hey, Franky!

Ouvi dizer que vamos jogar em Alvalade e que o relvado está tão bom tão bom, que faz lembrar o do jogo de inauguração. Mas, escuta, não é sobre isto que quero falar contigo. Sabes, com o castigo do Insua, tens uma excelente oportunidade de colocar o defesa esquerdo da selecção argentina a jogar a… defesa esquerdo, imagina tu! É capaz de ser um bom primeiro passo para ganharmos ao quarto classificado e tornarmos mais viável o grande objectivo do ano dois do reinado do pequeno Godo: ir à Europa.

p.s. – completamente sovados, estendidos no chão, mas, ainda assim, há quem continue a assustar-se connosco. Basta atentar nas capas do rascord e do cocó da manhã. Só confirma que a grandeza vai para além das vitórias…

Anúncios

216 thoughts on “hey, Franky!

  1. Dass…. é mesmo o nosso fim… mas quem caralho é o Miguel Lopes…. Foda-se… outro NAC?? Godinho vai para o caralho…. tu os chulos que te acompanham.É a destruição do SPC e o fim do sonho de muitos de nós!! E quem for a favor destas negocitas que vá levar onde as galinhas levam…pois sportinguistas não são de certeza. Sou da cidade do Porto e é com muito custo (desculpem os palavrões) que vejo que nos tornámos no fantoche do Pinto da Costa e companhia. Foda-se…. não ninguém com tomates em Lisboa capaz de de parar com estas merdas!!!!

    • Vejam hoje a capa do record e aliem a isso a tal “acordo de fundo entre clubes” que só favorece, obviamente, os tripeiros porque os nossos jogadores que se destacarem querem… subir o degrau (sim, já estamos assim) ao passo que deles só virão os que estiverem mal e, ainda assim, os que os andrades desdenharem! Pergunto, querem maior demonstração de resignação e capitulação perante o porto??? Jesualdo já trabalha e bem para o patrão!

      Os anormais todos que comandam, aconselham ou simplesmente opinam sobre a politica de gestão do plantel nem tiveram discernimento de reivindicar ao porto algum dos poucos jogadores que nos poderiam interessar e aceitam servir o Pinto na guerra aos lampiões e desviar (a peso de ouro com custos para nós, obviamente, e com reflexos no ambiente que vai provocar no grupo) este atrasado mental desestabilizador do Miguel Lopes para Alvalade! Mas pior do que isso é que o imbecil GL que veio fazer a apologia da formação queima, com uma penada, 3 jogadores jovens sendo 2 deles da formação e outro um “activo” a valorizar: Cedric, Pereirinha e Arias!

      Mas isto é de somenos quando o maior investimento da história do Sporting, cerca de 9M€, anda a PASSEAR pelo Rio (o Rinaudo ontem disse, tranquilamente, “não sei onde está”) à “procura de clube” e ninguém lhe diz que tem obrigações para com a entidade patronal mesmo que seja para sair! Este tipo foi, até há poucos dias, CAPITÃO do Sporting!!!!!! É possível fazer pior que isto??????? É… os próximos dias demonstrá-lo-ão! E o mês de Janeiro vai ser penoso, aguardem…

      A finalizar uma nota do “sistema” com o qual nos estamos agora a aliar: Manuel da Costa, jogador do Nacional e esteio da defesa deles, disse em vésperas da recepção aos andrades para a taça da Liga que admirava muito o Porto e gostava de lá jogar. Como o tipo até é bom jogador e incomoda e estamos em vésperas da deslocação à luz, convém não cansar muito os tripeiros e então: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=374367 lá está “apareceu esta manhã lesionado…” eh pá, que chatice, pá!… Mas isto, de facto, é o menor dos nossos problemas mas repugna-me sequer que se converse com estes filhos da p*** dos tripeiros. Enfim, não há vergonha, não há espinha, não há valores, não há auto-estima, não há respeito pela lei, não nos constituimos assistentes no processo contra o ppc… temos o que merecemos, em suma!

    • Por um lado chamam-lhe rascord por outro acreditam em tudo o que lá vem. Que falta de coerencia. Ninguem sabe de nada mas todos opinam, esperem para ver, não façam comentários com base numa cs que só nos quer é destabilizar.

      • As derrotas tambem são invenção da cs?
        Quando demos o Moutinho foi invenção da cs?
        O nosso capitão e mais caro jogador andar a passear pelo brasil quando temos jogos é invenção da cs?
        O godinho receber na tribuna o pc e elogia-lo constantemente é invenção da cs?

  2. Pois é Cherba, seria de facto uma boa oportunidade para ver ser o Rojo é melhor do que tem parecido. A questão é que estes são os convocados:

    Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Victor Golas.
    Defesas: Xandão, Boulahrouz, Marcos Rojo, Pereirinha, Pranjic, Cédric e Pedro Mendes.
    Médios: Jeffrén, Diego Capel, Carrillo, Labyad, Rinaudo, Adrien, Ricardo Esgaio e José Lopes.
    Avançados: Van Wolfswinkel e Valentín.

    O que obrigaria a jogar com Xandão/Balarú no meio. Não me parece que venha a ser essa a opção do Frankie. O mais certo será termos Pranjic a LE.

    Aposto neste 11: Rui, Cédric, Xandão, Rojo e Pranjic; Rinaudo, Adrien e Labyad; Jeffren, Capel e Ricky

    E claro será mais um jogo de tripla…

    Z

    Sporting – A comer croquetes desde 1995

      • LE adaptado e Papenas na selecçao

        na russia jogava num esquema de 3 centrais como o defesa do lado esquerdo

      • Vai na volta também ninguém disse ao Rojo que não é jogador de futebol. Pode ser que jogue hoje a DE para avaliarmos então as suas reais capacidades.

