Ahm?!?

«Há quem vá à tourada e há quem toureie. E quando se toureia as faenas nem sempre saem bem. O importante é levantarmo-nos de cabeça erguida, olharmos de frente para o touro e partirmos para uma nova faena. E podem ter a certeza que sou um toureiro preparado para as novas faenas, para continuar a defender o Sporting e para juntar todos os sportinguistas», Godinho Lopes.

«Se espero ganhar o Prémio Stromp para o ano como dirigente? Não, porque não sou dirigente. Como treinador, isso talvez», Jesualdo Ferreira.

«O Rolando era um bom reforço», vários adeptos do Sporting.

 

Nota do editor: «ce n’est pas possible», Vercauteren.

Anúncios

64 thoughts on “Ahm?!?

  1. Dedico esta música:
    * ao cabrão do magoo anão.
    * ao cabrão do lampião/andrade “treinador dos treinadores”.
    * ao cabrão do belga (só é bom lá na terra dele) que não sabe onde se veio meter.
    * aos cabrões que faziam parte do 1º projecto do magoo anão.
    * aos cabrões que faziam parte do 2º projecto do magoo anão.
    * aos cabrões que faziam parte do 3º projecto do magoo anão.
    * (se houver) aos cabrões que vão fazer parte do 4º projecto do magoo anão.
    * (se houver) aos cabrões que vão fazer parte do 5º projecto do magoo anão.
    * ao cabrão do roquette.
    * ao cabrão do soares franco.
    * aos cabrões de jogadores de merda que nem brio são capazes de ter pela camisola mais bonita do mundo.
    * ao cabrão do ricciardi e aos seus boys do bes.
    * aos cabrões do bcp.
    * ao cabrão do dias “sem coluna vertebral” ferreira.
    * ao cabrão do rui “eu gosto é de sondagens e de chamar luis ao magoo anão” oliveira e costa.
    * aos cabrões dos croqueteiros profissionais.
    * aos cabrões dos lampiões e andrades que infestam os corredores e escritórios de Alvalade, com a conivência e beneplácito de todos os outros antes mencionados.
    * aos rigabosses, scp’s, caçadores de melancias e restantes filhos de uma puta com sífilis que ainda acham por bem apoiar esta merda toda.

    É triste esta música perder a exclusividade dada a lampiões e andrades mas… nem esses fizeram nunca tão mal ao Sporting Clube de Portugal como os cabrões, filhos da puta, mercenários, bois de merda dos nojentos listados anteriormente.
    PS: vocês vão cair! Ai vão, vão! E quando caírem só espero que não se oiça só o barulho, também conto ver sangue!

  2. Primeira vez que oiço alguem(Ricciardi) a criticar fortemente a equipa e jogadores.Não tenho duvidas nenhumas que Godinho é um pau mandado por estes chulos,que não têm outro nome.
    Força Godinho,afunda mais esta merda….A banca está se a preparar para tomar conta….,se é que já não está,…..

  3. Um gajo até tenta se acalmar, já vem para o trabalho cheio de sono…
    Durante a noite aguenta , tal e qual “um moço forcado” as investidas (bocas) dos adversários,…
    E depois logo pela manhã lê estas palavras destas duas personagens (godo e lava-os-dentes) e pensa:

    FODASSE quando é que esta merda resvalou para o abismo?

    O godo até brinca às touradas….ele que vá é meter as faenas pelo cu acima, desmonte do cavalo, e agarre no arado e vá lavrar outras terras, que aqui o solo não é fertil ,apesar da quantidade de merda que ele deixa pelo caminho..

    Cum caralho…o Frank ainda deve estar para perceber o que é que bebeu naquela noite que disse sim ao godo para vir para o Sporting…

  4. Há uma palavra que godinho repete até à exaustão: SUSTENTABILIDADE…
    Eu gostaria de perceber porquê? O que foi que ele tornou mais sustentável?
    Eu só vejo o descalabro sustentável, uma aproximação sustentável aos clubes do meio/fim da tabela, o adeus de forma sustentável a todas as competições em que estávamos incluídos nesta época e por fim, um buraco financeiro cada vez mais (in)sustentável.
    Será isso?

  5. Será que o Godinho está a pensar tornar o Alvalade numa praça de touros? Assim o fosso já tinha utilidade.

    Ou homem é mesmo burro ou então anda a tomar comprimidos estragados.

  6. Que o godo é deficiente mental, com todo o respeito para as pessoas que o são, isso já se sabe! Agora que pensava que o Jesualdo ainda aguentava mais que um dia sem se fazer publicamente ao cargo de treinador, isso pensava…

  7. Não te chateis mais com isto Cherba, o Sporting já não é teu, já não é meu, já não é nosso. Por falar nisso, hoje acho que o verdadeiro presidente do scp vem a dar uma entrevista ao Record…Carrega Ricciardi e aperta com eles porque se a porta fecha, ficas sem os milhões e agarrado á verga !!!

