Golpe de estado

Mas, mas… o golpe de estado não teve lugar na madrugada do dia 27 de Março de 2011?

ng1486530

Anúncios

108 thoughts on “Golpe de estado

  1. Pois é, anda muita gente distraída!
    É isto o nosso Sporting actual. 17 anos de lideranças fracas, lambuças, subservientes dos corruptos do Norte e sem estratégia só podiam dar nisto.

    Na última campanha uma boa parte dos sócios percebeu que o clube precisava de gente nova, não alinhada. Nõa foi possível, a derrota foi bme afinada…

    Na próxima campanha eleitoral espero que seja mesmo a grande maioria a pensar assim e a eleger alguém que seja diferente e que tenha um discuso seguro e claro para erradicar esta doença que está a matar o Sporting.

    SL

  2. cherbakov, tudo começou a 2 de Junho de 1995, com a eleição de Santana Lopes e o vigarista “de sombra” José Roquette. Nessa altura, isso não terá sido um golpe de estado, mas foi o que abriu caminho para que a imundice e podridão entrassem no Sporting de maneira definitiva até aos dias de hoje.

    O dia 27 de Março de 2011, fica marcado apenas por mais uma mentira lançada na cara dos sócios do Sporting, mas desta vez, de forma ainda mais descarada e à vista de todos, porque eles têm cada vez menos vergonha na cara.

      • Quem trabalha a sério??? Deves estar a brincar!
        Achas que trabalhar a sério é vestir fato e gravata e viver à custa de quem precisa única e exclusivamente do seu salário para sobreviver mensalmente…

        Foda-se! Queria ver estes capitalistas… se são tão bons trabalhadores e enriqueceram com mérito e à custa deles, porque não montam todos uma empresa com um único trabalhador… eles próprios… queria ver se enriqueciam…. não enriqueciam não é!? Pois… não tinham nenhum trabalhador para explorar…

      • Caro Paiva, o dia em que o Nosso Sporting começou este processo de descaracterização foi o do vídeo que podes ver e que já várias vezes coloquei aqui no Cacifo. Dá uma olhadela na primeira notícia desse Jornal da Noite da SIC:

        Assim de pantufas, foi como esta sacola de filhos da puta apareceu no panorama do Clube.

        Sporting Sempre!

  3. Ontem, ao ver o Dia Seguinte, já estava com a cabeça em água, com a discussão entre o andrade e o lampião, mas pareceu-me que o Dias Ferreira complicou a questão da AGE. O banana não pode ser destituído do clube porque os actos de má gestão são na SAD? Percebi bem?

    • tb ouvi isso. Uma bela questão jurídica. É necessário justa causa para destituir a direcção. Mas exemplos de má gestão é o que não faltam.

      Já ontem escrevi aqui: vão tudo fazer para a AGE não se realizar ou então para lá continuarem!! estejam atentos nos próximos dias….é so contra-informação e mentiras para sócios se distrairem. Esta gentinha só sai de lá ao pontapé e ao murro….infelizmente é assim, quando uma mafia nos governa.

      • Damas isso da má gestão é subjectivo e se pegares em 10 pessoas para analisar o mesmo caso, poder ter 5 a achar que foram má gestao e 5 a achar que nao.

        eu nao me prenuncio nestas questoes juridicas, porque nao percebo do assunto, mas uma pessoa que seja advogada há mais de 40 anos, se calhar deve perceber mais do assunto do que qualquer um de nós.

        e depois ouvir o pmag no outro lado dá para ter uma ideia do que vai acontecer: a marcaçao da ag para o inico de fevereiro( dentro do prazo limite dos estatutos e só precisa de ser marcada com x dias de antecendencia, por isso acredito que na proxima semana deva sair a data( provavelmente a tal 3 de fevereiro)) que lá está”Era preferivel conseguir deixar passar o mercado, a historia da fusao da spm(que ele disse ser ainda este mes) e a fazer a restruturaçao financeira antes da ag, mas como nao deve ser possivel fazer tudo( a unica coisa que nao deve ficar fechada mais bem encaminhada deve ser a retruturaçao financeira e aqui tiro o chapeu ao pmag, porque dá a entender que sabe bem mais do que está a dizer e deve saber como estao as negociaçoes com os credores e que a ag quando for marcada será numa data que nao irá comprometer isso), mas e isto parece-me importante ele fala em dar palavra aos socios e dá a entender que preferia nao ter de fazer uma ag para deitar abaixo a direcçao, que isso só será feito em ultimo caso, caso a direcçao não ceda.

