O enxovalho não tem limites?

Houve dezenas de treinadores que se ofereceram para treinar o Sporting. Enquanto os nomes iam correndo, nós já tínhamos escolhido Franky […] É uma pessoa que aposta na formação, é ganhador e é um antigo jogador de qualidade. […] O treinador tinha de chegar a um projecto formado e estável, razão pela qual pedimos ao Oceano para orientar a equipa nas últimas semanas. […] Estou certo de que esta mudança vai permitir criar condições para que o Sporting volte aos lugares de ribalta que merece. Acredito no trabalho que estamos a fazer“,
Godinho Lopes, 30 Outubro 2012.

 

Não se preocupe, engenheiro. Ainda há pessoas que acreditam em si e que defendem que a culpa é de quem assobia. Afinal, tudo o que precisamos é de estabilidade. E de um projecto. Este, o sexto em menos de dois anos, é que vai ser. E se algo correr menos bem, pode sempre despedir o Aurélio Pereira por ter-lhe dito que o Jesualdo era uma boa escolha.

Anúncios

134 thoughts on “O enxovalho não tem limites?

  1. Este FDP faz-me realmente. sentir, pela primeira vez, vergonha de ser do Sporting… Agora só falta oficializar a parceria com os corruptos do norte, para o enxovalho ser total… Um palhaço destes, sem legitimidade nenhuma neste momento, a tomar decisões destas e a ser mais uma vez gozado pelo PdC… Que vergonha!

    • Vergonha de ser do Sporting ? Nunca!

      E sabes porquê ? Porque o Sporting não é isto!

      Eu tenho é vergonha, de ter certos sócios e adeptos que se dizem Sportinguistas, mas que depois são autênticos atrasados mentais que votam nestes cabrões como o Godinho e continuam a manter este tipo de gente à frente do clube.

      Temos realmente adeptos “diferentes” , em termos de estupidez e atraso mental.

      • Desculpa mas, eu também tenho vergonha !! Não há mal nenhum em ter vergonha … as coisas chegaram onde chegaram porque ninguém tem tomates para dizer basta a tanta vergonha !

  2. A história do nosso clube não vale nada. Este é mais um corrupto que lambe os pés ao Pinto da Costa.
    Hoje somos iguais ao Belenenses, ao Leiria e ao Boavista. Esqueçam o que temos de bom. Hoje somos um satélite dos corruptos.

    O Sporting somos nós.

    • ?????

      A história do nosso clube não vale nada ? Vale sim e tem que ser respeitada e por isso é que temos que defender o Sporting destes dirigentes de merda que pegaram no Sporting e transformaram-no nesta “coisa” que vemos nos dias de hoje.

      Só seremos um satélite dos corruptos ou de outros gajos, se deixarmos!

      Vamos deixar ?! Não caralho, não vamos deixar!

      Enquanto existirem Sportinguistas a sério, este Sporting “actual” que é uma vergonha e estes dirigentes de merda, não terão descanso, até o verdadeiro Sporting voltar!

    • epa eu ouvi o homem ontem e não me parece que por iniciativa dele( pelo menos para já) venha a marcar qualquer ag. acho que vai ver no que dá a do movimento e dependendo do que acontecer até lá depois pode ou nao marcar( e pelo que ele deu a entender ontem não me parece que vá marcar por iniciativa dele seja o que for para deitar abaixo a direcçao.

      Pelo menos foi a impressao com que fiquei das palavras dele ontem na tvi.

      Ps: pelo menos esta semana já deu 2 berros para calar o serrao.

      • Como Sportinguista, sinto-me muito mais perto das posições do Serrão do que daquela triste anedota que vi ontem na TV. Que aquele pavão capado seja o Presidente da Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal diz tudo acerca do estado do nosso clube. Antes um vigarista convicto (vocês sabem de quem estou a falar) do que um “homem sério” vaidoso, medroso e indeciso.
        PS: Caro Cherba, espero que resistas a fazer um post a chamar nomes ao Izmailov. Se os Sportinguistas de nascença e cartão não perdem o amor a seis mil contos para salvar o SCP, como podemos exigir aos nossos melhores profissionais que o façam?

  3. Dou-vos a razão toda.
    Mas que o belga tinha que bazar, isso tinha.

    Pessoal, corremos o risco de ir parar à segunda. Independentemente da revolução desejada, há que garantir a permanência. Dramático.

    • Dramático é quando tu perceberes que para fazer a revolução necessária, o Sporting vai ter que passar por muita merda e se calhar até vai ter que passar por uma descida de divisão, de maneira a que os chulos e os cabrões que se apoderaram do clube, se vão embora e todos os adeptos e sócios falsos se afastem do Sporting.

      Isso é que é dramático…

      • Se descermos por outra razão que não directamente a desportiva, são outros 500…
        Agora, descer porque se é pior em campo que o Moreirense ou Beira Mar, é demasiado desgraçado para que se não faça nada para o evitar!

  4. e la tentou queimar mais uma referencia pra manter as costas quentes… essa ja nao pega, engenheiro!

    e a questao da providencia cautelar, é legitima? é que a cada dia que passa, este gajo delapida patrimonio leonino…

    • Há.
      Godinho está no Sporting para assegurar certas coisas, que quem o meteu no lugar, pediu.

      Primeiro que tudo, eles querem manter o poder que a banca e certos círculos de poder têm dentro do Sporting, a “mama” é boa e eles não a querem largar… o sonho dessa gente é ter um clube sem sócios, só com adeptos que gastam o dinheiro no Sporting e não se intrometem na gestão do clube e não decidem nada. Assim eles podem mamar à vontade e os sócios não se intrometem. O próprio Soares Franco, disse que queria um clube só com adeptos e sem sócios.

      Segundo, querem ter a certeza que não entra ninguém no Sporting que seja alguém sério e “maluco” o suficiente para se meter a investigar toda a merda de gestão que as anteriores direcções andaram a fazer. E o Godinho já andou metido no Sporting, na altura do Roquette e do Dias da Cunha, era vice-presidente para o património e foi um dos máximos responsáveis na construcção do estádio e na venda de terrenos do clube, que foram vendidos abaixo do preço de mercado para “amigos”.
      Uma Auditoria de Gestão iria abrir a caixa de pandora, para muitos canalhas que têm usado e abusado do clube.

      • O problema maior nem é esse, Duarte… o problema é que os sócios não querem saber disso! E isso é muito mas muito mais grave!

      • essa tua teoria não faz sentido nenhum, é que por essa ordem de ideias, com o Sporting a ganhar e a conquistar títulos no futebol eles poderiam roubar até ao infinito sem que ninguém desse conta ou quisesse saber. O que se está a passar no Sporting é apenas uma questão de incompetência, do Godinho e dos Jogadores, para não falar de coisas mais especificas como o departamento médico ou a saloice dos sócios e adeptos.

      • MIrko…. não faz sentido ?
        Foi precisamente por termos ganho dois campeonatos que eles se sentiram à vontade para fazer a merda que andaram a fazer… E deu muito jeito à banca ter cavalos de troia dentro do clube.

