This Sporting Su(c)k(s)!

Europa? Eu olho para cima e só consigo ver a linha de água a dois pontos…

Anúncios

244 thoughts on “This Sporting Su(c)k(s)!

  1. Pelo menos, estamos fora das taças e podemos concentrar as forças todas no campeonaaaaaaaattttchiiiiiiiiimm !!!

    Santinho……

    O moreirense ganhou-nos 6 pontos nestas duas jornadas.
    O problema não é estarmos a 2 pontos da descida, o problema é que o último que estava a 9 da manutenção já só está a 3, daí que se deixarmos isto para as últimas jornadas, vai ser bonito vai…..

  2. Confrangedor. E eu já vejo gente a falar por aqui que estão à espera dos nomes que acompanham o Couceiro e/ou o Figo. Fodei-vos. Peseteros? Que raio fez o Couceiro de jeito? Listas de consenso? Eu quero um presidente apaixonado pelo Sporting e que fale com o coração. Não babões do desportivamente correcto!

    • Para presidente Couceiro não serve; para director desportivo é outra conversa mas mesmo assim com algumas reticências.

      Espero bem que os sócios desta vez não desperdicem mais 3 anos da vida do Sporting com votos nos designados “notáveis” (seja lá o que isso for).

  3. O pessoal brinca com a ideia da “manutenção” mas isto não está para brincadeiras.

    Não estamos neste lugar ao fim de 5 jornadas!!!!!! Já passaram 18 jogos!!!!!!!!!!! Faltam 12?!!!!

  4. 16-jogos / 16-vitórias / 94-golos marcados / 14-golos sofridos = 48 pontos
    Isto é o futsal do Sporting!
    ISTO É O SPORTING!

    como o nosso treinador diz – “não podemos deixar com que os outros acreditem que nos podem ganhar”

    que saudades do meu SPORTING!

    • O Figo não se candidata e ainda bem. Com tanto sócio que só olha ao nome e não ao projecto em si até era bem capaz de ganhar. Ele sabe o ponto em que o Sporting se encontra e sabe que daqui não ia ter nenhum lucro para o bolso dele, tal como ele tanto gosta.

      Assim continua a viver em Milão com a família e com o tacho que tem no Inter onde é pago a peso de ouro para aparecer em um ou outro evento.

      Parece que não conhecem bem esta personagem.

      • Não deves ter visto as notícias!
        A TVI anunciou que Figo pondera candidatar-se e que o camelo-vampiro-maçon JM Ricciardi é um grande entusiasta da ideia!

        Esta notícia é chamada a “notícia-termometro”. Se a reacção do público for positiva em geral, é uma hipótese.

        Claro está que a TVI também disse que a candidatar-se e a ganhar ( o que não é certo-graças a Deus ) será remunerado!

      • Sim, mas o Figo não está para aturar estes problemas todos do Sporting. E o que ele ganha no Inter como director-de-não-sei-do-quê não chega sequer aos pés do jogador mais bem pago do Sporting.

        O Recciardi vai ter de encontrar um novo fantoche.

      • Este FIgo de que tanto falam é aquele que………..FESTEJOU EFUSIVAMENTE UM GOLO DO INTER EM ALVALADE???!!!???

        Nã….não deve ser….

  5. O Sporting, ou melhor, a equipa de futebol do Sporting tem algo de muito errado. Se calhar sou eu que sou teimoso e continuo a acreditar no valor dos jogadores e a suspeitar de debilidades psicológicas e estruturais. Seja como for, jogo sim jogo sim, verificam-se as mesmas infantilidades, as mesmas debilidades, uma enorme falta de qualidade e, também, falta de sorte. Pelo menos, e é a única coisa que se safa deste jogo, o Jesualdo está a dar oportunidade aos jovens. Eu continuo a afirmar que, a não ser que se econtre um enorme investidor, o melhor a fazer é olhar para o Borussia Dortmund para inspirição… mas, para isso vai ser preciso muita lucidez, corajem e paciência.

    • Os jogadores no Nosso Clube não evoluem há anos.
      Anos e anos a metê-los nas posições erradas, a tentarem transformá-los em polivalentes (coisa de treinador fraco e cómodo).
      Capel na esquerda, depois na direita, depois volta á esquerda, depois direita, & so on com os restantes extremos, isto durante o jogo.
      Não existe TRABALHO SÉRIO nas bolas paradas.
      Quando um médio sobe com a bola, os da frente correm pra frente a olharem para trás porque não sabem onde lhes vai ser colocado o passe, parecem baratas tontas, e os defesas adversários estão sempre em vantagem.
      Os jogadores adversários parecem sempre mais adultos que os nossos, os jogadores não jogam em bloco com as distâncias certas e afunilam o jogo todo, especialmente os extremos dão muitos toques na bola em vez de serem EXTREMOS e desmarcarem-se, conduzem a bola a partir da nossa defesa ?!
      O Bruma que estava a ser uma positiva surpresa, não inventou, foi prático jogando em equipa, JUJU tira-o do jogo para quê ?! Não quer dizer que se ganhasse, mas fica a mensagem de mais um treinador pobre nas decisões, tal como Paulo Bento, “usam” os da formação para darem numa de “pedagógicos” e de “mão no balneário” mas a finalidade prática é nula !
      Não esquecer jogadas de empresários, há muitos a querer e poucos a saber.

      • O mestre do 4-3-3 conseguiu desbaratar a confiança do puto EXTREMO (lugar com alguma relevância num “especializado” 4-3-3) ao fim de 45 minutos!
        Farto destes “crediveis” aspirantes a “Stromp de treinador de treinadores”

  6. Hoje foi mesmo muito mau. Tantas bolas paradas, num clube normal alguma teria dado golo. Nem isto se treina!
    Não sei mesmo onde é que isto vai parar… é mau demais.

  7. Pegando no trocadilho que dá título a este post, a verdade é que o coreano Suk, que chegou à Madeira há quinze dias, marcou um belo golo na única oportunidade que teve, enquanto que o nosso holandês mais uma vez não marcou isolado na cara do guarda-redes.

  8. Infelizmente já há muito tempo que venho a referir isso mesmo, tendo inclusive postado por altura da vitória com o Braga que já só faltavam 19 pontos para a manutenção, mas não sabia como os conseguiríamos obter…
    Toda a gente me chamou profeta da desgraça, mas é só atender para a forma como a equipa foi construída desde o início ( UM ÚNICO AVANÇADO NO PLANTEL ) e o modelo de jogo adoptado, pelos sucessivos treinadores ( Previsível, enfadonho até para um cego ), para perceber que mais jogo menos jogo vamos chegar ao final do campeonato a fazer contas para a manutenção…Isto com a agravante de TODAS AS EQUIPAS estarem melhor apetrechadas de alternativas atacantes e defensivas do que o Sporting

    • Descobriu-se hoje que afinal havia lá mais um avançado chamado Rubio, jogou meia horita…
      E depois tivemos o Grande Jesualdo a mexer na equipa com a mestria de professor:
      – Tira o Bruma ao intervalo quando era o jogador que criava mais perigo
      – Tira o Adrien (apesar de nada jogar) e coloca o Labyad no seu lugar perdendo o meio campo, descobre depois que tem o João Mário e lança-o para médio defensivo(????)
      A total confusão de táctica…anda afectado com a conversa do Godinho certamente…

      • Bom bom seria o Van Basten… e está aí o Heerenveen a 13º na Liga Holandesa para comprová-lo. E nem quero com isto criticar a escolha ou sequer o BdC. Quero apenas dizer que para os Ricardos Sampaios é fácil criticar decisões depois de elas estarem tomadas. Diz lá, quem deveria estar no lugar do Jesualdo??? Olha, dentro do budget, ok?! agradecido…

      • O problema é que quem contratou o Jesualdo há muito que não tinha “legitimidade” para o fazer… eticamente falando…
        E ainda vamos ter de levar com ele (Engodinho) em gestão atá às eleições… Com a AG tinha levado um pontapé no cu e já estava fora do clube!