      • “Damas isso da má gestão é subjectivo e se pegares em 10 pessoas para analisar o mesmo caso, poder ter 5 a achar que foram má gestao e 5 a achar que nao.”

        Rig, vai pa ganda puta que te pariu, que ja me doi novamente a inteligencia…

  4. Cherba, não posts mais fotografias desse filho da puta porque gosto de vir aqui ao cacifo frequentemente. Nao gosto é de vomitar cada vez que ca venho!! Já para não falar que cada vez que vejo a fronha desse urso fico hipertenso!

  5. «Se fosse compatível, no rigoroso cumprimento dos prazos estatutários, fazer a Assembleia Geral um pouco mais dilatada no tempo, para permitir tirá-la deste mês de janeiro, valia a pena». Eduardo Barroso

    Meus caros, concluam o que quiserem mas palavras destas, vindas de um tipo (tipo?!) que desde o famoso dia 27 de março de 2011 só soube criticar, dão muito que pensar….

    Temos tempo para realizar a AG, temos tempo para fazer as coisas com tempo….

    Em frente Sporting

      • ?! alguém te entende!? não sou defensor de merda nenhuma eu…. só do sporting… arranja ai uma lista capaz e com recursos economicos e eu sou o primeiro a apontar o caminho…. e sim, será o mesmo caminho que tu apontas, aquele caminho que é tão tentador, que é tão fácil e que se vai tomar… aquele caminho que não oferece garantias nenhumas, mas que por ser tão simples e estar tão à mão acaba por ser o refugio de todos aqueles que se dizem detentores da bóia de salvação….

        Em frente Sporting

      • Quem precisa de boia de salvação é o teu querido lider sua besta, ele é que vai ao fundo antes de levar o Sporting para lá…

      • besta?! lamento que nem uma conversa saibas manter… quanto mais pensar sobre o que é bom ou mau para o sporting…. dizes o que ouves só pode…

        PS: não são muitos os sportinguistas com uma solução, até porque até à data ninguem apresentou uma, mas tu nem o problema deves conhecer… vai passear

      • Para sobreviver o Sporting tem de ser autónomo e viver de receitas próprias, não pode estar dependente da banca ou de um mecenas fdp qualquer.
        Desde Roquette, todas as direcções nos têm vendido soluções financeiras e reestruturações económicas, e o resultado tem sido sempre o mesmo, entrega de património à banca e endividamento cada vez maior. Chamam a isto soluções económicas???
        – Temos de nos libertar dos parasitas!
        – Rua com a brigada do croquete!
        – Rua com os Lambuças, Larápios e Mamões do Sporting!

        Queremos o nosso Sporting de volta, de volta aos sócios, e depois será tão grande, quanto os seus associados quiserem!

  6. Depois de Godinho selar o acordo coma banca, as coisas irão avançar … e aposto que a pedido do próprio.
    O plano é simples, e passo a explicar : dos 230M de passivo, 130M ficam coberto com um empréstimo, segundo dizem, de 40 anos, com com juros a 1% e que tem como garantia a quotização dos sócios.
    Dos restantes 100M, 60M serão perdoados se o Sporting pagar 40M.
    Este é o plano … se será decidido unilateralmente ou não, eu não sei mas, para bem do clube, espero que isto vá a assembleia !!
    O assalto continua, e há-de continuar sempre . Eu digo que temos de pagar e queremos pagar mas, façamos um acordo sério e que não acarrete danos para o clube.
    O que mais me aflige e me deixa com a pulga atrás da orelha é muito simples : Para a resolução deste problema, estamos a confiar na mesma gente que o criou. Eu acho que isso tem ” resíduo tóxico ” no meio. Não confio nesta gente e não acho que o Sporting esteja em primeiro lugar nesta discussão.
    Saudações !

    • Mas tu achas mesmo que há algum acordo?? Eu explico o acordo, vão tentar ao maximo que não exista AG, no dia em que isso acontecer, confirmam que não houve/há acordo nem sequer isto esteve em cima da mesa…

      • krpan faço-te uma pergunta simples: nao consegues ver uma coisa positiva feita pela direcçao? ou para ti tudo o que eles dizem/ fazem é mal feito, mas se aparecesse outro alguem com a mesma ideia já era bem feito?

