Com a devida vénia: Parabéns, Paulinho!

paulinho

Anúncios

128 thoughts on “Com a devida vénia: Parabéns, Paulinho!

  1. Grande Paulinho, Parabéns! Houvessem muitos mais como tu com a mesma dedicação ao clube do coração.
    Saudações Leoninas
    Sporting Sempre!

    • Parabéns ao Grande Paulinho,que continue na nossa companhia durante muitos anos(assim como o Cacifo) e este Senhor é que é uma figura do Sporting,não são esses notáveis de merda ou qualquer pseudo craque!
      SL

  2. O paulinho,o cacifo e o cacifo do Paulinho sao do caralho!.

    Dsejos de mtas felicidades,devoçao,dedicaçao e gloria para o Sr Paulinho neste dia especial.

    SL

  3. O maior. Que conte muitos ao serviço do nosso amor.

    Tem a formação necessária para ser sportinguista. Uma vida cheia de dificuldades aliada a uma paixão inquebrável. Um exemplo para todos.

    Paulo Gama, remeber the name.

  4. Das poucas figuras consensuais do Sporting.
    Um dos poucos símbolos (no activo) que nos restam.
    Uma história de vida que nos devia fazer corar de vergonha quando vimos para aqui medir Sportinguismos.

    Parabéns ao Paulinho! Viva o Paulinho!

  5. Parabéns grande Sportinguista!

    Off-topic:

    Rogério Alves revela que não há motivo jurídico para a AG, e que se surgir a providênica cautelar, a AG em príncipio ficará em banho maria – Antena 1.

    • O GRANDE PAULINHO merece que não se fale em “Politiquices” neste dia de aniversário dele. Pelo menos, não neste post. Respeitem um dos nossos poucos simbolos no activo e usem e abusem este post para inundar com mensagens de Parabéns. Se há alguém na estrutura do Sporting que o merece, esse alguém chama-se Paulo Gama, O NOSSO PAULINHO. ABRAÇO GRANDE PAULINHO. SLeoninas

  6. Mais…vamos em 12 posts e ainda não foram escritas as palavras mais frequentes por aqui ultimamente (que tb não vou dizer quais para não estragar o record…).
    Nem no post do Benedito foi conseguida esta proeza.
    És grande Paulinho!

    • Este é o tipo de comentário que merece não ser apagado, pelo simples facto de permitir ter a perfeita noção da pequenez da tua pessoa.
      Votos de enorme sucesso, nessa tua triste existência.

      • Apesar de ser de cores contrárias (SLB) adorei o teu comentário, cherbakov. Tu estás lá! Realmente há tristes que não merecem o ar que respiram.
        Abraços desportivos

    • Nunca imaginei que teria que ler um comentário destes! É do mais reles e baixo que já vi em 40 e muitos anos. Simplesmente asqueroso e repugnante.
      Mas não me admira – vindo de um fcporco tudo é possível. É por estas e por outras que ninguém vos aceita e suporta. Remete-te à tua pequenez e infecta ignorância.

      Sei que não perceberás metade do que disse… pede ajuda a algum amigo (se tiveres algum) que saiba usar um dicionário…

      SL

    • Malta, e vocês ainda se dão ao trabalho de responder a corruptos. A maior resposta é silêncio. Silêncio de desprezo. Certas pessoas só se sentem importantes porque nós lhes damos importância. Para mim ficam a falar sozinhos, vão lá beber um cimbalino e puta que os pariu. Saudações Leoninas

  7. Grande Paulinho! Grande Sportinguista! Parabéns!
    Deixo aqui um vídeo onde aparece o Paulinho ao min 01:00.
    Barreiro… Sporting… eu no Topo Sul… o que é que um gajo quer mais…

      • O jogo disputou-se no Barreiro, no antigo estádio do Barreirense, o D. Manuel de Mello, por interdição do estádio do Farense.
        Não dá para perceber se é o galhardete dos lampiões, mas devia ser numa zona onde existiam galhardetes dos vários clubes…

      • O Barreiro também nos deu grandes figuras… Soeiro, Azevedo, Carlos Gomes, Vasques, …
        Mais recentemente só o Montinho de merda, que viveu e estudou lá enquanto fez a formação no Sporting.

      • Se não estou em erro era mais CUF(Desportivo de Fabril atualmente).Joguei lá quando se chamava Quimigal.
        Moutinho ainda lá tem familia,mesmo sendo algarvio,ou ter raizes algarvias.

      • Sim, agora estava a referir-me ao Barreiro cidade, não a clubes, mas já agora nos anos 70’s chegaram Valter, proveniente do Barreirense e o Capitão “Manel” vindo da CUF, com um ano de intervalo, um em 74 outro em 75.

