Rebajas!!!

insuamadrid

É este o resultado de promessas eleitorais como:
«Se gostava de ter jogadores europeus? Claro, mas exceto os jogadores de grande qualidade que estejam em fim de carreira, que é possível, é difícil ir buscar um jogador europeu que já esteja a jogar cá porque são preços elevados. Consegue-se com fundos e empresários? Claro, outros como nós conseguem, mas temos de ver a relação custo-benefício. O Adebayor, por exemplo, por 14 milhões de euros, que é sua a cláusula, é um bom nome para o Sporting, claro…  E o Sporting conseguia dar?  Tem as condições de qualquer clube europeu para ir buscar parte dos passes dos jogadores. Precisa de ter credibilidade, um técnico e um diretor bons e com prestígio»

ou como
«O projeto é para ganhar, não quero ficar dependente da venda dos jogadores. Há vendas em função do projeto e não em função das necessidades – e esta é a grande diferença. Vender a qualquer preço só para permitir que se paguem salários não. Jamais venderia um jogador para um rival»

ou como
«A independência passa por isso, tenho de ganhar. Se baterem uma cláusula de 30 milhões é outra coisa, vender um jogador para depois aguentar uma época desportiva ou algo do género acabou. A grande mudança é essa – eu, Luís Duque e Carlos Freitas viemos aqui para ganhar, não para vender os jogadores e equilibrar o passivo»

Se quiserem continuar até vomitarem, basta clicarem aqui.

Eu, se não se importam, vou limpar a boca e, com toda a certeza, deixar chorar a alma. Acabaram de tirar-me um pouco da que restava como, infelizmente, eu já temia no final do post «Essa coisa, ultrapassada, do amor e das referências».

 

Anúncios

100 thoughts on “Rebajas!!!

    • Hoje acordei e pensei que tinha tido um pesadelo mas afinal era mesmo a desgovernação que vemos no Sporting. Estão a atirar o nosso clube para a lama! E quem??! Quem perguntam? A CORJA! A corja está com medo e tá a ver que vai cair e tá a vender ao desbarato para sacar o que pode antes de ser atirada para a rua e pizada como merece. E MERECE. E VAI SÊLO ATÉ A VER UM SANEAMENTO DE ALTO ABAIXO NO CLUBE.

      PELO SANEAMENTO DE TODOS OS CROQUETTES!!!!!
      Esta é a lista da CORJA:
      – ‘escadarias’Ferreira
      – Gnomo Flopes
      – HD Cristóvão
      – Chefe da pandillha-mor Roquette
      – Gigantone Franco
      – José Maria Ricciardi
      – Rui Oliveira e Costa
      – Rogério Alves
      – Aliança da Cunha
      – JEBardo
      – Reboques Barbosa
      – Nobre Guedes
      – Ribeiro Telles
      – João Pessoa e Costa
      – José Manuel Silva e Costa
      – João Mello Franco
      – Miguel Frasquilho
      – Pedro Cambalhotas Ferreira
      – Rogério Brito
      – Luís Palha da Silva
      – Carlos Barbosa da Cruz
      – Moniz Pereira
      – Diogo Vaz Guedes
      – Filipe Botton
      – Menezes Rodrigues
      – Vicente Moura
      – Lino de Castro
      – Postman Salema Garçon
      – Avental Abade
      – Paulo Abreu
      – Marcelo Rebarba
      – Sikander Sattar
      – Samuel Almeida
      – Alberto Luís Laplaine
      – Nuno e Miguel Galvão Teles (e o resto da familia destes lambuças abetalhados)
      – Nuno Caldeira da Silva
      – João Oliveira Martins
      – Luís Duque
      – Maçon Figueiredo
      – Simões de Almeida
      – Ricardo Salgado
      – Eduardo Burroso
      – Ricardo Tomás

      E agora a lambuçagem que andou a fazer propaganda no rascord nos últimos dias:
      – Manuel Moura dos Santos
      – Pires de Lima
      – Alfredo Barroso
      – Compadre Ribeiro
      – António Magalhães
      – Pedro Sousa

      O GRANDE SPORTING não tem espaço para estes cagalhões e para os outros lambuças. YOU CAN RUN BUT YOU CAN NOT HYDE.
      AUDITORIA DE GESTÃO JÁ!!!
      FIM DA SUBMISSÃO À BANCA JÁ!!!
      ZERO CÊNTIMOS PARA AS CLAQUES JÁ!!!

  1. Vergonha!!
    Nem consigo escrever mais nada…
    Cherba admiro como em alturas em que só me apetece partir o teclado consegues escrever um post tão longo!
    Estamos abaixo de lixo!!!!

  2. Mais um acto de gestão desportiva miserável!… E não querendo entrar em grandes conversas financeiras, também me parece um acto de gestão financeira de merda!