  5. O Godinho não tem legitimidade para ser presidente do Sporting. Nem as eleições ganhou. Começou torto, nunca se endireitou.
    Sem legitimidade é claro que isto vai de enxovalho em enxovalho (para responder ao Cherba). Triste, mas real.

    Já a seguir é o anúncio da “venda” do Izma aos fcorruptos, até ao final do mês despacha m-se mais uns quantos jogadores por empréstimo e no final do ano teremos a pior classificação de sempre (com probabilidades de sermos despromovidos).
    Xotôr Barroso, é só isto que está nas suas mãos.
    Marque lá AGE que nós, o verdadeiro Sporting, faremos o resto.

    O Sporting, tal como o país, “tem tudo para dar certo”. Basta ser bem gerido.

    SL

    • Kadechima

      tas a ver o Pmag a queimar-se sendo ele a marcar uma ag para distituir a direcçao?

      posso estar enganado, mas tendo em conta o que ele disse ontem, nao o estou a ver fazer isso.

      na minha opiniao ele vai esperar que o pessoal do dar o rumo ao sporting tenha feito tudo bem com as assinaturas e consiga o dinheiro para serem os socios a pedir a ag. se a coisa falhar provavelmente ele marca a ag, mas nao acredito que ele tenha coragem para deitar abaixo a direcçao.

  6. Sinto-me triste.humilhado,frustrado e com vontades homicidas(direccionadas para um certo e determinado monte de merda).Penso que é actualmnete o estado de espirito de todos os socios ,adeptos e simpatizantes do nosso grande clube…

    • è ridiculo ao ponto que se chegou!!!ng é caqpaz de lhe dar um tiro nos cornos(ou msm que falhe o alvo)…acho q so assim é q o gajo se poe de la pa fora,qdo sentir medo do que lhe possam fazer….

  7. Por falar em “projectos” e “estabilidades”…
    Aqui está o rumo à ribalta…

    A nivel de treinadores, em jogos OFICIAIS:

    José Couceiro: final de época, desde 27/3/2011
    LIGA 2010/11 – 6J: 3V-1E-2D (GM:8-GS:6) – Despedido!

    Domingos Paciência – 13/8/2011 A 11/2/2012 (6 meses de competição):
    LIGA 2011/12…-.18J: 9V-5E-4D (29-16)
    LE 2011/12…….-…8J: 5V-1E-2D (10-5)
    TP 2011/12…….-…6J: 5V-1E-0D (14-3)
    TL 2011/12…….-…3J: 0V-2E-1D (2-3)

    TOTAIS:………….35J: 19V-9E-7D (55-27) – Despedido!

    Ricardo Sá Pinto – 16/2/2012 a 4/10/2012 (5,5 meses de competição):
    LIGA 2011/12…-.12J: 9V-0E-3D (13-5)
    LIGA 2012/13…-…5J: 1V-3E-1D (5-5)
    LE 2011/12…….-…8J: 4V-2E-2D (12-11)
    LE 2012/13…….-…4J: 1V-2E-1D (6-4)
    TP 2011/12…….-…1J: 0V-0E-1D (0-1)
    TP 2012/13…….-…1J: 0V-0E-1D (2-3)

    TOTAIS:…………..31J: 15V-7E-9D (38-29) – Despedido!

    Oceano Cruz – 7/10/2012 a 29/10/2012 (3 semanas de competição):
    LIGA 2012/13…-..2J: 0V-1E-1D (0-2)
    LE 2011/13…….-..1J: 0V-0E-1D (1-2)

    TOTAIS:……………3J: 0V-1E-2D (1-4) – Treinador da B – Treinador Principal – Adjunto!

    François Vercauteren – 4/11/2012 a 07/01/2013 (2 meses de competição):
    LIGA 2012/13…-…6J: 1V-2E-3D (6-9)
    LE 2011/13…….-..3J: 1V-1E-1D (3-5)
    TL 2012/13…….-..2J: 0V-1E-1D (2-5)

    TOTAIS:……………11J: 2V-4E-5D (11-19) – Despedido (Agora já sabe!)

    Jesualdo “Treinador de Treinadores”, aka Jujú, Ferreira – 08/01/2012 a ??/??/2013
    LIGA 2012/13…-…__J: __V-__E-__D (__-__)

    TOTAIS:……………__J: __V-__E-__D (__-__) – Despedido (há-de ser… sine die)

    TOTAL DESTA DIRECÇÃO:
    5 treinadores – Nenhum cumpriu mais de 6 meses de competição!
    86J Oficiais: 39V-22E-25D (121-91) – 45,3% de vitórias!!! Cada vez mais longe dos 50%!
    Isto é elevar o nível do futebol português?
    Se “Honrar é ganhar”, o que se chama a perder sistematicamente?

    • “Redículo” – este ano vamos no 4º treinador para 4 vitórias…
      PÕE-TE NAS PUTAS, GODO DUM CABRÃO E DEIXA DE MATAR O SPORTING

    • Opa eu sou Benfiquista, e sinceramente só venho aqui para me divertir com a vossa desgraça. Mas como eu gosto que vocês tenham consciência da vossa desgraça vou vos só dizer que o vosso mal, além de ser o de preocuparem-se mais com o SLB do que com o SCP (e por isso é que o Paulo Bento foi despedido quando o SLB estava a começar a caminhada para o título, viram que estavamos fortes e entraram em desespero) é também o de acreditar na carochinha. Como é que entra por aqui um artista como este Ricardo Sampaio com tanto número e toda a gente acredita? O número é bem pior que esse pa. Verifiquem por exemplo no Oceano.

  8. Já se estava mesmo a ver que isto ia acontecer. No pouco tempo que o Franky cá esteve não trouxe nada de novo e como já se sabe com a contratação do Jesualdo, era só mesmo uma questão de tempo.

    Não costumo comentar, mas hoje quero meter cá para fora o que sinto.

    Sou Leão desde que nasci. O meu pai não me deu hipótese, primeira foto tirada em bebé e zás: sócio do nosso grande amor. Nunca perderei este orgulho de ser Sportinguista.

    Sportinguistas, não podemos deixar o nosso grande amor continuar como está. Ser presidido por esta escumalha que acumula erros atrás de erros! Como é possível defender a estabilidade e permanência de Godinho Lopes à frente do clube? Como?
    O homem só faz merda, atrás de merda. Quem manda no clube somos nós! Por razões financeiras deixei de pagar quotas este ano e não tenho ido ao estádio, mas para todos os que têm as quotas em dia: o Sporting não é o Godinho Lopes!!

    Nunca vi o Sporting numa situação tão má.. Estamos a lutar para não descer de divisão! Os jogadores tinham obrigação de fazer mais? Sem dúvida, há ali muita a gente que nao sente o clube. Eles não têm todos que ser Sportinguistas, mas têm que honrar o clube e deixar a pele em campo! Mas o problema é mais grave, é preciso correr com o mamanço que há no clube!! Quem não percebe isso tem que abrir os olhos! Os Sportinguistas que defendem mudança é porque acreditam que isso é fundamental para termos um Sporting liderado por alguém que tenha como objectivo fazer do clube aquilo que era o desejo do seu fundador: “Um Clube tão grande como os grandes da Europa”.

