Chamem a polícia

Esta manhã, quando fui comprar o jornal, pedi licença para ir directamente a uma das últimas páginas do Record, tentar perceber que história era aquela de estarem a tentar comprar a Juve Leo. Aparece-me Nuno Vieira, Musta para os amigos (inacreditável, o tempo a que certos gajos lá andam a mamar à conta), com direito a foto catita, acusando Daniel Sampaio, vice-presidente da mesa da assembleia geral, de ter tentado comprar o bom comportamento da claque, aquando da AGE, prometendo bilhetes, gameboxes e mais dinheiro para a próxima época. Diz-lhe que lhe disseram que era importante haver tranquilidade nessa AGE e que o melhor talvez fosse a Juve Leo não comparecer, algo que o bom do Musta não só não aceita como aproveita para deixar bem claro que, enquanto não aparecer uma alternativa credível, a JL estará ao lado da direcção de Godinho Lopes. Aliás, o desnorte desta gente é tal que, depois de terem feito greve e ajudarem a pedir a demissão de Godinho em pleno estádio, defendem que o ideal seria adiar a AGE para o final da época, depois de avaliar o desempenho da equipa.

Ora, se me permitem, esta é a minha análise:
– o facto de ele, ao utilizar a palavra “mais”, confirmar que recebem bilhetes, boxes e dinheiro, não pode ser apelidado de novidade, certo?
– a confirmar-se o “aliciamento”, é grave e triste. E seria importante ouvir o visado.
– mais grave, parece-me, é ver um dos responsáveis pela JL afirmar que o aliciamento foi feito com o objectivo de que a AGE decorresse de forma tranquila, e não ser capaz de afirmar sem rodeios (nem que fosse com os dedos cruzados atrás das costas) qualquer coisa do género «não será por nós que a AGE não decorrerá de forma tranquila». Zero!
– ao invés, o Musta, prefere assumir que a direcção da claque (não confundir com pessoal da sul nem com os sócios da mesma) estará ao lado do Godinho até… aparecer uma alternativa credível!
– hum, terei lido bem? li. Porra, então estes gajos querem alternativas e campanhas eleitorais antes, sequer, de terem sido decididas novas eleições?
– Mas, espera, então se aparecer um alternativa que eles considerem credível (o Duque e o Freitas e o PPC a presidente?) eles deixam de estar ao lado do Godinho, certo? Então… então mas, logo a seguir, o rapaz diz que devíamos esperar até final da época para marcar a AGE, de forma a avaliar o trabalho da equipa… portanto, devemos esperar se não aparecer alguém que satisfaça os desejos dos meninos, é isso?

Posto isto, parece-me que apenas fica confirmado o que já se sabia: o crédito destes JLBoys está mais do que esgotado. Transformaram-se em guarda pretoriana de quem fecha os olhos quando eles agridem sócios que passaram uma noite em claro, para conseguir bilhetes (e que, depois, são colocados à venda na casinha). E, infelizmente, o mais certo é serem necessários mais uns quantos milhares de euros do que os pedidos para agendar a AGE. Para quê? Para garantir policiamento ao nível de um jogo de alto risco.

p.s. – Fight and Resist!

Anúncios

142 thoughts on “Chamem a polícia

  1. Num clube com gente sério ao leme, estes gajos tinham ido fazer umas quantas visitas ao DIAP … já lá tinham passado quase todos.
    Eu acabava com esta merda de gente … o Sporting não precisa destes gajos … não precisa MESMO.
    Não me venham com a história dos jogos fora e o car**** !! Nos jogos fora, tudo o que fazem é mamar canecos, f*** a boca aos velhotes que torcem pela equipa da casa, roubar bombas de gasolina pelo caminho e gritar umas ca***** ao meio do jogo … foda-se a Juve Leo … fodam-se estes vendidos de merda.

  2. Esta gentalha, estes parasitas, esta corja, tem toda o rabo entalado.
    A compra da juveleo, as afinações nas eleições, são uma pequena amostra do que são capazes, e o adiamento da AG que paira no ar é só para ganharem tempo para comprarem toda a brigado do reumático para irem lá votar.

    Eu não não desisto! Aguardo pela marcação da AG para mais uma vez votar contra estes filha da puta!
    Pelo Sporting! Marchar! Marchar!

  3. Há quantos anos existe a JL? Desde finais de 70? Realmente desde que apareceram a coisa tem corrido bem sim senhor, então nos últimos 15 anos têm tido um papel fundamental com critérios tão rígidos como um cata-vento.
    Nem mais um tostão para essa seita de delinquentes.