      • w w w.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/acordo-com-a-gazprom

        w w w.publico.pt/desporto/noticia/presidente-do-sporting-admite-negociacoes-com-investidores-de-angola-e-eua-1542250

        w w w.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/china-investe-190-milhoes-no-sporting

        w w w.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/arabes-querem-investir-na-formacao-do-sporting

        imperiofutebolistico.blogspot.pt/2012/01/investidores-do-kuwait-interessados-no.html

        tenho razões para acreditar…

      • nao foi isso que perguntei, perguntei se tudo o que a direcçao faça ou diz é mal feito?

        e ja te disse os investidores so podem aparecer depois da retruturaçao, eu pensava que eras mais inteligente que isso, e nao tao demagogo

      • Isto é só ver o que foi feito em alturas de maior aperto da direcção, ver as noticias que iam/vão aparecendo nos Orgãos de Comunicação Social, e percebes que andam constantemente em campanhas… Imagino quanto é que pagam ás “empresas de comunicação” que andam constantemente nisto…

      • Rigaboss eu sou demagogo??? isso é para eu rir?? Demagogia é falar em “justa causa” para haver uma assembleia… Demagogia é dizer que “os sites da holanda não falavam do labyad no porto”, demagogia é falar de 1500 assinaturas para a Assembleia Geral Comum Extraordinária, etc etc etc…

        Mais, a haver reestruturação (coisa que duvido, principalmente nos moldes em que aparece, porque estão a dar garantias do Sporting Clube de Portugal para pagar dividas da SAD, já para não dizer que tinha impreterivelmente uma AG para o efeito) não seria nestes moldes de certeza, isto é mais uma campanha para tentar a todo o custo evitar que os sócios se pronunciem…

      • Mais, é muito conveniente o timming para esta “solução”, em ano e meio não houve solução alguma (GL andava “oh tio oh tio” por todo o lado á procura de um investidor para a SAD) de repente, quando os sócios procuram pronunciar-se, de acordo com o que os estatutos do clube permitem, aparece logo uma solução (obviamente, sem ninguem da Direcção a dar a cara) para os problemas do Sporting.

        Assim como não estranho a “noticia” de aliciamentos de membros da MAG a claques (ainda bem que se dá tanto crédito é a um multi-cadastrado), membros da direcção (mais uma vez não identificado), etc etc… e até Fevereiro, muitas mais “noticias” destas vão aparecer…

      • rigaboss, já te respondi a isso, tudo que eles fazem é mau porque não acredito neles, porque já provaram ao que vinham (para mim não é novidade, porque há 17 anos que levamos com isto…) e para quem é que eles estão a presidir. Provaram também a competencia que têm…

      • Oh Krpunhetas,

        Tu que dizes ” Demagogia é falar em “justa causa” para haver uma assembleia… ” lê lá isto:

        2 – A revogação do mandato dos membros do Conselho Directivo e do Conselho Fiscal e Disciplinar depende de justa causa e é deliberada em Assembleia Geral comum.

        Nota, são os Estatutos do Clube que tu queres levar a saque.

      • LOLOLOL

        “…depende de justa causa e é deliberada em Assembleia Geral comum”

        e eu disse

        “Demagogia é falar em “justa causa” para haver uma assembleia…”

        consegues perceber a diferença??

    • paulo silva consegues um acordo melhor?( se conseguirem fazer melhor cool, mas digam já para se poder comparar as propostas)

      os 40 milhoes pelo que percebi nao precisam de ser encontrados com venda de jogadores, basta ser com investidores.

      e as quotas sao uma garantia, nada mais que isso, alias hoje em dia as quotas q, a pare que ai para a sad serve para o que? pagar salarios? multas) indeminizaçoes? para….os bancos.

      alias hj em dia dificilmente encontras juros a 1% e no geral as opinioes que tenho lido( mesmo de pessoal que é contra a direcçao) é que acham a proposta( a ser verdade) muito boa

      • Mas isso é uma re-estruturação para 230 milhões, mas o GL disse na rtp que este ano ia aumentar mais uns bons milhões…squeceram desse por artes magicas, ou desapareceu?

      • Meu caro, não perca tempo.

