O que o Sporting precisa é de estabilidade (ou não)

ricciardi

Anúncios

255 thoughts on “O que o Sporting precisa é de estabilidade (ou não)

    • Deve ser isto que ele entende como “pareceres sobre qualquer assunto proposto pelo Conselho Directivo relativo à gestão do Clube”. Estes tipos do CF são é um bocado lentos a reagir… que pena que não se tenha pronunciado (desportiva e financeiramente), na hora certa, sobre o despedimento do Domingos, a contratação e despedimento do Sá Pinto, os brilhantes negócios com Aguiar, Rodriguez, Bojinov, entre outros temas…

    • e o nível intelectual do mesmo! Qq idiota percebe que mal-dizer o seu produto o desvaloriza…ora se estamos para ser do BES, este otário bem que podia ou estar calado (melhor opção) ou dizia bem…..zinho….

    • Cherba,

      Ouviste o cabrão ameaçar retribuir com um pedido de AG no futuro, se esta que se fala resultar em convocatória de Eleições? Disse qualquer coisa do género: ” Se a AG for para a frente, acontecerá o mesmo a uma futura Direcção!”

    • Não querendo comentar, apenas queria deixar aqui a seguinte informação:

      NIB para financiamento da Assembleia Geral a requerer pelo movimento Dar Rumo ao Sporting:

      NIB: 0038 0000 4024 4237 771 55
      IBAN: PT50 0038 0000 4024 4237 771 55
      BIC: BNIFPTPL

  1. Se o próximo presidente for um da mesma linha desligo-me do futebol, não estou para isto, aguentar com o cabeça de cotonete e depois com o Godinho logo de seguida não é para qualquer um. Foda-se.

      • No reino da Godolândia não faço de certeza, vocês vão cair todos meus cabrões do caralho, depois quando finalmente nos livrarmos da merda toda espero que vocês se dignem e se ponham na real puta que vos pariu meus lambuças da merda.

      • deves pensar que isso me afecta

        eu defendo toda e qualquer direcçao que seja eleita independetemente dos nomes, defenderei todo e qualquer treinador que esteja á frente da equipa independtemente do nome e defenderei todos os jogadores que defendem aquela camisola nas mais diversas modalidades enquanto lá estiverem.

        e irei faze-lo sempre contra anormais idiotas como tu ( e outros como tu , que por aqui andam alguns), porque eu não defendo nenhuma facção , eu defendo o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e todos os anormais fdp como tu, que criticam tudo o que se passa no clube, tal como fazem os adeptos dos nosso adversarios, são ainda maior INIMIGOS do clube do que eles

      • Já te foi dito imensas vezes que confundes a defesa da instituição Sporting com a defesa das pessoas que representam o clube, portanto não vale a pensa insistir mais por ai, para ti ou aplaudimos as bestas ou estamos contra o Sporting.

        Quanto ao apoiares sempre, já o disse antes, quando o Sporting for governado por outras pessoas vou apreciar ver os teus comentários. Basta ver como te referes ao BdC por exemplo, para ter uma ideia do que farás.

      • gonçalo

        se um dia Bruno de carvalho foor presidente será o meu presidente e terá a mesma defesa que qualquer presidente do meu clube merece enquanto lá estiver

        eu sempre disse que nao teria votado nele nas ultimas eleiçoes, mas se tivesse ganho seria sempre o meu presidente, como tem godinho lopes, que é alguem que eu tambem nao teria votado.

      • Defenderás sempre a direcção? Lá vou eu ter de pegar num exemplo extremo…
        Imagina que aparece um novo Hitler como 1º ministro português. Vais defendê-lo? É muito difícil perceber a diferença entre instituição e pessoas que dirigem a instituição? Os nazis governaram a Alemanha durante décadas, mas nunca representaram a Alemanha e todos os seus cidadãos…Ainda que muita gente tenha sido conivente com eles (e até nós fomos, grande Salazar…).

      • miguel martinho estas a confundir as coisas

        que eu saiba godinho lopes bruno carvalho ou o que for nao é prmeiro ministro.

        e as escolhas para a politica, é relativo:

        ja votei psd e ps em eleiçoes legislativas

        ja voteis politicos de esquerda e de direita em presidenciais

        em autarquicas ja votei cdu

        e em europeias Be.

        agora qual é que será que eu defendo?ve lá se adivinhas.

        em termos de sporting , na altura das eleiçoes apenas posso dar a minha opiniao sobre em qual votaria, e como ja disse varias vezes nao votava nem godinho lopes nem bruno carvalho. mas a partir do momento que um presidente é eleito, passa a ser o meu preisdente e quem defendo acima de todas as coisas. em espeial contra outros sportinguistas que passam o tempo a criticar tudo e a deitar abaixo quem foi eleito, para mim esses ainda sao piores que portistas e benfiquistas

      • Isto ultrapassa-me…. Uma coisa é defender o Sporting, outra é defender a má gestão dos dirigentes do Sporting.

        Isto não se confunde…

        No Direito Comercial existe a figura do “levantamento da personalidade Jurídica” que não é mais nem menos do que levantar a capa da sociedade e responsabilizar os gerentes/sócios que comandam os destinos da sociedade.

        É isto que o rigaboss devia fazer…

        Eu defendo o Sporting, sempre defendi e sempre defenderei, mas não me peças para fechar os olhos às más opções de dirigentes mandatados por todos nós.

      • é pelos rigas desta vida que hoje em dia é mais fácil falar do sporting com lampiões e tripeiros do que com muitos sportinguistas…

      • Ele há gajos que nasceram para ser pisados e sem “espinha”…
        Nunca vi um gajo vir para aqui gozar tanto com o pessoal como este tonto!
        Se há quem seja cego e carneiro… pois que lhe tome o gosto!
        Rigaboss… tu ou és ingénuo ou apenas tonto e não tens critério a não ser de andar pelo caminho que te mostram…
        Quanto mais te leio mais vergonha tenho de acreditar que possas ser homem e a estar a falar minimamente a sério!
        Diz lá, o que tu querias era um Salazar para te manter um cepo e te dizer o que tens de fazer, certo?
        Oh pá, se quiseres podes vir cá para casa… eu mando-te fazer aqui umas coisitas… limpar, cozinhar, pores os chinelinhos à porta quando chegar a casa… e pago com… ORDENS! Porque tú só podes ser tão “bem mandado” que nem por dinheiro trabalhavas…
        Se quiseres ser explorado, manda um Kolmi!

    • era um exemplo…posso aplicar o mesmo e dizer “imagina que era eleito como presidente do clube um vale e azevedo II…” e substituis o resto…o teu papel como sócio/adepto é defender o clube ou o presidente? os presidentes, treinadores e jogadores vêm e vão. O clube fica sempre. Pode é ficar mais fraco por causa da incompetência da gente que nele entra, seja dirigente, jogador ou treinador. Acho que tu ainda não descobriste o verdadeiro papel do sócio/adepto.

      • Isso dá muito trabalho. É preciso pensar e tudo. É muito melhor ter quem pense por nós e nos diga o que acreditar.

