Notas soltas entre compras de Natal

Alguém sabe dizer-me quanto é que ganha Vercauteren? Eu explico a minha pergunta. É que, se eu fosse o belga, precisaria de estar a ganhar muito bem para não mostrar o dedo do meio e voltar a casa sem bilhete de regresso. Neste momento, o gajo é adjunto do Jesualdo e será alvo de gozo por parte de incontáveis capas de jornais. Depois admiramo-nos que nos faltem ao respeito…

Alguém consegue explicar-me como é que uma pessoa tem a certeza de que, numa acto eleitoral, existiram irregularidades graves, e, ainda assim, aceita ter um cargo cujo trabalho terá que ser feito em parceria com os “irregulares”? Sim, refiro-me a Eduardo Barroso e à sua última grande conquista: uma capa de um diário desportivo quase toda só para si.

Alguém que faça chegar esta mensagem ao Fito: caro Rinaudo, concordo que trocamos demasiadas vezes de treinador, mas isso não terminará enquanto não tivermos uma direcção decente e alguém no banco com inegáveis qualidade. Ah, já agora, posso pedir-te para mandares um soco na tromba do Elias?

Anúncios

132 thoughts on “Notas soltas entre compras de Natal

  1. Terrível a “posição” de Vercauteren.
    O “organograma” do nosso futebol é de uma “autoflagelação” sem precedentes.
    Já se chega ao ponto de “admitir” aos adeptos, e jogadores, que o “treinador de campo” é uma “marioneta”.
    Jesualdo Ferreira por mais profissional e trabalhador que possa “ter sido”, acaba por encaixar num estilo “mercenário” de dirigismo, sim JF, entras como dirigente, não com treinador…..ou pensam que os adeptos perderam de vez a sanidade ?
    Estes “dirigentes mercenários” do Sporting já chegam ao ponto de reconhecerem “experiências falhadas” como “experiências sustentadas”.

    Em relação a Rinaudo, “afinfa-lhe” mas………be gentle….

    I REPEAT !! ……….be gentle……..

  2. Quanto à questão do investimento no ataque,o próprio Jaime Pacheco referiu isso.
    basta ver a percentagem de vezes, em todos os campeonatos do mundo, que o campeão tem o melhor marcador ou o segundo classificado.

    Mais, como queres ser campeão numa equipa em que os extremos/avançados e médios ofensivos não marcam um golo de jeito? Analisem o número de golos marcados por Varela e James e comparem.

    Como podemos ganhar jogos se o Elias sempre que aparece à frente da baliza manda por cima (5 metros)?

    Como podemos ganhar jogos se temos defesas que não sabem cabecear uma bola nas bolas paradas ofensivas?

    Como referiu Jaime Pacheco, quando uma equipa tem uma linha avançada que resolve os jogos, a defesa passa a ser bola, o treinador também e a Direcção a melhor de sempre.
    Deu o exemplo do SCP 2001/2002 com toda a razão. Naquele ano apesar de termos um bom plantel não há dúvidas de que sem Jardel não éramos campeões. Com a vinda do Jardel e respectiva junção a JVP, jogadores com C.P, Hugo, Diogo, Nalitzis, etc, passou tudo a jogares úteis.

    Feliz natal

      • Também sabes mais de futebol que o Jaime Pacheco???? Pode não ser um catedrático da bola, mas anda no futebol há muitos anos. Foda-se não sei como não se aproveita a “inteligence” existente aqui no cacfifo.

        Por isso é estamos na situação em que estamos, os adeptos do Sporting acham sempre que sabem mais que as pessoas que andam no futebol.

      • Não, não sei mais do que ele.
        Mas bem podias pegar noutro exemplo qualquer que não este e repara bem que nem disse que o que esta escrito não seja correto e verdadeiro no futebol.

        Só que com tanta porcaria que temos visto, pensar sequer em Jaime Pacheco deixa-me ainda mais perplexo com a defesa que fazes a actual situação.

        Quanto ao elogio que me fazes, obrigado e Feliz Natal para ti também.

      • Refiro-me ao JP porque foi a última pessoa “independente” que ouvi falar sobre a situação do clube, foi esse critério simples, pouco avançado para ser captado por mentes brilhantes.

        Defesa da actual situação? Eu já aqui disse que GL devia pedir a demissão, embora considere que deve assumir uma recandidatura

      • Mas é preciso que seja Jaime Pacheco a evidenciar factos ?
        Se os avançados marcassem golos…..
        Se os médios marcassem golos…….
        Se os defesas soubessem cabecear…….
        Se um Clube fosse composto apenas por jogadores ?

      • Pois, mas ele também deu a entender, algo que eu concordo, numa situação em que os próprios jogadores boicotam o clube (bem como os adeptos da facção terrorista) é muito complicado avaliar a capacidade da direcção.

      • O André Gomes nem um ano jogou nos juniores do benfas.

        Trata-se de um jogador normalissimo que a comunicação social tem transformado num “Zidane”. O futuro o dirá: um “zidane ” ou um ” João Coimbra”.

      • Ó SCP, quanto ao André Gomes tens toda a razão. O JJ antes de se decidir quem põe a jogar lê os jornais durante a semana e os jogadores que os jornais mais transformam num “Zidane” é quem ele coloca a jogar. É um método novo de treino. Aliás os treinos apenas atrapalham.

        Já pensaste em te tornares treinador de futebol? Profissão fácil, como se vê!

    • O que escreves é correcto, e não fosse o “rombo” que Sá Pinto provocou na equipa com as “decisões” e “faltas delas”, acredito que não estaríamos assim….
      O pior que se pode seguir a decisões de “campo” erradas são decisões de “estrutura” erradas.
      Nenhum Sportinguista com a noção da realidade esperaria ser campeão, esperava sim, um corte com o passado de decisões erráticas, desorganizadas.
      Existiu uma sequência de jogos com o D’Mingus, que deu gosto ver e alguma “ilusão”, sentia-se que os jogadores não tinha maus vícios e traziam vontade.
      Não foram os adeptos a despedir o “Cerelac intruder” dando-lhe um voto de confiança 48 horas antes, não foram eles a trazer Sá, não foram os adeptos a meterem Oceano “4ever” no banco (+ uma tirada á JEB), não foram os adeptos a meterem os jogadores um mês sem treinador…….mas com Oceano a dar numa de “Santa Casa”, e de tempo não se poderá queixar GL, o campeonato teve paragens sucessivas de 3 semanas.
      Não foram os adeptos a trazer Vercauteren e o seu “adjunto”.
      Agora explica-me lá como é que jogadores profissionais encaixam metodologias de treino no meio deste furacão decisional.

