Cacifo cor-de-rosa

Nota extremamente negativa para a gravata com que Godinho decidiu apresentar-se perante a Judite. Alguém lhe explica, que um presidente do Sporting não se apresenta numa entrevista  com uma gravata azul?

Anúncios

179 thoughts on “Cacifo cor-de-rosa

  1. Meu caro cherba, atendendo ao que hoje o nosso Sporting chegou, infelizmente acho que faz todo o sentido que o presidente do clube se apresente de gravata azul (primeiro reparo que fiz aquando a mudança de canal e dar de caras com este nojento). O próximo passo deverá passar pela alteração do nome.
    Sugiro um: SCP – Sporting Clube do Porto.

    MORTE AO ROQUETISMO!!!

  2. É caso para se dizer que lhe fugiu a gravata para a verdade!!

    Aquele filho da puta daquele negócio que ele ia fazer com os gajos pelo Kleber…? Eu nem sei se era empréstimo ou compra, mas os andróides vão vender a Maçã Podre por pelo menos 30M. E nós íamos abdicar da nossa parte que num negocio destes seria de 5M! Íamos dar 5M pelo Kleber? Se isto não seria má gestão, não sei o que será!

  3. como não tinha ouvido em directo as declarações de sexta-feira do gajo, só no outro dia reparei no que ele disse: o benfica queria o insua e ofereceu-nos o kardec e o nolito (e depois mais baixinho) até ao final da época…ahahaha este gajo é mesmo cromo, foda-se. é preciso ter sorte…

  4. O homem não tem mesmo jeito para isto. Terá para outras “paquetisses”, mas para ser presidente do Sporting, não tem de facto. Que se demita e ganha um pouco de credibilidade. Oxalá.

    • credibilidade???
      Mais??? ele tá farto de dizer que é credivel!!!
      Ele pode ganhar é vergonha! Aliás, SÓ pode ganhar vergonha que é coisa que não tem!

  5. Como saber se o Godinho Lopes esteve bem numa entrevista? É quando o “assunto” passa a ser a escolha da cor das gravatas. Please, Sporting até morrer já temos um…

  6. mas basicamente, pelos estatutos, se ocorrer mesmo a demissoa e a marcaçao das eliçoes, serao 2 ou 3 semanas no maximo para se apresentarem as candidaturas.

    • São 15 dias.

      Artigo 45°
      (Assembleia Geral eleitoral extraordinária)

      (…)

      2 – No caso de se verificar causa de cessação antecipada de mandato da totalidade dos membros de órgão social, deve o Presidente da Mesa da Assembleia Geral convocar a Assembleia Geral eleitoral para data não posterior a quarenta e cinco dias sobre a ocorrência da referida causa, salvo se tiver designada uma comissão de gestão ou uma comissão de fiscalização, nos termos dos presentes estatutos.

      Artigo 47°
      (Convocatória e admissão de candidaturas)

      (…)

      2 – As candidaturas são apresentadas até ao trigésimo dia que preceda a data marcada para a eleição ou até o primeiro dia útil seguinte a esse, se o trigésimo dia for sábado, domingo ou feriado.

  7. Ponto Prévio: Não sei o que dizem os estatutos sobre sobre a possibilidade de realização da AG retirando da ordem dos trabalhos a votação da destituição dos órgãos demissionários mantendo aberta a discussão sobre o desempenho do CD cessante.

