oh Godinho, tu dás-lhe o cu e nós é que somos gozados

«Izmailov tinha terminado o seu ciclo no Sporting e, portanto, não era para eles uma mais-valia. Basta ver a forma como era utilizado». As palavras foram proferidas pelo corrupto mor do nosso futebol e são um verdadeiro olé ao nosso toureiro de metro e meio. Só é pena que os Sportinguistas sejam arrastados para a arena (menos aqueles que acham que este é o caminho certo, claro).

Anúncios

302 thoughts on “oh Godinho, tu dás-lhe o cu e nós é que somos gozados

  1. Isto envolve requintes de malvadez.
    Para mim este Sporting acabou, entre arrastar este corpo moribundo cravado de sanguessugas por mais uns 5 anos, prefiro acabar já com isto, começar de novo e deixar os roquetistas que tanto me enganaram a sugar o osso.
    É impensável ver o Izmailov, que se recusou a cumprimentar moutinho, a jogar ao seu lado.
    Tanto que estes senhores ameaçaram que o Sporting podia acabar, que para mim acabou mesmo.
    Em muitas situações me identifico com o Cherba, na idade, nos pensamentos, nos amor ao clube, mas nao consigo continuar a acompanhar o que fazem ao meu clube.
    Um clube que exige 60.000 euros aos seus sócios para lhes dar a palavra, nao é um clube, é um feudo, um clube que oferece a um rival os seus melhores jogadores, nao está moribundo, está morto, e definitivamente nao é o meu SPORTING.
    Estou resignado, triste e perdido, sem norte, mas hei-de levantar-me, e um dia Deus há-de querer que me cruze com alguns dos assassinos do meu amor e nao serei suave nem passivo, assumindo as minhas responsabilidades, descarregarei todo este vazio que me preenche, em força de leão na face dos responsáveis pela sua morte.
    Viva o nosso Sporting! Morte aos traidores.

  2. Os Moutinhos e Izmailovs são apenas dois jogadores de futebol…que se fodam e seja felizes…um clube como o Sporting devia estar muito acima destas bostas de profissionais. No Sporting deviam estar jogadores, melhores ou piores, exemplos de bom profissionalismo e respeito pelo clube. Se assim tivesse sido no passado não andávamos a apaparicar Simões, Moutinhos, Futres, Izmailovs ou outros peseteiros.

    O Sporting não vai acabar. Mas terá que aparecer alguém que tome conta da coisa com juízo na cabeça e que em vez de prometer títulos prometa orgulho e respeito. É o que o Sporting mais precisa e o resto virá com o tempo.

    • Ou Sporting nao acaba, mais a paixao perde-se. Ou SCP esta acima de qualquer jogador, mais a verdade e que mesmo os atletas que gostam do clube e respeitem ou clube sao jogados para fora. Isto e um desastro.

      • O SCP precisa dum “pai” que o guie, lhe estenda a mão e lhe mostre de novo o que é o SPORTINGUISMO! Isto, se ainda houver tempo!

    • Falta aí o pior de todos… FIGO! Esse sim, o maior trapasseiro, que além de se vender ao Real atraiçoando o Barça, fingiu deixar a Selecção (não lhe apeteceu devido à sua superioridade(!?) fazer os jogos de apuramento) para depois voltar na fase final e colher os loiros! É verdade que fez uma grande, monumental, fase final… Mas a atitude é que fica!
      Depois vem a Alvalade e afirma que gostaria de acabar a carreira no Sporting, para oito dias depois, declarar que jamais acabaria a carreira no Sporting, “porque não tem dinheiro para me pagar”!
      Como é possível serem tão duros com uns e tão brandos com este PESETERO !?

      • O Figo não é nenhum santo. Mas como é que sabe que o Figo “fingiu” ? Que eu saiba pediram-lhe para regressar, o que é diferente. E foi mais importante o seu contribuito na fase final do que a sua ausência na qualificação. E quanto à troca do Barça pelo Real, julgo que foi o empresário que chegou a acordo com o Real quando estava a tentar que um dos dois clubes aumentasse a oferta

  3. como é que se explica a uma criança de 7 anos tudo o que se está a passar no SPORTING???
    como se explica que aquele que está ao lado do corrupto-mor é/era o seu idolo???

  4. 1 – o pdc fez a cabeça ao russo durante meses, daí o dói dói constante esta época, já sem lesões, e em menos de nada será não só opção como titular do gangue da fruta no lugar do varela.

    2 – Nem falo de negócios, nós nem devíamos falar ao telefone com um dirigente do gangue da fruta, e ao dizer isto cito alguém que um dia aqui escreveu isto, ou noutro blogue nosso, e não o podia ter dito de melhor forma.

    3 – o russo, para mim, morreu.

      • A culpa não é deste Otário Porco da Costa a culpa é da merda de dirigentes que temos tido nestes ultimos 10/15 anos

      • O Corruptor Môr estava em pânico com o final de contrato do Miguel Lopes.Temia que ele viesse para o Benfica a custo zero,De maneira que lá colocou o seu amigo e capanga Jesualdo no Sporting e gisou este plano em que arranjou um contrato milionário ao ML e ainda por cima trocou um jogador em fim de contrato pelo Doi-Doi.Tenho que reconhecer que o Corruptor é genial e enrabou bem o Sporting.lol.

  5. Perante isto tudo, e desculpem-me as virgens ofendidas, este ano torcerei, como nunca, pelo SLB.

    Estou farto de ver os nossos ex-ídolos festejarem com a camisola dos corruptos.

    Estou farto de ser um clube satélite desses cabrões.

    Tenho uma filha sportinguista a defender. Não posso deixa-la ver os jogadores que ela admirava a festejar pelas cores daqueles que devem ser sempre os nossos adversários. Muito menos quando estes são oferecidos pelo nosso próprio clube.

    Prefiro ver os nossos rivais de sempre, sem misturas, sem troquinhas, sem lambe cús pelo meio, a festejar. Não tenho dúvidas.

    • Eu torço sempre pq quem me fez amar o futebol…o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL…e nunca ei de torcer pelos corruptos fruta e putedo.
      Mas tenho que se tiver de torcer que seja pelo Aimar.

    • Tu deixavas era de ser coninhas e apoiavas era o SPORTING! Repito: SPORTING! Não um anão de metro e meio… quem precisa de apoio é o CLUBE!

      Pó caralho sua melância chorona…

  6. Izmailov (ou Izmaylov) fez 23 jogos oficias para o campeonato em 73 possiveis.
    Falhou “só” 50.
    Desses 23, foi titular 15, e fez os 90 minutos em 7 vezes.

    Até podia ser o Messi.
    Claro, que preferia ver o fdp do Russo transexual de nome, no Braga que no FCP.

    Mas é assim… andamos a fazer alianças com o clube da fruta e do café com leite…

    • Izmatraidor está cá há 5 anos, tem muito mais jogos que isso, quer realizados quer possiveis, começaste a contar desde quando??

      Tem 163 jogos possiveis no Campeonato e jogou 91 vezes.

      • Não sei que contas andam a fazer por aí mas resumidamente o Izma contabilizou 138 jogos oficiais em 5 anos e meio em todas todas as competições que disputou,perfaz uma média de qualquer coisa como 20/25 jogos por época,ou seja teve uma excelente 1ª epoca(emprestado,pois…),e uma 2ª época não tão boa,a partir daí foi sempre a descer,lesóes atrás de lesões,inclusive na temporada 2009/2010 tendo jogado apenas em 3 ocasiões.
        O problema aqui não é o que ele jogou ou não no passado,nem se foi uma boa troca ou não,o problema aqui é o clube para onde ele vai,e as respetivas negociações que existiram e que deverão existir no futuro,uma calamidade.