      Leonines Xmaszzzzz

      • Mas os adeptos pediam a cabeça do Domingos ( eu inclusive, embora o criticasse publicamente aqui no cacifo desde o primeiro jogo a sério daquela época, contra a opinião generalizada).

        Continuo na minha, acho que grande parte da culpa é dos jogadores. Até sem treinador tinham que fazer melhor figura. Jeffren, carrillo, elias, para mim, são uma vergonha.

      • Mas quem é que mete o Elias permanentemente a jogar e com o emblema no braço ?
        E com este exemplo mostram uma total falta de exigência.
        Mas um “James” e outros jogadores de qualidade “trabalham-se”, “treinam-se”.
        No Sporting, um jogador que esteja mal no campo, ganha um estatuto de titular !
        Um jogador que jogue a medo ganha um estatuto de capitão !
        Mas quem é que dá “carte blanche” para que estas aberrações aconteçam ?
        Se não existirem dirigentes humildes e com capacidades em tomar decisões profissionais certas em termos de exigência competitiva, terão que ser os jogadores a fazê-lo ?

      • Meu caro, o nosso grande problema (embora haja outros) é a ausência de vitórias.

        Um exemplo: agora fala-se muito na aposta do benfica na formação e jogadores portugueses, algo que está a dar frutos. Palavras de, entre outros (não) benfas, de Fernando Seara. O que eu digo é “Como disse??”. A equipa que não tem nenhum português na equipa-tipo? Quanto muito um a suplente?. Não gozem comigo. Veja que ista ideia está a passar como verdadeiro. Ora, André Almeida é da formação do belem e o André Gomes da formação fcp/boavista. Formação do benfas só vejo o miguel vitor, o qual soma 0 minutos de utilização.

      • O problema é que as vitórias não caem do céu aos trambolhões. Quem quiser ganhar, tem de fazer por isso. E esta direcção não tem feito por isso. Bem pelo contrário com tiros no pé atrás de tiros no pé, polémicas sobre polémicas, falta de pulso e rumo, estratégia do fuga para a frente, etc.

        P.S.: Anseio pelo dia em que veja Jaime Pacheco no banco do Sporting, com Peixoto a partir os rins aos laterais adversários e Vandinho a varrer a cabeça da área… Ah, que sonhar não paga imposto…

      • ó Sampaio, consegues sempre elevar o debate rapaz.

        Também achas que o JP não tem capacidades? Foda-se depois ainda falam dos “donos” do clube que são uns “tios” uns “croquetes”, quando falam mal do JP apenas por causa da falta de “visual”…

        Quem conseguiu ser campeão neste país num clube que não um dos trÊs grandes?

        Estou farto de aturar palhaços!!! A “esquerda caviar” quer dominar o Sporting!! Cambada de palhaços.

        essas festas a três andam a estragar essa cabeça.. leão à solta, Hugo e Ricardo Sampaio.. a tripla da paixão.

      • Dois anos é formação?

        A formAÇÃO DO benfica não tem dado frutos.. essa é a verdade… quem disser o contrário é mentiroso!|!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Nos últimos anos o jogador da formação que deu mais frutos foi Moreira.

        Alguém sabe que poderes concretos terá Jesualdo na formação?

      • É tanto o André Gomes ou André Almeida da formação do benfica como é o Viola,Carrillo ou qualquer outro jogador que chegue ao Sporting com menos de 23 anos.Tanto Varela,Custódio e Nani tiveram 2/3 anos na formação,as percentagens de formação são totalmente diferentes,aliás A.Gomes fez apenas 1 ano de junior já com idade sénior e o A.Almeida nem na formação jogou.
        PS: Mas a lei diz que os direitos de formação são válidos aos jogadores que tenham sido formados até aos 23 anos,com diferentes escalas e percentagens.

      • O André Gomes nem um ano jogou nos juniores do benfas.
        Trata-se de um jogador normalissimo que a comunicação social tem transformado num “Zidane”. O futuro o dirá: um “zidane ” ou um ” João Coimbra”.

      • A lei diz o que diz… a realidade diz que na actualidade do futebol mundial o jogador saído da formação benfas com mais sucesso é o miguel victor.

      • Jogou com 18 anos já!! Em 1 de Julho de 2012 já tinha 19 anos. Eu com 17 anos já vivia sozinho, tinha um orçamento para gerir, vivia sozinha na cidade. Já era mais que júnior.

        o meu ponto é o seguinte: O benfas não tem apostado na formação, nem a formação tem dado frutos, isto é, mais que o normal.

      • Falar em Sporting e benfas de formação.. é a mesma coisa que comparar Barcelona e Real.. e esta analogia é muita favorável aos vermelhos.

        Vale mais o Sporting na formação que o resto do país, incluíndo estrutura federativa das equipas da selecçã da formação.
        O problema é que os nossos jovens não adquirem valores “extra-futebol”:

        O rui gomes da silva no dia seguinte tem dado a entender que o benfas está melhor que nós na formação. Só tenha pena que o Dias Ferreira não mande uma carLHada contra ele nesses momentos, mas esse nem timming consegue ter.

      • O ultimo jogador formado nos lampiões, com algum sucesso deve ter sido o Rui Costa.Formação nos lampiões e tripeiros não existe há 20 anos à excepção de um ou outro.

      • Jaime Pacheco, campeão no Boavista dos Loureiros, condenados por corrupção e com o clube enviado para a segunda. Grande exemplo. Foi para o Maiorca e seis meses bastaram para os gajos o recambiarem para Portugal. Agora está nesse extremamente competitivo campeonato da China, onde combina a táctica do bombo com as milenares artes marciais do extremo oriente.

      • O Manuel Serrão a gabar se da natação dos tripeiros(penta campeonato),ganharam apenas no feminino,nós além de revalidarmos o titulo masculino ainda fomos 2os no feminino,quando não existe mais nada para comentar…..Foi ridiculo lol.
        Perante comentários sem cabimento nenhum a melhor atitude é ficar calado,deixa os falar.
        Modalidades e formação ninguém bate o Sporting,todos os anos ganhamos mais titulos que os nossos adversários mais diretos,nem me lembro de nenhum ano que não tivesse acontecido isso.

      • Não é por mentirem que passa a ser verdade, vejam a idade com que Nani chegou ao Sporting e comparem com a que André Gomes chegou ao Benfica.
        Se já viram e preferem mentir a vocês mesmos os meus pêsames.