    Entristece-me ver isto. No final de contas, os sócios serão mesmo silenciados. Também nós gostávamos, não de mandar ovos, mas de ter a oportunidade para fazê-lo em frente ao presidente. Fico fodido quando o presidente manipula a agenda e o discurso escapando á responsabilização por parte de quem o elegeu. Quis calar-nos pela via judicial, sem sucesso. Agora cala-nos fugindo como um rato (a ser verdade a sua demissão). Não me interpretem mal, no final do dia era isso que os sócios queriam. Mas…e agora? Será justo deixar em funções este presidente até às eleições sem sequer encarar os sócios que, provavelmente nem querem que ele se mantenha mais 1 min (quanto mais 1/2 meses)? Será, igualmente justo, a mesa da AG formar uma comissão de gestão sem sequer ouvir os sócios sobre o que acham sobre isso ou sobre quem a formará?
    Será ilegítimo dizer que não confio em ninguém, senão os sócios, para decidir este período de transição até às eleições? Imaginem lá uma comissão de gestão formada pelo actual presidente e a pandilha do BES? Ou pior, deixar lá o Godinho.

    Não sei se o gajo está mesmo a fazer uma reestruturação financeira. Quero é que algum sportinguista isento, especialista nessa área, sério e sem qualquer ligação com o roquetismo faça parte da comissão de gestão para analisar os moldes da reestruturação e dê uma conferência de imprensa aos sócios a explicá-la. Ou, pelo menos, convocar uma AG para o efeito. Ou aproveitar esta para isso.

    Se isso acontecesse e chegássemos todos à conclusão que essa reestruturação era benéfica para o clube, eu estaria disposto a aceitar a manutenção do godinho como membro da comissão de gestão, sempre controlado pelos restantes membros, todos eles fora da quadrilha.

    Por outro lado, manter o godinho como presidente demissionário, sem qualquer tipo de controlo, pode ser trágico em eventuais negócios de jogadores e outras decisões importantes. Não quero ver o Rui Patrício nos andrades no final da época só porque cometemos o erro de permitir que um presidente que todos queremos ver pelas costas fique…mais 2 meses. Infelizmente, o filho da puta fez me mim um paranóico e não gostava de correr riscos.

    • Eu espero que a mesa da assembleia geral não esteja a ser comida e que surgam mais tragédias até às eleições. Tragédias estas que só se saberão mais tarde!

    • Acho que a AGE só tinha mesmo um ponto na ordem de trabalhos, votar a destituição do CD. Portanto, não fará sentido realizar-se. De qualquer forma, mesmo não sendo realizada, sem a iniciativa de convocar a AGE teriamos garantidamente mais um ano de godinho. O efeito acaba por ser o mesmo, com a vantagem do Sporting não aparecer (novamente) nas capas dos jornais pelos piores motivos.

      Por outro lado, se a AGE fosse para a frente, e portanto não existisse este acordo que em princípio será anunciado hoje, era certinho que a lambuzagem iria lutar com unhas e dentes para impugnar a destituição. Teriamos uma guerra nos tribunais que se arrastaria sei lá quanto tempo, só com muita sorte é que teríamos eleições ainda esta época.

      Apesar da vontade de atirar à cara do eng.godinho tudo aquilo que nestes 2 anos nos andou a enfiar goela abaixo, temos que reconhecer que este é o melhor desfecho possível.

  8. Mais um lambuças q está preocupado em perder o lugar no conselho leonino:

    “Bom dia Caros Conselheiros,

    Ao que parece está prestes a escrever-se uma das páginas mais negras na história do nosso querido Sporting, na qual os maus resultados desportivos da principal equipa de futebol serão suficientes para derrubar um Presidente do nosso clube.

    Que precedente que se vai abrir…

    Sem ponta de ironia, caso se confirme a situação de demissão que hoje se anuncia, eu dou os parabéns ao Dr. Eduardo Barroso e seus colegas pois a verdade é que desde o primeiro dia, hoje não restam dúvidas, tiveram como grande objectivo fazer cair esta direcção.

    Seguramente ouviremos o presidente da MAG dizer que está triste pois o Sporting é que fica a perder com tudo isto…Deixemo-nos de hipocrisias, desde o 1º dia que para o Dr. Eduardo Barroso o “eu” foi sempre muito mais relevante que o “sporting”.

