Pronto, ganhámos!

Soube bem ouvir gritar um golo do Sporting, mesmo a feijões. Se vamos deixar o professor trabalhar? Vamos, claro. Mas sem esquecer o mais importante para poder dar-lhe reais condições de trabalho.

godinho ilustração

Anúncios

198 thoughts on “Pronto, ganhámos!

  1. Para o que estamos guardados, celebrar uma vitória por 1-0 com o Paços…

    Enfim, valha-nos o facto de termos pela primeira vez na época um treinador no banco e esperemos uma segunda volta minimamente decente.

  2. O Jesualdo não tem comparação com o cepo que lá estava antes. Vercanteren era muito fraco mesmo.

    Certamente que a equipa vai crescer tacticamente e os jogadores vão perceber o que têm de fazer em campo.

    Em relação ao treinador sou portanto um optimista! Já em relação ao presidente… chega deste boneco. Que mandato desastroso!

  3. isto é o minimo obrigatório. Mas tendo em conta a temporada, sabe bem ganhar!
    Mais putos e juniores a jogar – fazer equipa para o futuro

  4. Rumo ao Marquês!! Venham todos, espero por vocês sentado em cima do Leão, numa representação bíblica qualquer, e estarei a sorrir, pronto para a fotografia da praxe, e cantaremos / recitaremos, unidos:

    “Então até o homem valente, cujo coração é como coração de leão, sem dúvida desmaiará; porque todo o *Spirting sabe que teu pai é valoroso, e que são valentes os que estão com ele.”

    Saudações Leoninas,

    *Israel na versão original.

  5. Jogo mais feio e desanimado que eu ja vi…duas bolas perigosas do sporting…uma do paços…nao deu mais.

    É ridiculo estar sempre a dar palminhas aos jogadores, erram dasse palminhas, acertam dasse palminhas…
    uma coisa é assobiar, que nao acho bem, outra, mais estupida é dar palminhas por tudo e por nada…

    • Concordo. Não gosto que assobiem, mas ainda percebo menos a merda as palminhas, quando é notório que eles não as merecem… Assim só fazem com que os jogadores não respeitem o clube e os sentimentos dos adeptos.

      Existe gente mesmo cega.

  6. Chegado de Alvalade. A equipa está na mesma. TODOS(*) têm medo de ter a bola. NINGUÉM(*) cria uma linha de passe. Antes pelo contrário, escondem-se escandalosamente atrás dos adversários para ninguém lhes passar… uma vergonha. (*) – Há 3 excepções. Goste-se ou não da qualidade ou falta dela, ou do estilo, Capel e Wolfswinkel não se escondem. Aos 55 minutos entrou o 3º. Zézinho. Fiz uma pequena estatística num papel: ZERO passes falhados, jogo bem distribuído, muitas vezes ao primeiro toque (ninguém o faz no plantel presentemente), 2 boas aberturas para os extremos e 1 remate perigoso que podia ter sido um golo lindo. Isto não faz dele muito melhor jogador do que qualquer elemento do plantel. Mostra apenas que ele tem uma coisa que os outros não têm: Orgulho na camisola e vontade de se mostrar. Os outros ainda não perceberam isto. Ao contrário do habitual, a nossa equipa não precisa neste momento de jogadores experientes para levantar a equipa. Precisa dos B´s. Eles é que vão ter a capacidade de mostrar às “estrelas” como é que devem actuar. É esse o caminho e a muitos deles hoje já devem ter “doído” as ovações em pé a cada jogada e bom passe do Zézinho – a qualidade era mesmo boa… sem ser nenhum messi nem perto disso… mas tão diferente do que temos visto – quando eles só levam assobios.(ainda que não concorde com assobios antes do apito final).

    É este o caminho… Vamos ver se alguém percebe isso… e se o Jesualdo percebe que o Cedric não é jogador de futebol e que o Martins tem de jogar. Rinaudo em queda livre a cada jogo.

  7. Entretanto, algures na Quinta da Marinha, num programa duma rádio local:

    Ouvinte: Tô?

    Radialista: Está sim, boa noite, Croket FM… faça o favor de dizer, ouvinte!

    O: Tô… tô… Boa noite, Sr. Paulo Farinha…

    R: Boa Noite, ouvinte… Olhem se não é a Dona Zulmira… Qual é a frase para hoje?

    O: Ai, ai… deixe ver se me lembro, hi, hi… tou tão nervosa… é assim… “Croquete que é croquete só no Restaurant d’Odete”…

    R: Certissimo, Dª Zulmira… E o pedido para esta noite?

    O: Queria dedicar uma musica que sei ser do aprezo do meu amigo Luiz Filipe que mora aqui na Quinta… Ai, desculpe, estou tão nervosa… Bom, queria ouvir o Tony, sim o Carreira, com o tema “Sonhador”… Ele bem merece depois do muito e bom trabalho desenvolvido na empresa dele lá em Lisboa, no Campo Grande… Acho que ele trabalha no ramo das demolições e implosões… e parece que é muito competente no que faz…
    Queria ainda dedicar ao meu Jujú que hoje vem mais tarde para casa porque hoje teve de fazer horas extra e ele trabalha muito, tadito… Parece que hoje há lá uma festa no trabalho que não acontece muito por lá… Espero que venha bem disposto.
    Queria ainda dedicar ao Paulo PC, que está em casa, tadito, adoentado… não pode sair à rua, não sei bem porque, mas estimo as melhoras…
    Queria ainda dedicar a música a um rapaz que, acho eu é romeno ou assim, O Ismaelu ou coiso, sei lá, que agora foi fazer vida lá para o norte… tadito, a vida não lhe corria bem aqui, mas o meu Jujú, raça do homem, tá sempre disposto a ajudar que necessita, pagou-lhe um bilhete de ida… acho que vai para um bar alternativo… ou algo assim, não sei… olhe, é um bom rapaz… que tudo lhe corra bem e que parta uma perna como se diz, hi, hi, hi… E olhe, para já é isto…

    R: Muito bem, Dª Zulmira… Continue a dar-nos a sua preferência!

    O: Com certeza sr. Farinha… olhe, e boa sorte para si também, ouvi dizer que também entrou num novo trabalho que um amigo seu lhe arranjou… olhe, agarre-se bem a isso, que como as coisas estão, temos de segurar com unhas e dentes… é a crise, sabe…

    R: Não se preocupe Dª Zulmira… aqui entre nós, nem percebo nada daquilo, mas melhor não arranjo e o meu amigo é um gajo porreiro, fez-me este favor e cá ando… até quando der.

