Não quero! (mas isso sou eu que não mando nada)

Nem é uma questão de preservar os melhores jogadores. É preservar os que se identificam com o clube, o sentem, e passam esse sentimento para a bancada.

insua

Anúncios

152 thoughts on “Não quero! (mas isso sou eu que não mando nada)

  1. Nao é facil acertar-se em defesas esquerdos…este é só o melhor dos ultimos 10 anos. Se estivesse no porto era vendido por 15 milhoes. Mas nós como somos bonzinhos, vamos oferecer mais um…

      • Pois. um problema. Mas s enão vendemos ninguém (pela razão de termos pouca percentagem do passe) os fundos que anda a comprar percentagens de passes vão fazer um pirete ao SCP daqui para a frente. Eles que andam a suportar o barco.

      • Quando o fomos buscar o Insua o liverpool ficou com 50% do passe, ao que me lembro, apesar de não termos pago nada…

      • Pois, mas já no caso Elias os fundos vão ficar a arder muito provavelmente já não vai ser vendido por valor sequer próximo da transferência anterior.

    • Enquanto treme, pode deixar de usurpar nicks já que este, obviamente, não lhe pertence!

      Já agora, os tipos que pediram o tal congresso…assim por acaso…onde é que trabalham…?

      • mas tipo o congresso com esta ou outra direcçao, vai ter de obrigatoriamente acontecer, esta nos estatutos que tem de se realizar de 4 em 4 anos( e o ultimo foi em 2009)

      • É verdade rigaboss, no entanto não é nem pode ser alternativa a uma AGOE… Que é isso que estão a tentar passar…

        Faça-se noutra altura…

      • O ano começou agora… Depois não percebo porque falam com o conselho directivo, quando o devem fazer, sim mas com a MAG

      • Isso foi ontem desmentido no facebook, não trabalham nada no jornal, são cronistas como tanta gente é.

        E eu que compro o jornal regularmente nem conheço o tal porta-voz. Às vezes leio artigos dos outros dois, mas deste nunca vi nenhum (se calhar era cronista e deixou de ser, não sei)

        Recordo-me que quando a notícia saíu a primeira vez se dizia que eles tinham pedido à MAG, não sei o que terá acontecido entretanto. Mas é verdade que a MAG fez um comunicado a dizer que a organização do congresso era competência do CD, se calhar foi isso…

      • de facto é lamentável

        um tipo que se dá àquele trabalho todo e nem verifica se está a ver a versão correcta dos estatutos…

        enfim, informação e desinformação típica de uma guerrilha, como dizia o Dias Ferreira

        só espero que isto acabe rapidamente porque sinceramente estou cansado de falar pouco de bola

      • Pois JLII
        Eu tou tão farto de levar porrada todos os dias com “noticias” miseráveis do SCP que já começo a ficar enojado…

      • Pois, mas tem sido assim

        De um lado e do outro

        Certamente reconheces que também é miserável estar a dizer que este e aquele são remunerados pelo Sporting só porque há 1 mês propuseram um congresso e ontem se encontraram com o Godinho

      • Sinceramente?
        Deixei de ver noticias e ligar tanto…
        Diz-se tanta merda, mas tanta, tanta que eu nem sei…
        Tou tão mas tão farto “deste” sporting, das guerrilhas e mais as godinhices e lambuzices que aos poucos estou a desligar-me!
        Tou cansado de bater bocas com gente que não quer ver, tou farto de noticias plantadas, tou farto da vergonha que sinto por ser tão mal representado por este fantoche!

        Tou farto… Só me apetece discutir SPORTING depois da saida desta corja!

        Mas como agora ganhamos dois jogos merdosos que em termos praticos já nem são para “qq” competição…

        Estou A-GO-NI-A-DO!
        Odeio tudo isto… odeio godinhices!

    • Sim, são precisas duas AG’s, uma comum e outra eleitoral… so what??
      A petição foi para a AG comum. Se esta aprovar a justa causa, a MAG terá obrigatoriamente que marcar a AG eleitoral para votar a destituição. Mas se o godinho cai na AG comum, a AG eleitoral será só para “cumprir calendário” (ele sabe, por isso é que se vai por a andar antes da primeira AG). O argumento da terceira AG é parvoice, enquanto o Clube tiver a maioria, a AG da SAD será um mero formalismo.