    Ser-se alto dirigente do Sporting em alguns dias da semana e noutros ser-se um mero adepto que pode dizer todo o tipo de disparates que lhe apetece sempre na lógica do umbigo, peço desculpa mas já não dá para tolerar. Foi esta postura egoísta, irresponsável e de total falta de respeito pela instituição que minou o nosso clube ao longo dos últimos meses.

    Não me alongo mais pois seguramente amanhã teremos todos oportunidade de expormos mais ao pormenor os nossos pontos de vista, ainda que com a já anunciada ausência do dito senhor na reunião do CL.

    Escrevo-vos apenas para vos colocar estas questões….deveremos nós deixar passar o dia de hoje sem nada fazer? Haverá algo que possamos fazer ainda hoje a tempo de evitar o que se anuncia? É possível também nós solicitarmos uma reunião de caracter urgente ainda para hoje para também nós opinarmos e vermos o que podemos alterar? Só nos resta aguardar por amanhã e ficarmos a assistir a esta confirmação de assalto ao poder? Peço aos mais experientes que se manifestem pois a meu ver nunca é tarde para tentar evitar algo que vai abrir um conjunto de precedentes futuros perigosíssimos no nosso clube, como sejam…será que a partir de agora quando a equipa de futebol perder 3 ou 4 jogos seguidos é legítimos recolher assinaturas para marcação de uma assembleia geral visando a destituição da direcção?

    Saudações leoninas a todos,
    Miguel Afonso”

    • Para quem não saiba, este Sr. obteve lugar no conselho leonino como líder da lista independente “Somos voz no Sporting”… imagino que seja a voz dos sócios a que se estavam a referir!…

      Que voz do caralho esta que quer silenciar-se a si própria!!!!!

    • A) ABOLIÇÃO IMEDIATA DO “CONSELHO” LEONINO!

      B) AUDITORIA, APURAMENTO DE RESPONSABILIDADES E IRRADIAÇÃO DE TODO AQUELE QUE LESOU O SPORTING EM PROVEITO PRÓPRIO!

      C) DEMOCRATIZAÇÃO DO SISTEMA ELEITORAL – a actual desproporção do nº de votos pela antiguidade (SENILIDADE?) é simplesmente “redícula”, anacrónica e antidemocrática

      D) “NÃO PODEMOS VIVER ACIMA DAS NOSSAS POSSIBILIDADES! FIM DOS “OUTSOURCINGS”! REDUÇÃO DE 3/4 DOS ACTUAIS CARGOS DIRECTIVOS!

      E) RESCISÃO IMEDIATA DE TODOS OS CHULOS DA 1ª EQUIPA QUE NÃO QUEIRAM “CORRER PLA VIDA” – de qualquer modo, os “passes” já não nos pertencem…

    • Proponho manter-se a AGE, com a seguinte alteração na ordem de trabalhos:
      “Ponto único: alteração dos estatutos no sentido de eliminar toda e qualquer referência ao Conselho Leonino como orgão social do Sporting Clube de Portugal.”
      E com justa causa!!…

  9. Continuo a achar que a figura ridícula do Godinho merecia estar fardada com uns calções e um boné com uma hélice. O anormal parece uma criança de 5 anos.

  10. Cor de rosa seria ver um Sábado soalheiro e ver milhares de pessoas deslocar-se a Alvalade em autênctica romaria para despachar um festim de croquete!

    Nunca me admirou a hipotese de o godo se demitir antes da AGE pois os cobardes são mesmo assim! Como se ele já não tivesse demonstrado a sua verticalidade!

    A entrevista só veio confirmar isso mesmo. É um cobarde e uma vez cobarde, cobarde a vida toda. Procura por todos os meios evitar a vergonha e o achincalhamento a que vai (iria) ser sujeito.

    Espero que a MAG não desaponte os Sportinguistas e que sejam ouvidos os sócios, sem acordos nem panelinhas!

    A demissão conjunta do godo só provocaria a sua manutenção por mais tempo à frente so Sporting com o unico intuito de ter tempo para sanear provas e rastos!