  4. pensavam que minavam o clube por dentro (Borrosos e Brunos Caralhos) e que não iam ter luta??? nunca um fdp que ao meu lado não festeja os golos do Sporting será presidente…Sporting Sempre

    • Minha nossa, vocês acreditam mesmo no que dizem…..
      Para vocês, o Sporting não passa de um comício partidário…..
      Só vos interessa que o do lado grite golo, não vos interessa o “processo”….
      Abanam todos as bandeirinhas, levantam-se todos coordenados e gritam em uníssono:

      SOMOS UNS CARNEIRINHOS !!

      Shame

      (Vocês têm o ADN de gente fraca, subjugada, situacionista, a reboque de IDEAIS CORRUPTOS ).

      PS. Mete o Bruno de Carvalho no rábiluuuu.

    • Fodasse assim é que é falar com estes filhos de umas gdas putas que querem minar o clube..!!!
      O Sampaio aquele que o Sporting é uma pequena preocupação quis subornar a JUVE para levar a dele e a de BdC adiante.
      Subscrevo por mim não há nenhum filho da puta que vá ser presidente que não festeje golos do Sporting.

      • Sim, porque o clube está bem como está, se o minarem vai ficar pior…
        Tu é que foste minado ó jubas.
        Quantas vezes o pequeno godo te minou esse cagueiro hoje pra vires praqui a borrar-te todo?

      • Qual é a tua “fonte segura” jubas ?
        Porque se sabes e não dizes, não tens o mínimo de moral…

        E digo-te então que és um afinado.

      • De acordo!! Defendam o Sporting de aventuras!!! Ponham o Godinho no caralho antes que ele faça ainda mais merda!

      • Caro Luís, e quem é que defendeu o Sporting durante estes dois anos de aventuras?? Pois é, está na hora de abrir a pestana! Estamos na luta pela manutenção, foda-se!!!!!

      • “”Cajuda jogou forte no tabuleiro psicológico. Meteu mais pressão nos seus jogadores, o que é positivo para nós. É a primeira vez que o Sporting não é favorito frente ao Olhanense” afirmou o treiandor dos leões este sábado em conferência de imprensa.”

        É a este caralho que te referes?

      • Antes fosse, antes fosse…

        Juventude Leonina não está à venda
        (…)esta corajosa posição vem de quem é sportinguista há muitos anos e que está no centro da vida do clube”

        Barroso ruma o Sporting para o abismo
        (…)Sempre que se muda de direcção dá-se mais um passo para o abismo.”

        Em Alvalade escasseiam os Sportinguistas
        (…)O Sporting marcou um belo golo e apareceram logo grupos organizados em situação estratégica a invectivar Godinho Lopes.”

        in blog do autor do comment a que eu respondi

    • grande foto Pedro Pierre! serviço público leonino que acabas de fazer! tal como o Cherba escreveu é a guarda pretoriana! Vergonha!

    • Vcs são completamente comicos, isso é uma foto da inauguração da sala de sócios do sporting..!!
      Se as coisas forem num sentido tudo é mentira…
      Gostei da resposta de D.Sampaio quando lhe perguntaram “não comento” no minimo curiosa…

      • Palavras pra ti são verdade, já imagens achas cómico, curioso…
        Quanto te paga o pequeno godo pra estes broches contantes?

      • Jubas/mustafa/Mendes/ladrão, tas com medo que a mama acabe nao é?

        Temos pena, saltem do poleiro! Com a entrada do Bruno a Juve Léo vai perder as regalias que usufrui à muito e nada mais justo…

        Sobre o resto… Mete o Godinho no cu homem! Olha para o Sporting e mais importante ainda olha para ti, espero que tires as respectivas conclusões.

        Fight And resist… Porque isto nao e o Sporting!

  5. Amigos sportinguistas,
    1- Esta direcção tem sido um fiasco sob o ponto de vista desportivo (pelo menos).
    2- A direcção tem tomado decisões, algumas incompreensíveis, outras fora de timing.
    3- A oposição que uma AG e quer eleições antecipadas.
    4- Aqui é que começamos muito mal, de facto, na questão do timing da AG porque seria mais um tiro nos pés à boa maneira da actual direcção se a mesma fosse realizada enquanto o mercado de transferências ainda não fechou (quem não percebe isto mais ir para casa coser meias), ou seja, este grupo oposicionista começa a errar em situações que muito criticava à actual direcção.
    5- Por tanto, a AG deve-se realizar logo que encerre o mercado que é de aqui a algumas semanas.
    6- Depois coloca-se a eventual questão das eleições, se entretanto a direcção não ficar demissionária. É que as possíveis eleições não se deverão realizar antes do campeonato terminar, por uma questão, desde logo, de estabilidade.
    7- Sportinguistas, as coisas são simples, ás vezes nós é que as complicamos desnecessariamente.

  6. As alternativas credíveis pra eles são aquelas que lhes dão mais guita, mais bilhetes, mais gameboxes, uma casinha da droga maior, menos bófia a chatear etc etc.