      • Concordo,pois não sei…Não são própriamente do meu tempo lol.
        Aliás,o unico e ultimo jogador a sair do Barreirense ou de qualquer um dos locais para 1 dos grandes era eu junior,foi o Hugo Cunha para os lampiões,já falecido.

      • lol
        Então… tirando o Montinho, o último jogador do Barreiro a jogar na equipa sénior do Sporting, talvez tenha sido o Marco Almeida… ainda marcou um golito.

      • Referia-me ao Barreirense ou a outro clube local,não do Barreiro.
        Tanto o Marco como o Moutinho nunca jogaram em clubes do Barreiro.
        Nos ultimos 30/40 anos o Hugo Cunha deve ter sido o unico jogador a ser transferido de um clube do Barreiro para 1 grande.Era isto…

    • O actual treinador da Fabril também foi nosso Redes, o Conhé. E eu também lá estive nesse jogo. E passado uns anos também estive num Barreirense-Sporting para a Taça de Portugal com um golo do Cadete. SL

  8. Grande Paulinho.

    Reparam como TODOS os jogadores olham com carinho e respeito para o paulinho a levantar a taça?

    Isto é aquilo que o paulinho transmite: união e paixão ao Sporting!!

  9. Foda-se, além dos parabéns muito merecidos ao Paulinho, esta foto merece-me outro comentário, que merda de taça é que ganhámos com estes palhaços? Não me lembro de nenhuma, foi algum torneiro com os iniciados?

  10. Ao filho da puta que falou acima: desejo que todos os filhos que eventualmente venha a ter nasçam com o mesmo infortúnio que o Paulinho teve.

    Fiquei fodido com este escroto. Não se brinca com estas merdas.

  11. pessoal, só para avisar que até ao fim de semana devem dar entrada no tribunal várias providências cautelares contra o acto de marcação da AG extraordinária.
    isto ainda vai dar merda.

    • infelizmente não tenho tido muito tempo para vir cá.

      epá, sei que há pelo menos duas ou três providências a ser preparadas nos maiores escritórios de advogados (da parte da SAD, ou algo do género, mas também em nome de sócios).
      é muito díficil conseguir uma providência destas porque os requisitos são muito apertados. ainda que eventualmente se pudesse demonstrar a existência de ‘periculum in mora’, a verdade é que muito dificilmente se conseguirão (pelo menos, à primeira vista) encontrar ilegalidades (minimamente) evidentes. quando muito, poder-se-ia invocar a falta de junção de fotocópias dos sócios que assinaram (fala-se disto, mas não sei se aconteceu mesmo), o que, todavia, sempre seria uma ilegalidade formal e facilmente ultrapassável (por exemplo, através de um novo pedido com as mesmas, ou até mesmo, diria eu, mediante a sua junção posterior).
      o problema é que nada disto é certo. vai depender dos argumentos existentes e do próprio juiz (em última análise, pode até acontecer que parte dos juízes rejeite as ‘suas’ providências e um outro não…).

      enfim, vamos ver no que é que isto dá.

      • Se for daqueles juizes que deliberam sobre providências cautelares sem sequer analizar provas ou ouvir testemunhas, estamos (novamente) bem tramados.

      • o problema é que se a providência vier a ser aceite, é para esquecer a assembleia, porque até que o processo acabe…

      • Achas mesmo que há fundamento??? É que me parece que cumpriu os requisitos estatutários, quanto à identificação, penso que há fotocópias dos BI de quem assinou…

      • não basta haver fundamento (que não tem de ficar cabalmente demonstrado, mas tem pelo menos de conseguir identificar-se de forma clara), é também preciso demonstrar a existência de um possível dano irreparável, caso a Assembleia venha a ocorrer (o tal periculum). quanto ao ‘fundamento’, não vejo que exista. provavelmente tentarão defender que não há ‘justa causa’ para a convocação da assembleia (não me lembro do termo dos estatutos, mas não há-de andar longe disto); mas acho que o argumento não faz sentido, porque se trata de um conceito indeterminado, que cabe à mesa preencher – ie., cabe à mesa apreciar e decidir quando é que há ‘justa causa’ -, desde que de forma fundamentada. ou seja, trata-se de uma competência ‘dicricionária’, que não pode ser controlada por um tribunal.
        mas isto é que eu acho, ainda por cima, sem elementos. resta saber o que vão achar os juizes…

      • O Abrantes Mendes ainda hoje disse algures que não ha hipotese de alguma providencia cautelar ter sucesso, diz ele que está completamente descansado em relação a isso.

        Diz que qualquer juiz vai remeter aos estatutos do clube, e como o clube se rege por estatutos…

        Mas isso é um juiz a falar…não sei se tem credibiliadde alguma.

  12. Um enorme campeão e um exemplo de dedicação ao SCP.

    Vale mais do que a maioria dos alegados notáveis e não se imiscui na vida do clube, embora seja um notável de facto e não de designação.