      • nao edu , tu é que tens: tu e os teus amigos têm autoridade para jogar em qualquer posiçao, treinar a equipa, contratar jogadores e gerir um clube, é pena é que não se dediquem a isso e deixem os outros trabalhar em paz

      • Penso que a unica vez que jogou a LE foi naquele particular no Algarve,penso que antes de o riscarmos deveriamos analisá-lo pelo que ele foi antes de vir para o Sporting.Se não der nada então a minha opinião terá que ser idêntica à de todos ou seja não merece estar neste clube,muito simples.Falei na maioria,não no Riga…desculpem minoria.

      • Riga por vezes chegas a ser insultuoso sem insultar,chegas a insultar a minha inteligência man,dás tanto a entender de seres uma pessoa fraca…
        Tens visto os jogos do Sporting???Rojo dá te alguma confiança???Ele dá alguma confiança à equipa???Man eu joguei tantos anos a central,cansei me dessa posição caralho…..até os mordia…e se não os mordesse era posto num instante fora da equipa…não te quero insultar,mas amigo intera-te lá já chega a ser demais…tanta ingenuidade,tanta clarividencia na merda que dizes…Será que não enxergas essa merda????

      • o rojo, sofre do mesmo problema de todos os jogadores do sporting este ano: nao ha resultados nao ha comfiança, se a equipa tivesse resultados ninguem dizia que os jogadores eram uma merda. a merda maior nao sao os jogadores, nem a direcçao, nem os treinadores, mas os bekerbaures que se encontram entre os adeptos que se armam em experts futebolisticos

      • Nem é preciso ser muito expert para ver que ele a central só na 2ª divisão ou noutros campeonatos,mas que segurança/confiança é que tanto rojo ou Xandão dão ao Patricio?Nenhuma amigo.Posto isto só te posso dizer que eles não merecem estar ali,até o Polga era mais consistente,não é ter saudades dele,é querer melhor.

      • bem o rojo nao dao, o xandao , nao da, o boula nao da, é mais facil dizeres que sao todos uma merda, como dizes sempre

        realmente nao merecem, o grande central edu é que la devia estar.

      • Metes os 3 no mesmo pacote do Miguel Lopes e mete-os no lixo.O unico que poderia fazer qualquer coisa de interessante é o Rojo,se o pusessem a LE,mas lá está tinha que render o que não rende a central.
        Tenho o joelho pior que o Mantorras e o Izma juntos…infelizmente não dá…

  3. queixam-se de esta parceria, mas pergunto: o Platini ja avisou que muito brevemente( nao sei se 2014 ou 2015) os fundos de investimento vão ser proibidos de ter percentagens de jogadores.

    como é que estao a contar contratar jogadores nessa altura:

    apenas vamos jogar com formaçao e nao ha dinheiro nao vicios , ou seja se nao se tiver dinheiro para contratar nao se contrata?

    este tipo de parcerias( que fez com que os imcompetentes do inter enviassem o pirlo para os seus amigos do milan por exemplo) é uma equaçao simples( e pode ser feita com qualquer clube, grande ou pequeno): jogador x custa 10(por exemplo) cada um dá 5, ele pode jogar num lado ou no outro. jogador valorizado( vendido por 20, cada um ganha 10, ganham os 2 lados) jogador desvalorizado( vendido por 5 ou saindo a custo zero, perdem os 2)

    o milam tem acordos desses com o inter, mas tambem tem com o génova para ter jogadores( por falar nisso conhecem o rodrigo palacio, ele o ano passado foi contratado para o genova em parceria com o inter, este ano joga no inter, o ano passado teve no genova, neste caso o inter pagou , mas foi pouco comparado com o que teria pago directamente ao boca juniors e sido o responsavel pela adaptaçao do palacio a italia.

    mas voltando ao caso milan/genova: o milan emprestou a o genova o alexander merkel o ano passado, o genova queria ficar com ele em definitivo mas nao queria pagar, o que fizerem: merkel(medio centro) para o genova, kevin constant( defesa esquerdo) para o milan

    • Não podes comparar a situação e a relação de forças Milan/Inter ou Milan/Genova com Sporting/Porto, nem podes comparar Itália com Portugal.

      Itália é aquele país onde a Juventus desceu de divisão num processo de corrupção; Portugal é o país do Apito Dourado, do BPN, do Freeport e da Casa Pia.

      Se deixarmos de ter dinheiro para ir buscar Prajnics, Gelsons, Ribas, Pongolles, Elias…isso será a nossa salvação. Jogamos só com os miudos da cantera…so what? Não somos campões? E então? Costumamos ser?

      Parece que o Iturbe não quer ficar no porto. Porque é que não é incluido neste negócio?

      Queres o Miguel Lopes para quê? Para tapar o Cedric, o Arias e o Pereirinha?

      Sabes o que é que vai acontecer se vier mesmo o Miguel Lopes? Para o ano, ao abrigo deste protocolo espectacular, o Cedric vai para o porto. Vai uma aposta?

      • o miguel lopes para ser alternativa a esquerda e o pranjic se ficar, ficar no meio campo

        o iturbe quer ficar na argentina

      • Para a esquerda tens o Insua e o Rojo.

        O Prajnic não joga um caralho, é caro e está a tapar o lugar a outros melhores, mais novos e mais baratos. Salva-se o corte de cabelo.

        O Miguel Lopes é um defesa direito mediano. O que é que te leva a crer que é um bom defesa esquerdo? Para além disso, desde o Quim berto que não sou apreciador de dextros a jogar no lado esquerdo da defesa.

        O Iturbe quer jogar.

      • Ou sendo o Miguel Lopes tão bom, porque é que o Sporting não o contrata fora deste negócio (a custo zero), uma vez que termina o contrato em Junho?

      • o iturbe se nao fosse parvo deixava-se tar no porto porque jogava na equipa b

        porque é que nao vem o varela? porque neste tipo de negocios sao sempre incluidos jogadores que o cube nao queira manter

        o sporting nao quer manter o,izmailov inclui no negocio e ter de ver entre os jogadores que o porto nao quer manter, se algum deles interessa.

