Vamos descarregar frustrações?

Nem sabia que isto estava a decorrer (obrigado pela info, Tiago), mas parece-me uma forma de descarregar frustrações.
Então, se estiverem para aí virados, é ir à votação para melhor blogue do ano (sim, clica, clica, clica) e voltar a eleger o Cacifo como rei da secção futebol.

Anúncios

93 thoughts on “Vamos descarregar frustrações?

  1. estão a gozar cmg?? Mão do vata em 1º quando são precisos às vezes 300 posts deste blog para ter o equivalente em comentários num post qq aqui no cacifo…..

  2. “Bem, já enviei um mail ao director do Expresso.

    Boa tarde,

    Sou um leitor assiduo do vosso jornal e entristece-me ver momentos em que o nível de jornalismo (ou jornalistas) tem um decréscimo monumental. É esta a razão que lhe escrevo.

    Hoje foi lançada uma noticia sobre um ranking, no qual o Sporting Clube de portugal está em primeiro (http://expresso.sapo.pt/um-irankingi-em-que-o-sporting-supera-benfica-e-fc-porto=f778492).

    Independentemente das nossa opiniões e preferências clubistas, acredito que podemos estar de acordo que todos os clubes e seus intervenientes merecem o nosso respeito. Hoje não foi o caso. Em vez de simplesmente relatarem a noticia, carregaram o artigo com opinião e troça. É francamente triste ver esta atitude, em especial vindo de um jornal tão conceituado quanto o vosso. Deixo apenas um excerto que comprova do que falo.

    Um ranking em que o Sporting supera o Benfica e o FC Porto
    Não, não é piada: o Sporting é mesmo a melhor equipa portuguesa de 2012, de acordo com a Federação Internacional de História e Estatística do Futebol.

    Peço que a noticia seja alterada, pois não dignifica o clube alvo de chacota, nem o vosso brio profissional.
    Peço ainda um pedido de desculpas formal à Instituição que é o Sporting Clube de Portugal e aos seus sócios, adeptos e simpatizantes.

    Obrigado pelo seu tempo,

    Christopher Halder”

    RESPOSTA:

    “Caro Christopher

    Muito obrigado pela sua mensagem.

    O Código de Conduta do Expresso não permite que as preferências clubistas dos seus jornalistas estejam plasmadas nas notícias que publicam. E assim aconteceu no caso que menciona. Não creio que a instituição Sporting Clube de Portugal – da qual sou sócio, devo dizer, em jeito de declaração de interesses – tenha sido alvo de troça ou de uma opinião não sustentada em factos.

    A notícia apenas pretende relevar que, apesar do SCP estar bastante mal classificado na Liga Nacional é o clube português número 1 do ranking da IFFHS. Ou seja, não há falta de respeito ao Sporting, apenas se sublinha a incongruência da tabela agora divulgada e da classificação do Liga portuguesa.

    Não vamos por isso alterar a notícia nem pedir desculpas ao SCP pois se alguém aqui se enganou foi a entidade que produz este ranking.

    Espero que compreenda esta posição, e confie que o Expresso não permite a exaltação de preferências clubísticas em trabalhos de caráter noticioso.

    Com os melhores cumprimentos

    Miguel Cadete
    Diretor-Adjunto”

    Sempre a ser fodidos.

      • O problema começa logo pelos nossos sócios, como é o caso desse Miguel Cadete.

        Temos muitos sócios que não são Sportinguistas (eu se quiser também me posso fazer sócio de outro clube…)! Um caso flagrante, é o Rui Oliveira e Costa.

  3. OFF TOPIC, mas penso que muito importante:

    http://darrumoaosporting.wordpress.com/2013/01/10/obrigado-sportinguistas-rumo-a-ag/

    “OBRIGADO SPORTINGUISTAS!

    Graças à avalanche de contributos efectuados nos últimos dias, o Dar Rumo ao Sporting tem o prazer de anunciar que já foram recolhidos os fundos necessários para financiar a Assembleia Geral Extraordinária requerida. Assim cumprem-se integralmente todos os requisitos estatutários necessários para o efeito, e os Sócios do Sporting terão por fim oportunidade de deliberar o futuro que pretendem para o Clube! O processo ficará concluído com a entrega dos fundos, a realizar ainda hoje, e com a validação das assinaturas por parte dos serviços do Sporting, uma vez concluída.