    Daniel Oliveira, a tua proposta foi muito fraca, o Godinho oferece bem mais!

  7. Já disse noutro post e volto a dizer aqui: isso de tentarem comprar a jubileu é uma mentira pegada e encomendada. Sei de fonte segura. A jubileu, diz-se por aí, anda com um medo pegado de perder a mama.
    E aos que dizem que o gordinho meteu lá dinheiro, só digo isto: tem mais é que ficar sem ele, para pagar a merda que tem feito.

    • Sei d fonte segura que é verdade que D.Sampaio tentou comprar a JUVE.
      Alias Daniel Sampaio ainda nada disse quanto a essa questao.
      Sempre ouvi dizer quem cala consente..

      • Amigo leia o record…. Nao diga baboseiras ok comprados estão vocês há anos!

        Já para nao falar do serviço que prestaram ao clube nas ultimas eleições… Os resultados estão há vista de todos….os que nao mamam nem querem mamar

  8. O que devia deixar qualquer furioso é que entre linhas estes merdas estão a deixar no ar garantias de que vai mesmo haver pancada caso as coisas não estejam a correr como querem na AGE.

    Fracos como o são usam o único recurso disponivel para não acabar a mama.

    Violência, como um bando de rúfias que o são.
    Pensar não é para estes bichos.

  9. Cherba,
    na tua análise esqueceste-te de um pormenor curioso. Eles querem esperar até ao final da época para julgar o trabalho da equipa, mas esquecem-se que não é a equipa que vai ser julgada mas sim o gajo responsável por ter transformado promessas de títulos em promessas de luta para fugir à descida de divisão e em promessas de luta por um lugar que nos permita ir à europa!
    Tenha vergonha na cara!

  10. Atendendo aos prazos que vêm nos estatutos, a AG será obrigatoriamente em Fevereiro e, por isso, depois de o mercado fechar. É (mais) uma falsa questão.

    Quanto ao post e ao que o Nuno Vieira (aka Musta) disse (que Daniel Sampaio terá tentado comprar o bom comportamento da claque, aquando da AGE, prometendo bilhetes, gameboxes e mais dinheiro para a próxima época), faz-me lembrar o “modus operandi” usado em finais de 2011 para que um certo fiscal de linha não estivesse num certo jogo da Taça de Portugal…

  11. Pronto, já se sabe qual vai ser o resultado da AG… Ja está tudo minado!! Vamos mesmo ter de descer de divisão para limpar esta merda toda que não quer desgrudar!

    Cambada de filhos da puta!!!

    • Pois mais uma vez parece que sim…

      Eu só espero que, se este palhaço toureiro quiser efectuar mais alguma “venda” tipo izmailov, algum advogado que seja realmente sportinguista coloque uma providência cautelar a esta vergonhosa gestão no sentido de não permitir que o regabofe continue…

      Depois desta “entrevista” / aviso que este elemento da JL deu eu já não sei o que estes filhos da puta destes CANALHAS que se encontram na direcção do Sporting serão capazes de fazer se forem no caralho…

      Mais, desconfio que deve andar uma grande azáfama nos arquivos leoninos no sentido de tentar apagar as trafulhices que esta cambada por lá tem feito nestes últimos anos. E espero que assim que a nova direcção tome posse efectue uma auditoria de gestão para que os que efectuaram actos de gestão danosa (particularmente nos últimos 6 / 7 anos anteriores) sejam responsabilizados criminalmente por tais actos danosos não só para o bom nome como para o insucesso desportivo a que temos assistido!!!

      Toca a acordar Leões e Leoas!!! A hora é de luta para salvar o nosso grande amor!

  12. Toda a razão cherba . Sempre me identifiquei com a juveleo , era um dos meus ideais associados ao sporting . sempre tive prazer em ir para a sul , porque a malta era porreira e movia-se apenas por amor ao Sporting . Hoje em dia , são tão mercenários como o fantoche que encabeça o nosso clube e são, também , culpados da vergonha que é o Sporting . Mas não se deve generalizar toda a gente que vê jogos na Sul . Como em tudo , há boas e más pessoas , embora as más , recentemente , tenham vindo a sobressair . Uma coisa é certa , rua com esse musta e esse mendes , que mais não querem do que dinheiro do Sporting e cocaína nos seus narizes ( coisa que pude presenciar no Sporting benfica , ao vivo e a cores , quando me decidiram mandar para a bancada b , porque a A 14 já estava cheia « vulgo , cheia de mitralhada que só queria era ganzas» )

    Um abraço

  13. Gostava mesmo era da saber a quem é que alguns cacifeiros, aqueles que tiveram a sorte de nascer iluminados, reconhecem competência para gerir o Sporting neste momento… em Fevereiro…. sim, em Fevereiro…

    Se quiserem guardar as eleições para o final da época, quando elas devem ser feitas, recomendo Dias Ferreira

  14. É a guarda pretoriana no seu esplendor. Só apoiam a corja aqueles que têm algo a perder. Mas nós triunfaremos e traremos o GRANDE SPORTING de volta. E para isso teremos de sanear os ladrões que nos roubaram nos últimos 15 anos.