        E o JUJU só tem de lavar na cabeça! Meteu-se onde não era chamado, meteu-se em assuntos que aos associados diz respeito… agora leva no totiço!

      • Sr. Alberto… para o “intitulado” mestre do 4-3-3, ou como o proprio se definiu… O treinador dos treinadores… Acha normal uma equipa destas apresentar o indice de (DES)aproveitamento que nós apresentámos ao nivel de centros à linha, cantos batidos e livres???
        É que, para mim, que não pesco nada de bola, parece-me ridiculo que alguém que se intitula Treinador de Treinadores ainda não tenha dito ao Sr. Chapel que antes de centrar… digo eu… dava jeito perceber quem está na área e onde… e talvez, digo eu, talveeeeeeez, daria algum jeito fazê-lo de cabeça levantada. Talvez, e digo eu que não entendo népias de bola, o aproveitamento dos centros do Chapel subia exponencialmente… E não ficavam invariavelmente num corte do defesa adversário ou então dar as voltas que o mesmo costuma dar à rotunda do Marquês de cada vez que não “enfia um cruzamento e depois tem de fazer inversão de marcha!

      • são tudo boas soluções, quer o Hugo, quer o Luís Campos e até o Vítor Urbano

        mas eu, se não se importam, ainda vou preferindo o Jesualdo

        já agora, o que tem a ver com o aproveitamento de bolas paradas com o sistema táctico?!?!?

      • Centros à linha… é que eu não referi apenas os cantos e os livres!
        E chega a ser caricato jogar com dois extremos e ver o aproveitamento que temos de ir à linha! E mais graça ainda tem que o melhorzito (que não tem de ser necessáriamente bom, como tem sido) que se tem visto é um gajo que se chama joãozinho… Imagine-se quando chegar a Joãozão!

      • se calhar o erro está em ir à linha

        ou deixar de ir quando já tínhamos dois avançados na área

        mas a resposta é simples: falta de discernimento

        tem pouco a ver com o mestre do 4x3x3

      • Tens razão… isso de ir à linha num 4-3-3 não faz sentido nenhum!
        Eu a pensar em 4-3-3 com extremos… ai, ai, esta minha cabeça!
        Eu acho é que o 4-3-3 não tem nada a ver é com o “mestre”… Mas pode ser coisa da minha cabeça! Não digo que não!

      • as tuas noções futebolísticas são cómicas…

        4x3x3 = ir à linha

        4x4x2 losango = não ir à linha?

        3x5x2 = ahmm, vais quando puderes, quando puderes não vais

        é isto?

      • Para ti, ir à linha, deve ser através da famosa tactica do Paulo Autuori, certo?
        A famosa táctica do pirilau???
        No comments…

      • Chapel será imortalizado como o jogador que melhor conhece a rotunda do marquês! E não será pelas mesmas razões do Yorda… =(

  9. JÁ ESTOU POR TUDO!
    Se pra nos livrarmos dos chulecos que têm andado a encher-se à conta do nosso Grande Amor tivermos de descer de divisão.. Seja! o mundo não acabou em 2012… o Sporting Clube de Portugal não há-de acabar em 2013..

  10. Hoje o Ghilas, isolado duas vezes na cara do redes, marcou nas duas vezes. Já a nossa borboleta holandesa… Mas enfim, aqui no Cacifo é um sacrilégio criticar o holandês.

  11. Uma compilação de cruzamentos/bolas paradas ofensivas do Sporting seria um filme para rir, se tivesse piada. Hoje vi a segunda parte cá em baixo, onde chovia, e garanto que aquilo não é treinado. Não pode. Claro que esta situação já vem lá de trás.

    Mais uma tarde negra, porra que é preciso ter colhões de aço para aguentar isto.

    Vamos mesmo lutar pela permanência, não vamos?

  12. Passada a primeira volta e depois de ter visto todas as equipas, acho que somos mesmo candidatos à descida. Só vi duas equipas que são um pouco mais fraquinhas que a nossa mas que, como têm muito mais garra, podem equilibrar: o beira mar e o setúbal. Todas as outras equipas são melhores que esta merda de equipa de verde e branco. Eu sei que isto é duro de admitir mas é a pura verdade.

  13. Ó monoscp o suk é grande jogador. Já passou pelo ajax. Mas neste momento não tinha lugar no nosso plantel porque temos o wolfswinkel que em média faz 25 golos época e esta a evoluir a olhos vistos.

  14. Próxima época:

    Presidente: A designar
    Treinador: José Mota
    GR: Ventura e Boeck
    DEF: Cédric, Lopes. Joãozinho. Elderson. Boulahrouz. Onyewu. Pedro mendes. Dier.
    MED: rinaudo. Zezinho. Custodio. Hugo viana. Andrien silva. Andre martins. Labyad. Joao mario. Capel. Jeffren. Carrillo. Quaresma.
    AVC: wolfswinkel

  15. O meu voto vai para o gajo que conseguir trazer um daqueles xeiqueca-mos de masturbante branco com uma mala cheia de dinheiro. Pode ser saudita , do Dubai, Abu Dhabi o da real puta que o pariu.
    Pode ficar com a maioria da SAD , os 100 por cento se quiser, se quiser ficar com a minha cadeira dos 20 anos também lhe dou aquela merda.
    Só quero desesperadamente ver ali uma equipa de futebol…nao peço mais nada . UMA EQUIPA DE FUTEBOL !!!

    • Pedes o mais difícil de tudo. Já experimentámos mais jogadores e treinadores do que qualquer outra equipa e merda nenhuma funciona, seis meses depois. Só o professor Bambo para explicar isto.

      • Por acaso ouviste-me a dizer que o Venâncio, antes de lesão crónica que o levou à faca uma data de vezes, não era um grande jogador?

      • O Venâncio foi operado 6 vezes aos joelhos e não 7 como referi em cima, e as operações foram ao longo da sua carreira, e mesmo assim quando regressava das lesões recuperava sempre a titularidade, e mesmo quando saiu para o boavista foi sempre titular, num boavista na altura comandado por Manuel José que começava a surpreender na europa eliminando equipas do campeonato italiano…

        Ah e no seu último ano em Alvalade ainda conseguiu jogar na selecção por duas vezes

      • Claro que o Venâncio fez fífias e cometeu “gaffes”, apenas acho que a comparação foi infeliz, comparar um jogador que se está a iniciar ainda por cima está com a cabeça noutros clubes, com outro que fez a toda a carreira em Alvalade, foi capitão, foi internacional, sacrificou-se fisicamente em prol do clube, não acho muito certo, é só isso.

