oh Dr. Barroso, demora muito a confirmar as assinaturas?

«[…] se até quinta-feira a mesa não fizer essa marcação, e se a questão for a verba, imediatamente nesse dia colocarei, com a ajuda de pessoas que estão preocupadas como eu, a verba necessária para que se realize a AG. É uma garantia que deixo neste momento, não vai ser por falta de verba que a AG vai deixar de acontecer», Bruno de Carvalho.

Anúncios

85 thoughts on “oh Dr. Barroso, demora muito a confirmar as assinaturas?

  1. “Escolhi o FC Porto porque é uma grande equipa, com grande organização e porque quero ganhar títulos.”

    Esta frase diz muita coisa.

    Quanto ao post propriamente dito, as próximas semanas vão ser muito interessantes de acompanhar.

    Hoje já durmo mais descansado..

  2. Humm, acho que pelos lados dos “notáveis” não estavam á espera desta iniciativa do Bruno , que grande chapada ! O Dr que se despache mas é , farto destes “engenheiros” .

    • Nós já tinhamos o nome tão degradado na praça, uma Ordem que não nos protege, salários abaixo do mínimo nacional e agora ainda temos o Godinho! Isso não!

      Por favor não utilizem a formação do Sr. para o insultar! Para isso basta mesmo chamar Godinho Lopes!

      Oh seu Godinho Lopes vai mas é godinhar para a godinha que te godinhou!

      Fácil e sem ofensas à classe que mais dia menos dia está como o clube!

      AL

  3. Os meus votos irão para quem apresentar o melhor projecto. Chame-se Bruno, Jerónimo ou Pirulito. No entanto, acho fundamental haver 3 propostas:

    1ª: Nunca ter estado ligado à merda lá instalada desde 97 (o boi do dias ferreira também é merda, aviso já! E essa aventesma está contemplada na vertente 2ª e 3ª).
    2ª: Quando chegar à presidência anunciar uma caça às bruxas.
    3ª Acender a fogueira para queimar as bruxas (as que conseguirem fugir declarar-se-á uma fatwa contra elas. Fatwa que jámais irá prescrever).

    Sem estas 3 propostas a coisa não será bem feita!

    PS: Já não refiro mais o regobode devido à sua condição e também por causa das virgens ofendidas.

  4. Ainda deve estar à espera que se confirmem as saídas do Labyad e do Carrilho para o clube azul-e-sabão-macaco, para então ponderar e colocar a assembleia-geral como hipotése teórico-académica. Em Março de 2014 talvez chegue à conclusão “vou perguntar ao meu filho…”

      • “Camarada Cherba”:

        Se vais censurar comentários seria bom que o teu critério tivesse um mínimo de coerência e censurasses também (se calhar sobretudo…) comentários com teor nazi e racista.

      • Tens uma reputação que te precede… pensavas que mudavas a casaca e que 10 posts te limpavam a imagem!
        Sabes aqueles cones que se vêem nas auto-estradas e que são orientados conforme a direcção do vento… São da marca Riga…
        Tu deves pensar que anda tudo a dormir…

      • ricardo, lá que tu nao consigas falar com ninguem sem ser com odio e com falta de respeito é contigo, eu sobre isso ja disse o que tinha de dizer a quem tinha de dizer, quem aceitou isso tudo bem, quem nao aceitou e vai continuar com merdas e a “bater”, é-me igual ao litro.

        estou-me a lixar para a reputaçao, tu é que gostas de por rotulos nos outros, mas se queres discussao, vens bater a porta errada, se queres falar normalmente estou cá para isso

      • Tá giro isso, tá…
        Sou Peixes, mas a minha memória não dura 3 segundos…
        Agora que vês os ventos de mudança é que te deu para perceber que “isto por um lado pode ser bom, mas por outro pode ser um grande tiro nos pes”…

        Eu tou como o Marco Fortes… Dormir, para mim, é na caminha…

      • ricardo, ontem alguem aqui no blogue dizia que o Bruno carvalho ia entrar com o dinheiro e que se fizesse isso, ia ser conotado como oportunista.

        eu ontem quando fiz a lista de possiveis candidatos coloquei lá o BC, porque tinha praticamente a certeza que ele ia avançar e esta decisao confirma isso mesmo.

