És tu, Pires de Lima?

E não é que é mesmo?!? Ele que, ainda ontem, chamava irresponsáveis a quem não quer esperar pelo final da época, para analisar friamente o trabalho de Godinho?!? (e, no caso dele, com o extra de poder vir a dar mais uma festarola lá para o norte…)

pires de lima

 

p.s. – a pérola foi retirada daqui.

Anúncios

53 thoughts on “És tu, Pires de Lima?

  1. Tens toda a razão no que diz respeito a opiniões desse senhor em relação à actual direcção, mais devia estar calado. No entanto é preciso não esquecer que trabalho é trabalho e conhaque é conhaque. Porém vestir a camisola era perfeitamente dispensável.
    Espero que todos tenhamos a consciencia que apoiando o Bruno ou outro qualquer, a linhagem dos Roquetistas tem de acabar e JÁ! Exemplo disso é a venda do melhor lateral esquerdo a jogar no país por 3,5M de euros, um escandalo.
    Godinho por favor ganha vergonha e devolve-nos o Nosso Sporting!

  2. É fodido ser CEO de uma empresa destas e ser “obrigado” a fazer figuras destas. Acho que o homem é adepto do Sporting à séria (eu já o vi de cachecol do sporting em alvalade várias vezes). Mas realmente depois de fazer isto, que compreendo diga-se (ponham-se no lugar dele), devia estar calado.

    • Não sou capaz de dizer que não faria o que ele fez (a merda da camisola acho bastante abusado). Eu como consultor na área financeira, se fosse contratado para resolver um problema de tesouraria ou de financiamento do slb ou dos porcos não iria fazer merda só porque sou sportinguista. Antes de tudo um gajo tem de ser profissional.

      O CEO da Unicer tem de fazer o melhor pela Unicer. O resto não interessa. E em boa verdade, acho que o senhor nem merece esta atenção toda.

      • Se calhar não lês o que está entre parêntesis. Mas convinha.

        E não, não estou de acordo com o que disse Pires de Lima na entrevista. Mas não questiono o sportinguismo dele com merdas destas, só porque me dá jeito.

        É que não tenho dúvidas nenhumas que quando outros que também já vestiram a camisola dos porcos (não é fácil saber de quem estou a falar), sempre que falam, dizem mal desta direção, vocês batem todos essas palminhas que tu falas.

    • Eu nunca me poria no lugar dele!
      Esse Pires de Lima que vá mas é P’Ó CARALHO mais os betos dos penteados à PONEY do partido do paulinho das feiras que proibiu a namorada de usar mini-saia…
      Via-se os colhões!

  3. Já disse no post anterior esse merdas é um dragão de ouro, não abram os olhos não?

    Temos de correr com estas merdas já o quanto antes eles vão fazer tudo para destruir o SCP e fortalecer os porkos. Têm medo de quem vier a seguir.

    Com sportinguistas deste calibre como o Luis filipe menezes ou o alberto da ponte estamos fodidos.

    Temos de mudar já

  4. Fora do assunto,Insúa vendido ao At, Madrid por 3.5M,SCP recebe 3.5M de euros por 1% do passe e ainda fica com 34% ???Bom demais para ser verdade,os jornalistas devem ter confundido alguma coisa!O que acham?

  5. é pa oh Cherba.. o que o homem faz para impulsionar a sua empresa so demonstra que é bom profissional… tudo o resto é fait divers…
    Pires de Lima enquanto sócio do SCP é uma coisa, na vida profissional é outra desde que nao nos lixe, e ao que parece nunca faltaram apoios/patrocinios da unicer às nossas modalidades, certo?

    • A Grande questão é essa. E se nos focarmos na entrevista que o mesmo dá, em nenhum momento o gajo põe a hipótese de cortar a relação com o Sporting, bem pelo contrário. Se calhar muitos não queriam estar associados à Marca Sporting, que neste momento vale tanto como um par de caramelos.

      SL

      • No entanto cá estás tu a comentar num blog do SCP que vale tanto como um par de caramelos.

        A marca SCP vale mais e bem mais e trás visibilidade, só não vê quem não quer.

        O Pires de Lima que faz estas figuras não tem nada que comentar a situação do SCP, a menos que queira aparecer.

      • Reinaldo do Paradise comento e leio um Blog do SCP porque sou SCP, Sòcio e GB Holder. Nunca falto a nenhum jogo. N U N C A .E tu?

        MAs por ser Sportinguista tenho de ser atrasado mental é?

        Fodasse ! “É PÉNALTE, PORRA!”,
        SL

  6. Compreendo que em negócios não há amizades, mas a partir do momento em que uma pessoa envereda por esse caminho, perde credibilidade para tomar determinadas atitudes.