        O ódio ao Flopes é de tal forma que cega e não permite separar as coisas. O GL é uma nulidade como presidente e convém correr com ele o mais depressa possivel, no entanto, esta reestruturação é, na minha opinião, muitisssimo vantajosa para o clube.

        Esta reestruturação é, como tantos pedem, uma forma de retirar o Sporting da dependência dos bancos dando-lhe alguma margem em termos de orçamento anual. A questão das quotas parece-me pouco significativa e é meramente uma garantia para os Bancos.

        Parece-me que é uma oportunidade que não se pode perder para sanear o clube financeiramente. Parece-me muito pouco inteligente perder esta oportunidade só porque não se gosta do negociador.

      • cafageste

        acredito que sejas inteligente e que saibas que qualquer investidor neste momento nao pode entrar no sporting( e nem é por causa da historia maioria/minoria), é que é preciso a retruturaçao financeira para os investiodres( sejam eles quais forem entrar)

        quanto ao so aparecer agora, tambem deves achar que as negociaçoes deste tipo de coisas se fazem em 2 dias: isto levou meses a té aparecere esta proposta, ou pelo menos esbço de proposta, e pelos vistos foi publico antes de estar concluido, mas deve estar no final das negociaçoes

      • Pois, demora meses, e por acaso, mas só por acaso…surge numa altura em que a Direcção está em sérios riscos de cair!

        Faz lembrar o tal acordo com os russos…o dinheiro ainda deve estar para aí perdido numa conduta de gás!

      • Segunda vez que o riguinha escreve “pensava que eras mais inteligente do que isso”.

        Qual será a capacidade avaliativa de um burro sobre a inteligência dos outros?

      • Pedro,

        Não esquecer a condição humana de malraux…
        Em relação á égua estamos conversados, no caso de um donk não sei não.

    • mas quais 230 M de passivo?! A auditoria financeira, que foi até Março de 2011, deu 373 M, e desde aí já foram feitos mais 120, ou seja, andamos pelos 500 M€ de passivo.
      As receitas andam pelos 40-50 M€/ano, ou seja, temos um passivo de…. 1000%!!! E dizem que Portugal está mal por ter um passivo de 120%!

      • deixe-me explicar:

        1. Há passivo bancário e há passivo. Qualquer instituição não deve exclusivamente a Bancos, há fornecedores, empregados, Estado, etc.

        2. O passivo de uma empresa não se mede em % das receitas anuais (e a ser, seria do activo) mas sim em valor. Os conceitos a que se refere no seu post serão …olhe não sei, os 120% serão a divida publica expressa em função do PIB. Pelo meio penso que terá inventado um novo indicador financeiro…

      • continuam a ser 500M e não 230, de passivo. O resto é conversa fiada, como é óbvia.

        Quanto aos nossos activos, são cada vez menores, visto que nos últimos 10 anos que jogadores vendemos com lucro (quase nenhum), e quais com prejuízo (praticamente todos) ? O Sporting é o campeão de desvalorizar jogadores, e não é só o Caicedo, o Pongolle e o Elias, é também os jovens da Academia.

  7. Jornada 13 Sporting Multa (artº 187.0) 4062,00 €

    ja pesquisei, mas nao encontro o artigo referido, que aparece bastas vezes na secçao castigos do site da liga… alguem?

    • Ultimamente quando aqui venho tenho de voltar ao cabeçalho… fico sempre com a sensação que estou no sportingatémorrer..

      Volto cá daqui a 3 jornadas quando já estivermos a morder os calcanhares ao terceiro lugar. Pode ser que nessa altura se discuta o que interessa e tenha de novo prazer em ler o que aqui se escreve

      • “Volto cá daquia 3 jornadas quando estivermos a morder os calcanhares ao 3o lugar”

        Olha mais um fan do Tony Carreira!!!

        Sonhador, Sonhador…

      • Devo dizer que és bastante ambicioso e que é preciso muito para ficares contente. Graças a ti e a outros como tu é que o Sporting se encontra nesta senda de vitórias impar na sua história, a todos os niveis, isto porque tu, e outros como tu são exigentes, e como tal, só se contentam com essas grandes vitórias (de morder os calcanhares aos Bragas/Paços de Ferreira desta vida)….