      • o problema é que este gajo tinha mercado na russia, se nao quisesse ir, encostava e ponto final. o miguel lopes, que se diz sportinguista desde pequeno, estando a terminar contrato, esse amor haveria de o levar entao a assinar de borla por nós… esperemos pelos proximos capitulos pra tirar concluoes definitivas…

      • Época 2007-2008: 45 jogos / 2974 minutos (média de 66 min por jogo)
        Época 2008-2009: 34 jogos / 2551 minutos (média de 75 min por jogo)
        Época 2009-2010: 22 jogos / 1575 minutos (média de 72 min por jogo)
        Época 2010-2011: 3 jogos / 173 minutos (média de 58 min por jogo)
        Época 2011-2012: 25 jogos / 1589 minutos (média de 64 min por jogo)
        Época 2012-2013: 9 jogos / 582 minutos (média de 65 min por jogo)

        5 Épocas e meia: 138 Jogos – média de 31 jogos por época / 66 min por jogo

    • Para mim a verdadeira questão está em saber quantos desses jogos perdidos pelo russo foram de facto devidos a lesão e quantos foram por “birras”.

      Evidentemente quem está fora não sabe, e eu estou fora. Agora se o porto o foi buscar e ele passou nos exames médicos podemos ter alguma certeza quando dizemos que o jogador estava apto e não queria jogar.

      Podemos deduzir sem andarmos longe da verdade que se não queria jogar é porque estava a ser aliciado por alguém para não o fazer.

      Desta ultima dedução verificamos que “O crime compensa”. O clube mais corrupto da europa volta a jogar sujo e a ganhar…

      Z

      PS: Cherba, olha aí a caixa do correio!

      • por exemplo= Ultimos 3 anos de Aimar. 24 + 23 + 5.
        52 jogos em 73 possiveis= 71%

        Izmailov = 31% dos jogos. E ainda só tem 30 anos, e pisca os olhos como se tivesse dois mosquitos em cada um.

  7. o barroso na 2f disse exactamente o que eu acho. e é alguem que fala com conhecimento de causa, porque foi quem o chegou a examinar e operar, por isso sabe exactamente em que estado fisico ele (nao) está. ele tem doi doi que lhe doi para treinar e doi para jogar, a partir do moemnto que faça uma data de jogos seguidos lá em cima dá para concluir que é um mau profissional.

    Ps. ontem o manha dizia na tvi24 que achava incrivel alguem que está no nosso pais ha 5 anos e meio dar uma conferencia de imprensa em ingles. alias ninguem conseguiu apostar que ele fosse fazer jogos seguidos la em cima e que todos achavam que se ele fizer isso nao presta como profissional.

      • Riga,de uma coisa tenho a certeza,os joelhos após uma operação nunca ficam novos,então após 3.Não é fácil…Experiência própria…Acreditem no EB…

      • por acrditar no EB, é que cada vez acho mais que o Costinha é que tinha razao em relaçao ao profisionalismo( ou falta dele) do russo

      • edu as operaçoes nao foram fingimento, mas um jogador que se recusa a jogar como ele dessa vez( e toda a gente caiu em cima do Costinha), a quem foram dadas todas as condiçoes de ver os medicos todos que queria e onde queria, que andou com cenas tanto tempo, é um mau profssional.

  8. Nao torco nem nunca irei torcer, mas se o SPORTING, nao for campeao que seje o benfica envez do porto, nos com este odio ao benfica, preferindo o porto so perdemos, porque sem isso ate agora nao seriamos o terceiro clube com mais titulos mais sim segundo e mais proximo do primeiro nao vemos q o porto e o maior inimigo? Entao acham q eles sao amigos? Digo-vos o seguinte: Tem um ditado que diz: Tenha os nossos amigos por perto e os inimigos mais perto ainda! E isso q o pint da cost faz.
    Aprenda com o porto e melhor a distancia sao como um cancro vive dentr d nos mais a sua maior missao e matar-nos

    • porco e lamps é tudo filho da mesma mãe!
      SPORTING é SPORTING!
      Nunca torceria por porcos ou lamps… posso é torcer contra os seus adversários, só e unicamente, se tal beneficiar o SCP!

    • Não é preciso apoiar. Mas também não é necessário aliarem-se a criminosos e mafiosos!
      Acreditem, eles têm vindo a minar o Sporting ao longo dos anos. Lembrem-se do que contou o Marinho Neves, um sportinguista.

      E lembrem-se da maneira como fizeram a cabeça aos jogadores que levaram. Fizeram isso com jogadores do Benfica, mas o Benfica fechou-lhes a porta. Mas ela esteve sempre aberta no Sporting.

      Um clube, como uma pessoa, perde a dignidade e o seu orgulho, quando se deixa corromper por outros clubes.

  9. Isto não pode ser só incompetência! O ciclo dele no clube acabou e só os corruptos é que se interessaram por ele? Não haveria mais nenhuma proposta?

    E sendo, como o Miguel Lopes sportinguista (como o próprio e outros afirmam), não teríamos uma pequena vantagem se o quiséssemos mesmo contratar daqui a 6 meses sem que os andrades tivessem nada a ver com isso?

    A minha aposta: como pagamento pelo “serviço” vamos ganhar 3 ou 4 jogos seguidos, alguns com erros da arbitragem, para ver se o GL recupera o oxigénio elhes continua a virar o rabo. Quem aposta contra?

  10. Desculpem… O clube está como está e vocês discutem quem é que vão apoiar em vez do Sporting? O que é que eu não estou a perceber aqui? Mas vocês são do Sporting? Os outros que se lixem todos, o que conta somos nós…

    • Exactly my point…
      Há coisas que nem que as leia 1000 vezes me entram na cabeça!
      Num blog do SCP há sportinguistas a discutir apoio entre bostas e putedo…
      E ainda se admiram que o SCP esteja a lástima que está!

    • Já agora aproveito para dizer que o Miguel Lopes afirmou que é Sportinguista desde pequenino. Ele deve ser tão Sportinguista, como eu lampião ou porco… Então um gajo que podia assinar a custo zero, vê-se no meio desta novela toda e diz-se Sportinguista?

      SL

  11. o fcp ficou com o Izma apenas para mostrar poder, para rebaixar o Sporting; o pintinho está-se nas tintas se o gajo vai render ou não, se vai jogar ou não, vê um, ex-rival no chão e aproveita para pisar, mais nada.

    • Exactamente! Lembram-se quando levou os dois russos do Benfica mostrando um poder e superioridade só seus? E depois foi o que se viu. O Yuron, chegou e fez tantas asneiras até matar uma pessoa às 6 da manhã num acidente de carro. Só lá estiveram 1 ano!
      Antes disso já tinha levado o Ivic, que no Benfica nada fez, para mostrar que nos corruptos seria campeão! Nem acabou a época. Inventou uma desculpa esfarrapada e mandou-o de volta para o seu país!
      O peidoso acha.se o supra sumo… Depois tem os elogios dos jornalistas… Tenho para mijm, que quando ele esticar o pernil, aquilo vai dar uma grande volta! Oxalá!

  12. Meus amigos … o que interessará quando o Bruno pegar na batuta, é para além de colocar o clube nos eixos, chamar a PJ e seguir o rasto do que Godinho fez em 2 anos de mandato e se possível, recuar ainda mais uns aninhos até Roquette.
    Adorava ver aquela gente toda ir de cana caralho !

    • E achas que isso da PJ acontece, Paulo? Este país está minado por dentro. Com todas as escutas disponíveis (mais provas era impossível), e capazes de limpar de uma vez por todas o desporto em Portugal, o que decidiram fazer juízes e magistrados? Decidiram assobiar para o lado, eventualmente recheando as respectivas contas bancárias com os favores prestados. Até em Itália, com um Berlusconi no poder, os responsáveis de Juventus, Milão, e afins, foram punidos. Até em Itália. Isto é sinónimo do provincianismo que enraizou a norte, onde uma cidade vive para o seu clube e para o seu interveniente máximo, e todos os valores deixam de contar.

  13. Tenho a certeza que o Bruno Carvalho passa por aqui e lê o que aqui discutimos. O cacifo é um barómetro e é aqui que se discute o Sporting. Assim sendo, a primeira coisa que pedia ao caríssimo Bruno, depois de ser eleito, é que, de uma vez por todas, quebre (publicamente!) qualquer laço com aquele proxeneta (porque não tem outro nome) que dá pelo nome de pinto da costa. Não sei o que dói mais: se estar a ser governado por um incompetente, se estar a ser minado por um corrupto e um mafioso de fazer inveja a qualquer barão siciliano dos anos 80. É ultrajante. Provavelmente as duas coisas não são mutuamente exclusivas e um vive do outro: o godinho vive das migalhas que o cabrão lhe possa deixar na conta pessoal e em troca dá os melhores activos que restam ao nosso clube.
    Hoje acordei e a primeira sinapse deu em Izmailov. Até me arrepiei todo e por isso queria desejar tudo de mau ao jogador e que parta as pernas todas que no sporting diz ter partido, como desculpa para não jogar 4/5 das épocas.