    Alguém acha que com o Godinho vamos lá? Eu bem sei que as dificuldades financeiras são grandes, mas quem contribuiu para as agravar? Quem anda metido em escandâlos com paquetes? Quem anda a prestar vassalagem ao Porto? Um clube da dimensão do Sporting não pode ter gente desta no clube! As pessoas passam, mas o Sporting continua! Lembrem-se todos disso, o Sporting é nosso!

    Aquilo que o meu pai me fez, eu vou fazer aos meus filhos: vou-lhes mostrar quem é o Sporting Clube de Portugal! Fazê-los amar o clube e não lamber o cú a este e aquele que está na presidência. Esteja o clube na 1ª, na 2ª, onde quer que seja!

    Fico com uma lágrima no olho quando penso o que está a passar com o nosso Sporting. Para todos os que sentem o mesmo que eu, só espero que nas vossas vidas pessoais tenham outras alegrias para além do futebol.

    Desculpem o desabafo..

    SL

  9. Posted by Ricardo Sampaio on Novembro 3, 2012 at 9:24 am

    Parece-me que alí ninguém desaprendeu de jogar. Ver jogadores como o Insua (que sim, está a jogar horrivelmente perto do nível dum grimi), Schaars (que já li aqui dizer que é um jogador fraco… Parece que fraco afinal era a carga de treinos do amigo Sapi, o que pelos jogos de pré-época não me custa a acreditar), Chapel (quem o viu e quem o vê… antes até corria de cabeça baixa mas a atitude era completamente diferente), o próprio VW vale muito mais do que tem mostrado, o Carrillo desapareceu do mapa, o Jeffren (ups, este não entra nas contas… porque ele não quer, ponto!), o André Martins a quem auguravam o futuro 10 da selecção já não presta, o Elias (só me lembro dele do jogo da época passada na ETAR)…

    Enfim… o problema estará muito acima da escolha do treinador (não tivesse já havido Couceiro, DP, SP e Oceano), mas como as espectativas estão tão baixas e os resultados tão maus que pode ser que o homem, se tiver realmente pulso e se deixar de dar palmadinhas nos rabos dos meninos mas sim uns calduços, e acima de tudo, não se deixar contaminar e vier com ideias próprias sem permitir que se intrometam no seu trabalho, pode ser que consiga fazer alguma coisa desta equipa de frangalhos que o Sundays se encarregou de minar e o Sapi de detonar… Hora de reconstruir, Frankenstein ( É só de mim ou o tipo mete medo ao susto?)… Por muito que gostasse de acreditar no sucesso, dificilmente tal vai acontecer, dada a “envolvente”. Esperar que seja um belga que nunca viu mais gordo o Sporting resolva todos os problemas do SCP (sim, porque há quem acredite nisso), quando há tantos problemas entranhados, enfim… Força na Verca!

    Isto foi escrito no dia da apresentação do vercas! Realço a frase… “Esperar que seja um belga que nunca viu mais gordo o Sporting resolva todos os problemas do SCP (sim, porque há quem acredite nisso), quando há tantos problemas entranhados, enfim… ”

    Posted by Ricardo Sampaio on Novembro 4, 2012 at 7:18 am

    “Mau pronuncio… não por em causa o trabalho dos antecessores? Isto cheira a “continuidade”???
    Oh pá, começas mal oh Vercas!!! Pelo menos na palavra… Não tenho esperança nenhuma neste gajo… Ainda mais escolhido por quem foi… Sim, porque o querido-lider diz que tudo é responsabilidade dele. Ao menos isso, que não se pode esconder como fez durante ano e meio de mandato…”

    Como vêem, o pouquinho que acreditava neste belga caído de paraquedas desvaneceu-se ao fim de menos de 24h…

    Pela palavra também se morre, não é oh Vercas! Enfim, o homem terá vindo ao engano… Ontem teve a prova do que pode confiar em quem o trouxe e do apoio que teve (cadé o adjunto???).

    Aguardo com curiosidade uma eventual entrevista do sr. Vercas a dizer o que acha da sua passagem por este “solarengo” recanto da Europa (“Portugal tem um sol fantástico”) ….

    • Ah claro, faltou esta parte…

      Posted by Ricardo Sampaio on Dezembro 20, 2012 at 7:51 pm

      O sr. Belga, se tivesse algum brio profissional já se tinha posto nas putas ontem mesmo! Ou então ainda ninguém lhe disse que o outro entrou como treinador (como afirmou na C.I.)… Ora… um gajo que se assume treinador a entrar como manager… tou a ver… e depois vai “apitar” conselhos a todos os treinadores?! Foda-se, oh professor… você até pode ser um catedrático de bola mas de relações pessoais e institucionais não percebe uma porra! Entrou de carrinho para o belga… Mas o tonto ainda nem deve ter percebido que caralho veio fazer para o Sporting! Anda tolinho de todo… Ele que facilite a vida ao JF e se ponha na alheta, para vermos o JF descarrilar esta merda de vez, assumir o desastre, enterrar os mortos, tratar dos feridos e passar por cima deste nojo épico que tem sido o desgoverno do sporting nos ultimos anos com expoente máximo na maior merda que alguma vez presidiu um clube de futebol: Godo “ceador” Lopes… o Salvador!

      Que maneira de acabar o mundo… nem o Sporting para dar uma alegriazita antes do fim!

      Que venha o fim do mundo…

      Eu fico fodido, tal como muitos, por conseguir ver à frente no tempo… só não consigo os cabrões dos nºs do €uromilhões…!! PQP…

      Mas pronto… siga a estabilidade…

  10. Então vi na bola que o Boeck pode ir para a Suiça???
    Isso… é despachar os gajos que tem algum brio e fibra…
    A seguir, vão mudar o simbolo para colocar lá um ovelha???

    Puta que pariu esta merda… que sumidouro sem fundo!

    • Ricardo, tenta perceber que o mercado de Janeiro vai funcionar a pensar na próxima temporada…e que o Boeck é bom demais para jogar numa segunda liga.

      • Eh pá… de longe é uma merda despachar o boeck!

        Isto para mim é pura delapidação!

        Eu bem andava desconfiado… estes gajos vão destruir o plantel… não sobra muito mais que os putos da B… tudo para ir recuperar uns cobres da merda de negócios que fizeram…

        Um gajo com dois dedos de testa, venderia o Patricio no final da época e mantinha o Boeck que é inegavelmente um bom GR…

        Mas o que me custa mais ainda nem é perder o bom jogador… é perder um bom jogador, com fibra e com garra…

        Estou doente… e pensar que ainda tenho de esperar até final de Janeiro para ver o fim deste pesadelo!

        MEXA-SE, EB!

  11. Foda-se! Eu só voto em quem prometer expulsar de sócio e proibir a palavra a todos os filhos da puta que votaram na dinastia do croquette! Quem prometer menos que isso é conivente com este estado de podridão destes filhos da puta que se encheram à conta do Sporting e que só vieram fazer negociatas no Sporting.

