Faltam 9 dias para o mercado fechar

Não vejo a hora de deixar de ser bombardeado, diariamente, com “notícias” que dão como próximas as saídas dos jogadores de que gosto. Para já, esperança relativamente a Insua.

twitter insua

Anúncios

39 thoughts on “Faltam 9 dias para o mercado fechar

    • é preciso cerca de 4 milhoes(mas pode ser dividido entre agora e o final da epoca, e o orçamento da proxima epoca tem de ser 10 a 15 milhoes mais baixo do que este ano(este ano foram 45 ou 46, para o ano tera de ser a volta de 30)), acho que vai em cerca de 3 ja a contar com o pranjic

  1. A todos os apoiantes do Godinho ( sim eles ainda existem e andam por aqui ) … um grande foda-se para vocês … que um caralho bem grande vos coma essas nalgas esburacadas … vocês e e aqueles em que votaram, estão a destruir o MEU SPORTING. Vós sois uns vermes da pior espécie …

    • Eu se fosse godolopista e homossexual gostaria de ser comido por um caralho avantajado.

      Escolhe uma ofensa mais assertiva e menos ofensiva. Consegues?

      E aproveito para sugerir ao Cherbakov que abra um post onde a malta possa vir descarregar a sua bílis sem ter que conspurcar temas interessantes como o deste tópico. Poderia ficar aberto por um ano, em destaque, e em Janeiro seguinte seria atribuída um troféu para melhor invectiva, vá lá, caralhada do ano.

      Encarregar-me-ei, com todo o gosto, de, depois de submetido à apreciação da gerência, mandar executar o troféu e responsabilizar-me pelo seu pagamento. mesmo que o vencedor seja um gajo a insultar-me. Desde que com critério e sem ofender a minha Mãe.

  2. Olhando para o plantel actual, acho que o próximo a ser apertado para sair é o Jeffrén, ganha demais para o que joga.

    O Sporting se pudesse, e cumprindo a vontade da banca, tinha vendido os jogadores todos da equipa A, menos 3 ou 4, e andava a jogar com a equipa B.

    A banca colocou essa obrigatoriedade para a tal reestruturação financeira que o Paquetes fala. Curiosamente, o Sr. Engº. não diz é que a tal reestruturação falada prevê o perdão de 80M€ de dívida por parte do BES e do BCP, podendo também baixar os valores pagos anualmente de serviço da mesma, mas ele, em 21 meses, já leva mais de 100M€ de prejuízo. Ou seja, o perdão da dívida não chega sequer para cobrir a merda que ele andou a fazer.

    A típica sede de poder dos anormais desta Linhagem está a matar o Sporting-
    Contratou-se uma catrefada de jogadores, 30 ou 40% deles de qualidade duvidosa, pagos a peso de ouro, quando sabiam muito bem que o Sporting se não conseguisse ir à Champions, ficando em 3º na época passada, não teriam dinheiro para suportar sequer metade do que compraram. É como diz o Bruno, ele era o único que estava preocupado com o dia 27, os outros, principalmente o Anão de Jardim, estavam preocupados com dia 26, em ganhar a todo o custo, juntando pessoas que se estava mesmo a ver que não iam coabitar facilmente, na mesma lista, o tal Saco de Gatos.
    Mais, esta gente nem se preocupou em arranjar argumentos financeiros que não prejudicassem o clube, para poder investir.
    Para além das mentiras, dos embustes, da campanha eleitoral. Como aquela, em que o atrasado mental do Paquetes diz que com ele os jogadores não iam para fundo nenhum durante 2 anos e afinal hoje, ainda antes dos 2 anos, não temos 100% do passe de nenhum jogador da equipa A…

  3. Insua é sem dúvida um dos melhores do plantel e com maior potencial, e melhor seria se tivéssemos um plantel mais competitivo, equilibrado, establilizado, etc etc..
    Só espero que esta direcção não venha, mais à frente, a acertar outro “negócio” com o Porto…

    • Essa fixação com o porto já me parece caso clínico. Não vos percebo: são os primeiros a dizer que os nossos jogadores não valem nada, mas o porto quere-os todos. Então não eram “só” o Carrilo, o Patrício e o Labyad que iam para os tripas?

      • Caríssima,
        Disse precisamente o contrário – acho o Insua um dos melhores do plantel, que está claramente abaixo do seu potencial, mas isso já é outra história.

        Por isso, “dispensas” para o Porto dão-me a volta à barriga, ou não fossem Izmailov, Moutinho, Varela (e talvez Liedson) titulares indiscutíveis em qualquer clube que lute para ser campeão.

  4. Antes de falar das saídas, gostava de saber o que motivou essa mesmas entradas:

    – Gelson: apesar de não ser assim tão mau quanto pintaram, não era nem de perto nem de longe uma aquisição prioritária;

    – Elias: nem vou falar..um gajo que custou 8M e jogava a passo. Talvez devessem olhar para o historial do menino antes de avançarem para a compra;

    – Pranjic: bela comissão deve ter dado, porque futebol….

    – Rojo: 5M por um gajo que nem é central nem lateral…acumula erros que já devem ter custado o seu valor.

    – Jeffren: continuo sem perceber como jogou no Barça

    E pronto só aqui devem estar um plantel bastante competitivo!!

  5. Ana,

    Até podia ser 5x Campeão do mundo…o que eu sei é que esse jogador tem posicionamento digno de um iniciado e falhas de concentração comprometedoras. Quanto ao facto de ser titular da selecção Argentina, como diz o outro, é para o lado que durmo melhor.

    • do godinho ao sá, passando pelo duque e pelo freitas, todos acharam que podiam adaptar um lateral esquerdo, por vezes terceiro central fechando esse lado, a um esquema de dois centrais. O problema é esse.

  6. Lá está um jogador a twittar em vez de treinar!Mas o SCP não tinha feito regras para os jogadores estarem quietos nas redes sociais!Precisamos de silencio,não de agitação,ninguem dá um murro na mesa?

  7. O Rojo nao é mal central e muiti menos lateral, ele apenas precisa de um treinador, sim treinador porque no Sporting ainda nao teve, para mim Rojo sera um bom central, acredito que seje tipo o Pepe, sim aquele que nao valia pra nos mais q depois d passar pelo porto agora esta no Real, podem dizer o que apetecer-vos mais o Rojo sera um grande central. Quanto ao Jeffreb, tem bola e as sucessivas lesões lhe tiraram a confiança, desejo e espero qye Jesualdo lhe saiba aproveitar, porque jogar ele sabe.
    Quanto ao Insua, Deus nos proteja e nao deixe estas merdas de dirigentes vende-lo.

  8. “Benfica e Sporting estão a estudar uma eventual troca do lateral-esquerdo leonino Insúa (24 anos) pelos benfiquistas Nolito (26) e Alan Kardec (24). Segundo apurou o CM, a iniciativa partiu dos leões, que viram abortar a transferência do argentino para o Grémio de Porto Alegre.”, in Correio da Manhã

    A ser verdade (porque nunca dei muita credibilidade a este jornal…), é mais um escândalo! Será que estes tipos desta suposta direcção ainda não perceberam o que é que os Sportinguistas querem e, neste caso, aquilo que não querem??? Será que não percebem que com a marcação da AG, são uma espécie de governo de gestão, sem qualquer autoridade moral para tomar este tipo de decisões?

    Já chega!

    SL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s