    Uma palavra ainda para aqueles que preferem benfica. O Benfica, meus caros, é só aquele clube que passa os dias a gozar com o nosso actual estado. Não têm telhados de vidro, é certo, mas o grau médio de inteligência que por ali paira não lhes permite perceber isso. O Benfica é só aquele clube que é beneficiado 363 dias por ano, sendo os restantes dois prejudicado em função das pretensões do ser diabólico do norte. o Benfica é só aquele clube que, há 4 ou 5 anos, levou uma taça da liga (por maior merda que seja) com o escandaloso jogo lucilinho. Passaram a semana seguinte a gozar connosco. Et cetera, et cetera.
    O Sporting é grande e nós chegamos para que um dia venha a reerguer-se e a viver só para si. Por mim, quero é que porto e benfica se afundem no mesmo poço.

    • Diogo,
      o Bruno de Carvalho seguia o Cacifo por altura das eleições tendo, inclusivamente, enviado e-mails a esclarecer questões que levantávamos em alguns posts.
      Não duvido que continue a espreitar o que por aqui se escreve.

      • Olha Cherba, eu tb acredito que ele o faz. Eu só tenho dois pedidos se ele for o próximo presidente:
        1) Quer persiga com toda a força e exponha o que os presidentes fizeram e delapidaram desde 95
        2) Que regresse ao simbolo antigo do Sporting

        Apenas isto. O resto virá com a força de todos. O gigante está prestes a sair de coma.

      • acrescento um terceiro ponto) extinçao do Conselho Leonino, chega de feira de vaidades… ah, e mais um, pressionar os meios de comunicaçao televisivos (pelo menos estes) pro cuidado a terem na escolha de paineleiros afectos ao Sporting, em nossa casa e no nosso nome mandamos nós!

      • E eu acrescento um 4o: corte de relações com os corruptos! Jogadores que façam birra para ir para lá, apodrecem num canto da Academia!

      • Na sua página de Facebook, “Por um Sporting sem complexos”, a imagem foi sempre a do símbolo antigo

    • Nesse contexto e se me permitem, de isto a volta que der e que acredito que mais tarde ou mais cedo o BdC venha a assumir a presidência, que consiga efectivamente limpar o clube dos papagaios que, internamente, minam o clube. É importante o apoio de alguns notáveis mas os que forem dignos do nome, que tenham o clube acima de qualquer outra coisa.

      Acredito que essa será uma de duas missões complicadas. A outra é a questão da credibilidade bancaria, que espero que consiga.

      Quanto aos rivais, nao espero um “assumir” publico de qualquer corte de relações. Somos o SCP e estamos acima de qualquer bregueirice, temos que saber manter a “face”. Nao acredito num corte de relações, defendo sim que devem ser tomadas atitudes que se traduzam em respeito por parte dos outros clubes, dos maiores aos mais pequenos. E, neste capitulo, para mim vale o ditado “se queres ser respeitado tens que te dar ao respeito”. Com postura seria, com pulso firme e bom senso. Cada um no seu lugar.

    • Como é que os sportinguistas querem que os benfiquistas não gozem com vocês? Quando o Sporting se alia com os corruptos para acabarem com o Benfica, o famoso “Projecto Roquette” (“só há espaço para 2 clubes em Portugal”), o que é que vocês querem?

      Vocês deviam era pedir desculpa, pois isso é das maiores canalhices que se podem fazer e nunca nada foi feito igual no mundo.

      Saiu-vos o tiro pela culatra e agora sofrem. Deixem lá que será a vossa vez de gozar quando os andrades forem pelo mesmo caminho.

  14. Então já se põe em dúvida o assumido sportinguismo do Miguel Lopes? Alguém o ouviu antes dizer que era portista ou braguista? Porque raio viria ele agora assumir o amor por um clube que anda nas ruas da amargura? Vamos tratá-lo bem, não será boa ideia?

      • Enquanto ele for jogador do Sporting não vai deixar contar com o meu apoio. Agora não posso deixar de questionar este tipo de declarações… mas isso sou eu…

        SL

      • Para mim é mais um infiltrado como o foram Costinha, Bostiga, NAC e Juju. Vem para minar o Sporting, mais nada. Ainda por cima vem com esta história do “sou do Sporting desde que pequenininho” a ganhar 80k por mês. Estimo bem que ele e os teus questionares se fodam.

      • Pois, estou mesmo muito fodido, nomeadamente com gajos que não arranjam outra ocupação que não seja o sportinguismo dos outros. Então o rapaz devia dizer que jogava à borla? Qual é o problema de ganhar 100 mil quando é um jogador de seleção, que certamente renderá uns milhões num par de anos? Arrisco-me a dizer que o Miguel é, depois do Patrício, o melhor jogador do plantel, e não o valorizo de agora, digo-o desde que se tornou titular no Braga e o defendi como titular da seleção, mesmo pensando que era do fêcêpê.

      • pqp… Primeiro, acho que é mais correcto dizer “era” um jogador de selecção. Enquanto estava na casa de putas, o Bentinho metia-lá para o valorizar. Vais ver agora quantas chamadas à selecção vai ter. Segundo, 80 ou 100k por um suplente do Porto??? Por um lateral-direito??? Por um gajo que é a sétima – SÉTIMA!!! – opção para a faixa direita??? Mas estará tudo doido?!?!?! Terceiro, melhor jogador a seguir ao Patrício?! Só se for porque ainda não o viste jogar. Suplente no Porto, segundo melhor jogador do Sporting?? Tu pensas antes de escrever ou fazes ao contrário? Quarto, renderá uns milhões. Pois, como o JP. Titular da selecção, 50 jogos numa época, jogador de qualidade infinitamente melhor que o Lopes, cláusula de rescisão de 9M e foi para o Valência por 3,7M. Uau! Se fizesses isto com o Lopes, nem 3,7 ganhavas. Ficavas com 1,85 que te fodias, porque o resto ia para o bolso do Bufas. E isto quando nós o podíamos ter pura e simplesmente contratado para começar a trabalhar em Junho (saberá Deus porquê e para quê quando nós temos SEIS opções para a lateral direita) sem dar cavaco ao chulo das antas…

    • Hugo, daqui por um mês falamos outra vez do valor do Miguel Lopes, nomeadamente comparando-o com o JP ou com os jovens (promissores) que lá temos. Repara que não estou a discutir a direção do Sporting, quero que se foda o Godinho e todos os antecessores de que me lembro. Apenas achei alguma piada ao Cintra mas não passou mesmo de piada. Agora se não se pode discutir o valor de um jogador do Sporting (porque ele é jogador do Sporting) sem pensar em derrubar a direção… A ver se nos entendemos: eu quero que o Sporting ganhe SEMPRE, e por isso saúdo a entrada de bons jogadores, mesmo que em desacordo com o processo da sua contratação, como é o caso. Agora esta cá, é o meu lateral direito, e quero que seja o melhor do campeonato.

      h_raki, podes agarrá-lo, torcê-lo ou arrancá-lo (dependendo do tamanho) e espetá-lo no cu, que assim também ficas fodido.

  15. «João Moutinho jamais sairia para o FC Porto sem que fosse batida a cláusula de rescisão», disse Godinho Lopes esta quarta-feira, em debate entre os cinco candidatos à presidência do Sporting promovido pela TSF.

    Já o izmailov pode ser dado, certo?

    • Vamos lá ver se não foi o Pintinho que repôs o que Godinho Lopes gastou no Sporting.
      Se calhar, fez-lhe uma transferência para a continha, e em contrapartida pediu-lhe o Izma. O meia-leca acedeu … o Sporting está a ser governado com DOLO … muito DOLO !!