  16. Cherba começa ser fodido vir para aqui e encontrar pouca coisa lúcida para comentar e debater dado que o blog foi assaltado…começa a parecer jogos de Sporting que um gajo tem dificuldades em ver, um destes dias, este blog vai ter mais de 200comments a vir de 2 ou 3 gajos, podes corrigir isso sff?

    • Tento minimizar isso sempre que posso (como deves calcular, também tenho uma vida para além do Cacifo), e acredita que era mais fácil se ninguém respondesse às imbecilidades, pois apenas teria que apagar 10 ou 15 comentários em vez de 30 ou 40

      • É isso aí Trollha…

        Já deve haver um jogo de bastidores a pagar não sei por quem paraver quem consegue comentar com mais ‘nicks’ aqui p’lO Cacifo…

        Até faz doer a vista…

        SL

  17. O Bruma foi protagonista nas duas jogadas mais perigosas da primeira parte. Numa equipa em que todos os jogadores têm medo de ter a bola nos pés, quem está a jogar como o Bruma estava não pode sair. Ainda para mais quando no flanco oposto o Capel estava a ter um dos seus piores jogos desde que chegou ao Sporting.

      • Mas pior Edu, na conf. imprensa, justifica a dizer que Bruma não fez mais nem menos do que JUJU esperava dele, está em fase de crescimento, e já não trazia NADA DE IMPORTANTE para a 2ª parte !
        Ouvi eu, não me contaram, agora, alguém que não sabe ler o jogo, vir com uma explicação destas…..

      • Dá que pensar, tal como tirar Labyad, que é infelizmente um jogador que demora a entrar no jogo, e estava a melhorar com Carrillo na esquerda, e meter João Mário para fazer exactamente o que Adrien estava a fazer, isto depois de tirar Adrien ?!

      • A desculpa deste tipo de gente ao fim destes ultimos 2 anos é ridicula,mas isso já nós sabemos.E mais,ainda conseguem ter a vergonha de dizer que andam a apostar na formação,andam é a queimá-la.
        Já tinha dito anteriormente perder por perder que coloquem Rubio,Bruma,João Mário,Zézinho,Dier,Esgaio(há mais mas…) de inicio,ao menos ganha-se em rotina para o futuro,já para não falar do amor à camisola.

      • Oh We… respeitinho!
        Tás a falar do Treinador dos treinadores… futuro treinador STROMP do ano 20?? e actual Rei da téctica do 4-3-3… Ou seja, se o homem diz que o Bruma não ia trazer nada de novo na 2ª parte “apesar” de ter mexido com a equipa na 1ª parte… Tu não podes recalcitrar, meu menino! É comer e calar! Mas que raio de lambuças és tu, para andar aqui a desestabilizar com essas tuas… opiniões!
        Deves pensar que aqui andamos e podemos criticar mesmo que esteja à vista desarmada a incapacidade… nã, nã, nã, nã nã…
        Vá, agora sê um bom lambuçinhas e vai comer um croquete, vá… ai o menino!

      • Depois dizem que a culpa das não renovações é a exigência dos jogadores/empresários ou então do DS.Cambada de incompetentes.
        Prenda pelo Bruma renovar…sair aos 45 min com a justificação que a sua qualidade é insuficiente.Renovar????Eu????Vaiam-se foder!!!Vou é para o Reading ou para o Parma já que não tenho qualidade…….

  18. Caros,

    Deixemo-nos de merdas………é tudo muito fraco.
    Especialmente do meio-campo para a frente.

    Labyad? Adrien? Jefren? Carrilho?
    Antes quero Bruma, Rubio, João Mário e Betinho.

  19. E o grande Domingos foi despedido do Deportivo (um dia depois do voto de confiança dos dirigentes do clube)… Que sensação de déjà vu!

    Mas a minha dúvida agora é: nós vamos voltar a pagar o ordenado por inteiro?

    • Despedido? Essa tá boa…
      Revela que os da Corunha conseguem ser muito mais espertos do que os nossos actuais “dirigentes”! Mas ali fica a confirmação do grande DP! Um treinador que conseguiu andar por Porco B, Académica e Braga… e quando saiu do trilho “azul” descarrilou… mostra a mediocridade que se tem quando não se esta debaixo da “almofada do sistema”….

      Mas pouco se está a lixar para isso! Ainda vai mamar mais uns meses à custa do SCP!
      Para o ano lá estará numa Académica, ou num Nacional, ou Rio Ave… procurando retomar a “trilha”…

  20. Para que não restem dúvidas…….

    -Temos que ganhar 18 pontos a 5 Clubes que estão á nossa frente para atingirmos a Europa.

    -Temos que perder 9 pontos a 5 Clubes que se encontram abaixo na classificação para “conhecermos melhor o interior do País”.

    Diga lá 33,333333 %

      • Caro SCP, podemos colocar algumas hipóteses em perspectiva relativamente á sua pergunta realizada supra acerca do fenómeno enigmático das bolas paradas indigentes colocadas em prática pela nossa squadra nestes ciclos temporais:

        1º)
        Ou nós não percebemos nada desta merda e não estamos a ver bem a cena !

        2º)
        Poderá ser a vaca do dealer do Sá que misturou os funghzzzz do relvado de Alvalade na receita !

        3º)
        Não esquecer o aprisionamento da porta 10A pelo clã Roquette, porque antigamente, isto resolvia-se com uns simples “chega pra lá” !

        4º)
        Ou o catering da Academia é gerido por um bandido que coloca concentrado de mosca “tse tse” nos hidratos de carbono das refeições !

        5º)
        Ou o clã roquette conseguiu meter na cabeça dos jogadores, que têm contactos exclusivos com a fada dos dentes e possibilidade posterior, para arranjarem um encontro nocturno por baixo do Carvalho gigante que se encontra adjacente ao campo de treinos da Academia !

        6º)
        Ou os jogadores andam a meter “onicomicose” nas veias !

        7º)
        Ou os cabrões dos jogadores tiveram algum contacto visual com o manuel luis goucha e não conseguem reciclar a comida !

        8º)
        Ou a Trigo de Mira anda a fazer chantagem emocional com os 17 capitães da nossa squadra !

        9º)
        Ou o ROC provocou uma cebolada qualquer nas mentes inocentes dos nossos jogadores !

        10º)
        Ou o godo olhou mais de 3 segundos, olhos nos olhos aos nossos miseravelmente remunerados atletas !

        11º)
        Ou porque ontem quando estava no jogo, aos 94 minutos, depois de mais uma frustada tentativa de Rui Patrício em marcar um golo de bicicleta, vejo e ouço um número considerável de hobbits a entoarem, “allez Rui Patrício…allez” e pensava que estava a delirar, e recordei todo o meu processo de nascimento !