      • Estás a esquecer-te de uma parte importante do “rationale” destes negócios: “neste tipo de negocios sao sempre incluidos jogadores que o cube nao queira manter” e que façam falta ao outro.

        Ora, se é verdade que o Miguel Lopes não faz falta ao porto (não admira) também é verdade que não faz falta ao Sporting. Para as posições que o Miguel Lopes pode fazer o Sporting tem: Cédric, Arias, Pereirinha, Insua e Rojo. Miguel Lopes não é melhor que nenhum destes. Questão: porque raio interessa o Miguel Lopes ao Sporting?

      • é a tua opiniao se calhar, é porque acham( pessoal que percebe mais de futebol do que tu e do que 99% do pessoal que manda bitaites na net, eu incluido) que o pereirinha nao é lateral( e provalvelmente chega a junho e vai á vidinha dele, eu no lugar dele fazia isso tao bem tratado que foi pelos adeptos do sporting), que o rojo é para ser central( apesar de jogar adaptado a lateral esquerdo na seleçao), que o arias deve jogar na equipa b e o ceric ainda verdinho( como muitos por aqui lhe chamam

      • É porque acham? Quem são essas pessoas que “acham”? Será que são os mesmos que foram buscar o Gelson, o Elias, o Boularhouz, e Prajnic e agora os querem despachar? São os que contrataram 4 treinadores no espaço de um ano? São aqueles que nos levaram a estar a lutar para não descer? Quem são esses experts?

        Ou são os que dizem que agora dizem o ADN do Sporting agora é a formação e querem ir buscar o Miguel Lopes para precisamente tapar o lugar aos miudos da formação?

        Eu sei que quem toma estas decisões sabe mais de futebol do que eu. E é precisamente isso que me preocupa e irrita. Se eles sabem tanto da poda, porque é que fazem a merda que têm feito? Não pode ser inocente, tem que existir uma agenda escondida.

      • Se o Izmailov é visto como o melhor jogador do plantel do Sporting (eu discordo), porque não incluir nesta patética troca (sou contra qualquer tipo de negócio com este tipo de gente que dirige o FCP, mesmo alguns sendo muito competentes e se comparados com a bicharada que reina em Alvalade…) o melhor jogador azul e branco, um tal de James Rodriguez? Assim sim, fazia sentido. Mas eu até gostava que Iturbe fosse do Sporting.

      • O Rigaboss essa do Rojo ser adaptado a defesa esquerdo na seleção é mentira…!ele fez toda a formação como lateral e quando saiu do Estudiantes para o Spartak é que foi adaptado a central caralho!informa-te,sff!

      • rigaboss és mesmo sportinguista? Se o protocolo em vez do porto fosse o benfica aceitavas trocar o izmailov pelo… vemos lá ver… Kardec?

      • andre

        aceitava, nos precisamos de um pl, e o izmailov era mais um para a enfermaria da luz., eu ao contrario de todos os ofendidos daqui nao sou contra este tipo de parcerias e negocios entre rivais, acho que isso seria algo muito bom, acabar com estas guerras estupidas, se em todo o lado isso acontece e é bom , porque é que os portugueses detestam copiar os bons exemplos( seja em termos de negocios , seja em termos de adeptos, que o que eu ouvi ontem em alvalade foi uma vergonha, a melhor altura dos adeptos foram quando tiveram calados)

  4. O Onze que eu escolhia para hoje:
    RP.
    Arias, Xandão, Tobias e Rojo.
    Rinaudo.
    Pereirinha, A. Martins, Adrien e Capel.
    Viola.

    O Onze que o mister vai usar:

    RP
    Cédric, Xandão, Rojo, Pranjic.
    Rinaudo
    Adrien e Labyad.
    Capel, Jeffren e RVW.

    PS: Na minha modesta opinião, o Labyad, neste momento, não era titular em nenhuma equipa da 1.ª liga. Tem sido um autêntico flop.

      • Já viu esse rapaz fazer alguma jogada em condições desde que chegou? Eu assim de repente não me lembro de nada.
        Assitências? Golos? jogadas perigosa? Nada. Apenas remates de onde calha completamente sem nexo.

        Parece o betinho, também não me lembro de um remate feito por ele às balizas adversárias!! Andamos a lançar o rapaz para a fogueira quando temos o Rubio.

    • Gladstone

      no inico da epoca passada falou-se que os jovens jogadores a contratar seriam aqueles que menos responsabilidades teriam, mas por exemplo o carrilho e o andre martins acabaram por jogar mais do que era suposto( o outro do lote era o arias) devido a lesoes , castigos, maus resultados, etc.

      este ano está a acontecer exactamente o mesmo, jogadores com o labyad, viola e os putos da b, estao a ser obrigados a assumir a responsabilidade de serem eles a mudar as coisas( tal como acontecia quando o betinho ia ao banco, as coisas nao resultavam e metian-no lá dentro para ser ele a resolver o que os outros nao conseguiam fazer)

      ah a culpa é da direcçao e dos treinadores. certo, mas quantos comentarios se leram aqui e noutros blogues de pessoal a dizer, para por a equipa b( que jogam de olhos praticamente fechados uns com os outros, pelo menos a estrutura base) a jogar no lugar da a

      ou seja é pedir aos putos, que venham resolver os problemas que os mais velhos nao conseguiram resolver e é meio caminho andado para por muito bons que sejam, se nao o fizerem irao ser crucificados.

      falas no labyad, ao mesmo tempo dele veio o Ola John e enquanto o labyad foi obrigado a ser lançado logo desde o inicio e com os jogos menos conseguidos foi crucificado, o Ola john só começou a jogar em dezembro, quando já estava adaptado ao pais e foi lhe dado espaço para fazer asneiras, coisa que no sporting os socios e adeptos não permitem.

      os jogadores jovens têm que errar e aprender sozinhos com os erros( o patricio é um exemplo disso), porque com maus resultados são arrastados na crucificação geral da equipa, e porque os adeptos e socios do sporting na sua generalidade nao deixam a equipa crescer.

      se algum presidente ou treinador disser, não vamos lutar pelos titulos, vamos tentar ir á europa ou jogar para o meio da tabela, mas vamos tentar construir uma equipa baseada em jovens jogadores e na formaçao, seja quem for que disser isso( e se for alguem desta direcçao ainda pior) vai ser acusado de ser pouco ambicioso

      • Mais uma vez, comparas o que não tem comparação possível…

        Comparas o Ola John com o Labyad. O Ola John tem um treinador e toda uma estrutura por trás dele, o Labyad não.