    • Sim, só pessoas muito duras a negociar trocam um jogador como o Izmailov com mais 2 anos de contrato por um que está a terminar, para uma posição que temos nada mais nada menos que 6 jogadores que a podem fazer…

      Muita bom, ainda nos emprestam um jogador que é em tudo inferior ao que já temos no plantel, na B e nos juniores (Ventura)

  16. Pessoal,

    Vamos unirmos à volta do Jesualdo e da equipa e confiarmos que ainda podemos assegurar um lugar europeu.

    A Assembleia Geral tem que se fazer para “decapitar a direção”, MAS ISTO É OUTRO ASSUNTO.

    • Quanto mais cedo Godas e Juju forem corridos melhor. Ou acham que o Juju também não teve dedo nesta transferência do Izmailov? Apoiar o Juju? A fazer o quê? A mandar o Patrício para o Porto e a trazer de lá o Kadu e Atobaye ou o caralho? Não abram os olhos, não.

      • uma pergunta: uma das perguntas que irao fazer aos eventuais candidatos será: jesualdo ferreira fica ou sai? se todos responderem fica, que fazes?

      • Pelo que o JF disse, quando chegou já o negocio estava em andamento.

        E acabam de me contar que o filho da puta do russo já no Verão andou a fazer exames ao joelho aqui no Norte…

      • Canjinhos. “Ai, quando eu cheguei, já estava tudo acordado”. O Bufas também garante que nunca comprou árbitros, mas aí estão as escutas no youtube para provar o contrário.

        Duvido muito que um candidato sério queira lá aquele monte de merda. Um treinador banalíssimo ao nível dum Prof. Neca ou de um Vitor Oliveira, que em 128 anos de carreira só ganhou no clube das putas, sem qualquer tipo de experiência como director desportivo, mau colega de profissão (o que ele fez ao Vercas nos prémios Stromp não se faz) e lambe-botas (como o mostra as últimas declarações a louvar o filho da puta do godo). Portanto, a condição prévia para um candidato ser elegível é mandar o Juju pró caralho. E se ele quiser indemnização que meta um processo. Que se foda. Nem um filho da puta dum cêntimo. Mas se todos os candidatos o quiserem manter lá é da maneira que me desligo completamente do futebol nacional.

      • Há quem atire a tudo o que mexe….foda-se!!
        Ponham a direção no caralho mas tenham inteligência para perceber o que existe de aproveitável!!!

    • Não é não … ai isso é que não é … DEVERIA SER, mas não é !!
      Como tipo de associados que temos, 3 vitórias e já não há crise !!

  17. Com este negócio terminou o tempo desta direcção.

    Não sou nem serei adepto de um clube satélite de um clube corrupto do norte, não é esse o ADN do SCP, logo não apoio quem tem essa mentalidade.

    Enquanto Godinho ou outra merda da continuidade estiver na direcção não dou dinheiro para o SCP. Tenho pena mas não posso investir em quem está preocupado em fazer outros campeões. Os dirigentes gostam assim tanto do porko mudem para lá.

    A única solução para este negócio era pôr o Izmailov a treinar aparte até entender quem lhe paga e por quem deve jogar, não quer vai para o estrangeiro por 1 milhão sem hipótese de retorno. Há mercado sim.

    Não poupamos em salários porque essa merda de Miguel Lopes veio fazer o contrato da vida dela. Ficamos sem um médio brilhante e ganhamos um defesa banal aos nível dos outros três defesas direitos que temos e muito inferior ao defesa esquerdo titular.

    A porta está aberta amanhã qualquer jogador inclusive o Patrício diz que se quer ir embora para o porko e os sacos de merda da direcção mandam-no a custo zero.

    Vão para o real caralho que os foda agora só vejo campeonato inglês e liga espanhola, ao menos há bons jogos.

    Qualquer coisa que eu possa fazer para derrubar esta merda de gente da direcção contem comigo, sustentar chulos e aproveitamentos acabou para sempre e sugiro que façam o mesmo.

    Eu sei que o SCP é o nosso grande amor mas neste momento é como um drogado que vive para o cavalo, este SCP governado por estes sacos de merda vive para sugar o SCP e oferecer jogadores a outros, por mim chega.

    Essa merda infiltrada que vai treinar diz que é um risco treinar o SCP, por 35.000 por mês??????????????

    O gajo estava queimado em todo o lado e não vale nada, arranjo dez treinadores melhores do que ele e sportinguistas que percebem da poda, o problema é que têm tomates.

    SL sempre

  18. Mais um negócio daqueles que nunca pode ser feito.
    Pela vertente financeira o sporting ganha zero e não consegue reduzir a massa salarial pois se o isma ganhava por exemplo 100, o Miguel lopes vem ganhar 80 mais 20 do ventura e ficamos todos na mesma;
    Pela vertente desportiva o Sporting recebe um guarda-redes para o banco de suplentes e um defesa direito que vem fazer concorrência a mais uns quantos na luta pela manutenção (será que apostar num arias, reforçar a confiança num cedric ou reforçar o centro da defesa encostando o bolodearroz á direira não chegava até ao verão?!)
    Pela vertente social fomos mais uma vez comidos pelo corrupto nortenho ou alguém acha que esta escumalha ia contratar um jogador lesionado só porque sim?! Passou nos testes médicos, não se esqueçam disso…É logico que o joelho do atleta já não lhe permite fazer uma media de 30 a 40 jogos época mas num meio campo com fernando/lucho/Moutinho, ter alguém no banco e no plantel com a capacidade do isma para ir jogando é bem melhor comparado com o cepo do ventura que estava emprestado e com o MLopes completamente tapado pelo Danilo.

    GODINHO CABRÃO, PEDE A DEMISSÃO !!!

    • ó atrasado mental de merda… Achas que nós estamos contentes com esta situação ? Achas que não nos apetece pegar nos pescoços dos nossos dirigentes e apertar ?

      Foda-se, quero é que o porto, tal como o teu benfica, se fodam os dois.

  19. 35000 por mês ganhava ele como manager, agora que acumula as duas funções (lol) deve ganhar o dobro, no mínimo. E o contrato deve ser de 3 anos.

  20. Eu tb defendo que devemos apoiar o Jesualdo.
    Puta que pariu a direção e os notáveis. Esses tem de cair.
    Mas neste momento e pelo facto de ser ele que está ao leme, só o Jesualdo pode garantir que consigamos sair desta posição na tabela.
    A proxima época, será a proxima epoca. Neste momento o Jesualdo é o treinador, e trocar outra vez não iria melhorar.
    Apenas a minha opinião.

    “Notáveis para a cona da vossa mãe. Todos!!”

    • jusko acho que é assim, o Jesualdo aparte de tudo o resto tem a missao de colocar a equipa na europa e temos de apoia a equipa.

      a parte das eleiçoes é aparte disso e quando existirem eleiçoes logo se vê o que acontece com o Jesualdo

      • Mas JUJU entrado há mais de um mês, responsável por todo o futebol do Clube, responsável pelas suas declarações nos “Stromp” (entrei á bruta e eu é que mando), “virgem” nestes rumores de “Venturas” e afins, com declarações na conf. de imprensa como:

        “Se quisesse treinar o Sporting nunca aceitaria posição de espera”

        “Izmailov é problema porque não rende, é problema financeiro, e pode ser boa solução para ele, pode encontrar outro ambiente no sentido de garantir mais qualidade no seu futebol” ???????
        (Mas o homem tá a brincar ?)

        Entre lambidelas ao ego do GL e imposições de medo e receio aos adeptos……

        Diz de forma implícita que está a fazer um FAVOR ao GL e ao Sporting….

        Apoiar ?

    • Para memória futura: no que resta de Janeiro, o Juju vai dar aval à venda dos melhores jogadores (vamos ver quantos não irão para o Porto). No final da época nem à Europa iremos e ele irá dar novo aval para vender mais jogadores por tuta e meia. Muitos deles serão contratados pela casa de putas das antas.

    • De acordo! Agora disparar a tudo o que está à volta só porque tem ou teve a ver com esta diração, não é prova de inteligência. O que é merda é merda e o que é aproveitável aproveita-se! O Jesualdo se conseguir por a equipa a ganhar e a jogar é óbviamente aproveitável!
      E não vai ser tarefa nada fácil para quem quer que seja!!