      • tipo ele foi elogiado enquanto lá esteve ( ate rasgou o contrato dos diretoos televisivos com a olivedesportos), cumpriu um mandato inteiro e numas eleiçoes contra o vilarinho perdeu legitimamente ( e um pouco porque foi a promessa do jardel), mas enquanto lá esteve nao teve nenhuma perseguiçao e foi defendido pelos benfiquistas.

        os processos contra ele sao depois disso e num deles até foi declarado pelo tribunal quem lhe devia dinheiro era o benfica( ele chegou a por do dele lá no clube) e o processo que o fez ir para fora acaba por ser outro que é o tal dantas da cunha.

        os lamps ficaram mal de finanças, é verdade, mas uma das causas foi o ter rasgado o contrato dos direitos televisivos e quem veio a seguir teve de pagar a conta dessa asneira.

        eu defendo o clube e o presidente enquanto está no seu mandato defende o clube, logo defendendo a direcçao eleita legitimamente , defendo o clube.

        o verdadeiro papel do socio/ adepto é defender os seus , enquanto representam o clube, e a actual direcçao, actual treinador e actuais jogadores representam o clube, quer queiram quer nao.

        e conforme os estatutos dizem, de 3 ou 4 em 4 anos os socios com legitimidade para isso podem escolher os seus representantes, que podem ser os que já lá estao ou outros

      • Este rigaboss é um fartote. Haja mais assim para animar a malta.

        Quem ficou lesado na verdade foi o Vale e Azevedo. Pobre homem.

      • Vale a Azevedo??? Fdx, mas vocês ainda acham que o Vale a Azevedo lesou mais o benfica do que este Godo??? Não se esqueçam que ele já lá andou e basta ver os resultados (financeiros e desportivos) que lhe podem ser imputados directamente. O Vale a Azevedo foram uns milhões…este já passa das centenas (de milhão, evidentement).
        Levado ao extremo, a comparação com o austríaco faz mais sentido

  2. Não há um dia!
    Se eu soubesse tentava espetar um vírus nos sites destes jornais.
    Estou farto que o Sporting seja a escarradeira destes palhaços.

    • O pior é que a culpa não é dos jornais, irra que é demais, desde que entrou o Jeb e depois o Godinho, não há um dia em que não seja o Sporting o motivo de chacota na café do Bairro.

  3. Este gajo é um dos piores(sim dos piores porque eles são muitos a foder o nosso clube)junto com o Nobre Guedes os verdadeiros obreiros da destruição que fizeram ao nosso Sporting,metem nojo esses cabrões!

  4. Peço desde já desculpa por vir trazer uns comentários do post anterior, mas acho que isto mostra bem o ridículo a que se chega na argumentação em favor do Godinho, o que pelo menos a mim lança muitas dúvidas sobre as motivações desta defesa.

    Posted by rigaboss on Dezembro 21, 2012 at 12:07 pm
    claro telmo, como em todo o lado, nao existe nenhum invstidor que vai colocar dinheiro para ficar com 49% e nao mandar nada, se querem um investidor para investir e assumir as dividas( que é o que o sporting precisa realmente) tem que mandar alguma coisa e isso apenas acontece tendo a maioria.
    mas claro que existem socios e adeptos idiotas( para nao chamar outra coisa) quem nao entendem isso.
    a esses apenas digo se querem ser como os totos dos adeptos do united que fizeram birra contra investidores com maioria do clube, façam como eles e vao fundar um clube para a 5º divisao distrital, deamparem a loja e deixem trabalhar as pessoas

    A isto respondi eu:

    Posted by Hugo on Dezembro 21, 2012 at 12:46 pm
    http://www.publico.pt/economia/noticia/three-gorges-compra-49-da-edp-renovaveis-por-359-milhoes-de-euros-1578176
    Chineses compram 49% (QUARENTA E NOVE POR CENTO!!!!!!!!!!!!!!!!) da EDP Renováveis. Pó caralho mais o atirar areia para os olhos.

    E obtive:

    Posted by rigaboss on Dezembro 21, 2012 at 1:05 pm
    hugo esses gajos ja têm a mae da edp renovaveis, que é a edp e que tem que percentagem da edp renovaveis? pois, eles compraram a parte que ainda era do estado e nao deles

    Pois bem, os chineses têm 21,35% da EDP (http://www.edp.pt/pt/investidores/accaoedp/estruturaaccionista/Pages/ShareholderStructure.aspx). São os maiores accionistas mas estão muito longe de terem maioria na AG da EDP. Porquê? Porque a EDP é uma companhia bem gerida que tem como objectivo obter lucro através do fornecimento de serviços de energia. Em caso algum permitiriam que uma entidade externa ficasse com a maioria absoluta do capital e dos votos, o que a colocaria nas mãos dessa entidade, que se quisesse, por exemplo, mandar abaixo todas as infra-estruturas da actividade para construir pagodes, podia fazê-lo. CONTUDO, isto não impediu os chineses de INVESTIREM na EDP. Não exigiram 50%+1 nem +2 nem +3. Acharam que podiam ganhar dinheiro com a empresa, viram que o Estado estava vendedor de 21,35% das acções e compraram-nas. NÃO EXIGIRAM NEM OBTIVERAM MAIORIA. Essa dos investidores exigirem a maioria das acções como condição para investir é uma FALÁCIA. Investem e obtêm lucro na proporção do que investiram. Isto faz-se assim desde que existe capitalismo. E porque raio quiserem os chineses só 21,35%? Porque sabem que a empresa é bem gerida. Eles não vieram para cá pelos nossos lindos olhos nem com intenções de mandar na EDP, vieram com intenções de colocar dinheiro e obter lucro, criando condições para que esse lucro se concretize (ex.: empréstimo junto do Banco da China). Comece o Sporting a ser bem gerido e ver-se-á que não faltarão investidores. Não se deixem enganar pelos rigas desta vida e atentem ao ridículo dos argumentos em favor de Godinho y sus muchachos. É esclarecedor.

    • Não acredito! De certeza que tu alteras-te o site da EDP para mostrares que tens razão! Terroristas do caraças! Seus birrentos, só sabem dizer mal. Vamos esperar pela reestruturação financeira, que ai sim, isto vai para a frente.

      • @Hugo – se tivesses de 13 anos saberias que não é preciso + de 50% do capital social para controlar uma empresa que é cotada em bolsa. Ou achas que quem tem os outros 51% se consegue reunir para mandar no resto?

        Se tiveres + de 13 anos, então desculpa.

      • E achas que é fácil aos chineses obterem os outros 28,65%+1 dos votos? Será se propuserem projectos interessantes. Se propuserem transformar as barragens em pagodes, então os outros accionistas mandam os chineses pró calalho.

        Mas se realmente bastam 21,35% dos votos para mandar nas empresas, então concordas com o que eu digo. Não é necessário ao Sporting abdicar da maioria da SAD. Esta é que é a patranha que nos querem impingir para desdramatizar o que vai acontecer a breve trecho (seja já para o mês que vem, seja em 2016), que é entregar de mão beijada a BES e BCP o poder absoluto sobre a SAD.