    O: Faz bem, farinha, faz bem… segure-o bem… beijinhos e até à próxima…

    R: Beijinhos, Dª Zulmira… Bom, ouvistes, aqui fica: Sonhador de Tony Carreira, dedicado ao Luiz Filipe, aqui da Quinta da Marinha…

      • Caralhosmafodam Ricardo! Quem diria que um mealhadense de gema como tu se importunava tanto com o Paulo Farinha. Essa merda deve ter uma estória panilas por traz, não? Algo do género «ele trocou-me por outra e essa merda é que eu não consigo aguentar…». Aliás, essa tua psicose faz lembrar o Renato Seabra, teu quase conterranho.

        Foda-se. Mas tu és a razão pela qual este país não vai para frente caralho. Quando gajos como tu trabalham no Banco de Portugal, o BPN só podia ser um excelente banco até falir sem ninguém dar por nada. Chupistas do caralho.

      • Um gajo que começa a sua argumentação com “caralhosmafodam” (no plural, destaco), diria eu que tem pouca autoridade para insinuar que os outros sejam panilas, panisgas, rabilós, etc, etc…
        Sim, é por minha causa que este país não vai para a frente! DOING! TILT!!!!

      • PS: Faço votos que os teus desejos para 2013, expressos na 1ª frase, se concretizem… Vamos torcer com muita força para isso, vale?

      • Caro Ricardo,

        No Banco de Portugal não existe informação (privilegiada) sobre a situação (financeira) do SCP?

      • Foda-ohcaralho, mas essa merda não é ofensa nenhuma, é apenas a constatação de um género (terceiro?). Mas típico tás a ver. É que os gajos não amuam, excepto se forem rabilós.

        Mas vá lá, dsde que puseram um glory hole na casa de banho do 2º andar lá no Banco de Portugal que consegues afagar as tuas mágoas…

      • Momento Twilight Zone…
        Tomara eu trabalhar no Banco de Portugal… bem bom!
        Não tou bem a ver como é que a minha formação se enquadra nisso, mas se um maltês e um “peixoto lover” o dizem…. quem sou eu!

      • Sr. Richardo, “manydicksfuckme”, may i gently interrupt your debate with the “pussy soap”, but….but, you never told me about your BPN possible schemes, either your meetings with Victor Constãncio !
        What are you hidding about your involvement with the “crise imobilária” ?
        I would like to know also if you had any participation on the Iraq war and also on the “Greco-Persas” wars….

      • Mr. Apulia’s son…
        the think, aka, “manydicksfuckme”, probably made a mistake… The only bank that i’m envolved is the bank in the municipal garden, in the Bairradens city of mine… “Crise imobiliária”, “Iraq war” and the conflict between “greco-Persas” isn’t my deal… I’m more envolved in the Otoman issues…

        Congratzzzzz for the finnest victory against Vila do Bispo of the capital of mobile… job well done!

      • Fuck man! I also consigo change de nick with a lot of velocity.
        Pity dat everyone is not estúpidocomócaralho.

      • Ui o rosca caliente aka ricardo sampaio agora anda metido no glory hole.
        Desde que o Ed. Barroso e o Bruninho foram jantar juntos e não te convidaram nunca mais foste o mesmo.
        Nunca me enganaste ricky…!!

  8. PATRÍCIO VENDIDO?

    O Sporting venceu, finalmente, mas isso não invalida falar aqui de um mistério! No Sporting não há dinheiro! Mas no final do ano apareceram 12 milhões que serviram para liquidação de ordenados, e diversos pagamentos a fornecedores! Foi ótimo! Mas de onde surgiu o dinheiro? Segredo absoluto! Um ‘passarinho’ segredou-me que se trata de um adiantamento pela compra de Patrício! Sussurrou-me, ainda, que foi o ‘clube’ que quer enviar um GR para Alvalade, embora se fale, também, do Atlético de Madrid!?

    É preciso ‘Salvar O Sporting’ – SOS!

    Quem escreveu isto foi o Carlos Severino

  9. Fds, uma puta duma vitória, finalmente! Aleluia!

    Espero que, daqui em diante, tenham um pingo de vergonha na cara e joguem os mínimos para conseguir chegar aos lugares da frente.

  10. Meus caros Sportinguistas Cacifeiros,

    Acabado de ligar o “complicador” eis que deparo com uma vitória do SCP… Num jogo a feijões, mas pode ser o “click” que alguns notáveis tanto gostam de falar… Eu sinceramente espero que sim, contudo não teremos em Olhão as ‘benesses’ que os corruptos e galináceos tanto têm tido ao longo destas duas últimas temporadas, com maior quantidade para o lado dos corruptos, sem qualquer tipo de dúvida. A saber, o clube da corrupção ainda hoje teve mais um ‘presente’, um penaltyzito para poderem ganhar o jogo. Quanto às galinholas de carnide foi mais um golito em off-side…

    Enfim, tudo normal no reino da Patagónia em que se tornou este futebol à portuguesinha, em que a luta dois clubes tem sido fabricada à custa da menorização do SCP.

    Mas por falar em menorizar o SCP gostaria de partilhar convosco, em vésperas de se convocarem eleições (por que isso vai acontecer em breve), um dos porquês de estarmos na triste situação em que estamos… Há cerca de 15 anos atrás um grupo de ilustres empresários portugueses (roquettes, ricciardi’s e outros) quiseram aplicar ao “seu clube do coração” (dizem eles) os fantásticos modelos económicos que, por essas alturas faziam sensação entre essas “cortes”. Utilizando nomes pomposos, tipo “project finance” e similares foram alienando a mente do ‘comum mas orgulhoso adepto leonino’. Construiram-se estádios, academias, mas perdeu-se o ecletismo, a ligação mágica que sempre existiu entre o ‘comum mas orgulhoso adepto leonino’ e os atletas leoninos. O resto é história, contudo na última década o descalabro e descaracterização foram totais, mas mesmo assim tal foi a anestesia ao ‘comum e orgulhoso adepto leonino’ que só uma hecatombe como a que, infelizmente, nos tem acontecido esta temporada para o ‘comum mas orgulhoso adepto leonino’ acordar deste longo sono que estes CANALHAS nos impuseram.