    Tem de haver AGE, PONTO!

    Tem de ser demitido, PONTO!

    Tem de ser envergonhado em praça publica, PONTO!!!

    Haverá, com certeza, quem pegue no barco e o leve por mais dois meses até um novo lider, anti-lambuçagem, definir o rumo!

    E para todos aqueles que querem evitar a vergonha da AGE… só digo isto: E a vergonha que temos passado com esta gestão de 17 anos??? E o património que se perdeu??? E a postura que se perdeu???

    E o orgulho indubitável de ser SPORTINGUISTA que se perdeu???

    Não se pode estar com Deus e com o Diabo ao mesmo tempo… Sabado, servirá, espero eu que a MAG não recue, para começar a limpeza do sporting… a caminho do novo “velho” SPORTING!!!

  11. Boas,

    Aguardo Limpeza Geral!!! Seja com AGE ou com Eleições Antecipadas.

    Nenhum dos “animais” que actualmente fazem parte dos órgãos sociais do clube merece a minha consideração.

    Não podemos eleger uma lista para Conselho Directivo e outra Lista para MAG, não resulta e está a vista o resultado GL e EB cada um na sua função foi a pior mer** que podiamos ter escolhido e que se acabe de vez com os Votos 25,10,7,4 … cada sócio deve ter direito a 1 voto.

    SL

  12. Primeira medida a tomar e já: a equipa tem de deixar de jogar de laranja. Não ganhamos um único jogo de laranja. Já é psicológico.

    Segunda medida: Recuperar o antigo emblema.

  13. Sei que o tema não é pacífico, mas parece-me completamente descabido que se possa achar que numa Associação como o Sporting CP, um associado com 50 anos de filiação possa ter os mesmos direitos de voto que um associado com 13 meses.

    Que me digam que um sócio cinquentenário não possa ter 50vezes mais poder de voto, acho perfeitamente aceitável (e saudável!), agora que me digam que cada sócio dev ter um voto, não posso concordar.

    Nesse pressuposto só concordaria se a cada sócio fosse atribuido o direito de voto apenas 10 anos após a filiação.

    Só esta estrutura poderia evitar que o clube seja tomado de assalto por quem tivesse chegado recentemente ao clube (inclusive pessoas externas ao próprio clube).

    Digo-o de consciência tranquila, pois tenho a certeza que discordo da opinião habitual dos sócios mais velhos, e não me revejo no ‘comodismo’ de muitos. Mas não é isso, nem nunca será, que me fará esquecer que foram esses sócios mais velhos que outrora ajudaram a crescer o clube, e difundiram o sportinguismo que um dia, felizmente, chegou até mim.

    SL.

    • mas ainda não percebeste que aqui existe muito sportinguista que só defende 1 sócio | 1 voto pelo simples facto de o candidato que apoiaram nas últimas eleições ter ido com os porcos por causa de haverem sócios com direito a mais votos?

      • Como é que votas pelo teu país???Ou os teus avós têm mais direito ao voto do que tu?
        Sou sócio do Sporting há mais de 10 anos e votava já a favor da mudança em relação ao meu direito de voto para apenas um,o meu individual.Sem muitas lamurias.

      • a diferença está que eu para votar para o meu país até posso viver debaixo da ponte, desde que tenha um bilhete de identificação posso votar, é um direito consagrado na constituição. Nos clubes e mais concretamente no Sporting para poderes votar tens de pagar cotas ou seja qualquer semelhança que encontres nos clubes com um sistema democrático é pura coincidência.

      • Respeito a forma como todos os sportinguistas vêem o clube, incluindo a forma de valorização de cada voto, pelo número de anos de associado.

        Pouco ou nada muda a minha opinião pela vitória ou não-vitória de BdC nas últimas eleições.

        Salvo as possiveis incorreções do acto eleitoral, BdC não venceu porque de acordo com as regras estabelecidas para as eleições, não obteve a maior votação.