    • “(…) Porque a EDP é uma companhia bem gerida(…)”

      Aí é que está a grande diferença, a EDP é bem gerida, atrai investidores que não pretendem controlar (apenas, lá está, investir!)

      O Sporting é mal gerido, desde há vários anos, por gente manifestamente incompetente. O BES sabe disso e interessa-lhes vender a maioria da SAD para resolverem de uma vez por todas os dois problemas que têm: entra dinheiro para pagar a dívida (..ao BES!) e livram-se do “fardo” da gestão.

      Já agora, pró caralhinho quem atira (ainda mais) areia para os olhos com a história do Manchester United e dos clubes da liga inglesa. Esquecem-se de mencionar a diferença fundamental, que esses clubes foram fundados como negócios, geridos como negócios e, eventualmente, vendidos como negócios. O Sporting não é um negócio. O Sporting sempre pertenceu aos sócios, que para todos os efeitos sempre tiveram a palavra final no que toca a gestão.

      Alienar a maioría e a gestão da SAD é efectivamente acabar com o Sporting. Não entendo como é que há sportinguistas que defendem esta solução. Enfim, com rigabostas posso eu bem, entra a 100 sai a 200, mas já mete nojo ouvir notáveis e ilustres “sportinguistas” darem esse desfecho como inevitável, e até desejável.

    • Scolari não diria melhor, oh Hugo… ” E o burro sou eu?!”
      Este rigabofe so ó vem aqui gozar com a inteligência do pessoal…
      Mas continuam a alimentar este troll… É com cada pérola!
      Este gajo só pode ser filho do godo… só pode!

  5. O que o Sporting precisa é de um magnata que invista dinheiro suficiente para que possamos pagar tudo, mas mesmo tudo daquilo que devemos a estes bancários e largar estes cabrões da mão.
    A banca é uma das maiores vergonhas que existe, instituição nojenta que explora as famílias e empresas a troco de empréstimos com juros altíssimos e impossíveis de pagar.
    Instituições que se dão ao luxo de impedir que clientes, sim, clientes entrem nas agencias porque estão mal vestidos http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=65061 .
    Pó caralho pá banca e mais os bancários e ricciardis e a puta que os pariu. É por estas e por outras que queria ver se o sporting acabasse onde é que estes inergumes se iriam agarrar. Porque não me lixem, o passivo do Sporting é muito superior a um qualquer terreno de Alcochete ou do centro de Lisboa.

    • Boa!

      Parecem-me boas opções os 3 primeiros, e mesmo o João Guilherme não seria mau.
      O André Leão é um jogador com muita classe, tem uma cultura táctica e capacidade de recuperação de bolas muito acima da média.

      O cissé não me parece que seja uma opção válida para já, é muito novo.
      O Zé Eduardo não conheço.

      Também gostava de ver o Sami do Maritimo no Sporting, acho que é um jogador muito completo e que encaixava na perfeição no sistema táctico.

      • O ghilas ainda dava uma perninha!ajudaria o RVW.e ja agora que é feito daquele avançado do guimaraes que no ano passado andava nos lugares cimeiros da lista de marcadores?nuncaaaaaa + o vi…

  6. Ainda acreditei que fosse um Rogerio Alves da vida a servir de mascara da croqueteria… afinal enganei-me. Tive uma premunição… DEpois de ouvir este sujeito falar que “um dia” gostaria de experimentar ser presidente de UM CLUBE como o Sporting ou (ATENÇÂO!!!) benfica… Depois de ouvir as criticas que fez à equipa apelidando-a de ridicula (allô godinho… este não é médico, é da tua lista… mas pronto… isto não é desestabilizar!!), e sobretudo… DEPOIS DO “SR. RICCI” AFIRMAR QUE O SPORTING TERÁ DE “ENCARAR” A POSSIBILIDADE (AHHH??? POSSIBILIDADE??? COMO ASSIM???) DE PERDER A MAIORIA DA SAD… CHEGUEI À CONCLUSÃO QUE A TOURADA É DE TAL FORMA INDIGNA E VERGONHOSA QUE JÁ NEM O SENHOR QUE MEXE OS CORDELINHOS ESCONDE A SUA CARA PODRE E MANDA A SUA FARPA!
    ~
    HÁ UM MÊS DE CONVERSÃO POSSIVEL DAS VMOC’S POR PARTE DOS BANCOS EM ACÇÕES DA SAD, ESTÁ POSTO A NÚ DE FORMA INDESMENTÍVEL O QUE VAI ACONTECER!

    OBRIGADO POR ENTREGAREM DE VEZ O CLUBE AOS BANCOS…

    RICCIARDI É O PRÓXIMO PRESIDENTE DA SAD DO SPORTING, POUCAS OU NENHUMAS DÚVIDAS TENHO DISSO. E A PARTIR DAÍ, MEUS PALERMAS QUE VOTARAM NO ENGODO… ESQUEÇAM QUE O SPORTING CLUBE DE SÓCIOS EXISTIU… QUEM QUISER SER “SPORTINGUISTA” VAI PRECISAR DE USAR TURBANTE OU ANDAR DE OLHOS EM BICO!

  7. Amigos sportinguistas,
    O que o José Maria Ricciardi disse é verdade.
    Todos sabemos.
    Porém, como pertence aos orgãos sociais do clube, creio que não o devia ter dito, até porque como já referi não é nenhuma novidade.
    De facto, os jogadores têm, internamente, (leia-se balneário) de ser chamados à responsabilidade.
    Os jogadores têm de puxar pelo brio profissional e saber honrar a camisola que vestem.
    Nesta altura muito difícil é que se vêm os homens. Quem vacilar deve sair.
    Quanto à direcção se tivermos juizinho, acabamos com essa conversa e no fim da época cá estaremos para marcar eleições (notem que o Jesualdo só assinou até ao final da época).
    Até lá o enfoque tem de ser, totalmente, na equipa e nas vitórias, caso contrário a coisa corre mal.

    • Ai se o Ricci fosse médico!!!…
      Mas como não é! Sigaaaaa…
      Aguardo o comunicado do godo pequeno a acrescentar à lista dos tais 100 médicos que fodem a entrada dos investidores mais um ou outro banqueiro assassino dos investidores!!!…

    • Oh ricardo…
      Mas não achas estranho criticar apenas os jogadores?
      E o aumento de 100M€ de passivo?
      Ricciardi foi tão desonesto com essas bocas como não poderia deixar de o ser…

      Atiram a culpa exclusiva aos jogadores mas a gestão é “credivel” de “topo” e cheios de louvores… como esse fdp já avalizou na gestão do JEBardo!

  8. Off topic…

    Tou apaixonado!!!
    Filho da puta do carro até pisca o olho! (0:44) ;)

    PS: Vi agora a apresentação na BorlaTV com musica de fundo do Terminator…
    SU-BLI-ME!!!

    Pai Natal… foda-se, sócio… concentra-te!!!

  9. AH ganda godo!
    TORERO!!!
    TORERO!!!
    TORERO!!!
    TORERO!!!
    TORERO!!!
    TORERO!!!
    TORERO!!!
    TORERO!!!
    TORERO!!!