        Parabéns

        PS: By the way, i was being sarcastic…

    • Artigo 187.º
      Comportamento incorrecto do público
      Fora dos casos previstos nos artigos anteriores, o clube cujos sócios ou simpatizantes adoptem comportamento social ou desportivamente incorrecto, designadamente através do arremesso de objectos para o terreno de jogo, de insultos ou de actuação da qual resulte danos patrimoniais ou pratiquem comportamentos não previstos nos artigos anteriores que perturbem ou ameacem perturbar a ordem e a disciplina é punido com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 15 UC e o máximo de 75 UC.

      fonte:http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202012-2013/Regulamento%20Disciplinar%20-%20%C3%89poca%202012-2013.pdf

      • Parceiro do xadrez e “Scars”, enjoy…..

        Posted by rigaboss on Janeiro 6, 2013 at 11:37 am
        eu nao sou um chulo fdp como tu e os teus amigos que andam por aqui

        Posted by rigaboss on Janeiro 6, 2013 at 12:24 pm
        e eu sou contra os fdp que aqui andam a criticar tudo o que a direcçao faça ou diga……..o problema é que o fazem desde o dia 1

        Posted by rigaboss on Janeiro 6, 2013 at 1:00 pm
        ricardo sampaio eu mudo para esses que dizes quando tu mudares para o carlho que te foda, sito na puta que te pariu

        Posted by rigaboss on Janeiro 6, 2013 at 1:29 pm
        garatolho é quem te fez os cornos cabrao de merda, vai para a puta que te pariu tu e todos os cabroes que estao ctg e que apoiam a merda sabuja que sai da tua boca e os dedos

        Posted by rigaboss on Janeiro 6, 2013 at 1:33 pm
        huginhoe é verdade, voces sao uma merda de adreptos, nao pasaam de filhos da puta disfarçados de sportinguistas

        Posted by rigaboss on Janeiro 6, 2013 at 1:42 pm
        milhares de fdp anti sportinguistas, se sao assim tantos nao deve ser dificil arrangem o guito para a g e ganharem aquilo com uma perna as costas

        Posted by rigaboss on Janeiro 6, 2013 at 2:10 pm
        naa ja fudi a puta da tua mae e pelos vistos ela gostou

        Posted by rigaboss on Janeiro 6, 2013 at 1:22 pm
        trol é a filha da puta que te fez a boca

        (Pérola….. take 1)
        Posted by rigaboss on Janeiro 6, 2013 at 12:58 pm
        eu tou numa situaçao de win-win ao contrario de voces
        eu apoio seja quem for que lá esteja independentemente dos nomes, por 2 razoes simples:
        1- eu apoio toda e qualquer direcçao que seja eleita.
        2- ela foi eleita pelos socios e enquanto lá tiver tem que ser defendida de palhaços como voces

        (Pérola….take 2)
        Posted by rigaboss on Janeiro 6, 2013 at 2:13 pm
        mas arranjem la os 60 mil euros, depois têm que ganhar a ag( o que me irei rir se nao ganharem)

        (Pérola….take 3)
        Posted by rigaboss on Janeiro 6, 2013 at 2:23 pm
        e nao é que os acionistas da sad estao com a direcçao? ups so filhos da putas como tu e os teus amiguinhos é que estao contra. mas claro nao estando la o vosso menino querido têm que mandar abaixo

        (Cicatrizes…..pérolas das pérolas)
        Posted by maratizmailov10 on Dezembro 2, 2012 at 8:35 pm
        http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=368017
        Ainda vamos ter de erguer uma estátua a este homem…

    • eu votava nele, ma so resto da lista tinha de ter o ricardo sampaio, o hugo, o we are nao sei quantos e mais uns poucos.

      era sempre ver o grupo da sueca e iluminados cá do sitio a serem eles a fazer as coisas.

      iamos ganhar 10 campeonatos, 10 taças de portugal, 10 taças da liga, 10 supertaças, 10 ligas dos campeos, 10 ligas europa, 10 supertaças europeias e 10 mundiais de clubes.

      nao iamos falhar e m nenhuma contrataçao e iamos vender tudo a 50 milhoes para cima

      os porblemas fiinanceiros desapareciam em 3 tempos

      scharrs nao vale a pena, por aqui é impossivel debater seja o que for com este pessoal, é que se nao dizemos amen a quem eles querem nem criticamos tudo o que a direcçao faça ou diga sao apelidados de tudo desde lambuças a fdp.( e tudo isto com a corcordancia e conivencia do dono do blog, que deixou que isto se tornase numa especie de sporting até morrer 2, onde quem é contrario á doutrna do blog e de quem comenta é proscrito( saudades dos tempos em que se podia debater as coisas calmamente sem “partidarites” e com respeito entre todos)

      mas deixa lá nao vale a pena estabelecer dialogo com certas pessoas estilo careca croata, em que lhe perguntamos uma coisa simples e basica e ele responde a tudo menos ao que foi perguntado