    SL sempre

  13. Parabéns Paulinho! grande exemplo de um sentimento de amor pelo Sporting (apesar de muitos se armarem em parvos e dizerem que ele é um dos bufos)! Finalmente um post para respirarmos Sporting!

  14. Paulinho, muitos, mas muitos Parabéns para ti. Mais que tudo, para mim és dos maiores simbolos do Sporting, e como tu um dia dissestes: os treinadores, jogadores e presidentes entram e saiem e tu vais ficando, essa é que é essa. Paulinho como este Blog, TU ÉS DO CARALHO. Abraço sentido de um teu admirador. Saudações Leoninas.

  15. para o “são tão ecléticos”, que escreveu a alarvidade que escreveu: aprende uma liçao na tua pobre vida e vê a diferença entre o nosso clube e os outros: nós acolhemos e demos uma vida a quem nao tinha condiçoes de subsistencia. enquanto que outros aproveitam a deficiencia mental, em beneficio proprio . (como o teu Pinto da Costa e o “emplastro”).

    Paulo Gama, és grande! Parabens!
    Sporting és Grande!
    E eu, cada vez mais tenho orgulho de ser sportinguista!

    • diria o meu pai, próximo do provérbio popular, e com total aplicação a este caso: ‘não vale a pena escovar o pelo a jumentos’.
      esse tipo não percebe e, muito provavelmente, nunca perceberá a tamanha imbecilidade do que disse, por muito que lhe tentem demonstrar o contrário. simplesmente não vale a pena…

  16. A direcção de Godinho Lopes está a tentar vender o passe do Paulinho ao Zenit, até ao fecho de mercado, mas vai contratar o Manelinho ao Palmelense, diminuindo em 40% a folha de salários actual.

    Parabéns, grande Paulinho!

  17. (off-topic) foda-se já me começa a chatear a incompetencia desta direcção: mais uma contratação falhada, mais um avançado falhado. já dura desde os tempos do Paulo sergio. mais uma oportunidade de contratar um concorrente serio a wolks e voltamos a falhar! mas onde esta a competencia de gestao que falha uma contrataçao por um dia! mas nao era de antecipar sabendo que um novo treinador ia ser cotnratad?!! foda-se! é assim tao dificil contratar alguem . desculpem lá o off-topic, mas já chateia tanta incompetencia…

  18. Muitos Parabéns ao Paulinho.

    Não faço a mínima ideia se o Paulinho tem conhecimento desde espaço, mas creio que falo por todos os Sportinguistas, que és um orgulho pela dedicação que tens ao clube, e representas o que de bom há no universo leonino. És grande!

    SL

  19. No dia de anos do Maior marca-se a Assembleia para dia 09/02.

    Quase que apostava que foi ele que deu um murro na mesa e exigiu a marcação da AG. Ou então não.

    SL

  20. Sem querer desviar a tenção e/ou criar polémicas, alguém sabe qual o valor do salário do paulinho? Ouvi falar em 5 mil euros mês. Não acreditei.

    Mas tendo m conta os salários que se falam relativos a beto, vidigal, m. fernandes, etc, que também me custa acreditar que seja verdade, já fica na dúvida em relação a tudo.

  21. Liedson não vem porque está velho e depois contratam o Niculae? O NICULAE? ahahahaha o desespero desta gente. Estão completamente à nora. Enfim, espero que não se confirme, caso seja verdade é apenas mais uma humilhação

      • Sim, sem dúvida o Niculae também é um lesionado crónico (alguém para subsituir o Izmailov) que joga na Roménia e que nem 1/4 dos golos que o Liedson fez pelo Sporting deve ter feito. Perdoa-os Liedson e Izmailov, eles não sabem o que fazem. É completamente ridículo, mais um bocado e vão buscar o Jardel, Acosta e já agora o Manuel Fernandes

      • E com João Pinto formava-se o Tridente. Com sorte até o Paulo Bento vem para ser substituto do Rinaudo.

  22. Espero que venha a revelar-se uma boa surpresa. Está a marcar de forma mais ou menos regular esta época, tem 11 golos no campeonato (19 no ano passado), não sei é como está o joelho.

  23. Quando veio era uma máquina!! Das melhores aquisições que fizemos.
    Teve azar! Tivemos azar!

    De momento, não sei que jogador é ele. Mas nas vezes que vi o Niculae notava-se que era um jogador completamente diferente. Deixou naturalmente de ser o tractor que era.

    Apesar das facadas que levamos pelos nossos ex-ídolos, trata-se do regresso de um grande leão.

    Para cima deles Niculae!!!

  24. Paulinho Gama, muita saúde e apenas um pedido….. Em vez de dares palmadinhas de conforto aos substituídos, engana-te, e manda uns “carolos” a umas quantas “prima-donas”…..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s