    Cabresto… nem para rabejador quanto mais “torero”!!!

    PS: Tenho impressão que ouvi alguns velhadas a terem espasmos quando o “rabejador” falou…

  10. Mas qual é o problema de se dizer a verdade? A equipa tem mesmo sido RIDÍCULA!!! Continuem a preocupar-se com ricciardis, nobres guedes e godinhos, e dêem palmadinhas nas costas a gajos que gozam connosco, estilo Ínsua, que engorda mais do que joga, Elias, que só joga para trás, Jeffren, que veio passar férias a Portugal e outros…

  11. O Senhor Ricciardi limitou-se a dizer o que todos nós dizemos.
    Os nossos jogadores são uma vergonha e só não foram afastados porque existe a esperança de os despachar agora em janeiro.

    • Achei piada escrever “senhor” Ricciardi com S maísculo. Muito respeito mesmo. É como se fosse uma espécie de Nosso Senhor Jesus Cristo de Alvalade. Só mesmo vindo desta personagem que habita aqui no Cacifo…

      Continuando… eu também ficava literalmente fodido se fosse eu a autorizar o empréstimo de mais €50/60 milhões para depois estes fazerem a merda que fazem em campo.

      Ricciardi ainda hoje deve ouvir das boas do primo Salgado que lhe fode a cabeça por causa disto nos almoços de Domingo na Quinta da Marinha e depois vem desabafar as mágoas para a comunicação social.

      • Caro Senhor,

        É para destoar da má criação que por aqui reina. Ou para dar opiniões é preciso injuriar e lançar boatos?

      • Não me trate por Senhor. Muito menos com S maiúsculo.

        Se a má criação foi para mim, acenta que nem uma luva pois sou um desbocado. Ordinário mesmo, admito. Se é para os outros, se não gosta da má criação que lê pelo Cacifo, não apareça por cá. O Cacifo é do caralho, lembre-se sempre disso.

        E nós agradecemos. Sempre faz um favor a todos. E penso que não é só a mim…

        Já agora, para se dar opiniões não é preciso injuriar ou lançar boatos mas uma opinião com alguma inteligência seria agradável, coisa que nunca (mas nunca) consegui alcançar nas suas. É só merda atrás de merda.

      • lol, ele é o Senhor Ricciardi, ele é o Senhor Vercauteren, o Senhor Jesualdo, o Senhor Vandinho e o Senhor Peixoto!

    • Ao menos Vossa Excelência tem a sua pessoa em boa conta. As Suas palavras são uma escritura, pelo menos no Seu pensamento.

      Já Reparou que os que não defendem as Suas ideias nunca na vida acertaram um pensamento, ao contrário de Vossa Excelência que nunca se engana e raramente tem dúvidas. Que o bolo-rei Lhe caía bem.

    • A merda (convenhamos que é um termo mais levezinho, não sejamos uns ordinários do caralho) é que o ti’ Ricciardinho tem responsabilidades para com o clube que o deviam impedir de vir escarrapachar a puta da sua opinião nos jornais.

      Piou mais um. E então? Melhorou alguma coisa? Disse algo que não se soubesse já?

  12. O Zé Maria Recciardi – verdadeiro presidente do Sportem há vários anos – é redículo. É só isto que tenho a escrever.

    Como sabe que vem aí AG e se prepara para existir reviravolta a fundo no Sporting, vem com as suas profecias apocalípticas de que não se pode mudar de presidente nesta altura (pelo menos até Março ou Maio, vá lá, por causa das VMOCs) porque o próximo vai cometer os mesmos erros que o anterior e – pasme-se – precisa-se de mais um ano para este emendar os erros.

    Mas estás a brincar com quem oh c’ralho?

    Vá lá Barroso. Marca essa merda o quanto antes, foda-se.

    • Já não há tempo útil para evitar uma eventual reconversão das VMOC’s… O prazo para evitar essa possivel troca das VMOC’s termina em menos de um mês…
      O tempo útil de fazer alguma coisa foi-se… Ficamos à merce da vontade dos “srs” BES e BCP… Cá estaremos para ver!

      Tenho apenas uma dúvida: Os bancos podem reconverter APENAS a 20 de Janeiro de 2013, de 2014, de 2015 e de 2016? Ou isso pode ser feito a qualquer momento a partir deste próximo 20/01/2013???

      Somebody…?

  13. Ontem nós destabilizávamos porque criticávamos os jogadores. O Ricciardi e o Jesualdo aparecem nos canais de televisão a dizer que são uma vergonha, que não correm, que há certos jogadores que têm de pensar em arrumar as malas e são os profetas da verdade e daquilo que todos nós achamos – a equipa não joga nada. Tá bom isto…

  14. Este Cacifo bateu no fundo … igualzinho ao Sporting !! Venho aqui, e tudo o que vejo é stresses, insultos gratuitos, gajos que cortam cabeças ( se necessário ) para provarem as suas convicções … foda-se !! Tristeza … I’m out …

    P.S : Sim, sim … já sei, vou e não volto … ok !!

    • tás a gozar, só podes!! foda-se, quando toda a gente anda aqui a discutir táticas e o caralho tu vens cá deixar os teus bitaites contra os engodos de que somos alvo, e agora que esta merda está finalmente a aquecer estás triste e vais embora? ora que essa… é preciso um personal trainer para esta guerra interna caralho, tocándar

      • Só fico fodido com ataques sem sentido, Discutamos, sejamos irredutíveis mas, começar frases com ” Vai pó caralho “, é demais para mim.
        O nível tem vindo a descer … é notório. Deixamos de discutir de forma acesa para passarmos a discutir sem nexo !!

      • Oh Diogo… há gajos a quem basta esfregar a caderneta de cromos do Peixoto e do Vandinho e ficam murchinhos! Basta não alimentar a “bicharada acéfala” que pulula por cá a querer meter palas no pessoal…

        Não alimentar a bicharada… Ela amua e amocha!

  15. Aproveitando o que se falou em cima, do Roberge, etc, etc.

    Aproveito para dizer que em Janeiro se deveria:

    1º) Reduzir drasticamente os custos com pessoal, no mínimo uns 15-20%.

    2º) Regressar Onyewu.

    3º) Contratar jogadores que estejam em evidência no nosso campeonato e que possam ser úteis.

    4º) Compor o resto do plantel com jogadores da equipa B.

    5º) Novo Presidente, claro.

    Algo como:

    Saídas – Boulahrouz, Pranjic, Gelson, Xandão, Carriço, Pereirinha, Izmailov (se continuar com as merdinhas dele), Jeffrén e Elias.