  8. Declarações do Ricciardi à TSF:

    http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2959453

    Portanto, na opinião deste iluminado (ele saberá o que é um fora-de-jogo?) a equipa é “redícula”, mas o que é preciso é estabilidade. E nada melhor para estabilizar as coisas que dizer que para o ano nem aos lugares da LC chegamos, contradizendo assim as palavras do presidente há três ou quatro dias.

    E embora não tenha saído da boca do sr. dr., fica no ar a ideia de que os sócios devem estar preparados para a perda da maioria na SAD.

    • hugo

      e acreditas que existe algum investidor que venha colocar dinheiro no sporting e fique com 49% e a não mandar nada?

      o que ele disse, e é verdade, é que um investidor a serio fica com a maioria da SAD , claro que em acordo com quem lá está em certas materias, tal como acontece nos outros clubes lá fora que têm investidores deste tipo que se quer para o sporting(city, psg,united, chelsea, etc) e não ves os socios a chorar por nao terem maioria da sad( os do sporting é que sao uns cromos idiotas que implicam com tudo)

      e não te preocupes com o dia 20 de janeiro( deviam era se existisse alguma preocupaçao ,preocupar com o dia 17 de janeiro de todos os anos até 2016), porque nao vai acontecer nada nesse, dia, alias ele deu a entender que nao vai accionar clausula nenhuma e pelo menos em 2013 nao vai existir o problema dos bichos papoes dos bancos ficarem com a maioria da sad.

      e btw bastava ao sporting accionar a clausula , ja aprovada, da spm para a sad que o problema da maioria do sporting na sag ficava resolvido.

      • Por uma vez que seja usa a puta da cabeça e não papagueies o que os srs. drs. dizem só porque são srs. drs. Quem está perto de ficar com a maioria da SAD são os bancos. Já está mais que sabido que os bancos não têm jeito nenhum para gerir clubes de futebol e aparentemente nem o querem. Então querem o quê? A SAD tem terrenos em Alcochete, onde mais ano menos ano se construirá um aeroporto novo. Queres que te faça um desenho ou chegas lá sozinho? Lembra-te que quando há uns anos o ministro das finanças resolveu taxar os dividendos das acções, o BES e outras companhias anteciparam a distribuição de dividendos para não prejudicar os accionistas. Na altura, o Salgado disse que na finança não há moral. É este tipo de gente com quem o Sporting lida e em quem o presidente confia.

        A mim não me incomodam investidores com a maioria da SAD (se bem que na solução do BdC, o Sporting não a perdia, mas adiante). Aliás se isso significar que os sócios perdem o poder para eleger Godinhos e aprovar negociatas como as dos VMOC’s tanto melhor, venham eles. O que me incomoda é o tipo de investidores. Querem ganhar dinheiro COM o Sporting? São muito bem-vindos. Querem ganhar dinheiro À CUSTA do Sporting? Então isso não.

        E como é que há estabilidade quando às dez da noite de segunda o presidente diz “vamos ser campeões”; às dez e meia de segunda “o objectivo é o pódio”; às sextas diz o presidente do conselho fiscal “Nem chegamos à LC”; à terça “Vercas é treinador”; à quarta “Juju é o treinador dos treinadores”; à quinta “Juju quer ganhar prémio de treinador do ano”. Foda-se, abre os olhos e deixa de ser ovelha.

      • Riga,caga lá para o orgulho….muda lá de opinião…..São ofendidos porque querem….
        Opinião é uma coisa,realidade é outra.
        Não passas dos mesmos argumentos,agora é que é,não há candidatos,não há investidores,etc etc etc.

      • hugo

        aquilo que ja foi aprovado da spm para a sad, chega para o sporting manter a maioria.

        a tal restruturaçao financeira que está a ser feita até ao fim desta epoca signigfica que no fi do processo só vão existir 2 “empresas”: o sporting clube para tudo o que é modalidades e o sporting sad para a parte do futebol.

        o que o paulo de andrade referiu é de tal modo certo, que o Jose eduardo estava lá com ele e tinha sido ele a lançar a historia das vmocs e ada perda da maioria da sad, que apos ouvir a explicaçao concordou que era algo verdadeiro ( e si não é 20 de janeiro é todos os 17 de janeiro até 2016).

        o ricciardi nao lhe interessa ter um clube e o que ele disse foi que as eleiçoes nao resolviam nada, a unica forma de resolver os problemas é alguem entrar como maioritario na sad e com um camiao de dinheiro de preferencia.