        Não votei em GLopes, e a minha opinião não depende/deriva de qualquer exemplo retirável de eleições, é apenas a minha interpretação sobre o temo.

        Mais posso acrescentar. Tenho 25 anos de associado (desde 17 de agosto de 1987), verei o meu peso diminuir no próximo acto eleitoral, e não é por isso que não concordo mais com a actual regra, que com a anterior.

        SL

      • Essa discussão acerca dos votos é muito anterior a Março de 2011, conforme pode atestar o cherba ou os cacifeiros mais antigos, inclusivamente aqui no cacifo, portanto ou tás de má fé, ou andas muito distraído… Eu aposto na 1ª hipotese…

      • epá um sem abrigo que viva exclusivamente da caridade do próximo não paga imposto rigorosamente nenhum, ainda assim terá a possibilidade de poder votar. :)

      • Krpan, a questão central aqui é que (e agora entro no campo da pura especulação) se voltarem a haver eleições e o Bruno de Carvalho se candidatar poderá não ganhar novamente as eleições. O Sporting e os sportinguistas não são só os que escrevem em blogs (para o bem e para o mal).

      • OS sócios votarão em quem bem entendem, e o que dizes é bem provável que isso aconteça, so what??

        Por mim, desde que seja alguem que não se limite a ser um demagogo com promessas de credibilidade, repetida até à exaustão. com promessas de investir grandes quantias de dinheiro (vindo da banca), sem nenhum representante dos bancos e que tenha vontade de terminar a nossa dependência excessiva deles…

    • Pela mesma razão que quando se vota para as legislativas, presidenciais ou autárquicas cada cidadão tem apenas e só um voto. Quem tem 75 anos tem tantos votos como quem tem 18. Quem ganha 150 mil euros por ano tem tantos votos como quem ganha 10 mil. Quem é senhor doutor tem tantos votos como quem tem a quarta classe. É um princípio justo, igualitário e democrático.

      • eu só concordaria com o principio de 1 voto por sócio se deixassem de existir cotas para pagar. (assim é que é :))

      • A votação para orgãos/cargos nacionais nada, mas mesmo nada, tem a ver com uma Associação.

        Esse é um não argumento.

        Senão, porque razão um adepto, que argumente que não tem poder económico para ser sócio (e haverá, infelizmente, tantos!) não pode também votar?
        Será pela contribuição/ajuda/compromisso que um sócio dispende ao longo de uma vida de associado?

        Embora respeite a opinião 1sócio/adepto/1voto, não posso concordar com a mesma.

      • Imagina este cenário (idiota):

        O PdC queria levar o Patrício, o Carrillo, o Labyad e o André Martis para o porco. O GL já não era presidente do Sporting, o que dificultava o negócio.

        Então o PdC incumbe o Macaco de arranjar 15000 macaquinhos para se fazerem Sócios do Sporting para poderem votar nas eleições do Sporting.

        O PdC pagava 2 meses de quotas a cada um dos morcões (360,000 euros) e ainda dava 50 euros a cada um (750,000 euros).

        No dia das eleições vinham os 15,000 morcões de carreira por aí abaixo e votavam no candidato deles, que acabava por ganhar.

        Passadas umas semanas o Patricio, o Carrillo, o Labyad e o André Martins eram vendidos ao fcporco por 100,000 euros…os 4.

        O fcporco tinha ficado com estes 4 jogadores por 1,210,000 euros…

        Acho que é para prevenir situações destas que existe a discriminação (positiva) no número de votos em função da antiguidade….e faz-me sentido.

      • Numa questão de concordância,ou seja 1 voto por sócio eu não concordo totalmente,só penso que o sistema atual é um tanto quanto abusivo.A diferença é muito significativa entre o minimo e o máximo de votos por sócio.
        A nivel social também temos obrigações/deveres perante o país,como bom exemplo tens os impostos,sobre o carro,sobre o trabalho,sobre a casa,até sobre as compras domésticas que realizas.No Sporting temos as cotas como nosso dever de as pagar.