    Ganha bem? Não divido, mas temos lá mt mais lixo a ganhar tanto ou mais q poderia ir de caralho e não vai!!!

  3. E o treinador dos treinadores…o que terá a dizer sobre isto? Deu o seu aval com certeza, ou será que também não teve conhecimento de mais esta proeza do GODO “sou duro a negociar” LOPES?

  4. Queriam despachá-lo à força.
    Não se esqueçam de, no domingo, quando formos atropelados nas faixas, assobiar o infeliz que lá jogar. Ele é culpado de lá estar, o malandro, quem o pôs na equipa do Sporting a troco de um saco de caramelos é que não tem culpa.

    Temos que apoiar, caralho!

    Eu apoio. Com uma grande poia na fuça dos fIlhos da puta (sim, Godinho, Cambalhotas Cunha Ferreira, Rui Maçon Soares, é com vocês) que andam a lixar o nosso Grande Amor.

  5. Epa Cherba já não paciência para a mentira e hipocrisia desta gente, que defende estabilidade e que devemos deixar o mandato ir até ao fim é não só defender a de lapidação do património do SCP como é defender gente mentirosa, hipócrita e sem espinha.

    Estes dirigentes cata-ventos são garante de títulos e estabilidade?

    Dava para rir se não fosse triste.

    Ainda dizem que os outros aventureiros, ah ah ah estes são o quê?

    Gente seria???????????????

  6. O último jogador que verdadeiramente admirei foi o Pedro Barbosa. Nunca lhe consegui levar a mal as suas malfadadas “pausas”. Os momentos de talento único compensaram sempre tudo, tudo. Não será sacrilégio afirmar que, em termos de estrito jeito para jogar à bola, o Pedro Barbosa nada ficava a dever, por exemplo, ao Figo.

    O Ínsua? Que vá e tenha sorte.

    E nós? Que fiquemos (vivos) e nos vejamos livres de vez da brigada das “boas famílias” muito antes do final da época, até por razões pragmáticas. Eleições só no defeso teriam a inevitável consequência de atrasar irremediavelmente a preparação da nova temporada futebolística.

    Desastre sobre desastre, não, muito obrigado.

  7. O caso do Insua, é só mais uma prova que o Sporting não tem capacidade para pagar vencimentos aos jogadores que contratou.

    Ou seja, deu um passo maior do que a perna, ao contratar em paletes jogadores que pesam em muito no final do mês. Como quem põe o dinheiro no Sporting são os bancos, eis que disseram CHEGA! E é normal, a nível desportivo é o que se vê, a nível financeiro também creio que não haja duvidas do estado lastimável em que se encontram as contas, portanto não temos qualquer credibilidade para andar a pedir dinheiro sem se quer termos capacidade para nos mantermos a respirar.

    É triste sem duvida, que tenhamos chegado a este ponto, mas aqui está a “estabilidade” que alguns proclamam…

  8. 2 pontos previos: estou farto deste Godo ; sou tão leão quanto vós.

    Estamos a terminar a fase “manel damasio” para vir o “vale azevedo”

    não tenho esperança nenhuma no meu sporting nos proximos anos

  9. Tanta indignação!… vejam só os posts há umas semanas atrás e os comentários sobre o Ínsua. Eram deste género: “gordo”, ” o lado esquerdo da defesa é um passador”, “o Rojo é que se lixa porque tem de ir ao flanco esquerdo tapar a merda que o Ínsua faz”, “alguém que diga ao Ínsua que depois de descer tem de vir atrás fechar o flanco” e tantos outros do género…

  10. Vai uma aposta?
    atl. madrid – benfica – época 2013-2014
    Juntaram? fixe.
    Espectáculo de negócio. mas ninguém dá com uma marreta na cabeça de quem autoriza estes negócios (aka GL)?

    • Achas?! Nada disso! Há 2 dias até saiu (de onde terá sido?!) uma notícia a dizer que os lampiões o queriam mas que o “Negociador muito duro” disse que sim mas só na troca pelo Cardozo, Lima ou Rodrigo…

      Há sempre forma de contornar a coisa… porque ele é muito duro a negociar!

      • Argumento Croquette para o futuro negócio Insua:

        Os lampiões foram buscar o Insua? Bela merda… nós até o despachamos para ir buscar o Joãozinho! Ele era uma goiaba podre… Não acreditam? Eu posso provar… tenho aqui uma mensagem de quando telefonei ao presidente do Beira-Mar…

  11. Depois de despachar o Pranjique, só tinham era que exigir a clausula.
    Agora, com o Rojo no estaleiro, quem é que vai jogar na esquerda?? Joãozinho?!?