    Mas a pior parte da explicação para que esta CANALHAGEM continue a deambular impune pelos corredores do Leão tem um nome… MAÇONARIA… É este o problema meus caros. Derivado a essas hierarquias, guerrilhas ocultas, etc que mandam na sociedade, e que têm dominado a seu bel prazer o reino do Leão é que acabamos no triste estado em que estamos. Só alguns nomes para que a memória colectiva do Leão não esqueça, Luis Duque, José Eduardo Bettencourt, José Maria Ricciardi, José Roquette, Filipe Soares Franco, Luis Nobre Guedes, Luis Godinho Lopes, etc, etc, etc…

    SL, e venham de lá as eleições, é que é para ontem, sff

    • Mas o PPC disse que era inimigo da maçonaria!!
      Já não percebo nada. Infelizmente meu caro, o caminho que o SCP seguiu foi seguido por muitos clubes. Não somos singulares nesse aspecto.

      O futebol que conhecia do antigamente acabou. Criou-se o futebol indústria.
      Actualmente estamos no futebol dos “accionistas”, dos fundos, da bolsa e dos magnatas que desvirtuam por completo a competição.

      Provavelmente a solução para o SCP passa por algo que eu não concordo porque acho que vai acabar por destruir o futebol e, em especial, esses clubes. Falo dos investidores.

      Será que os adeptos do chelsea já pensaram como será o futuro quando o Abram se fartar de futebol e mandar lixar aquilo? e os do qatar? Qual será o futuro do PSG? Málaga? etc. Será o fim desses clubes.

      • E esta hein?!?

        Por essa ordem de ideias se os outros se mandarem para debaixo de um carro em andamento acelerado tá tudo bem, e eu posso mandar-me também…

        Quanto ao PPC essa história ainda não acabou, “uma pessoa é considerada inocente até prova em julgado”.

        Quando refere “…o futebol de antigamente acabou…”, sim isso é verdade, mas eu não estou a falar só de futebol. Leia lá melhor. Só para abreviar, fez-se uma merda de estádio, ainda por cima adjudicou-se a obra a um MAÇON benfiquista, que tem uma série de problemas estruturais (crescimento da relva, fosso, etc), mas que deixou de ter pista de atletismo, não temos pavilhão das modalidades e por aí fora…

        Antes de ser benfiquista, sportinguista ou do PS ou do PSD são MAÇONS. Não se esqueça disso. Além do mais as hierarquias nesse contexto nada têm a ver com aquilo que o portuguesito vê no dia a dia…

  11. E pronto ganhámos um jogo.
    Só espero que não sirva para embandeirar em arco e esquecer o fosso em que o GL nos meteu.
    Pelo menos é uma luz ao fundo do túnel para uma 2ª volta menos tenebrosa.
    Saudações leoninas.
    Rei Leão

  12. O Rinaudo tem vindo a cair a pique.
    Zezinho deu-lhe uma lição tactica.
    O Rinaudo quer estar em todo o lado, e não está em nenhum e quando chega normalmente faz falta para amarelo.

  13. Minuto 89, o momento Zen ou da Esquizofrenia: golo do Sporting, a maioria dos 6.000 espectadores aplaude, os jogadores festejam e …meia dúzía de totós viram-se para o tribuna e pedem a demissão do Godinho.

    • Se foram só meia dúzia é pena…
      Os totós foram aqueles que inebriados pelo golo se esqueceram de pedir ao coveiro para se pôr no caralho antes de fazer mais merda.

      • agree!!!nao s assobiou o trinador ou a equipa!foi so msm o cabrao do futuro ex presidente!e na minha modesta opiniao…devia-se assobiar esse escroto ambulante durane o jogo todo,so parando para felicitar o jogadores pela entrega,mbelas jogadas,golos,etc

    • Mas porquê, o facto que se tenha marcado um golo tem que toldar o que quer que seja ?
      Mas o que é tu sabes ou conheces dos sacrifícios pelo Clube daquela 1/2 dúzia de “tótós” ?
      Desde que a bola entre de quando em vez está ok, é assim que vez um Clube Centenário “forrado” de glórias e dignidade ?
      Esta estrutura mercenária, delirante e marginal, no momento de uma vitória que não é mais do que a obrigação dos intervenientes em campo no meio de miséria competitiva, esta direcção que desrespeita o LEMA E A HISTÓRIA DO SPORTING, OS SÓCIOS E OS ADEPTOS, PRATICA GESTÃO DANOSA, QUE QUER DESVIRTUAR OS ADEPTOS DO CLUBE, QUE TOMA DECISÕES COMO SE DE UM GRUPINHO DA SUECA SE TRATASSE sejam agora respeitados ?
      Porque a bola entrou ?
      Não, já percebi, pela enésima vez teremos que fazer:

      MÉÉÉÉÉÉHHHHHHHH

      Eis o momento ZENNNNNNNN………….para muitos.

      • Quanto á Juve, já se percebeu que formaram um “clube” dentro do “Clube”.
        Existe na Juve muita gente positiva e que ama o desporto e outros com “influência” que nem tanto.
        O “poder” da claque existiu antes mais do que no presente.
        A meu ver, os adeptos do Sporting estão completamente dispersos e os “sinais de fumo” das constantes decisões das direcções tornaram-se intoxicantes.
        No Sporting os adeptos estão afastados porque “aquilo” já não se parece com um Clube de Futebol, abusam em sistemas empresariais e assim, retiraram o prazer Clubístico e desportivo a um grande número de adeptos, não o amor pelo Clube, “esse”, JAMAIS !
        Não podemos pensar pequeno se queremos um Sporting Grande…
        Temos uma vantagem que a maioria dos clubes não têm, um passado gigante e positivo, com união á volta do Clube.
        Não devemos aplaudir se os jogadores fazem 6 passes seguidos, queremos que façam 12, nem contentarmos-nos com pouco porque assim, jamais dignificaremos o passado, e parece que estamos todos na “primária”, contentando-nos com os primeiros passinhos…..
        Tem que se exigir o máximo aos jogadores, e a quem os mete a representar-nos no relvado e na sociedade com o Emblema ao peito…..

        SLzzzzzz

      • Que comparação…

        Ora bem…se ao que parece, os que não quiseram o Mourinho são os mesmos que não querem o pateta alegre… isso coloca o nosso “querido líder” ao nivel do Special One???