  21. o Izmailov deveria ter saído em 2010 quando se recusou a jogar, até podia ter a razão toda nessa altura, mas a verdade é que o Sporting não pode dar-se ao luxo de estar a pagar bem a um jogador e este não querer retribuir. Gostei muito de alguns golos que ele marcou enquanto atleta do Sporting em especial alguns que marcou ao porto mas agora que saiu, porque preferiu sair, quero é que ele vá para o inferno. E para dizer a verdade não me choca nada que saia para um clube rival mas ainda assim não deixo de pensar que foi uma medida estúpida da parte desta direcção, mais uma. Nós adeptos, temos de deixar de idolatrar estes tipo de jogadores que recebem pipas de massa, enquanto nós andamos a contar tostões para conseguirmos pagar um bilhete de época e continuamos a estoirar as nossas poupanças em equipamentos oficiais para os nossos filhos… não faz sentido nenhum.

    • Caro Lulinha, não acha que a “linha de continuidade” ainda vai lançar umas cartas? Também segue a linha de pensamento segundo a qual já estão derrotados?

      • *penso

        Eu quero que o Godinho se foda e que desapareça, mas até lá temos que apoiar o mister Jesualdo para ficarmos em 5.º.

        Se ficarmos em 5.º vamos à liga europa e podemos mandar os lampiões para o caralho e dizer que nunca ficámos em 6.º.

        Depois é mandar o godinho po caralho e começar do 0, com o jesualdo na estrutura.

      • Troco o Jesualdo pelo Couceiro “Any day of the week”…

        Esse sim parece-me poder fazer qualquer coisa por lá. Aliás, nunca devia ter saido…

      • Krpan, eu tenho cá para mim que a ideia desta direcção se conseguisse resistir à avalanche de derrotas era trazer o Couceiro para técnico principal e Jesualdo voltar para a posição de mister dos misters. Eles já trabalharam juntos e tudo.

      • Couceiro é muito mais homem de fazer/implementar projectos do que um homem de “campo”, na minha opinião…

        Esta direcção não se vai manter, e dúvido que o Couceiro aceite trabalhar no clube nesta situação novamente…

    • Tem… Imenso desgosto para dar ao Sporting…
      É isso que tem para dar, se não for corrido ao pontapé do seu “trono” o quanto antes, que se faz tarde há demasiado tempo…

    • Merece, desempenha 2 cargos. É treinador e treinador de treinadores. Experimenta supervisionar-te a ti próprio. Consegues? Pois, não é para qualquer um. O homem merece, é competente.

      • Não querem nada, o Baltamerda quer a presidência da Sad para fazer as suas negociatas e o Oliveira a presidência do Clube. Fico contente que tenhas acordado para a vida , custou mas foi, bem vindo a realidade.Godinho Rua!!

      • o oliveira tambem quer mandar no futebol, aka presidencia da sad

        o baltasar está a procura de algue para ele ficar na lista desse alguem como presidente da sad

        o oliveira se entrar sera com o dias ferreira.

        pelo contar de espingardas no minimo 4 candidatos: 2 ja andam a procura de apoios, 1 ja se sabe que vai, falta o suposto ligado a esta direcaço e mais algum que se meta so porque lhe apetece

  22. Ahh.. esperem… Segundo o DN parece que o Baltazar tem tido aulas de dicção com a prof Gloria de Matos, assim fico mais descansado… tá aprender a dizer – o Sporting vai manter o futebol de salão e eu não planto noticias falsas em jornais que controlo, repeat after me…

  23. Meus amigos, começamos finalmente a ver a luz ao fundo do túnel. Depois de algumas hesitações, este projecto começa a ganhar rumo e sustentáculo para atingir o sucesso que não duvido que todos os cacifeiros desejam.

    Largámos um peso morto no plantel, independentemente das razões, e fomos buscar um bom lateral direito, que entra de caras na equipa, relaxando o Cédric.

    Com Jesualdo ao leme – repito, tem um CV ganhador, superior ao dos outros rivais juntos – e alguns retoques na equipa, estamos finalmente em condições de alacançar o único objectivo realista deste ano, a Europa, e preparar os alicerces para o próximo ano.

    Deixem-se de Congressos e Assembleias, o que o clube precisa é de união e não divisão, palmas e não assobios, apoio e não bota abaixismo.

    Temos que mostrar que não somos melhores nem piores que os outros, apenas diferentes, mas é essa diferença que faz do Sporting um clube único.

    SL

    • “Depois de algumas hesitações, este projecto começa a ganhar rumo e sustentáculo para atingir o sucesso”

      E quando assim é…quando ainda se escrevem coisas destas…é agarrar num barrote e malhar pelos cornos dentro até esmirrar sangue pelas narinas.

    • A questão não se coloca na capacidade futebolistica dos jogadores…porque é que dois presidentes diferentes se ajoelharam perante adversários? jeb e gd ! o SPORTING precisa urgentemente de se fazer respeitar. Mais valia perder o dinheiro que a dignidade, e este jogador que saíu serviria de exemplo. Há quem ande a tentar limpar a atitude de jm dizendo que afinal não seria maçã podre…era sim, porque mais do que uma vez procurou os jornalistas para dizer que queria sair, para quem foi criado no SPORTING, que lhe limpou o ranho do nariz, e o projectou dando-lhe a braçadeira do maior Clube de Portugal, a atitude foi indigna e merecedora de repudio dos Sportinguistas. O prémio foi deixá-lo ir reforçar o adversário. Este caso recente do ism é exatamente igual..Sporting deu-lhe tudo, ele foi traidor e o premio é deixá-lo ir para o mesmo adversário. A culpa é exclusiva dos nossos pseudo-dirigentes. Tanto um como outro tinham a faca e o queijo na mão. Aos adeptos que amam o Clube, não basta ganhar os jogos, queremos acima de tudo que nos respeitem e é muito triste quando são aqueles que nos deviam defender e fazer sentir orgulhosos que sejam eles mesmos a permitir que os outros nos achincalhem, assim como ao nosso Glorioso SPORTING.
      BASTA!

    • Mas alguma vez na vida este tipo é sportinguista?

      Mas terá o mérito de colocar no nick “Sportinguista de verdade”. Não sendo adepto do clube veste a camisola. Podias dar uma ajuda a limpar os WC’s?

      SL

  24. Cherba relativamente ao posto,

    «Izmailov tinha terminado o seu ciclo no Sporting e, portanto, não era para eles uma mais-valia. Basta ver a forma como era utilizado».

    Este homem é o maior, ainda goza o prato.

    Gostava de saber se tal como fizeste a cabeça ao Moutinho se nunca abordas-te o Izma, se ele hj está em condições o porquê de não querer jogar, és um mafioso PdC, todos nós sabemos e nunca ficas a perder.

    A única coisa que me custa e depois de ele dizer nas famosas escutas que deixou o cabeça de giz de mão estendida(que era na altura presidente do Sporting Clube de Portugal) o Bettencourt e chamar atrasado mental ao roupeiro Paulinho, entre outras, como é que ainda queremos fazer alianças e trocas de jogadores com estes corruptos.

    Não abrimos a pestana…

    SL

  25. Que o pequeno Godo vá para a puta da mãe dele, que o Jesualdo se enterre na cona da vaca operada da Zulmira……

    É só isto que consigo dizer. O pequeno Godo tem esta capacidade, a de me fazer perder o raciocínio. Como se não bastasse tudo, ainda esta do Izmailov/Miguel Lopes/Ventura para me foder o juízo.

    Reitero, muito a sério, que me disponibilizem o NIB e constactos dum franco atirador. Agradecido

  26. ESTE FILHO DA PUTA DE BLOG, QUE SÓ REUNE PANELEIROS E FRUSTRADOS, QUER CORRER COM TODA A GENTE: GODINHO, JESUALDO, EMBLEMA DO SPORTING, ETC. NO FINAL NEM O PULINHO ESCAPA!!!
    MAS, JÁ AGORA, TAMBÉM CORREM DE ALVALADE, DE VEZ,COM A DROGA E AS MÁFIAS DAS JUVENTUDES, NOMEADAMENTE DA JUVE LEO? ACABARAM-SE OS BILHETES? A DROGA? AS NEGOCIATAS? OU DISTO JÁ NÃO FALAM, PANELEIROS DE MERDA? É O FALAS!
    ESTÃO TODOS PAGOS PELOS NARCOTRAFICANTES!
    NO FINAL IDES TODOS PARAR A CAXIAS QUE VOS FODEIS!