    Aceitam-se apostas: quando é que o Insua vai voltar para Portugal para jogar nas galinhas ou nos proxenetas? 6 meses? 1 ano?

    Cambada de gentinha sem nível!! DEMITAM-SE!!

  12. O que interessa é continuarem a votar nos velhos (e não falo de Moniz Pereira, Aurélio e outros) tóxicos para eles continuarem…

    Sobre o negócio, aguardo que o nosso estimado clube (o mesmo que pediu ao Atl. Madrid Radamel Falcão por Diego Capel) esclareça os contornos. 3.5 por 35% era uma coisa (boa), agora o que terá sido feito não me cheira nada bem!

    SL

    • mas qual coisa boa, foda-se?!? 3,5 milhões por 35% do passe significa que estamos a vender como se a cláusula fossem 10 milhões. Acontece que a cláusula são 30, foda-se, 30 milhões!!!

      «Vender a qualquer preço só para permitir que se paguem salários não. Jamais venderia um jogador para um rival»

      • Cherba, permite-me discordar da tua opinião em relação aos 35% e 3,5 M. Tu és dos que sabe fazer as contas e referes os 10 M de avaliação. Até aí estamos de acordo!

        Agora não posso concordar é que 10 M seja pouco (ou mau negócio) por um LE (nem vou comentar a inegável qualidade) nestes tempos que correm. Até os corruptos (exímios negociadores) não venderam o dos dentes partidos por muito mais, nem sequer o Alvaro Pereira que é mais comparável ao Ínsua.

        Agora, não acredito nem um pouco que um jogador nosso tenha sido avaliado/transferido por 10M com a incompetência que gere o clube. Continuo a aguardar pois acho que os pormenores desta trasnferência (a serem revelados) vão ser cómicos para nós.

        SL

      • Eu também acho que 3.5M por 35% seria mau, mas a questão é que foi 3.5M no negócio todo…
        Não nos toca quase nada alem do poupar dos salários que lhe deviamos, ficamos é com 34% duma futura transferencia.

      • É esperar pelo comunicado à CMVM, mas o que a marca diz vai neste sentido.
        3.5M por todo o passe, e ficamos com 34% duma futura transferencia.

  13. Amigo Cherba,

    Não és o unico a sentir-te assim… eu vou partilhar com voces que pela primeira vez irei terça feira a um psicologo. Acabei de marcar a consulta, estou a falar a mais pura das verdades.

    Hoje depois de ler a noticia confesso (por mais fraco que possa parecer) que me correram algumas lagrimas.

    Como vos disse no outro dia, esta situação do sporting tem me deixado à beira de um araque de nervos, estou derrotado, destroçado, sinto-me um farrapo. Podeis achar exagero mas eu vivo o sporting! Amo-o a cima de tudo, sou daqueles que chova, neve ou faça sol la estou eu a apoiar este meu sonho de menino, este meu anteriormente motivo de orgulho, que me fazia ostentar desde pequenino o cachecol em dias de jogo e as velhinhas bandeiras que usavamos no estádio. Agora sinto que este amor é como uma obcessão por alguem que não nos quer bem, o sporting não me faz bem, faz me sofrer, ja me fez chorar e agora…faz me ir ao psicologo terça feira que vem.

    Amigos, já nos gozaram, já nos enxuvalharam e agora encavam-nos sem vaselina, e o pior é que são os que lideram o nosso barco que nos andam a enrabar! Pergunto-vos, era para isto que o godo da merda queria permanecer no lugar de presidente ate ao fim do mercado?? PARA NOS ENRABAR e gozar na nossa cara???

    O Barrosã é para isto que tardou a marcar a assembleia? depois de ir comer com o godo da merda veio dizer que os sportinguistas devem ter paciencia que os estatutos vao ser cumpridos bla bla bla e depois da tempo para isto?

    Mas o que é isto? Eu gostaria de saber se o gogo não tem comissão nos jogadores? quer quando eles assinaram “gratuitamente” pelo meu amor, enchendo o nalgueiro com premios de assinaura etc.

    Até quando vamos ser violados economica e desportivamente?? até quando digam me?

    Eu tomei uma decisão, contra a minha convicção, contra o meu amor, a minha paixão, mas a favor da minha saude….até este senhor sair da cadeira do poder, não vejo mais jogos do sporting e vou deixar de comprar o jornal. É triste e peço-vos que me perdoem meus amigos mas a saúde está primeiro e não posso andar com uma depressão em cima , sentindo que os dias não tem luz por causa disto!

    Tenho de manter o meu trabalho, e a minha lucidez…..

    Sporting volta a ser Esforço Dedicação e Glória por favor!!!

    Saudações Leoninas! .