      Mas explica lá ò “Zandonaide” porque é que isto há de “borregar” alguma coisa…

  2. Já estou mesmo a ver. Insúa vendido por 2M mais os passes de duas jovens promessas tipo Marcelo Labarthe. Os sportinguistas com dois dedos de testa indignam-se. Vêm os paladinos da estabilidade justificar o injustificável: 2M é mais que 1M; este Jikiri e este Jókóró que incluiram no negocio vão partir tudo daqui a uns anos; temos de poupar nos salários vendendo um gajo que ganha 80 mil e contratando dois que ganham 40 mil; estar vivo é o contrário de estar morto; e mais argumentos brilhantes. Alguém gritará: “rasparta estes filhos da puta destes caralhos!” All hell breaks loose. O Placebo culpará os sportinguistas do Norte, essa terra da lenda; o Pão Metálico “ah estes jovens estão a dar cabo do country club”; a Ana, “ai isto é uma tasca”; a Nazaré, “cruzes credo!” Amanhã temos um “peço desculpa por interromper-vos – parte II” e nos entretantos o VERDADEIRO problema do Sporting continua bem lá no topo determinado a destruir o clube.

    • Enquanto tu e outros como tu não perceberem que confronto de opiniões não é o mesmo que peixeirada, a Ana vai continuar a dizer que isto é uma tasca. E tu e todos como tu, que só sabem discutir com palavrões e insultos, vão continuar a não ser levados a sério, porque dão a sensação de ser um bando de putos imberbes que vêm para a net debitar os palavrões que não podem dizer em casa sem levar um par de estalos na boca. Ah, não! Espera! Hoje em dia não se pode dar um par de estalos a um filho que é violência doméstica. E depois andamos a levar com os filhos dos outros. Na rua, no estádio, no emprego, na net…
      No caso concreto das discussões sobre o Sporting, são os meninos malcriados que fazem com que se olhe com desdém para o Bruno de Carvalho, porque a ele são associados. Basta ler os comentários de quem é contra ele. Vocês são nocivos para o homem, pá! Discutam com elevação. Façam um esforço por se conterem quando expõem o que vos vai na alma, o que acham que devia ser feito ou o que está mal, e vão a ver que a tolerância dos vossos “opositores” aumenta e até são capazes de ser convencidos por alguns dos vossos argumentos.
      Agora, isto que se lê/vê por aí fora hoje em dia NÃO É NADA!

      • Ana, hás-de me dizer que parte deste texto é insultuoso e já agora dirigido contra quem. Isto é um bocadinho um dos defeitos do Sporting actual. Chegamos ao ponto em que, para alguns, crítica e insulto são a mesma coisa.

      • Não costumo olhar para os nicks de quem escreve, a não ser que tencione responder, e se cometi uma injustiça incluindo-te no pacote dos ordinários, peço desculpa. Mas citaste-me no teu comentário em tom jocoso, pelo que levaste logo por tabela. De qualquer das maneiras, e comentando a notícia, a Ana não está de acordo que se despache o Insúa. Nem de graça nem por 15 milhões. Faz-nos falta, se estiver a jogar bem e com a cabeça no sítio. O episódio da cuspidela ao jogador do Moreirense diz bem de como está a psique dele. Dele e do resto dos jogadores. Não acho que já esteja tudo bem com duas vitórias, mas acho que quantas mais vierem mais facilmente será superada a verdadeira crise de confiança de que os nossos jogadores padecem. Que estas duas sejam as primeiras de muitas, é o que desejo. Não consigo desejar o contrário.

      • A quantidade de vezes que “puxam” do nome do Bruno de Carvalho!… “xinxeramente”, assim gastam o nome ao homem.
        É que isso ainda vira moda:
        Deputado da oposição: “Sr. primeiro-ministro, explique aos portugueses porque é que têm que passar tantas dificuldades e pagar esta brutalidade de impostos!”
        Passos: “Sra. Presidente, srs. deputados, aquilo que tenho a dizer é isto: Bruno de Carvalho!”
        Com isto a oposição em uníssono faz um “double-take” e, completamente dominada com tal poder argumentativo, tenta desesperadamente esconder-se debaixo daquelas mesinhas para pousar os “laptops”.

      • Já não se pode espirrar que ficam logo constipadinhos.Qualquer dia começa-se a comentar revistas cor de rosa por aqui e telenovelas….Já faltou mais….Ainda vão sentir falta desta tasca….