        O nosso plantel no porto ou no benfica era campeão, ou não sendo, garanto-te que não estava a lutar para descer de divisão.

      • stromp só me das razao. têm estrutura, mas também têm adeptos e socios decentes que não queimam jogadores por tudo e por nada como acontece para os lados de alvalade

        o ola john teve o que nem o labyad, nem os gajos da equipa b, nem qualquer reforço, nem qualquer jovem tem em alvalade: tempo, tempo para adaptar, tempo para crescer, tempo para errar, no sporting sao exigidos resultados e exibiçoes para ontem.

      • Sócios decentes?! Mas achas que há alguma massa adepta mais paciente e tolerante que a nossa? Imaginas o que se passaria no benfica ou no porto se estivessem, como nós, a um passo de descer de divisão?

        Epá…a determinada altura ainda simpatizei com as tuas opiniões por serem mais racionais e irem em contra-corrente com o fanatismo que por aqui andava/anda. Mas afinal tu não tens a isenção que eu julgava…és um fanático como os outros que criticas, estás só do outro lado.

      • stromp

        socios decentes, em termos de deixar crescer os jogadores.

        repara viste o porto lançar o Iturbe a epoca passada? nao fez apenas um ou 2 jogos e entrou sempre quando as coisas ja estava resolvidas.

        esta epoca fez um grande jogo na pre epoca, mas…………foi para a equipa b para jogar com mais regularidade e ir aos poucos entrando na equipa a

        provavelmente na proxima epoca vai jogar com mais regularidade.

        no benfica o ola john so começou a jogar em dezembro, o andre gomes foi lançado num jogo sem responsabilidade.

        o que eu disse é que no sporting os jogadores jovens não têm espaço para errar sem serem assobiados

      • Ah espera agora não temos sócios decentes, esses que não deixam os jovens amadurecer, responsáveis por todas as más decisões da direcção.

        Como disse o Stromp, muito “mansos” são os nossos sócios, se isto fosse nos outros clubes já o Godinho Lopes e amigos estavam a comer por uma palhinha.

        Enfim a cada comentário teu revelas que és exactamente aquilo que criticas, só que no efeito inverso.

      • a definiçao que os socios e os adeptos sao uma merda esta na atitude deles no jogo de ontem, fizeram um grande favor á equipa quando estiveram calados, se é para assobiar a equipa desde o 1º minuto, mais vale estarem calados, ou nem aparecerem lá

  5. Epá, vamos mandar o Elias para lá também! É um cepo! Jogador da seleção brasileira, aposto que em menos de um mês passava lá a craque mas que se foda! Mandamos o Elias e recebemos o Castro ou assim…

    • o castro tal como o rolando e o walter tiveram supostamente na lista de jogadores que o sporting queria.

      achas que este tipo de parceria se faz com jogadores que interessem manter?

  6. Sou Benfiquista e até eu já me senti tentado a apoiar monetariamente o manifesto que anda a circular para destituir esta direcção,sobretudo, a confirmar-se esta parceria entre Porto e Sporting…É simplesmente inacreditável a falta de verticalidade,carater,orgulho etc etc de Godinho Lopes para com alguém que entre outras afirmações chamou atrasado mental a uma figura do Sporting.

    • o teu treinador acha que é bom para os clubes portugueses fazerem esse tipo de parcerias e é sempre de desconfiar quando os benfiquistas aparecem em blogues do sporting( supostamente) com tanta 2ternura” e simpatia

      • DE desconfiar é a tua necessidade de andar de comentário em comentário a defender estes actos criminosos que são feitos diariamente ao nosso Sporting, com a desculpa de que só aqui estas porque é preciso apoiar quem foi eleito democraticamente. Como se o PMAG também não fosse eleito pelos sócios…mas esses é dos outros e não faz parte da trupe.

        Tu mais pareces daqueles perfis falso só para sustentar este estado lastimoso.

      • Ja negócios co Porto achas bem não é Rigabroche??
        Mas pensas que enganas alguém?
        Tu e os pequenos godos estão no clube a mando do peidoso mor, mas vamos correr-vos a pontapé, ai se vamos, não perdem pela demora.
        Proxima AGE qualquer lambuça que eu veja vai levar castanhada, destruírem o meu grande amor não o vou permitir, chega!

      • claro edu já sabesmos que os sportinguistas iluminados, experts em futebol sao aquelas que sao contra tudo e só sabem deitar abaixo e crticar a direcçao e tu e o teu grupo da sueca sao os expoente maximo desse “sportinguismo”

      • quantos aos palhaçoes que gostam de me insultar, eu respondo: eu ao contrario de suas excelencias não tenho problema em negociar seja com quem for, mas voces é que sao umas marias ofendidas com tudo, e que quem não é da vossa opiniao nao presta ou é lambuças fdp . é essa a vossa “democracia”: eu é que tenho razao e quem nao for como eu e nao deitar abaixo tudo e todos, em especial da direcçao nao presta.

        como já disse voces nao passam de uns sem espinha egomaniacos, que alimentam o vosso ego e acham que só assim sao importantes, deitando abaixo os outros.

        como eu já disse: eu cá estarei para apoiar o sporting independtemente dos resultados, presidentes e divisao onde esteja, já de voces duvido que possa dizer isso, que nao passam de uns odiosos por natureza

      • Já reparaste que o grupo da sueca,ou a maioria deste blog,vai contra tudo o que tu defendes?Depois vens com a justificação que nós é que não percebemos ou não queremos perceber…?Até te fica mal,penso que já não sejas criança nenhuma para entender que por lógica nós é que estamos certos,lá está matemática(com um bocadinho de filosofia)…..