    Entrar (por exemplo) – Roberge, André Leão, Pedro Mendes, Eric (ambos fixos na A), Rúben Ferreira (ou o Joãozinho, por exemplo), Felipe Lopes (ex-Nacional, emprestado), um criativo, um lateral-direito que esteja em boa forma e a grande contratação, pouco utilizado no PSV, um excelente avançado, emprestado, como disse tem jogado pouco e estaria de certeza aberto, Tim Matavz…

    Algo como:

    GR: RP e Marcelo

    DD: Dier e Cédric (ou um LD bom, se houver no mercado alguma boa oportunidade)

    DE: Insúa e Rúben Ferreira/Joãozinho

    DC: Onyewu, Pedro Mendes/Eric, Roberge e Rojo

    MD: André Leão e Fito

    MC: Schaars, André Martins e Adrien

    MO: Izmailov (se se deixar de merdas) e contratação

    Ext: Capel, Labyad, Carrillo e Viola

    PL: RvW, Matavz e Betinho

    PS.: Um LD que gostei muito, foi o Ivo Pinto. Parecia muito bem no Leiria, no Cluj tem estado bem também. 22 anos, 1.84, podia ser uma boa aposta. Português.

    • Atenção que nas entradas não penso que devam entrar todos, não precisamos claramente de 2 centrais contratados com o regresso do Onyewu + Pedro Mendes + Rojo + Dier, etc.
      O mesmo para o LD, podemos deixar o corredor direito para o Dier até final da época, para depois sim, se apostar em alguém realmente bom.

      • Sinceramente acho que se tem de deixar de merdas nas contratações para os sector defensivo. Faz anos que levamos com merda atrás de merda. A nossa defesa é “redícula” e não é de agora.

        Gostava de ver por cá o Capitão América que foi claramente o nosso melhor central a época passada e ainda nos deu alegrias com golos decisivos, relembro que foi ele que nos deu 9 pontos na liga (Nacional, Beira-Mar e Rio Ave). De que outro central podemos nós fazer dizer uma coisa destas?

      • Peço desculpa… António LEONEL…
        Ao visado as minhas enormes desculpas!
        (Bem que Manuel não me soava bem)

      • Sinceramente acho que Onyewu-Roberge era uma boa dupla. Na próxima época ambos no banco para dar lugar ao Eric com um central de grande qualidade.

      • E o “médio ala centro extremo defensivo mas com passes de rotura intermédios” Senhor Leopoldo Vanistèdes do “Icuaragaçú” não conta !?

        Dizem vocês(es) Excelencies que percebem de bola !!!!

      • Então e o Nuno Reis???Não presta?Só presta noutros clubes já reparei…
        Contratar Roberges para quê se temos bons centrais emprestados e na B.
        O Wilson e o Renato Neto também não prestam???
        Querem mudar o sistema continuando com a mesma palhaçada…contratem mais merda….
        Podemos perfeitamente construir um plantel para a próxima época,sustentável e competitivo sem termos que fazer contratações.

      • Vandinho e Peixoto na frente. Fazem o corredor central todo, desde a defesa até ao ataque. São jogadores modernos.

      • Só se ganham jogos com golos. 75% do dinheiro tem de ser utilizado no ataque.
        Caro Hugo, já mete um certo nojo. Dispenso que me faço interpelações, fale com as suas primas Sampaio e à Solta, numa conversa de três amigas do peito.

      • Tem muito mais graça brincar contigo, pá!
        Be a sport, a good fellah… Não nos estragues a brincadeira!

        As primas aqui adoram gozar o prato contigo… Tu pões-te demasiado a jeito queres o que? A carne é fraca… Não dá para resistir!

        TORERO!!!
        TORERO!!!
        TORERO!!!
        TORERO!!!

        pam pam pam pararararaaaaaaaammmm… olé!!!

      • “75% do dinheiro tem de ser utilizado no ataque.”

        Um verdadeiro visionário. A contrariar a velha máxima que diz que “as equipas se começam a construir pela defesa.”

        Defesa para quê? Isso são pintelhices de quem não percebe nada de bola.

      • O rapaz é um poço de talento e lugares-comuns…
        A unica coisa original que lhe vi, de facto, é a idolatração ao Peixoto!
        Essa é inusitada!

    • Mais uma palavra para o Matavz, mesmo não sendo titular, entra sobretudo nas 2ªs partes, tem 8 golos na Liga Holandesa, mais 3 na Liga Europa.
      É um jogador que está a ser claramente sub-utilizado no PSV. Infinitamente superior ao RvW e até ao Cardozo ou ao Lima. Claramente e inequivocamente superior a qualquer um dos avançados do PSV.

      É tentar agora enquanto está meio-encostado e meio-desvalorizado. Fazer o que for preciso para o trazer, utilizar um Fundo manhoso qualquer (tem apenas 23 anos). Joga na Holanda portanto não ganha uma fortuna de certeza.

      Abre os olhos Jesualdo (LOL).

    • Com isto do Senhor SCP nem li com atenção o post do Bruno, que de facto é muito bem pensado. Só não concordo com as saídas do Xandão, do Carriço e do Pereirinha. Gostava que eles ficassem desde que: o Xandão não custasse 3M; e o Carriço não se armasse em prima dona e assinasse o puto do contrato e se assumisse definitivamente como trinco; o Pereirinha se fixasse como defesa direito. A verificarem-se estas condições tornava-se desnecessário gastar mais dinheiro com novos jogadores.

    • André Leão??????????????????
      foda-se, essa só é batida pela dupla Pedrosa/Leão, contratada ao Salgueiros num ano ao estilo deste.Desgraça completa…
      Tem juízo ou larga as drogas.

  16. Depois da fase Jesus Cristo…

    A fase torero do piccolo ciottolo… Fica aqui uma lide exemplar por parte do nosso presidente! Vejam como encara o “animal”… A lidar assim temos homem!

    Nem no dia do fim do mundo deixamos de ser o pagode do desporto português… Thanks a lot, bitch!

    • Gostei da critica… sobretudo quando diz (ou será ASSUME!) que o godo não tem projecto algum… Querem ver que o iluminado só percebeu isso depois de sair pela porta do cavalo???

      Pelo menos este deixa bons resultados ao nivel da comunicação… Sim, não fosse ele o responsável pela contratação da “Palminhas” que contribuiu para elevar o grau de exigência sobre a actual direcção…

  17. Ficam aqui algumas das razões porque ainda somos do Sporting!
    Icones que nunca mais olvidaremos…

    PS: Faço notar duas coisas:
    1) A excelente sonoplastia que acompanha o video… “Nunca deixarei de lamber o teu pipí”
    2) O “criador” desta criatura que viu a luz do dia… algum ex-cacifeiro!

    Respect!!!

    • ______________Sergio Louro

      Gil Baiano___Gladstone____Marcos____Balajic

      ________________Bruno Caires

      Robaina___________Hanuch__________Kmet

      __________Motta____________Spehar______

      Suplentes: Lemajic; Ronny, Marian Had, Hugo, Carlos Miguel, Koke, Purovic…

      Miguel Esteves Cardoso não definiria melhor: O AMOR É FODIDO!!!

    • Acrescentaria à lista nomes como Diogo, Ricardo, Wender, João Alves, Tiago, Mário Sérgio, Maniche, Polga e poderiam de facto serem muitos mais

      • Labarthe!! Grande labarthe só igualado por tales!
        A net permite tudo… Qualquer bandalho exprime a sua ignorância sem consequencias. Só “pesso” que haja “ração” suficiente em alguém, para desenhar com um “lapis” um Fidel a presidente. Dois! Um para o país outro para o SCP.