    POR UM CONSELHO FISCAL E DISCIPLINAR COM PODER DE EXPULSAR SÓCIOS EM MASSA!!!

  12. Caros, em especial “Songue” e “Lulinha”:

    “Eu não vivo o trauma de ser treinador principal/treinador adjunto (…) Antes de o Jesualdo entrar para o Sporting, foi-me proposto ser o treinador do Sporting por um treinador internacional, como treinador de campo e ele como mannager… e eu recusei.” by CARLOS AZENHA in Programa “Zona Mista” da RTP Informação no dia 5 de Janeiro de 2013.

  13. Diga-se de passagem que o Juju também é um belíssimo filho da puta. Aceitou e foi conivente com a palhaçada de ser o “managem” e agora da uma punhalada nas costas de um colega. Estamos mesmo entregues aos bichos. Para completar a filha da putice, vamos ver qual o papel dele no reforço do plantel do Porto com jogadores do Sporting.

    • Ora bem… mas alguém minimamente inteligente não percebia logo no 1º momento que era isso que ia acontecer… Ainda mais para quem disse que “entrou” como treinador.

      Traidores de classe são fdp da pior raça… e ainda querem discutir a competência dum gajo destes???

      Mais do mesmo… e ainda por cima este traz uma agenda própria… Ou acham que a ideia do tal protocolo com o fcp veio da cabeça de quem? Do godo fdp??? Bem, vistas as coisas, já saiu tanta merda dessa cabeça…

    • Pois, eu também estou para ver. Depois da tal anunciada cooperação com o Porto adiantada pela RTP, salvo erro, alguém que é contratado para Manager do futebol, com as ligações dele ao clube…

      Na minha opinião, o Izmailov é um jogador espetacular, mas infelizmente as lesões sempre o impediram de dar mais. Com a idade dele (30 anos certo?), compreendo que o despachem, mas para o Porto? Com troca com o Miguel Lopes, para este ser um dos mais bem pagos do plantel? Mas tá tudo louco?

      Outra que ouvi foi o Dias Ferreira ter sido apanhado na passagem de ano com o Pinto da Costa… Isto das cumplicidades com o clube la de cima não pára…

      SL

  14. Pelo menos agora já não corremos o risco de descer à Liga Orangina, “promovidos” que fomos a Porto D…(sim, porque o B já era oficial no Olival, e o C oficioso em Braga).
    Agora inconcebível é este marasmo, esta sensação de impotência que se apoderou dos sócios do Sporting, perante tamanho desnorte, qual será o próximo passo…Luis Freitas Lobo a CEO da SAD, para Luis Campos ficar como G.M.F.O ( General Manager for Footbal Operations ) e Vidigal como B.A.F.P ( Business Associated for Foreign Prospections .
    …qual o verdadeiro papel do Paulinho no meio desta trapalhada da dança das cadeiras, isso é o que me atormenta de momento…
    Como alguém diz: Are We Still Having Fun!

  15. Godinho está para o Sporting como o Bashar al-Assad está para a Síria. O tempo dele já acabou, só ele e alguns mamões como ele é que ainda não perceberam isso.

    • Correcção… eles sabiam muito bem que tinham o tempo contado!
      Isto tem sido a trabalhar contra relogio e contra as próprias asneiras…
      Lutar contra o tempo e contra a própria incompetência não deve ser fácil!

      • Será que tem o tempo contado mesmo?
        Contra mim falo, mas começo a duvidar disso.
        Os sócios do Sporting são mansos, nada fazemos pra alterar esta situação.
        É assim tão dificil arranjar 6 mil contos?
        É assim tão dificil começar uma manif em alvalade?

      • O meu palpite é final de Janeiro… Posso estar enganado, mas creio que seja o proprio do godo a sair pelo próprio pé… Antes, certamente não sairá!

    • Caro Cafageste, a modos de off-topic, apenas pela referência política: os Estados Unidos estão a fazer com Bashar al-Assad o mesmo que fizeram com todos os outros países que eles queriam minar por dentro para retirar os seus dividendos, seja petróleo ou posições geo-estratégicas. Neste caso a invenção de que têm na sua posse armas químicas (armas de destruição massiça no Iraque, ring a bell?). Não acredites em tudo o que vês na TV, pura propaganda americana. Compara o Godinho sim, aos Obamas, aos Rockefellers, aos Rothchilds, a essa merda de gente. Off topic mode off :) SL

  16. It’s not fun anymore!

    Ontem na TVI 24 tivemos mais uma prova da falta de carácter dos dirigentes do porko e mais uma prova da ingenuidade (falsa) dos dirigentes sportinguistas.

    Com Barroso a defender-se das lesões de Izmailov (até foi ele que o operou) e sabe tão bem como eu que são falsas, e os dirigentes do porko sabem-no, tanto que vai jogar na Luz.

    O nojento Serrão ao inicio até dizia que o Sporting fez um bom negócio pois mandava um coxo e em troca recebia um super internacional português (que vem ganhar tanto como o Izmailov), no fundo a musica dos ROC’s, Rigaboss, Vitor, Leao revisor e afins.

    Mas depois Barroso picou dizendo que Izmailov está podre ou é um mau profissional, aí Serrão saltou para defender o seu menino e disse que o Izmailov anda a treinar com enviados do porko à semanas e estará pronto para jogar este fim-de-semana, se não for já na Quarta.

    Aqui ficou demonstrado o porquê de o Izmailov ir, o porquê de ter a cabeça feita e a falta de lealdade de ética que deveria ser legislada e punida.

    Só não vê quem não quer e para mim enquanto esta direcção lá estiver não há dinheiro para o SCP, não ando a pagar Gameboxes, camisolas, deslocações e quotas para oferecer jogadores ao porko. Desculpem mas é a gora de água e apoio incondicionalmente qualquer iniciativa para destituir esta direcção.

    SL sempre

    • Eu ouvi isso, mas nem quero acreditar que isso seja verdade! Isso é gravíssimo! Interpretei isso apenas como uma suposição para o hipopótamo se meter com o nosso PMAG. Na minha inocência, claro…

      • Quando o russo de merda jogar na quarta e no sábado em super forma falamos.

        Gravíssimo porquê? Isto é o modus operandi daquela gente só não vê quem não quer. Desde o Futre que o fazem e todos os elogiam em Inglaterra nem se pode falar com os jogadores para não os aliciar, aqui é o que se vê, com impunidade total. Só o SCP não faz isto, porque diga-se de passagem as múmias que lá andam não sujam os sapatos no relvado.

        O montinho de merda é nojente e mau profissional e vai revelar-se no porko e no fim vão ter de o comer assim como o izmailov, mas vão esmifra-los e obriga-los a jogar até caírem as pernas. A birra de trancas no quarto ou estou com dores não pega lá em cima.

      • É gravíssimo porque:
        – ou os dirigentes não sabiam de nada e isso demonstra total incompetência
        – ou sabiam de tudo…

      • Caros: grave é nós não termos esperteza nem habilidade para fazer coisas idênticas!