      • edu edu, nao é por serem maioria( ok este blogue esta a caminho de se tornar um sporting ate morrer versao 2) que nao signifique que essa seja uma maioria de parvos e incoerentes

      • Achas mesmo que estás a ser coerente???Lógicamente não.
        Consideras o atual rumo um rumo de futuro???Lógicamente não.
        Então o que fazes a não ser incoerencia???

      • estou eu sempre disse que todas as direcçoes eleitas, têm a minha defesa( bem para ti todas as direcçoes eleitas que eu nao goste têm o teu ataque constante).

        e eu sou coerente: quem ataque uma direcçao eleita democraticamente segundo os estatutos vigentes, que pede eleiçoes desde o dia 1, para mim é pior que um portista ou benfiquista, e um mais reles anti -sportinguista

        a diferença entre mim e tu e os teus cromos amigos, é que eu defendo qualquer direcçao, treniador, e jogadores, independentemente de gostar ou nao deles, enquanto forem do sporting sao os melhores, ja voces só defendem quem vos agrade e deitam abaixo e criticam tudo o resto, desde jogadores a treinadores passando por dirigentes, e ao criticarem quem defende o sporting, voces estão a insultar e atacar a instituiçao Sporting Clube de Portugal

      • Rigaboss, esclarece-me uma dúvida: defendes assim o Passos Coelho e o Governo?

        Uma pessoa que defende outra pessoa, ainda que não goste ou concorde com ela, é no mínimo um idiota.

      • stromp

        defendo sim senhor, e eu sou um dos desempregados. e defendo porque ele está a fazer o que outros nao quiseram fazer, mas devia fazer a muito tempo e tal como a direcçao do sporting, tem que levar com uma quantidade de cooporaçoes e tipos que sao contra tudo e que nao o deixam trabalhar

      • ah e nao entendi a segunda parte do teu comentario, mas como te disse, eu defendo toda e qualquer direcçao eleita, todos e qualquer treinador e todos e qualquer jogador enquanto estiver ao serviço do clube

        mesmo que na altura das eleiçoes quem ganhe nao seja o meu preferido a partir do momento que seja eleito, recuso-me a fazer campanha constante contra essa pessoa( prefiro fazer contra o pessoal do contra) e passa a ser o meu presidente

      • Apenas me sigo pela lógica,essa é a minha coerencia…o resto que tu dizes são conversas de miudos,tipo ver quem é que tem a pila maior.Prefiro elucidar alguem do que ensinar esse alguem,digamos que a nivel de blog não é ético,todos nós temos de ser respeitados.
        Incoerencia para mim é tudo o que foge a essa minha lógica,logo para mim és incoerente.

      • essa do todos temos de ser respeitados tem piada vindo de quem vem.

        logo alguem que pertence ao grupinho que insulta e ofende todos os que não têm a mesma opiniao e e que se acham superiores aos outros, a falar em ter respeito, quando ele e os amiguinhos dele, são quem mais falta ao respeito por aqui.

      • Rigaboss, a nossa “discussão” termina aqui, já percebi tudo.

        Procura ajuda, padeces do Síndrome de Estocolmo.

        Depois, sai da tua zona de conforto e emigra uma vez que estás a contribuir negativamente para as contas do País.

      • Não André… é ,muito pior que isso! Diz que é sportinguista, vê lá!
        Depois de novas eleições, vamos ver se o sr rigabofe se mantem por aqui…

    • Meu caro benfiquista, a ser verdade o que dizes, acabas por ser mais sportinguista do que o autointitulado sportinguista “rigabofe”…

  7. O sporting é um clube de bananas!!!!

    Ninguém sabe o que quer, nem tem capacidades para perceber a descaracterização que o nosso clube está a sofrer.

    Quem é bom e tem qualidades para tirar o Sporting do buraco aonde se encontra, depressa é afastado como se viu e vê com o paulo pereira cristovão.

    Não tenho a minima duvida que ele estava no clube certo e a trabalhar bem para deixar-mos de ser este clubezeco que não tem um minimo de autoestima pelo que produz, vive de declarações esquizofrenicase e de parcerias ridiculas com quem sempre nos quis mal e sempre nos quererá!

    Para mim o momento recente mais significativo foi nas ultimas eleições em que poderiamos ter limpo pelo menos uma boa parte do lixo que passeia pelo clube, não, elegemos um super banana para presidente que de futebol não percebe a ponta de um corno ( e claro que isto é importante) , que trouxe um treinador dos nossos inimigos, que nunca devia ter posto pé em alvalade.

    o domingos sempre nos tratou mal enquanto jogador, como treinador sempre mostrou a sua subsurvência aos corruptos e nós vamos convida-lo para treinar o nosso clube. Os deuses devem estar loucos!
    Se não percebemos isto não percebemos mais nada.

    O jesualdo ferreira tem no curriculo três campeonatos que ganhou aonde? em que clube?

    A venda do Carriço só por si devia dar uma revolução em alvalade, mas não, os adeptos não lhe reconhecem tudo o que ele deu pelo clube, preferem ver lá cepos a ganhar 4x mais e a jogar 50x menos do que os nossos jogadores da formação!

    Porque não voltam os jogadores emprestados em vez de se comprar mais?

    Andre santos (MC), Bojinov (PL), Wilson eduardo (M-Ex,PL), Nuno Reis (DC), athila Turam(DE), renato neto(MC). tudo jogadores que fazem falta com contratos com o clube alguns até 2016! e estão a fortalecer outros clubes.

    Bananas!

    Paulo Pereira Cristovão é que devia voltar ao Sporting e correr com as bestas que têm na agenda tentar destruir o nosso clube!