      • Não há lápis que chegue para isso. Mal por mal, que se desenhe um para o país e que desta vez (até por questões de simetria política) sejamos nós o clube do regime.

      • Vai ver por isso é que se desbroncou à força toda com o recado de que o “Sporting poderá (desculpe? Poderá???) perder a maioria da SAD”…

        De facto… é uma visão armagedónica (acho que acabei de inventar um termo) que se tem do sporting actual! Quando parece que ainda não batemos no fundo, qual empresa de sondagens de furos, conseguimos furar sempre mais um pouquinho! E sempre para baixo…

        E isto com um presidente novilheiro que está convencido que é toureiro!!!
        Ai se a “Noite da má Lingua” ainda existisse o Sporting era freguês frequente…

  18. Não. Mas quase.

    Chega a fazer crer que as reuniões de direcção são feitas na Roulote das bifanas à porta da praça de touros de Salvaterra de Magos, com um courato numa mão e o copo de tinto na outra. À la tertúlia ribatejana, após a faena da ordem.

    Para quando a alternativa?

  19. Inadmissivel ter como vice presidente da sad do Sporting o maior credor do Sporting,a função desse individuo dentro do Sporting além de destabilizar a nivel geral porque de futebol não percebe nestum deve ser exclusivamente controlar atos de gestão financeira não lhe interessando sequer quem joga ou não,de preferência quem joga é quem recebe mais ou quem tem a clausula maior,a um nivel desportivo digamos que ele percebe zero.
    O unico interesse desse senhor no nosso clube é obter garantias de pagamento,ou seja confirmar que estamos aptos para pagar a divida.De uma certa maneira está nos a ajudar a ir ao fundo mais depressa.
    Uma coisa vos garanto ele é o nosso verdadeiro presidente há muito mais tempo do que se imagina.
    1ª pessoa funcionária do clube a criticar forte e feio à equipa,a ridicularizar a equipa de futebol,só questiono o porquê da demora e o porquê de ter sido este merdas a criticar ao fim de 6 meses de nulidade.
    As criticas destabilizam a equipa gordo?E vocês destabilizaram os nossos corações,a nossa raça.Mas calma,dentro de 3 semanas vamos ter novidades…preparem se para ficar sem os melhores jogadores(se é que existe),porque vender merda só ao desbarato mesmo,nem ao desbarato como foi o caso do Rodopios(Gelson)….
    Falando de coisas práticas,o nosso clube para o dia de hoje tem a agenda preenchida,desportivamente claro.Força Sporting.
    É uma tristeza Portugal ser o unico pais na Europa a já estar de férias,falo lógicamente do campeonao português da 1ª divisão,exceptuando apenas a Alemanha e a Russia derivado aos seus invernos rigorosos.

    • Podes utilizar a 1ª frase para interpelar todos os cegos e acéfalos que aqui andam a pedir estabilidade a esta direcção e à dinastia croqueteira!
      Pode ser que um rasgo de inteligência os faça pensar pela sua própria cabeça e cheguem lá sozinhos… Duvido mas é sempre provável!

  20. Ao ler-vos não possso deixar de comparar a situaçao do Sporting, com pessoal aina a defender o Godinho, com as ultimas eleições no Benfica.

    Um Benfica em falência financeira (400M negativos), desportiva (2 titulos em 10 anos) e moral (falta de espirito democratico e apoio a corruptos nas instancias nacionais de futebol) e mesmo assim 80% para o Vieira. O que anda a destruir os clubes de Lisboa é o espirito dee rebanho dos adeptos, a logica do ”é o presidente do meu clube por isso apoio-o” sem perceberem que o clube devia ser superior a essa gente. E com to tudo quem continua a rir são os mesmos vestidos de azul (e alguns presentes mesmo no Benfica e no Sporting).

    • Só falta dizer que nós somos os culpados por gestões vergonhosas.Os dirigentes é que cada vez mais têm vindo a fazer dos clubes interesse mas para sua própria imagem e respetivos bolsos.
      Nós votamos é certo,e pensas que isso conta para alguma coisa?No caso do Sporting nem foi neste que votámos(eu nem votei,não voto em chulos),e no caso dos lampiões foi tudo muito bem planejado pelo orelhas,desde a falta de candidatos à oferta de dinheiro a casas(nucleos),sim porque o Rangel é um badameco,e o Moniz juntou se ao orelhas…já que não posso lutar contra ti,junto me a ti…vendo isto penso que não era dificil os tais 80%.

      • Que o Vieiratenha ganho não foi surpresa nenhuma. Que o tenha feiti com 80% esse é que é o problema e que mostra o quanto os adeptos se deixam levar por gajos que mandam para o caralho a oposiçao no momento do discurso da vitoria.

        Sobre o Sporting, mesmo havendo eleições nada mudaria. Ganhariam os mesmos dos ultimos anos. Quem têm vocês com hipoteses de ganhar fora desse circulo? E atenção, não se deixem enganar pelos blogs. Também havia muita oposição ao Vieira na blogosfera e contudo ele teve a votação que teve. Há muita gente que vota pelo que vê na televisão (exemplo aquela entrevista vergonhosa do Godinho no Trio de Ataque… Eu não sou sportinguista e fiquei pasmado pela idiotice) ou lê nos jornais sem passar pela net.

      • Só uma curiosidade. Como se determina o vencedor das eleições no Benfica? É precisa maioria absoluta dos votos ou basta maioria simples? Os estatutos do Sporting têm essa limitação, o que permite que aconteça o que aconteceu nas eleições passadas. A lista enfraquecida (GL) lança vários candidatos (Dias Ferreira, Baltazar) que pulverizam a votação, retirando votos ao verdadeiro candidato adversário (BdC) em favor da lista-mãe.

      • Amigo,dos lampiões na imprensa só se vêem noticias doces,do Sporting é o deita abaixo,até aqui nada de mais não é amigo?Ao godinho deram campanha eleitoral,ao Bruno pasmaram no com uma noticia(Gasprom) que nunca mais ninguem se interessou porque morreu nesse programa,e muitos dizem que foi enterrado vivo por isso,que não é candidato.Conclusão a imprensa é doce para lampiões e tripeiros e para nós é a merda que se tem visto,convocam entrevistas a personalidades para afundarem o meu clube,essa é a realidade da imprensa em Portugal,ponto.
        Em relação aos blogs,isso não posso comentar,porque blogosfera leonina para mim é apenas o caçifo,o resto dá me nojo.
        O orelhas sabe o que faz,não é à toa que é amississimo do PdC,existe muito por trás,e de certeza que não ia perder as eleições para um pasmaceiro qualquer,teve que ser tudo muito bem preparado,e foi às claras de toda gente.

      • Oh David…
        Se as pessoas são mais impressionáveis pelo que conseguem ver pela TV mais me ajudas rapaz…
        Se a pseudo-entrevista e a foto no jornal do clube não são, só por sí, suficientes para abrir os olhos dos mais desatentos… então terei de concordar que os sportinguistas na sua GENERALIDADE são completamente TAPADOS e AUTISTAS!