        No fim do campeonato quem ganha são eles e que fica a meio da tabela somos nós.

        Mas pronto, continuemos os éticos e puros do futebol, atividade económica onde os agentes primam por esses valores.

        Só daremos a volta quando conseguirmos alguém pior que eles. Vejam o nosso rival de LX que apesar de não estar no topo se endireitou. E porquê? Porque o presidente tem algo que o PC também tem, apesar de ainda não lhe chegar aos calcanhares, mas já dá para andar lá em cima!

        SL

      • miguel

        mas lá está se aparecer alguem manhoso do nosso lado, já nao respeita os pergaminhos do sporting,e o sporting é um clube diferente que nao faz as coisas de maneira pouco etica.

        bem o vieria antes de ir para o benfica andou na escola do pintinho para aprender com se faziam as coisas
        o sporting precisava era de alguem que arranjasse uma especie de 2ditadura” no clube de forma por um lado unir toda a gente, por outro calar os ppagaios que andam sempre aqui e ali a mandar bitaites

  17. Aqui segue o 1º post que escrevi no cacifo… 1 de Maio de 2011!

    “Posted by Ricardo Sampaio on Maio 1, 2011 at 11:51 am

    Podem estar convictos de uma coisa: Daqui a 2 anos (+/-) o SCP vai deixar de existir e isso graças a aqueles que colocaram a corja outra vez no poleiro!!! Graças a aqueles que pura e simplesmente viram o abismo de frente e como o outro deram o tal “passo em frente” (atracção pelo abismo, só pode!).

    Daqui a dois anos, as tais VMOC’s, as famosas VMOC’s vão ser transformadas em proveito daqueles que a pouco tempo as subscreveram (adivinhem quem é: Uma pista, tb é verde e tem 3 letras no nome… B… E… S…). Por acaso um alto responsável desse subscritor é hoje um elemento ligado à SAD… Com apelido parecido ao meu nome (sem parentesco). E sabem qual é a minha opinião? Digo-vos isto: A aprtir do momento que esses “senhores” tomarem conta da SAD pois vão ficar com a maioria das acções da mesma, vão-se encarregar de “oferecer” as garantias necessárias para estes “senhores” irem buscar o dinheiro enterrado no SCP. E sabem como o vão fazer??? Um pista: Aquela terra na margem sul, onde por “acaso” existe hoje a academia SPORTING… Sim Alcochete, isso mesmo. Quanto é que imaginam que uns bons hectares de terra naquela zona deve custar, sendo que estão previstos para aquela zona “altos vôos” (se é que me entendem!!!)…

    E esses senhores trazem o recado muito bem definido na sua cabeça…

    Não sou sócio e pelos vistos nem oportunidade de isso ser vou ter. Porquê? Porque no dia 26 de Março de 2011 encomendaram o fim do SCP… O que vai acontecer daqui para a frente, não sei! Sei é que nada mais será como antes, e aguardo apenas o fim anunciado.

    Vão-se entretendo com jogadores, treinadores, relvados, fossos, etc, o que quiserem, apenas são fait-divers!!!

    Espero profundamente estar enganado, mas no dia que as tais VMOC’s passarem para o BES, meus caros, eles passam a ser DONOS de TUDO o que é do SCP uma vez que a academia e os estádio não vão demorar a ser transferidos para a SAD (se é que já não o são).

    Por isso, viva a alienação… Continuem a assobiar para o ar. Quando vos bater de frente sem dó nem piedade, depois digam que foram surpreendidos!!!

    Eu não estarei, infelizmente…”

    Uns diziam que eu estava apenas a fazer conjecturas…

    “Posted by Placebo on Maio 1, 2011 at 10:33 pm

    O teu raciocínio seria interessante se não se baseasse numa inversão total do sentido das coisas de que falas:

    -A realidade é o jogo de sábado passado;
    -A conjectura é tudo aquilo que prevês que virá a acontecer no futuro (e que estará a acontecer no presente, naqueles misteriosos bastidores a que só tu tens acesso…).

    Posted by Ricardo Sampaio on Maio 2, 2011 at 11:27 am

    Placebo… O tempo dirá o que são conjecturas… E os bastidores, meu caro, só são misteriosos para quem não se quer preocupar em somar 2+2…”

    COMO EU ADORAVA (sem ironias… adorava mesmo) ESTAR ERRADO… PARA BEM DO SCP!!!

    • Ricardo… sê lá honesto pá. Esse foi o teu 1º comentário com esse nick. Antes ainda tinhas coragem para assinar com o teu nome ou entao com um dos nicks que poderiam identificar-te. Quem te viu e quem te vê. Antes eras tão amiguinho do Paulo Pereira Cristóvão…

      • 1) Eu poderia interpelar-te, mas nem sei a queml me devo dirigir!
        2) 1 de Maio de 2011 foi o dia em que, pela 1ª vez, postei num blog sobre o sporting. Se dizes que eu não sou honesto, provas, senão, não passas dum mentiroso!
        3) Quem tem o habito de usar nicks diferentes não sou eu! Ele há uns quantos por aqui… Não tenho esse hábito!
        4) “Quem te viu e quem te vê. Antes eras tão amiguinho do Paulo Pereira Cristóvão…”… Tu ou és mentiroso ou andas distraído e nunca leste uma virgula do que já escrevi aqui…

      • Mourão é o “dono” do site sportingapoio, um dos dois blogs que comecei a ler e onde comecei a escrever no dia 1 de Maio…, precisamente o mesmo comentário que aqui coloquei…

        Não usem menos dessa merda que andam a fumar, não…

  18. pergunta num comentário acima:
    (…) Mas há alguma explicação lógica para o que se anda a passar? (…)
    .
    Há muitas explicações, umas lógicas e outras nem tanto.
    Por exemplo, os “sócios” que começaram a assobiar os jogadores aos 3 minutos do último jogo com o Paços devem ter uma razão inteligente para o fazer.

    • Adeptos esse sacanas, que pagam quotas, bilhetes e gameboxes só têm que comer e calar e apoiar sempre. Nos outros clubes não é assim os jogadores são príncipes no relvado, por isso o monte de merda e o izmailov vão embora por causa dos adeptos.

      Claro que lá quando não se ganha os jogadores não são muito bem tratados mas isto sou eu que sou maluco.

      • um “sócio” que assobia a sua equipa aos 3 minutos de jogo é tão Sportinguista – mesmo que paguem quotas, bilhetes e gameboxes – como o incompetente Godinho.

  19. vivo em Leiria, e conheço indirectamente os pais do Rui Patrício, que em conversa discretamente garantiram que o Rui Patrício já está apalavrado com o Porto também, supostamente por 19milhoes€ .. É a machadada final!

      • A única coisa que me custa acreditar nesse ‘o meu primo tem um vizinho que é cunhados do tio de não sei quem’ são os 19 milhões… Estes caralhos estão a pôr o Sporting em saldos e o PdC vai chupar tudo o que puder enquanto este boneco lá estiver.

