Sportinguismo ou sportinguismo?

recordbrunoDesde que foi confirmada a marcação de eleições, que tenho defendido que, até dia 23 de Março, vamos ter que ser capazes de alternar o comportamento “macaco que não vê, não ouve e não fala” com o de adepto comum interessado e preocupado com o futuro do seu clube.

Vem isto a propósito do primeiro exemplo de mau Sportinguismo (ou de sportinguismo, se preferirem) directamente ligado a este período eleitoral (do mau jornalismo já não vale a pena falar). O recorte que podem ver ao lado, faz parte da capa de hoje do Record, jornal ao qual está ligado um senhor chamado Carlos Barbosa. Sim, esse mesmo. O tal que nos prometeu competir com o Real Madrid e com o Barcelona, o tal que se transformou no primeiro rato a abandonar o barco, o tal que não perde uma oportunidade para opinar e mandar abaixo.
E, imagine-se, a frase que faz chamada de capa é retirada desta: «Não pedimos união, pedimos confiança! A união proporcionada pelo nosso amor pelo Sporting Clube de Portugal já existe, a união em torno do nosso projecto e das pessoas que o concretizarão será a óbvia consequência natural de um bom trabalho e de um bom desempenho».

As conclusões ficam a cargo de cada um de vós. Eu tenho pena que tenhamos que levar com este tipo de merdas durante os próximos trinta dias (mais coisa, menos coisa).

 

NOTA – agradeço a quem me chamou a atenção por ter metido os pés pelas mãos, com a troca de Carlos Barbosas. Fica o pedido de desculpa pelo erro. Aos leitores, claro, porque, no essencial, o sumo do post é o mesmo: qualquer um deles é exemplo de sportinguismo com “s” pequeno; é fundamental sermos o mais possível capazes de fazer a nossa opção de voto pela nossa própria cabeça.

Anúncios

248 thoughts on “Sportinguismo ou sportinguismo?

    • E tu então és um perito em nicks não é we were abuced/Mota/leão verde/marco aurelio/valverde99/be the rine/ralph mead/ETC:/ETC:/ETC? eu tambem faço os trabalhos de casa, Paulinho das videocamaras e do cheque.

      • Não sejas parvo, Rui Jorge / Rui Dias / Rui Jorga (Anti-Lambuças) que diz que só tem dois nicks. Basta comparar os teus avatares. Mas julgo quer já sabias disso, não é?

      • declaração de interesses 1: eu já fui aqui um anarco-ciclista. mas pra evitar misturas entre futebol e política, troquei por Joaquim Agostinho

        declaração de interesses 2: era porreiro que o Bruno reactivasse a secção de ciclsmo. E mais interessante seria se, em vez dos mamados do dopping de alta competição, tivéssemos uma secção vocacionada pró ciclismo urbano/ciclismo de lazer – em franca expansão plas ruas de lisboa, porto, coimbra… sem falar nos trilhos do btt :)

  1. A campanha que alguns movem contra este tipo é uma das razões que me podem levar a votar nele! Já votei nas anteriores, mas nessa altura escolhi o candidato que me parecia ter maior probabilidade de ganhar ao Godinho.
    Votei contra o Godinho, nestas eleições sou bem capaz de votar a favor do Carvalho.

  2. Independente do pedaço de mau jornalismo que trazes até aqui Cherba, eu devo dizer que concordo com o que diz o BC. Já aqui o defendi que a união virá atrás da competência que o próximo presidente do clube vier a mostrar. A vitória de uma lista de “consenso cozinhado” seria a meu ver nefasta para o clube. É preciso uma ruptura. Enquanto não for assim vamos continuar a navegar na maionese…

    Z

  3. Num clube como o Sporting, a união é sempre latente… aos primeiros desaires lá virão os profetas da desgraça independentemente de quem seja Presidente. Estes pasquins têm sempre de extrapolar e descontextualizar as palavras dos entrevistados.por essas e por outras que de vez em quando me apetecia ter um ‘lápis azul’….

    SL

  4. Falam que o Bdc é um novo Vale e Azevedo. Pois meus amigos mas com Vale e Azevedo o Benfica ficou em 2º lugar, e 3º lugar (sim a pior classificação da sua história 6º lugar foi no “reinado de Vilarinho e Orelhas”), não ganhou nenhum título é certo, mas o que JEB e Godinho ganharam????
    Ficámos duas vezes em 4º lugar e uma vez em 3º e zero títulos.
    E agora?????

  5. LOLOLOLOLOLOL isto está cada vez melhor. Nunca vi ninguem desdizer o record ou qualquer outro orgão de CS quando citavam o Godinho Lopes, tudo servia para criticar. E quem diz GL diz qualquer outro que não esteja associado ao BdC. Agora se alguem toca no menino…ui, vem tudo abaixo.

    Cherba, porque não fazes o mesmo exercicio para todos os outros candidatos? Ups, desculpa, o BdC já é candidato ou não? Estavam com dúvidas…já foram esclarecidas?

    O que não percebo é como ainda se diz que existe uma campanha contra o homem, porra, a meu ver nunca ninguem foi tão levado ao colo e protegido no Sporting como este.

      • Merdoso és tu e a puta da Juve Leo…nas ultimas eleições o que vi foi o menino meter o rabinho entre as pernas e não tentar sequer provar que tinha sido roubado, isso em nome do seu amor pelo Sporting. Isso sim é uma desculpa elaborada na casa de banho da Juve Leo depois dum Sporting – Benfica…porque nesses jogos a juve vai sempre para defender a sua honra.

        Cambada de merdosos que por lá andam.

      • Porque é que não vais pa puta que te pariu.Ofendi-te oh merdoso,julguei-te de alguma maneira otário.
        Disseste,viste evenceste,mandas todos po caralho e tásse bem.
        O meu tempo da Juve não é este,e se me conhecesses minimamente saberias isso mesmo,mas como não tens argumentos nem para isso,tudo te revolta.Enfia a cabeça na parede oh corno.
        Sabes lá do que falas otário,respeito caralho.

      • Tu deves ser descompensado, enfim…se achas quem quem começou a ofender fui eu então vives noutro mundo de certeza. Fica bem.

      • Edujuveleo

        Não te conheço por isso não te posso julgar, interpretei mal o teu comentário e reagi de forma incorrecta, por isso peço-te desculpa.

        Falando mais concretamente do Sporting, admito que não tenho argumentos nem conhecimento de causa para adorar ou odiar o BdC, não o conheço nem pessoal nem profissionalmente. A opinião que tenho é baseada apenas na campanha de há dois anos e no pós campanha de há dois anos, e por ai não fiquei a gostar muito dele. Também admito que não tenho grandes razões para preferir outro candidato ao BdC, só não me parece imparcial a forma como eles (candidatos) aqui são tratados. Por outro lado a verdade é que não tem de ser, o Cherba é o dono do Cacifo, e falo muito bem, e é livre para ter a sua posição relativamente ao BdC ou a qualquer outro.