        A mim, bastou-me saber de onde vinha GL, com quem vinha, o que já tinha “feito” no Sporting (Estádio, Academia, vendas delapidantes de terrenos a “amigos”, etc, etc) para perceber que vinha aí pior que o próprio JEB! Não precisei ser nenhum ser iluminado… apenas juntei duas coisas: Preocupação e Vontade de me informar!

      • Ora bem “Bairradens”, além dos artistas de “palco”, os artistas da bancada…..
        Fusão “Sporting/Circo cardinali” no seu auge.
        E muitos artistas de bancada confundem o “Leão” no seu habitat, aplaudindo como se de um “circo romano” se tratasse.
        Os “domadores” esses, continuam a abusar de um “Leão moribundo”, tal como os “torreros cobardes”.
        Os “domados” esses, passaram da “arena” á bancada……..

        Olhó GELAAAAADOOOO………
        Olhá GAAAME BOOOOX……..

  21. “Construiu-se de raiz uma equipa B com média de 19 anos para dar seguimento ao bom trabalho da formação, contra a vontade dos nossos mais diretos rivais e após duras negociações com os clubes que integram a Liga Europa.”

    Já não percebo nada disto

    • Lol, além de gordo e incompetente é mentiroso, o Sporting deixou de ter equipa B porque quis, e agora voltou quando todos voltaram também, ninguém obrigou lamps e corruptos a fazer a equipa B.
      Das coisas que ele se gaba, enfim.

    • Why you do not understand my Dear…..
      Is it because of….

      Posted by maratizmailov10 on Dezembro 2, 2012 at 6:56 pm
      Contra todos aqueles que queiram utilizar o nosso grande amor como maquina de lavar Euros, dolares e principalmente Rublos….. FORÇA GODINHO…… a caminho da reestruturação finenceira

      Posted by maratizmailov10 on Dezembro 2, 2012 at 9:04 pm
      já fez mais que alguns supostos salvadores russos e os seus fantoches…
      Godinho não vás em cantigas… estes gajos só querem é minar o clube com politicas que de certeza nos levariam à ruína…. Abaixo a oposição… é preciso mão forte para segurar este barco no meio de tão grande tempestade criada por canalhada que só pensa em lavar dinheiro e em ter protagonismo…. FORÇA GODINHO!!! os Sportinguistas de certeza que vão manter o farol ligado para que o nosso amor chegue a bom destino….

      Posted by maratizmailov10 on Dezembro 2, 2012 at 8:35 pm
      http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=368017
      Ainda vamos ter de erguer uma estátua a este homem…

      Or because of……

      Posted by maratizmailov10 on Dezembro 4, 2012 at 7:43 pm
      Agora, querem tirar de lá o godinho?!? tirem que eu AJUDO a tirar…..AJUDO, a sério que ajudo… não sou parvo (apesar do gosto que dá aparvalhar com 1 ou 2 caramelos que aqui passam), nao sou cego, percebo bem a situação financeira do clube (a desportiva todos percebemos por isso nem comento) e tou farto de “notáveis”….

      SLzzzzzzzz

    • É sempre bonito ver alguém demonstrar com alegria as suas intenções…
      Bravo Godo! Tás lá…
      Sr. E. Barroso… essa AGE sai ou não sai? São precisas mais 2/3 semanas para decidir o que está na cara???
      Mexa-se porra!!!

      • Acho que ainda não há dinheiro suficiente para marcar a AG mas parece que está a ir no bom caminho, pelo menos em termos de assinaturas já há o dobro das necessárias, duas mil portanto

      • Pois, Leão…
        Mas o sr. EB tem a capacidade de marcar AG’s, salvo erro, sem precisar dos precedentes que estes dois rapazes procuraram… Acho que o esforço, a dedicação e a devoção que demonstraram pelo Sporting merecia a devida recompensa… Haver um orgão social do clube a dar ouvidos aos seus (e dos subscritores) pedidos…
        Mas continuo com a ideia retida do ultimo prolongamento que ele já está decidido e apenas vai esperar pela passagem das festas para agir… tarde, mas enfim… Que o Visconde de Alvalade nos Proteja!

      • Sinceramente não sei se pode marcar uma AG de livre e espontânea vontade por ser presidente da AG.

        Pelo menos vi-o na televisão a chorar-se que não podia.

      • http://www.sporting.pt/incscp/pdf/estatutossporting.pdf

        Só se não quiser.

        É muito lindo ir para a televisão dar um bitaite ou outro. Tomar as rédeas da responsabilidade é que é o caralho.

        É que, se matar ou aleijar o doente na mesa de operações, é uma família de luto, que se foda.

        Agora arriscar-se a ter milhões de sportinguistas atrás dele é que é do caralho. Mais vale ser aquele que diz que luta pelo Sporting, mas acaba por ficar de cú (gordo, por sinal) assolapado no camarote, empanturrando outro croquete. Ou uma chamuça, para variar.

      • Se na qualidade de presidente do Sporting, o ‘velho de merda’ autoriza uma quantia de mais de €50 mil do clube a um ‘criminoso de trazer por casa’ para espiar os jogadores do Sporting, também há dinheiro para outras coisas importantes.

        O PdMAG pode marcar uma AG quando quiser, seja com que propósito for. Desde que para isso tenha a unanimidade da mesa. Que me parece ser o caso.

        Quanto a este assunto, parece-me que ele só queria a reunião com os bancos para se inteirar da situação. Como pela parte dos bancos já disseram que trabalhavam com quem quer que fosse eleito presidente, não deve faltar muito para ele tomar a iniciativa de ser o próprio a convocar a AG. Vai invocar as assinaturas recolhidas, o mau momento desportivo, financeiro, etc.

        Só nos falta saber é quando (nós, sócios). Para o próprio Ricciardi já ter estrebuchado a dizer que novas eleições seriam más para o clube, é porque já sabe que vai existir AG e tem uma ideia de quando.

    • Enfim, e ainda há quem o defenda.

      Além de ter posto o nosso nome na lama, nem a roubar é bom, que amadorismo pra alguém que trabalhou anos e anos na policia judiciária.

      Com policia desta não há de o país estar como está.

      • A questão não pode ser mais simples: se ele roubou o SCP, é de o enfiar numa masmorra com três moçambicanos a sodomizá-lo a cada duas horas, com pausa para pôr mais areia.

        Mas até agora, o que mais se vê é diz que disse e fez que não fez na nossa super-isenta-e-cheia-de-ética-morais-e-bons-costumes comunicação social, sobre um caso que até está sob segredo de justiça.

        Culpado ou não, isto serve apenas para destabilizar e cindir ainda mais as opiniões sportinguistas.

      • Que roubou já se sabe, ou acham que a acusação são mentiras? Isso não está em segredo de justiça, a questão aqui é que não é o único, senão porque acham que o Godinho lhe está a pagar o advogado?
        PPC é apenas a ponta do iceberg, e se calha a por a boca no trombone não seria nada bom prós que ainda estão lá dentro.