      • Em relação ao Mourinho, dou-te a minha opinião, vejo em Mourinho muitas coisas boas e outras más, não gostaria de o ter visto no Sporting, mas isso sou eu, não podemos bater no molhado….
        Vais dizer que pelo menos metade da nação Sportinguista o queria na altura ?
        Nem uma décima talvez….
        E quando falas em Mourinho tentas implementar um raciocínio resultadista, nada mais…..se…se….se.
        Existe muito mais para além dos resultados……saber ganhar, saber perder e o caminho para “elas”, mas acima de tudo, não enfiar grupos.
        Ter orgulho no trajecto quando se ganha é do melhor.
        Ter a noção do porquê se perder é o princípio do orgulho….

        SL

      • o exemplo do Mourinho foi só para relembrar como tem sido governado o Sporting nos últimos anos: cada direcção tem sobrevivido, para além dos yes man do Conselho Leonino – com o apoio dos quarentões da juveleo; quando deixam de ter apoio – conclusão minha depois da saída de PPC – fazem greve ao apoio à equipa.

      • É preciso é ter sentido crítico… Não me lembro de um negócio tão ruinoso ou de tantas trapalhadas feitas por uma Direcção! Mesmo o outro anão foi para os porcos, mas eles pagaram-no bem!

        Esta Direcção é uma miséria e não tem defesa possível!

    • Golo! Golo! Está tudo resolvido! É golo! O Sporting conseguiu o apuramento para as meias-finais! Golaço! Já não estamos em falência! Gooooooolo! Ficamos logo em primeiro no campeonato!! Spooooooooooooooooooooooooooooorting! Grande Juju! A troika foi-se embora! Grande Godas! Desemprego a 1%! Grande Ricciardi!! Por-tu-gal! Por-tu-gal! Por-tu-gal!

  14. Hoje foi um dia estranho…não foi tornada pública nenhuma decisão do nosso “querido líder” a enxovalhar o Sporting. E eu, que já estava habituado a ter de aguentar com as patetices diárias do homem, hoje até estranhei!!

      • Mas isso são só boatos. Não houve nada que se pudesse levar a sério. Mas ainda falta uma hora para acabar o dia, e o nosso “querido líder” ainda pode fazer das suas!

        O Patrício há-de ser vendido, infelizmente! Mas clubes a adiantar 12M de euros a pronto, só no estrangeiro. Nenhum clube português tem esse dinheiro a pronto. Por isso já dá para relaxar mais um pouco.

      • Do rumor que li, poderia ser o Atlético (curioso…) ou o fqp, ao “abrigo” da tal “parceria”… Provavelmente é boato mesmo, maaaaaaaas…

  15. Subscrevo, para dar condições ao Jesualdo temos de tirar o Godinho Flopes de lá antes.

    hoje o Pedro Ribeiro (lampião da radio e da televisão) diz no twitter que lhe garantiram que o Jesus vai treinar o SCP na proxima época…não acredito, como ele também não mas era a melhor coisa que podia acontecer ao nosso clube, para além de arranjar um presidente decente.

    • O Jesus há-de ser treinador do Sporting, mas não me parece que será na próxima época. Penso que ainda antes disso irá para o estrangeiro.

      • O JJ não fala mais nenhuma língua para além do português, onde demonstra algumas fragilidades ao nível da construção frásica e adjetivação em apoio. Isto para não falar do fraco posicionamento em lances de frase corrida, e no lançamento de “sound bytes”.

        Com isto quero dizer que não o imagino no estrangeiro… Abro uma exceção para a China onde ninguém fala a língua e todos partem em “egualdade”!

        Z

      • “Partantos”, há que “acarditar” que haja alturas mais “favorais” para ele treinar o “Sportem”…

      • Jazus a treinar no estrangeiro é “coiso”, lá ao menos faz sentido ninguem perceber o que ele diz. E coiso.

    • O Jorge Jesus tinha tudo acertado com o Luís Duque. Provavelmente agora isso já não vale de nada, e talvez nunca tenha valido. Naquela casa cada um faz o que lhe apetece. O GL vendeu o Matías enquanto o Duque estava de férias…

  16. Algumas dúvidas e umas quantas certezas:
    — o Rojo no próximo jogo vai voltar para defesa esquerdo ou central?
    — O Eric Dier será titular? Se sim a central ou a lateral?
    — o Insua vai para o banco se o Rojo ocupar a lateral ou até tinha lugar a médio esquerdo passando o Capel para a direita?
    — o Miguel será já titular no próximo jogo?
    — Que é feito do Pereirinha como opção para defesa direito? E já agora o André Martins é mesmo uma carta fora do baralho?
    — Penso que Jeffren vai ter um papel determinante (ou não) no sucesso da qualidade ofensiva do Sporting de Jesualdo
    — O Carrillo não tem ainda capacidade para ser titular. Ele, o Labyad e o Viola têm que ir entrando aos poucos.

      • Rojo se jogar mais alguma vez a central é porque o Juju terá o mesmo destino de todos os outros,sem qualidade nenhuma para treinar o Sporting.
        Em relação à aposta na formação,com o Juju???Deve ser deve….

  17. A ideia de oferecer um jogador aos corruptos – seria igual se fosse qualquer outro, mas até é dos melhores e é mesmo dado, sem troco monetário qualquer – de receber dispensados deles – suplente e acabar contrato – e ainda o guarda-redes suplente do olhão por empréstimo de 6 meses é algo que eu nunca imaginei ver.

    A ideia de lhes oferecer o nosso capitão, melhor jogador e símbolo é demasiado abjecta para conceber.

    Ter, pela primeira vez desde que tenho memória, uma direcção à qual se podem apontar crimes no exercicio da função coloca-nos ao nível dos corruptos e dos traficantes de carnide.

    A despromoção, desde que se mantivesse a honra, não seria tão má quanto qualquer uma destas. Descia-se, voltava-se a subir, mas continuava-se a ser o Sporting.

    Mas, sem dignidade, não o seremos mais.

    Pergunto-vos. Lutamos ou fazemos o luto?

    (P.S. Nada me tira da mente que o corrupto só quis o russo do joelho destruído porque foi o único que mostrou dignidade do nosso lado ao se recusar cumprimentar o montinho. Só quer sublinhar a humilhação. Interesse desportivo só tem no guarda-redes da selecção, que lhe vai resolver o único problema que tem no plantel durante bons anos. Isso é a seguir.)