    • Criticas os corruptos e queres cá o PPC?
      Temos que ter pulso firme, mas não com aprendizes de PC, a honra é tudo o que nos resta, neste clube corremos cos corruptos e criminosos, noutros dão-lhes dragões de ouro.
      Ai a bipolaridade…

      • ou talvez se tenha que ver a coisa por outro prisma.

        nunca disse que o papel do PPC no sporting seria plagiar o PC nos corruptos! para isso já há o LFV!

        agora com o PPC talvez certas coisas que nos acontecem acabassem ou não!

        Acreditas piamente que no sporting são todos honestos?

        Não conheces a historia do roquette e do banco totta?!!

        Quem entregou a gestão do passivo do sporting ao BCP?

        O que andam a fazer há quase 20 anos estes dirigentes e mamões de roda no Sporting senão a roubar o clube, receber chorudas comissões por compra e venda de jogadores?

        Estes ladrões diariamente roubam o clube em plena luz do dia e no pasa nada?!!!

      • Ah esse competente PPC…
        Estamos mal e ainda há quem nos queira pior… dentro da própria casa!
        Inacreditável… ou não!

    • Toda a razão! Deixemos de ser vigens arrependidas! Venha o PPC e deixem-no trabalhar à vontade!

      Quero lá saber os nomes que chamam, os processos que lhe colocam e todo o resto! Desde que se ganhe e nada se prove, VALE TUDO!

      SL

      Pena poucos pensarem assim como o PPC…

      • e o medico merdoso não é da lista do bruno carvalho!!!!!
        aonde queres chegar com isto? não pensas com a tua cabeça?
        esta mentalidade bacoca é que está a dar cabo do clube.
        Não se sabe distinguir o trigo do joio.

  8. Depois de ver a noticia sobre as trocas/parceria com os corruptos, e como os meus pais me ensinaram o que é o espirito critico, não posso continuar calado. Fodasssssssssssssss

    Mas querem equiparar o valor do Izmailov com o caramelo Lopes??? Tá tudo doido no SCP, ou então isto é propositado???

    Não dá mais, temos que iniciar a vingança e a guerrilha para, duma vez por todas, extirparmos do SCP estes javardos com botões de punho que estão a mando de outros…

    Vamos salvar o SCP!!!

  9. Perdemos o nosso melhor jogador para um rival e ainda há gajos que se levantam e batem palmas.

    Venham de lá o Miguel Lopes ou o Kadu.

      • pelo menos um jogador que poderá ser mais opçao valida do que tem sido o russo. para ter um jogador a ganhar 100 mil mes para passar o tempo no estaleiro nao vale a pena

      • E tu deves pensar que a malta do porto anda a comer gelados com a testa. O Izmailov fez um porradão de testes médicos como é habitual. Se não tivesse apto não o queriam. Lá vai jogar quase sempre e o porto vai ganhar o campeonato à nossa pala porque com James, Moutinho, Fernando, Izmailov e Jackson já era.

      • se isso acontecer, o Costinha que foi muito criticado por aqui tinha razão, o russo é um mau profissional

      • Esteve lesionado já não está. Tem estado apto nos últimos jogos, porque não tem sido opção?

        O melhor futebol que praticamos o ano passado foi quando tinhamos Matias, Izmailov e André Martins como opções. Depois foi-se tudo.

      • ja nao esta lesionado? entao foi outro marat que no dia do ultimo jogo que foi convocado ficou com subitas dores de costas

      • Veremos se no porto não jogo…mais uma maça podre este izma. Se for como a que recambiamos po norte estão eles cheios de sorte. a maça podre é só um jogador de top europeu!

      • rigaboss, preferia manter o izmailov do que o transferir para os tripeiros. dava um sinal de força perante os outros se izmailov for para o porto os outros vão saber que se fizerem birra godinho lopes transfere-os.

  10. Formação formação e formação. Duvido que haja algum benfiquista que não sinta um ligeiro desconforto ao ver o plantel cheio de sul americanos e sem 1 português no 11 e os tripeiros da formação também não metem ninguém.

    Caminho longo a percorrer, mas não ganhar nada por não ganhar mais vale que seja em prol de um investimento de futuro que nos dê uma sustentabilidade própria sem precisarmos de gastarmos dinheiro todos os anos para nada.

    Aposta-se de vez na formação e contrata-se estrategicamente jogadores para abrilhantar a companhia e pronto.

    Ver o barcelona com 11 jogadores da formação em campo é algo lindo. Isso sim é ter identidade, isso sim é o futebol no seu expoente máximo.

  11. O porto minou o Sporting por dentro desde que o pintinho pôs lá o cu. Hoje já não o faz de uma forma “camuflada”, o Jesualdo é recebido de braços abertos e tudo.

    • dass voces ainda vao ganhar um pullitzer ou um nobel da literatura tal o nivel que vap as vossas teorias da conspiraçao( é que nao sei o inacio ja nao era nenhum infiltrado)

      • Deves ser um TÓTÓ do caralho… ou então INFILTRADO…

        MAs esta gente não tem memória??? Caso seja isso basta consultar a internet e pesquisar sobre os escândalos que esses mafiosos têm criado para ganharem a todo o custo… Compra e condicionamento de árbitros, jogadores, dirigentes, clubes menores, etc, etc, etc…

        Vai mas é ver da vista que deves andar com miopia ou estigmatismo ou mesmo os dois…

      • o rigaboss é tripeiro ainda não deram conta? conhecem mais algum neste blog que esteja satisfeito com a troca izmailov por lopes? quando a transferencia se concretizar o tripas nunca mais volta ao cacifo.

  12. Amigos sportinguistas,
    Concordo com o autor do post.
    É uma excelente oportunidade para ir até mais longe na formação da defesa.
    Centrais: Xandão e o holandês.
    Defesa direito: Pereirinha
    Defesa esquerdo: Rojo.

    Nesta defesa, se regressasse o americano, então creio que já seria uma base razoável para se começar a construir a equipa de trás para a frente como mandam as regras.