      • Oh senhora Ana… por favor! Como disse anteriormente, no post antes deste, a carapuça do vernáculo serviu-me (apesar de não me tirar a razão), de qualquer forma eu a si nunca me dirigi (esta é a primeira vez).

        1º deixe-me chamar-lhe à atenção que esse argumento de virgem ofendida e superior, por não gostar e utilizar “asneiras” (que eu saiba fazem parte da lingua portuguesa, como qualquer outra palavra. É bastante utilizado, inclusive, em algumas obras literárias que você aprendeu na escola), não se coaduna com o tratamento a “tu” que tem com quem nem conhece. Se vamos elevar o nível vamos ser coerentes.

        2º putos imberbes ou séniores caquéticos… Eu acho que nem uma coisa nem outra, no entanto, o catalogar que você faz é tão, ou mais, perjorativo como qualquer insulto. Gostam muito de dizer que estão ofendidos mas se ofenderem está tudo muito bem e na paz do senhor.

        3º Não caia do pedestal, que lhe confere essa virgindade imaculada, são os meus desejos.

        Atentamente,

      • “Discutam com elevação” vindo de quem chama “lampião” a outros cacifeiros porque não teve ninguém que lhe ensinasse o que é um penalty, é de Mulher…

      • Esta Ana era comentadora habitual no Sangue Leonino e sempre foi do tipo “ganhar ao benfica salva a época” e uma grande apoiante de bettencourt. Por isso é completamente plausível que continue a ser uma apoiante de Godinho Lopes como qualquer “esfomeado/a” pelo cRoquette que se preze…

      • Piri, não sejas mentiroso. Se há coisa que me mete nojo é sportinguistas que sobrevalorizam uma vitória sobre o esselbê. E mete-me nojo os cânticos das claques que envolvam o nome desse clube quando nem sequer está a jogar contra nós. Faz as buscas que quiseres até 2008, que é quando comecei a frequentar a blogosfera. Desafio-te. Quanto a defender o Bettencourt é outra tanga. Sempre disse que ele era o testa-de-ferro dos de sempre. É como estamos… qualquer um manda as bojardas que bem entende e quem quiser que acredite. Vai-t’encher!

    • …”Vêm os paladinos da estabilidade justificar o injustificável: 2M é mais que 1M; este Jikiri e este Jókóró que incluiram no negocio vão partir tudo daqui a uns anos; temos de poupar nos salários vendendo um gajo que ganha 80 mil e contratando dois que ganham 40 mil; estar vivo é o contrário de estar morto; e mais argumentos brilhantes.”

      Clap, Clap!!!

      Muito bom!!!

  3. Era o que mais faltava perder o Inzua, nem me passa pela cabeça.

    Embora não esteja a fazer uma super época é do melhor em Portugal e pode ser que com um treinador competente volte a render.

    Espero que venha um ponta de lança para ajudar o Lobo, claro que preferia o regresso de emprestados como o Bojinov, na minha opinião foi queimado e de Wilson Eduardo que para entrar e partir chega perfeitamente.

    Gostava a ainda que o Onyewo voltasse para comandar a defesa e o André Santos para opção no meio campo.

    De referir que todos estes jogadores pertencem ao SCP e não haveria verbas a despender, mas isto sou eu que sou um lírico. É que o regresso destes senhores não dá comissão.

    No limite fazemos a cabeça ao Cardozo do merdafica ele simula lesões, alegando que não consegue treinar, e nos oferecemos o Cedric como moeda de troca para terem um jovem promissor português.

    SL sempre

    • e achas que em todos os contratos de emprestimo está contemplado o regresso a meio da epoca sem indeminizar o outro clube( em especial se nao for o sporting a pagar os salarios), os jogadores até podem nao querer voltar( ainda a umas semanas li declarações do andre santos a dizer que queria ficar na Corunha e o Bojinov quer sair de onde está , mas quer voltar á Bulgaria)

      • Se o Sporting quiser o Bojinov ele terá que regressar,obrigação de empregado.
        Em relação aos emprestados,se não for cumprido os respetivos contratos tem que se dar direito a indemnização de qualquer das partes.

      • Pois se não está deveria estar é que o SCP tem um departamento jurídico só para receber dinheiro ou para trabalhar???????????????

