAG. Vai assinar a petição e vai convocar uma AGE… diz que a entrevista do Godinho foi comprada… que novidade! Isto promete…

    SL

      • Estás a falar num dos melhores cirurgiões que por aí andam?Ou queres falar antes do sr.Engenheiro das derrapagens ou da expo?ora escolhe lá!

      • OH CERDEIRA… como estás ?!

        Não sejas mentiroso, nem desonesto BANDALHO!

        O Eduardo não se enganou no operação do Luís Aguiar.
        O Luís Aguiar é que é estúpido e pensava que iria fazer uma operação diferente, não foi nenhuma troca de perna.

        Espero que te fodas e que seja o Barroso a salvar-te a vida nalguma sala de operações. Depois vais ter que passar a vida inteira a agradecer-lhe!

  20. Não concordo com o CHERBA!

    Acredito que num cenário idílico um bom presidente (que não temos !!!) com o Jesualdo Ferreira a mananger seria uma boa dupla….

    O JF percebe de futebol… sou sportinguista de Matosinhos e sei que o PC tentou mesmo convencer o JF a ficar no FCP com uma função relativamente similar à que vai ter no NOSSO SCP… tem experiência com a formação (que é o ADN do NOSSO SCP) e o que mais nos diferencia dos outros 2 clubes…

    O problema é que o GL tem sido um mau presidente… e já não acredito que se converta… pois milagres são raros… e, ACREDITO, e isso vai ser um ERRO CRASSO, que o JF até final da época será o treinador principal… e, isso, repito, será um ERRO COLOSSAL… contratar o JF para manager parece-me bem se fosse parte de um plano estruturado e não de uma fuga desesperada para a frente do GL….

    SL

  21. Quando o SPORTINGUISTA JOÃO FERNANDES nos mostrou a TODOS o seu GENUÍNO AMOR pelo SPORTING aquando da reportagem de futsal, penso e tenho a certeza que TODOS os SPORTINGUISTAS VIBRARAM e se REVERAM NELE !
    Quem é que não foi ao “baú” buscar uma bela memória, um grito de “guerra”, uma SAUDADE de “alguém” ?
    O SPORTING É VALIOSO !
    Que saudade em sentir a NAVE A VIBRAR !
    E do JOSÉ ALVALADE A TREMER !
    O maís tímido dos adeptos sentia um arrepio na espinha e um boost de adrenalina !
    O SPORTING SENTE-SE !

    Esta “luta” interna entre SPORTINGUISTAS é necessária para dar um VERDADEIRO RUMO E IMPULSO AO SPORTING !
    Discutem-se VALORES éticos e desportivos, porque a alegria em SENTIR o SPORTING ESTÁ CÁ DENTRO !
    Mas o que também se discute é a paciência e a exigência de “uns” e “outros”…
    O estilo de “uns” e “outros”…
    Eu pessoalmente gosto de vir aqui ao “tasco”.
    Aproximou-me mais do Sporting.
    Aprendi mais sobre o Sporting e Seus Adeptos…..
    Acredito que os que de cá saem algo sentidos e injuriados não desanimam, afinal, não estamos aqui a comemorar o Jubileu da Raínha…e acaba por ser, julgo que transversal (a minha nova palavra favorita)…..
    A comunhão numa perspectiva de “estilo”, de exigência e de paciência ?
    Tudo é possível…….é preciso é que o SPORTINGUISTA JOÃO FERNANDES NÃO DESANIME E CONTINUE A VIBRAR PELO SPORTING…….CLUBE !!

    SL

  22. O GL está ao serviço do PC: vai vender Izmailov, Insua e talvez Rinaudo por meio tostão. Daí o tratamento VIP ao macaco. Alguém faça greve de fome em frente ao estádio até que aquele torniquete corrupto se demita!

  23. Só falo sobre o Jesualdo: uma nulidade como treinador, um limitado, que só teve ‘ sucesso ‘ no FCP. À semelhança de CAS, Oliveira, Santos e outros tantos. Até o Vitor Pereira foi campeão e isto diz muito sobre o ‘ graal de exigência ‘.. Para um projecto de formação, aí já o porco ( eu ) torce o rabo: dos melhores. Convinha o vosso presidente explicasse que é mesmo isso que se deseja: um projecto de formação. De preferência, com os formados a ficarem a jogar no Sporting.
    P.S. : O Dier está em final de contrato. Em Janeiro, quem tiver unhas para tocar guitarra, vai buscar o ‘ puto ‘.

  24. E é por isso que fico estupefacto com os ‘ amigos ‘ que por aqui comentam. Não são melhores que o aldrabão do vosso presidente. Enquanto se regozijarem por next’s não sei das quantas, por juvenis e equipas B, algo vai mal nesse reino. E não é só o aldrabão.

  25. Futre. Figo. Simão. Quaresma. Cristiano Ronaldo. Moutinho. Este é o resultado da vossa escola. Inquestionável o valor, atenção. Algum deles quis voltar ao Sporting? Ou quer? Forme jogadores, que o Benfica e o FCP agradecem. Enquanto não conseguirem formar HOMENS, de que adianta a tal formação?

    • E não, não me esqueci do nani: esse chegou aí com os seus 16 anos e uma época depois estava na equipa principal. Os direitos de formação foram pagos pelo manchester ao ‘ meu ‘ Real de Massamá, não ao Sporting.

  26. Há uma diferença abissal entre o FCP e o SLB, do SCP: Só o Sporting coloca as ‘ taças ‘ das camadas júniores no seu museu. E é motivo de orgulho, atenção! Mas assumam de vez que é o que pretendem, e escusam de ouvir o Salvador gozar com o tal museu.

    !

  27. Numa coisa concordamos. enquanto for o senhor Aurélio a escolher cargos técnicos, tudo está bem… Pleaseeee: façam-se clube, façam-se Sporting, que portugal ( ainda ) precisa do Sporting.

  28. Estou surpreendido com os comentários recheados de palavrões. O maior palavrão associado ao nosso clube tem um nome, Jesualdo Ferreira. Quem tem a coragem de ir buscar esta personagem para o nosso clube, tem forçosamente que sofrer de qualquer anomalia a nível cerebral. Quando anunciou esta entrada, devia ter mordido a língua.

  29. Estive ontem finalmente a assistir à entrevista. Subscrevo na íntegra as tuas palavras, Cherba.

    O homem voltou a mostrar que é perigoso. Remata a mediocridade num inacreditável desplante. O GL já me é uma figura repugnante.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s