        Pensando bem nas minhas palavras e nas minhas ideias, acho que tentei impor uma forma de ver a questão e isso não é coreto, estamos num blog de Sportinguistas onde cada um é livre de opinar como muito bem entender, inclusive o responsável pelo blog.

        Cherba, esta resposta é também para ti, assim escuso de estar a fazer mais comentários abaixo.

        Cumprimentos e saudações leoninas

    • Marco Aurélio, quantas vezes falámos aqui de mau jornalismo?? Quantas vezes se criticou aqui “citações” da comunicação social?? Foram mesmo muitas…

      • Sim, concordo que foram muitas, mas nunca em defesa de alguem em particular como é este caso. Se calhar é impressão minha, mas tudo neste Cacifo me parece uma campanha descarada para meter o BdC a presidento do Sporting. O meu maior desejo é que eu tenha razão, que vocês tenham sucesso e que ele me prove errado e seja o melhor presidente da história do nosso clube.

        SL

    • Mas alguém falou no BdC? porque gostas tanto de falar no BdC? Aqui ninguém fala no BdC!
      Aqui ninguém é cego pelo BdC, somos é contra o GL, ninguém aqui fala do BdC! Só se fala mal do GL, do BdC ninguem fala pá!

      Agora a sério, espero uma avalanche de capas a denegrir o BdC, só assim os indignados profissionais podem continuar a falar do homem como uma vitima, são estratégias já vistas.

      Basta ver que o record não tem credibilidade nenhuma (tirando aquela noite em que fez uma sondagem em que o bruno ganhava por milhões de votos, nessa altura foram um jornal sério e independente).

      • LOLOOL epá, lê o teu primeiro parágrafo e depois lê o último. Não encontras nenhuma contradição ai?

      • Julgas me mal companheiro.Confundiste-me de certeza.Coisas que acontecem.
        Não sou adorador de ninguém,mas se por um lado há quem adore o Bruno,por outro há quem o odeie(tu e muitos por aqui),ainda por cima sem fundamento nenhum,apenas a cor das calças e da camisa e invenções quanto às suas trafulhices.
        Caracterizei o teu comentário como merdoso não o seu autor,fui muito ofensivo peço desculpa mas deverias ter lido melhor ou se calhar ter outro tipo de argumentação em vez de vires com juves e companhia.

      • valverde,
        o que me faz rir, mesmo, é a estatística que mostra que, post sim post sim, são os que dizem que só mortos votariam no Bruno de Carvalho que primeiro citam o seu nome nas caixas de comentários. Faz esse exercício e és capaz de ficar espantado.

      • E já agora aproveito, oh Marco, para te perguntar o seguinte:

        1-És dono do Cacifo?

        2-Escreves sequer para este blogue?

        3-Este blogue vai decidir qual o presidente eleito, aquele que vai ser o de todos os sportinguistas?

        Quando estás para aí a falar mal do candidato Bruno de Carvalho, não estás a fazer uma campanha anti-Bruno, mas quando o Cherbakov fala mal dos jornalistas do Record por escreverem o que lhes apetece denegrindo a imagem de um candidato à presidência do nosso clube, está a favorecer o mesmo.

        E se estivesse? Quem é que manda aqui?

      • Foram, a sondagem foi tão isenta como as arbitragens do Carlos Calheiros… Ou ainda não entendeste que é estratégia para instigar o medo do “lobo mau”? Já ouviste falar em psicologia revertida como forma de manipulação de massas e propaganda política? Não? Faz uma pesquisa no Google e escreve III Reich!!!!

    • epah… Marco… responder a acusações de favorecer este ou aquele já foi peditório para o qual doei respostas. Aliás, se te apetecer ter esse trabalho, convido-te a perderes uma ou duas horas a confirmar o número de vezes que falo no Bruno de Carvalho nos últimos dois anos.

      Seja como for, parece-me que a liberdade de opinião que é imagem de marca destas caixas de comentários, fala por mim.

    • Tu és um lambuças, este espaço é para SPORTINGUISTAS, por isso não tens voto na matéria, baza, vai comentar para o “norte de Alvalade” que é mais a tua onda, aquele é um blog de anormais lambuças!

    • Mais protecção ao Godinho? Ainda querias mais? Até o movimento “Dar Rumo ao Sporting” foi silenciado pelos media… não fossem as redes sociais e tudo teria passado incólume.
      O Cherba escreve num blogue, e caso não saibas a linha editorial de um blogue é do exclusivo critério do editor. Ao contrario de um jornal, esse porque supostamente faz jornalismo deveria ser isento. Entendes a diferença entre um blogue e um jornal? Ou tens que pedir à Cunha & Vaz que te expliquem?
      Irra que nos últimos dias é só profetas da desgraça.
      Se o Bruno nos está a dar a possibilidade de sonhar então deixem-nos sonhar… se depois der em pior ou igual ao Godo (duvido) cá estaremos aqueles que o apoiaram para dar o corpo às balas!

    • Isto para defender o Bruno vale tudo . Até atacar o que jornal e depois confundir o inconfundível ……. Carlos Barbosa do ACP não é o mesmo que Carlos Barbosa da Cruz.

      Já agora alguém sabe se o Bruno de Carvalho já pagou cheque careca de 120€ que passou no restaurante de sushi em Cascais ?

      • Lol A sério Trata.se bem com contas de 120 €…, foi sozinho ou foi com o André Patrão enquanto ele estava na Bélgica???

      • Estes gajos não percebem que a cegueira deles com o Bruno Carvalho só o beneficia! Estas campanhas à base da calúnia sem quaisquer provas são um argumento a favor do homem! Ah, foda-se! Se os aventureiros dos últimos 17 anos não gostam dele, é porque ele os pode foder!

        Aliás, foi um aspecto negativo da conferencia de imprensa do Bruno Carvalho! Não prometeu uma auditoria de gestão aos últimos 20 anos! Isso sim, dar-lhe-ia muito apoio!

      • Contra cheques não há argumentos…….
        Pois como se trata do menino Bruno já é calúnia .
        Eu não quero nenhum santo como presidente do Sporting ………mas 120€ é ser pelintra .

      • Tenho aqui um dúvida técnica: uma vez que até ao montante de 150€ o cheque não pode ser devolvido por falta de provisão (vulgo cheque careca) como é que alguém (seja quem for) passa um cheque de 120€ ‘careca’?!?!?

      • Bruno de Carvalho ficou a dever 15 cêntimos á D.Laura desde Janeiro de 2003 no “Rei do caldo Verde” em Santos depois de uma acérrima discussão devido ao perímetro dos fios do legume, para depois, num ritmo de constante delito, ficar a dever o créme da bola de berlim dos “bolos nocturnos” de Santos ao Sr. Leandro por falta de solidariedade do mesmo em relação á queimadura provocada pelo escaldante créme no 4º metatarso do pé esquerdo do Bruno !!