      • Edu, tás um bocado por fora daquilo que se passa nas modalidades, este ano que passou não ganhámos em practicamente nenhuma das mais relevantes.

        Judo e agora a natação foram das poucas excepções (e o mediatismo destas não é grande) e não é de agora, estas direcções tem matado as modalidades, vai informar-te antes de falar.

        Andebol, Futsal, Basket, Hockey, Volley, atletismo masculino etc etc ficámos a zeros…

        Já nem ao ecletismo nos podemos agarrar

      • Mentira não é,claro que ter 2/3 anos de junior não é o mesmo que ter apenas 1 ano,as percentagens relativas aos direitos de formação diferem por isso,mas é formação na mesma,como referi anteriormente até aos 23 é sempre formação,é o que diz a lei,certamente bem comprovado do mesmo.
        Mas nunca pôr em causa a quantidade de jogadores que sempre saíram da formação,e com respetiva boa qualidade,muito menos qualquer comparação com os outros grandes a nivel de formação.
        A percentagem de jogadores formados com apenas 1/2 anos de escalões jovens no Sporting é quase nula,penso até queexiste uma politica na formação que é de contratar jovens jogadores que ainda possam fazer no minimo 3 anos antes de chegarem aos séniores.

      • Calma,eu disse modalidades e formação,ou seja também existe formação nas modalidades e nesse sentido não há pai,vai te lá informar…Práticamente em formação ganhamos titulos em quase todas as modalidades,isso também conta ou não.Elitismo também é isto.
        Conta os titulos todos dos ultimos 20 anos dos 3 grandes e dps diz alguma coisa….

      • Posted by SCP on Dezembro 23, 2012 at 3:37 pm

        ó Sampaio, consegues sempre elevar o debate rapaz.

        Também achas que o JP não tem capacidades? Foda-se depois ainda falam dos “donos” do clube que são uns “tios” uns “croquetes”, quando falam mal do JP apenas por causa da falta de “visual”…

        Quem conseguiu ser campeão neste país num clube que não um dos trÊs grandes?

        Estou farto de aturar palhaços!!! A “esquerda caviar” quer dominar o Sporting!! Cambada de palhaços.

        essas festas a três andam a estragar essa cabeça.. leão à solta, Hugo e Ricardo Sampaio.. a tripla da paixão.

        Oh PATETA ALEGRE… Tu já sonhas comigo não???
        Mas qual debate minha anta?! Tu escreves às 15h30 da tarde e eu só escrevo o meu primeiro comment neste post a esta hora: 19h00!
        Tu andas todo queimadinho da caixa dos fusiveis…
        Tu queres é conversa… enm que para isso tenhas de inventar merdas!

        Vai mas é lamber nas costas dos cromos do Peixoto e do Vandinho e entretem-te a colá-los mas é… Palerma!

      • Edu, em muitas dessas modalidades nem formação temos…
        Quanto a contar os títulos dos 3 grandes em seniores nas principais modalidades seniores desde o projecto croquette infelizmente já o fiz e o resultado não é nada famoso para nós…

      • Em séniores estamos muito abaixo dos outros 2 grandes,falo nas modalidades.mas na formação não é bem assim,por exemplo futsal e andebol ganhamos tudo o ano passado,só não ganhámos nos séniores porque não nos deixaram.Basquetebol,voleibol,Rugby e hóquei ou não temos ou ainda estamos a construir,haja tempo.
        Mas estás fora da realidade da nossa formação,mas de longe…
        No final tiraremos as conclusões,não me importo de vir aqui divulgar os nossos exitos e fazer a respetiva comparação,nada melhor que este ano,que tem sido catastrófico,também para as modalidades.

      • No atletismo estás completamente enganado,corta mato ainda é das provas mais importantes e os ultimos campeões fomos nós em masculino e feminino,mas atenção a época transacta talvez tenha sido a pior de sempre no atlétismo.Na natação não é só de agora porque revalidamos o titulo de masculinos e fomos vice em femininos.No andebol ganhámos uma taça nacional e tivémos perto de outra internacional.Hóquei,Basket e rugby ainda agora começámos,para a próxima temporada muito em principio teremos todas as modalidades na 1ª divisão,faltando apenas o voleibol e o basket em séniores.
        Já fomos maiores,agora nem tanto…mas temos condições para voltar a ser grandes,enormes.Claro que para isso é preciso competência…..

  3. Quanto ao Jesualdo, utilizando uma frase do grande sportinguista José de Pina: “O Jesualdo tem tanto carisma como uma parede pintada de cinzento”.

    Quanto ao resto: que faça um bom trabalho.

  4. Como é que nos podemos admirar de faltas de respeito quando isso é o “pão nosso de cada dia” aqui no cacifo, uma falta de respeito para com o clube e os representantes do mesmo a cada 10 segundos?

    • Perdão, SCP. Sou BENFICA, nunca o escondi, mas desde que frequento este espaço nunca ofendi ninguém. E se acha o video ofensivo, basta uma palavra do administrador que eu retiro-o. Logo.

      • Pense que a intenção foi apenas e só brincar com quem anda a brincar. E como ‘ eu ‘ já tive um Vale e Azevedo, reconheço os ‘ tiques ‘.

      • Meu caro,
        Não me referiA AOS sEUS COMENTÁRIOS.

        fazia referência à maneira como as pessoas se dirigem ao presidente do clube e ao próprio clube.
        muita gente refere-se ao clube como sendo uma associação criminosa.

    • O Sporting Clube de Portugal é, foi e sempre será o melhor e maior clube do mundo. Porquê? Porque sim, porque é o meu clube. Arrisco dizer que 99,99% dos frequentadores do cacifo e dos sportinguistas em geral pensam assim.

      Godas não é o clube. É um servidor do Sporting e é o maior monte de merda que já tivemos a má sorte de ter como presidente. Fodeu-nos com o estádio, fodeu-nos como presidente e vai-nos continuar a foder quando entregar a SAD aos bancos. Associou-se (ele, não o clube) a homens ligados à pouca-vergonha do BPN e que estão agora a ser julgados por burla e injúria caluniosa, tendo ele próprio já sido apanhado em inúmeras contradições e mentiras. Com isto tudo, conseguiu enlamear o nome do Sporting. É um monte de merda.

      • “Godas não é o clube. É um servidor do Sporting…

        Correcção: É um SORVEDOR!!! UMA SUMIDOURA… de dinheiro!