    AUDITORIA DE GESTÃO JÁ!
    ZERO CÊNTIMOS PARA AS CLAQUES JÁ!
    SANEAMENTO DOS CROQUETTES JÁ!
    FIM DOS INTERESSES DA BANCA NO SPORTING JÁ

    O Sporting aos sportinguistas e o Bruno vai nos trazer a glória de volta

  15. Eu quero é que a Juve se foda e vão todos apanhar na peida…

    Eles pensam que são maus é ?

    Então depois quero ver na AGE, se se vão armar em maus contra uns milhares de sócios que não os gramam e inclusive contra malta da Juve que também não gosta desta direcção…

    Eles devem pensar que são os únicos que sabem mandar uns mocadas em alguém…

    Puta que os pariu. Pode ser que no dia da AGE, dos gajos dos 1143 vos dêem nos cornos, juntamente com muitos mais sócios.

    • Duarte na net todos somos uns valentes, no teu caso um ultra da Net ignorante que não sabe o que escreve.
      Apenas para te informar que o Grupo 1143 pertenceu a JUVE enquanto o musta esteve afastado da claque.
      Segundo o Presidente da JUVE era necessário poder de choque contra Super Dagroes e NN por isso recorreu a ao G1143 que era liderado pelo Mario Machado na altura. Foi uma decisao polemica e um dos motivos da divisao da claque e a criaçao do DXXI. Pois o que g1143 fazia era agredir sportinguistas de raça negra uma vez que sao skinheads.
      Assim que Musta regressa á claque o grupo1143 foi afastado e não foi com abraços e bjinhos que foram corridos do seio da claque actualmente frequentam a bancada com o consentimento da claque.

      • Oh jubas, essa do consentimento matou-me…
        Vê-se que conheces as histórias dos grupinhos todos ……”estes” foram, “aqueles” voltaram, “outros” foram corridos, “alguns” têm o consentimento, eh pah, quando eu for grande quero ser como tu, e ter o curso das claques pah, e sabes , ou melhor, tens o curso das casinhas também ?
        Já vi que te orgulhas da testosterona dos teus líderes, mas adianto-te uma coisa, essa tua ilusão que são “vocês” e mais dez, não sei se é bem assim.
        Vocês que primam pela intimidação, não se esqueçam nunca, mas nunca que “essa mesma” se irá virar…….e olha que há muitos.
        O facto de uma facção da claque aviar em pessoas inocentes não se apaga da memória, get it ?
        Quem provoca sectarismos num Clube, e vive uma paz podre, esses e os que o seguem, estão marcados, sei de fonte segura, parafraseando-te.

        Carneiros a armarem-se em leões ?
        Vocês vivem num cubículo minúsculo e o vosso ideal está gasto.

        Desamparem a “loja” e vão lá ver filmes pra cave……

      • Idealismo neles é coisa que não existe há mesmo muito tempo.
        A propósito dos 1143,metade é topo.Foram se afastando derivado aos problemas judiciais do Mário Machado que por acaso é meu amigo pessoal.Os 1143 desde a entrada do Mário que são muito amigos dos lideres da Juve,amicissimos.

      • anti sad aqui o namorado do BdC o duarte é que falou no Grupo 1143. Parece que para ele tudo vale.
        Mas muitas das vezes a realidade da net e diferente da da bancada.
        we were abducted não é curso nenhum é apenas ser socio do sporting e acompanhar a juve a 10anos.
        tbm consegues basta deixares de ver a bola no sofá e parares de bater pivias a pensar no bruninho.

      • frequentam a bancada ?????!!!!!!!!! com o consentimento da claque ????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

      • Ai Jubas Jubas… mandas com cada tiro ao lado que até metes dó…
        Mas vou deixar aqui uma prenda para ti e digo desde já que não sou extremista nem de direita, apenas sei muito bem que pelo menos os “carecas” não eram de tanto baixo nível como alguns merdas que andam hoje na Juve a minar aquilo tudo.

  16. Pingback: Anónimo

  17. O problema não é só a juve, então com a gestão de merda do GL, ainda vamos realizar a AG fim de Fevereiro, princípio de Março, segundo o barroso, então ainda vamos permitir mais gastos em aquisições de jogadores, ou novas negociatas!
    Isto é enterrar de vez o Sporting, com conivência de toda a mama que esta no Sporting.
    O clube está minado de parasitas que querem tachos para se encherem e nada mais!
    Rua com eles já!!!

