Vercauteren devia ser contratado como press conferencista oficial!

«Izmailov disse-me que a cabeça dele estava no Sporting enquanto for do Sporting. É o que espero de um jogador profissional. […] Se há jogadores do F.C. Porto interessantes? Há vários», sorriu o técnico belga, para depois acrescentar: «Nunca olho para os outros, porque isso seria um desrespeito para a minha equipa. Não creio que o FC Porto deixe sair a equipa inteira, mas se calhar quer mais do que um jogador nosso.»

Anúncios

77 thoughts on “Vercauteren devia ser contratado como press conferencista oficial!

  1. Já que há semanas que vejo aqui muita malta a sonhar com entradas e saídas para o nosso plantel em Janeiro, eu deixo aqui como quero que fique a equipa até ao final do ano:
    ————— Rui Patrício —————
    Cédric —- Eric Dier —- Carriço —- Mica
    ————— M. Veloso —————
    —– André Martins —– Adrien —–
    Nani ——————————– C. Ronaldo
    ————- Betinho ————–

    Suplentes: Beto e Golas; João Gonçalves, Tobias Figueiredo, Nuno Reis e André Marques; André Santos, Zezinho, João Mário e Chaby; Bruma, Ricardo Esgaio, Yannick Djaló, Wilson Eduardo e Saleiro.

    Reservas: Luís Ribeiro; Ilori, Semedo e Pedro Mendes; Renato Neto, Luís Almeida e Diogo Amado; Iuri Medeiros, Diogo Rosado, Pereirinha e Diogo Viana; Zahavi, William Owusu, Baldé e Etock.

    Para o ano era manter e somos campeões caralho.

  2. Eu não tenho nada contra o Porto (cidade), nem contra o F.C Porto (clube), tenho sim é contra aquela gentalha mafiosa que gere esse clube há 30 anos e cujo propósito tem sido matar o clube do Leão. Quem disser o contrário das duas três, ou não tem memória, ou é muito novo e não sabe o que se passou, ou é infiltrado e vem aqui desestabilizar e desinformar.

    Para mim, e suponho que muitos Sportinguistas Cacifeiros concordam com a minha modesta opinião, enquanto esta canalha continuar a gerir o clube acima mencionado nada de negociatas nem tão pouco conversas com gente dessa estirpe. Puta que os pariu, vão para a “cona da mãe street”… Contudo, há por aqui INFILTRADOS que lhes parece bem negociar com gente dessa laia!

    O SCP tem das 3 melhores “canteras” do MUNDO, logo é só apostar nos putos e ir buscar jogadores internacionais de qualidade superior para determinadas posições fulcrais… 1 Central, 1 Médio Ofensivo (playmaker) e 1 Avançado … Depois é deixarmos de andar “acobardados” e a ser ‘comidos’ pelos árbitros jogo sim, jogo sim… Puta que os pariu, o SCP peça árbitros estrangeiros para os seus jogos, vão apitar os corruptos e restantes clubes que lhes prestam vassalagem… Mais, voltarmos a manifestar o que é “Sportinguismo” em tudo, honrando a história do clube, e não nos vergando a esta seita que está na Federação, Ligas e o caralho que os foda a todos. Em suma, voltarmos a ter VOZ no futebol em Portugal…

  3. Nunca procurei informar-me sobre quanto os jogadores do Sporting recebiam. Sempre soube que no Sporting se paga menos que nos rivais.

    Há uns anos (para ai uns 6) quando renovaram com o Liedson era público que o Liedson passou a ser o mail bem pago do plantel, penso que iria passar a auferir 100 mil euros mensais e o segundo mais bem pago era o Ricardo (75 mil euros).

    A notícia que saiu há uns tempos a dar conta de que o Gelson recebia 80 mil euros por mês tem-me dado a volta à cabeça. A estes ordenadões “somo” os valores das transferências ridiculas do Elias ou de um Grimi ou até mesmo de um Pongolle. Só nestes 3 jogadores foram gastos cerca de 20 milhões de euros.

    Precisávamos de gastar tanto dinheiro?
    Talvez. Mas com 20 milhões no bolso dá para ter uma ideia de quantos jogadores poderiam comprar.

    O que eu gostava que o Sporting fosse.

    Gostava que o Sporting tivesse no plantel principal um número de portugueses bastante elevado. No mínimo para aí uns 16.