  14. Adivinhava-se com a chegada da “incógnita Joaozinho”… Vejam lá qual será a consequência da chegada da incógnita Ventura”… Pois…

    Se se despacharem ainda arranjam uma incógnita para o eixo do ataque antes do fim de Janeiro!

    Não consigo compreender quem pede mais tempo a uma direcção que já provou que não tem qualquer projecto…

    Z

  15. Esse hipotético negócio entre Atlético e os filhos do nené deve ser a coisa que me surpreendia. Perante mais um quase “baixar de calças”, a ideia do tal negócio com Nolito e Kardec, não me parecia má de todo…

  16. Meus amigos, nem vale o esforço de discutir a merda da percentagem e seu respectivo valor. O que vale a pena analisar, e deprimir depois em função de, é a puta de valor que está em causa. 3,5 milhões pelo INSÚA, que é um lateral-esquerdo só equiparável ao melhor Coentrão e ao melhor A.Pereira. É que nem que tivéssemos vendido 0,5% do passe do Insúa por 3,5 milhões de euros, o erro acabava por ser minimizado. Por 3,5 milhões de euros, a um clube que já nos fodeu tanto (é este o termo), ficamos sem os serviços de um dos nossos melhores jogadores, mesmo que esse valor represente a merda de venda de 0,0000005% do passe. O que conta é que o INSÚA já não vai estar lá. O que conta é isso e o resto é conversa. Cláusula 30 milhões… pois bem, façamos uma venda a 11,6% da mesma, para mostrar o quão agradecidos estamos pelos excelentes negócios que aquele clube de Madrid nos tem proporcionado ao longo dos anos.
    É uma vergonha, isso sim. Estamos a ser roubados à descarada!
    Morri 1000 vezes com isto.

  17. Godinhito, um dia, recebeu o jogo O Monopólio, e pôs-se a jogar com os seus amigos. Ficou encantado com a casa azul “Rossio (Lisboa)”. Tinha de ser dele, embora mal tivesse dinheiro para a comprar. Pediu empréstimos aos bancos e comprou-a. Porém, tendo de pagar imposto sempre que passava nas casas dos seus amigos, e tendo apenas uma casa, rapidamente se viu aflito e teve de hipotecar o Rossio por menos de 1/10 do valor. Agora, mais pobre e sem conseguir pagar os empréstimos à banca, vê-se forçado a ser levado pela sorte para percorrer o tabuleiro sem pagar impostos nos terrenos dos amigos.

  18. Esta negociatas estranhas sempre com os mesmos… Será que iremos mesmo receber algum dinheiro ou irão ser perdoadas dívidas respeitantes ao negócio do Elias?

  19. Campanha eleitoral e primeiros passos da presidência:

    Adepto: O Insua? Pá o gajo é bom mas há guita?
    Croquette: Guita?! 100 milhões, pá! Somos credíveis pa caralho.
    Adepto: Então tá bem, 100 milhoes?! Eu voto em vocês! Vocês vão ganhar a champions!

    Passado ano e meio da campanha eleitoral:

    Adepto: O Insua era o melhor lateral da liga portuguesa!
    Croquette: Não, pá o gajo era fraquinho… e muito caro…
    Adepto: Então mas não havia guita?!
    Croquette: Quem disse isso?! Quem foi?! Não desestabilizem! Nós é que somos sérios, os outros são Vales…

    Campanha eleitoral e primeiros passos da presidência:

    Adepto: O PPC?! Esse gajo foi corrido da PJ por corrupto!
    Croquette: Népia, pá! O gajo é bom e ouvi dizer que monta bem as cameras HD… e ainda trás 3% de votos…

    Passado ano e meio da campanha eleitoral:

    Adepto: Foda-se! Que vergonha ter tido um PPC no Sporting! Sinto-me envergonhado!
    Croquette: Então, pá! Tem lá calma! Não desestabilizem! O gajo ainda não foi julgado! Ele é sério! Andava tudo na ordem quando ele cá estava!
    Adepto: FODA-SE!! O gajo manchou o nome do Sporting!
    Croquette: PPC?! Não sei quem é…

    Campanha eleitoral e primeiros passos da presidência:

    Adepto: Não sei bem em quem vou votar…
    Croquette: Nós somos sérios pa caralho e competentes! Temos gasolina! E os outros são todos Vales…
    Adepto 1: Vendido! Arrematado! Com vocês vamos ganhar a champions!

    Passado ano e meio da campanha eleitoral:

    Adepto: Foda-se, as eleições foram viciadas!
    Croquette: As eleições, viciadas?! Não foram nada, pá… só houve umas afinações aqui e ali por causa dos computadores e umas coisas assim…

    Campanha eleitoral e primeiros passos da presidência:

    Adepto: Não jogamos um caralho e o montinho foi para os corruptos! Que vergonha!
    Croquette: Connosco vamos ganhar pa caralho! Vamos buscar meio mundo! Vassourada caralho! 100 milhões e gasolina, caralho! E nós vender capitães , ou sem ser capitães, a um rival?! Nunca, jamais!