  18. Dizem que o Zezinho foi o melhor em campo. A confirmar-se o talento deste gajo, e agora que o Carriço saiu, é fixá-lo já na principal.

  19. A doença alastrou-se. Já não é apenas o Sporting que está moribundo, mas também O Cacifo do Paulinho.

    Daqui desaparecem Trolhas, Sás, Placebos e Pães Metálicos para sermos presenteados com Saucedos, junots, Nunos e outras personagens que já encheriam uma caderneta de cromos.

    Só falta o Godinho enviar o Cherba para um blog tripeiro e trazer o Emplastro para escrever no Cacifo…

    • e fazem cá falta, desde que se instalou o insulto gratuito e as discussões estéreis o Cacifo mudou muito, por mais que o dono do blog peça contenção acaba sempre por “descambar”…eu por mim só tenho que agradecer ao Cherba pela paciencia que tem tido em aguentar isto sozinho, claro que a situação actual do clube não ajuda, mas isso não justifica o que por vezes aqui é escrito.

      SL
      SPORTING SEMPRE!!

      ps: não desapareceram, apenas não comentam,ou como alguém escreveu aqui uma vez- não me parece que tenham trocado o Cacifo pela bola-online ;)

    • Já tinha pensado nisso… E também tenho saudades dessa malta.

      Acho que é mais uma demonstração do eterno problema do efeito da popularidade… Parece-me que o Cacifo alcançou a fama e assim virou mainstream!

      Acredito que para o Cacifo e para o Cherba isso possa não ser um grande problema (pelo contrário), mas realmente o Cacifo já não é o mesmo, e torna-se aborrecido assistir a estas discussões “a minha pila é maior que a tua”.

  20. Boas

    vi agora no facebook, que vem no DN de hj que o o godinho nao se vai submeter a AG, pelos vistos supostamente demite-se se esta for marcada.

    • entao mas o nojento julga que o movimento ‘dar rumo’ anda juntando assinaturas e money pra fazer um almoço convivio? pqp o godo asqueroso! ou essa noticia foi ‘plantada’, ou alguma coisa mudou no back office… medo…

      • nao sei ja vi isso reproduziada pela a bola que vinha no dn e ja vi num blog..se é verdade ou nao nao sei, mas diz quesesendo marcada uma ag com o unico objectivo de distituir a direcçao, ele se afasta e provoca eleiçoes

      • edu, nao é dia 20 é dia 17,… e ja leste algum comunicado na cmvm que algum banco tinha acionado as clausulas? btw se se tiver 12 milhoes e qualquer coisas disponiveis resolve-se o problema

      • nao é que ouvi o paulo andrade dizer na tv e quem la estava concordou com ele. o proprio comunicado sobre o assunto fala nesse dia. De qualquer forma, independetemente das direcçoes, ate 2016 por esta altura do ano exitirá essa hipotese, ou memsmo em 2016 poderá ser definitivo.

        mas enfim, nao vou entrar em discusoes, porque já sei que o sporting pode viver sem os bancos, nao precisa dos bancos para nada, alias ninguem precisa dos bancos.

        so espero que venham as eliçoes rapido, que ganhe alguem que o pessoal goste, porque senao o clima de guerrilha de merda irá continuar.

        e sinceramente já nao tenho paciencia para esta guerra constante em quem diz mal sao os bons e quem nao o faz sao os maus.

        espero que pelo menos uma vez na vida se aceite a merda de uns resultados eleitorais e se reme para o mesmo lado em vez de se andar meses e meses a remoer as eleiçoes e a ser do contra por causa das eleiçoes

      • “so espero que venham as eliçoes rapido, que ganhe alguem que o pessoal goste, porque senao o clima de guerrilha de merda irá continuar.”,
        Riga,nós iremos gostar do candidato que mais credibilidade apresentar,Sem olhar a nomes mas sim a projetos dignos desse nome que é o Sporting.Sugiro que faças o mesmo.
        Caga lá para as perseguições,vota em quem tu aches melhor para nós,mas quando chegar a altura de dizer basta…espero que tenhas aprendido a lição,só isso.

        Em relação à primeira parte,já alguém pagou alguma coisa?Não?Ficamo-nos pela presunção é melhor.

      • em que ache melhor para voces? mas a questao é essa ao fim de meia duzia de jogos( com esta direcaçoa durou 100 dias) se a equipa nao ganhar , começa-se a pedir demissoes e eleiçoes. é sempre o mesmo filme, é isso que me irrita.

        e edu nao sejas demagogico, se por acaso nao ganhar quem tu aches que vale a pena, se voltar a ganhar alguem de quem voces chama corja, ou que acham que esteja ligado á “corja” nao vai voltar á guerrilha de agora?

        alias digot ja em antecipaçao 2 coisas que tenho a certeza: 1 se ganhar quem eu acredito que vai ganhar, existem blogues a fechar e/ou a transformarem-se ele s em “lambuças; 2- se essa pessoa nao ganhar vai-se manter-se exactamente o mesmo clima que tem estado até agora

      • Para “nós” Sporting.E aquilo que disse foi tipo…se votares diferente de nós não vamos nem ninguem condena ninguém por isso,mas se posteriormente forem acumulando incompetência espero que tanto tu ou eu ou outro sejamos habeis para querer melhor,aliás como não aconteceu com muitos de nós recentemente.

      • edu, é interessante dizeres isso, porque quando eu referi aqui , que para mim quem devia ter ganho as ultimas eleiçoes era DF( que para mim era quem tinha o melhor “pacote” desde de ideias a discussao, dd e treinador), fui insultado de tudo, que era um gajo da corja que so la estava para dispersar votos.

        nao vi ninguem(tu incluido) a respeitar essa opiniao( quem aqui nao elogia BC ou nao diga que ele é que merece ser o presidente ou vai ser o presidente( apesar de eu achaer que so nao ganha a proxima eleiçao se for parvo e que ele ganhar é a unica hipotese do clima de guerrilha acabar)está lixado)

      • As criticas ou insultos que recebeste aqui,pelo menos com a minha presença,foi somente pelo facto de ainda apoiares/defenderes esta direção ou este presidente,quando já ninguém o fazia,pior que isso foi os argumentos descabidos que apresentaste.Mas também eu quero pôr um ponto final nesse assunto.
        Em relação a guerrilhas,isso não existe.Pode existir confrontamentos,por vezes mais exultados e exagerados mas tudo em prol do Sporting,nada de guerras quando o objectivo é somente um,o Sporting.