      • ok, o meu exemplo é idiota…

        Para além dos 100,000 euros recebíamos o Castro, o Ukra e quase que traziamos por empréstimo o Kleber…que entretanto se recusou a vir.

        Assim sim, já parece mais verorsímil.

      • Stromp,

        És um génio! Embora fazer o mesmo no fcp… Ainda por cima ele já têm 1 sócio um voto!

        Como é que ninguém se lembrou disto antes! Como é que o lfv ainda não pensou nisso? É EXTRAMAMENTE FÁCIL de operacionalizar-

        Dahhhh

        PS: Cherba apaga estes posts para ninguém ver o que estamos a planear!

        Z

  14. Cherba, estás imparável!
    Uma gravata verde faria do sujeito um bom gestor?
    O equipamentos alternativo faz o Jefren falhar golos a 2 metros da baliza?

  15. A corja não pára: «A demissão em bloco dos órgãos sociais é uma boa forma de evitar uma Assembleia Geral que pode trazer mais problemas do que soluções ao Sporting. Se a Assembleia Geral for anulada, o Sporting pode organizar eleições de uma forma tranquila, e de modo a encontrar as melhores soluções para o clube»

    (esca)d(ar)ias ferreira

  16. Se a equipa para a proxima epoca fosse esta?
    Rui Patricio, Marcelo
    M. Lopes, Arias
    Rojo, Joãozinho
    Oneywu, Dier, Mendes, Toloi(3milhoes)/Dede(6milhoes)
    Rinaudo, Zezinho
    Adrien, Martins, J. Mario
    Labyad, H. Viana(4milhoes)
    Capel, Gyo Santos(7milhoes)
    Carrilo, Andre(5milhoes) Santos Brasil
    Ricky, Mouche(4milhoes), Barcos(6/7milhoes) Palmeiras.
    Seria um pouco caro mais e sufuciente para um 3 lugar tranquilo.

    • Equipa pra um 3º lugar tranquilo, pelo menos a julgar pelo que custou, já nos temos há vários anos, especialmente esta época…E se não houvesse guito não tinha havido tanto cancro a ser contratado esta época e o ano passado a ganhar 100mil por mês…

    • O tolinho ainda lá continua… mas a maluqueira já começou por aqui… gente satisfeita por lutar por um tranquilo terceiro lugar… Um dia, um FCP com um plantel banal e a fazer uma época medíocre foi buscar um tal de Mourinho que a JuveLeo escorraçou de Alvalade… resultado Campeão Europeu. Para quando, neste clube, gente a pensar em uníssono em sermos maiores do que os outros? E outra coisa que acho nojenta é a forma como ‘queimam’ os ‘miúdos’ da Academia, alguns estão ali porque ainda não jogaram muito esta época, senão já estavam a ser ‘xingados’… Cédric é um lateral extraordinário, provavelmente o melhor lateral em assistências no futebol português, numa equipa miserável (na época toda não fez tanta merda como o FlopesII e o BolodeArroz, mas leva com as culpas todas…), mas desaparece neste plantel de ‘sonho’. Assim, nunca mais lá chegámos… E os outros vão sendo campeões às custas da nossa Academia. Vou relembrar para os mais distraídos… este ano no início da liga dos campeões… 16 jogadores presentes na mesma eram formados na Academia.

    • Desde quando é que o Dédé custa 6M€? No FM?
      Desde quando é que o André é extremo?
      Desde quando é que o Mouche é PL como Ricky ou Barcos?
      Porque razão haveríamos pagar 4M€ ao Viana se ele termina contrato?

  17. Se a puta da gravata fosse vermelha, assim como as botas do Miguel Veloso com que ele foi proibido de jogar, caía o carmo e a trindade… AZUL????? Que se foda…
    Ai Sporting, Sporting!!!!