    • Saucedo,
      esqueceste-te de meter o dedo no cu antes de escreveres e resultou nesta gritaria.
      Depois de te acalmares, e de lavares os dedos, vai ao motor de busca e vais ver que perdeste uma boa oportunidade para estares calado.

      um abraço de sentida preocupação para com a tua pessoa
      Cherba

    • Caro Saucedo, concordo consigo. Neste blog só há 2 tipos de pessoas: os frustrados (com a situação do Sporting) e os paneleiros.

      Sendo que o cavalheiro está contente com a actual situação do Sporting, ficámos a saber a que grupo pertence.

      Cordialmente.

      • Yá man….sabes como é que é sócio…a malta tem de se orientar…

        Tipo, faço ambas as duas cenas, tás a ver? Mas agora tou a deixar de ser correio porque dá bué da cana….é que comprei um Porsche Panamera com o guito do business que faço na casinha da juve com os tickets e com a branca…

      • Este Saucedo é uma comédia. E se fosses para o real caralho que te parte a bilha meu monte de merda!? Eu acho que era uma boa… Assim paravas com essa conversa de merda que para aqui vieste impingir. Putos? Droga? Vai-te foder… sozinho de preferencia, que seria uma grande cagada passares esses genes com descendência. Um gajo anda aqui todo fudido do juízo com cabrões da classe do Godinho que nos fodem o clube todo, problemas esses que são agravados com outros cabrões da classe do Passos Coelho que nos fodem o país e a vida toda e ainda tenho de levar com um cabrão como tu?! Olhó caralho hein… Usando um termo ai do teu norte: Ide levar no bujon e desampara a loja cuaralho!

    • “(…) MAS, JÁ AGORA, TAMBÉM CORREM DE ALVALADE, DE VEZ,COM A DROGA E AS MÁFIAS DAS JUVENTUDES, NOMEADAMENTE DA JUVE LEO? (…)”

      Quem é que permite isso e ainda por cima dá “incentivos” a essa claque??? Quem é que anda a ser “guardado” por elementos dessa claque??

    • Oh SAUCEDO… então ainda achas que não vai haver AGE ?

      E olha lá ó atrasado mental… por mim corria com estes MERDAS DA JUVE-LEO PARA SEMPRE! Especialmente os líderes e quem anda lá a mamar, os restantes membros que se preocupam a sério com o Sporting podiam ficar.

    • Saucedo, já te disse, tem calma com os esteróides e a ketamina, pára de te confundir com uma égua revoltada.
      Vai-te acalmar prás Berlengas durante uns tempos, estares em contacto com o mar seria um luxo…..
      Sei que as “Mães de Bragança” bem te foderam, mas a vida continua…….
      Vi uma reportagem na TV5 a indicar que os travestis são bem recebidos em Milão……

      Good luck….

      • Desculpa, não quis ofender esse teu lado…….
        Pára lá de esfregar as gengivas com “old spice”.

        PÓ PÓ PÓ TURNO QUE JÁ SE FAZ TARDE SUA ÉGUA…….
        Mete a “cabeleira ruiva”, E VAI TRABALHAR SUA CABRA……..

      • Neste caso acertaste Saucedo, mas o We Are anda no pó mas não é o da juve que é misturado com farinha amparo… Ele é só produto “DO BOM”…

      • Saucedo, podes crer que se eu andasse no “pó” ou nos derivados já te teria encontrado, batido á porta como distribuidor de “páginas amarelas”, e espetado o “book” na diagonal nessa tua boca asquerosa.

        Suma d’uva (do bom) patrocinado aqui pelo nosso amigo “SecaAdegas”, e uns “quiabos”, fresquinhos….fresquinhos são suficientes pra te suportar…..

      • Não esquecer a condição humana de malroux…
        No caso de uma égua não sei se se aplica.
        Já os paraísos ilegais…

  27. Mas há malta que ainda espera milagres.

    Não percebem que o balneário está todo dividido, partido, fodido… mas interessa alguma coisa que seja o A o B ou o C a treinar?!?!?

    Em casa que não há pão (liderança do líder) todos ralham e ninguém tem razão!

    Vejam lá bem o que pensarão o Jefrrén e o Capel (só para citar 2) quando em 1 ano e meio têm 5 treinadores. Alguém tem motivação com esta merda? Quando já tiveram 2 ou 3 directores desportivos, 3 ou 4 preparadores físicos, 2 ou 3 presidentes da SAD. Quando vêm que toda a merda de jornal rasga em tudo e mais alguma coisa e mete os notáveis a falar dia sim dia não.

    Eu quero é que o Jesualdo ganhe, óbvio, mas a força que tanto quero que isso aconteça é a mesma com que tenho a certeza que isso não vai acontecer!!!

    Enquanto não houver liderança ninguém nos respeita. Nem jogadores, nem adversários, nem comunicação social… NINGUÉM!!!

  28. O jogo não vai ser transmitido em canal nenhum?
    Se calhar até é melhor… visto as figuras que andamos a fazer… é da maneira que não vejo e não fico mal (tão) mal disposto.

  29. «As palavras foram proferidas pelo corrupto mor do nosso futebol»

    não me recordo do Paulo Pereira Cristóvão ter afirmado tal…

  30. concordo com este negocio!izma para nos ja n servia…nao jogava e era demasiado caro para quem em 5 anos fez 60 jogos!pena é ter ido para o porto ,mas s fizer oq q fez no sporting nao se dara mt por ele!

    Miguel lopes é um bom jogador,actualmente é o melhor lateral dto q temos!portanto tbm é mais valia para nos!

    Agora se preferia outros no porto sem duvida!rolando seria uma otima troca´mas ambos sabemos q o pdc nao anda a dormir;)!

    Enfim!esperar para ver oq o miguel faz e o nosso novo timoneiro jusas!!!

    • Mas diz lá que não te faz espécie a afinidade do russo com o pinto, na reportagem do portocanal…
      Ali, em amena cavaqueira, a por a conversa em dia… tipo, dois velhos conhecidos que procuram saber as novidades depois de uns dias sem falarem um com o outro, ou com “amigos comuns”… tipo personal trainers…

      Mas é como eu digo… é dar tempo ao tempo…

      Mas um gajo sem ritmo, com poucos jogos em 3 anos, não me parece que deva entrar um jogo “picado” como o do próximo domingo… a não ser que haja coisa ali… Sabes que dizer “ai que me doi” não é a mesma coisa que dizer “ai que esta lesão que TENHO não me deixa jogar”…

      Deixar ir o russo… na 2ª volta, caso se verifique o “milagre”… cá tratámos do resto! É colocar o Boula encima dele e em duas ou três pásadas lá veremos no porco o nosso “velho” Marat… o dos 5/6 jogos por ano…

      • como fez ao moutinho fez com o izma!so quem nao o conhece é q fica surpreendido!nao tivessmos um clube como o q temos e estas situaçoes nao aconteciam!o pdc é q é esperto em aproveitar!

        aqui é mais culpado os artistas q temos tido nos ultimos anos q o pintinhos e moutinhs,izmas e companhias!

    • deve ter feito uns q nao vi entao…ou entao deves tar a ocntar os jogos q fez a jogar 10 min,ou aqueles q entrava e saía uns miuntos dps por dores nas costas!digam o q disseream,mais 10 jogos menos 10 jogos!era um jogador com mt pc aprovietamento para o q custa(nao ponho em causa a capacidade como jogador q isso td a gente sabe q é imensa),mas para nos ja nao serve!q sentido faz ter um jogador assim a custar oq custa ao clube!ja nem falo das jogadas de bastidores e afins que nao chega ca para fora!!

