(||) pause

Quanto a vós, não sei. Mas eu preciso de descanso.
O Sporting tem-me ocupado o cérebro pelas piores razões e, mais grave, de uma forma quase compulsiva e desesperante. Acredito que o efeito seja comum a muitos dos que aqui comentam, a julgar pela forma como maioria das argumentações descambam para o insulto.
Estão à vontade para continuar a fazê-lo nas caixas de posts anteriores, mas agradeço que respeitem o meu momento prozac.

Anúncios

29 thoughts on “(||) pause

  1. Longe da vista, longe do coração. Até o pequeno Godo ser abatido ou destituído, o Sporting não faz parte da minha vida. Não pode fazer. Para meu próprio bem.

  2. Sinceramente, se isto não partisse para os insultos significaria que estaríamos anda pior do que estamos. Chega de apatia! Cada vez me parece mais óbvio que o Sporting não pode ser de todos os Sportinguistas, mas somente de alguns.

    É um pensamento anti-democrático? Claramente. Mas já não suporto ouvir apoios ao actual estado, ao rumo que as coisas tomam e aos dirigente que nos governam. Há até muitos notáveis que estão a voltar a ter a conversa de “nós ou o caos”, dizendo que se a AG se realizar, o Sporting entra eu ruptura financeira.

    Isto não é o Sporting. Portanto só tenho que mandar para o caralho quem defende uma coisa destas.

    De qualquer maneira não o farei neste post. Vamos então apreciar o momento zen até o Godinho oferecer mais alguém ao porco.

    • E depois ainda temos gente que se admira do estado do Sporting… mas será que seria possível estarmos noutro estado, com esta gente que anda a minar o clube, dentro dos próprios órgãos sociais ?

      Esses “Nicolau Santos” desta vida… que andam de lacinho a convidar burlões como o Baptista da Silva, para os seus programas na TV (aconteceu na SICN).
      Vocês acham que esses gajos sentem mesmo o Sporting ?

      Eles querem é “palmadinhas” nas costas aos amigos e são cobardes! Não têm coragem para marcar uma posição e para dizer a verdade. São uns PAVÕES! E vão estar sempre do lado do “poder” instalado, ou dos amigos das “tertúlias croquettianas” deste país.

    • Parabéns. Mas se fosse eu a fazê-lo punha lá mais três situações: Mamede a bater o record do mundo dos 10.000 m, Agostinho a vencer nos Alpes, e o golo do André Cruz aos porcos num certo princípio de noite de Março de 2000.

      Mas obrigado pela recordação de muitos momentos do nosso Sporting.

      • Obrigado. Tens razão. Dias depois de o ter feito, surgiram-me várias dúvidas, porque pus isto e não pus aquilo, mas devo dizer que se não pus algo, não foi por detrimento mas apenas por esquecimento.

        SL

      • O facto de teres dúvidas sobre pôr isto ou aquilo devia ser reconfortante. Para mim é :). Significa que tens mto por onde escolher. Vamos ver é se no futuro podemos continuar com esse dilema…

    • Vem-me sempre a lágrima ao canto do olho e nó na garganta sempre que vejo o golo do Miguel Garcia com o relato do Jorge Perestrelo… fodassss, parece que tenho um botão que é só carregar.

  3. Pausa?? Penso que esta Pausa teria que ser como o COMA, de no minimo, 2 a 4 anos, aí sim, poderíamos ver um Sporting merecedor do nosso agrado e do nosso apoio. No entanto, mesmo num prazo de 4 anos, nunca poderíamos esperar um Barceporting, mas sim uma equipa o minimamente competitiva e pelo menos o 3º lugar será nosso!!!

    Entretanto aconselho vivamente a optar por um segundo clube, tipo substituição temporária de um telemóvel, para que possamos continuar a assistir BOM FUTEBOL!!!

      • Amor como o que tenho ao SPORTING não tenho por mais nenhum… Tenho um carinhozito pela Briosa, por tudo o que passei como estudante, as tardes no Municipal de Coimbra quando enchia para ver a briosa… mesmo na Divisão de Honra! Ali também se respirava bola… Febras, Latapy, Lewis, Irmãos Campos, Pedro Roma, Dário… Tardes muito bem passadas!

        Mas amor, amor… sofrimento, raiva, alegria descontrolada, furia, revolta, paixão, essas estão para sempre guardadas ao MEU SPORTING… o verdadeiro!

        Espero que não tarde muito… vai ser dificil, mas espero que voltes rápido, SPORTING!

  4. Caro cherbakov,
    os Sportiguintas são por natureza homens de FÉ,
    “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
    Hebreus 11:1”
    se você é um homem de pouca FÉ,
    vá por mim, em vez de “prozac” beba uma botelha da CARTUXA, não é do Roquette…

  5. Tenho tantas saudades tuas, SPORTING!
    Volta Depressa… Deixaste muitos “orfãos”…
    Que “puta” de doença esta que me corre nas veias…
    SPORTING (CAPS LOCK ON!) SEMPRE!!!

  6. Extraordinário!!! Somos demasiado grandes para estarmos tão fracos…
    Objetivamente: acreditamos que ainda conseguimos a Champions este ano?!? Para começar, próximos 3 jogos = 9 pontos!
    Saudações Leoninas

    • Champions???
      Oh pá… 1º despachar os lambuças, de preferência, de forma clara e inequívoca… depois enterrámos os mortos e tratamos os feridos!
      Vamos acabar de vez com a doença!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s