        E além disso, sim: Uma monumental montanha de matéria escrementícia!

  5. Sou um sportinguista que vive no Norte e que nas últimas eleições voutou em Dias Ferreira porque lhe pareceu o menos mau pois tinha, na minha opinião, o melhor treinador e o melhor director desportivo.

    Feito este esclarecimento gostava de focar alguns apectos:

    – discurso rancoroso, que li em comentários a posts anteriores, contra a banca é desprovido de razão. BPN e BP são casos de polícia e como consequência todos nós estamos a pagá-lo e vamos continuar a pagá-lo durante pelo menos mais uma geração. Discursos indignados contra estes 2 bancos eu entendo e aplaudo com veemência (ao que podemos juntar a má fiscalização do Banco de Portugal). Agora culpar a banca, que sublinho nos emprestou e empresta dinheiro, é ridículo… quero vero que acontece quando eles fecharem a torneira… eu, como só dependo dos meus rendimentos laborais, estou agradecido à banca por ter confiado em mim e me ter emprestado dinheiro para adquirir a minha habitação…

    – nosso ADN é a formação… temos de apostar na formação e contratar 6 jogadores fora deste contexto que façam a diferença… 4 jogadores já experientes e 2 jogadores que sejam promessas mas promessas com uma grande possibilidade de serem rentabilizadas no futuro como faz, e apesar de me custar muito, tenho de o reconhecer o FCP… LD e CF destruíram o nosso ADN e gastaram o que nós não tínhamos para gastar… e, desculpem-me, mas devme ter havido grandes negociatas….

    – J Ferreira acredito que possa ser um bom director técnico para a equipa B e principal… mas o contexto da sua aquisição e as suas declarações nos prémios STROMP não auguram nada de bom…e, reforço, é pena, porque podia ser um bom director técnico…

    – temos de combater a corrupção… recolher o apoio dos clubes mais pequenos e perceber o que realmente quer o SLB… agora temos de mudar o status quo do futebol… aquele que perdura há 30 anos….

    – mudem os comentadores do SCP… não nos defendem, não atacam quem devem… são, quase todos, uma nódoa… nunca estão preparados!

    – Gelson (já foi…), Xandão, Bolo, Schaars, Elias, Pranjic, Jeffren…. ADEUS!

    – Insua perde kgs ou ADEUS! Carrillo esquece as meninas a toda a hora… Ricky se houver uma boa proposta, e só nesse caso, ADEUS! Labyad e Viola tem de ser protegidos não podem ser atirados logo às feras… vejam o que o Jesus fez ao Ola John…

    SAUDAÇÕES LEONINAS E FELIZ NATAL PARA TODA A FAMÍLIA SPORTINGUISTA!

    • Meu caro, quanto à questão Jesualdo ando muito confuso.

      Já aqui referi anteriormente que ele não tinha investido (de forma concreta e não só dar minutos) em nenhum jogador da formação enquanto esteve no porto!! No benfas mandou todos embora.

      Não basta ter treinado equipas de juniores ou sub qualquer coisa para ser considerado um homem da formação, até porque, em regra, a carreira de qualquer treinador começa numas camadas jovens de qualquer canto deste pais.

    • e para ajudar a festa hj temos mais uma vergonhosa entrevista do PMAG na bola.

      stan

      eu se votasse tambem teria escolhido dias ferreira e pelas mesmas razoes que referes(mas dizer isso é criminoso porque quem disser bc a presidente está lixado)

      a parte da banca, eu também já o disse por aqui, mas olha que os bancos são maus e temos que os lixar.

      parte da formaçao, concordo

      jesualdo- que a ideia é ele ser treinador na proxima epoca ja se sabe( o belga tem contrato sem opçao de continuar e termina no fim da epoca)

      paragrafo seguinte: é complicado porque os clubes pequenos fazem tudo para arrastar a asa aos outros 2

      comentadores: bem tens um dias ferreira pondrado, um roc mais ligado á direcçao e que nao consegue defender o clube e um pmag/adepto que se os comentadores dos adversarios dizem mata, ele diz esfola

      no geral concordo com a lista que ai tens, mas deixava ficar o scharrs e ao pranjic e ao jeffren dava ate ao fim da epoca para se mostrarem mais valias

      o problema do insua é nao teres propriamente uma alternativa solida ao moss

      • E as declaração do Ricciardi não foram vergonhosas? Não, porque ele pertence aos órgãos sociais do clube, mas defende o Godas e tachos associados. O EB fala contra o Godas, logo é um mau :(.

      • mas em que posiçao falou o ricciardi? como credor ou vice presidente do conselho fiscal?

        o problema do dr barroso é que ele nao fez este tipo de declaraçoes pela primeira vez agora, já é algo que ele faz todos as semanas na tvi. e digot por muita razao que ele tenhas nas criticas que faz, não é nos jornais que ele tem de as fazer, é ter “cojones” e ir ter com o presidente e dizer-lhe na cara.

        por exemplo a historia das eleiçoes. entao ele diz que há” irregularidades” e aceita ser pmag? entao aceitou as “irregularidades” porque aceitou o cargo. acho que para ser coerente com essa afirmaçao tinha de ter feito 2 coisas: nao aceitar ser eleito( ou apenas existiram irregularidades para a direcçao para a assebleia geral já foi tudo transparente?) e ir denunciar as “trregularidades ao ministerio publico( isto se tivesse provas disso)

        hugo, acho que concordas comigo, que qualquer socio ou adepto depois de ler estas declaraçoes faria as 2 perguntas: 1-porque aceitou ser eleito em eleiçoes “irregulares” e nao pos o lugar á disposiçao?

        2- porque nao denunciou essas “irregularidades”?

      • lol, o Ricciardi parece que falou na posição de missionário, porque ele anda a foder-nos bem. É curioso que a sua excelência Sr. Dr. Ricciardi se admita a possibilidade de falar ou como credor ou como membro do Conselho Fiscal, já ao barrento Barroso, não se lhe dá esse direito: se fala, fala sempre como PMAG. Porquê? Porque um elogia a direcção e outro critica-o. Obviamente que para qualquer um dos casos, dizer que se fala numa ou noutra qualidade é uma estupidez, porque a pessoa é a mesma. E não consta que Ricciardi ou Barroso tenham desordem bipolar.

        Com o que concordo é que o que o Barroso devia fazer era deixar-se de merdas e convocar a AGE, porque ele tem poder estatutário para isso. Em relação à sua demissão, convinha-vos muito ter outra ovelha a dizer meeehhh à direcção, não era?