    Gostava que o Sporting tivesse outros tantos jogadores vindos da formação.

    Gostava que o Sporting recheasse o plantel com 4 ou 5 jogadores de grande qualidade.

    Como fazer isto tudo?
    Demora tempo. Muitas vozes dirão que tempo é o que não temos e não poderia estar mais de acordo. Mas que outra alternativa temos? Continuar a apostar em jogadores estrangeiros de qualidade duvidosa para que as finanças fiquem cada vez pior e os resultados desportivos continuarem a ser os mesmos? Não me parece.

    Olhamos para este plantel e vimos alguns jogadores da formação com qualidade:

    -Rui Patricio (dos melhores guarda-redes do mundo). É melhor que o Casillas de longe.

    – Eric Dier. Vai ser um grande central, espero que não se “queime” com este pessimo momento da equipa.

    – Cédric. Este com um treinador como o Jorge Jesus já era o líder das assistências no campeonato.

    – André Martins. Ficou bem evidente que é jogador. Saiu da equipa não se sabe porque razão.

    – Adrien. Sinceramente ainda não vi nada, mas também acho que os jogos que fez actuou sempre fora da sua posição. Ele não é 10.

    Na equipa B, temos “meninada” prontos a dar o salto:

    – Zezinho, João Mário; Bruma e Betinho

    Os últimos 3 são grandes promessas.

    E emprestados temos também malta com categoria:

    Nuno Reis; Wilson Eduardo

    Este último em equipas fracas mete sempre uns 8 golos por época e joga “descaído”. eu sei que não é nenhum Postigol e jamais será capaz de fazer mais de 100 jogos em 4 épocas e ter 20 golos apenas. Continuem a lamber o cu aos merdas vindos do norte.

    Os estrangeiros do plantel que devíamos manter são:

    Rinaudo; Insua; Carrillo; Viola; Labyad; Onyewu

    Como se ia limpar muitos lambões do plantel como Boulahrouz, Rojo, Pranjic, Schaars, Elias, Gelson, Jeffren, Capel (este não é lambão mais recebe muito) e Izmailov (pelos vistos lá vai ele para o porco) iriamos fazer algum dinheiro com as vendas (algum, não muito) e poupar bastante com os ordenados porque esta malta é a que anda a receber mais.

    Ficando nós com um plantel apenas de jogadores jovens e a maioria da formação, o dinheiro a pagar para ordenados sofreria uma queda significativa.

    Imaginem este plantel:

    GR: Rui Patricio, Luis Ribeiro
    DD: Cédric
    DE: Insua
    DC: Onyewu; Dier; Nuno Reis
    MDC: Rinaudo; Zezinho
    MC: Adrien; André Martins;
    MO: Labyad; João Mário
    EXT; Carrillo; Viola; Bruma
    AVC: Betinho; Wilson Eduardo; Wolfswinkel

    Faltaria a este plantel 1 DD, 1 DE, 1 DC, 1 MC, 1 MO; 1 EXT e 1 AVC

    Quem poderiam ser?

    DD: Miguel Lopes (Porto)
    DE: Fucile (Porto)
    DC: Neto (Siena)
    MC: Hugo Viana (Braga)
    MO: Káká (Real Madrid)
    EXT: Nani (Man Utd)
    AVC: Lisandro Lopez (Lyon)

    Kaka está numa fase da carreira que aceitaria um bom projecto em Portugal e o Real Madrid quer despacha-lo.
    Nani é dos nossos, no Man Utd quase nunca é opção e um empréstimo se calhar até seria viável, com algum poder de persuasão e com a garantia de que o Man Utd teria opção de compra de uma futura estrela nossa ajudaria.
    Lisandro não seria muito complicado.

    Um plantel de futuro, com estrelas para abrilhantar a companhia.

    Ficaria este plantel “mais caro” que alguns de anos anteriores? Não sei, mas sinceramente penso que não.

      • Juizo é estoirar dinheiro em Tellos, Pongolles, Grimis, Rojos, Elias, Gelson, Pranjics, Angulos, Maniches e por aí fora?

        Sabes que muitos desses apesar de terem vindo a 0 saíram mais caros que outros que foram contratados, o Maniche recebia muito dinheiro e para rescindir levou uma indemnização choruda.