        Neste momento, qualquer jogador do Sporting vai pro Porto se o PdC quiser. Quase grátis. Repara: Segundo A Bola de hoje, acabámos de trocar os direitos desportivos e 50% dos direitos económicos de um dos nossos melhores jogadores (independentemente do que joga) pelos direitos desportivos e 30% dos direitos económicos de um excedentário que já estava livre para assinar por nós. Parece que o passe do Miguel Lopes vai ficar dividido em: 20% Rio Ave, 20% Miguel Lopes (exigência para assinar pelo Sporting, 60% a dividir entre Porto e Sporting.

        Este caralho do Godinho facilmente trocava o Rui pelo Fabiano e pelo Rolando…

    • Discretamente avançaram logo com o valor de 19M… Imagina se não tivessem sido discretos… Enfim… Lol!

      Mal houvesse um rumor desses Lisboa ficava em estado de sítio e o GL tinha de fugir. Além disso era preciso que os andróides tivessem 19M para pagar a pronto…

      Tenta outra!!

      • É óbvio que o rui vai para o porto mas não agora, acredito que vá em 2014, e não há 19 milhões mandam 2 reservas e os rigaboss e outros que tal acham bem e continua a festa

  20. O fim do godinho lopes está claramente próximo. Finalmente alguns “notáveis” começam a levantar a voz. Infelizmente parece que só assim é que o clube acorda. A parte boa é que o dinheiro para a AG pode vir a não ser necessário uma vez que o PMAG é mais sensível a vozes notáveis que a uma imensidão de sócios “comuns”.

    Z

    Sporting – A comer croquetes desde 1995

    • Z
      achas? quem o ouviu falar ontem não parece, porque se assim fosse nem era preciso andarem a arranjar asinaturas e a pedir donativos.

      ele ontem deu-me a entender que vai esperar que os socios tratem do assunto e que se alguma coisa falhar ai sim ele marca uma ag, mas até no ponto de ser uma ag para distituir ou nao a direcçao ele foi enigmatico.

      ele está na fase de nao querer sujar as maos, mas se o fizer será para sair do cargo em grnade.

  21. O que o Sporting está a sofrer nas mãos dos bancos, é simplesmente deplorável.
    É quase como ter um gerente de conta local, todos os dias em minha casa, para saber o que vou confeccionar para o almoço e jantar, dando bitaites sobre os ingredientes a utilizar e as doses que devo preparar, e tudo isto porque eu tenho um crédito habitação para pagar.
    Todos têm dívidas para com os bancos … Benfica e Porto estão na mesma situação financeira. Quem acha que estamos muito pior, não percebe grande coisa disto ou anda há muito pouco tempo por aqui.
    O que alguns parecem não perceber, é que a diferença entre o Sporting e os restantes grandes, está no tipo de gente que preside e gere o clube. São as trocas e baldrocas, as ligações pouco claras e muito lúgubres que estão na base de toda esta trapalhada.
    Quando se abrem as portas à máfia, não se sai da rede quando se quer. Sai-se quando a rede permitir ou sai-se se ela vos achar dispensáveis.
    O Sporting permitiu que gente como o José Maria Ricciardi, acumulasse funções como Presidente do BES Investimento, e concomitantemente, como Vice-Presidente do Conselho Fiscal … para além das 11400 acções que detém na SAD.
    Deu-se a este homem, um poder quase absurdo, em que o deixam ser Diabo e Deus quando lhe apetece.
    Jogo de interesses entre bancos e futebol … a mistura só podia ser explosiva.
    Recordemos o que Ricciardi prometeu a Bettencourt :

    ” Segundo se apurou, Ricciardi comprometeu-se na segunda-feira, no hotel Ritz, a assegurar que Bettencourt – é desconhecido quanto recebe como administrador do Santander Totta mas, para o cargo que ocupa, deverá auferir acima dos 500 mil euros anuais – não ficaria lesado pessoal ou profissionalmente caso chegasse a presidente dos lisboetas. E, no futuro (quando decidisse abandonar o cargo), poderia até vir a integrar a estrutura do BES, um dos bancos envolvidos no project-finance negociado pelo Sporting (o outro é o Milenium BCP).”

    Enquanto não nos virmos livres desta gente, podemos esquecer o nosso clube. Não vale a pena pensarmos em altos voos.
    Para sermos diferentes, temos que ter gente diferente.
    Fazendo um pouco de campanha, BdC é o único com um discurso e com um projecto totalmente diferente e com claras cisões com o passado recente.
    Dias Ferreira é mais do mesmo, para além de ser um lambe botas que anda por ali há 30 anos.
    Pedro Baltazar é mais um tio, que por arrasto mete mais uns quantos amigalhaços dos bancos.
    BdC é claramente um gajo com um discurso mais teso, mais vigoroso e que me parece capaz de pelo menos dar-se ao respeito e fazer respeitar o Sporting.
    Não o vejo, muito honestamente, a fumar charutos com o Pintinho ou a fazer trocas e baldrocas Izmailovianas !!
    É urgente acabar com esta linhagem … urgente !

    • paulo silva

      nao te esqueças( ja que falas em benfica e porto) que os outros preidentes têm fortuna pessoal( independentemente da forma que foi conseguida) e incluive o Vieira já teve de dar avais pessoas ao clube( e anteriores presidentes de lá tambem).

      claro que não precisa de ser multimilionario e os bancos negoceiam com toda a gente, mas comvem teres alguem que posso ser fiadores ce avalizadores caso algua coisa corra mal..

      algo que me parece importante é quem quer que seja o presidente, tem de conseguir investidores( mesmo externos aos bancos) que queira meter dinheiro na sad.

      • Pois, bom bom era que não precisassemos da banca para nada… Sim, isso é possivel… Basta gastar o que podemos, apostar na formação, não ganhar nada uns anos, mas com a certeza que não gastavamos tudo em contratações duvidosas, apostar no “mercado interno” e ir cirurgicamente buscar jogadores fora, melhorar o Scouting (seria bom um projecto com objectivos definidos)…

      • krpan

        claro que sim, era preciso era alguem no primeiro dia dizer assim: meus senhores durante este mandato o sporting não é candidato a ganhar titulos. o nosso obectivo será consolidar as contas do clube, investidndo na nossa formaçao. em termos desportivos atravesaremos um periodo em que poderemos andar no meio da tabela, mas se possivel tentaremos a qualificaçao para a liga europa as taçças internas tambem serao um objectivo.

        era preciso coragem para alguem dizer isso e que os socios e adeptos aceitassem isso e em vez de abandonarem a equipa, pelo contrario fizesse tudo para ter o estadio completamente cheio sempre.