  18. “mais grave, parece-me, é ver um dos responsáveis pela JL afirmar que o aliciamento foi feito com o objectivo de que a AGE decorresse de forma tranquila, e não ser capaz de afirmar sem rodeios (nem que fosse com os dedos cruzados atrás das costas) qualquer coisa do género «não será por nós que a AGE não decorrerá de forma tranquila». Zero!”

    É admitir à cara podre que o Clube e os Sócios são reféns destas bestas. Desta vez, a chantagem vem com a cumplicidade dos srs. do Record…

  19. Quanto a Izma ter aparecido vestido a “rigor” na página oficial do Sporting, a explicação não podia ter sido mais óbvia.

    ….”O espaço (site do Sporting) é gerido por uma empresa externa ao clube”…..

    Certo……

      • Mas aí está, se uma coisa simples eles não controlam…

        Deste exemplo podem-se tirar conclusões da falta de Sportinguismo e da provocação constante.

    • Caro Ab,

      O que lhe parece o facto de o JUJU não ter conhecimento de dados suficiente relativos ao negócio elias??? Ele não está a acumular as duas funções? que “manáger” é este? Não é o modelo britânico certo? Talvez a variante Angolana do “manáger”?

      • 2 em 1 “SCP”, o Sporting não é favorito contra o Olhanense, porque Cajuda assim disse, e porque JUJU assim absorveu…..e reforçou, dizendo que será a 1ª vez na história.
        Claro que o manager discretamente para 3 milhões de alminhas está a fazer um “mind game”……..e porque nós os adeptos somos todos burros, vamos viver o jogo sem pressão porque assim se decidiu !
        O mestre JUJU quer refundar o futebol e a história do Sporting, afinal…..deram-lhe poder pra isso.

        “quem somos nós pra coiso”.

      • Mas ele enquanto responsável por toda a área de futebol devia ser o responsável pelo dossier elias. Mas parece que não é assim que funciona.
        Agora estou mais descansado, gl assume directamente os dossiers de compras e vendas. Não se limita a decidir no final, mas ainda recolhe todos os elementos necessários para instruir o dossier.

        Correm rumores de que ele agora passa a vida a ver jogos na tv para descobrir talentos para eventual aquisição.

      • Em relação a Elias, o “manaiger” JUJU apenas realçou/copiou o que o governo de Atenas lhe disse em relação ao seu fundo de pensões naquele país mediterrânico.
        “Não temos conhecimento de dados suficientes”…..

      • A Dona Zulmira irá para o camarote presidencial? Substituir a dona Luce?

        Vai vir charters de jornalistas de revistas cor-de-rosa.

      • 1º, acho que a esta hora GL ainda está a votar na “mão de vata”, como que a prestar-lhe uma devida homenagem, dado que não houve jogo de despedida ao “magriço Sportinguista”……
        O “gordo vai á baliza(bom blog)” também deve ser dos preferidos do GL…..

        2º, GL tem toda a minha “percepção lúcida” para escolher os próximos “subbuteos” da equipa, afinal, ele ainda não teve tempo para brincar, tiraram-lhe sempre a possibilidade de demonstrar talento, foram os freitas, Vercauteren, D’Mingus, Oceano, Sá e outros marotos…..

        3º, GL quando se sentou CONVICTAMENTE com JUJU, para programar o futuro, impôs-lhe o seguinte:
        -Tu falas nas conferências de imprensa e eu falo com os jogadores a contratar, OK !!! Vou directamente a casa deles….
        – Se te perguntarem pelas condições do “negócio Elias”, dizes que já estava pré programado em Agosto.
        – Izma…idem.
        – Miguel Lopes…..idem.
        – A(ventura)…..também.
        – JUJU como responsável de toda a estrutura de futebol, treinador dos treinadores, manager, jamais GL ia cair novamente no erro de confiar em quem quer que seja para não defraudar mais os Sportinguistas…

      • Quanto tempo terá reflectido o gl para fazer estes negócios recentes? O Ventura é o único que pode efectivamente reduzir custo, se tirar o lugar ao boeck como suplente.

        Nunca mais é dia 1 de fevereiro.

      • SCP, calma que a D. Zulmira ainda não é uma D. Cinha…
        No Sporting, existem mais mulheres de treinadores do que Sportinguistas.
        Deve haver um orçamento especial para as “happy wife satisfaction”….