      • Krpan, e eu que ia jurar que chamaste a mim o mesmo que chamaste ao Schaars quando falavas que o que eu defendia “era a minha direcçao”, que o “meu presidente” é que ia cair e outra bocas que tais,alias chamst a nos 2 o mesmo que chamas tu( e os teus amiguinhos) a todos os que nao seguem a vossa doutrina de dizer mal de tudo, sao automaticamente lambuças, ou como o h raki me chama mais em cima fdp

        o cherba já sabe o que eu acho, mas continua a assobiar para o lado e a achar que as coisas estao porreira por aqui como estao, entao deixem, estar.

        Schaars, um conselho. dar desprezo a certo pessoal, e cagar nos insultos e bocas que mandam, eu por mim só respondo agora quando me apetecer e dependendo da forma como se dirigirem a mim, quando o fizerem normalmente, sem insultos e sem partidirites, responso, quando fizerem de outra maneira ignor.

        we are
        a ti isto tambem serve e não é por te armares em kasparov que vais ter resposta

      • Tu lambuças ou filho da puta? Não…. A maioria que opina o mesmo que tu sim, agora tu… tu tens é outro problema, coitadito. Não se deve gozar com isso.

      • krpan

        ate parece que disse alguma mentira, que tu e os teus amiguinhos, nao descascam em tudo quanto seja opiniao contraria á vossa.

        que acham que só merecem repeito quem está por voces, quem diz exactamente iq eu voces dizem e como dizem

        eu, tal como o schaars, nao sobre do godinho lopes futebol clube , nem do bruno carvalho futebol clube, somos do Sporting Clube Portugal e pelo menos a mim mete nojo estas partidarites dentro do clube e quem as alimenta como tu e os teus amiguinhos fazem.

      • Que tal começares a argumentar assuntos mais importantes para o futuro do Sporting em vez de desconversares Riga???Pelos teus comentários serem tão inuteis,sem qualquer tipo de conclusão util,por um lado queres por outro não,defendes uma direção mas não defendes os que lá estão,não se percebe,pior que isso irritas de certa forma o pessoal ao vires com paleios que em nada ajudam o Sporting,com argumentos ridiculos,rabujices diria.

      • edu, eu é que desconverso, tento debater as coisas e caiem-me logo em cima a descascar em tudo o que eu escreva.

        a parte chata é que nao tem de existir branco( defender tudo da direcçao) nem preto( criticar tudo o que a direcçao diga/faça), existe um infindavel numero de cores ali pelo meio e é ai que me insiro, mas para certo pessoal por aqui quem na for da parte “preto” tem de ser obrigatoriamente da parte “branco”.

      • Ele há gajos que falam, falam… falam, falam, pá… e não os vejo a dizer nada!
        Fico chateado, com certeza que fico chateado!

  8. O Rigamerdas a serio deixa de dizer coisas idiotas.
    Não há investidores porque ninguém de bom senso investe um cêntimo num clube com uma direcção fragilizada. Se eu te dizer que há investidores interessados e que até tem falado com possíveis candidatos a futuras eleições acreditas?
    Tu atiram-te areia para os olhos e ficas todo contente, és mesmo burro, ou então és pago.E sim esta direcção não fez nada de bom, nada, zerinho. RUA COM ELES!

    • Deixa estar que isso não dá em nada.Mais depressa vais tu dentro por não pagar uma multa que eles por gamarem mais uns milhõezitos.

      Em relação a comentários acima, gostava de saber quem é que neste momento mete dinheiro no Sporting, com uma direção de saída e que só tem feito merda. Ainda mais curioso é que provavelmente são os mesmos que nunca acreditaram em Bruno Carvalho a engolirem esta treta toda qual prostituta a “beber” leitinho.
      «Há razões que a própria razão desconhece»!