      • Porque não havia mais ninguém, aliás, havia o tiago pinto. Agora com o Silvio o Evaldo não mexa nada.

        Vamos comparar O A. Santos ao Evaldo? O André tinha lugar de caras no SCP, inclusive a titular.

      • Quando veio do Leiria também era titular de caras no Sporting,pelo menos era o que eu dizia.Mas não falei no André Santos.
        Evaldo é o titular na lateral esquerda,seja com Domingos seja com o anterior,realmente fez 1 mau jogo no ultimo fim de semana mas tem mais minutos no Depor do que o André Santos que nem titular é.Viu o vermelho e deverá ser substituido pelo Silvio.
        André Santos é fraquinho,muito honestamente.Ele,o Salomão e o Evaldo.Punha todos no mesmo saco e despachava-os quanto antes.

      • O A. Santos na época que regressou de leiria foi titular. O melhor do meio campo na altura. Chegou a internacional A. Eu gosto dele como jogador, mas pronto, acreditoq ue não seja um jogador que agrade a todos.

      • Realmente a competência é algo que não nos assiste,mas mesmo dentro da inconpetência penso que tenhamos feito a apreciação mais correta em relação ao André Santos,como fizémos do Evaldo e do Saleiro,ou seja não servem.
        Comparações do Sporting com o que fizémos na primeira metade desta época e os jogadores que temos é pura coincidência,não revejo o grande Sporting com os jogadores que temos.Pranjic,Boula,Elias,Gelson não são dignos desse grande clube.

      • Eu incluo o André Santos na lista de jogadores que, não sendo nenhuns virtuosos, têm qualidade mais que suficiente para constituírem uma boa segunda linha. Não vejo em que é o Pranjic melhor que o André Santos, por exemplo.

      • Pranjic não é melhor que o André Santos obviamente,não na atualidade.
        Essa da 2ª linha não é bem assim,num lote de 20 jogadores eu não o incluia(André Santos),tal como na altura de quando ele foi despachado.É um jogador que não dará mais daquilo que nos deu no passado,parou na evolução simplesmente.
        Para essa tal 2ª linha chegam perfeitamente os B`s,em minha opinião não esquecer.

  4. Ninguém gosta de ver sair os melhores jogadores. No entanto puramente numa lógica de emagrecimento e equilíbrio do plantel, Insua é claramente um jogador dispensável. Os argumentos são os seguintes:

    – Rojo é o LE titular da selecção Argentina. E eu gostei mais de o ver nessa posição no único jogo em que jogou lá.
    – Miguel Lopes também pode jogar a LE (em caso de impedimento de Rojo)
    – Insua deve ser bem pago.
    – Insua tem valor de mercado.

    Com isto quero dizer que aceitaria a saída de Insua mas com uma condição: A entrada de um central que nos dê reais garantias! Ficaríamos certamente mais equilibrados.

    Z

  5. Discordo, o Rojo não tem o pontapé do Inzua nem a sua capacidade física para fazer o corredor. O Rojo à esquerda seria um buraco parecido com o que é a central.

    Quando ao Miguel Lopes, não se fiem muito nele que as lesões vão aparecer e vamos ficar longos periodos sem ele. Além de que não o considero um grande defesa direito, que é a sua posição de origem, sendo muito pior a defesa esquerdo.

    SL sempre

      • Fodasssssssssss porque é que o Luisão vai à selecção do Brasil à anos e o Liedson nunca teve hipótese.

        Porque é que o Kleber do Porko pode dizer que é internacional brasileiro ou o Elias.

        É difícil perceber como se promove um jogador que curiosamente estava encostado no Spartak de Moscovo e era titular da Argentina.

      • Os treinadores que têm passado pelo Sporting é que são bons.
        Não tem o pontapé do Insua???Basta ires ao youtube,fácil.O rojo é LE e é aí que o têm que experimentar.Quantos jogos serão precisos?Quantas fifias e erros?

      • Porque o selecionador Argentino foi o senhor que pôs o Rojo no mundo do futebol no Estudiantes…e gosta dele,é simples,porque já vi vários jogos do Rojo a defesa esquerdo e digo que o Insua dá-lhe 10 a 0…é a minha opinião!E sinceramente espero mesmo que o Insua não saia!