        Esta frase, é simples o BC ao vir a publico dizer que coloca ele o dinheiro dá azo a que digam que quem fez o movimento estava ligado a ele.ele podia ter lá colocado o dinheiro como qualquer um e nao dizer nada em publico.a frase que eu disse tem a ver com isso por um lado é bom que ele avance com o dinheiro e se assuma como candidato, mas por outro pode ser um tiro nos pes, porque dá trunfos aos advesarios com esta atitude publica.

      • És terrivel Riga,contornas os assuntos como queres e te apetece.Mas confirma se o quê?Que tu e mais alguns ficaram não contavam com isto?Só se for mesmo,porque ontem de certos meninos só reparei em desacreditamento deste movimento…

      • edu, tu mesmo tiveste uma conversa com o Joao, em que ele te disse que o Bruno carvalho aparecer a pagar a ag, seria um golpe oportunista.

        Que ele ia aparecer mais tarde ou mais cedo, já eu sabia, mas pensava que não era assim em publico a pagar a ag, pensei que ele ia esperar pela ag, apra mostrar candidato.

        confirma-se o que? eu ontem fiz uma lista e disse logo o bruno vai ser candidato, posso nao acertar nos outros todos que la coloquei, mas neste tinha a certeza, apesar de andar por aqui pessoal a dizer que nao, ele nao ia ser., e nao sei o isso faz de mim terrivel e contorno os assuntos.

        na minha opiniao, acho uma jogada mal feita e que pode lhe correr mal depois.

      • e por aqui ja andam a recorrer no mesmo “erro” das ultimas eleiçoes, já estao a dar quase que como garantida uma eleiçao( ja andam aqui comentarios de o Bruno vai ser presidente, ou com o bruno a presidente isto vai ser isto e aquilo). mas em termos estrategicos, repito, na minha opiniao esta foi uma má jogada, já que deu trunfos aos adversarios.

      • tas a contar que a MAg faça um desconto? ou nao exija o dinheiro? tas a brincar certo? tas a imaginar o precedente que abririas nesse caso, é que assim era facilimo 100 socios com 10 votos ou 20 com 50 requerem ags, bastava arranjarem assinaturas, chegavam a mag e olhe queremos uma ag, mas nao pagamos nada, é que nao cobraram aos outros.

        e olha que o barroso depois destas declaraçoes é que nao vai convocar ele uma ag, ja sabe que o dinheiro aparece, portanto, nao precisa de fazer isso.. ele nao entregou nada, mas avisou que amanha entrega.

      • Precedentes???
        Quais??? Fazer a vontade de um conjunto de sócios???
        Realmente, para o caminho que o SCP é um precedente perigosissimo…
        Já o FSF gostava muito de sócios…
        Isto do Sporting ser um clube de sócios realmente está hipervalorizado…

        Manga de vento… diz-ter alguma coisa?!

      • Mas oh Riga e Marat Izmailov 10,

        Voçês viram a apresentação do russo ao lado do pc ?
        Campanha barata, marginal e cínica foram as declarações dessa mesma apresentação.
        BdC fazê-lo anonimamente ?
        É claro que podia, mas o facto dele ter feito a declaração, equilibra a puta da balança que está permanentemente inclinada lá pros lados dos incompetentes oportunistas que fazem o que querem e o que lhes apetece com os sócios, até JUJU já absorveu a linha de raciocínio daquela espécie, querendo impor medo e receio aos adeptos, mas quem é o gajo ?
        Mas um sócio que tem “tempo de antena” , dizer que se chega á frente se for preciso, é de salutar e é um sinal pros infiltrados no Clube, e uma força pra quem se quer ver livre daqueles seres, que fazem tudo, mas TUDO pra desmoralizar os adeptos, gozando com o movimento, logo, gozando com os sócios e adeptos…..
        Não é campanha caralho, mesmo que ele se candidate.
        É um toca a reunir, e uma chamada de atenção á estrutura inenarrável que compõe o Sporting.
        UMA ESTRUTURA MARGINAL, VENDIDA E INFILTRADA QUE PERDEU A NOÇÃO DO RIDÍCULO !
        É um sinal pra PUTA DA ESTRUTURA A DIZER-LHES QUE SE PENSAM QUE GOZAM COM A “CARTEIRA” DOS ADEPTOS, ESTÃO MUITO ENGANADOS……
        É um mensagem “fait-diver” para aqueles ESCROQUES QUE COMPÕEM A ESTRUTURA.
        Tratam os adeptos como uns coitadinhos carneirinhos pobres de espírito e sem dinheirinho coitadinhos, que não têm “meios” nem “fundos”…..