    Passado ano e meio da campanha eleitoral:

    Adepto: Já fomos com o caralho na taça, taça do carnide, liga europa e no campeonato é a pior época da história! Demos o russogay aos corruptos e o zucarepositor também foi para lá! Que vergonha!
    Croquette: Não ganhámos mas vamos ganhar! É para o ano! Não desestabilizem! Olhem que vão acabar por vir para ai Vales… e nós é que somos sérios! O russogay foi grand’a negócio! Veio um gajo que é do Sporting desde pequenino! E fez-nos o favor de vir já! Diz que ele acabava contrato daqui a 6 meses… mas não acredito! Ele tinha contrato até 2056… por isso é que demos 50% do passe aos corruptos! O zucarepositor?! Não desestabilizem caralho! Não sei quem ele é! Ainda estou a conhecer os cantos à casa!

    Campanha eleitoral e primeiros passos da presidência:

    Adepto: Tamos fodidos… não temos futuro…
    Croquette: Tou aqui, tou aqui! Votem na minha lista que é agregadora! 100 milhões! Somos sérios!
    Adepto: Então, tá bem…

    Passado ano e meio da campanha eleitoral:

    Adepto: que vergonha de direção! Demitam-se!
    Croquette: Não saio, não saio, não saio! Desestabilizadores! Não desestablizem! Se nós saimos vem ai os Vales…

    ———————————————————————————————————

    Não se manquem não… tenham vergonha na cara! Metem nojo aos cães!!

    • É isso e o país. É a mesmíssima coisa.
      Acho que se não houvesse cacifo para partilhar a dor, já tinha cortado os pulsos à colher, para durar mais.

    • Bem dito Carlos SCP … e isso tudo só não me dá vontade de rir, porque infelizmente é a realidade do nosso clube. Temos sócios e adeptos, dos mais atrasados mentais que existem.

  20. Penso que ainda temos o Evaldo que custou quatro milhões, é pedi-lo de volta, e talvez o Grimi. Só dá pra rir, preparem-se para mais dez anos em busca de um defesa esquerdo.

    A propósito qual será a defesa para domingo:

    Chunga Lopes – – – – – Bolo de Arroz – – — – – – Xanax – – – – – — Joãozinho Mitra

    Ora ai está defesa de betão com laterais a lembrar o Brasil 2002 fodassssssssss

    Não sei o que se fuma na direcção mas deve ser excelente, pois causa um completo e total alheamento da realidade.

  21. A nova teoria da conspiração é que todos os jogadores que sairem do Sporting vão para os lampiões… Já estou a ver a equipa deles para o ano:

    Artur
    Maxi Onyewu Luisão Ínsua

    Elias Gelson Pranijc

    Djaló Cardozo Carlos Martins

    Medo!…

    • Jonas tira a puta da pala dos olhos!Como é possível dia após dia a foderem o nosso clube e continuarem a apoiar esses filhos da puta?Digo mais o Insua por mim era daqueles que saía pela clausula apenas,é uma tristeza!

  22. É claro que se ele (Insua), não se der bem por Espanha, vem cá parar outra vez, mas não vai ser no SCP de certeza.
    Chama-se a isto «vender mal, para perder desportivamente e ser enrabado psicologicamente», eis o mote de engodinho lopes e sus compadres.
    Parece-me óbvio que a “joia da coroa” já estará penhorada, mas garanto que se estes filhos de uma grande vaca venderem o Patricio a quem eu penso, vão ser perseguidos até desaparecerem nos confins do Afeganistão ou da puta que os pariu.

    • Ainda há quem fale em períodos “valeeazevedo” com medo, foda-se querem mais “valeeazevedo” que esta merda? Ainda não perceberam a “valeeazevedice” desta corja?
      Digo mais, este anão cabrão está agarrado ao lugar porque tem noção da merda que já fez e está é todo borrado a pensar se aluga o apartamento ao “valeeazevedo” em Londres ou se aluga um quarto ao padre frederico no Brasil.

  23. É barato, é barato, chega aqui ò “fregueses”.

    Estou a imaginar o duro a negociar de lenço na cabeça, uns brincos “d’oiro” e avental na feira lá do mercado de transferências a foder tudo que de bom ainda resta.

    O gipsy de cácá sabe vender o que não é dele e se não se põem a pau aindas vos surripia a carteira.

    Que pariu esta merda, andam as histéricas a falar que agora não, AG, não que a equipa esta em recuperação e vendem os melhores, é preciso é ser muito BURRO para ainda querer dar algum crédito a esta porcaria de direcção de malandros.