      • Tens mesmo visto o Insua a jogar???E o Rojo pela seleção???A imprensa argentina também é amiga do Rojo???É que só falam bem dele,para os argentinos é o LE da seleção,mas que percebem eles disso?

      • Edu,
        Sim tenho mesmo visto o Insua jogar e apesar de não estar bem como o ano passado(poucos estão) não deixa de ser um bom jogador,ou és dos que o ano passado gostavas dele e agora já o achas o novo Grimi?!Já que falas da imprensa Argentina,ele antes do jogo contra o Uruguai(onde jogou bem,até sair lesionado)foi muito criticado,queriam que ele saí-se da equipa por isso não entendo porque falaste na imprensa Argentina onde ele é claramente o patinho feio da equipa…
        SL

      • Essa mesma imprensa já o congratulou também,de igual maneira,até o Messi foi criticado,esta não é melhor seleção do que do tempo do Insua.
        Insua este ano tem tudo de comparável com o Grimmi,ou seja tem sido uma nulidade.Assim como Rojo a central.Quantos jogos realizou Rojo a LE desde que chegou ao Sporting?Oficiais,apenas 1.Achas que será suficiente para condená-lo como LE?Num jogo que até agradou!Não era de apostar nele?O insua não merece ser encostado?
        Essa do patinho feio é para a seleção toda,desde o Gago e Tevez ao Messi.

      • o insua era titular nos sub 20 que foram campeoes do mundo em 2007 se nao me engano.

        e concordo com o edu, o Messi é constantemente criticado pela imprensa por nao jogar um terço na selecçao do que joga em Espanha

      • Não fui eu que falei na imprensa,foram voçês para comecar.e eu acho que o Rojo jogou bem nn único jogo como lateral,mas continuo a achar o Insua muito mais jogador…

  6. Por 10 milhões era um bom negócio, porque ficávamos com um melhor defesa esquerdo – Rojo – e como já foi dito acima, compraríamos um verdadeiro patrão para central. Mas não me parece que os brasileiros apresentem uma propsta superior a 3 milhões…

    • Já ouvi esta conversa o ano passado mas os protagonistas eram diferentes.

      Dispensávamos o Polga e vinha o Rojo que era dez vezes melhor e pronto super defesa. Mas parece que o Rojo é uma valente merda a central e o lugar o tipo é a defesa esquerdo, nada mais fácil, vendemos o nosso defesa esquerdo titular que já nos deu garantias e pomos o Rojo à esquerda.

      Problema resolvido até ao momento em que o Rojo faz merda atrás de merda a defesa esquerdo, é que o Inzua sobe para a atacar, o Rojo nem isso fazia e era um buraco na mesma. Aliás o Rojo recentemente jogou como defesa esquerdo no SCP, além se lembra dessa super exibição?

      SL sempre

    • Eu gosto do Insua, se fosse uma proposta de 10M€ tudo bem!!
      Mas com GL a presidente e com os seus negócios fabulásticos na venda de jogadores, como Matías, JPereira, Carriço, Elias, etç e dado teres apenas 35% do passe deste jogador vais ganhar o quê? mais 750mil €.. ou precisamos de vender para pagar a merda que fizemos no Galinheiro???

    • Jonas diz-me então porquê que o Rojo é “um melhor defesa esquerdo” que o Insua já agora…se calhar és o mesmo que o ano passado gostavas do Insua…digo eu!

  7. o que os jornais dizem é que existiu uma proposta do tal clube brasileiro e o Sporting RECUSOU a proposta. alias num jornal diz clube x fez proposta por insua e no outro diz sporting recusou proposta por Insua

  8. tirem é o pranicas de la pa fora!e o riririririnha que va no final da epoca qdo acabar o contrato.tragem mas é o ghilas antes que va po braga!

  9. Deixar sair o Insua é só mais uma facada nos que todos os dias acordam na esperança que a auto-destruição do Sporting tenha um fim.

    Um gajo anda anos até encontrar um lateral em condições. Quando o encontra, deixa-o ir? Por favor…

  10. Rolando onde? Achas que no Sporting o deixam jogar futvolei como no Porto?
    O Rolando não é, nem nunca será, um central minimamente capaz. É sofrível e só numa equipa como o Porto, com uma equipa coesa e todas as envolventes favoráveis que sabemos, é que poderá disfarçar. Rolando? Nem dado.
    Quanto ao Insúa, e caso saia, é só mais uma péssima notícia. Preferia dar o Rojo, que deve ganhar o mesmo e não deu nem um décimo daquilo que o Insúa já deu.