    • Isso é mentira, assim como isto:

      w w w.jn.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1631187&page=-1

      “O tribunal entendeu que não foi reunida prova suficiente para condenar os dois arguidos, mas a juíza asseverou que também neste caso ficou com dúvidas, por exemplo no que concerne a uma alegada transferência de um milhão de euros que Godinho Lopes terá realizado: “Não ficou provado que tal dinheiro fosse para pagar qualquer comissão. Ficaram algumas pontas soltas”.”

      publico.pt/sociedade/noticia/luis-duque-e-exresponsaveis-do-bpn-suspeitos-de-burla-na-obtencao-de-credito-1462916

      w w w.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=2415946

      w w w.tsf.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=771296

      GL Dixit: “Neste país quem trabalha é constituido arguido”….
      Devo acrescentar que no Sporting temos gente muito “trabalhadora”…

  9. Os que defenderam a saída de PPC da direcção por ter sido investigado e constituído arguido agora que se cheguem à frente.

    Têm de pedir a demissão do Ricciardi ou será que têm medo do dono?

    Mais uma demonstração da seriedade destes cavalheiros e depois os outros é que são Vales e Azevedos e aventureiros. Esta gente não faz bem nenhum ao SCP são mamões assim como o são com o estado.

    Alias estes bancos especialmente o BES sem parcerias para sacar guito ao estado não são grande coisa. Só gostam de situações win-win e com os amigos colocados no estado os lucros são deles as perdas são nossas, à semelhança de Roquette no Alqueva, queria dinheiro sem dar garantias. Se o negócio não desse o estado e no caso a Caixa ardia com os prejuízos.

    Sou de direita e acredito no capitalismo, mas estes senhores BES, Roquettes e afins não são capitalistas, pois são avessos ao risco e acham que só eles podem ganhar dinheiro e pior acham que não podem perder. Por isso é que o país e o SCP estão mal é que enquanto houver algum património para sacar eles vão lá estar à espreita.

    Com efeito se o SCP está assim tão mal e nem sequer há dinheiro para ordenados, porque que o BES e o BCP não deixam o SCP e cortam custos. Não me digam que o fazem por amor ao clube??????????????

    SL sempre

  10. Quando é que o CACIFO DO PAULINHO deixa de ser a casa das queixinhas para alguns dos meninos que por aqui andam?

    Façam-se homens caralho, saibam aceitar as criticas e os pontos de vistas dos outros, por mais palermas que sejam.

    SL

      • Vou ser candidato! Votem em mim!
        1ª medida que vou tomar:
        -Mandar fazer um templo com a estátua do BC para culto dos acólitos!!

      • Lá está!! Para desconversar fala-se no Bruno Carvalho!!

        Custa assim tanto perceber que estes filhos da puta que lá têm estado nos últimos 17 anos é que têm de ser corridos? Seja pelo Bruno Carvalho ou por outro qualquer! De certeza que há muitos mais sportinguistas capazes de servir o Sporting além do Bruno Carvalho!!

        Esta cambada toda é que tem de ser corrida e investigada!!

        É difícil perceber?

      • Já estou farto de ouvir falar do Bruno de Carvalho, esta malta está obcecada. Vocês não são do Sporting Clube de Portugal, vocês são do “Sporting Clube Dos Que Odeiam o Bruno de Carvalho”… mas eu agora quero lá saber desse gajo para alguma coisa!!, quero é perceber porque é que a meio da 2ª época do “triénio” estamos a 21 pontos do 1º lugar, a lutar pela manutenção, com a certeza que não ganhamos qualquer título. Com um passivo cada vez mais colossal, a despachar jogadores ao desbarato. Calem-se lá com o BdC e expliquem lá como é que isto pode ser, como é que conseguimos ficar impávidos e serenos enquanto isto acontece?!?!?

  11. Como é que estao as exportaçoes de merchandising sportinguista la pos lados das Indias…?? Cá pra mim, so foram buscar o Sunil pelas suas capacidades culinarias, comida etnica pas 6f, jogador da bola aos sabados… um 2 em 1…

    Rico broxe, a unica coisa decente/positiva que possa vir a ser feita pelo teu (vosso) presidente, é tao somente a sua demissao e respectivos muchachos…e nao é fdp, é fdgp…

    • Agora falando a sério! Leão, concordo com o teu post. É importante saber que queres que o Sporting GANHE!!. Gajo que prefira que o NOSSO AMOR perca por questões eleitorais para mim é merda!!