      • desculpa mas existe guerrilha, desde o dia 1 desta direcçao que leio comentarios a crticiar tudo o que seja feito/dito e quase desde o dia 1 que vejo/leio comentarios a exigir eleiçoes

        se isto nao é clima de guerrilha é o que?

        o que queriaera que independentemente do resultados das eleiçoes, no dia a seguir acabou, o que interessa é apoiar. q.

        que acabem os assobios aos jogadores desde o primeiro passe falhado, desde que demore mais do que 5 seg com a bola nos pes.

        nao é a assobiar os jogadores que eles vao começar a jogar melhor, muito pelo contrario, se ja andam intranquilos e com falta de confiança, com os assobios pior ficam.

      • rigaboss, a “guerrilha”, ou lá o que tu queiras chamar, existiu, porque muitas pessoas sabiam que, os motivos por detrás da candidatura do Godinho, não eram os melhores, ponto final, não adianta estar com merdas.

        E… ou aconteceria um milagre e esta direcção teria sucesso e calava os “opositores”, ou então aconteceria o mais provável que seria dar merda, tal como deu.

        Parabéns a quem votou nesta merda.

      • vem no dn, a bola fala nisso e ja vi blogues a falar nisso, a pagina cortina verde tambem fala nisso, ja sei o mensageiro é que é mau e nao tem qualidade, mas aparecer aqui um cromo qualquer a dizer que meia equipa esta vendida e vai tudo para o porto, já é informaçao de topo e já é verdade

      • Os regulamentos preveem isso, aliás, preveem que os orgãos sociais fiquem até ás eleições, na impossibilidade disso acontecer será nomeada uma comissão de gestão

        “Artigo 36°
        (Cessação do mandato)

        3 – Sem prejuízo do regime fixado nos presentes estatutos para os casos de cessação antecipada do mandato, os titulares dos órgãos sociais mantêm-se em funções até à tomada de posse dos sucessores.”

        “Artigo 40°
        (Comissões de gestão e de fiscalização)

        1 – Se se verificar causa de cessação de mandato da totalidade dos membros do Conselho Directivo ou do Conselho Fiscal e Disciplinar ou se, convocadas eleições para qualquer daqueles órgãos, não houver candidaturas, pode, no primeiro caso, e deve, no segundo, o Presidente da Assembleia Geral designar uma comissão de gestão ou uma comissão de fiscalização, ou ambas, compostas por número ímpar de sócios efectivos com cinco anos de inscrição ininterrupta no Clube, para exercerem as funções que cabem respectivamente ao Conselho Directivo e ao Conselho Fiscal e Disciplinar, e que terão a competência de um ou de outro, conforme for o caso.”

        http://www.sporting.pt/Clube/Estatutos/estatutos_capituloV.asp

  21. O Sporting neste momento é presidido por…Pinto da Costa. Foi o corrupto-mor quem indicou o nome de Jesualdo ( e não Aurélio Pereira) ao Palhacito Lopes. Sobre as contratações e “trocas”, nem é preciso dizer mais nada: o clube do sabão-macaco ficou com 50% do passe de um jogador sobre o qual perderia todos os direitos daqui a uns meses. De resto, já tinha visto na apresentação do Izmaylambão, o Pinto da Fruta, com um grande à-vontade, a dizer que o Miguel Lopes era uma boa contratação para o Sporting, que ajudaria o clube a sair da crise e blá, blá, blá. Assim mesmo, como se fosse presidente do Sporting. Como de facto, é. E preparemo-nos para o pior, porque o mafioso flatulento quer o Rui Patrício. Nos próximos capítulos, vão surgir dificuldades financeiras de última hora. É o caos! o papão vem aí. E então, Imaginem quem vai ser o “salvador” que nos fará o favor de pagar alguma coisa pelo Rui….

    • Foi de mestre. Trocamos um jogador com contrato renovado o ano passado e que valia uns bons 3 ou 4 milhões no mercado russo pelo Miguel Lopes que acabava contrato este ano e podia ter assinado a 0 já.

      Ninguém faz tão bons negócios como se faz com o Sporting, ainda ficaram com 50% de uma futura transferência. Praticamente demos o Izmailov, foi isso que aconteceu. Ponham o Ventura pelo olho do cu acima, até mete nervos ver estas coisas.

      • Demos o Izmailov e ainda pagamos por cima. Ficamos com um cepo e ainda vamos pagar metade do preço da venda. Isto se o vendermos, o que eu duvido muito.

  22. O Manager Jesualdo Ferreira segundo o próprio:

    1. Foi o Godinho Lopes quem decidiu despedir o senhor Vercauteren, o Jesualdo apenas foi confrontado com a situação e convidado para treinar.
    2. Não teve nada a ver com o ( vergonhoso) negócio do Izmailov porque esse processo já estava em andamento quando o Jesualdo entrou.

    Conclusão: duas decisões fundamentais e importantíssimas que não passaram pelo “manager”, o chefe do futebol do Sporting. Então, mas que raio de “manager” é o professor Juju? Do tipo, “manager” que respeitas as decisões do patrão do engenheiro Godo: Pinto da Costa.

  23. O Rui Patrício, tal como todos os outros jogadores com talento que ainda temos, só se forem parvos é que não querem ir para o fcp. Não há amor ao clube que resista quando o clube está como está.

    • Mas achas que o Patricio precisa de ir para o porto para alguma coisa? Ele já é dos melhores do mundo, daqui a uns tempos dá o salto para o Man Utd e ficam com guarda-redes para uma década. Mas antes gostava que ele ficasse cá mais 1 ou 2 anos para ganhar um titulo pelo Sporting.

      • Precisar não precisa. Quem precisa é o Porto. Sei que seria fácil ao Sporting, em caso de necessidade, tranferir o Rui para o estrangeiro. Só que há aquele pormenor da vontade do Godinho Lopes em fazer…a vontade ao patrão.

      • Tal como Moutinho ou Izmailov.

        Moutinho por 11 milhões não tinha sido transferido para um clube qualquer inglês? Na altura falava-se muito do Everton.

        A mesma coisa com o Izmailov, mas este o negócio em si ainda conseguiu ser pior porque enquanto podíamos ter ido buscar uns “trocos” à Russia preferimos dá-lo ao porto.

  24. A questão é como despachar o Godinho e garantir, a curtíssimo prazo, estabilidade à equipa de futebol.
    Se o Godinho sair, como reagirá o Jesualdo?