        o fundo do bruno de carvalho era apenas para investir na contrataçao de jogadores( tendo o sporting de pagar os salarios) e que depois quando fossem vendidos, era dividido entre as 2 partes( fundo e sporting), não era para meter dinheiro para baixar passivo e pagar as coisas..

        edu

        e quem quer as eleiçoes, quer eleiçoes porque sim porque assim que se marcarem eleiçoes aparecem uma carrada de candidatos e prjectos, mas isso é no futuro, era preciso apresentar soluçoes agora , nao é daqui a 2 meses se acontecerem eleiçoes.

        e falas em orgulho?

        e o pessoal que anda desde o dia 27 de março do ano passado dia apos dia a mandar abaixo tudo o que é feito e nao é feito pela direcçao eleita, apenas por um motivo: nao ganhou quem queriam e por isso vao foder tudo o que a direcçao tentar fazer, deitar abaixo tudo, mandar bocas e soundbytes a tudo o que é feito, aproveitar todas as merdas minimas para criticar, esse nao engole o orgulho e nao defende o sporting, nao apoia o sporting, por estar lá o presidente que está. porque?

      • Na continuação de um dos temas explorados no último post, o ricciardi vem dizer que a prestação de alguns jogadores é ridícula, que não vamos a LC na próxima época e os adeptos é que são responsáveis por destabilizar os jogadores e a equipa no seu todo?

      • Fdss a SPM ainda não se fundiu com a SAD, quando isso acontecer, se as VMOC já estiverem convertidas o Sporting fica com os mesmos 30 e tal %…

      • Riga, mete uma coisa nessa merda de cabeça, se tem ganho o BdC e estivesse a fazer a merda que o Godinho está a fazer, tudo aquilo que hoje se diz do Godinho estávamos a dizer do BdC, a mim não me importa minimamente quem é que está no poder, tem é de fazer um bom trabalho!
        O que importa é o Sporting!!

      • Aí está a cassete no seu esplendor. Os críticos são uns facínoras birrentos que criticam porque queriam lá o BdC. Não é por o Sporting estar em 10º lugar a meio da época. Não é por o Sporting ter sido eliminado por equipas de merda da taça de Portugal e da UEFA. Não é por o Sporting estar sem rumo com a 27ª equipa directiva nomeada pelo engenheiro em ano e meio. Não é por o Sporting estar falido, apesar de contar com alegados génios da finança com nomes estrangeirados, com consoantes duplas ou hífen entre apelidos no seu conselho fiscal. Nããããããããããoooooo…. É porque somos sócios e adeptos do SC Bruno e estamos a fazer birra. Parafraseando o segundo elemento da Santíssima Trindade: “redículo”.

        No fundo isto resume-se a: há gente (sócios e não sócios, adeptos, simpatizantes) que apenas se preocupa com o Sporting e quer ver a equipa a ganhar. Mais nada. Não querem tachos, não querem dinheiro, não querem favores. Querem pura e simplesmente vitórias. Como esta direcção é incapaz de pôr o clube na senda das vitórias, essas pessoas criticam, como não podiam deixar de o fazer. Depois há gente que – saberá Deus a razão, mas a mim cheira-me a refogado – se estão a cagar para o Sporting. A única coisa que conta é manter a direcção e o cheiro a cebola no ar. Esses inventam todas as desculpas possíveis e imaginárias, deturpam a realidade, têm amnésias selectivas e arranjam sempre uma justificação – por mais rebuscada que seja – para os fracassos sucessivos e decisões suspeitas da direcção. Ele é a reestruturação que já dura há ano e meio; ele é os investidores que, como já aqui disseram, já foram russos, angolanos, americanos, chineses e indianos; ele é o “agora com estas novas caras é que é, temos de dar uma oportunidade”; ele é o “temos de confiar nas pessoas que são melhores que nós porque têm um nome esquisito”; ele é o Godinho ou caos (que na verdade é mais caos ou caos); ele é o “somos eclécticos” (que é algo que só vem à baila quando o futebol está na miséria)… Entretanto o Sporting caminha para o abismo e as pessoas continua a cantar alegremente. Só que no abismo não há refogado, não há cebola, nem há alho. Não há nada.

      • Claramente, hugo. Não sei mais quantas vezes vais ter de repetir isso até que entre. Se fosse a ti guardava o comentário para outras ocasiões que vão surgir e depois basta apenas actualizar o comentário com os mais recentes erros da direcção

      • Enterrou. mantendo a média de uma medalha por JO. Isto porque bom, bom, bom é o Godinho. Esse é que é. Não enterra nada. Puta que pariu tamanha ovelhice, foda-se.