        12º)
        Ou o Ricardo Sampaio, esse desestabilizador, criou uma guerrilha interna entre os produtores do leitão da Bairrada, obrigando os produtores do leitão de Negrais a repensarem o negócio familiar, e consequente receita do molho de pimenta que acompanha o “gourmet” !

        13º)
        Ou os jogadores andam a treinar com bolas de squach !

        14º)
        Ou o Jubas, esse cabrão mascarado, é nem mais nem menos que o peixoto !

        Agora, pergunto-lhe eu Sr. SCP, E agora…E AGORA ?!!!!!

        Como é que vai vir charters de NIKOLETAS. HËËËÏÏÏÏÑÑÑHHHH ?!!!!????

      • E juntar a Nikoleta e a Diana Chaves na nossa equipa de futsal feminina??

        E mandar o convite em duplicado “por engano” para a Isabel Figueira e depois assistirmos a uma luta (puxa-cabelos) entre a Isabelinha e a Dianinha.???

        Eu estou pela Isabel porquanto a mesma é leoa dos pés à cabeça!

        Será que o Godinho desceu ao balneário e “maltratou o batedor de bolas paradas”.

        Na equipa da minha freguesia que jogava no inter-freguesias (tudo amador) tinhamos um jogador que batia pontapés de baliza (em campos com (quase!!) as medidas minimas) em que a bola caia À entrada da área adversária. Quando corria em direcção À bola gritava o nome do nosso ponta-de-lança, uma espécie de grito de guerra. Por outro lado, tem a vantagem de estar rotinado na marcação de pontapés de canto, uma vez que o aquecimento da equipa antes dos jogos limitava-se ao “treinho de cantos e outros cruzamentos para a área”. Caro gl, se estiver interessado nesse jogador dê um sinal aqui no cacifo.
        P.S.: é sportinguista desde pequenino.
        P.S.2: Não tem empresário pwelo que o clube poupa em comissões e derivados.

      • We…
        Em relação aos leitões e molhos de pimenta, fez-se em mim uma imagem… uma luz… um “je ne sais quoi”… Uma visão! Uma revelação… e eu que nem sou dado à pastoricia!

        Vi… mas vi mesmo, ah… tive a visão que um dia os SPORTINGUISTAS poderiam enfiar no Godas a credibilidade que este tanto apregoa pelo mesmo “sufixo sumidouro” que nós, aqui na mui nobre Bairradens, aplicamos nos respectivos recos que colocamos no prato dos nossos visitantes!

        E já se sabe… “credibilidade no sufixo dos outros é refresco”

  21. Algumas razões para o Sporting “SUCKS”:

    1) Ter tido a oportunidade de escolher outro rumo há 2 anos… e népias!;
    2) Ter apostado em dirigentes que “já tinham sido campeões” e que alicerçavam a sua competência apenas nisso… e népias!;
    3) Passar dois anos a CAGAR dinheiro a rodos e conseguir a proeza de queimar 100M€… perdão, 108M€… resultados? Népias!;
    4) Em dois anos, conseguir a proeza de fazer passar pelo banco 6 treinadores… e népias;
    5) Passar uma 1ª época com a vassourada, com 19 novos jogadores, e 27 novos jogadores “comprados”, tendo sido uma boa parte deles sido despachado completamente desvalorozados;
    6) Comprar jogadores tidos como promissores e a baixo custo e depois alienar %s enormes dos seus passes sempre me pareceu uma gestão de merda!;
    7) Ter um presidente alucinado, completamente deslocado da realidade, que consegue ver a conquista em 2 anos de mais de 700 “titulos” (pergunto-me se o chinquilho e a bisca também contam?) mas com uma SAD deficitária abismalmente, consegue perceber o bom rumo;
    8) Conseguir afirmar-se que se vendeu ISMYHATE para um rival directo porque era o que se prentendia, consegue ser pior que subserviência… É ESTUPIDEZ CRÓNICA! E trazer um jogador em fim de contrato e “perder” 50% do passe pelo caminho é… abominável!
    9) Colocar a falha em contratações por causa duma C.I. de esclarecimento aos sócios revela a “capacidade” de negociação… o melhor que se consegue é a “opção” de compra de um avançado que ainda este fds marcou mais duas batatas, enquanto se ponderava a compra dum jogador que não poderia jogar e de duas “promessas” ucranianas… resultado: Népias!
    10) Conseguir fundir um treinador a um manager que não faz nem uma coisa nem outra… De manager estamos conversados: Permitir que P. Mendes jogue quando está a menos de 6 meses de sair sem este renovar, dexando jogadores de contratos maiores no banco e jovens promessas (DIER, p.e.), e estando orientado para o Parma chega a ser mediocre para não lhe chamar… “credivel”. Um prof. na reforma (à espera de ganhar um Stromp como Super treinador de treinadores!) contratado por um presidente caduco e alienado não seria de esperar outra coisa;
    11) Um Manager no banco que troca aos 45min um miudo de 18 anos que até ali estava a ser o pouco de mais parecido com um motor na nossa equipa poderia ter até então… Um gajo com tamanha bagagem nem conseguiu ainda por o Capel de cabeça levantada!!! Enfim… Népias!

    Isto seria só um aperitivo, tal o festim de incompetência que graça desde que mais uns croquetes foram autorizados/afinados para se manterem alapados…

    Apelo: Que os sócios de uma vez por todas deixem de parte o comodismo e PENSEM na solução melhor para o SCP! A “credibilidade” que tem sido vendida só tem dado merda! Façam o favor de me mostrar que a maioria dos Sportinguistas tem alguma coisa na cabeça… e votem no que for melhor! Que obviamente não pode passar por mais do mesmo…

  22. Este Sporting é um erro, de uma ponta a outra.
    P.Mendes passa época na B e quando assina pelo Parma é colocado a titular da A.
    Em Janeiro o Moreirense estava praticamente despromovido, Ghilas tinha a cotação em baixa chegando-se a falar na sua contratação. Não veio e agora já tem uma porrada de clubes franceses dispostos a pagar uns “amendoins” para o vir buscar.
    Joãozinho, vem do Beira-Mar para titular do Sporting. Nós emprestamos jogadores ao BM que nem jogam.

    É de realçar que estes erros de casting (isto são só os ultimos de uma lista extensa) são em grande parte obra do actual Manager/Treinador, mas a assinatura por baixo vem da mão do godinho.
    Em Janeiro só houve uma preocupação: Vender, despachar para baixar os encargos feitos e obtidos pela péssima gestão do sr.godinho.
    Não existiu qualquer sentido de reorganização do plantel, de com menos fazer mais, mostrando a quem ainda tem duvidas, o quanto esse merdas se está a cagar para o Sporting.

    Espero ver L.Jardim no banco da próxima época e com ele o possivel regresso de jogadores feitos em Alvalade ou de Portugueses Internacionais A experientes.
    Aliando isso a algum valor existente neste plantel e a um ou outro jovem proveniente da formação e poderemos ter uma equipa equilibrada e pouco dispendiosa.