        Fonte insegura: uma grande amiga minha prostituta que faz as 5ªs e sábados na “zona”, e assistiu aos roubos de igreja, que me vem dizer também que o Bruno lhe deve uns trocos porque ela estava podre de bêbada a recitar o “DAIMOKU”, que é a recitação contínua do NAM-MYOHO-RENGUE-KYO, e segura dela própria que estava a levitar, testemunhos do Bruno……Claro, dizem que se estava a mandar prá frente do trânsito da 24 de Julho, e o transgressor Bruno (violador inveterado de aureolas e adepto de pipocas com sal), acudiu-a tocando ao de leve no seu mamilo direito, causando á Lilly Cataerva do Bom Despacho (não é o seu nome artístico), um imenso transtorno e depressão emocional seguido de clausura espiritual, abuso no consumo de toblerones, e consequente desemprego…!!!

      • Uma vez o Bruno Carvalho (há tantas anedotas dele como do Chuck Norris, by the way), ia na A1 e não tinha pago a portagem. Chegou à bomba, trocou as matriculas do carro, para que não o pudessem identificar, meteu gasosa no carro, e acelerou a 200, pela estrada fora. Apareceu a policia e helicopteros, mandaram parar e ele ficou-lhes a dever 1000 euros, que até hoje nunca pagou. As coimas sucedem-se e ele enrola charros com elas, ao que junta as notas que rouba à empregada doméstica, que é açoitada à bruta cada vez que reclama do ordenado.

      • Dessas não as vês sequer nos pasquins. Sabes porquê? Porque não há provas, a ser verdade já andariam aí a circular copias do dito cheque “careca”. Depois é preciso ser muito estúpido para acreditar que restaurantes ainda aceitam cheques nos dias que correm.
        Sai de casa, a serio vem à rua ver o mundo. É que parece que não sais ha algum tempo!

      • e o cabrão do ex-bófia?!? já devolveu ao clube o guito que gastou no blackberry do filhote????

        TENHAM VERGONHA NA CARA

    • foi um pensamento rápido como quase todos os que alimentam o blogue. Os mais prolongados notam-se pelo tipo de post. Não tenho problemas em assumir o erro (vou fazê-lo agora, sem apagar)

      • Não é erro descabido, o outro Carlos Barbosa esteve ligado ao Baltazar, é genro de um de uns dos fundadores da campanha do Baltazar e foi seu vice nas passadas eleições.

  6. Simples, deixem de os alimentar, eu não compro qualquer jornal desportivo há mais de 20 anos… Lembrem-se que cada centimo que dão a esses filhos da puta estão a alimentar o ódio pelo nosso clube!

  7. A CS portuguesa é, na sua esmagadora maioria, uma merda! Talvez se safem os jornais de economia, porque os outros são autêntico lixo!

    Não foi isso que o Bruno Carvalho disse, mas que se foda, não deixa de ser verdade! Não precisa! Até porque havendo união nesta altura, seria só por conveniência e ao primeiro falhanço haveria pessoal a sacar logo os punhais! O que ele ou outro eventual candidato que venha a ganhar as eleições precisa é de ser competente! A união será uma consequência disso!

  8. Brevemente vai ser anunciando o candidato que será o próximo presidente………

    Já foi vice presidente e vai ter um ex-jogador/treinador na SAD .
    Isto tudo muito antes de qualquer projecto Roquette .

  9. É mais um de muitos casos de um jornal de merda onde o código deontológico é sistematicamente “esquecido”. A mensagem do Bruno de Carvalho não foi claramente a que o jornal quis transparecer, mas, sinceramente, isto nada tem a ver com o merdas do Carlos Barbosa. Este jornal nos ultimos anos sempre quis prejudicar o Sporting e, se agora estão a tentar deturpar a mensagem do BdC, ao longo dos últimos 2 anos tudo fizeram para correr com o Godo de lá.

    O melhor remédio é parar de ler o que esses gajos escrevem.

  10. Carlos Barbosa da Cruz

    Administrador do grup Cofina (Record, Correio da Manhã, …)

    Candidato a candidato às eleições de 2009, é o próprio que admite pretender dar continuidade à gestão de Soares Franco.

    http://www.publico.pt/noticia/carlos-cruz-e-dias-ferreira-tentam-entendimento-1380000

    Membro da actual direcção, Carlos Barbosa da Cruz reúne as condições consideradas indispensáveis pelos seus pares, como referiu ao PÚBLICO Menezes Rodrigues, vice-presidente sportinguista: “Dias Ferreira é muito bem-vindo na partilha da responsabilidade na gestão do clube. Não me iria opor a que viesse a integrar os órgãos sociais. Mas defendo que uma candidatura de continuidade tem de ser encabeçada por um elemento da actual direcção.”

    …comparado com este, o Carlos Burrobosa (sem ser da Cruz) é um menino de coro!

    • A muitos sportinguistas causa é enorme estranheza tudo isto que se diz sobre o candidato Bruno Carvalho! É o meu caso! Até às ultimas eleições ninguém sabia nada do homem. O tipo candidatou-se e logo surgiram rumores (sim, porque nunca foram confirmados) de ilegalidades que o homem cometeu!

      Os Sportinguistas agradecem que alguém apresente provas sobre essas tais irregularidades! Porque não basta atirar acusações para o ar! Já nos bastaram estes 17 anos de gajos impolutos (ou talvez não) que só fizeram merda! Não queremos alguém que faça mais merda! Por isso, a haver provas…venham elas!

      • HÁ UM VICE-PRESIDENTE DO GODO QUE SERÁ JULGADO POR ACUSAÇÕES DE EXTORSÃO, PECULATO E MUITO MAIS….
        liguem pró blackberry… diz que foi o Sporting que pagou…

  11. Neste momento qualquer nome que seja referido como candidato ou possível candidato é logo arrasado por alguns dos habitués, são todos uma merda. Mas até se compreende essa estratégia: BdC não foi capaz de vencer um candidato sem ponta de carisma como GL, dificilmente o fará se aparecer um candidato carismático. Esperem pelas listas de cada candidato, pelos projetos respetivos e depois votem no que entenderem ser o melhor.

      • não sei se estás assim tão arrependido, porque pareces prontinho a votar num qualquer que traga gente cheia de carisma como o Duque e o Freitas.
        Seja como for acho estas discussões meio estúpidas, ainda por cima quando a campanha ainda nem começou

      • Duque & Freitas… ahahahahah! 108 milhões de prejuízo com o alto beneplácito do pequeno Godo… oh my fucking god!!

      • Acho que tens o direito de votares em quem bem entenderes.

        Agora, votar no Duque e no Freitas sem te preocupares com o resto da lista (incluindo, já agora, o Presidente) é um bocadito embaracoso, jonascp.