  12. Também sou um dos muitos que quer ver esta corja corrida ao murro e pontapé dos corredores de Alvalade. Falando em BdC parece até ter bom perfil para presidente, mas nas últimas eleições fiquei com a pulga atrás da orelha quando ele foi buscar o Barroso e o inácio. O Barroso está a mostrar-se um autêntico palhaço e o Inácio também julgo não ter estaleca para diretor desportivo (além de uns dias acordar do porto e outros do SCP).

    Venham as eleições, mas vou estar muito atento às listas e às pessoas que fizerem partre delas.

  13. Isto está animado está!

    Aos apoiantes destes ladrões, ficam algumas questões:
    -Como justificam o facto do passivo do SCP SAD ter aumentado 100M€?
    -Onde estão os 100M€ que Godinho Lopes prometeu no ínicio da campanha? Não me lembro de ele ter dito que ia pedir mais um empréstimo obrigacionista.
    -O que dizer desta campanha miserável da equipa profissional de futebol, onde o investimento é dos mais altos de sempre e os resultados são dos piores de sempre?

    Somos nós, os terroristas, causadores disto tudo? Ou vão recorrer à típica conversa Bruno de Carvalho para responder a estas perguntas?

    Tenham vergonha, mudem de clube sportinguenses. Os Sportinguistas estão fartos.

  14. Acompanho diariamente este blog, que pelo andar da carruagem se vai tornar no site oficial do Bruno de Carvalho. Sendo realista o que é que este senhor já mostrou para além de andar sempre atrás dos erros do Godinho? Ainda não o vi avançar com soluções para além dos supostos investidores que em alturas de eleições todos dizer ter… e parece-me a mim que a AGE vai ser constituida pela guarda pretoriana deste senhor. A Assembleia deveria servir para arranjar soluções para o clube e não como um plebescito ao Bruno de Carvalho que não duvidem estará na primeira fila. Já sei que vou ser atropelado com comentários grosseiros a roçar a ofensa, mas valem oque valem….

    E não pensem que estou com esta Direcção. Só não quero que mudemos por mudar.

    SL

    • Tou farto de ouvir falar dos investidores do GL… cadê?
      Putativos candidatos tem de mostrar os seus meios… e presidentes empossados? Não???

  15. Miguel, as soluções já foram apresentadas em Março de 2011. Estava na China quando isso se passou, ou simplesmente esteve perto de mais de outras gentes para ter esse tipo de aversão a BdC?

    Se quiser responda às perguntas que deixei mais acima.. porque os erros não foram de BdC, mas sim de GL.. o actual presidente. É a este que temos de apontar baterias, não a ex-candidatos. Os erros não podem ser encobridos falando de ex-candidatos.

    Obrigado.

    • 1º: não sendo apoiante do Godinho, não tenho de justificar nada. Nem sequer votei nele.
      2º: Ex-candidato uma pinoia… o homem é e continua a ser candidato. E quanto aos investidores ‘são russos’… claro.
      3º: Estar mais próximo ou mais longe é indiferente. Acho que todos queremos o bem do clube, ou estamos na caça às bruxas?
      4º Não levo lições de Sportinguismo de ninguém;
      5º Pelo que me lembro o Salvador usava barbas e fazia milagres mas não se chamava Bruno;

      Não sejamos falaciosos. A época esta perdida e não é por um mês ou dois que a próxima época não pode ser preparada e pelos vistos não percebeu o que quis dizer. A AGE deverá servir os sócios e não o sócio Bruno.

      SL

      • 1º- Independentemente de ter votado noutro, não justifica fugir às perguntas. Estamos aqui todos pelo Sporting, quanto mais informados, melhor.

        2º- Claro que é candidato. Depois do Sporting ter caído neste abismo, só tem legitimidade para se sentir como tal, mas os erros continuam a ser de GL.

        3º- Estamos na caça às bruxas. Quem contribui para isto, tem que ser apanhado e julgado. Falo evidentemente da lista de GL e restantes ladrões.

        4º- Nem eu, nem as estava a dar. Cada um avalia o seu Sportinguismo como quer, mas ninguém é mais que ninguém.

        5º-Ninguém disse que o BdC era salvador, mas que se apresenta como alguém capaz de retirar o poder à monarquia, lá isso apresenta. E isso eu gosto.

        A AG vai servir os sócios. É esse o objectivo. Não faça mais interpretações que não se justificam.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s