      • O processo-crime também deve ser invenção da imprensa. Aliás, a demissão do PPC também é invenção da imprensa, só para desestabilizar. Ele ainda lá está e é o grande responsável por irmos em primeiro a 10 pontos de distância do segundo. A imprensa diz que vamos em 10º, mas isso é invenção.

      • Então que se ponha a boca no trombone, ou é só dizer que “ah e tal”?

        Porque é que neste país de merda e neste futebol de merda os jornalistas têm acesso a tudo e os procuradores nem sequer sabem a que dia é o natal?

        Mas se está na comunicação social é porque é verdade.

      • Todos nós queremos que ele ponha a boca no Trombone, só a direcção e ele próprio é que não querem pois assim acabasse-lhes a mama, e ele deixava de ter a defesa do Sporting.
        Mas pode ser que a Policia o convença a desmascarar os outros, pro Sporting era bom.

        Mas qual comunicação social?
        Que o PPC e consequentemente esta direcção nos rouba está há vista de todos os que tenham 2 dedos de testa, até os tribunais lampiões que tinham interesse que isto continuasse já não tem margem de manobra pra fechar os olhos a tanto facto, daí a acusação ao PPC.

  22. Hoje tive um sonho:
    Que o Rio Ferdinand vinha para o Sporting já em Janeiro com contrato até ao final da próxima época!
    À semelhança do que aconteceu com o grande Schmeichel quando veio em fim de carreira pós-Manchester.
    Sonhar não paga imposto!

    • Venha também o Giggs e o Scholes para ajudar a fazer a ponte de passagem dos juniores para a A, falta-nos ali voz de comando.

      Quando o capitão é o Elias algo está mal.

      • Acho que o Giggs e o Scholes não nos seriam tão úteis e 3….”old guys” seriam de mais..
        Bastaria o Rio Ferdinand + um ponta de lança experiente para jogar ao lado do Ricky e despacharmos o Gelson (checked), Elias, Pranjic, Bolo de Arroz e Izma para me regressar a alegria de ver jogos do Sporting

  23. “(…) A pergunta começou pelas VMOCS, valores que o BES e o BCP adquiriram ao Sporting e que orbigam o clube a pagar aos bancos 12,5 milhões de euros até 19 de janeiro, sob pena de essas mesmas VMOCS se converterem em ações que darão aos dois bancos posição maioritária na SAD.”

    A reter: se o merdas do Godinho não for despachado antes desse dia, estamos fodidos e mesmo que seja despachado nada nos dá garantias de mantermos a maioria na SAD porque ao que parece são precisos 12,5 milhões para pagar aos bancos. Onde é que arranjamos esse dinheiro?

    Esclareçam-me quanto a isto, estou digamos que confuso.

    • Neste momento não há garantias de nada. O que deveria ser feito, era marcar a AGE e exigir que expliquem aos sócios, de maneira séria, o cenário dos VMOC’s. Antes de ser votada a destituição da direcção.

    • Eu não sei se caso a merda do velho interrompa o mandato – caso forem convocadas eleições antes de 20 Janeiro – o processo não fique em suspenso até que novo responsável da Sporting SAD seja eleito e decida o que quer fazer com o dossier das VMOC’s.

      São merdas jurídicas que não sei pois nunca li o regulamento referente às VMOC’s.

    • Nos estatutos apenas diz que os sócios têm que pagar as despesas. Os 60 mil euros, são um valor referência tendo em conta Assembleias passadas feitas em espaços grandes para poder receber muitos sócios.

  24. Li agora que o Gelson recebia 80 mil euros por mês. Foda-se, mais vale limpar o cu às notas, sempre é mais bem empregue. Há uns anos atrás o tecto salarial acho que era de 100 mil euros e era porque o Liedson era o nosso abano de família. Gostava de saber quanto é que cada jogador anda a receber.

    • E quanto pensas que ganha o Jeffren, Bolo de Arroz, Pranjic e merdas dessas? Achas que essa gente era mal paga dos clubes de onde vieram?

      O próprio Adrien está a ganhar uma fortuna que causou mal estar dentro do balneário. Por ser um puto emprestado e que chegou e renovou por balúrdios só para não ir para o Porto.

      Até o muleque do Elias ganha mais que o Liedson ganhava – €120 mil/mês – para pastar pelo campo.

      Só mesmo no Sporting.

      • Mais uma coisa: não estou a ver o modesto Sion pagar a totalidade do ordenado ao Gelson.

        Provavelmente acontece o mesmo que aconteceu com o Bojinov (que abdicou de uma metade do salário para jogar na Serie B, mas o Sporting ainda lhe paga a metade dos €75 mil) e do Onyewu (que o Sporting paga metade dos €80 mil)

  25. Num país sério, já esse merdas (que é primo do Roquette) e o Ricardo Salgado estariam presos há muito tempo! E obviamente que os seus testas-de-ferro no Sporting também.
    Roubaram o clube aos sócios e querem transformar o Sporting numa espécie de “country-club” para os amigos e tias de Cascais e Estoril.

    Mas qualquer dia vão pagar por aquilo que fizeram e fazem… os tribunais podem não fazer nada, mas felizmente muitas pessoas não têm memória curta!

      • Já as tuas origens era ser enrabado na casapia, vai ver de onde vieram os teus fundadores…

        Eramos um clube de festas e da alta sociedade e depois?

      • O Cosme Damião era Casa Piano,e com muita honra..Mas acho que quem tinha sifilis era o Stromp que foi contra um comboio e comia a sopa com um garfo.Claro que os lagartos só podiam dar nisto.

      • “O Cosme Damião era Casa Piano,e com muita honra..” tal como o Bibi

        Sabes quem é aquele que está mais à esquerda na fila do meio a usar a camisola de sonho dele???

      • krpan informares-te antes de falar tinha-te feito melhor, vai ver quantos jogadores do Benfica, Belenenses etc estão nessa foto, isso é uma foto da seleção de Lisboa a jogar em Espanha, simplesmente usaram as camisolas do Sporting pra esse jogo, nem toda a gente tem os teus complexos.

      • Ó meu caro lampião parvalhão ignorante… esse tal clube, das tardes de chá dançante e betinhos ricos, que falas, não é o Sporting Clube de Portugal, mas sim o Campo Grande Football Club. Estás mal informado.

        Infelizmente, parece que o Sporting Clube de Portugal não se conseguiu livrar dessa gente das festas que pertencia ao Campo Grande FC… e eles voltaram para foder o Sporting. Mas os Sportinguistas (os verdadeiros) são teimosos, felizmente.

  26. Parece que o regime Presidencialista já se está a chegar à equipa B.

    Começaram a ganhar, chamaram a atenção e agora já meteram lá o dedo.

  27. E porque não retirar os 60 mil euros dos salários dos dirigentes por simples: INCOMPETÊNCIA!

    Penso ser um argumento mais do que suficiente para acabar com esta história!

    Por amor de Deus, estamos a falar numa módica quantia, se comparada com os salários da corja, de treinadores, de jogadores e etc..

    SL e boas Festas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s