    • Ainda não é tempo disso, há só dois candidatos mas não há listas nem programas. Ou se calhar é: Cherba, que tal uma sondagem aqui no Cacifo sobre intenções de voto relativamente ao BdC? “Votarias no BdC?: Sim ou Não?” Algo do género. Percebo que não queiras ter o blogue associado a um candidato em específico, mas sempre é um instrumento específico para debate. A histeria que se vê entre adeptos/sócios pró e anti BdC deixa-me perplexo: tirando alguns multinicks somos todos do mesmo clube mas há quem pareça preferir este ambiente de merda interna contínua só para a 23 de março ter razão, egos do caralho pois então. Pessoalmente sou sócio e apoiante do Sporting e os meus votos vão para quem melhor me demonstrar que os vai merecer – quer dizer, exceptuando o(s) candidato(s) desta monarquia corrupta e decrépita, óbvio.

      Nota: o pequeno Godo fez um trabalho miserável, mas dou-lhe um mérito: ao evitar a assembleia geral de amanhã, evitou uma guerra civil. Tudo seria possível.

    • ai caralho. o que é que é essa merda do carisma? não sei explicar bem o que é, mas um anónimo saltar dos 0 aos 36% no espaço de um mês, em votação, só pode ser tudo menos carisma. Vamos embora Bruno!

    • Oh Jonas… tu tens consciência que o BdC era um ANÓNIMO???
      E por pouco não ganhou a uma “maquina oleada” de maldicencia e de duvidoso caracter?
      Não tens pois não…
      E obvio que ele não se bateu contra GL… mas sim contra o Ás(LD) e a Bisca lambida (CF)… e a quadra (PPC) e o Terno (CB)…
      Se não sabes isto andaste muito distraido…
      E ainda assim, mesmo sendo desconhecido e desafinado, conseguiu levar a corja à cordas… e só não foi KO porque já “bateu” fora do gong…

  12. Hoje de manhã, na TSF, o António Tadeia alertava os roquetistas: cuidado, prometam, sejam ambiciosos, de outra forma este BdC ganha mesmo.

    Fico sem perceber esta tremenda vontade, de quem está de fora, de não querer mudança. Ou então percebo demasiado bem. Eu, Sportinguista, quero mudança! E rejeito qq coisa que cheire a bes ou a roquete.

  13. Quero dizer que é uma vergonha este apoio todo ao bruno de carvalho!

    A minha tia é empregada domestica na sua casa e posso avançar desde já que ele lhe deve 3 meses de ordenado e ainda a obriga a praticar o amor contra a sua vontade. É um vandalo, é um gatuno, é um oportunista.

    Uma vez eu próprio fui à casa dele e vi com os meus próprios olhos que quando ele foi fazer xixi não levantou a tampa sequer, mijou aquilo tudo e lá foi a minha tia limpar.

    A história do sushi que contaram aqui é verdade, eu sei disso porque sou amigo da filha do proprietario do restaurante e ele contou-me que o bruno de carvalho foi lá comer até rebentar, no final ainda pediu o livro de reclamaçoes porque nao queriam aceitar cheque como forma de pagamento.

    Enfim, é este homem que vocês querem ver como presidente do SCP? Ele é primo afastado do vale e azevedo e afilhado do roquette.

    CUIDADO com a bandidagem

  14. Tenho mais argumentos!

    Nao gosto do bruno de carvalho porque tem a voz rouca e faz-me lembrar o olavo bilac dos santos e pecadores

    e eu nao gostei nada daquele dueto dos jardins proibidos

  15. o Bruno Carvalho é do caralho. O homem consegue que nenhum jornal publique notícias sobre as falcatruas que todos os adeptos conhecem! O Vale e Azevedo tem tanto a aprender com o Bruno!

  16. O bruno de carvalho quando era pequeno ia sempre à baliza, logo leva-me a crer que nao faz ideia do que é o futebol porque nunca foi um jogador de campo e nao me venham com a conversa de que ele tem cursos de treinador que isso a mim nao me convence

  17. A minha avó é amiga da avó dele (unha com carne, nhaca com xixinha) e ela contou à minha avó que o bruno de carvalho uma vez no 5o ano falsificou a assinatura da mae num teste em que teve negativa, acho que foi a matematica e tudo.

    Um homem que nao sabe fazer contas de 5o ano terá capacidades para gerir um clube de futebol? Vai vender tudo ao desbarato! Mais! Ele nem sequer mostrou á mae dele a negativa, podem ver só por aí de que especie aquele menino é, se ele é capaz de mentir á propria mae, imaginem o que ele nao vai fazer aos sportinguistas

    precisamos de quem fale olhos nos olhos connosco e que tenha credibilidade

  18. Ah e devo dizer que eu votei BdC nas ultimas eleiçoes mas felizmente abri os olhos a tempo!

    E tu? De que estas à espera? Muda tambem de opiniao. Abre os olhos companheiro!

    • AHAHAHAHAHAHAHAHAH!
      Não votem no BdC porque em pequeno fazia xixi na cama! Foda-se parece conversa de mulheres, caralho!
      Qual é o problema???, se não mostrou a negativa à mãe é porque achou que ficou aquém, ficou com vergonha!
      Eu quero na presidência do Sporting alguém com vergonha na cara, que não aceite derrotas, não é como os Lambuças que a lutar pela manutenção achavam que estavam a fazer um bom trabalho…

      Fazendo o paralelismo na história, então se tivesse sido o Godinho ou um qualquer croquette, na mesma situação mostrava a negativa à mãe com muito orgulho e ainda ia brincar todo contente abdicando dos estudos…
      C’um caralho!

  19. O bruno de carvalho compra tabaco de enrolar. È tao rico mas depois nao tem dinheiro para comprar cigarros ja feitinhos tem que andar a lamber papel para enrolar aquilo.

    Para alem de que fumar já é mau! Um presidente so deve fumar charuto e em jogos internacionais! Agora imaginem o bruno de carvalho a fumar aquela porcaria toda mal enrolada ao lado do presidente do barcelona ou real madrid! Dá mau aspecto. Voces é que sabem, votam em quem bem entenderem claro.

  20. Eu estou aqui a falar do BdC mas nem sequer lhe dou importancia, so fale porque me revoltei com o dono deste blogue que nunca desmentiu outras declaraçoes nos jornais no tempo do GL, algumas ainda me lembro:

    boulahrouz: “sa pinto tem semelhanças com mourinho”

    entao ó senhor cherbakov, diga-me la, acha que ele disse mesmo isto? Mas pensa que os jogadores do SCP sao alguns burrinhos ou que?

    NUNCA NA VIDA O SA PINTO PODERIA SER COMPARADO A UM ARRUACEIRO COMO O MOURINHO

  21. O bruno de carvalho so jogou um championship manager foi o de 01 02 e nem nesse com o jardel e joao pinto conseguiu ser campeao!