        (Pacote mulher de Teinador):
        1 mês de contrato com a Optimus,
        Direito a assistir a 3 jogos dos juniores na Academia, 1 dos juvenis e 2 dos benjamins,
        Passeio turístico zona leste de Lisboa.
        Professor da língua portuguesa fase 1, as palavras adeus e obrigada apenas, ensinadas até saírem foneticamente perfeitas.
        Visita guiada ao aeroporto da Portela e ás suas saídas de emergência.
        Prémio de jogo caso a Madame ainda se encontre no país num qualquer feriado religioso contando 10 dias após a assinatura do contrato do marido.

  20. O clima de medo prossegue. Primeiro eram os ordenados dos jogadores que dependiam de Godinho e do seu grupo de salvadores. Agora é a Juve!
    Meus caros: A Juve é, e sempre foi, um grupo bem heterogénio! Aposto que se os seus dirigentes tentarem alguma coisa muitos deles não irão atrás! E as outras claques estão na maioria claramente contra o estado das coisas.
    Serão sempre uma minoria na AG. Agora poderá sim ser uma AG que nos envergonhe ainda mais. Espero que não

  21. Zona Mista com Dias da Cunha … é mais um que está todo fodido da cabecinha … para ele, o próximo presidente tem que ter uma boa relação com a Banca … deve ser alguém com peso para negociar com a Banca … sempre merda da Banca.
    Alerta ainda para os messias que podem ” assaltar ” o clube para bens pessoais … eu pergunto : ISSO JÁ NÃO SE ASSISTE HÁ MAIS de 15 ANOS !????
    OS DITOS EXPERTS NA MATÉRIA SÓ TÊM FEITO MERDA ATRÁS DE MERDA … NÃO SOLUCIONAM PORRA NENHUMA E SÓ AGRAVAM O PROBLEMA … e os outros é que são burros, ignóbeis e não percebem nada disto.
    Tem-se visto o resultado das gestões dos profissionais da BANCA E DA GESTÃO !!
    Pró caralho … é tempo de mudança foda-se … é tempo de outros ares, outros aromas e outros sabores em Alvalade !!

  22. Mais um filho da puta a pedir encarecidamente que não se realizar a AG … PORQUÊ !??? PORQUÊ !??
    Esta gente esconde algo escabroso foda-se … clima de paz o Godinho teve, mesmo tendo em conta o modo como ganhou as eleições.
    Pó caralho !

  23. Cherbakov 3 notas : no outro post relacionado com a Juventude Leonina nao fizeste a distinção entre a direcção, e os restantes milhares de elementos sejam eles socios, simpatizantes, casuais, velha guarda etc. desta vez fizeste bem em fazer essa separação porque quem manda e decide é a direcção como bem sabes,e 90 % da jl não concorda com esta maneira de atuar. 2 nota : Esta declarações do musta so veem mostrar que a claque tem muito poder dentro do clube, mas sao tabem quem dirige o clube que lhes da essa importancia,e esse poder.3 nota : referiste que e importante ouvir o visadopenso que para saber se é verdade esta historia, ora ele já veio dizer e cito “nao tenho comentarios a fazer”, acho que da para entender que é verdade.Só um aparte, existem imensas claques com muito poder dentro dos clubes, nao quero dizer com isto que seja positivo porque não é.

  24. Este Mustafá (Nuno Vieira) foi o responsável pelas agressões verificadas na última AG da era JEB.
    Em conjunto com o seu chefe e acéfalo, Fernando Martins, conseguiram fazer dessa AG uma festa de murros e pontapés do mais nojento a que já assisti.

    Depois dessa vergonha e tal como o Cherba referiu, é só recordar o nojo da venda dos bilhetes para a final da taça onde valeu tudo para obterem bilhetes para a corja passando por cima de todos os sócios que ordeiramente aguardaram pelo seu bilhete.
    Nojento!

    Falar de os quererem comprar quando toda a gente sabe que eles já se encontram por Godinho Lopes e, ainda para mais, dizer que é Daniel Sampaio que os está a comprar…mais ridículo não pode existir!

    Não conseguem perceber que ninguém lhes dá crédito nenhum?
    Só mesmo a CS sedenta por sangue…

    A esta JL dou-lhes uma sugestão (já que neste momento não servem mesmo para nada, nem para apoiar a equipa quando isso é mais que nunca necessário), desapareçam de uma vez por todas!

    Corja de merda!

  25. Lucas Patinho já não está na equipa B. Afinal de contas o que veio este ser fazer para cá? Encher os bolsos a mais alguém pois claro está.

  26. Dias da Cunha é um fartote. Acho piada é eles falarem do Sporting como se fosse uma monarquia. Eles é que escolhem. Este vai a seguir a mim, depois vai o outro.

    Só temos é merda dentro e fora deste Sporting. Este velho é um deles. Nem sei como foi possível esta merda figurar na lista de presidentes do clube.

