40 thoughts on “Malucos do riso

    • Esperemos pelas 18h.Que eu saiba o facebook ainda não faz parte de nenhuma fonte oficial,não há de faltar muito,mas ainda não.
      A candidatura do Bruno é algo esperado,todos esperam uma solução do lado dele.Inevitável a sua candidatura.Mas nada confirmado.

      • Guio-me por exemplos,por casos passados.Jeffren,Xandão não te dizem nada???Quando desmentiram os próprios pais em plena rede social….
        O que é que está marcado para as 18h?Do que é que muitos por aqui estão à espera?Da confirmação da sua candidatura,ponto.Ouves um bla bla bla ficas todo contente e não mais que isso.Ou irá ser diferente?E ele apresenta estratégia,rumo,projeto,nomes,etc etc…

      • Por querer uma boa solução da parte dele,como todo o bom sportinguista.Como de outro qualquer candidato.A meu ver é bom para o nosso clube.Ainda mais sendo ele ex-candidato às ultimas eleições onde foi o unico que apresentou algo de concreto,um rumo vá.
        Conversa de sportinguista para sportinguista,sem preferencias de candidatos e susceptivel a todos.

    • Confirmo esta informação tal como já tinha adiantado antes.Hoje é dia CI.
      Em relação ao Godo, também já tinha avisado, só uma palavra, OBRIGADO!

  1. O Godinho que se apresenta às eleições. Tem que o fazer! Assim separam-se as águas e as cortinas de fumo desvanecem-se.
    Ajudará imenso à clarificação do futuro do Sporting. Com a sua candidatura, não precisamos de marionetes ou wannabes do dinastia reinante nos últimos 19 anos.
    Quem me dera que o senhor se candidatasse, fazia-nos um grande favor a todos!
    Com chantagens e tudo – afinal, o que tem sido o nosso dia a dia nos últimos dois anos?

    SL

  2. Infelizmente ele não se candidata porque os donos não deixam, porque era de valor vê-lo ali no meio de gente crescida! No entanto é chão que que já não da mais uvas, e a malta das produções fictícias vai ter que se habituar a viver som godinho…

  3. Acho graça à semântica: “opções sérias”.

    Ontem ouvi a mesma notícias num bloco informativo de uma das televisões (não me recordo de qual). E os termos eram outros: “opções credíveis”. Pelos vistos já se começam a reciclar. É que a palavra credível já faz urticária a muita gente. Comigo incluído.

  4. Godinho só se recandidata se não houver opções sérias. Porque se houver opções sérias, um palhaço destoa do grupo. Se for tudo “opções a brincar”, o Godo-Batatinha já alinha. É essa a minha interpretação.

      • Teria que consultar ROC para uma assessoria especializada na matéria mas a pulverização excessiva dos votos costuma favorecer o candidato mais forte. Na situação actual, hipotéticas afinações e difamações à parte, BdC será esse candidato. Penso que candidaturas de DF, PB, e JC iriam dividir entre si votos de socios mais conservadores, o que, em tese, beneficiaria BdC.
        ROC, se estiver a ler, agradeço uma achega sobre esta problemática que lhe é tão cara!

      • Por acaso lembro-me do Vale Tudo ( o original, galináceo) também ter dito numa entrevista que não sabia usar um computador.

    • É mais o critério de avaliação dos selecionados,principalmente na formação,onde teimam em convocar cada vez menos jogadores do Sporting.
      Inadmissivel serem convocados 4/5 jogadores por escalão quando a maior parte desses mesmos plantéis(Sporting) têm mais que qualidade para lá estar.
      Um exemplo bem prático é os sub21 de Portugal,apenas 2.2??????????Com a equipa B recheada,juniores,juvenis?mais 3 ou 4 nos sub20 mais 2 ou 3 nos sub19?

      • Quando o critério é quem é portugues e joga 3 jogos pelo carnide vai para a selecção, penso que está tudo dito.

        O Josué do Paços, se calhar merecia uma chamada, e muito mais que um puto, por muito potencial que tenha, mas que faz 3/4 jogos pelo carnide…

      • As chamadas à selecção têm pouco de mérito pessoal dos atletas e muito de jogadas de empresários e dirigentes.

        É fácil de perceber isso…

  5. O Godinho é giro … é mesmo giro o rapazote que nem é sexagenário e aparenta ser septuagenário.
    Conseguiu, num clube sério, transformar o ar que se respira, num ar de Circo e de Carnaval. Louvo-o por isso … faz-me dar risadas ( agora ) com vontade.
    Mas ele que vá a votos … desse modo, percebe-se logo que o rosto da continuidade é ele, Assim sendo, fica mais fácil perceber de que lado está o esgoto.
    Bruno de Carvalho será, como deveria ter sido anteriormente, o próximo presidente do Sporting Clube de Portugal … custe o que custar, doa a quem doer.
    E digo já, aqui e agora, que quem não gostar, TEM QUE APOIAR. Nós, anti Godinho, engolimos em seco, e depois de algumas semanas a digerir a derrota, soubemos dar as mãos, soubemos contribuir para encher o estádio, para apoiar a equipa, para dar um voto de confiança à Direcção. Fomos torturados durante 2 anos a fio … mais de 700 dias de agonia … a vós, fervorosos apoiantes do Godinho e Cia., cabe-vos no mínimo, sofrer por uma ano inteiro sem abrir o bico.

  6. Eu quero que ele se recandidate. Dou-lhe menos hipoteses de vitória que de um outro que vá para lá fazer precisamente o ele fez, mas que venha em forma de cordeiro. SL

  7. Espero que o pequeno Godo não se recandidate para que o debate se centre no futuro e não nas merdas que o gajo fez.

    Espero que apareça um candidato com um projeto que me cative. O Bruno Carvalho não me convence nada

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s