    Acho que ta tudo dito

  22. O Bruno Carvalho é tão vil, tão vil, tão vil, que fica a dever a semanada às filhas. Já deve 56 euros e 63 centimos. A divida vai para lá de 425 dias. Além disso, a última vez que a apanhou a mais velha a ir para a escola, partiu-lhe o porquinho cor-de-rosa, e roubou o dinheiro que os avós tinham dado no Natal.

  23. O problema não é o rapaz falsificar ou deixar de falsificar, nem tão pouco se tem barba ou bigode. O problema é como é que arranja dinheiro se não quer que o clube perca a maioria da SAD. Xerox?

    • Oh Vercas… és vivo?
      Já te pagaram o que te deviam?
      Já percebeste o que vieste fazer a Lisboa? Não, acho que não foram férias?
      Tens saldo no tlm… posso ligar??? ;)

  24. Não arranja vercauteren, aqueles 2 homens ou 3 que ele apresentou ao lado dele nas ultimas eleiçoes nao eram nada russos! Um era o jose milhafres da sic, aquele correspondente na russia! Claro que foi so esse que falou um pouquinho de russo para enganar. Os outros 2 eram o inacio e um primo do doutor EB.

    vim a saber isto tudo depois

    CHARLATAO

  25. Já faz muito tempo que existe um trabalho sério de despromover o Sporting em benefício dos outros da fruta e dos do carnide, e, infelizmente, muito de nós Sportinguistas têm contribuído para esse estado de coisas…talvez estas eleições tragam uma liderança capaz de perceber que o Sporting só tem que aliar aos seus sócios, adeptos e simpatizantes e nunca com os azuis ou vermelhos…tenho dito!

  26. Green square tambem concordo!

    Mas posso desde ja adiantar que o bruno de carvalho comprou o mercedes que era do luis filipe vieira, negocios com ele ja os faz agora, imagina se for nosso presidente, ate lhes vendemos a cor verde e branca!

  27. multinicks, pelo que o homem disse na altura, os russos entravam com dinheiro na aquisição de jogadores. Mas isso não resolve o problema. Quem é que lhes paga o ordenado? Quem é que paga o déficit de tesouraria?

  28. Em 1998 o bruno de carvalho nao pagou o condominio. Pagou depois em 99 tudo junto.
    Ainda por cima foi no ano em que era preciso dinheiro para pintar o prédio.

    É com esta gente que querem contar?

    Eu nao, por isso BdC nao é soluçao

    • e ehe ehehh edigo mais ó we are abduc…..perdão multi-nics, houvi dizer que o bruno carvalho na noite antes das eleições foi ter com o godo a pedir-lhe dinheiro para ir buscar cocaina e chocolates de menta e godo rejeitou-lhe o pedido e então o bruno SÓ POR MALDADE violou o godo percebes? foi-lhe ao cu enquanto dizia obscenidades como ” ah paneleiro vou-te partir o pacote!” , “eu sabia que isto de ir ao cu era bom! eu nunca me engano, é bom não é ó lambuças de merda?” e ainda “se queres ganhar as eleições tens de levar na bufa, topas?” eu tava lá e vi, cuidado ppl com o bruno!!!!!

  29. Resumo Day- Four pré campanha:
    A leste nada de novo…
    Foi o dia das não candidaturas, salta um Paiva e um Loureiro.
    Ah e o prémio jornalismo isento vai para….Cherbakov

    • A seally season vai até dia 21 de Fevereiro!
      Eu, para minha sanidade mental, vou andar meio desligado destas cenas…
      Quando houverem projectos, etc, etc… ai sim, vale a pena!
      Agora vamos discutir o tom de voz, a escrita, a barba aparada… tretas!

  30. Falaram-me agora na possibilidade de haver uma lista com:

    Tomás Airez – Presidente

    António Oliveira – Director-Geral do Futebol/Administrador-Executivo SAD

    Paulo Futre – Director-Desportivo

    Pedro Baltazar – Vice Presidente para a Área Financeira/Administrador-Executivo SAD

    Dias Ferreira – PMAG

    É lista para ter cuidado…
    É muito pessoal que não se importa de perder a maioria da SAD…

    • Onde é que o Tomás Aires, pessoa de bom senso, alguma vez iria levar essa merda toda para dentro do Sporting?

      Se bem que o Dias Ferreira é excelente com as maracas…

      • Duvido quanto ao António Oliveira. Não duvido de nenhum dos outros nomes.

        Mais, eu continuo a achar que vão existir 4 listas:

        -Bruno
        -DF
        -A lista do tal Paiva dos Santos, com Tomás Aires, Pedro Baltazar e se calhar até o “Boal” destas eleições, Carlos Severino
        -Lista da Continuidade, que, continuo a defender que vai ser liderada pelo Rogério Alves.

    • Mais um saco de gatos, pelos vistos será esta a lista da continuidade, atenção Sportinguistas (os lambuças não entram aqui) estão ali muitos egos cada um a remar para o seu lado, onde é que eu já vi este filme?

      • A 12 de Novembro de 1995, três dias antes do decisivo Portugal-República da Irlanda para a qualificação do Euro-96, no hotel Atlantic Garden, onde a selecção estagiava, teria ocorrido um bacanal envolvendo vários jogadores, entre os quais o portista Secretário, um dos autores do processo, e várias prostitutas brasileiras que culminaria com agressões físicas a uma delas, Angélica Cristina Ribeiro, obrigada a receber tratamento hospitalar e, posteriormente, foi sujeita a uma operação plástica.

        A SIC fez, então, estoirar o escândalo, ao reconstituir, no programa “Os Donos da Bola”, do dia 2 de Maio de 1997, com base em depoimentos de intervenientes directos e indirectos, os acontecimentos daquela noite. Uma das prostitutas, a já citada Angélica Cristina Ribeiro, a quem a SIC deu o nome fictício de Paula, contou em pormenor algumas das peripécias, desde o consumo de haxixe por parte de jogadores até agressões a algumas das prostitutas.

        Ao mesmo tempo são tornados públicos diversos intervenientes, desde o ex-seleccionador António Oliveira aos jogadores Secretário, Fernando Couto e Vítor Baía, passando pelo ex-adjunto Joaquim Teixeira, a quem teria cabido a missão de recrutar as prostitutas num conhecido clube nocturno de Lisboa.

        O caso teve repercussão nacional e as consequências imediatas foram a demissão de Pôncio Monteiro do programa depois de trocar duras acusações com outro dos comentadores, Gaspar Ramos, e de quase ter chegado a vias de facto com o director do desporto da SIC, Jorge Schnitzer, e o abalo sofrido pelo coração de António Oliveira, internado na UCI do Hospital de Gaia, sobre quem o médico do FC Porto, José Carlos Esteves, proferiu uma frase que entrou para o anedotário nacional, ao declarar ter havido uma tentativa de homicídio por meios audiovisuais.