    Obrigado às centenas de Sportinguistas que participaram activamente na construção do que é hoje uma acção histórica na vida do Clube!

    Esclarece-se também, como salvaguarda da honestidade do movimento para com os seus signatários e contribuintes, e assegurando a transparência para com quem tudo fez em prol deste movimento e do Sporting, que a notícia foi divulgada após a sua concretização e oficialização. Qualquer rumor público prévio, de acordo ou contra o aqui anunciado, terá surgido precocemente e com certeza como fruto somente da expectativa grande partilhada por todos! Felizmente, confirma-se agora o tão desejado sucesso. Mais uma vez, agradecemos a todos que o fizeram possível! Os vossos esforços extraordinários colocam todos os Sócios à beira de DAR RUMO AO SPORTING!”

    VAMOS A ISTO SPORTING

      • Agorasssim caralho!
        Agora venham os… outros! os outros caralho! porque os outros nunca perderam caralho! E os outros são os maiores. Vamos dar um rumo, mas não sabemos qual é! Viva estes dois putos que vão ficar com umas massas porreiras para ir passar umas férias.

      • Nao sei se os outros sao os maiores…mas sei que estes sao os piores.
        Quanto aos putos, se ficarem com algum, merecem…pelo espirito de iniciativa, pelo Sportinguismo, e porque afinal de contas nao representara um cagagesimo de um sistema de video vigilancia hd, por exemplo…

      • Férias para os putos ?
        Tu devias era ter vergonha de dizer isso. Já falei com eles os dois em Alvalade e gostava de ter ver a dizer isso na cara deles… levavas uma resposta que irias ficar com as orelhas a arder e ias perceber que isto é uma coisa séria.

      • Olha lá o Duarte. Achas que o filósofo te ia dizer na cara que se ia amorcelar às contribuições que tu e mais outros gajos inocentes deram para verem cumprido o seu desejo de vingança. O gajo pode ter 14 anos, mas não é estúpido.

      • Olha lá à ABS…. e tu achas que eles iam fazer isso, quando sabem que eu e outros já sabemos bem quem eles são e até onde moram ?
        O gajo pode ter 22 anos, mas também não é estúpido…

      • Assumindo que são dois putos vigaristas, o que dizes então das centenas de sócios que assinaram a petição? Devem ser os amigos deles, no face…

      • esta é a melhor que eu ouvi: os dois putos vão fugir com os 18 mil do Bruno de Carvalho e os 12 mil que milhares de outros Sportinguistas depositaram. Depois, o Bruno de Carvalho vai ter que acenar com mais 30 mil, se quiser AGE.
        Porra, ainda bem que só transferi 10 euros…

      • Olha lá Duarte, tu sabes onde ele mora ou sabes o sítio onde ele disse que mora? E ucrâniano das putas, tu chegas a perceber a anormalidade do teu raciocínio ou não? Falei no Bruno do Carvalho por acaso? Deixa lá estar o sebastião, que se ele é homem para trazer rublos com fartura, não serão 30 mil que lhe farão diferença. Vcs preparem-se porque com a vossa revolução virá atrás de vocês tudo aquilo que fizeram para chegar ao poder. Vai ser divertido!

  4. Futuras trocas idealizadas por gl:

    E. Rafael por Insua.
    Ventura por Patrício, com empréstimo do Kadu.
    Walter por RVW.
    Bruma por Kelvin.
    David Addy por Tobias.
    Djalma por Capel.
    Héctor Quilhõnes (perdão, quiñones) por Arias.

  5. O líder sportinguista estará em Inglaterra, neste momento, tentando encontrar “soluções” para o clube explica o Presidente dos Leões de Portugal.