      • Não entendo que ligação possa ter o Leonardo Jardim ao Porto, mas não é treinador para o Sporting isso parece-me óbvio. Achar que Leonardo Jardim é melhor que Jesualdo Ferreira parece-me estupidez. Maus são sempre os treinadores e jogadores que cá estão.

      • Leonardo Jardim é em primeiro lugar, Sportinguista confesso e ao que sei, ferrenho. Não é que isso signifique qualidade, mas daí a «emissário dos corruptos» vai uma longa distância, tão grande quanto a que tu tens da realidade.

        Estupidez é achar que a nossa opinião é sempre melhor que a de outros.

      • Lembro-me duma entrevista do Leonardo Jardim ao “Record” ou “A Bola”, ainda ele estava no Beira-Mar, a dizer que o sonho dele era treinar o clube do coração… O Sporting.

        Sinceramente preferia 1 Leonardo Jardim a 30 Juju’s…

      • Ai essas conversas puxadas ao coração… Cada vez me convenço mais que não podemos ir em cantigas de Dons Juans que nos apelam ao coração!
        Eu gostava de variar…. Queria um treinador, sei lá… competente!
        Só para variar… un poquito más…

  23. Que venham as eleições estou farto do Sporting de Bettencourts e Godinho Lopes queremos o nosso Sporting de volta!!! Chega de sofrimento!! Querem acabar com o nosso amor mas nós não vamos deixar!!!

    SL

    • O que me fode é dar oportunidades a gajos que já tem guia de marcha enquanto os outros que tem contrato e estão “agarrados” (caso do Dier) ficam no banco a amochar!

      Mas que managment é este???
      Que gestão de MERDA!!!
      Que manager de MERDA!

    • Não percebo a escolha por mendes em detrimento do Dier. para além de achar este último muito superior, estava mais adaptado à equipa e já tinha siso utilizado mais vezes. Por último, trata-se de um jogador que previsivelmente tem mais futuro no clube (desde logo, por força dos contratos e – não – renovações).

      Mas pronto, o mestre do 4-3-3 JuJu é que manda.

      E o Jeffren com dores musculares?????? Foi esta pérola que fomos buscar ao Barça? Que desapareça do clube depressa esse aleijado. Não vale um cêntimo.

      • Eh pá, oh SCP…
        Não percebes tu e não percebe ninguém com dois dedos de testa!
        EU chego a confundir se isto é incompetência ou mesmo vontade de foder tudo o que haja de bom no Sporting!
        Mas quem vende a alma ao diabo, fazendo negócios de merda com o Foi Cas Putas, coloca lá como treinador um gajo que viveu por lá tanto tempo… E ainda despachamos alguns dos jogadores que tem alguma qualidade como Insua e ISMYHATE???

        Se esta merda não é desmantelar o SCP pela base, eu não sei o que é…

      • O plantel foi desmantelado com a política da vassoura e da compra de jogadores à´meia dúzia de cada vez!!

        Como dízia o Couceiro, da equipa dele ficaram, de momento, patrício e cédric. Isto assim não pode ser.

        isto leva a que fito seja capitão. Apesar da boa vontade dele durante os jogos, a futebol dele é o retrato do clube. Descontrolo total, quer tudo e acaba por não ter nada. Deve ser o jogador que mais bolas recupera, mas que antes foram perdidas por ele. Bem sei que é dificil jogar bem numa equipa em cacos, mas a qualidade não é assim tanta como o pessoal diz por aí.

      • O que eu acho graça é a cara podre com que esta gente diz que baixou a massa salarial, querendo iludir as pessoas, com a clara baixa de qualidade (então, compara joãozito com insua… enfim… e mandar Izma borda fora para trazer mais um Lopes para fazeer merda… enfim), e depois lavam as mãos quando foram eles mesmos que afundaram esta merda trazendo 19! jogadores, descaracterizando por completo a equipa. Entre vedetas fora de estação. promessas às quais não se fariam cobranças de 1º ano, desmontaram o pouco que havia, transformando numa manta de retalhos…
        Para cereja no topo do bolo, um dos vertices do tal “projecto”, o grande DP, o treinador para o triénio, mais um credivel = competente foi despachado do Corunha! Sim, porque os galegos não parecem ser tão burros como os dirigentes do scp! E agora, será que continua a mamar da teta do SCP até fim desta época??? Isto é gestão? Isto é MERDA! Grossa e malcheirosa MERDA!

        O Rei Godas, onde toca só fez merda! Ele que meta os 700 titulos do chinquilho pelo sufixo acima!!!

      • Pois, o problema é que o pessoal foi na onda dos “internacionais pelos respectivos países”.!! eu também me incluo nesse erro.

        Quando chegou Bojinov, Jeffren, Capel, Fito, RVW, Arias, Schaars,Elias etc etc…. era tudo estrada.,……

      • mas digam lá quem deveria estar no lugar do Jesualdo, sff… repito: dentro do orçamento, não vale contratar o Lippi

      • Alberto, depois do Sporting estar a pagar ou já pagou tantas indemnizações a “colaboradores” e seus “adjuntos”, o descarregar de frustrações torna-se óbvio.
        É claro que neste momento, substituir JUJU “the coach Emperor” não seria sinónimo obrigatório de melhor resultados, o mal está feito……
        Mas recomendo a Oceano, que mude um pouco a sua expressão facial, parece que o homem está constantemente a assistir in loco á explosão de Chernobyl !

  24. O ROC a dizer ontem que “Há 2/3 anos, aquando do congresso, eu podia ter-me candidatado a presidente do SCP”… Mata-te, caralho! Ai é que o SCP morria de vez… de colapso cardiaco! Palerma sondageiro de merda…

    • Esse é só mais um que tem sempre concordado com tudo o que esta CORJA tem feito no SCP e continua a mamar À custa do clube por ser comentador na rtpi…

      Um servilista aos corruptos, tal como o dias ferreira. Para mim são ambos coveiros, têm tanta culpa como os que lá têm andado a destruir o SCP…

  25. Este ROC é um lambe-cús da pior espécie.
    É a fina flôr do entulho!!!

    Não fossem as ligações à UGT e este gajo estava era a afiar lápis na função pública.

    • O ROC ligado à UGT??? A sério???
      Como isso me parece tão improvavel!!! Tanto como credibilidade rima com Godo!
      Um croquetteiro lambuças ligado a uma central sindical???
      Foda-se, já vi tudo… Qualquer dia anda um godinho a andar de bicicleta!

    • Qual é o espanto do ROC ter pertencido à UGT, então não é a UGT que assina todos acordos de concertação a favorecer os patrões…
      UGT=Lambuças

  26. Enorme desilusão, de quem tem por lema estar iludido nestas coisas da bola….

    E estou já numa de raciocínios repetitivos. Nunca se deixa de relembrar que falta barba nesta equipa. Muita crista, pouca barba ( e algumas penugens não contam, estou a falar daquela mais rija).
    O que não é necessariamente mau, a prazo. Mas no imediato não dá muito azo a delírios de… vitória.