  31. É por isso que deixei de ter tempo para os pasquins desportivos. Não os recebo em Inglaterra em tempo real, lia-os online no iPhone ou “tablet” mas a merda publicada é tanta que já nem vale a pena o tempo de “buffering”… ainda por cima o Rascord agora é a pagar.

    FODAM-SE A TODOS! Quando quero ver notícias do Sporting leio “O Cacifo”!

    • O abrantes também ás vezes é urso, totalmente de acordo com essas palavras mas porque é que na altura das eleições de 2011 quando teve oportunidade de se juntar a uma outra lista não o fez?

      Preferiu avançar sem qualquer hipótese de sucesso.

  32. Já para não falar que o Bruno de Carvalho candidatou-se à presidencia do benfica ha uns anos e queria o carlos azenha para treinador principal.

    Nao precisamos de viras-casacas, quermos malta que saiba mexer nas maracas!

      • Duarte, se dizes que existem pessoas que não perceberão o gozo/ironia por serem “atrasados mentais”, então que façam eles um esforço…..ou preferes “entrar” na “mentalidade” deles ?

  33. Ó bruno de carvalho, nao precisas de uniao?

    Isso sei eu, o que tu precisas é de dinheiro para pagar o sushi ao pai da minha amiga, 120 euros em sushi, és um comilao!

  34. ò parvalhão gato malt….desculpa é multi-nics já que sabes tudo vai investigar melhor, esse era outro bruno carvalho, um tipo com cara de maluco benfiquista que tinha sido dado como desaparecido da ala psiquiatrica do Julio de Matos, tu não puseste lá camaras de filmar? é de admirar!

  35. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=381493

    “O candidato à presidência do Sporting Carlos Severino anunciou, esta sexta-feira, que Carlos Teixeira e Jorge Gabriel vão integrar a sua equipa.

    Carlos Teixeira, atual presidente da Câmara Municipal de Loures, é o escolhido para candidato à Presidência da Assembleia Geral.

    Enquanto, Jorge Gabriel, apresentador, será o conselheiro para o futuro canal do Sporting.

    Carlos Severino revelou ainda que estabeleceu uma parceria com a empresa internacional Johan Cruyff Football, ou seja, caso a sua lista vença o candidato pretende que seja implementar a sua metodologia de treino e organização em todo o futebol do Sporting. ”

    Ui, ca trunfo… Jorge Gabriel…

    Adoro o Titulo, Conselheiro do Futuro Canal do Sporting, ou seja, Tacho…

    “…internacional Johan Cruyff Football, ou seja, caso a sua lista vença o candidato pretende que seja implementar a sua metodologia de treino e organização em todo o futebol do Sporting…”

    MAs precisamos de algumas lições de metodologia de treino da escola do Cruyff??? Se fosse o proprio…

  36. Desde o momento em que a direcção e restantes órgãos sociais anunciaram que se iam demitir, houve uma mudança, bem visível aqui no cacifo, que passou principalmente por se deixar de referir godinho lopes e a sua gestão ruinosa ao longo destes dois anos. Eu não concordo com isto. Passa-se o mesmo com os flops. Contratamos jogadores a peso de ouro, não rendem nada, e depois quando nos livramos deles suspiramos de alívio, como que esquecendo que ficámos piores depois da sua vinda. Eu não acho que seja momento de deixar o presidente e restante direcção em paz. Não é suspirar de alívio depois de terem aumentado brutalmente o passivo só porque se demitiram. Responsabilização, não há? Ainda há alguns dias, o advogado do PPC num caso em que o Sporting foi lesado, quando interrogado se sabia porque razão tinhamos aqui chegado, respondeu que não interessava ficar a pensar no passado. É precisamente isto que queremos? As asneiras que fizeram são águas passadas? Este momento é ideal para continuar a achincalhar e protestar contra esta direcção que não fez mais do que nos afundar. Até porque não afecta o momento de campanha, visto que ainda agora a festa começou e nas próximas 2 semanas vai ser só para satisfazer a comunicação social.

  37. O bruno de carvalho gravou um cd de musica, nao comprou o original, isso para quem nao sabe é crime.

    Ainda por cima era musica estrangeira, brasileira.

    Se nem a nossa musica ouve acham que vai apostar na nossa formaçao? Vai contratar so brasileirada fraca.

  38. O BdC ganha sempre ao cara ou coroa porque tem 2 moedas viciadas, uma com 2 caras e uma com 2 coroas.

    Isso é de pessoa honesta?

    Eu sei estas coisas todas porque a minha tia é empregada na casa dele, que nem banheira de hidromassagem tem.

  39. A prima do advogado de um gajo que trabalha com o meu irmão disse aqui há dias que o Bruno de Carvalho foi aos pasteis de bacalhau em Carnaxide e enfardou 38 sem sequer beber um trago da imperial, no fim recusou-se a pagar a bebida porque não lhe tinha tocado. Não contente meteu-se no autocarro para Miraflores e deu guia de marcha a duas doses de rojões, meio frango, um pires de torresmos, meia-dose de moelas e um jarro de tinto da casa. No fim teve uma violenta altercação com o proprietário do estabelecimento pois descubriu que o tinto da casa era “Esporão” ao que gritou um exaltado “Fodasse!”

  40. No outro dia presenciei uma cena incrível! Acabo de estacionar o carro e quando vou para dar a moedinha ao arrumador de carros, passa o Bruno de Carvalho em grande velocidade e rouba-me a moeda! Não satisfeito, ainda voltou para trás e cravou um cigarro ao pobre do arrumador. Não se faz.

  41. PUTA QUE PARIU O RECORD, QUE ANTES DESTA CAPA VERGONHOSA ANDOU A TENTAR SEGURAR O GODINHO FLOPES NO PODER O MAIS QUE PÔDE.

    TODA E QUALQUER PESSOA QUE SE DIGA SPORTINGUISTA DEVIA RECUSAR-SE A COMPRAR ESTE JORNAL DE MERDA PARA SEMPRE.

  42. O BdC uma vez foi ao jardim zoologico e deu amendoins aos macacos.

    Estao la letreiros com letras garrafais a dizer que é expressamente proibido dar comida aos animais, mas para este gajo, que pensa que tem rei na barriga as leis nao lhe dizem nada

    querem como presidente um homem que ataca macacos com amendoins? Eu nao obrigado

  43. Ò BdC e o dinheiro?

    Levaste à falencia 3 empresas e uma padaria e ainda dizes que tens dinheiro?

    tudo mentira, nao se deixem levar por projectos, os projectos nao servem para nada, o que conta é a credibilidade das pessoas e falar olhos nos olhos com os sportinguistas

    este BdC cheira a charlatao a léguas

    ve se cresces ó garoto

  44. Neste periodo eleitoral vou ser muito activo nesta luta que é desmascarar o BdC

    o meu candidato ainda nao se chegou à frente mas assim que tiver uma preferencia idealizada partilho convosco para votarem no mesmo que eu! Sinto-me na obrigaçao de ser uma especie de pastor para vocês meus irmaos sportinguistas!