    Quanto à outra merda chamada Juve Leo, esse Musta que não se esqueça que há muita gente que não vai com a cara dele. Não fez muitos amigos lá dentro e há muitas coisas que não se esquecem com o passar do tempo. Se os 1143 se lembram de se juntar de novo nem que seja por um dia…

  27. Começo por uma declaração de interesse pessoal: Já pertenci à JL, tendo deixado de pagar a quota anual por altura dos vinte anos, a seguir ao título do Materazzi/Inácio. Sei por isso que as claques são um espaço em que os mais novos podem começar a sentir o clube de forma mais calorosa e em que se reúnem elementos dos mais variados estratos sociais na maioria dos casos em sã convivência. No entanto andam por lá há muitos anos elementos de credibilidade duvidosa longe de serem um exemplo para os jovens adeptos e que se movem por interesses alheios ao clube, por exemplo este Mustafa creio ser o tipo do Núcleo do Pica Pau que à época chegou a estar detido na sequência de um assalto a uma loja em Almada, e que usam a sua ligação à claque para benefícios pessoais em negócios mais ou menos obscuros.
    Uma vez que os elementos das claques têm benefícios gritantes relativamente aos outros sócios, seria lógico que a direcção impusesse um limite de idade aos seus membros, ou em alternativa obrigar que acima de determinada idade (21-25 anos) os membros da claque tenham que ser simultaneamente sócios do clube para obterem os correspondentes benefícios. Por mim preferia a 1ª opção pois impediria desde logo que os dinossauros que vemos muitas vezes à frente dos microfones continuassem a manchar o nome do clube.

    • Este comentario esta certissimo, distingue uns elementos que vivem da JL e a esmagadora maioria esta la pelo prazer.O meu primeiro ano de JL foi ma epoca de 98/99 e nada tem a ver com esta maneira de estar, esta mentalidade.Em relação aos beneficios nao sao assim tantos, alias as outras teem tambem as mesmas regalias e nao os vejo a criticar.E normal e natural para mim haver regalias desde que sejam positivas para o clube e a claque, volto a referir todos os grupos teem regalias.Quem fala tao mal e diz que so a droga e trafico o mais certo e nunca la ter estado,a Juventude Leonina e muito mais que isso.Ja fiz esta pergunta mas ninguem me respondeu.Se o Bruno de Carvalho ganhar as eleições acham que as ditas regalias vao acabar?

      • Foda-se! Vai perguntar ao Bruno de Carvalho, caralho! O que a malta quer é correr com esta corja vampiresca roquetiana! Depois, durante a campanha eleitoral deves colocar todas as questões que entenderes às listas candidatas e no fim votarás naquela que te reveres mais, isto caso sejas sócio.

      • A Juve Leo é uma claque comprada, disso nem há qualquer dúvida, está à vista de todos.

        Sei de um caso, na altura das eleições, de um gajo que estava mesmo convicto em votar Bruno de Carvalho e durante esse período começou a fazer parte da JuveLeo. Só te posso dizer que foi do dia para a noite, a opinião dele mudou completamente, o Bruno de Carvalho na cabeça dele já não era uma hipótese válida porque o dinheiro tinha vindo da máfia, ele já tinha levado empresas à falência, ele era o Vale e Azevedo e não sei mais o quê. Uma completa lavagem cerebral fruto da convivência claro.

        Depois do Godinho ganhar veio com a conversa de “ah para o ano vamos estar fortes, o Paulinho é o barómetro da alegria da equipa e dizem que ele está feliz, o ambiente é bom e não sei quê”. Merdas que não lembram a ninguém.

        Conclusão: A Juve Leo é uma claque que necessita de ser “limpa” tal como o Sporting. Há muito boa gente a aproveitar-se do seu “amor” pelo clube.

      • Sim, sou socio desde 2000,Uma coisa tenho quase a certeza, se a JL quiser que o BC ganhe as eleições estou convencido que isso acontecera!ainda fui do tempo do miguel d` almada no megafone da JL (quem aqui souber quem é,sabe o que é a verdadeira mentalidade).O Leao a solta essa do teu amigo,desculpa la mas e muito influenciavel,muitos votaram BC, nao e por acaso que os votos dele vieram quase todos dos jovens.A JL tem muito mais qualidades que defeitos, mas ja estou cansado de defender as minhas posicoes pela net.Podemos falar numa roulote antes de um jogo em Alvalade,concordarão que é mais agradavel.

      • Também sou do tempo do Miguel(realmente outros tempos,havia paixão dentro da claque),saímos na mesma altura,eu abandonei ele foi para o directivo,ainda lá está creio.
        Deveria se fazer divisões mesmo dentro da Juve,porque a maioria só vai mesmo ao jogo para apoiar e não entra nestes joguinhos mafiosos.
        Tenho pena no que a minha claque de sempre se tornou,não me revejo nela.Gostaria de um dia voltar a essa claque,quando assim regressar ao seu verdadeiro idealismo,não este.De corrupção.