    Isto representa bem o espírito que se apossou do Sporting. As sucessivas direcções olham para o clube como uma empresa como qualquer outra e esquecem todo o simbolismo e sentimento que está por detrás do negócio futebol. Assim não é de espantar que os jogadores que em teoria poderiam ser símbolos do clube se mudem para os rivais por dá cá aquela palha. Se os “gestores” se deitam com os corruptos se isso é bom para o negócio, porque raio não hão de os jogadores poder fazer o mesmo?

  7. Mas alguém ainda liga ao que estes “notáveis” dizem? Fazem todos parte das mesmas seitas da Opus Dei ou Maçonaria só se protegem uns aos outros…

  8. A man got to do what a man got to do (to make a buck), right? Wrong. No one ever saw or shall ever see the fucking mother fucker Costa wearing a super bock shirt.

    Pretty disgusting.

    Em bom português, ó Lima (5), “ganda” maganão que me saíste.

  9. Num mesmo dia somos confrontados com um magnífico texto sobre as nossas referências e com um post ridículo. Só porque o homem se manifestou contra aventureirismos, contra a conquista do poder sem olhar a meios, já se tenta descredibilizar a figura, associando-o ao fcp, esquecendo que, antes de sócio do Sporting, ele é o presidente de uma firma que também patrocina os andrades. Queriam que ele fosse para a festa com um cachecol do Sporting?

    Como diria o outro, não havia necessidade…

      • É a tua opinião, que respeito, embora o adjetivo “patético” seja o que normalmente se emprega para tentar remediar a evidente falta de contra-argumentos

      • Por acaso o adjectivo é ambíguo (mais do que ambivalente): tanto pode significar “o que emociona, comove” como “aquilo que suscita desdém”.

        Há uma sonata do Beethoven intitulada “Patética”. Manifestamente adopta o primeiro significado.

      • jonas,
        não tendo a classe da resposta do Samsa, limito-me a dizer-te que, por esta altura, a minha vontade de argumentar (ou contra) perante este tipo de discurso resume-se a um encolher de ombros e a um esperançoso “vemo-nos na AGE”

    • Claro, os aventureiros. E que é o Godinho, senão um aventureiro?

      Construiu uma lista apenas para ganhar, para ir para lá. Desconstruiu tudo o que fez, e agora, 100 milhões de prejuízo depois, venda a equipa a retalho.

      E os outros é que são aventureiros. Faria se não fossem!

    • Então e o Inácio que vocês tanto gostam? O gajo também dá palpites sobre o Sporting e alguém questionou a honestidade ou as boas intenções do homem só porque andou anos e anos a vestir azul e branco?

      Essa merda só tem uma palavra. Hipocrisia. Foda-se. São profissionais. Têm famílias para sustentar. No caso do Pires de Lima até são muitas famílias para sustentar.

      Cherba, infelizmente, este foi mais um post dúbio que não abona a favor da independência que se abordou no post “Linha Editorial”.

      • Mas que é que tanto gosta do Inácio?
        Eu quero mais é que o Inácio se foda!
        A corja tem de sair e é ontem!
        Se entram Bruno ou Zé Manuel isso ainda vamos todos decidir, continuar no fundo do poço é que não pode ser

      • Oh Corja, mas eu também quero sair do poço. Se leres o que eu escrevo, sabes que quero que o Godinho se ponha no caralho.

        Agora, um gajo, que por sinal é um gestor de reconhecidas competências emite uma opinião e vem tudo dizer que o gajo não é credivel que é tripeiro e está a mando do corrupto, porque fez o que fez no exercício da sua profissão, então que façam a mesma merda quando o Inácio ou qq caralho que vestiu a camisola dos porcos abre a boca.

    • Cá para mim os super morcões estavam lá atrás com tacos de beisbol… “Ou vestes a camisola ou…”
      Pires de Lima… mais uma vitima do sistema… of course!

  10. Quanto aos comentários acerca do Sporting é otário porque não tem nada de defender aquele anão!

    E quanto à vertente profissional, foi comido por parvo porque o bufas sabe perfeitamente que ele é do Sporting…só vestiu a camisola porque quis, devia estar no contrato!

  11. Se um dia puxarem o autoclismo… Este senhor é um dos primeiros a ir pelo esgoto… Que criaturazinha desprezivel. Eu nem obrigado vestia aquele farrapo… Quanto mais sendo o responsável da empresa que paga a festa da frutaria… Vestiu e sentiu-se confortável. São estas criaturas que querem manter o status quo em Alvalade para fazerem festas a Norte.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s