      • Sim,estoirámos muito dinheiro em jogadores de merda escusadamente,mas também não é caso para inventar,até estava a correr bem mas depois vieste com as possiveis entradas e borraste a pintura,mas deu para perceber claro…
        Nani emprestado???Neto a sair do Sienna quererá antes sair para um Milão.Kaká quer é guita.
        Penso que só mesmo o Lisandro.O resto é muito dispensável.

    • Que idiotice, só kaká recebe o dobro do conjunto de todos os estrangeiros que queres dispensar. E vinha jogar para um clube que lhe dá a mesma visibilidade que qualquer outro clube do meio da tabela do nosso campeonato, como o Marítimo e o Beira-Mar.

      • Não podes ser sportinguista. Até aceito que não concordem e achem “complicado” ir buscar certos jogadores. Mas a desculpa que deste é de lampiurso.

      • Uns podem ter Aimar, Saviola e afins. Nós não podemos ter Kaka numa fase descendente da carreira, a precisar de ritmo competitivo e de se mostrar.

      • Também não podes comparar Aimar e Saviola com Nani e Kaká,os valores diferenciam e muito,os lampiões devem ter pago uns 20M pelos 2,e com esse dinheiro não compras meio Nani,nem tão pouco o Kaká que deve ser bem mais caro.

      • edujuveleo..esquece…quem o que este gajo diz não sabe fazer contas. Propostas sérias para o SPORTING sff…ilusões já está o CLube farto!!

    • O que é engraçado é que ninguém se deu ao trabalho de refutar realmente a ideia. Foi só numa de criticar por criticar. Meus amigos enquanto não pensarem no Sporting como o clube ENORME que realmente é e duvidarem do nosso peso para conseguir atrair um jogador continuaremos na merda.

      Para o porto falava-se do Chicharito. O grau de importância do Chicharito no Man Utd é muito superior ao de Kaka no Real Madrid. Enquanto um é titular e decide jogos o outro não costuma passar do banco.

    • Qual é a parte de que se poupava de um lado para gastar noutro que não perceberam?

      O contrato do Kaka acaba em 2015, não deve renovar. Imagina que o contratas a 0. Ele ganha 9 milhões anuais no Real Madrid. Esta entre os 20 futebolistas mais bem pagos do Mundo. Se viesse a 0 e cobríssemos o salário que ele ganha no Real Madrid, em 2 anos gastávamos 18 milhões de euros. 20 milhões de euros foi quanto se gastou em Pongolle, Grimi e Elias. Dinheiro que nunca foi reavido.

      É uma questão de pensar um pouco. Se a equipa iria ser maioritariamente composta por jovens da formação as despesas no final do mês seriam muito inferiores. Não se ia ao mercado estoirar dinheiro e tentava-se trazer jogadores como Kaka que não joga no Real Madrid, tem 30 anos e é dos melhores do Mundo. Imaginam a visibilidade que ele nos daria? Não vêem o que acontece com o PSG? Só o Ibra pôs aquela gente toda no mapa. Qual é o jogador que ao ver um jogador de topo como Ibra não pensa duas vezes para se juntar a ele e abraçar esse projecto?

      Vindo Kaka, o Nani como sportinguista que é até podia aceitar vir jogar uma época aqui e o Lisandro a mesma coisa.

      Continuem só naquela do “este gajo é maluco”, “não sabe fazer contas” e isto e aquilo.

      Mesmo que se fosse gastar um pouco mais daquilo que se tem gasto nos últimos anos, esse dinheiro seria reavido com futuras presenças na champions league, bilheteira, merchandising e vendas de craques que valorizariam com as tais presenças da champions e conquista de troféus.

      CHAMEM-ME LOUCO CARALHO! MAS ESTA IDEIA AINDA É MAIS VÁLIDA DO QUE COMPRAR JOGADORES ESTRANGEIROS TODOS OS ANOS QUE NÃO VALEM A PONTA DE UM CARALHO.

    • Porque não? Conversaste com eles? Conheces-os? Com os ordenados que poupavas em cerca de 10 jogadores merdosos que vão ser dispensados tinhas dinheiro para pagar estas estrelas.

    • O Pato foi para o Corinthians para jogar mais.
      Uma boa razão para o Káka querer encontrar um clube onde possa jogar sempre é o Mundial 2014. O seleccionador é o Scolari que de certeza não descura a liga portuguesa. Podia ser a partir daí um argumento para tentar convencer o Káká a vir para Portugal.