  18. Para mim um presidente do Sporting não tinha de usar gravata, essa peça de vestuário que não sei para que serve (possivelmente deve servir para limpar a pichota ou o cú, porque não estou a ver que aqueça o externo), antes usava camisa à pescador, aos quadrados e com mangas arregaçadas! Isso é que era um facto digno de um presidente representante do povo sportinguista, muito melhor que o facto de macaco dos yuppies… ahahahahah!

    • A gravata serve aos lambuças para limpar os beiços… por isso é que eles não aparecem com os cantos da boca vincados de “lambuçagem”…
      Manchas de gordura nas gravatas -> Lambuças!

    • A gravata como símbolo fálico serve de advertência para a condição masculina do portador.
      No caso do eng.godinho isso é publicidade enganosa… gajo mais coninhas do que aquele não há!

      • “A gravata como símbolo fálico serve de advertência para a condição masculina do portador”… Condição? Como assim? Pelo tamanho? Ou pelo simples facto de a usar?

        Descodifique… s’il vous plaît

      • LOL! Deve ser algum tipo de sinalização para avisar que têm pénis, caso contrário ninguém saberia…. LOL!

      • Comme ça: http://minmintie.blogspot.pt/2008/08/necktie-as-phallic-symbol.html

        “For over two thousand years – since at least the Quinn dynasty – the necktie (or cravat) has been the most widely used, and the most multicultural of all phallic symbols.”

        “Ties which both hang flaccidly from the neck to the groin like a penis, and also point to it, are the very symbol of the phallus, which is so envied by other men and women not for its actual qualities, as much as the social meaning attributed to the gender of its owner. The tie is thus a symbol of the domination of men over women, and of power in general.”

        anti-sad’s, é basicamente isso, embora no caso do lambuça fosse mais apropriado o lacinho… =)

      • Foi essa a minha dúvida, Leão… Se tinha a ver com o tamanho da… gravata!
        Ai, acho que nem gravata, nem laços nem lacinhos…. usavam era um broche (aka, alfinete de peito) que lhes ficava muito melhor!

      • Seria um adorno que ficaria a matar nuns certos cachecolinhos aos quadrados que eu cá sei! Como advertência aos alfinetes de peito que essa rapaziada se ajoelha para pregar na croquetagem.

        Por seu lado, se não der corda aos sapatos, o godinho vai usar é uma cadeira nos cornos.

      • Ou isso ou umas pulseiras prateadas que fizeram furor aquando da sua ultima passagem por alvalade, quando saiu acompanhado por quem lhas ofereceu! Essas sim, eram da moda… e ficavam-lhe bem!
        Já que andamos numa onda retro revivalista, quem sabe…

  19. Dos ultimos zuns-zuns que andam no ar, parece irreversível que vão cair todos os orgãos sociais do SCP…

    Pelo que a lambuçagem se preparava para impugnar o eventual resultado da AGE (destituição) que poderia levar a tribunais por causa dessa treta da justa causa (atenção a futuras direcção para corrigir estes “pentelhos” nos estatutos), é capaz de ser a menos má das decisões…

    Ainda assim, espero que, a partir das demissões de todos os cargos dos OS, espero que não se faça mais nenhum negócio (eespero que o GL não se ofenda com este termo), e se limitem de facto, a gerir correntemente o que há a gerir… correntemente. E espero que a MAG não seja comida (e nós, sócios, adeptos e simpatizantes, por tabela).

    Com certeza vai ser um periodo “Tide” em que muita coisa será branqueada… enfim!

    Eu preferiria a AGE para ver escorraçada a Croqueteria de vez… Mas lá vamos nós ser “diferentes” outra vez… pelas piores razões!

    Enfim, que apareça gente séria e competente de uma vez por todas… Farto deste “sporting credível”….