    Receio que nao apareça nenhum candidato capaz de elevar o nivel do desporto e de nao entrar em polemicas mas vamos la ver.

  45. O debate é fundamental agora, mas há um determinado tipo de debate que deixa de o ser para passar a ser propaganda e gritos histéricos. Começa neste senhor multinicks, passa pelo jornal record e acaba no blog da bancada nascente. é esta incoerência e cobardia que pesa no sporting. vamos lutar contra isto.

  46. Gosto de vir ao cacifo ler e saber opinioes de sportinguistas sobre o SPORTING e vou continuar a vir mas tem por aqui opinadores que ate metem nojo, mas enfim todos sao livres de escrever o que quiseserm.
    Acho que o Cherba tem razao quando diz para se ignorar a merda que vai saindo nos pasquins, e quando chegar a altura certa pensem nesse Amor que dizem ter e se chama SPORTING e se forem socios (mts por aqui a opinar nem vao puder votar) que votem no que for melhor para o SPORTING pois ele necessita de que desta vez o Presidente eleito consiga tirar o SPORTING da merda onde se encontra.
    SL

  47. É pena as pessoas inteligentes deste país nao terem mais protagonismo no clube.

    Vejo o caso do comentador Rui Oliveira e Costa que é o melhor naquilo que faz, nao falha uma sondagem. Seria interessante que alguma lista o integrasse, podia ser o nosso director desportivo por exemplo, é um homem vivido e a paixao pelo clube nao se poe em causa.

    Gostava tambem que Rogerio Alves, um advogado com carisma e sportinguista acérrimo, tivesse um cargo à sua altura no sporting e que Paulo Pereira Cristovao voltasse para acabar de pintar o estádio que tão bonito estava a ficar.

    Tambem seria interessante que godinho lopes continuasse na estrutura, precisamos de homens de pulso firme capazes de levantar o tom de voz e de se imporem. O godinho sempre defendeu o sporting e so ele e o patricio é que se safaram deste vendaval que passou pelo nosso clube, infelizmente ele decidiu sair por ver tamanha ingraditao para com ele. Faz-nos falta para elevar o nível do desporto.

  48. Os negocios com o porto foram vantajosos, ficámos com o lateral direito da selecçao e despachamos um manco em fim de carreira.

    O ventura tambem nos faz falta para o marcelo boeck nao se acomodar à sombra da bananeira e pensar que vai ser sempre ele o suplente, se o ventura treinar melhor vai ser ele o chamado

  49. Acho que isto aqui no cacifo as pessoas sao espertas, gosto de comentar aqui porque as pessoas estao atentas e nao se deixam levar na conversa do BdC

  50. Nao nos podemos esquecer que foi pela mao do engenheiro doutor luiz godinho lopes que o hoquei em patins hoje voltou a ser uma potencia a nivel nacional

    estivemos em vantagem contra o porto! Acabámos por perder mas tivemos azar.

    Querem perder as modalidades?

    No basket feminino ganhamos sempre por mais de 100 pontos e no rugby a mesma coisa!

    Somos ecleticos graças a engenheiro doutor luiz godinho lopes

    quero ver o que o garoto BdC faz, manda logo tudo ao ar, até o futsal, para quem nao sabe o BdC nem de futebol gosta, a paixao dele é o criquet, mais uma prova de que ele quer roubar o sporting! Ele quer meter a mao aos mais de 100 milhoes que o engenheiro doutor luiz godinho lopes pos no sporting ao longo do seu mandato

    tenham atençao amigos! Votem pelo seguro! Nada de aventureiros!

  51. O bruno de carvalho a jogar à bola com os amigos ao fim de semana sofre sempre golos de proposito para sair da baliza e ir outro porque so se troca ao golo sofrido.

    isto é lutar em prol da equipa?

    diz nao pois ele nao é soluçao

  52. Acho que pela primeira vez em muitos anos entalámos o porto com um negocio!

    Trocámos um jogador que só vale meio por 2 jogadores portugueses deles!

    Pelas minhas contas ficámos a ganhar 4x porque 4*(1/2) dá 2

  53. A minha equipa para domingo:

    RP; ED; X; MR; RE; FR; AS; ZL;TV; RW; JS

    Treinador: Mister Jesualdo Ferreira, futuro campeao europeu pelo SCP e que ja pôs no dedido lugar o garoto

  54. A minha equipa para a próxima jornada (não esta mas a outra próxima, depois do Maritimo):

    V; CS; PM; MR; MP; JM; DC; AC; B; DR; GE

    rotatividade no plantel, porque a competiçao é exigente e os indices fisicos têm de estar no maximo

  55. Deixo aqui alguns jogadores da nossa liga que deviamos contratar no futuro:

    James (porto)
    Jackson (porto)
    Moutinho (porto)
    Lima (benfica)
    Eder (braga)

    com estes 5 ganhávamos tudo, de defesa estamos muito bem, somos das menos batidas na liga, o ataque é que ta fraco, com o niculae estariamos melhor mas o daniel sampaio fez aquele circo todo é normal que agora o ricky nao aguente a epoca toda ao mesmo nivel

    • É o que dá ganhar o prémio blog de futebol do ano. Apetecível para comentadores profissionais e respectivos contratantes em época de eleições. Mas eles são tão burros que não percebem que os catamos a milhas de distância e que a consciência colectiva dos Sportinguistas já há muito se deu conta da gentalha que está por trás destas manhas.

      • Boncho, não penso que seja esse o caso do “multinicks”, uma coisa é entrar-se na brincadeira/ironia, outra é aperceberes-te de uma mesma personagem que tenha duas mensagens completamente antagónicas e radicais…..

    • a questão dos diversos nicks é secundária, o que seria do cacifo sem as intermitentes e brilhantes aparições do visconde de apúlia? o que é asqueroso é quando há uma agenda escondida. neste caso, a profusão de piadas á volta do mesmo assunto tem o objectivo subliminar de repetir muitas vezes uma mentira assumida como forma de entrincheirar na cabeça dos incautos uma ideia que se quer fazer passar. acho que este assunto justifica um post. como diria o sor presidente, tem dignidade para um post.