      • Oh Apulia’s…
        Foi uma apresentação linda… é sempre bom ver pessoas que se reencontram ao fim de algum tempo e tem “afinidades”… pôr a conversa em dia, e tal…

      • Oh so eu sei…
        Eu sei o que o marco disse…
        Estava a fazer uma adaptação de forma a indicar aos “godinheiros propagandistas” que não andamos aqui no cacifo a dormir… =)

  5. Palavra de honra que se visse o Godo na rua só não lhe espatifava o focinho porque já é um senhor de uma certa idade, para mais enfezado a resvalar para o raquítico.

    Tudo no homem bota figura de pequeno homem, mas isso não desculpa estar a dar-nos cabo do clube. E a cada dia que passa me convenço mais de que à taralhoquice se juntam interesses inconfessáveis.

    No caso específico do Izma, percebo a abordagem desdramatizadora do Jesualdo, mas chega de humilhações: neste momento não passamos de uma marioneta nas mãos do escroque do Porto. Como é possível isto? Como é possível dobrar assim a espinha perante aquele “padrinho” de merda?

    • Para quê bater no Godinho Lopes? Bater num velhote com problemas de visão e que até vive um drama familiar muito difícil ( um filho que ficou paraplégico há uns anos depois de cair de um cavalo) ? Além do mais, ele é só um fantoche nas mãos de quem nós sabemos. Já a esses gajos da banca que se acham donos do clube, cheios de vigor pelas horas que passam a respirar ar puro em campos de golfe…

      • És capaz de ter razão.

        Infelizmente calhou-nos na rifa das piores “fileiras financeiras” cá do burgo. Os Espírito Santo e companhia não sabem fazer outra coisa além de cavalgar o Estado.

        Quando os negócios não são garantidos, a incompetência e a mediocridade dão logo nas vistas.

        Gente detestável.

      • A incompetência desses gajos para a gestão desportiva revela-se em pormenores como a escolha da filha do Fernando “Ai aguentam aguentam mais austeridade” Ulrich como pessoa ideal para “mandatar” a juventude sportinguista:

        Nem se deram ao luxo de repetir o “take”. Gravaram à primeira e foi mesmo assim. Parecendo um pormenor insignificante, para mim prova o incrível à-vontade destes tipos. Não foi um deles que na noite das eleições declarou tranquilamente perante as câmaras de televisão, de sorriso no rosto e voz confiante, que a contagem demorou mais porque foi preciso afinar os votos?

      • Não conhecia a “piquena”, tão mimosa.

        Infelizmente a incompetência (e digamos as coisas com elas são: a estupidez) não se cinge à gestão desportiva.

      • Caso para dizer: Are you fucking crazy? No, i’m fucking daisy… Ulrich!
        Tacho e mama… viva as coutadas!
        Já a mulher do Abrantes Mendes também teve mama garantida… E ainda há quem bata palmas ao Abrantes… daaaaaaa-se!

    • Espero até dia 20 de Janeiro para ver no que ficam as VMOC’s…
      Se os bancos não as accionarem… podemos ainda ter uma chance de fazer algo deste clube!
      Se ao menos o BCP ficar quietinho…

    • edu, tinhas razao, mas apresento-te o candidato numero 1( neste tinha duvidas se ia com alguem ou dava ele a cara)

      isto por um lado pode ser bom, mas por outro pode ser um grande tiro nos pes

      • podes tentar o que quiseres ricardinho, por mim vais ficar a falar sozinho, ja nao vou dar para o teu peditorio

      • h raki é pena nao seguir os amiguinhos nisto, é que eu ja pedi desculpas pelos insultos e nao voltei a ofender quem tinha opiniao contraria, mas enfim, existe quem goste muito de andar atras com cenas de por rotulos e este menino é menino para se alguem que ele goste ganhar as eleiçoes vir atirar a cara isso.