    • WTF! Morri 100 vezes, caralho. Isto é a cereja no topo do bolo. Se este cabrão resolve fazer parceria com aquela putaria punheteira do norte, então eu deixo a vida.

    • O Rigaboss não tarda está aí a defender esta “saudável parceria” e que “até faz sentido” e tal e tal….

      Ao que o Sporting chegou! Querem o Izma? Paguem! Por ser tão simples, este tipo de raciocinio não passa pela mente croquete.

      Fora com esta gente! Meu querido Sporting, quo vadis?

    • Veremos os desenvolvimentos deste processo.

      A confirmar-se é inenarrável…

      Isto traduzido é assim:

      Guito pelo Izma nem vê-lo!!!

      Trocam-se percentagens de passes para uma futura venda.

      Ou seja,

      Nós ficamos com uma % do Izma que não servirá para nada, visto que devido à sua idade nunca mais será transferido para lado nenhum.

      E, por outro lado, O fcporko assegura % nos passes de jogadores dispensados e desvalorizados que para cá venham (mais novos) protegendo assim os seus interesses numa futura venda.

      Usam-nos como montra para valorizarem jogadores excedentários do seu plantel!!!
      Que incompetência!!!

      É por isso que disse ontem aqui que o negócio meitinho não foi assim tão mau…

      Enfim…

      • O problema é que o Moutinho não era nosso excedentário, era o nosso capitão e melhor jogador…
        Se o Porto o vender é péssimo para nós, que nos serve receber 4M se o Porto receber 16M?
        O porto é nosso rival, vai usar esses 16M pra ter vantagem competitiva pra nos ganhar campeonatos.
        Achar que o negócio do Moutinho não é péssimo é inenarrável…

      • “Usam-nos” ??? mas desde quando jogadores qeu venham para cá são valorizados? são é desvalorizados… tenham juizo, desde quando conseguimos valorizá-los? com exceção do Patricio mais nenhum. Falo dos ultimos anos, não me venham com Nani e Ronaldo.

      • O moutinho é tão culpado como nós que deixamos, ele tinha contrato, nós aceitámos que ele fosse, por as culpas só no moutinho é ser intelectualmente desonesto.

    • O Jorge Nuno coloca os ‘inadaptados’ em fim de contrato em Alvalade e leva as ‘jóias’, a fruta, os talentos que garantem títulos… E fica a rir que nem o Mutley com esta bicharada (entenda-se criaturas de aspecto feioso) que enchem de porcaria o nosso clube! Já não tenho pachorra para este Godinho e para as suas patetices e discursos alucinados, que criatura desprezível. Espero que este senhor tenha as bancadas cheias no próximo jogo de verdadeiros sportinguistas, incansáveis a exigir a demissão deste fulano. (Por exemplo, se o gajo não se retirar do estádio… o que acham de uma ação à Boateng por parte dos adeptos?) Senão um destes dia destes ainda dá um renaming à Academia… Ninho de Dragões… e os patetas dos viscondes até batem palmas! Quem votou nesta bicharada devia entregar o cartão de sócio. São cúmplices neste enterro do clube!

      • Já não digo o que referes de “…devia entregar o cartão de sócio.”, mas acho que essa gente é que devia de estar na frente da contestação e destituição destes canalhas que estão a destruir não só o SCP mas sobretudo o Sportinguismo.

        Há um ditado muito antigo ” um fraco rei fraca faz a forte gente”, e é isto que este miserável anda a querer fazer aos adeptos leoninos. Está na nossa mão acabar com esta palhaçada!!!

        Vamos a acordar LEões e Leoas!!!

  4. Também o Quique Flores era o maior nas conferências de imprensa e no campo era outro desastre como o nosso belga. A minha esperança é mesmo que o Jorge Jesus não ganhe nada nos lampiões e seja dispensado. Até podíamos não ganhar nada, mas pelo menos víamos futebol. O problema é mesmo ser o 14º treinador mais bem pago do mundo…

  5. Em relação ao Frankyenstein, só me recordo de uma expressão que já foi usada em tempos para descrever um treinador dos galinhas (o que se safou bem, pois levou daqui uma bela tesa): é um excelente treinador nas conferências de imprensa….