      • hugo eu nao disse que ele tinha de se dimitir, disse foi se ele achou, como diz as eleiçoes irregulares, nunca devia ter aceite o cargo.( o ego é maior que isso)

        a ag ele vai fazer nao te preocupes

        mas façot umas perguntas simples: tu tinhas aceite o lugar se fosses eleito numas eleiçoes que achavas que tinha sido irregulares?

        se achavas que tinham sido irregulares, e tinhas provas disso, não as ias denunciar ao ministerio publico?

        (é que toda a gente se queixa de irregularidades, mas que saiba ninguem apresentou provas nem denuncias contra isso no local proprio)

      • Ele vai fazer se se conseguir angariar os 60 mil euros (que também é um número que a mim me espanta), porque aí é obrigado pelos estatutos. O que ele devia fazer, se está assim tão contra, era, por sua própria iniciativa convocar a AGE, nos termos do n.º 1 do art.º 52.º dos estatutos.

        As irregularidades eram apontadas à eleição do presidente e não do PMAG. Eu demitia-me se fossem convocadas novas eleições vigiadas pela CNE para repor a verdade dos factos. Caso contrário, ia para lá outro muchacho de El Godo balir com o resto do rebanho. Nesse caso, não, ficava lá para defender os interesses do Sporting (já que a direcção não os defende). E aliás nem esperava 1 hora para convocar uma AGE e ouvir novamente os sócios.

    • Votaste DF, portanto foste na cantiga de que o PMAG da direcção e da lista do JEB, eminente face do roquetismo, afinal era o grande adversário da continuidade. Foi uma revelação tão grandiosa como a de Deus a Saulo.

      Em relação à banca, se o Sporting deve agradecer o apoio dos bancos como se recebesse uma esmolinha, então batemos mesmo no fundo. Se os bancos emprestam, é porque vão ganhar alguma coisa com isso. Não me incomodava se nós também ganhássemos, o problema é que… não ganhamos. E os bancos e suas testas de ferro em vez de largarem o osso, agarram-se a ele para continuar a afundar mais o clube.

      100% de acordo em relação à formação. Por termos matéria-prima e por isso poder ser uma forma de reduzir os custos (os tais 5M que o BES dá de esmolinha).

      1000% de acordo em relação ao Juju. Veio para ser treinador e não manager. Mais um exemplo de uma enorme falta de carácter da direcção, desta feita para com o Vercauteren.

      10000000000000000000% de acordo em relação ao combate à corrupção. Mas o nosso grandioso presidente acha que o PC é um modelo de líder e que é o LFV quem deve ser combatido. Infelizmente, há muitos adeptos que concordam e que acham que o campeonato do Sporting é ganhar ao Benfica. Enfim… Não digo que LFV seja flor que se cheire, mas ele nunca foi apanhado a oferecer putas a árbitros nem a insultar um dos nossos trabalhadores, e ainda para mais um trabalhador do Sporting digno de todo o nosso carinho e admiração.

      Em relação aos comentadores, somos unânimes em os considerar ou umas abéculas vendidos à “estabildade” ou uns desbocados que põem o ego à frente do Sporting.

      Quantos aos jogadores, eu ficava com o Schaars e ainda com o Xandão pelo menos até fim do empréstimo. O resto já vai tarde. E podes adicionar a esses o Adriã. Ricky é que não. Se o homem marca metade dos golos da equipa quando esta está de rastos, imagina o que não fará se a equipa estivesse em boa forma. A vender só pela cláusula, até porque não temos substituto à altura. Ínsua e Carrillo são claramente casos a quem falta dizer “ou começas a te concentrar no que andas a fazer ou fazemos-te a puta da vida negra”. Mas para isso é preciso uma direcção com eles no sítio. Se o Ínsua gosta de pizzas e o Carrillo de putas, que as comam quando não estão ao serviço do Sporting. Olha, que aproveitem as chamadas à selecção. Mas não, os nossos dirigentes preocupam-se muito com a selecção do Perú e castigaram o moço por ele ter ido às putas em Lima…

      • eu tambem tinha votado DF, quero lá saber se ele tinha sido pmag do jeb, que tinha o melhor treinador e o melhor dd, nao ha duvidas. e se ja estavamos ha ano e meio a ter um debate dentro do clube sobre investidores e maioria/minoria da sad.

        o problema é que voces acreditam piamente que as candidaturas do dias ferreira, do baltasar, do boal e do abrantes mendes, foram feitas para minar as hipoteses de vitoria do bruno carvalho, porque partem do principio que nao votando num desses , as pessoas iriam votar no bruno carvalho e nao no godinho.

        e agora andam numa de ofender e deitar abaixo todos os que forem contra o bruno carvalho, ou disserem que nao votaram/votavam, ou nao votarao nele.

      • Chegas a ser triste…sempre com os mesmos argumentos….quando reparares no atual momento do Sporting ou quando vires que o que queremos é que o Godinho saia de lá ou então que se dê legitimidade aos sócios com eleições,quer se recandidate ou não,mas os sócios têm que votar,quando reparares nisto tudo avisa,ou seja quando tirares as palas…..

      • Eu tal como muitos sou anti godinho,não brunista.O argumento dos chamados defensores do Godinho(eu chamo lhes estupidos e otários,sem ofensa…)é sempre o mesmo,porque somos brunistas….e se ele não se candidatar?continuamos a ser brunistas?ou apareces ou aparecem com novos argumentos descabidos?

    • Stan Valckx 5,

      Em relação á banca, penso que se esteja a debater a subserviência dos dirigentes para com a banca e as catastrófica “fusão” do “património Sporting” com “património bancário” e suas consequências…..
      Em relação a BES e BCP, será preciso estar a indicar “montanhas” de negócios de falta de ética, para não dizer mais….(senão ainda me formatam de bloquista, ou que tenho o cérebro e a visão toldada e manipulada vá-se lá entender o bom senso de muitos…..)
      Eu se discuto e critico a banca, deve-se á total falta de responsabilidade do sistema bancário, das suas decisões extremistas no que concerne os empréstimos, no que concerne “estudo rigoroso” nas decisões executadas.
      Mas alguém duvida que os bancos brincam a seu belo prazer com o dinheiro das pessoas e o sistema bancário está como está por causa da total falta de responsabilidade desse mesmo sistema ?
      Não está em questão funcionário A ou B, agência A ou B, fazer juízos de valor sobre pessoas que trabalham em bancos, trata-se de observar que, “tudo” e todos estão envolvidos num tsunami de “ponzi scheme” tal como o “ponzi scheme” da seg. social.
      Detesto estar a falar em bancos e de bancos, e não é por eles existirem, é por saber que a discussão sobre os mesmos terão sempre “variáveis argumentativas” sem soluções…..