      • Miguel de Almada ao megafone. Belos tempos do inesquecível “cantem, filhos da “póta”! cantem, caralho!” :)

        edu, estranho não saberes que a saída de alguns, coincidente com a formação do directivo, teve, precisamente, a ver com essa vontade de ter poleiro e benefícios.

      • Cherba,eu pertenci à brigada baforada(deves conhecer),ainda falo com alguns.Pertenci à organização no ano do Acosta.Belas histórias de facto.
        Mas Cherba por uns pagam os outros isso é sabido,por isso e por outras coisas é que a claque está como está,parece mais uma sociedade,cada um recebe a sua percentagem,já na altura o faziam,em pequena escala mas faziam.
        Como já tinha referido,eu abandonei,mas mantenho a esperança de um dia voltar,com outro idealismo,aquele pelo que me apaixonei há já há alguns anos.
        Há 10 anos que não sei nada deles,o que sei é através de amigos,aqui dos caçifeiros ou alguma pesquisa que faça pela net,de resto também pouco me interesso.
        A mim foi me dado o convite para ir para o Directivo mas preferi abandonar.
        Quando falo em divisões é da maneira como se deveria falar da Juve,põem tudo no mesmo saco,penso que não seja justo…Então,eu saí porque não entrava em divisões,cada um queria o seu…..

  28. Se há coisa que me irrita é os lampiões chamarem-nos viscondes a colarem-nos o rótulo de um clube de elites(foi assim que acabaram com o Belenenses) ,quando o que nos move é paixão e amor ao Sporting. Esta é uma das razões, não a mais importante, para acabar de vez com esta dinastia caduca. Alem de ser uma monarquia. Ainda temos outro problema. Apareceram os descendentes dos fundadores a julgarem-se donos do Clube. Será que no Benfica e no Porto um dia destes aparecem os bisnetos dos gajos que criaram os Clubes a dizer que são donos deles? Corre por aí que o Roquette disse que os terrenos do Sporting eram da família dele e que recebeu uma choruda indemnização compensatória, em prejuizo do Sporting, claro. O João Rocha desmentiu-o e disse que era tudo falso. Não sei se isto é verdade. Alguém que confirme.

    • Irrite-se à vontade mas quem sempre fez questão de passar a imagem que o SCP não é o clube da populaça foi o próprio SCP que era um clube “diferente”!
      Apesar de tudo o que possa pensar (e penso que quer ver o SCP campeão) o Benfica deverá ser a vosso ultima preocupação… até parece que o SLB é que costuma ir sacar bons jogadores a Alvalade!
      Acordem, abram os olhos!

      • Quando o Sporting deiixar de ser um clube da populaça, das multidões, dos 40 ou 50 mil que enchem o estádio, dos milhões de adeptos espalhados por Portugal e esse mundo fora, entre as comunidades portuguesas, acaba. É o que faz dele um Grande. O Sporting somos nós. Não é nenhum Clube de Cavalheiros com acesso reservado. De gente “ilustre” e “prestigio” duvidoso. O Clube do cházinho das 5. E para mim, essa história do “diferentes” é outra palermice. Diferentes são os paneleiros. Eu quero é ir para debaixo do Leão do Marquês comemorar campeonatos. O resto são tretas.

  29. Como é que o Daniel Sampaio pode prometer alguma coisa a Juveleo não tendo nenhum cargo executivo na SAD ou na direcção, e servindo a assembleia para votar precisamente a destituição daqueles que ocupam hoje o poder e podem dar, e dão de facto, muitas coisas à Juveleo? Põe mais tabaco nisso ó Mustafá.

  30. Ouvi o Dias da Cunha no “Zona Mista” da RTPN afimar não ver melhor pessoa para dirigir a reestruturação financeira do Sporting do que o Godinho Lopes. “Portantos”, conclui-se não haver membro da pandilha do c´Roquette que não tenha o rabo preso. Todos eles temem o fim do regime, ao ponto de chegarem à bajulação mais patética. Como essa de dizer que não se vê melhor pessoa para reestruturar financeiramente o clube do que um tipo que ainda há menos de 10 anos foi preso pela PJ e andava envolvido em processos de paquetes milionários.

  31. Nuno Reis, jogador emprestado pelo Sporting, não foi convocado.

    Até que enfim aprendemos qq coisa cos corrupos e cos lampiursos!
    Já era tempo de deixarmos de ser sempre os anjinhos!

    • Não esteve preso por assalto a mão armada.
      E o Sampaio que disse que o SCP era uma pequena preocupação da vida dele. esse e q merecia umas ferias no Linhó.

  32. Pingback: Afinações, take 2 « O Cacifo do Paulinho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s