        Ps: espero em caso de eleiçoes poder dizer quem é o meu candidato favorito, sem depois ter reprealias por isso

      • oh riga, so espero que o teu candidato nao seja um ‘ligado’ à continuidade, senão choves no molhado… e deixa la o ricky, o homem ta numa de entrar contigo, apenas brincadeirinha…=}

        PS: depois disto

        http://www.xicapenico.org/2013/01/08/video-bruno-de-carvalho-disponivel-para-pagar-assembleia/

        diz la quem é que está realmente interessado em defender a nossa amada instituiçao? sê razoavel e nao entres no campo hipotetico, os factos estao à vista de todos…

        SL

      • o “meu” candidato será o que eu achar que tem um melhor conjunto quer de ideias, quer de dd/treinador tal como fiz da ultima, vez, em que o “meu” candidato nem foi nenhum dos 2 principais.

        quanto a isso, que o Bruno carvalho ia ser candidato ja eu sabia, que se podia chegar a frente com o dinheiro, tambem nao era de admirar, mas que acho que foi um erro tê-lo feito publicamente tambem acho. é que podia ter la posto o dinheiro sem ninguem saber e a cena do movimento passava por ser algo independente, assi fica desde já conotada com ele.

        E, como disse antes, ele com esta cena por um lado está a demonstrar muita confiança em si proprio e de que consegue ganhar, por outro está a entragar trunfos aos adversarios, que andam entretidos a contar espingardas, reunir apoios e tentam não dar muito nas vistas.

      • riga,
        mais um bocadinho estás a dizer que o Bruno de Carvalho é o mentor do movimento. Sejamos sinceros: a atitude do gajo faz todo o sentido. O que não faria sentido algum, seria ver todos os ex-candidatos e/ou críticos constantes de braços cruzados perante um movimento dos sócios.

      • cherba

        nao digo que é, mas dizer em publico que vai por la o dinheiro, passa essa ideia para os adversarios( que lhe vao atirar isso á cara depois)

        ele punha o dinheiro anonimamente e o movimento passava facilmente por ser independtente e nao se dava trunfos destes assim de borla.

        assim, por muito independentes que realmente sejam , vao levar com o rotulo de estarem a “trabalhar” para alguem.

      • epá, não me magoes os olhos… tens noção de quantos Sportinguistas anónimos, eu incluído, já lá depositaram 1, 2, 3, 5, 10, 15, 20 euros? Sabes para quem é que estamos a trabalhar? Para o Sporting! O resto são argumentos balofos

      • o que eu digo, é que desd eo inicio a critica que faziam ao movimento era o de serem testas de ferro para alguem certo? se o BC metesse la o dinheiro e noa viesse dizer nada em publico, ninguem dizia nada.

        mas quer queiras quer nao, vao atirar esta historia a cara do BC, ele vai passar por ser um oportunista, isto foi dar de borla esses trunfos aos adversarios( e nem digo que seja o suposto da direcçao a dizer isso, qualquer um que se apresente pode o fazer)

        e tipo está tudo outra vez a embarcar no mesmo erro:Nos blogues o que vê é o BC vai ser presidente, quando o BC for presidente, etc, e as eleiçoes nao vao ser 1 contra 1(BC contra alguem da direcçao), vais voltar a ter os outros, vao ser pelas minhas contas no minimo 4 candidatos e o que vai definir as coisas é que tipo de apoios têm e que investidores vao por em cima da mesa, em espcial para a sad( sem ser para comprar jogadores)

      • “Vai passar por ser oportunista…”
        “Dar de borla trunfos aos adversários…”

        Não tarda nada, começas aqui a dizer que o GL com a sua gestão danosa foi uma marioneta nas mãos do BdC, ou que ele foi endrominado com macumbas para que fizesse tudo errado para o BdC sair por cima…

        Andaste aqui durante MESES e MESES a desculpabilizar a merda toda feita por este calhau com olhos e agora querem passar a ideia e rotulá-lo, embora indirectamente através dos adversários, de oportunista… Mas olha, dou-te uma achega… a cada tiro desses dos adversários ele só tem de responder… “Ai sim? E onde estava o meu amigo que agora se diz tão preocupado? De braços cruzados a ver o SCP definhar?”… Como vês… é fácil retorquir argumentos… Basta ter um minimo de inteligência, para uns… para outros é preciso ter WiFi… if you know what i mean!