      Repito o que escrevi anteriormente, quem me dera que estivéssemos a falar apenas e só da “redondinha”.

      SL

      • Eu sou menino para ir mais longe…
        O problema no SCP nunca foram os bancos… mas sim dos próprios dirigentes do clube que, para inicio de conversa, lhes escancararam as portas e os deixaram alapar-se a tal ponto que conseguem ter autoridade para emitir pareceres de louvor a gestões ruinosas (aconteceu com Ricciardi e JEB!)…

        Portanto… Hoje muitos poucos podem viver sem os bancos! Mas não é à conta disso que eu os meto lá em casa para me mandarem bitaites sobre como GERIR o meu dia a dia… e cá em casa eles não colocam dinheiro para gerir as contas! Isso garanto eu!!! Por isso, cá em casa podemos escolher o “presidente” sem ameaças de que nos fecham a torneira…

  6. Neste momento nem são as prendas de Natal que me precupam.

    As prendas do dia de Reis , essas sim deixam-me a tremer, mais uma vassourada e a última desfez o bom que ainda tinhamos.
    E os nossos “Reis Magos” são uns tipos que gostam de pregar umas partidas aos Sportinguistas.
    Eles acham piada, eu é que não.

  7. Mais uma diarreia mental do pior PMAG que eu tenho memoria.
    Então houve irregularidades e o Sr. Dr. que deu cabo do Luis Aguiar aceitou o cargo.?
    Muito bem, não era este Sr. Dr. que estava na lista do Limburguer aka BdC.?

    • E quem é que lá está da lista do Godinho?Lá está argumentos ridiculos….
      Será que vocês não encontram melhores argumentos?Ou faz parte da vossa estupidez?Ah já sei sou brunista,aliás somos todos…menos claro vocês,puros defensores do abismo…
      Ricciardi já vos contrariou ao dizer que a banca não empresta ao Godinho mas sim ao Sporting,portanto deu aval a quem entrar poder continuar com negociações se assim tiver credibilidade.Estou para ver qual será o próximo argumento dos defensores do abismo quando o episódio das vmocs estiver esclarecido,sim porque são umas seguidas às outras….
      O que se segirá depois desta lufada(JF)?

    • Já o Godinho é só eloquência. Os seus discursos só são comparáveis aos do Martin Luther King, aos do Churchill ou aos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Daí ele ter sido retratado como o Messias pelo jornal do clube. Amen Godinho, Amen!

  8. Li agora a entrevista do Dr, Eduardo Barroso e estava a pensar exatamente no mesmo.tem a certeza que houve irregularidades indicando mesmo quais elas foram, e mesmo assim aceita o cargo, e so depois pergunta ao Bruno de Carvalho se não tem mal.Acho que o Dr. gosta do Sporting como poucos mas tem tanta contradiçao nos pensamentos. Será que o Bruno de Carvalho irá convida-lo novamente para as listas? duvido, acho que ele nao estava para ver e ouvir a vida toda contada pelo Dr. todas as segundas.Quanto as Vercauteren não acho que seja exactamente como dizem, o jesualdo tem as suas funções que envolvem todos os escaloes de formação e não se vai meter minimamente nas escolhas do actual treinador.em Julho ja e outra historia.So um aparte as crianças daqui ja podem parar de escrever Cunha & Vaz que já não tem qualquer contrato com o Sporting.

    • Os próximos 6 meses de JF vão servir de estágio(se é que isso existe),ou seja a saída de Vercauteren no final da época é mais que garantido,ponto.Resta apenas apurar quem será o treinador do Sporting para a próxima época,tal como diz JF ele veio para treinador,logo aí as duvidas ficam quase dissipadas.
      Em relação ao Eduardo Barroso,é bom que diga as verdades,mesmo que quimando se a si próprio,se for em prol do Sporting menos mal.Em relação a uma futura candidatura de BdC,penso que o mesmo já terá aberto bem os olhos em relação aos nomes que apresentará numa futura lista,e EB não deverá constar da mesma.
      Mas atenção,por aqui utiliza se muito o nome do BdC mas como forma argumentativa para a não convocação de reeleições,ou seja pelos defensores da atual gestão e direção.Se ele já se tivesse candidatado,mas não…….

      • Eu por um lado ainda agradeço que esteja lá o Eduardo Barroso perto daquele monte de merda que se designa de direcção do Sporting.

        Se ele lá não estivesse, ficava tudo caladinho e punha-se tudo debaixo do tapete como era habitual (o Rogério Alves comia e calava, como seria de esperar) e seria uma alegria para esconder as merdas todas que os amigos andam a fazer.

        Pelo menos assim ainda existe alguém que não tem medo nenhum de falar e não se importa de sair queimado.

    • O utilizador SCP está no Cacifo pela mesma razão que o Godinho Lopes está no Sporting: para elevar o nível… de chacota. Depois de ter venerado Peixoto, Vandinho, o Senhor Ricciardi, e que as equipas devem ser feitas com 75% do orçamento para o ataque, agora é a vez de idolatrar (!) Jaime Pacheco. Santa paciência.

      Tal como o outro é o bombo da festa e motivo de chacota geral no Sporting, este é aqui o cá do sítio. Mas atenção, hoje já baixou o nível de educação com que ele tanto se insurgiu contra aqui no Cacifo, ao escrever ‘foda-se’ num comentário. Irritou-se com outro utilizador e perguntou se ele percebia mais de futebol que o Jaime Pacheco (acho que até uma criança de 4 anos bêbada percebe mais, mas enfim).

      Não se esqueçam: nada de gozar com Peixotos, Vandinhos, Senhores Ricciardis ou Jaimes Pachecos porque senão ele solta a franga.

      • Para não falar de que começou a espingardar comigo às 15h30, interpelando-me, quando eu só entrei aqui no tasco às 19h!
        O gajo tá xarope… MEEEEEEESMO!!!