      • Se houver mudança para já,o treinador deveria ser o mesmo até final desta época e da próxima.Para quê a sua continuidade?Só se for ele o da próxima época.

      • Por mim nem tinha lá posto a peida.

        As minhas preferências seriam Jorge Jesus e Peseiro. Um destes 2 era bem-vindo, principalmente o primeiro acho que não deixava (em caso algum) os jogadores gozarem com a cara dele como os jogadores do Sporting têm feito.

    • supostamente, terá que fazer como disse na conferencia de imprensa antes do jogo, de proteger a equipa de todo o ruido á volta, tentar que a equipa se abstraia do processo eleitoral.

      +e a unica coisa que pode fazer até as eleiçoes, depois disso quem vier que decida, mas pelo menos até ao fim da epoca devem de o deixar la ficar, seria o mais sensato

      • Mudar de treinador agora?!
        Estaríamos em força na próxima época mas na liga oragina. Era a sensatez que essa medida traria.

      • Mudar tudo agora.Inclusive trocar a merda de jogadores que ele pôs ontem a jogar e começar a pôr os B´s.Cada puto que quer o Juju/ Vercauteren tenha colocado em campo,todos eles renderam,mas depois acabam no banco e na bancada.
        Mas alguém acredita neste treinador como apologista da formação???
        Agora já se acredita em tudo é o que vale…até quando desta vez???Até à próxima???

        Não temos equipa nenhuma,é um facto.Eles(a merda) continuam a jogar,muda se de treinador e continuam a jogar.Sinceramente,não sei onde é que vão descobrir estas merdas,tanta incompetencia junta.

        Sporting até pode estar nas ruas da amargura,mas descer a nivel desportivo não desce.

    • Eu ainda sou do tempo em que podia dizer com orgulho aos meus amigos portistas e benfiquistas: o PC já regressou de Vigo ou ainda anda fugido? O Vale já foi preso ou ainda anda a gozar com a cara dos benfiquistas? Agora já não posso. Obrigado, Godinho.

  25. Digam agora mal do eng. Godinho Lopes… Quando se perde toda a gente bate no ceguinho, mas na hora da vitória o homem já é o maior. O Sporting não precisa de gente que só insulta e que vai para o estádio assobiar a nossa equipa. Mas de certeza que no momento do nosso golo ao paços foram os primeiros a saltar. Adeptos destes que assobiam na derrota e aplaudem na vitória não são precisos para nada. Vamos mas é apoiar quem está a fazer o melhor que é possível nestes tempos de penúria e honrar a coragem do nosso presidente (já reconhecida pelo mestre Jesualdo). Força sr. Engenheiro, não desista agora que invertemos o ciclo negativo! Vai ver que com mais umas vitórias estes adeptos do insulto e da falta de solidariedade vão ser os primeiros a dar-lhe palmadinhas nas costas. Isto não são sportinguistas mas oportunistas.

    • Síndrome de Estocolmo: “As vítimas começam por identificar-se emocionalmente com os sequestradores, a princípio como mecanismo de defesa, por medo de retaliação e/ou violência. Pequenos gestos gentis por parte dos captores são frequentemente amplificados porque, do ponto de vista do refém é muito difícil, senão impossível, ter uma visão clara da realidade nessas circunstâncias e conseguir mensurar o perigo real. As tentativas de libertação, são, por esse motivo, vistas como uma ameaça, porque o refém pode correr o risco de ser magoado. É importante notar que os sintomas são consequência de um stress físico e emocional extremo. .”http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_Estocolmo

    • “Quando se perde toda a gente bate no ceguinho, mas na hora da vitória o homem já é o maior.”???!!!
      Mas onde é que tu estás a ler comentários a dizer que o paneleiro do godinho é o maior e que agora é que é e vamos embora para a frente que ainda vamos ser campeões?!
      Vai pó caralho e mamar na pixa do godinho quando ele estiver preso e o tenhas de ir visitar á prisão.
      GODINHO RUA!!!

    • ” Mas um velho, de aspecto venerando, Que ficava nas praias, entre a gente, Postos em nós os olhos, meneando Três vezes a cabeça, descontente, A voz pesada um pouco alevantando, Que nós no mar ouvimos claramente, C’um saber só de experiências feito, Tais palavras tirou do experto peito:

      – “Ó glória de mandar! Ó vã cobiça Desta vaidade, a quem chamamos Fama! Ó fraudulento gosto, que se atiça C’uma aura popular, que honra se chama! Que castigo tamanho e que justiça Fazes no peito vão que muito te ama! Que mortes, que perigos, que tormentas, Que crueldades neles experimentas!

      – “Dura inquietação d’alma e da vida, Fonte de desamparos e adultérios, Sagaz consumidora conhecida De fazendas, de reinos e de impérios: Chamam-te ilustre, chamam-te subida, Sendo dina de infames vitupérios; Chamam-te Fama e Glória soberana, Nomes com quem se o povo néscio engana!

      – “A que novos desastres determinas De levar estes reinos e esta gente? Que perigos, que mortes lhe destinas Debaixo dalgum nome preminente? Que promessas de reinos, e de minas D’ouro, que lhe farás tão facilmente? Que famas lhe prometerás? que histórias? Que triunfos, que palmas, que vitórias?”

      Os Lusíadas, Canto IV, 94-97

    • Força, Sr. Engenheiro! Deus o proteja! Vou acender uma velinha em Fátima pelo senhor. É por si e pelo Sr. Presidente do Conselho! Deus e Nossa Senhora os guardem! E não ligue àqueles que acham que o Sporting estar em 12º, eliminado de todas as taças, com uma dívida descomunal e a negociar com criminosos corruptos que insultam as nossas figuras carismáticas é mau. Maus são eles, Sr. Engenheiro! São piores que os vermelhos!

    • Tás em grande Saucedo(com 1 nome destes a chamar paneleiros aos outros,enfim…),agora é que é…não sei de que clube és…é que perdes tanto tempo neste blog com comentários surrealistas e parvos com ofensas pelo meio que chego à conclusão que tu és apenas um triste…situas-te na linha entre a parvoice e a ignorância…Só te falta o chapéu…

    • Saucedo, pelos vistos a tua medicação não está a dar resultado…. já te disse que não te safas com Benuron’s, tem que ser algo mais forte, nem que tenha que ir à chapada e ao murro.