  6. Sendo racional um plantel possível de concretizar face as limitações do SCP e que para mim seria competitivo era:

    GR: Rui Patricio, Boeck, Golas(B)
    Defesas: Arias, Cedric, Steven Vitoria, Rolando, Roberge, Onyewu, Pedro Mendes(B), Dier(B), Insua, Rojo
    Medios: Rinaudo, Custodio, Zezinho(B), ADrien, André martins, Schaars, Hugo Viana João Mario(B), Labyad
    EXtremos: Capel, Viola, Carrillo, Jeffren, Bruma(B), ESgaio(B)
    PL: Wolswinkel, Ghilas, Walter, Betinho(B), Rubio(B)

    Incluo alguns jogadores que acho que deveriam ser integrados ao pouco na equipa principal mas que poderiam continuar o a jogar pela B para bem do seu crescimento futebolístico.

    Assim deveriam sair: Boularhouz, Xandão, Perreirinha, Pranjic, ELias, Izmailov,

    Entravam: Walter e Rolando envolvidos no negocio izmailov(penso que ficaríamos a ganharpor isso sou favorável a este negocio), Roberge que pode assinar livremente neste momento, e steven vitoria que penso n seria muito dispendioso, Custodio e hugo viana também seriam para vir a custo zero e seriam uma mais valia desportiva e um reforço da mística no plantel. por fim ghilas que é à semelhança de steven vitoria uma boa oportunidade de negocio e jogadores de futuro.

    • mas vcs são asnos…alguma vez o pc iria trocar alguem do plantel principal pelo izma…fdx..tenham juizo..tudo o que o pc nos quiser dar vai ser aceite pelo mongoloide do godo..n tivesse la o jesualdo a dar dicas…its all roquette dream again.

      • Qualquer clube de futebol que faça parceria com uma academia de futebol de certeza que é para tirar dividendos disso mesmo,principalmente quando essa academia é o Sporting,e quando estamos a falar da academia que mais formou melhores jogadores do mundo.
        Isto tudo é um golpe artistico…

      • sim somos mesmos asnos trocar izmailov por miguel lopes, em fim de contrato.
        Os filhos da puta dos apoiantes do godinho não entendem que este filho da puta vai fazer um negócio igual ou pior do que fez o JEB com o Moutinho? Em 3 anos não se pode “dar” os melhores jogadores a um rival, o que pensarão os outros jogadores? Obviamente isto olha se fizer birra o sporting transfere-me para o porto para quê que eu me vou chatear a treinar e dar o máximo pelo sporting uma birra e uma dor nas costas resolvem a minha vida.

    • Todo o plantel dele é superior ao nosso, deixa-te de merdas, quem nos dera Fernando, James, Jackson, Lucho, até Defour, Sandro, etc.

      • o problema é o exemplo que izmailov dá aos colegas de equipa. Se eu estivesse numa equipa e se visse os meus colegas fazerem birra e serem transferidos obviamente faria o mesmo, seria hipócrita dizer o contrário.

  7. vamos ser enrabados pelos corruptos, vão ver já estou a avisar. è verdade que o Izmailov connosco só faz 5 jogos época mas se ele sair todos os outros sabem que se fingirem lesão o sporting transfere-os. Vai ser muito, repito, muito mau exemplo para o grupo se izmailov for para o porto.

    • Mas este pesadelo não acaba?é dia após dia com noticias de merda?parcerias com os corruptos?com o filho da puta do pinto que insultou o Paulinho,e que é o maior cancro do futebol?parcerias?somos algum gil vicente ou rio ave ou caralho?e vem o filho da puta do gl falar em “elevar o nível do futebol” e vai negociar com o corrupto?sinceramente estou tão farto,que me apetece de desligar do Sporting nos próximos tempos…mete nojo!

      • E para os “artistas” que falam da tal “promessa Angolana” e do “Phillipe Lahm Português” aka Miguel Lopes dizem que eram bem vindos ao Sporting,ambos estão em final de contrato e podem negociar com quem quer que seja sem o clube saber…por isso se o SCP tivesse interessado neles nem precisavamos de trocas nem o caralho,era negociar diretamente com eles e não com os corruptos!