  9. E normal que o nome de Bruno de Carvalho seja mencionado aqui muitas vezes,ficou em 2º lugar, de maneira muito discutivel.E é nele que 95% dos que aqui escrevem veem nele o futuro presidente,dai pedirem eleições a toda a hora.Este mandato de GL tem sido muito mau mas,sinceramente acho que votar no BC é um tiro no escuro,se houvesse eleições amanha votava BC mas ninguem sabe o que vai sair dali, nem mesmo os que o defendem ate mais não.esta a fazer-me impressão a chacota de que estao a ser alvo o rigaboss e o SCP, so porque teem opiniao diferente e muitas vezes com argumentos ao contrario de alguns que aqui andam,se fossem homenzinhos em vez de mandar bocas da primaria respondiam com elevação e nao insultos.ainda nao repararam que estao a estragar este blog?

    • OK.

      Qual era o projecto eleitoral do Homem das Maracas quando se candidatou? Se conseguires argumentar isso dou-te um doce.

      Era o Futre com o chinês, o Ruíz, o Canales, o Alexis Sánchez e os outros não-sei-quantos jogadores? Qual era o plano financeiro apresentado para os 3 anos? As modalidades?

      • Não interessa o projecto apresentado nem sequer se há ou não projecto. O que interessa (e convém não nos desviarmos do essencial) é se o candidato cumpre alguns requisitos, entre os quais:

        – Ter mais de 50 anos;
        – Cabelo grisalho;
        – Ter um passado ligado ao clube;
        – Usar a deixa “ele é pior que o Vale Azevedo” para criticar o adversário durante a campanha;
        – Saber ler mensagens no iPad;
        – Apresentar para director desportivo uma pessoa capaz de proporcionar bons momentos quer seja através de gesticulações e discursos engraçados ou simplesmente através da sua vestimenta com bons e ridículos cintos Dolce Gabbana e um penteado à Tintin.

        Estes são essenciais. Não cumprindo um destes acho que nem vale a pena candidatar-se.

    • Mas tiro no escuro porquê? O homem não apresentou o seu projecto? Não explicou de onde vinha o dinheiro? Não disse quem era o treinador? O Godas disse que tinha 100M, mas não dizia onde e como os ia buscar. O treinador do Godas era português e em final de contrato. Tanto podia ser o Mourinho como o Prof. Neca. Para mim o Godas é que era o tiro no escuro, não o BdC. E isso não o impediu de ser candidato e de, para mal dos nossos pecados, tornar-se presidente do Sporting.

    • Caro Sr. Sempre…
      O facto de aqui se pedirem eleições não implica que haja aqui quem queira BdC a TODO CUSTO como presidente! Eu já aqui escrevi: QUERO QUE HAJA ELEIÇÕES E QUE SEJA ELEITO ALGUÉM COM UM PROJECTO E QUE CORTE COM O PASSADO “BANQUEIRO” DOS ÚLTIMOS 17 ANOS!

      Chame-se Bruno, Maria Rita, Braz, Mariquinhas… Que se apresente gente com projectos REAIS e não com fantoches para acenar aos mais distraidos com maluquinhos ou com ex-campeões…

      EU QUERO PROJECTOS! QUERO UMA SAÍDA! QUERO UMA LINHA DE RACIOCÍNIO LÓGICA E CAPAZ, PLANEADA E EXECUÍVEL…. QUERO RUMO! QUERO SAIR DESTA PORCARIA EM QUE ESTAMOS ATOLADO!

      Que seja o Bruno ou outro que tenha um projecto melhor, tanto me faz… Nas ultimas eleições quem apresentou um projecto (ou algo mais aproximado disso) foi ele… outros foram atrás dele com medidas avulsas…

      Que nas próximas eleições apareça gente séria, radicalmente oposta ao que tem sido feito, gente competente e reconhecida nas suas áreas e que sejam 100% pelo clube e não procurem protagonismos!

      • E já agora… que fosse um processo eleitoral sem campanhas negras, feito de forma séria, sem escaramuças pessoais e ofensivas, onde todos pudessem expôr o seu PROJECTO e que os sócios pudessem decidir em conformidade…

        Deixem-me sonhar e pensar que possa ser assim…

  10. Vi agora a capa do jornal “A bola” e sim senhor. Foda-se o EB fez-se homem caralho. Ontem já era tarde mas pronto, mais vale tarde do que nunca. Abanar com aquela malta toda e tirar a corja de lá.

    • O homem tem o caração ao pé da boca… é um facto!
      95% das coisas que disse são verdades… Dizer que o Vercas foi despedido e não sabe terá sido um pouco “incorrecta” mas foi isso mesmo que qq pessoa poderia aferir depois da CI de apresentação do JUJU… ainda mais quando este disse que entrava como treinador! Mas pronto… dá jeito o barroso ser o desestabilizador! Ao pé dele o Ricci e o Juju são uns meninos!

      Uma coisa que não gostei do EB foi dizer que houve irregularidades e até hoje não ter feito nada para corrigir tal… Se sabe quais eram, devia ter destituido esta direcção e convocar novas eleições! A bem dos interesses do SCP… Enfim, foi a asneira do homem na entrevista!

      E gostava de vê-lo fora da MAG para dizer os outros 90% que não pode dizer! Seria um favor em todos os aspectos para com o Sporting!

      Ainda tenho alguma fé que ele convoque a AGExtra para destituir a direcção… mas com esta entrevista isso não ficou claro!

      Bom, de qq forma, logo se verá nos primeiros dias de Janeiro quais as reais intenções dos bancos sobre accionar as VMOC’s uma vez que tem de avisar dessa intenção com 2 semans de antecedência…. veremos qual será a “satisfação” dada ao sócios caso esse interesse seja demonstrado e se o comunicam de forma clara… Obviamente NÃO ACREDITO NISSO!

  11. Eu nao estou a defender nem o SCP nem o rigaboss, nao os conheco de lado nenhum nem tao pouco precisam de advogado de defesa,nao gosto dos jogadores que ele indica mas temos la nossos que custaram muito mais e jogam muito menos.adiante Signior Dildo esse post e para mim?se for respondo

    • Respondi num sentido figurativo ao escreveres que esses utilizadores apresentavam argumentos ao contrário de muitos outros.

      Escrever-se que Dias Ferreira é o mais “ponderado” de um lote de comentadores, é, no mínimo, para rir e não para levar esses utilizadores a sério, não?

      Outro que escreve que 75% do dinheiro deve ser gasto no ataque de uma equipa é outro argumento perfeitamente plausível, não?

      Se frequentas diariamente o Cacifo, percebes que os argumentos que se lêem aqui por parte desses 2 ou 3 utilizadores não podem ser levados a sério e como tal, são muitas vezes motivos de chacota aqui. Mas isto é o Cacifo. Sempre foi assim e sempre será.