  6. Cá pra mim, o godo está no seu cubículo dentro do seu cubículo a ouvir Tony carreira em altos berros (versão kuduro), sentado no iPad gigante que tem á sua frente a beber guaraná como quem emborca “birras” todo extasiado e transpirado sentado numa imitação da cadeira do trono do “Rei Leonidas” com os pés quase a tocar no chão mas em constante “abananço”, a votar na “mão de vata” incessantemente, não vá ele pensar que vata foi juntamente com o nosso Hilário dos convocados do Sporting pro mundial de 66……e está a prestar-lhe uma homenagem tardia…..
    Trata-se de um homem á procura do “ADN perdido”……com a ajuda das novas tecnologias……

    • Carlos Barbosa: “O Godinho é um péssimo gestor de empresas (…) para lhe dar um exemplo a uma determinada altura íamos com 200 e tal mil euros a mais de bilheteira e ele queria gastar isso num concerto do Tony Carreira num intervalo de um jogo”

      • Se a “coisa” fosse pra frente, o futuro harmônico nos intervalos dos jogos poderia muito bem descambar nisto…….para fecho de época desportiva e consequente invasão de campo………e o godo ainda pensaria que estávamos todos a ir pro bailarico.

        Quero esse nível sempre a subir, querido líder….

      • Esqueci-me das possíveis cheerleaders que godo ousaria trazer caso a receita de bilheteira no Ping-Pong ultrapassa-se os 37€ e 80 cent………

  7. Esta imagem no site é sinónimo de que estão a destruir o nosso clube, com intenção, a partir dos altos cargos directivos. O negócio izmailov é inexplicável, assim como outros assuntos, e esta é a prova final.
    O Daniel Oliveira escreve hoje no público que se fosse o presidente de outro clube, nem poderia ir aos jogos. Este cabrão deste godo anda mesmo a gozar connosco.

  8. Não se trata de descarregar frustrações… Fica aqui a opinião dos novos “patrões” do Elias…

    «Além de versátil, Elias destaca-se pela sua forte compleição física e velocidade. Com sua contratação, o técnico Dorival Júnior ganha uma importante opção para o ano», destaca o Flamengo no seu site.

    Como disse??? Versátil… Forte compleição física… Veloz…

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    • Realmente… eu já tinha ouvido que o futebol no brasil joga-se mais devagar… Mas o Elias ser um jogador veloz?

      Elias, “é o cara”…

      • O ordenado do Elias era veloz, sim senhor. Veloz a esvaziar os cofres do clube. O Elias era uma espécie de administrador não executivo no Sporting. Não ia lá, não estava lá, não contava para rigorosamente nada, mas vivia de bolsos cheios.

      • Ou seria mais um administrador de insolvência?…
        Versátil, era… jogava tanto para o lado direito como para o esquerdo…
        Compleição física… Sim, o ordenado era volumoso e robusto…
        Veloz… só mesmo a capacidade de me enervar ao vê-lo jogar…

        Por tudo aquilo que mostrou aqui, não tenho dúvidas… vai dar-se bem no Brasil…

  9. ja fiz a boa accao do dia!votei cacifo para presidente.

    ainda tentei ver se dava para votar na saida do pranicas definitivo e do rojo por emprestimo,mas n encontrei nada!pena!

  10. Off-Topic: http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=2987996
    (José Conceiro fala sobre o Sporting)

    Estereótipos à parte.. Tenho gostado das últimas intervenções dele sobre o actual momento do Sporting!
    (E como menino da Comunicação que sou… também sei que este re-surgimento não é inocente…)

    Penso que, numa estrutura sólida e estável, o Couceiro poderia ser um bom gestor de pessoas e processos.

    Concordam?
    SL

    • À vista daquilo que se tem visto ultimamente?
      Inegávelmente… agora, tinha de ser bem enquadrado, com um presidente com personalidade! Presidente e não só… Não temos cheque, mas que é precisa vassourada… isso é!

    • “Godinho Lopes telefonou-me de Londres, há duas horas, a explicar-me que não poderia marcar presença. Está à procura de soluções”, explicou Menezes Rodrigues, presidente dos “Leões de Portugal”

      Pois… “soluções” tipo residência definitiva e tal… Ele que vá bater à porta da mulher do V&A pode ser que ela lhe indique uns quantos endereços lá em London City…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s