      SL

      • Sem dúvida Chaimite, que uma abundância de piadas á volta do mesmo assunto pode vir a ter esse efeito infelizmente.
        Eu, por exemplo ganhei umas horas no outro dia a ler posts antigos do cacifo, quis por um lado conhecer a história do blog e tentar perceber os “testemunhos” de alguns que diziam que antes não havia tanta fricção, e também queria ler os momentos humorísticos (já agora Jusko, se estiveres a ler, não consegui encontrar a “ref. bulhão pato”).
        Deparei-me com muita fricção nos posts até pré-eleições.
        Sinceramente, não vejo muita diferença no “calor das discussões”, mas apercebi-me e noto agora também, dos tais nicks que falas, mas “versão hardcore”, o “abram os olhos” nesses tais posts antigos, mais recentemente, e aqui sim, penso que todos temos que estar atentos, um tal de “gato maltês” que teve tanta conversa e diálogos com muitos, de maneira astuta, usando paralelamente o nick de “anti-Croquettes”, este, completamente extremo e radical, que queria enterrar o pessoal todo vivo (aqui está a agenda escondida que falas).
        Estes sim, preocupam-me e acho que a todos os que não tenham segundas intenções.
        Estas piadolas do BdC comparo-as em termos de importância quase, quase ás da conferência do Futre.
        E como dizes, um incauto, um desprevenido que não consegue perceber algumas ironias num blog com a adrenalina “deste”, como reagirá essa pessoa, aos nicks propagadores de “duplo sentido” e intenções maldosas.
        Enfim…fica o dilema.

        SL

      • E a questão dos diversos nicks não é assim tão secundária.
        A tal personagem quando usava o nick “gato maltês”, conseguia incluir todo o diverso de “mentalidades” nos diálogos.
        Quando usava o nick de “anti-croquettes” causava repulsa a muitos, e eram muitos “d’esses” que diziam que tinham deixado de comentar devido ao extremismo, como sabes, “extremismo puxa extremismo”…
        Talvez tu, como muitos, não tenham observado esse “filme”, daí ser algo complicado estar a fazer notar “isto” a todos, por isso, o tal “futuro post” de que falas, ser importantíssimo, para que não nos desfoquemos do essencial, e estar atento aos vários “pasquins”…

      • Subliminar é de facto “a” palavra no que se refere a tentativa de indução ou controlo psicológico. Hoje em dia é a arma mais utilizada, em áreas tão diversas como governos ou publicidade de marcas. Por incrível que pareça, resulta melhor a uma larga escala, mas mesmo numa escala consideravelmente mais reduzida, apanha sempre 1 ou 2 incautos, daí a necessidade de, mesmo que podendo eventualmente estar a ser injusto, alertar consciências para essa possibilidade.

  56. Aí está ele, o “credível” que ainda há dias pedia “união” e para “enterrarmos o machado de guerra”, armado agora em choramingas calimero. Depois destas bocas parvas e indefinidas só tem mesmo de ir a votos. Se for homem. Mas o mais provável é usar a táctica do calimero choramingas, sujando o cargo que ocupa até ao fim, usando-o para tentar influenciar a campanha sem a coragem de defender abertamente aquilo que fez no passado e quer para o futuro do clube, indo a votos. Não o fará, certamente. Mas para construir uma narrativa cheia de fábulas encantadas sobre o coitadinho que não teve ajuda de ninguém e que tem autoridade para nos alertar sobre os perigosos avenrureiros “cheios de soluções” que aí possam vir, para isso já está disponível. Shame on you Mr. Engenheiro. “Olhos nos Olhos”

  57. O BdC uma vez roubou um pote de mel ao winnie the pooh, aquele urso com cor amarela ou laranja

    roubar coisas a ursos já é mau entao a ursos mariconços devia ser punivel por lei

    voces é que sabem, o voto é vosso, o meu nao vai para ele de certeza!

  58. Eu sou daqueles que fala olho nos olhos com os sportinguistas, eu nao estou aqui para enganar ninguem. Vim para o cacifo para elevar o nível do desporto. Se pus dinheiro no cacifo? Pergunta tonta. Pus credibilidade que é uma coisa que nao se ganha do dia para a noite, nem se ganha a roubar a própria avó como o bruno de carvalho sempre fez, para quem nao sabe é sempre ele que lhe levanta a reforminha e por lhe fazer esse favor cobra-lhe metade do valor da reforma coitada da senhora.

    “deixa de ser otário, o BdC é so cenário”

    ainda estou á procura do melhor slogan para esta campanha

  59. Prefiro votar no Dias Ferreira que sabe por os cotovelos numa mesa e tocar maracas!

    Tem postura e dotes musicais ao contrário de certos e determinados garotos que nao vale a pena referir o nome, porque nem sequer merece o trabalho.

  60. Acho que há por ai gente que comenta muitas vezes e nao diz nada de novo.

    Venham ao cacifo para elevar o nível do desporto e não para caluniar pessoas serias que querem servir o clube do coração.

    Digo isto olhando-vos olhos nos olhos.

  61. Este blogue foi sem duvida o motor da destabilizaçao do clube, o dono sempre contra a direcçao e os seus fieis comentadores tambem. Voces pensam que isto nao pesa na cabeça dos atletas?

    Hoje em dia existe internet para todos meus meninos e concerteza que os comentarios sao vistos por todos e na altura crucial do jogo quando ha aquela jogada que pode dar golo, vem à memoria de alguns aquele ou outro comentario e os indices animicos descem porque se lembraram que os adeptos o criticaram.

    Voces sao os causadores disto tudo, à cabeça esta o daniel sampaio

    • Que interesses te movem anti-sportinguista?
      Que pavor é esse de BDC?
      Ressabiamento?
      Que escondes?
      De que tens medo?
      Apoias quem pôs o sporting quase na bancarrota porquê?
      Apoias quem está a pôr o Sporting quase na 2ª divisão e culpas os outros porquê?
      Porquê tanta falta de dignidade?
      Se não te ensinaram a ter respeito por ti própio como poderias ter pelos outros não é?
      Temos pena já vais tarde, culpa quem te educou e deixa o Sporting em paz!!
      Recomendava-te um acompanhamento psiquiátrico(talvez o própio Daniel Sampaio),sabes, ás vezes resolve muita coisa. Vai á tua vida, pois tu, e mais alguns que tanto mal têm feito ao Sporting talvez tenham uma grande surpresa

  62. O Sporting tem que descer de divisão!!!! Só assim alguns apoiantes de Godinho lopes e amigos desaparecem do sporting de vez!Como é possivel ainda haver alguém apoiar esta direcção e os seus resultados?E como se não bastasse culpar os outros da trampa que fizeram?O que esconderá Godinho ,Ricciardi e estes anti-sporting no cacifo do paulinho?Algo de muito grave tentam esconder!!O quê?Que medo têm de BDC?
    Terão medo de irem presos ou os seus Papás??
    Por muito que respeitemos diferenças de opinião,como pode um legitimo sportinguista apoiar um clube com esta grandesa quase na bancarrota e a descer de divisão?
    DefInitivamente pode ter tudo ,pode ser tudo ,até simpatizar com o Sporting,mas Sportinguista não é!! O SPORTING ESTÁ PODRE!!!
    E para LIMPAR esta podridão de interesses infelismente só há um caminho:DESCER DE DIVISÃO!!! O comentário anterior é ilustrativo disto mesmo. comentem

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s