    • Ricardo, é como dizes, sem acordo para a demissão dos OS e com a AGE, esta lambuçagem ia arrastar o processo pelos tribunais e eleições sei lá quando é que as teriamos. Gostava de ver realizada a AGE mas, apesar de tudo, este é o cenário que beneficia mais o Clube, que é o que interessa. A ver vamos se isto do acordo acontece mesmo…

      Quanto a aparecer gente “séria e competente”, eu diria que não vão faltar. Só espero que se entendam e não se “dispersem” como aconteceu há dois anos.

      • Se não aparecerem os “crediveis” já será uma vitória!
        Custa-me “optar” por esta situação de demissão em bloco, mas se for a melhor para o clube (parece-me de todas, a que traria menos danos), pois que seja… Claro, desde que o porcalhão do godo não acabe a tal reestruturação financeira, pois não me parece que isso seja “gestão corrente”… Só o facto de saber que é ele que está atrás disso, arrepiam-se-me os pelinhos da nuca!

        Pois, essa da dispersão é um risco claro… O tal voto útil! Vamos ver o que aí vem… Mas gostava de ver GL a ir a votos! Ele levaria o que merece… NÃO TENHO DÚVIDAS!

      • GL ir a votos seria épico! pagava para ver esse cabrão ter um pintelhésimo porcento e ter que fazer o discurso da derrota…

        Quanto à dispersão, penso que a melhor hipótese de a evitar seria uma candidatura unida que juntásse os ex-candidatos da última eleição. Estamos claramente em estado de emergência, precisamos de uma Junta de Salvação do Sporting.

      • Dias Ferreira não me parece ser a melhor solução, por tudo aquilo que já disse, e sobretudo pela sua avidez para entregar o clube a investidores e perder a maioria da SAD. Por aí, eu não queria ir… Precisamos de ar novo, como de pão para a boca!

        Quanto a candidatos, há que aguardar… E ao contrário do que muitos dizem, não tem de passar forçosamente por BdC como presidente… Ainda acredito que apareça alguém mais agregador, SPORTINGUISTA e COMPETENTE…
        Em 3 milhões que somos não haverá umzinho?! E já agora que não tenha nada relacionado com bancos!

        Precisamos voltar a sentir o SPORTING CLUBE!!!

      • Os suspeitos, mais coisa menos coisa, serão os do costume…

        O que o Dias Ferreira disse faz sentido…não é fácil arranjar um investidor que não queira deter o controlo da gestão. Isto é verdade no futebol ou em qualquer outro negócio. Mais até no futebol, porque nos outros negócios sempre há os dividendos…
        Ele não disse que queria a todo o custo perder a maioria da SAD, disse só que era dificil mantê-la e arranjar um investidor.

        Esta aliança faz-me sentido porque iria agregar os dois candidatos derrotados com mais votos e porque parece ter havido uma aproximação entre eles, demonstrada pelo comunicado conjunto a repudiar o que se passou na sessão de esclarecimento da MAG.

      • Mas se vamos por aí, tinhas de juntar o Baita Azar (Cruzes canhoto) e o Juiz SAM… Improvável!

        E convenhamos… não vejo BdC e Baita Azar a “conviver” numa direcção… De sacos de gatos já estamos nos servidos. E o DF também tem um feitiozinho daqueles, juntar-se ao BdC que também tem dificuldades em levar desaforos para casa….

        Sinceramente não estou a ver!

  20. Eu estou louco por ver quem vão ser os candidatos “credíveis”… Assim sem pensar muito lembro-me de: vicente moura, ferro rodrigues, vera jardim e porque não santana lopes!? Vai começar mais uma “Silly Season” mas espero que seja a última nos próximos anos!

    Z

    • Eu sou capaz de subir a parada: Ricciardi! É que está lá tanto enterrado que não sei se precisa de “medidas extremas”… e ele já ameaçou que “gostaria de expermentar ser presidente de um clube, tipo SPORTING ou slb”… Sim, slb…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s