    • 60 jogos????
      O meu amigo não anda a ver muitos jogos:

      Época 2007-2008: 45 jogos / 2974 minutos (média de 66 min por jogo)
      Época 2008-2009: 34 jogos / 2551 minutos (média de 75 min por jogo)
      Época 2009-2010: 22 jogos / 1575 minutos (média de 72 min por jogo)
      Época 2010-2011: 3 jogos / 173 minutos (média de 58 min por jogo)
      Época 2011-2012: 25 jogos / 1589 minutos (média de 64 min por jogo)
      Época 2012-2013: 9 jogos / 582 minutos (média de 65 min por jogo)

      5 Épocas e meia: 138 Jogos – média de 31 jogos por época / 66 min por jogo

      Este negócio é vergonhoso, deixam sair o nosso melhor jogador e vão buscar um jogador para uma posição onde temos bastantes alternativas (o Cedric está a jogar pedras, mas ainda existe Pereirinha, Arias, já para não falar no adaptado Dier), e uqe desde 01 de Janeiro poderia assinar a custo 0. O FDP do Pinto da Costa é que sabe, conseguiu ficar com 50% de um jogador internacional português, que iam deixar sair a custo 0.

      • o que vale é que são sempre bons jogadores quando saem, quando cá estão já não valem assim tanto. Estamos fodidos.

    • “Segundo o Globo Esporte só falta oficializar, mas o médio brasileiro do Sporting, Elias, deverá ser emprestado ao Flamengo por um ano. Faltará apenas, continua a Globo, assinar a documentação e anunciar o jogador como primeira contratação no Ninho do Urubu para 2013.

      A rede brasileira indica que as negociações terão começado ainda em novembro, tendo estagnado em dezembro. Só que o Flamengo, sem dinheiro, voltou à carga e terá convencido os responsáveis do Sporting a baixar o valor do negócio.

      O responsável do Flamengo, Paulo Pelaipe, afirmou ao Globo Esporte que não iria comentar para não atrapalhar o negócio.”

      N’a bosta

  31. MUITOS QUE AQUI ANDAM AINDA VÃO PARAR À JUDITE À CONTA DAS MERDAS QUE FAZEM EM ALVALADE! É SÓ PÓ E BILHETES! NEGOCIATAS COM A JUVE LEO, ETC. TODOS PAGOS PELO ROCHINHA.

  32. Acho que o mínimo que podiamos fazer era dar um jogo (ou dois jogos) ao Jesualdo para ver aquilo que consegue fazer.

    Deêm-lhe isso!!! O homem é inequivocamente uma pessoa séria. Veremos se terá competência para mudar as coisas.
    A equipa não é assim tão má. Eu acredito que alcançaremos os objetivos traçados: Europa.

    O Godo está condenado mas não condenem O SPORTING!!!!!
    O SPORTING CONTINUARÁ!!

    • Saucedo,

      Há uma tecla que tem escrito “Caps Lock”. Carrega nela e vais ver que o tu escreves passa a ter uma aparência normal. Quanto ao conteúdo do que escreves…é mesmo de seres estúpido por isso não há nada a fazer.

      Força aí e não te esqueças dos comprimidos. De meia em meia hora Saucedo, de meia em meia hora!

      SL

  33. O Saucedo fritou a moleirinha! Fez erro no circuito.

    “so eu sei”, o Miguel Lopes é só a maior fraude da convocatória do Paulo Bento para o último Europeu, logo a seguir ao Rolando e ao Micael. É só isto.

  34. Saucedo, lindo, cadê você ?
    A velhada está perguntando por si !
    Vem trabalhar sua osga !
    A seguir vamo ao “out lechi” comprar roupa……..

    PS. Bota a “ruiva”.

    Bjs….

  35. Eu quero ver esses senhores que desejam ardentemente as derrotas do SCP para provocar eleições a todo o custo, de forma a que venha o D. Sebastião com um “projecto”, o que vão fazer se o SCP ficar até Abril/ Maio sem dinheiro para pagar salários?? Sim, pq o GL pode ser muito mau, mas não vai ser parvo a avalizar letras depois de ser demitido. Nessas circunstâncias, se os joogadores já não jogam nada agora, imaginem sem receberem e com a possibilidade de rescindirem contratos.. Depois peçam responsabilidades disso ao GL e deixem de fora o PMAG e o BC, que essses, não tiveram nada com isso…

    • Aí está a cassete: http://abancadanascente.blogspot.pt/2013/01/distinguir-o-que-e-prioritario-do-que-e.html?showComment=1357731402611#c6540221972351049803

      Isto de ter opinião custa muito, deixa-me recorrer ao lil’ ol’ copy-paste. Mas pelo menos já se lembrou de era o Nuno e não um anónimo.

      Mas olha lá, oh palhaço rico, e que aconteceria, segundo a tua lógica, quando este mandato chegar ao fim em 2014? Temos de escolher outra vez o Godinho, porque senão ai ai ai ninguém paga os salários? E depois em 2018? Ai ai ai os salários, vota Godinho? E isto até quando? Até o Godinho morrer?

    • Oh meu caro Nuno, então a lógica é:

      com o godo – não temos vitórias, mas temos ordenados em dia (???? estás convencido disso?)

      sem o godo – temos vitórias, mas não temos ordenados em dia ??

      Explica-te lá melhor, porque com esta gestão de taberneiro que é feita diariamente no Sporting, eu já não consigo bem perceber o que é que tu e os tais que pensam como tu querem…

    • Só tenho pena dos “simples” funcionários do clube.

      Quanto aos Jujus, jogadores e afina (diretores, assessores e essa escumalha toda) penso que seria uma bela medida fechar a torneirinha e dizer:

      Meus amigos: até que a produção (entendam-se vitórias) seja compatível com os objetivos mínimos (dignidade?!?) os salários ficarão congelados! Por isso se calhar é melhor correr e marcar golos, fazendo isso com o profissionalismo que se exige.

      Na minha organização é assim que funciona e quando o balanço é negativo são tomadas medidas…

      SL

  36. “Defendi no “Dia Seguinte” a realização de uma Assembleia-Geral Extraordinária com o ponto de ordem único, a pronúncia dos sócios sobre a destituição da actual Direcção. Desde então, esperei calado não querendo contribuir para nenhuma destabilização adicional do Clube, porque a delicadeza da situação assim o exige.

    Esperei, como Sportinguista, que Godinho Lopes pedisse a demissão, aguardando ainda que o faça, é o único acto digno que lhe resta.

    Esperei também que o Movimento de sócios “Dar Rumo ao Sporting” entregasse o requerimento e assinaturas à Mesa da Assembleia-geral e que a mesma procedesse de modo próprio à marcação da mesma.

    Na Segunda-Feira li o comunicado da Mesa afirmando que os serviços do Clube estão agora a verificar todo o processo e acredito que esta quinta-feira seja o prazo adequado para a conclusão deste trabalho . Espero que aí a Mesa tome a iniciativa de marcar a AGE sem exigir ao Movimento (quero dizer aos Sócios do Sporting) qualquer pagamento para que os Sócios se possam pronunciar.

    Estamos assim como um barco encalhado, em que a espera se torna cada vez mais caótica para o Clube, pelo que urge juntar esforços para o desencalhar com a máxima urgência e apenas os Sportinguistas têm essa força, através da sua voz e vontade.

    A Mesa, como é público, tem tentado que Godinho Lopes tome a iniciativa de se demitir e caso não o faça, consideram proceder à marcação da AGE por sua iniciativa, mas também sei que as pressões têm sido muitas para que não o façam.

    Decidi não assinar o requerimento quando me foi proposto porque não quis pessoalizar um movimento natural, digno e legitimo dos sócios do Clube. Mas agora, em consciência, perante a possibilidade de ser exigido o dinheiro para a realização da AGE e por este motivo ela não se realizar, não podia ficar mais calado. Entendo que os sócios têm o direito de serem ouvidos, são o nosso maior património e é uma obrigação do Clube escutá-los.

    Dar a voz aos Sportinguistas neste momento é inevitável, justo e a única forma de lidar com o estado caótico em que se encontra o Sporting Clube de Portugal.