      • Então quando as coisas correram mal, ele enterrou “o cop à força toda”. Quando surgem as medalhas, “então mas era ele que corria e saltava nos JO???” Já percebi. Avé, Godinho. Melhor, Olé, Godinho.

    • A ultima vez que tivemos lá um homens dos touros/boxista(aka Pal Serge) não correu nada bem.Mas agora mais a sério este GL é uma vergonha,dia após dia a envergonhas todos ou quase todos os Sportinguistas,visto ele depois de ter dito essa barbaridade haver adeptos que o aplaudiram…como é possivel??
      SL

  9. ò Senhor…anda ca abaixo ver isto…anda tudo doido!!é uma atras da outra…!!estamos msm em epoca de natal é prenda atras de prenda para jornais e adversarios!!

  10. Só uma razão explica que Vercauteren se sujeite a tão sórdida humilhação: um régio pecúlio salarial. De outra forma, mal Jesualdo fosse anunciado para a função que ocupa, nos termos que todos conhecemos, demitia-se com o devido insulto que a situação impõe.

  11. o próximo candidato da continuidade vai ser claramente o Ricciardi. Depois das VMOCS serem convertidas em acções da SAD não há mais motivos para o cabecilha se esconder.

    Quanto ao Godinho, putas com ele!

    As touradas do Sporting eram até há pouco tempo atrás, a unica coisa que me metia nojo no meu clube.

    Agora há várias.

    • O raciocínio da banca parece-me relativamente simples:
      1 – neste momento estão com dificuldades na perspectiva de reaver o dinheiro que lá puseram;
      2 – tem de passar a haver maioria accionista;
      3 – aí pode entrar um investidor;
      4 – o investidor assume a dívida.

      • claro telmo, como em todo o lado, nao existe nenhum invstidor que vai colocar dinheiro para ficar com 49% e nao mandar nada, se querem um investidor para investir e assumir as dividas( que é o que o sporting precisa realmente) tem que mandar alguma coisa e isso apenas acontece tendo a maioria.

        mas claro que existem socios e adeptos idiotas( para nao chamar outra coisa) quem nao entendem isso.

        a esses apenas digo se querem ser como os totos dos adeptos do united que fizeram birra contra investidores com maioria do clube, façam como eles e vao fundar um clube para a 5º divisao distrital, deamparem a loja e deixem trabalhar as pessoas

      • hugo esses gajos ja têm a mae da edp renovaveis, que é a edp e que tem que percentagem da edp renovaveis? pois, eles compraram a parte que ainda era do estado e nao deles

  12. Do mural da Cortina Verde:

    “«Revolução: Godinho Lopes ‘tritura’ jogadores e dirigentes»

    Godinho Lopes já rescindiu, vendeu ou prescindiu de 35 jogadores, treinadores e dirigentes nos 21 meses em que está à frente dos destinos do Sporting.

    Uma tendência que o novo manager Jesualdo Ferreira quer inverter, mantendo os bons jogadores do actual plantel e apostando na formação do clube.

    Mas se saíram quase três dezenas de jogadores na ‘Era Godinho Lopes’, no que às entradas diz respeito os números não são muito diferentes.

    Além das prováveis saídas em Janeiro (Elias, Izmailov, Jeffrén, Gelson e Xandão são os nomes mais falados), o presidente da SAD leonina já prometeu ao técnico Franky Vercauteren três novos reforços para a defesa, o meio-campo e o ataque.

    A nível de vendas, e em pouco mais de 20 meses, Godinho Lopes e a sua equipa conseguiram proveitos de ‘apenas’ 12,2 milhões de euros, respeitantes a nove jogadores vendidos.

    A juntar às más escolhas de jogadores, técnicos e vendas duvidosas e pouco proveitosas, estão os resultados desportivos. Em 84 jogos, os leões somam mais partidas que não venceram do que aquelas em que foram alcançados triunfos.

    IN CM”

    Isto é que é redículo. Assim como é redículo termos homens como o Godinho e o Ricciardi nos órgãos sociais do clube.

    • Hugo,

      E há por aí uns moços cheios de graça que dizem que esta é a altura para deixarem “o Godinho trabalhar, para que haja estabilidade e se consigam finalmente resultados”.

      O teu comentário demonstra que esta é a estabilidade que o Godinho y sus muchachos trouxerem ao Sporting: contratar e despedir carradas de jogadores, treinadores, dirigentes e gastar, gastar, gastar dinheiro que o Sporting não tem.
      Os resultados estão à vista.

      Grande gestão, sim senhor, eu aplaudo de pé!

      SL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s