  11. Há que ter bom senso: nos últimos anos infelizmente não conseguimos vendas na casa dos 10 ME que, a meu ver, seria aproximadamente o valor do Insua (porra, se o azeiteiro do coentrão valeu 30..)

    Se rondasse os 10ME acho que seria de vender, mas duvido que as propostas andem sequer perto dos 5 quanto mais dos 10.

    Quanto aos moldes, empréstimo está fora de hipótese, não somos pais de ninguém, antes pelo contrário quem nos dera a nós ter “pai”

    Assim, defendo que se considerasse a venda entre os 8 a 10 ME porque:

    – as finanças do clube agradeceriam, mesmo que significasse apenas um encaixe real de 3,5 ME (percentagem do passe)

    – temos outras opções – Rojo, Pranijc (deixem estar no Miguel sossegado no lado dto que não vale a pena queimar mais um)

    – abriria portas a entrada/fixação de um central decente

    Se efectivamente gostava que o Insua continuasse, pá, gostava, mas nesta fase acredito que nenhum dos jogadores é inegociável. Agora, há que saber negociar e não andar por aí a oferecer jogadores por tuta e meia e a fazer negócios de merda

      • mas capacitas-te que alguém paga mais de 10 ME por um jogador nosso? nós (adeptos) é que temos sempre a mania de pensar aos Milhões. Como disse, vai ver o nosso historico de vendas nos ultimos 10 anos.

        Não é questão de saldos, é uma questão de valorização ou falta dela e de poder negocial.

        Ainda por cima, como deves saber temos um timming de vendas horrivel. Vê os jogadores que podíamos ter vendido antes por uma boa maquia e que agora valem tostõs. Carriço foi o último.

        Por isso acredito que 8 ME a 10 ME é bem vendido. Podia render mais? podia, mas duvido que face ao que disse anteriormente consigamos mais do que isso.

        A não ser que comecemos a bater umas boas comissões aos empresários, à moda do porto.

  12. Se detemos 35% do passe, vendendo por 10M, ficamos com 3.5M … GANDA NEGÓCIO ( NOT ) !!
    O problema do Sporting é este : a partir do momento em que alienamos percentagens absurdas dos passes dos jogadores, estamos fodidos para fazer um bom encaixe com os mesmos.
    A única coisa positiva ( se pudermos chamar-lhe assim ), é que o remanescente do passe que ainda pertence ao Sporting ( tendo em conta o valor de mercado ou da proposta apresentada ), seja pelo menos igual ao valor de compra, e que com a poupança em salários se consiga mais uns milhões.
    Só assim vejo o negócio MENOS ABSURDO. E depois lá está … para ser um pouco melhor, é conseguir um defesa esquerdo que já esteja no plantel ( neste caso Rojo ) e para suprir a deslocação de Rojo para a esquerda, é necessário encontrar-se um bom central. Nos juniores temos Pedro Mendes, e se quisermos ir buscar alguém de fora, utilizemos 75% do dinheiro conseguido na venda de Insua, e façamos uma boa prospecção de mercado. Para além disto, deveremos oferecer um salário que ande na casa dos 70-90% do que auferia Insua. Só desse modo se consegue sustentabilidade no clube, aliada a uma boa gestão dos activos, para que a equipa continue forte e balanceada.

    • Precisamente por causa dos 35% é que vender abaixo dos 10M seria criminoso. Como dizes, vender por 10M é, vá lá, menos absurdo.
      O problema é que, num clube que perde 5M por mês, tá-se mesmo a ver que não vão sobrar 75% para investir no plantel.

      O que vale é que, agora que se acabou o cacau, já “descobrimos o nosso ADN”, portanto toca de queimar mais uns putos a la Carriço. O mais curioso é que o FSF e o JEB pelos vistos já tinham descoberto o ADN deles, não era preciso apanharmos com o godinho…

  13. De uma coisa tenham a certeza, hoje em dia, todos os clubes conhecem as dificuldades e as necessidades financeiras uns dos outros, o Sporting a negociar transferências está na 7ª divisão, penúltimo, só á frente do “União desportiva dos amigos dos Koalas”.
    O Sporting é TOP a trazer jogadores á experiência, a negociar “happy meals”, e todos, mas todos os clubes conhecem a fraqueza do Sporting para “vender”…..”activos”……
    Esticam até á última fracção de segundo do fecho de mercado.
    Quem “oferece” jogadores, quem “oferece” uma “perna” de um jogador, quem “dispensa” por necessidade financeira, quem “valoriza” “xandões”, quem “oferece” Eliazes”, quem é fraco, fraco, fraco em todas as variantes do negócio futebol, apenas fará negócios possíveis.