      • O homem perde as eleições (da maneira que sabemos) mas é o único que, nestes quase dois anos, mantém o discurso coerente desde a campanha, vai às AG’s defender o Clube como pode, e agora até se dispoem a pagar do próprio bolso a AG que toda a gente diz que é necessária (mas para a qual ninguém se quer chegar à frente).

        Claramente o que ele quer é mamar… deve é ser daqueles oportunistas pacientes, o “Long Con” como dizem os americanos…

        ….e se vos fôsseis todos com a real P.Q.P.??

    • Mas têm de avisar a algumas pessoas que não existem eleições para a a SAD, para alémque tenho muitas reservas no momento actual estar a optar por uma estrutura de liderança bicefela…parece-me que precisamos de liderança forte e inequívoca e isso não se consegue partilhando a liderança

      SL

    • “Assumindo-se claramente como uma via para a liderança do clube, o movimento tem Pedro Baltazar como um dos seus impulsionadores, o qual, no entanto, descarta a hipótese de se candidatar a presidente, uma vez que tem como objetivo a liderança da SAD, cargo para o qual se considera totalmente habilitado”

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… respirar fundo…
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… respirar fundo…
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

      Ah Maldine do catano…

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
      HAHAHAHAHA… ai ai…

    • Este abutre do Ba-ba-baltazar, depois de saber as projecções do resultado miserável que ia ter, nem se dignou a botar os cotos em Alvalade na noite das eleições. Se alguém foi efectivamente derrotado nessa noite foi esta puta histérica, aliás já nos debates este gajo foi enxovalhado. Estará de volta para tentar um resultado ainda mais patético. Os sócios farão-lhe a vontade, pode ser que finalmente se enxergue e rasteje para debaixo do calhau onde vivia antes de se tornar num “notável”.

  6. Há uma coisa que me tem feito pensar…
    Alguém falou aqui que os clubes podem participar na Liga apenas se tiverem constituida SAD a partir do próximo ano (estamos num regime transitório)… Ora… E se a SAD não tiver clube? É que quer-me parecer que se uma coisa é indissociável da outra, a inversa também se aplica…
    O problema é que se o clube decidir estinguir ou desligar-se da SAD (nem sei se será possivel) é o clube que fica com a divida toda, como muito bem fizeram questão de fazer nas tais reestruturações financeiras… Ou seja… A SAD ficou com a carne (direitos de superficie do estádio, academia) e o clube ficou com os ossos (dividas e estádio, salvo erro)…
    Agora quero muito ver onde é que a SAD, caso passe para os bancos, vai encontrar público pra encher os estádio do BCP/BES de Portugal…
    Até podem vender a merda da SAD para um aventureiro, mas o espirito do clube será sempre os seus sócios e adeptos…
    Como disse, são apenas considerações mas que tinha graça ver a SAD sem clube para jogar, sem apoio de sócios, etc… tinha muita graça! Na volta ainda compravam o Estrela da Amadora e chamavam Reboleira Futebol Clube, Sporting SAD ou outra merda do género…

    Estou doido para saber o que vai dar no dia 20… Ou perdemos a SAD ou os banqueiros vão de carrinho mais dia menos dia…

    • o leiria e o boavista têm 2 equipas. formaram a segunda a do “clube” quando tiveram problemas e começaram nos distritais com a equipa da sad( o boavista acho que ja extinguiu a deles ou melhor incorporou uma na outra) o leiria clube anda nos distritais e o leiria sad esta na 2º divisao, quando a sad voltar a ser minimamente viavel extinguem uma das equipas e ficam com a outra.

      o sporting tem uma equipa inscrita na liga e na federaçao: sporting sad

  7. A quem for a Alvalade mais logo, e for para a central é favor levar um cartaz:

    “godo, compra um bilhete…
    monta num paquete…
    tu e os teus tios do croquette…
    e ponham-se no real caralhete!”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s