    • Mais: amiúde os argumentos deles são completamente desfeitos pela lógica e pelos factos e eles, em vez de se renderem às evidências, ou mudam de assunto ou vão buscar argumentos ainda mais ridículos e frágeis que os anteriores. Passados uns posts, vêm outra vez com a cassete com os mesmo argumentos: estabilidade, estabilidade, mandato até ao fim, porque sim, a culpa é do BdC, a culpa é dos adeptos, a culpa é do Barroso, a culpa é do Pai Natal.

      • E ainda: quando criticamos os jogadores aqui, é uma vergonha, somos uns desestabilizadores. Quando o Ricciardi diz a um jornal que os jogadores são “redículos”, é um grande homem, é o Senhor Ricciardi, é a pessoa certa no lugar certo. Diz-me se isto é sério e se não é de um gajo mandá-los logo pró caralho.

  12. Ok, nao tinha percebido.O Dias Ferreiras entre os ataques de tosse,olhar para a camara de tv, e dizer que nao viu os jogos passa 1 hora.Apenas chamo a atenção na minha humilde opinião de que este e o momento mais dramatico dos ultimos 30 anos, e em vez de haverem argumentos serios,soluções faz-se o contrario chama.se nomes a quem tem uma opinião diferente.Tem de se respeitar todas as opiniões.Seja quem for para la não se sabe o que vale realmente a pessoa em questão,entrar naquele clube e tentar resolver os problemas deve ser uma tarefa herculea.Devia haver eleições o mais rapido possivel, ganhar quem merece e a partir dai veremos o que sucede.

  13. Como já referi sou um sportinguista SÓCIO do Norte…

    Não gosto do lado negro do Pinto da Costa nem me identifico com “vale tudo para ganhar…” mas detesto que os dirigentes do meu clube sejam otários… enganados… marionetas nas mãos do Jorge Nuno…
    Contudo também reconheço, apesar de me custar, méritos ao Jorge Nuno…
    Uma “estória” ocorrida há 25 anos…. departamento médico do FCP determina que face às condições que o FCP ia enfrentar no jogo da final da taça toyota treinos deviam ser às 5h… treinador (Ivic) opôs-se… treinos foram mesmo às 5h (madrugada…)… lá está…. a tal estrutura a impor-se…

    NÓS NÃO TEMOS ESTRUTURA…por isso lamento que o JF NÃO SEJA MESMO O DIRECTOR TÉCNICO DO NOSSO SPORTING!!!!

    Outra coisa que precisamos de fazer é dar a volta à comunicação social…demonstrar que somos 3M e que isso tem impacto…É, entre outros aspectos que já referi em comentário anterior, algo que é imperioso!

    SL

    • Já lá tivemos um director técnico ex-estrutura frutesca do Porto e foi o que se viu. Uns meses depois tínhamos o nosso capitão na frutaria das Antas.

  14. Nao e bem assim, na altura ja tomos sabiamos que ia ser o Domingos,mas repito tem sido muito mau,e nao e por falta de dinheiro como se diz,esta e mal investido.Eu espero que hajam eleições em breve e que ganhe o Bruno de Carvalho a menos que apareça um que de mais garantias o que nao e provavel, mas tem de apresentar garantias reais.uma duvida, ele chegou a apresentar os investidores russos?

    • “Eu espero que hajam eleições em breve e que ganhe o Bruno de Carvalho a menos que apareça um que de mais garantias”

      Não só concordo que tem de ser escolhida a MELHOR OPÇÃO, como acredito que vai aparecer uma lista em que BdC esteja incluido mas que não será ele o cabeça de cartaz… isto é um palpite meu… Tem de haver figuras crediveis num universo entendido de 3 milhões de pessoas! Mal de nós…

    • E o Bôbô. E o Hugo Almeida? E o Garay? E o não sei mais quem?

      Até na lista de 8 jogadores divulgados foram pobres a escolher. Assim que me lembre só gostava que tivesse vindo o Garay mas ao que parece os sem milhões não chegaram para tudo.

  15. Mas pelo que deu a entender nas ultimas eleiçoes nao deve aparecer,ja que eram 5 candidatos e apenas 2 tinham projeto e nomes sonantes,passado ano e meio e a situação financeira ainda pior nao e crivel que apareca.no meu entender as proximas eleiçoes sao as mais importantes de sempre.tanta questao importante como os investidores com maioria ou nao,estrategia do futebol enfim,como sempre vai lavar-se roupa suja.apesar de estarmos moribundos como clube somos o 2º em assistencias em casa e fora,isto mostra a nossa força.

  16. Tenho dito aqui que o Bruno de Carvalho é a nossa salvação. Se não for este gajo a levantar o clube bem podemos limpar as mãos ao cu e esquecer o Sporting. Não vejo mais nenhum sportinguista (que tenha tempo de antena obviamente) com reais preocupações com o clube.

    Tenho pena que na lista do Bruno de Carvalho conste o Inácio, não sei se tem competência para desempenhar o cargo que lhe será dado. Também espero que se descarte do EB, não tenho nada contra o homem, é um apaixonado pelo clube mas é daqueles que com uma vitória contra o braga já sonha com a Champions no ano seguinte, não tem consciência da real merda onde estamos.

    Bruno de Carvalho – Presidente
    Luis Freitas Lobo – Director desportivo
    Figo – Relações Públicas ou qualquer merda que permita vincular a imagem do clube à dele, está na altura de seres útil ao clube cabrão

    O Freitas Lobo se for preciso monta uma equipa por 10 euros e ganhamos a champions, o gajo vai buscar 2 ou 3 jogadores ao Bangladesh, outros tantos ao Peru mais uns putos da formação e pronto é limpinho.

  17. Há aqui pessoal (aqui e em outros blogs e jornais online) que quando o Godinho desaparecer desaperece também.

    A não ser que se continue a pagar à Cunha & Vaz ou outra merda do género.

    • Mas o Senhor Cunha Vaz na sua página de Facebook já veio informar que não vai ser com a ajuda dele que vão meter Brunos de Carvalhos no Sporting.

      O medo já está instalado. Uns porque saltam de lá, outros porque perdem o tacho com o salto dos que saltam de lá. Uma campanha suja nos próximos dias deve aparecer.

      Entretanto, Daniel Sampaio, vice-PdMAg informa que vai ser convocada uma AG mas nunca antes de 1 de Fevereiro de 2013. Peca por tardia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s