    Gostei de Bruma, o Patrício é enorme, o Little John faz-se e tem solidez defensiva, faltando-lhe apenas mais arrojo nas descidas pelo flanco (bem sei que à custa de alguma solidez defensiva, mas é assim, nunca estamos contentes…), o Adrien não fez um dos seus melhores jogos mas, quando saiu, deixou um buraco no nosso meio campo, o João Mário vai ser um grande jogador, titular indiscutível do nosso onze, e não devia ter sido lançado às feras neste jogo, não na altura em que foi, o Miguel Lopes vai estando mais entrosado, e também gosto do Zezinho, do Betinho, do André Martins.
    E orgulha-me ter todos estes valores portugueses, a maioria da nossa Academia, que espero estejam a ser blindados para poderem dar frutos neste meu clube num futuro próximo.

    E a adicionar a estes jovens portugueses cheios de potencial e que tanto nos orgulham o que temos? Temos jovens estrangeiros cheios de potencial!
    E é aí que reside o nosso problema….

    Não há jogo em que a minha “troupe” não lamente a saída do Oguchi. Alguns nem sabem porquê, se pelo jogo de cabeça insuperável, atrás na defesa mas também (sobretudo?) nos lances de bola parada na área adversária, se pela mística que conseguia transportar aos ombros e que todos os seus colegas de equipa mais jovens pareciam tão naturalmente conferir-lhe, ou se pela imagem que tantos de nós, e sobretudo os mais novos, gostavam de lhe ver associada, do “Capitão América”, do “soccerista” meio tosco mas todo ele entrega ao jogo, do bom gigante que trazia à nossa equipa aquele tão imprescindível “respeitinho” dentro das quatro linhas por parte de adversários e árbitros.
    Pois eu acho que o que mais se perdeu, com a saída de Oguchi, foi não só isso tudo, mas sobretudo o capital de experiência que ele tinha, aquela “idade” que, numa primeira fase, fez com que JF encaixasse tão bem naquele grupo.

    O mais maduro ali agora chama-se… Rinaudo. E Rinaudo tem 25 anos! Até Adrien parece ser dos mais experientes naquele panorama.

    Isto é um erro de casting, do qual será difícil sair. Das duas uma, ou recheamos este plantel com algumas velhas raposas, com saber estar e savoir faire, aqui e ali (2 ou 3 destas em campo), ou vamos ter que esperar, e ter muita paciência, com a incerteza de não se perder algum elán de espírito de vitória durante o atribulado crescimento.

    Isto porque, ao contrário da Era Sá Pinto, já se produz no terço médio do campo, faltando, agoniantemente, eficácia no último terço. Já há jogadas bonitas, já se desenvencilham dos adverário e das marcações no meio campo, já vão à linha, já conseguem linhas de remate de longe.
    Mas a partir daí, é o deserto, os remates são pouco convictos e geralmente fracos, denotando enorme falta de confiança, os cruzamentos para a área, em lances de bola parada, parecem ser um pro-forma para o trote de volta às posições defensivas, e quando surgem em lances de bola corrida raramente parecem sincronizados com os nossos jogadores que a deveriam rematar.

    Ao contrário de muitos, julgo ter havido grande evolução na qualidade do jogo, desde logo com Vercauteren, e mais ainda com JF, no que toca a processos defensivos. Temos sofrido golos, mas coisinhas patéticas e falhas individuais esporádicas, nunca mais vi aquelas vergonhas de sufocos a que alguns nos constrangiam nos tempos prévios, com chuveirinhos dignos de um clube da distrital.

    E ontem não foi um “mau jogo”, dentro dessas limitações que, no curto prazo, julgo serem de difícil resolução. Foi um péssimo resultado mas, pragmaticamente, não foi um mau jogo.

    Dirigi-me a um jovem junto à porta 2 e assinei aquilo do BdC. Vou-lhe mandar digitalizações dos meus documentos já de seguida. Coisa do destino, até o vi sentado na bancada, a 10 metros de mim e dos que me acompanhavam.

    Espero que ele seja o Homem capaz de pegar nestas pontas soltas, e fazer deste embrião mal parido uma enorme equipa de futebol!

    • Dizes bem Placebo, um enorme erro de casting a constituição da nossa equipe de futebol.
      Já vai para mais de 10 anos que nem no mercado de inverno, acertam uma.
      Assim sendo, como é que iriam acertar uma equipe equilibrada no verão….
      Se não têm capacidade para trazer 1 jogador aceitável em 30 dias x 10 ou mais anos….

    • Apesar de não concordar que parte dessas jovens esperanças venham alguma vez a ser verdadeiros valores, concordo com a boa parte da tua excelente análise, sobretudo quanto à média de idades e experiência do plantel.
      Os jogadores contratados este ano e que supostamente trariam essa experiência , cedo se percebeu que eram flops (Boula, Pranjic), o que nos deixa em matéria de experiência, com pouso mais que uma equipa B para jogar esta época.
      Os ajustes no plantel são os já ironicamente falados, ataque, número 10 e centrais.

      • Eu diria que se percebeu ainda antes deles chegarem…
        Jogadores a sairem a custo zero de Bayerns e Estugardas… convenhámos!
        Só o Godo para cair numa palermice dessas!

      • só discordo *da parte do little john. parece-me extremamente limitado, para além de não saber correr.

        foda-se, já nem consigo escrever…

  27. este é o resultado da gestão feita nos últimos anos.

    estamos agora a colher os frutos desta magnifica gestão:
    -venda de um dos melhores jogadores do plantel -matias
    -venda do capitão da equipa e jogador do clube há mais de dez anos – carriço
    -venda do melhor lateral esquerdo a jogar em portugal – insua
    -dar outro dos melhores – ismailov
    -emprestimo de jogadores que fazem falta ao clube – elias, a.santos, wilson eduardo, turan, bojinov,…

    tudo isto com o proposito de baixar a folha salarial para ficarmos ao nivel das equipas medianas de portugal.

    contrata-se dois jogadores medianos para as laterais , m.lopes e joãzinho e está feita a receita para lutarmos pela manutenção!

    Lindo, excelente trabalho de gestão, feito às claras e com a passividade dos sócios que concordam e aceitam tudo isto.

    • Despachar o Elias ainda terá sido das poucas coisas de jeito que se fez!
      Nunca um jogador tão caro para o SCP me meteu tanto nojo..
      Uma nulidade autêntica, uma falta de assumir jogo gritante, uma falta de garra, nervo e fibra angustiantes! Espero que não volte…

      • Vi ao A. Santos fazer muito mais pelo SCP que o Profeta milagreiro do Elias…
        E saiu muito, mas mesmo muito mais barato! Oh meu rico André Santos! E muitas vezes a jogar num lugar que não era o seu…
        Vale 10 Elias… olé se vale!

      • E nunca o viste a mandar bocas lá da corunha…
        Elias é um cobarde… como jogador que não assumia o jogo e como homem, que mal se apanhou fora do SCP, passou milagrosamente a ter opinião!

      • Nem me fales do Viola!
        Derreter 4M€ por este “menino” que já queria voltar pra Argentina!
        A prospecção anda muito “distraída”…
        Quando precisavamos dum verdadeiro ponta de lança, à séria, desencantam-me este menino! Somos tão mal comidos, haja dó…

  28. Caros,

    Só de pensar que se perfilam para assumir o poder: Couceiro´s, Figo´s, Baltazar´s e outra merdas seguidistas do “projeto Roquette” até me dá vómitos!!