    Godinho, um “russo”, um “angolano” e um “árabe” ?
    Assim…..á bruta ?!!

    • Pois, quando se diz que vem aí o cheque e a vassoura já se sabe que ninguém dá nada pelos jogadores. Nesses casos, até àqueles que podiam ter algum mercado é preciso pagar para irem embora.

      A única coisa que me deixa confoirtável enste mercado de inverno é saber que o nosso presidente está a tomar conta directamente dos dossiers e que é muito duro a negocial. Respira de alívio.

      • Eu vou andar de prozac até 31 de Janeiro!
        Não aguento pensar que isto está tudo numa de “presidencialista”…

    • Fraca a memória quando os adeptos são os primeiros a desvalorizar os jogadores. Vivemos de trocos e queremos craques. Se compramos um jogador de mais de 5 ME tem que jogar quase como o messi e levar a equipa ás costas. Se não o faz, toca de assobiar, deitar abaixo, insultar.
      E depois ficamos admirados e indignados como esse mesmo jogador sai “de borla” para outro clube qualquer, são os dirigentes que são burros.
      Ou ficamos chocados como valores da nossa formação rendem menos de 1 ME: fácil, afirmaram-se, tinhamos propostas de 10 ME mas os adeptos achavam que valiam 20ME e não vendíamos, aos primeiros deslizes é o bota-abaixo que são uns pernetas que não têm qualidade para o leiria quanto mais para o SCP, passado uns anos saem quase de borla e no fim eles é que eram bons.

  14. O Insua foi um achado! Veio desvalorizado e demonstrou ser, de longe, o melhor defesa esquerdo que o Sporting teve em muitos, muitos anos. Este ano passou a ser uma merda, é isso? Deve ser… Até porque o nível dos gajos que o rodeiam em campo é em muito superior ao dele, não é? Deve ser… Mesmo muitos furos abaixo ele tem sido dos melhores, mas isso não interessa nada…

    Bom, bom, é o Rojo a defesa esquerdo! Sendo que o treinador da Argentina é que sabe… Até porque todos os que dizem isso sabem quem é o treinador da Argentina, estão fartos de ver os jogos da seleção Argentina e porque sabem pessoalmente que no caso do Rojo não há nenhum dos normais “interesses” por trás…

    O repelente espécime que se senta na cadeira de “presidente” (olha eu a não utilizar o vernáculo!!!!) do Sporting Clube de Portugal ainda não pediu conselho ao chefe dele? É que no caso destes jogadores o modus operandi do patrão dele não é vender o gajo por tuta e meia, antes comprar o que não tem do passe e valoriza-lo para depois vender como se fosse o roberto carlos.

      • Pode ter dito: espera, não faças isso, nós quando vendermos o alex sandro vamos querer ficar com o Insua. Não te esqueças é que existe crise e coisas assim, olha… até acabamos com o basket, por isso vais ter que vender por uma sandes de courato, umas ruffles e um sumol.

        Ao que a resposta (mental) foi: sou fortissímo a negociar! As ruffles não são para qualquer um!

  15. Gosto do Insua, já nos deu algumas vitórias bem saborosas. Se tiver que sair que seja pelos tais 10 milhões de euros – que são apenas inicio de conversa, claro!.

    É que como somos duros, duríssimos a negociar, estou descansadinho – vai ser mais um grande negócio!

    SL

  16. Se me permitem um off toppic , gostava de enaltecer um senhor jogador chamado Adrie Silva que já foi assobiado (por mim inclusive) em Alvalade e que é o melhor oito que o Sporting têm desde o moutinho , o Jesualdo meteu.o a jogar na sua posição e meus caros que Jogador tecnicamente …Ainda vai melhorar espero

    • Continua a assobiar, é direito do adepto e certamente vai acrescentar qualidade ao jogador.
      Aliás, certamente vai contribuir para a sua valorização.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s