      • Rigaboss uma simples pergunta,tu não consegues criticar um acto desta “direção” só gostava de saber se és Sportinguista?Ou se tens ou algum familiar teu tem um “tacho” na “estrutura” do Sporting?É que tu consegues defender tudo e mais alguma coisa,é incrível!mas para ti como já disse o Miguel Lopes é o Phillipe Lahm Português e o Kadu deve ser um Lama não?sinceramente rapaz,tenta ser coerente minimamente!

      • koki ja disse 1000000000 x aqui: eu defendo ate ao fim a direcçao enquanto ela la estiver, seja ela qual for e faço guerra a todos os fdp que criticarem a todo o custo, porque para mim Andre esses ainda sao mais nojentos e fdp que tripeiros e lampioes, nao passam de anti sportinguistas

    • A perder e a jogar mal…!mas também temos de entender no caso dos miudos que têm tido perdes semana após semana,hoje não estão por exemplo:Golas,Pedro Mendes,Dier,Esgaio,Zezinho e Rubio(penso que está na seleção ou pelo menos não está a jogar)

  13. “Miguel Lopes tem em mãos um contrato no valor de 5,5 milhões de euros (um milhão/época) válido até junho de 2018.”

    oh meu deus. OH MEU DEUS.

  14. A direcção comete erros atras de erros. O maior de todos é este protocolo com o porto. Porquê? Porque os melhores jogadores do sporting quererão todos ir para o porto , enquanto os do porto só os piores quererão vir para o sporting. Esta é a maior patetice do G. Lopes.

  15. Os erros estupidos continuam… fala-se em aposta na formação e para um lugar onde temos duas jovens promessas (Cedric e Arias) vamos provavelmente tapá-los com o restolho do fêquêpê.

    Vercauteren… meu deus, Vercauteren! Tanto que se poderia dizer sobre este treinador, ocorrendo-me assim de repente que se o seu nome fosse Carvalhal ou Paulo, já teria sido escorraçado e enviado de volta às origens. Já percebi porque era necessário um técnico estrangeiro.
    Ninguem atira o godinho da tribuna abaixo, foda-se!!!!

  16. Sem estarmos a jogar bem, estávamos a controlar sem sobressaltos… Até que na primeira oportunidade sofremos golo…

    Pode ter sido casual mas nesse lance não havia nenhum médio posicionado de forma a dificultar o ressalto ganho pelo homem do paços que fez o ultimo golo. Perdoem-me os seus muitos fãs mas neste tipo de situação o Rinaudo falha muito. É de facto fraco posicionalmente.

    Para o Pranjic não tenho palavras. É completamente transparente.

    Até agora os melhores: Jeffren, Adrien e Rojo (devia jogar sempre a DE!)

    Z

    Sporting – A comer croquetes desde 1995

  17. Deixei de ir a Alvalade. Jogamos a passo, a defesa é um passador como nunca vi, o Rinaudo corre-corre com uma ralta de critério assustadora, os médios são umas nuvenzinhas que andam por ali, na frente tudo emperra. Tirem-me deste filme de terror!

  18. eu ás vezes pergunto-me como é possivel o pranjic ter jogado no bayern 3 anos? o boularouz, ou lá como se escreve no Chelsea, estugarda,neste 4 anos? quero saber como lá chgaram o pranjic nas 2 primeiras epocas do bayern foi titular

  19. para quem gosta do rinaudo, viu-se o que ele percebe de táctica no golo sofrido, quem gosta dele tem que perceber uma coisa falar bem e ter raça nao chega para ser jogador da bola.

  20. Depois disto (baixar os custos pagando ao Miguel Lopes o mesmo que recebia o Izmailov), se o mamão do rigaboss ainda vier defender a direcção é fora de dúvida que ele tem lá um tacho e dos valentes. Entretanto, aproximamo-nos ainda mais da linha d’água.

    • É mesmo verdade que ele vem receber 5,5 milhões por ano?

      A ser verdade têm noção que o Káká aufere 9 milhões por ano no Real Madrid.

      “E o burro sou eu?”

      • não. será o total correspondente a um contrato de 5 anos e meio. um milhão por época.
        Temos que poupar dinheiro para ir buscar o kaka ehehehehe aquele que jogou no braga e academica?

      • 5,5 milhões ao longo de cinco épocas e meia (logo, um milhão por época, mais ou menos 84 mil euros por mês). Foi isso que percebi.

        Mesmo assim acho que não vale tanto encargo.

      • Foda-se 1 milhão época? Mesmo assim é muito para o jogador que se trata.

        Já só faltam 8 milhões para Kaka por cá.

        Era só digressões ao Japão e o caralho. Punha-nos outra vez no mapa este menino.

  21. E no meio disto andamos a dar cabo não da equipa B mas da aquisição de capacidade competitiva dos nossos mocinhos. Qual é o vantagem de “subirem” à equipa principal e não jogarem?

    Desorientação total.

  22. Boa tarde e bom ano aos cacifeiros, que ainda não os tinha ‘ visto ‘ desde o ano passado. Duas breves linhas: a parceria à italiana, não é má. É um bom modelo de gestão e aplicável em Portugal. O que o Sporting não pode é fazê-la com o FCP. Ou com o Benfica. Ou o Benfica com o FCP. Parcerias, de qualquer destes 3, e recordando que estamos em Portugal e numa realidade completamente diferente da Italiana, é chover no molhado. Uma parceria do Sporting com o V.Guimarães, por exemplo. ( Já nem falo do Braga porque esses há muito que têm uma parceria indefectível com o FCP , bem como pela guerrilha instalada pelo senhor Salvador sobre a ‘ grandeza’ ). Já que a fizeram com o FCP, e o Pinto da Costa já esfrega as mãos, nunca deveriam incluir no negócio um jogador de 30 anos. Fosse o Izmailov ou o Zé dos Bifes. O Izmailov vai a custo zero, fica lá duas, três épocas e o FC Porto vai vendê-lo a quem, para que o Sporting retire proveito da sua percentagem? Já o FCP sugere nomes de putos com o máximo de 25, 26 anos, faz do Sporting a montra e retira os devidos proveitos. E ainda tem uma palavra a dizer em futuras negociações que o Sporting queira fazer com estes jogadores. Mas ‘ isto ‘ é bom negócio para quem? Eu imagino as gargalhadas lá para os lados da Cedofeita. Um abraço a todos, saudações benfiquistas.