  26. Quem diz bem do pequeno Godo devia ser sodomizado à bruta e sem vaselina. Porcos do caralho!!

    O pequeno Godo é a personificação (se se pode chamar pessoa) do mal que poderia acontecer ao Sporting. Pior era impossível!! Desconfio do Bruno Carvalho, até agora não me convenceu nada, mas fodasse, ao pé do pequeno Godo é um génio

  27. aleluia!!!q seja a1ª de muitas!que seja um bom sinal,começar a ganhar…nehum dos outro supostos treinadores certo do godinho começou com vitorias;)!

      • Fodasse tanta sensibilidade riga! Só critiquei a qualidade da informação… Além que o DN (pelo menos para mim) desde a cena das imagens dos tuneis que está riscado (como outros)….

      • À cautela, copiavas o link para a notícia, o pessoal que fosse ver com os próprios olhos. Era bem mais interessante do que choramingar.
        Mas também não sei do que estás à espera, com a teu “rep” por estas bandas, eu teria muito cuidadinho a comentar que está um lindo dia de sol…

    • Oh, a sério? Que peninha…

      Foda-se!! Quem não deve não teme! Vai fugir? Tem medo do quê? Além de péssimo presidente, ainda por cima é um cagão! Se creditasse no que fez tinha a CORAGEM de ir à AG defender-se! Assim só mostra que não tem coluna vertebral!

  28. Parabéns Sporting, pela vitória de ontem.
    Será a primeira de muitas que na 2ª volta conssguiremos obter.
    Vamos ter calma e dar tempo ao Jesualdo. Como ele diz, é preciso tempo e trabalho.
    O eng. Godinho Lopes não é tão ignorante como o querem fazer, foi ele que escolheu o Jesualdo e já temos sinais de estarmos a inverter a marcha e a afastar-nos da senda de derrotas e problemas vários que nos têm afligido durante esta época.
    Vamos acreditar. Vamos apoiar a estrutura do Sporting.
    A equipa precisa de estabilidade e é a estrutura qeu garante essa estabilidade.
    Destituições e eleições não nos vão levar a lado nenhum.
    Apenas à ruptura financeira.
    Deixem o Presidente trabalhar, que agora tudo será diferente.

      • Cherbakov, eu também concordo que a situação é má, mas temos de acreditar.
        Não podemos deixar o clube cair nas mãos de oportunistas como é o Bruno Carvalho e outros interesseiros que só aparecem quando acham que podem usufruir da sua relação com o Sporting.
        O Liedson, por exemplo, está bem que não é um miúdo, mas poderá ajudar a trazer a alma sportinguista de volta.
        O plantel é muito novo e precisa de ter referências.
        O Jesualdo é um nome sólido, com provas dadas ao longo de uma carreira longa.
        com venda de alguns jogadores, vamos conseguir ultrapassar o atual problema financeiro e ganhar tempo e estabilidade para que o treinador trabalhe a equipa.
        Vamos acreditar e vamos apoiar a equipa, o clube, a direção e o presidente.

      • Já lá vão quase 2 anos e ainda ninguém conseguiu fundamentar o porquê de se considerar o Bruno Carvalho como aventureiro e oportunista! Ou mais simples do que isso, enumerar as empresas que se DIZ que o homem levou à falência! Acho que seria óptimo para todos os Sportinguistas terem conhecimento desses eventuais factos! Depois dos aventureiros e oportunistas dos últimos 17 anos, não iríamos querer mais um!!

    • A sério?

      Sinais de retoma? Ainda não parei de rir! Depois de um jogo a feijões?

      Ruptura financeira? Mas quê, estamos com grande saúde e não sabemos? O banana não torrou 40M em craques para estarmos em 12o?

      Foi ao 5o treinador que acertou? Ou este dura 1 mês?

      Desliga lá o leitor de cassetes e cai na real!

    • llllllllllllooooooooooolllllllllllllllllll
      llllllllllllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

      Os ratos vão abandonar o barco… E os outros é que são “oportunistas”?!?!?

      Irra que é demais. Ao ponto a que estes energúmenos chegam…

      Cherbakov, proponho no dia da AG estar um grupo de Cacifeiros com uma tarja a comemorar a saida dessa canalhagem das estruturas directivas do SCP!!!

  29. Ruptura financeira? Querem ver que o Godinho Lopes é o pai natal. O dinheiro vem do bolso dele. Sem ele o caos. O comentário deste “Garra de Leão” se a situação não fosse tão grave era de rir. Estes gajos pensam que somos todos anjinhos. Vamos esperar que é para ver qual será o próximo a ir para o Porto a seguir ao Moutinho e ao Izmailov. Que vergonha que esta corja é. Ontem já era tarde. Rua com eles.

    • Tininho Tininho…quem foi o leão que te foi ao cuzinho ?

      O teu clube foi fundado numa farmácia por putos que fugiram da casa pia !! AHAHAH
      Tal não era a destruição daquelas anilhas tininho..!!

      Tininho Tinhinho …quem será o próximo leão a ir-te ao cuzinho ?

  30. Ganhar é sempre positivo seja mesmo a feijões, mas o futebol que apresentamos continua muito, muito fraco, esperemos por dias melhores agora que finalmente temos um treinador razoavel.

    Ontem gostei de ver o Zézinho, mostrou alegria e vontade em aproveitar a oportunidade que lhe foi dada.

    SPORTING SEMPRE!!

    SL

  31. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=375479

    Pode ser assustadora esta ameaça…

    Se por um lado podemos fazer a interpretação de que está todo borrado e é mais um rato a abandonar o navio antes que seja entalado com a cauda na porta, por outro lado existe a possibilidade de essa mesma ratazana de esgoto saber que esta assembleia nunca irá para a frente, e apenas atirar para o ar uma frase destas para depois ficar bem na fotografia !! Relembro que conseguiu adulterar completamente umas eleições, quanto mais uma mera AG…

    Eu estou crente que este especime irá fugir a 7 pés, e espero que muitos outros lhe sigam o rasto, mas também vos digo uma coisa, só depende de nós levantar o clube até onde merece estar, eles podem roubar, estorquir, enganar, etc, enquanto não começarmos a entrar pela merda do estadio (escritórios) dentro e mostrar que quem manda são os socios e adeptos, irá sempre haver um tal de Godinho, Ricciardi, Baltazar qualquer desta vida a querer mamar do nosso clube.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s