      • claro que ficar livre da banca para sempre, nao era possivel, podias diminuir as dividas, mas qualquer clube por mais pequeno que seja precisa sempre de uma ajuda dos bancos por minima que seja

      • Para quem teve 18 anos sem ganhar, neste momento está em posição de descer de divisão gastando milhões de euros em jogadores estrangeiros, acho que isso, bem explicado é possivel…

      • espero entao que o proximo presidente( ou os candidatos as eleiçoes) sejam lucidos a esse ponto e nao andem com promessas megalomanas

      • krpam

        um clube precisa de finaciamento, se nao tiver um mecenas, vai pedir o finaciamento a quem? aos bancos, que é a fomra mais rapida ( e mesmo mais barata)de ter financiamento

    • Paulo,

      Comentário muito lúcido. Só não vê quem não quer ver!
      Está na hora. Vou fazer a minha parte, com o depósito daquilo que posso pagar para correr com esta gente.

      SL

  22. bem já toda a gente percebeu que mais emana menos semana( dependendo do dia da ag) a direcçao vai ao ar e que lá para abril ou maio vamos ter eleiçoes( devem de ser mais ou menos na mesma altura das ultimas) deixo uma pergunta: quem acham que serao os candidatos?( é que já anda tanta gente a contar espingardas)

    na minha opiniao. O Baltasar, vai tentar outra vez

    o dias ferreira se arranjar apoios tambem vai
    o carlos barbosa está danadinho para tambem ir
    o bruno carvalho deve de ir..so nao sei se como cabeça de lista ou na lista de alguem

    estao a ver mais alguem?

    • O Carlos Barbosa não se vai queimar até porque não percebe de futebol, Dias Ferreira é mais um infiltrado que vai festejar os títulos do porko e oferecer jogadores baratos.

      A mudança seria com Bruno de Carvalho mas com o vencimento das VMOC ‘s duvido que os russo queriam dar dinheiro sem controlarem o que quer que seja.

      A esperança e digo-o com pesar é que quando as VMOC ‘s vencerem os bancos vendam a SAD a investidores e pirem-se dali, pode ser que apareçam os russos.

      Ainda estou à espera da Gazprom.

      • reinaldo

        os investidores, seja a gazprom seja quem for só aparecem se ficarem com a maioria que é o que nao querem.

        os russos do bruno carvalho nao iam por dinheiro na sad, iam apenas contratar jogadores, o sporting é que pagaria sempre os salarios.

        quanto aos bancos , se nao accionarem as clausulas ate dia 17, depois so o podem fazer no proximo ano. as vmcs ate 2016, so podem ser acionadas em janeiro.

        o carlos barbosa nao percebe de futebol, pois nao, mas esta danadinho para comcorrer a presidencia .

        paulo, eu nao olhava para os nomes e descartaria apenas por terem ou nao estado lá, teria de ver o projecto, mas com coisas concretas e nao linhas que sao muito pouco esclarecdoras, é preferivel um projecto muito bem explicado em todas as vertentes, e digo nunca escondi que o melhor “pacote”” nas ultimas eleiçoes(preidente, dd, treinador) era o do dias ferreira.

  23. A história do negócio Izmailov:

    1) Com a saída de Sá Pinto, Duque e Freitas, Godinho Lopes fica totalmente orfão e procura conforto no seu guru do futebol português, PdC.
    2) “Presidente, tou fodido, assumi tudo sozinho mas não percebo um caralho de bola, quem acha que poderia ser o treinador ideal para o Sporting?”
    3) “Godinho, meu grande amigo, o ideal para o Sporting era o Jesualdo Ferreira. Foi aqui tri-campeão. É um tipo muito bom, faz uma ligação muito boa com a formação, e ao que sei acho que está de saída do Panathinaikos”.
    4) Godinho tenta então Jesualdo (lembram-se de uma notícia a dar conta da suposta recusa dele, certo?), mas face à indefinição e à pressão dos adeptos procura alguém disponível, alguém sem grande crédito, que permita no futuro a sua substituição sem grande problema. Surge Vercauteren.
    5) Como é óbvio, se Vercauteren estava a prazo, Godinho jamais lhe daria o adjunto que, obviamente, precisava.
    6) Entretanto Jesualdo sai do Panathinaikos e passado uns dias assume a função de manager do SCP. Tudo a correr de feição. Jesualdo sabe que vai ser treinador e como tal as suas declarações deixam escapar o óbvio.
    7)Pinto da Costa liga a Jesualdo a dar os parabéns e tal, vangloriando-se de ter sido o mentor da contratação.
    8) As conversas com PdC, amigo de longa data, sucedem-se. PdC – “então vão apostar na formação, é?”. Juju – “pois… não há dinheiro presidente. Se bem que muitos putos são demasiado fraquitos, veja o Cédric… Além disso temos aqui uns problemazitos complicados, tipo Elias, Izmailov, etc. – ganham muito e jogam pouco. Ainda não sei bem o que fazer.”
    9) PdC, puta fina, deixa passar um/dois dias e volta a ligar a Juju – “Professor, estive a pensar na nossa última conversa e acho que encontrei uma boa saída para si que também nos poderia ajudar. Não se quer ver livre do Izmailov que eu mando-lhe para aí o Miguel Lopes? O gajo tem progredido bem, mas sabe como é, com o Danilo ali e o investimento que fizemos nele, é complicado jogar…” Juju – Não tinha pensado nisso, mas talvez seja uma boa opção. Tenho que falar com o Presidente daqui. Mas sabe dos problemas do Izmailov com os joelhos, certo?” PdC – “Sim, sei. Não se preocupe. Sei bem da utilidade dele, mesmo jogando menos do que os outros. ele quer é ser campeão, mesmo que seja suplente utilizado, percebe? E com pena minha vocês este ano já estão arrumados, portanto ele aceitará a vinda para aqui facilmente” Juju – “OK, vou falar com ele”.
    10) Juju fala com Godinho, que numa de Ditador que não percebe nada da coisa apenas lhe diz – “Professor, contratei-o para resolver os problemas do Sporting. Você tem poderes absolutos. A única restrição, como sabe, é que temos de reduzir a massa salarial, como falamos. Esteja à vontade”
    11) Juju fala então com Vercauteren, um gajo com princípios que não consegue entender como é que um gajo a ganhar o que Izmailov ganha está a borrifar-se para a equipa, e que, portanto, dá o seu OK, vendo ainda possibilidade de reforçar o lado direito da defesa.
    12) Como bem sabemos, a imprensa portuguesa está bem treinada, então um jornalista faz a Vercauteren (e não a Jesualdo, reparem) a pergunta sacramental – “ouvimos dizer que Izmailov poderá estar de saída, confirma-se?” – Vercauteren, na sua ingenuidade, é apanhado na teia e torna-se o “responsável” pela possível saída do mesmo (reparem que quando Vercauteren se apercebeu disso disse numa conferência de imprensa posterior que Izmailov era um bom profissional e que tinha garantias dele que enquanto estivesse no Sporting daria tudo pelo clube)
    13) Sem o mínimo de condições, Vercauteren continua a perder, mas mantém-se firme. Ao contrário do expectável, depois de tudo o que lhe fizeram, não se demite.
    14) No entanto, para surpresa de Godinho, os adeptos não pedem a cabeça de Vercauteren, mas sim a sua própria.
    15) Godinho está perdido. Liga a Juju e diz-lhe – “Professor, sei que você queria apenas pegar na equipa no final do mercado de Janeiro, mas você vai ter que assumir esta merda já!”
    16) Jesualdo, sem mercado para si próprio neste momento, não tem outra opção. Está pois na hora de mais uma chicotada, mais cedo do que o previsto…
    17) Jesualdo, agora como treinador, percebe que a sua visão do caso Izmailov muda um pouco de figura. Há um impasse.
    18) PdC, preocupado, liga a Juju – “Então Professor, só falta o preto no branco. O Miguel Lopes já me disse que está tudo certo convosco. O Izmailov também está ansioso para mudar-se…” Juju – “Sim, Presidente, mas aconteceram aqui umas coisas de última hora, parece que vou ter de assumir a equipa, o belga foi despedido, e estou com algumas dúvidas…” PdC – “Professor, não me foda!”