    A seguir quem vai?
    É que ainda faltam seis dias e uns trocos para a feira fechar.

  24. Belo titulo para um livro:
    Como destruir o quarteto defensivo do Sporting num ano?

    J.Pereira -out
    Americano -out
    Polga- out (ufaa!)
    Insua – out

    Godinho flopes acabou de escrever o livro…

    FILHO DUMA GRANDE PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

  25. Pingback: O Monopólio | Bolachinha Americana

  26. Dasse… Cada dia que passa esta corja que se repasta em Alvalade consegue aumentar ainda mais a nossa angustia… Insua era um dos indiscutiveis e acarinhado pelos colegas. Que gestão nojenta. Ainda há quem acredite que este incompetente grego percebe de futebol… Já agora, professor é titulo academico, o homem é professor de quê? Parece que é de trenguice… E palmadinhas nas costas! Deve ser um currículo à Relvas. Nunca mais é fevereiro para esta gente iluminada abalar e deixarem de destruir o clube…

  27. Ainda não tinha chegado Janeiro e eu escrevia algures num post…
    O Merdas do GL só sai depois do fim da época de transferências, enquanto isto, vai vender tudo e mais alguma coisa que mexa… para ir buscar algum do dele (se é que lá meteu algum… ou para enfiar nalgum paquete… isso não sei!

    E digo mais… Ainda são bem capazes de deixar para o fim o VW e o Patricio!

    Aceitam-se apostas…

    1 de Fevereiro o fdp sai pelo próprio pé… ou, mais tardar na vespera da AGE para não se sujeitar ao vexame…

  28. Nunca mais acaba esta puta deste mês de Janeiro!
    Tento preparar-me para o pior mas estou sempre a levar com “mais uma machadada”…

    Só falta ver o VW sair por uma Tulipa e uma bifana e o Rui por uma Coca e uma sande de banana e queijo!

    • 34%
      Só vendemos 1%, agora resta saber por quanto.
      O que me parece é que quem controla realmente o passe do Insua o resolveu colocar noutro clube.