    Quanto mais aparece esta gente mais me atiram para cima do Bruno de Carvalho, que não seria a minha primeira escolha.

    • vamos lá ver, o couceiro apontou claramente no Sábado o dedo ao “projecto dos credíveis” publicamente!!! Criticou de forma clara a linha actual.

      Nessa medida, essa mistura quanto a lele parece injusta.

      • É preciso ver a quem se liga…
        Mas para mim, não tem perfil de Presidente que precisamos…
        Nas estrutura do futebol, que não na parte técnica, via-o com bons olhos… mas para presidente de clube ou de SAD, é para esquecer… Não tem “dimensão” e ser neto ou lá o que é do Peyroteo não nos garante nada… Já o Roquette é o que é do SCP e já vimos onde fomos parar…

      • Sim, mas teve coragem de apontar o dedo. Disse claramente, estamos com um buraco de 40 milhões na época e ninguém é responsabilizado? e o passivo? Quem construiu o passivo?

        Quem sabe se não avança com BC? Ou será que o BC avança com Futre? prefiro o 1.º! Mas o futre não negou que tivesse almoçado À pouco tempo com o BC!

      • No programa dele no canal a bola ele foi confrontado com isso e não negou, confirmou, embora diga que não teve na base a lista/candidatura.

        O principal problema é que o Futre quer mandar em todo o futebol, desde os seniores aos miudos de 6 anos.

      • Acho que nem para porteiro o queria…
        O Futre é mais um “manguinhas de vento” à solta numa tempestade… vira-se para todo lado! É filho de três mães! Do SCP, que serviu de barriga de aluguer (sim, porque se alguém me diz que isto é ser do SPORTING…), foi desviado pela mãe “afectiva” (PC) e depois ainda veio cuspir na educação que a sua mãe biológica lhe deu, prostituindo-se como alternadeira naquele antro de putedo junto a Carnide…

      • E a darem-lhe com o Futre… mas esse gajo quer lá saber do Sporting! Só lhe interessa uma coisa: qual o expediente mais rápido para continuar a sacar dinheiro à conta da sua própria imagem patética, nem que para isso gozem com a cara dele, nem que para isso tenha que espezinhar o Sporting (aliás, espezinhar o Sporting é algo que já é um hábito para este palhaço, deve-lhe dar um prazer especial).

  29. Depois de 3 vitorias e 1 empate, eis que GL desce ao balneario e… 2 derrotas!
    Esta confirmado… Ao contrário de Midas, Godas onde toca (ou respira…) transforma tudo em merda! Que sina, que pé frio… que merda ambulante!

      • Curioso… eu acho que foi desde que a dupla Godinho e JUJU fizeram as “afinações” no plantel…
        Depois do fecho do mercado… 2 jogos, 2 derrotas!

      • Pois, tem razão!
        A culpa é do DS que não treina os “minino” como deve… É isso, é!

        Parece que a campanha da continuidade esta em marcha!
        Eles “andem” aí…

      • Notícia de última hora: a MAC não fecha e vai inaugurar nova unidade de otorrino, para fazer face ao número crescente de emprenhanços pelos ouvidos…

      • LOL!!
        Oxalá não haja nenhum surto de “nados mortos” no dia 23 de Março… E que a maternidade não se mude para o Campo Grande…

  30. São tantos os erros deste SCP que era preciso estar aqui o resto do dia a escrever. Contudo quanto a mim existem os verdadeiros culpados por este declinio e estado miserável em que nos encontramos. Relembro que ainda há 3-4 anos estávamos a competir diretamente com fóculporco e éssiélbê e não existia este fosso de quilometros que hoje existe.

    Quem são os verdadeiros culpados destes 4 anos horriveis do SCP:

    Vou dizer quais são os FDP responsaveis por isto:

    JEBardo, Gordinho Flopes, Sã Pintas, Luis Panças Duque, Carlitos FM Freitas, Eduardo Papagaio Barroso, Carlos Barcelona Barbosa, e muitos outros palhaços como o Zé do Catering, os parolos do ROC e companhia.

    Devo-me ter esquecido de muitos outros FDP… depois existem outros que são mais vitimas que culpados quanto a mim, apesar de não lhes reconhecer mérito nenhum, como Vercaudas, o Oceanus, etc, etc.

    Quo Vadis SCP?

      • Estás a esquecer-te que o lambe-cús do ROC esteve envolvido na revisão dos estatutos??
        Achas que foi convidado pela sua sapiência enciclopédica??

      • Eu não consigo falar mal do homem, apesar de não concordar com grande parte daquilo que o mesmo defende.

        Apesar de todos os defeitos que tem, foi o único que teve a coragem de falar “olhos nos olhos com os árbitros” e dizer aquilo que na altura me ia na alma, com as suas palavras é óbvio.

        Foi um momento alto de televisão. Foi mitico. Teve tanto valor como uma vitória derivada da prática de um “futebol lindo”.

      • O ROC, o Zé do Catering e outros inserem na grande lista de papagaios que deviam andar com o bico fechado para bem do SCP.

        Os principais culpados são o JEBardo e o Gordinho Flopes. Nunca o SCP teve presidentes tão fracos e lunáticos como estes, conseguiram foder isto tudo! Depois num segundo plano tens o Rei dos pasteis de nata (Duque), o Freitas do FM também fez muita merda e quanto a mim técnicamente o Sá Pintarolas é o grande responsável por está época.

  31. A culpa é do Carlos Pereira, não tinha nada que contratar um asiático daquele tamanho, fdx onde já se viu esta merda, eles costumam ser todos uns porta-chaves e este parece um pinheiro, caralho até parece que saiu direitinho do draft da NBA, é tudo contra nós, vamos todos prá cona que nos foda !

  32. At last but not the least, gostava que esse colosso lateral direito contratado aos corruptos, visse e explicasse como é que um atacante depois de receber de costas um lançamento de linha lateral se consegue virar e centrar para golo em 2 metros quadrados ao mesmo tempo que ele o marcava !!!! Miguelinho vai levar na peida e volta depressa à casa de partida sem receberes os dois contos ! Fdx é só cromos e embustes.

    • Pachota, gritei exactamente isso no Estádio e respondeu-me um consócio com o velho discurso lapidar: “se ele fosse bom não estava aqui”

      Não tenho qualquer contra-argumento.

      Sporting Sempre

      • Eishhhh… oh gord_illo!
        Com essa frase assassina “i rest my case”…
        Mas que o discurso se aplica bem ao caxineiro ML, isso aplica…

      • Pegando no argumento também é de lamentar a total resignação a este estado de coisas: “se ele fosse bom não estava aqui”? o caralho! Mas desde quando é que deixámos de ser um clube apetecível para os jogadores?