    E assim a minha mensagem aos Sportinguistas é clara: se Godinho Lopes não se demitir até Quinta-Feira e se até à mesma data a Mesa da Assembleia-Geral exigir o pagamento ao Movimento para proceder à marcação da AGE, eu e mais sócios que partilham desta minha crença e preocupação, assumiremos o pagamento do valor que tiver em falta perante o acordado entre a Mesa e o Movimento.

    Dar voz aos Sportinguistas é da mais elementar justiça, perante quem realmente faz mover e crescer este grande Clube. Poder ajudar, mais uma vez, a dar voz aos Sportinguistas será para mim uma honra permanente.

    Estarei sempre do lado das soluções!”

    Bruno de Carvalho na sua Pag. do Facebook

    • Lá estarei na assembleia: para derrubar o Godinho e para dar um voto de confiança ao treinador e à equipa de futebol. Não podemos cair de divisão. Disso não nos podemos esquecer.

  37. O Tony Carreira era para ir tocar a alvalade e não foi?

    Considero que tal acto era desnecessário, num estádio com 10000 saloios pedantes sem talento, pagar ao Tony para fazer as mesmas figuras tristes, com certeza, um desperdício de dinheiro.

    Cumprimentos
    Arménio Rolando, Dragão d’oiro

    • O paneleiro cornudo, saloio és tu. Achas que os sportinguistas gostam de Tony Carreira, isso é mais para os bimbos da ribeira e de gaia meu porco.

      Saloio do caralho adepto do clube de merda cuja maioria dos adeptos recebe rendimento mínimo. Clube de merda tudo o que tem é roubado aos outros, vai pro caralho num país serio estavas a arrastar o cu na segunda divisão.

      PS: A tua mulher é fodida tenho de me vir sempre na boca dela. Ela diz que é para tirar o cheiro a porco do bafo do marido.

      SL Sempre

  38. Andam todos preocupados com os pagamentos dos salários dos jogadores, devem ser do sindicato.

    É pena não serem policias para investigar as negociatas Izmailov e Elias, só dois actos crassos de gestão danosa.

    Num caso nem sequer poupamos nos salários, no outro caso foderam-se oito milhões por um suplente do Atlético, vá-se lá saber quanto foi em comissões.

    Vão pro real caralho que vós foda que com o godinho já estamos na merda e pior não ficamos. Só gajos que recebem algo da direcção acham que isto está bem, ou então são alucinados que fumam as merdas que tiram as dores ao Izmailov.

    SL sempre

    • Sim, so pode mesmo ser dessas, porque eu tambem vou fumando e nao me tolda o ‘raciocinio sportinguista’… ou entao a deles é forte, muito forte!

  39. Ha uma coisa que a mim me faz confusao e gostaria que alguem me ajudasse a compreender. Porque e que o Godinho Lopes se mantem como Presidente e nao se demite? Francamente eu nao consigo compreender. Ele claramente falhou, aquilo que prometeu a nivel de resultados desportivos e saneamento financeiro nao foi atingido, nao tem sequer uma equipa de gestao que esteja a apoia-lo. Contestado por adeptos e notaveis… porque e que ele ainda la esta?

    Nao me venham com as estorias que e porque ele acredita no seu projecto (porque ele ja tevel alguns 5 ou 6 projetos diferentes desde que comecou e cada vez enterra mais o clube).

    O que eu quero saber e porque e que o individuo cada vez perde mais credibilidade (depois do seu desempenho no Sporting so lhe da emprego quem for louco – nem para porteiro do bingo o homem deve ser competente) e cada vez se enterra mais?

    Juro que nao percebo.

  40. “O presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar do Sporting diz, em exclusivo na TSF, que a demissão de Godinho Lopes no imediato pode provocar a rutura financeira no Sporting.”

    De notar que já nem para os godinhetes isto se trata de uma questão de “se” mas sim uma questão de “quando”. Mas mesmo assim continua-se a atirar areia para os olhos: o gordinho demitir-se já não significa que o clube vá parar. Alguém irá assegurar a gestão até às eleições. Tal como foi com o JEB, sem alarmismos nem cenários apocalípticos.

    • Lá vem o Apocalipse se o godinho for pro caralho. Fodasssssss aldrabões andam a destruir o SCP e ainda acham que estão bem.

      Vão pedir conselhos ao amigo PdC que esse recomendava umas putas aos árbitros heróis assim jogadores de merda ficam com 6 ou 7 títulos de campeões (Paulinho Santos, Secretário, Domingos, Emerson, Folha entre outros medíocres).

      Se esses merdas da direcção caírem o SCP fica bem melhor e o dinheiro vai aparecer, é que se ninguém reparou a direcção anda a doar jogadores.

      Este cabrão tem uma lata diz que não há dinheiro e oferece um milhão por ano durante cinco anos a um suplente do porko e empresta um jogador de selecção brasileira que custou 8 milhões de euros.

      Dava para rir se não fosse triste

  41. Onze oficial para a partida de hoje:

    Marcelo; Cédric, Xandão, Boulahrouz e Pranjic; Rinaudo e Adrien; Carrillo, Jeffren e Capel; Van Wolfswinkel.

  42. Agora vamos a ver se temos um estádio cheio a tratar o Flopes como ele ‘bem’ merece e a mandar para o ‘fosso’ os tolinhos de Rilhafolhes que pastam no nosso clube (Foi para ser ‘bem’ educado. Estou farto desta corja). Basta! Haja sportinguistas hoje em Alvalade!

  43. O lixo do costume… BolodeArroz, Pranjinhas e o Refresco nada jogam, mas continuam a ter oportunidades… A equipa B, que jogando mal estava a ter sucesso (ainda há iludidos com as capacidades de Dominguez?… outro afreitalhado em Alvalade), joga hoje com o líder do campeonato, mas tiraram à equipa Mendes, Zezinho e Esgaio para estarem a aquecer o banco ao ‘experimentado’ e velhinho técnico… não vá ter frio o senhor com o gelo de ideias a congelar a moleirinha!

  44. Falta de Capel (Sporting). Mão na bola do espanhol.21′
    Fora-de-Jogo de Poulson (P. Ferreira).19′
    Remate perigoso de Jeffrén (Sporting), a bola bate em Ricardo e bate no poste! Adrien atirou por cima na recarga.18′
    O Sporting ainda não conseguiu rematar à baliza de Cássio.17′
    Remate perigoso de Rui Caetano (P. Ferreira) para defesa de Marcelo Boeck. Poulson quase fez o golo na recarga.15′
    Boulahrouz necessitou de assistência médica, mas está de volta ao jogo.13′
    Primeiros dez minutos algo apáticos, de parte a parte, ainda sem oportunidades para marcar.8′
    Jogada de Carrillo pela direita, o extremo peruano acaba rodeado por adversários e executa mal o passe.7′
    Falta de Tony (P. Ferreira) sobre Capel.6′
    Remate de Paolo Hurtado (P. Ferreira), mas a bola passa por cima da baliza do Sporting.1′
    Começa a partida em Alvalade.

    Patético … quase 25 minutos de jogo … patético !

  45. Sempre com a esperança que uma dia vamos dar a volta a esta situação aflitiva, lembrei-me da melhor equipa do mundo e da melhor equipa do séc. XXI até ao momento. Porquê?

    Porque são os melhores, porque o seu maior ativo é também o nosso (a formação) e porque se recuarmos cerca de 10 anos era este o cenário do Barcelona na liga espanhola:

    1999/2000: 2º lugar
    2000/2001: 4º lugar
    2001/2002: 4º lugar
    2002/2003: 6º lugar
    2003/2004: 2º lugar

    A partir daí é a história que se sabe. Sei que é um paralelismo um pouco rebuscado, mas somos o Sporting e com as pessoas certas e com uma aposta clara naquilo em que somos indiscutivelmente dos melhores em todo o mundo, voltaremos a ser o grande Sporting. Podemos demorar 3, 4, 5 anos. Haja vontade, dedicação e paz para se tomar as decisões que os sportinguistas precisam.

    Nota: Joan Laporta foi o presidente responsável pela mudança no Barcelona e iniciou funções durante a época de 2002/2003. Oxalá apareça o nosso Laporta!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s