  29. Entretanto… A dª Zulmira volta a ligar para a Croket FM 95.0…

    Zulmira: Tô?!
    Radialista: Tô sim, boa noite… com quem falo?
    Z: Daqui é a Zulmira, da Quinta da Marinha…
    R: E a frase para hoje?
    Z: Hoje não há nada que me entale mais o gasganete do que o requentado Croquette…
    R: Muito bem, DZ… E o nosso patrocinador!
    Z: Herdade do Esporão… a empurrar croquetes desde 1995…
    R: Muito bem, DZ… tá boazinha desde a ultima vez?
    Z: Olhe, meu querido… nem por isso! Nem por isso… Sim e não…
    R: Então DZ, o que se passa?
    Z: Por um lado está bem… olhe, aqui entre nós, o Juju, meu marido, conseguiu dar-me 3 de seguida, coisa que já não via há muuuuuuuuuito tempo… upa, upa… isso é d’homi! Até me arrepio só de pensar… Com a idade dele, três de seguida é d’homi! E já tinha tantas saudades de ver três de seguida… Mas ele chegou lá! Meio tremido, mas chegou…
    R: Então o que se passa? Deveria estar contente mas denoto ali um azedumezinho…
    Z: Pois, olhe… é o restaurante! Isto está a perder freguesia… dizem que é da crise e da falta de dinheiro mas… não sei… Desde que começou Janeiro isto tem andado paradote… Havia um rapaz brasileiro, muito jeitoso, ele era evangélico ou profeta, sei lá… tinha vindo para cá há ano e meio mas voltou para o brasil… queixava-se que a vida aqui era muito corrida, não tinha tempo para uma boa picanha, um chopinho… enfim, isto não era vida para ele… E lá foi… E o meu Juju que tanto gostava dele… O rapaz fazia lá uns biscates lá no trabalho do Juju mas era meio paradote, não desenvolvia, tá a ver… mas pronto… já se foi…
    R: Mas oh DZ…
    Z: Espere lá… ainda não acabei… A freguesia tem minguado muuuuito e tou tão triste! O pessoal vinha todo aqui almoçar e jantar e já senti a diferença… Ainda no ano passado, um rapaz jeitoso, muito que ele me ajudava a fazer recados, corria que nem um desalmado… desajeitado, partia-me aqui uns pratos e andava sempre a trazer os pratos para atrás ou para o lado… O rapaz era cabo verdiano ou assim, havia quem dissesse que era da Suiça… mas suiço daquela cor??? A mim não enganam… Enfim… esse também foi… Um outro, o Daniel, o ucraniano ou russo, sei lá… o rapaz tinha chegado há uns meses mas disse-me que tava cansado de estar aqui… Queixava-se que não era compreendido que o punham a trabalhar onde não rendia, tadito… agora foi trabalhar para o El Corte Inglês em Vigo… Diz que as rebajas não são tão boas como as de cá, mas diz que está feliz… Mal lhe falaram dessa oportunidade, foi vê-lo a correr apanhar o intercidades… Ainda ai um senhor belga… dizem que anda… andava, sei lá se anda… Veio passar férias mas acho que já avalou… Chamava-lhe o Vecas… Muito engraçado, ele… ninguém o entendia, mas tinha graça, com aquela cara de “jolas” com que aparecia cá… enfim, um fartote!
    R: De facto, parece que anda tudo a avalar…
    Z: Caaaaalma… ainda há mais… Lembra-se do romeno que lhe falei da outra vez? Sim esse, diz que mudou… nem sei bem, acho que mudou de nome e agora dizem que é gay, veja bem… Lá no bar alternativo que lhe falei para onde foi trabalhar agora já não tem problemas de joelho… diz que a humidade que há no bar faz-lhe bem ao joelho, veja bem! Ele há com cada uma, hein… Diz que agora encontrou lá um brasileiro que trabalhou aqui como repositor na secção de supermercado. Essa eu não entendi… Saiu daqui há dois anos porque queria voltar para casa, agora voltou para cá fazer um trabalho de verão… veio fazer umas carocas, tadito… Mas acho que fez mal. Fosse ele para o morango para Espanha, tinha tido mais juizo… Foi trabalhar para o bar com o outro… a fazer o que não sei. Acho que vai lá para apanhar os copos e levar o lixo à rua… olhe… vidas…
    R: Realmente, DZ… isso anda agitado!
    Z: Upa, upa… Mas há mais… Tinhamos aqui um pequenito que foi estudar para a Inglaterra. Sabe, aqueles cursos presenciais… Acho que foi para lá para aprender melhor o Inglês… diz que queria saber escrever e ler melhor… Tava sempre a dizer que tava a READING… Sempre a ler, o rapaz, sempre, sempre… pronto, lá foi!
    R: …
    Z: Agora, fiquei a saber que um rapaz argentino que vinha aqui há ano e meio também vai à sua vida… esse vai trabalhar para Madrid, para uma empresa de residuos que exporta para cá bastante entulho… O Juju diz que os patrões dele compram muito entulho a esses madrilenhos… Não sei bem o que isso quer dizer! Menos entendo porque como disse, o juju trabalha com o Luiz Felipe, o tal empreiteiro que diz ser muito jeitoso em Demolições… Não percebo nada de obras mas importar entulho quando a especialidade do homem é demolições?! Olhe, nem sei…
    R: Mas…
    Z: Mas nem tudo é mau… Chegaram ali ontem dois moçitos, bem apessoados, mas um pouco franzinos… Um é o Miguel, curiosamente vem do mesmo bar onde os outros trabalhavam, mas parece que tava a acabar o contrato e chateou-se e veio para baixo. Tadito, tava de baixa até há pouco tempo… ainda ontem o vi a correr, mas parece que aquilo tá mau… falta pulmão! ia deitando os bofes pela boca… hehehehehe… O Outro é que não gostei nada dele!
    R: Então???
    Z: Ah, é um badameco! Malcriado! Apresentaram-mo como sendo Joãozinho… E eu, na minha inocência comprimentei: “Olá, João”… E não é que o mal educado veio todo arrogante para cima de mim: “João?! João o caralho, ouviu, dona!!! Eu sou Joãozinho… e ponto final! ok???”… Veja bem… Fora o outro, que veio lá dos algarves… mas tá sempre a dizer que não gosta que o empurrem! Tadito, tá com problemas de afirmação… Não se pode tocar no homem que ele tá logo todo iriçado: “Não me empurrem, porra! Não me empurrem! A mim ninguém me empurra!!!”
    R: Ufff…. Isso anda agitado mesmo…
    Z: pois, veja lá… Mas acho que isto não vai ficar assim… Tou mesmo a ver que vou perder mais freguesia até final deste mês… O Marrazes, um tipo humilde mas que tem um problema no pescoço porque tá sempre a levantar a cabeça diz que não sabe se há-de ir ou ficar… O outro, o espanhol, é o contrário… não consegue levantar a cabeça… acho que é envergonhado… Esse também tá na duvida! Agora, o lindinho, esse também se diz que quer ir aprender inglês… ah, mas ele é tão lindo… um borracho! O Sacana do puto, é atrevidote… diz que gosta pouco de se cansar e que gosta de massagens e do sol de lisboa…
    R: Haja coração que aguente…
    Z: Olhe, nem ai me safo… o Doutor que vinha aqui ao tasco, e que era muito amigo do Luiz Filipe, zangou-se… Diz que foi internar-se num convento de carmelitas e só volta daqui a 15 dias! “Não me chateiem mais com sms, mails, cartas, nem nada disso! Vou hibernar…” Tadito, deve andar stressado…
    R: Bom, DZ, diga-me lá o que que quer ouvir…
    Z: Para dedicar ao Luiz Filipe, o das Demolições, queria dedicar o Tony Carreira, que eu sei que ele adora… “Se me vais deixar”… acho que ele também, não tarda muito, vai embora… Com a debandada que aqui vai, não duvido… Mas Luis, se me vais deixar… leva-me contigo!!!! Eu sei que és duro e um sonhador…
    R: Muito bem DZ… aqui fica a sua dedicatória…