  8. Então está combinado Cherba! Vai o Jesualdo para “mister” e o “Fercas” para as conferências. Seja como for já ninguém ia notar… era só mais uma mudança de “estratégia” ;)

    Z

    Sporting – A comer croquetes desde 1995

  9. Continuo a dizer… o caminha certo para o Sporting, é fazer o mesmo que o B.Dortmund fez no inicio do milénio.. e que agora está a dar “frutos”.

    Ps: só não sei se nós sportinguistas teríamos paciência para isto…

  10. Enrabados, enrabados, enrabados, até nas condições do negócio.
    Foda-se, alguém que se chegue ao pé do otário do godinho e lhe espete duas lambonas no focinho. Será que o cabrão é mesmo sportinguista? Não terá nascido na ribeira e não será enviado secreto da máfia da organização da fruta? É que tudo o que faz não tem qualquer sentido, a não ser para a estratégia dos clubes adversários.
    1) Dividir direitos económicos dos jogadores não faz qualquer sentido. Izmailov é velho e acaba a carreira no Porto ou na Rússia, vendido de borla, pelo que o Sporting não mais irá receber um euro pelo dito.
    Miguel Lopes é relativamente novo e, apesar da merda que eu acho que vale, poderá valorizar e ser ainda vendido, sendo que nesse contexto a verba será dividida por um clube – o Sporting – e uma organização mafiosa organizada – fcporco.
    2) A simples troca de jogadores, com exclusividade dos direitos económicos já era péssima e pornográfica, só cabendo na cabeça dos anormais que estão a gerir o clube, mas assim, caralho, assim é dose!
    3) Isnotmylove! Puta que pariu a cabeça toda diluída e sem mínimos valores destes anormais que chutam a bola por esse mundo fora!
    4) Como o Diogo Bernardo diz atrás, e tal como outros já disseram antes, deixo hoje de ver os jogos do meu clube até estes filhosdaputa saírem todos do clube! Vou estar atento, mas não me deprimo mais a ver os jogos destas merdas.
    5) Uma palavra para o santo patrício: és o maior e a seguir vem deus nosso senhor rinaudo. O resto quero é que vão à merda todos!
    6) Insúa castigado por imagens da televisão. Nem é preciso dizer mais nada. O filme continua numa sala perto de si.

    P.S. A conversa negocial entre Godinho Lopes e Pinto manfias da Costa foi mais ou menos esta:
    Pinto da Costa: “Epá, oh Godinho, estamos interessados no vosso melhor jogador e sabemos que o gajo só não joga porque não quer, uma vez que os joelhos já estão em perfeito estado… não queres trocar pelo nosso pior jogador? Já viste? É um negócio do caralho, ficamos todos a ganhar!”
    GL: ?!”#?#R)jfsjkl?!”*”###….#
    PC: “Por Corleone… então aceitas? Ok, mas não vamos ficar a ganhar só na troca dos jogadores. Só aceito se ainda partilhar os direitos económicos do jogador que mandamos para aí. O gajo é uma merda, mas não vá valorizar e ser vendido, aí ainda ficamos com uma parte. Epá, baza partilhar também os do Izmailov, só para criar ambiente, porque não acredito que o gajo venha a ser vendido até acabar a carreira.
    GL: baba
    PC: Está bem, então. Epá, fazemos isso esta semana. Acho que ficámos todos a ganhar, menos o Sporting, mas também é para enterrar o clube à força toda, por isso já ninguém liga. Vou já mandar-te as duas meninas a que tens direito. Uma vai com sífilis, porque ontem apanhou do macaco e a outra leva gonorreia do meu braço direito Reinaldo. Está bom assim?
    GL ri-se, pisca o olho ao telefone, desliga o telefone da ficha e sai para o quarto da ventilação assistida. No caminho engana-se, vai parar ao terraço, e a crise súbita de senilidade fá-lo dar com a cabeça no muro do terraço, em movimentos repetidos.

  11. E se o negócio do Ismai for de alguma maneira a forma de o Porto deixar sair o Moutinho por 30 milhões pagando-nos a devida compensação e concretizando assim parte da verba necessária para as VMOCs? É possível?

    • Já tinha dito aqui anteriormente que não acreditava no Izma voltar a ser colega do Moutinho…as imagens comprovam isso mesmo…mas tudo é possivel…de falsos sportinguistas está o Sporting cheio…
      Moutinho deve sair…o pintaínho também tem contas a pagar,e não são poucas…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s