  23. Esta merda não acaba? Por amor de Deus, arrumem-me com aquele cabrão de lá para fora… ao biqueiro de preferência!!! FILHO DA GANDA PUTA!

    • Se ninguem tivesse votado nele, nem havia hipotese de fraude. Neste momento de dor e de sofrimento, a única paz que consigo encontrar é que eu não votei nesta merda. Vale o que vale…

      • Pois, eu também não. Apesar das minhas imensas reservas (o “núcleo duro” não me convencia), dei os meus 10 votos ao Bruno (Carvalho). Vale o que vale, sim.

  24. O Sporting é, infelizmente, um espelho do que será o país se isto assim continua: sem dinheiro, sem património, sem moral, sem nada.
    Foram-se os anéis do Sporting e agora ficam uns dedos raquíticos. Façam o paralelismo com as privatizações em curso e depois mandem-me um postal.

    As “elites” do Sporting são a merda de “elites” que este país tem: Dr. e Eng. de merda, mongos de Gestão (?) que nada sabem de contas, advogados corruptos e empresários da treta.

    1140-?

    1906-2013 – Morto por traidores, corruptos e incompetentes.

  25. Esta equipa nem estava a jogar mal, o problema é que psicologicamente está de rastos. Assim que sofre um golo vai-se logo a baixo.

  26. Um imbecil que coloca (ainda) em campo aquele trio de patetas (Pranjinhas, BolodeArroz e Jeffren) não merece ser despedido, merece ser corrido à biqueirada. Esses trio de merda ganham (ou roubam) mais que toda a formação do clube! Deviam ser todos dispensados de imediato (porque ninguém os quer, salvo Jeffren que ainda era possivel ir buscar uns tostoes e enganar um clube qualquer com esses empresarios ou diretores patetas, à la Freitas). É demais, este treinador de futebol não percebe nada e o adjunto não consegue fixar o auricular nos ouvidos… Que patetas! Quanto a este imbecil que se denomina ‘Vasco’, o verdadeiro nome deve ser ‘Asco’ já era tempo dos administradores deste blog bloquearem esse poio!

  27. Qualquer “mija na cinza” nos fode!
    Um presidente mais burro que uma puta duma porta, jogadores que nem qualidade tinham para envergar a camisola no clube onde pratico desporto (futebol amador), quanto mais no Sporting!
    Adeptos cegos ligados aos “croquetes” ,ainda mais burros que o próprio presidente, pois votam sempre na continuidade!
    Enfim, que emaranho estamos nós metidos.

    Nunca houve estratégia por parte do “engenheiro”, ganhou as eleições por via da corrupção, anda a gozar com a nossa cara, ele ,e muitos outros, que já saltaram borda fora há muito tempo! Estes animais deviam ser condenados por aquilo que têem feito ao Sporting durante estes anos todos!!

    Rua com ele Leões, ou adeus Sporting Clube de Portugal!!

  28. Continuo na minha,metam os putos todos,se perderem não envergonham ninguém,agora jogar com milionários assim é que não(apesar de hoje nem ter sido dos piores jogos).Além disto,contratem um treinador/bruxo,porque o azar também nos persegue…

    • Só se for um treinador da africa profunda… Um professor Mamadu Mambú ou Karamba!
      Ah não… o Prof. Karamba já lá está!
      Mal vi que o Juju ia para alvalade, foi a primeira coisa que me veio à cabeça: CARAMBA!!!

  29. Palpita-me que os sinos vão tocar a rebate. Estes lunáticos vão começar a ver que o perigo da descida é real. O gnomo vai despachar o Frankie e substitui-lo pelo Jesualdo. Infelizmente vai “falhar o guiness” porque o Domingos já arranjou clube!

    Não dou mais de 15 dias ao belga…

    Z

    Sporting – A comer croquetes desde 1995

      • despede toda a gente da sad, directores desportivos, treinadores todos da academia, e fica ele com os cargos todos acumulados.

        “Eu sou o meu treinador/director desportivo/vice da sad/treinador de guarda redes dos juniores/roupeiro para o triénio.”

  30. pelas minhas contas Cedric já nos custou 12 pontos este ano. desta vez partilha com Rinaudo a responsabilidade. Quem já jogou futebol de 11 a LD… e vê as movimentações deste menino em relação aos extremos… pensa que está numa comédia. Mas continua a titular. E o Arias a “valorizar” na B…

    Oceano é ainda o pior cancro que mantivemos, numa outra manobra de génio de godinho. Desde que entrou, André Martins nunca mais jogou 1 minuto em jogos oficiais. Fez o particular do algarve e foi o melhor em campo. É só o jogador do plantel que melhor transporta a bola. Conseguia fazer pior do que pranjic hoje? Acho impossível para qualquer ser com 2 pernas e 2 braços que se consiga manter em pé, quanto mais para o André Martins.

    Que utilidade têm Manuel Fernandes, Beto, Vidigal no Sporting?

    A equipa está morta psicologicamente. Esgaio em 6 minutos teve mais clarividencia do que qq outro… ainda está vivo o puto… mas por quanto tempo?

  31. Não concordo com as criticas ao Jeffren, desta vez até acho que estava a ser dos melhores do Sporting.
    O Rinaudo é bom mas parece-me que de facto falha em termos de posicionamento. Acho que pode ser até mais útil a 8 ou então como duplo pivot, tendo um trinco mais posicional ao seu lado. O que é curioso é que esse trinco mais posicional ERA o… Carriço, um gajo que sempre deu o LITRO pelo Sporting!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s