    E como todos bem sabemos, ninguém o fode…

    • Isso é que era de nível !! O que o Sporting precisa é disso … uma GRANDE lavagem de roupa suja, com todos os que lá andam, sob mira !!

    • Não creio… A não ser que abdique de receber o que falta…
      Já se esqueceram dos acordos que tem sido assinados com a corja para “não abrir a boca”?

  24. É bom que apareça um projeto digno desse nome. Uma alternativa capaz de inverter este naufrágio. Agora, uma coisa é certa. Em Bruno Carvalho é que não volto a votar. Pelo andar da carruagem vai ser voto em branco.

    • Toda a razão BdC tem sido dos piores presidentes do Sporting,senão o pior…..
      Para votar sem conhecimento nenhum do que se está a votar é melhor fazê-lo em branco.
      Com cada comentário….

      • Edu,

        A minha opinião é que não votarei Bruno Carvalho como fiz nas últimas eleições e tenho as minhas razões para isso. E também não votarei obviamente em Godinho Lopes.

        Tu votarás Bruno Carvalho porque tens as tuas razões para isso. E respeito isso. Era o que faltava se fosse de outra forma.

        Se não aparecer um projeto alternativo a estes dois, votarei em branco. Prefiro votar em branco do que contra a minha consciência.

        Se não respeitas isso, acho que nunca mais poderei discutir contigo sobre o nosso clube.

        Saudações Leoninas.

      • Os que estão contra o Bruno destacam se mais que os próprios defensores,basta ver pelos comentários que fazem.

        Fui eu que falei no Bruno???A vossa retórica argumentativa não passa do mesmo.Agora o culpado é o Bruno…porque não se chega à frente.

        É PAH que se foda o Bruno,eu quero é o Godinho fora dali caralho,custa muito perceber essa merda sem virem com o ridiculo,ora Bruno,ora investidores,ora VMOCS.

        Vens com merdas de Brunos dizendo que não votas em gajos desses,ok nem em Godinho(aqui denoto alguma inteligência),que votas em branco,que respeito queres destas elações???Manso não sou amigo….Para bom entendedor meia palavra basta.

        Ah e outra coisa,voto em branco é despreocupação total,de quem não se interessa por aquilo que está a fazer…Respeito????Pois pois….

        Os vossos péssimismos e teorias é que vão acabar com o Sporting.

      • Não é nulo, é branco. Há uma ligeira diferença.

        Eu também quero o Godinho Lopes de lá para fora. Mas quero uma alternativa. E a minha opinião (ao contrário do que considerei há 2 anos atrás) é que essa alternativa não é o Bruno Carvalho. E não tem nada a ver com ele chegar-se à frente ou não. Nem acho que ele o deva fazer. Poderia dar aso a outras interpretações.

        Espero não votar em branco conforme é minha expetativa com a informação disponível hoje (também sei que nem estamos em campanha. é natural.)

        Espero sinceramente que apareça um projeto que nos devolva o nosso grande clube e no qual eu possa votar em consciência.

        SL

      • Então e se o Bruno se candidatar com o melhor projeto/lista???Ou será esse mesmo projeto menos credivel por ser o Bruno a apresentá-lo???
        Eu também irei votar no melhor projeto(a meu entender,tentarei informar-me o mais que puder),mas terei que ter em conta,de igual maneira,o projeto do Bruno se assim se candidatar.
        Queres o melhor para o Sporting,dizes que quem aparecer com 1 bom projeto,com o rumo mais lógico a teu entender,que merecerá o teu voto….Mas excluis desde já o Bruno….ou seja coerência não te assiste…
        Atenção,não sou Brunista.Sou sportinguista.
        Quero que o Bruno vá apanhar nos enterfolhos….mas mais ainda quem nos anda a foder o nosso verdadeiro amor.

      • Agora que reflicto, foi um equívoco ter mencionado o Bruno de Carvalho. Não o deveria ter feito. Se ele se candidatar, falarei sobre isso e farei a minha análise (espero que isenta) ao projeto dele.

      • Penso que mereça tanta atenção como os restantes se assim se candidatar ele como os outros…que ninguém sabe ao certo quem são…
        Eduardo Barroso terá a próxima palavra,espero que positiva,que marque a tão aclamada AG.Quando isso acontecer,tanto o dinheiro como possiveis candidatos poderão entrar em cena a partir desse momento…

      • Não queria falar mais sobre esta questão. Mas como não gosto que me chamem de incoerente tenho que explicar sucintamente. Não se trata de excluir um projeto. Eu votei no projeto dele. Isso sim seria incoerência. Fui contra as declarações que o BdC fez no pós-eleições (sem apresentar provas) e as manifestações contra a direção nos meses seguintes. Em meu entender, em nada beneficiou o Sporting e levou-me a ter outro tipo de interpretações sobre a pessoa BdC. Como sou sportinguista, senti-me atacado. Desde esse momento nunca mais o considerei como a “pessoa” correta para levar a cabo o projeto que ele apresentou. Não se trata de excluir o projeto do BdC, mas duvido muito que alguma vez mais volte a confiar na sua palavra.

      • Votaste nele tudo bem,pareceu te o mais indicado,daquilo que dizes pouco ou nada também poderia fazer.
        Incoerência era ele apresentar o melhor projeto e tu votares noutro.Já pensaste nisso?

  25. E mais uma coisa que ninguém te falado e que me tem apoquentado nos últimos tempos : Se um Sporting forte é constantemente um alvo para Federação, Liga, Porto, Benfica, APAF e afins, o que dizer agora, em que estamos a um passo da 2ª Liga e mais grave … COM UM CASO CARDINAL QUE PARECE ASSOMBRAR O CLUBE E O PRÓPRIO GODINHO !!
    É que ninguém me tira da cabeça, que o Sporting ainda se vai foder à grande com esta história, e que esta mesma história serve para o Godinho não arredar pé !! É mais fácil ser-se apanhado cá fora do que presidindo um clube centenário !

    • Sinceramente não sei até que ponto não seria benéfico descer de divisão… Vermo-nos livres desta escumalha toda, reestruturar toda a secção de futebol profissional e garantir a estabilidade financeira.

      Ainda vamos pagar muito caro ter GL como presidente…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s