    • A D. Zulmira ainda te mete a escrever a biografia dela Richardo….
      Ainda te vemos no fama show, numa sessão de autógrafos do livro, e não é que poderás ter ao teu lado, o “nosso caríssimo” GL e o Tony Carreilha como convidados, serás o nosso “infiltras”, dirás ao ouvido de GL que o Tony Carreilha quererá se encontrar com ele no backstage a sós e vendado, e num gesto de serviço humanitário, no devido tempo, aproximar-te-ás de GL, sacarás dil bolso, un piccolo objecto decorativo, mas enorme no simbolismo, um Leão d’Oiro com a cauda pontiaguda e em brasa de tanto ferver o símbolo, e, “Inglourious Basterds Style”, autografar-lhe-ás a testa, com a inscrição e mensagem….”ADN MITRA”….
      Há saída, mandarás um belo d’um calduço a Tony Carreilha, outros “queijos feta” á troupe de GL, e terás á saída da porta Sul, um gajo numa moto BMW R26 com side car, listada a verde e branca á tua espera pá fuga…..queremos preservar os nossos !!

      • Ai o que eu queria entrar no “fama?! Xôôô….”
        Meu caro… A Dª Zuzu já me chama carinhosamente de “meu rico Daniel Oliveirinha”… Só fica danada quando lhe pergunto “Zuzu, o que dizem os teus olhos?”… Ai, ela só fica a olhar fixamente, e abana a cabeça para um e outro lado como quem diz: “Tadito dele… os olhos nem falam! Só ouvem…! Tadito”

      • Estava só a tentar encontrar um alibi para que se pudesse forrar na testa do engorduroso o ADN mitra, para que ficasse visível aos “non believers”…….

        Leonines Greetings !!!!

      • Não era bem Mitra que eu lhe escrevia na testa… era algo mais como:
        Croquete Lover!
        Apulians Regards…

      • “Simbologia mitra”,

        A mitra usada pelo “bispo” simboliza um capacete de defesa que deve tornar o “prelado” terrível aos adversários da verdade….

        Fonte: Apúlia’s files..

      • Bom, como deves compreender… Apulia’s files eu nem discuto! Não contem comigo para abrir caixas de pandora… ah ah… comigo não!
        =)

  30. Lembram-se da noticia que o bostas queriam o Insua por troca com o Nelinho e o Cardápio…
    Pois bem, imaginem que o Atleti, grande amigo dos bostas, vende o Insua por… 300mil euros… ora… 34% de 300mil…

    Ai que eu vou ali vomitar e já volto!

  31. In “A Bola”

    SCP=Classe
    25-01-2013 – 19:44
    davidslbx7 e restantes ignorantes, 3,5M por 35% do passe da uma venda de 10M. Como o atleta chegou ao SCP a custo zero, é um jogador cujo passe nunca valeria mais de 5M e tinha um salário altíssimo, este é um excelente negócio.

    Não dá para vender/dar adeptos para o porko?

  32. Eu acho que trocar Insua por Joãozinho é uma jogada de mestre (assim deve ter sido o raciocinio desta gentalha que anda a destruir o SCP)… Senão vejamos, será assim a modos que uma ‘win win situation’… Um é estrangeiro o outro é português… Um é internacional argentino o outro pode vir a ser internacional por???…Um tem 24 anos o outro tem 23 anos… Um joga no nosso campeonato há época e meia o outro jogou sempre em Portugal…

    Como vêm é só vantagens!?!?!?!

    Fodasssssssssss, cada cavadela uma minhoca… Esta gente é uma vergonha, mas já ultrapassaram todos os limites da decência (se é que têm alguma)…

    O que sei é que continuamos sem ter um avançado para reforçar o plantel… E entretanto já sairam Carriço, Insua, Onyewu, Pranjic, Gelson, Elias, Izmailov…

    Até me dão suores frios de pensar que ainda faltam 5 dias para terminar a janela de transferências…

    Irra que é demais!!! E a puta da AGE que nunca mais é marcada…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s