        Ricardo, eu digo isto mas andei ontem mais uma vez à volta do Estádio à procura de alguém que como eu e um amigo, também quisesse dizer um par de verdades aos verdadeiros responsáveis pelo estado a que chegámos. Ao chegar ali perto da porta VIP os únicos que esperavam por algo ou alguém eram… 5 adeptos do Marítimo com uma bandeira da Madeira, outra do Brasil e camisola do Danilo Dias (eram da família).

        A falta de exigência e de responsabilização é a nossa resposta. Vamos todos para os carros, metros e autocarros. Não queremos é chegar tarde a casa porque ainda temos de ir destilar bílis para a blogosfera…..

        Já é a 3a ou 4a vez que me desiludo ao não encontrar ninguém com vontade de lembrar àqueles cabrões que estamos atentos.

        Quando se diz que antigamente a situação nunca se degradaria tanto sem uma resposta dos adeptos é verdade. Contam-me (porque não sou dessa geração) que chegou a haver invasão de campo num jogo porque estávamos a ser espoliados. E sim, recordo-me bem das “tricas” e dos apertões às direcções após resultados menos bons.

        O que esta linhagem conseguiu foi, também, tornar-nos amorfos e insensíveis perante o atentado à honra e prestígio do Sporting. Já ouvi muitos referirem que para eles o Sporting é como um membro da família mas deixarmos um membro da nossa família ao “Deus-dará” enquanto nos queixamos a blogs não cabe na cabeça de ninguém.

        Exigência e cultura de responsabilização… faz falta no Sporting e faz falta em Portugal.

        Sporting Sempre

      • A verdade é que de algum tempo a esta parte, o SCP é visto como um trampolim… e a isso ajudaram os Montinhos, os ISMYHATES e os LI€D$OFFS desta vida… Se olharmos para o plantel, com algumas honrosas excepções, qualidade não graça muito, é um facto! Temos pena mas é a verdade… e nem acho que seja pela falta de dinheiro. A qualidade não tem de andar de mãos dadas com o custo… a prospecção, nomeadamente a nivel senior, é CONFRANGEDORA!

        Quanto ao resto, concordo contigo. Muita diz que o Sporting é o seu grande amor, que é como se fosse um membro da familia… mas fazem de conta que~é aquela prima feia e gorda da terrinha que sabem que teve um azar na vida e dizem: “Ah gosto tanto dela… Não merecia… espero que lhe corra bem” mas depois não querem sequer pegar num tlf para saber noticias.

        Já há algum tempo que o vinha a dizer aqui: Falta culto de exigência aos sportinguistas! Exigir acaba por lhes ser fácil de fazer, mas esquecem-se que precisam estar presentes! E contra mim falo, que além de morar longe como o caraças, neste momento não posso ser sócio (mas que já prometi, serei tão cedo quão a situação assim me permitir e faço questão de anunciá-lo aqui no tasco). Não se exige, nem de si próprio nem daqueles a quem se confia o “grande amor”… Eu dormiria muito dificilmente sabendo que teria votado nesta gente, mesmo que fosse por seguidismo. Espero que desta vez não se emprenhe pelos ouvidos e que se consiga vislumbrar em algum candidato o amor que se diz sentir ao SCP e que isso nós traga (embora lenta e dolorosamente) de volta ao lugar que já foi nosso de pleno direito… mas que hoje está vago por “falta de comparência” da nossa parte!

  33. É por causa de jogos como o de ontem que se torna difícil olhar para o futuro do futebol profissional no Sporting.

    Mais do que escolhermos o presidente temos é de estar atentos às pessoas que ele vai escolher para gerir o futebol profissional, pois o principal problema está na gestão desta área.

    Como é possível sermos campeões em todos os escalões etários exceto no futebol profissional???

    • Peço desculpa, mas…
      Não foi à conta dos supostos “experts” CF e LD, os gurus campeões do SCP que o Godas ganhou e virou-se tudo contra nós?
      Isso dos nomes vale o que vale… Eu quero é um presidente como deve ser: SÉRIO, COMPETENTE E UM SPORTINGUISTA “À LA CACIFO” (aka DO CARALHO!)!
      O “resto” virá por acréscimo… tenho a certeza!

    • Ainda me lembro… Parecia um doidinho aos saltos. Aliás, não teve a dignidade de acabar a carreira no clube que o formou, acabando a arrastar-se pelos relvados em troca de mais uns euros. Os de Barcelona é que lhe deram a alcunha certa.

      • Um doidinho aos saltos no banco de suplentes e com cara de gozo e a rir-se do prato onde se fartou de mamar. Já tentei apanhar no youtube mas não consigo rever esse momento da barata tonta.

      • o homem parecia um doidinho a dar saltos de contente. Adorava rever o video, até para ver se algum colega lhe enfiou o didinho no rabo e era por isso que ele estava tão contente…

    • Mas este Figo alguma vez sentiu o Sporting??!!?

      Mas este Figo alguma vez agradeceu ao Sporting aquilo que lá aprendeu??!!!???

      Mas este Figo alguma vez se assumiu como sportinguista!!??!!!

      Não estamos fartos de saber que este gajo sempre foi uma MELÂNCIA!!!!!!!

      Isto é cão que não conhece dono (Como o Futre, Simão, o cigano, o hugo viana, etc. etc. etc.), quem pagar mais compra-lhe a alma.

      • O Futre é outro cabrão… quando regressou a Portugal deu uma entrevista a dizer que vinha para acabar no clube do seu coração, o clube que o formou, etc, etc… no dia a seguir estava a vestir de vermelho. É outro mete nojo, que só é sportinguista para a mama.

      • Já para não falar que disse que queria que o carnide fosse campeão em vez do braga, porque “somos 6 milhões e é bom para a felicidade do país”.

        É mais um cabrão.

      • E não se esqueçam do cigano, que disse numa entrevista a um jornal desportivo cá do burgo que em Portugal torcia pelos corruptos … outro triste e mal agradecido, começam a ser demais estes piolhosos de merda .

      • “Ao contrário do rui costa, há que reconhecer”

        Esperei eu muito tempo por esta frase neste blog. E apareceu.

        Olha, o Rui Costa que vá levar no cuzinho porque com cargos prometidos (e a GANHAR COMO O CARALHO) também eu sou um granda benfiquista.

        Puta que pariu.

  34. A justiça espanhola não brinca. Vai lá vai…

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/espanha/interior.aspx?content_id=804087

    E 63 milhões devem ser amendoins para o Barça. Ainda por cima, este presidente ganhou Champions e formou o dream team do universo. Mesmo assim, metem-no em tribunal. Cá basta ganharem dois campeonatos em 17 anos, e podem desbaratar o dobro, ou o triplo, à vontade. Têm credibilidade e são intocáveis para o resto da vida…

    • Vamos lá ser justos!
      Mas achas mesmo que alguém “credivel” devia ser preso?
      Claro que não!!!
      E este fez os 63M€ apenas numa época! Este último croquete conseguiu gastar 108M€ e ainda se vangloria que foi ele a metê-los lá… custa-lhe é a dizer que vão para passivo, mas… no pasa nada!

  35. Infelizmente ou…..felizmente chegámos ao ponto de discutir as naturezas dos figos, dos futres e derivados…..

    É pra verem a merda que os dirigentes do Clube deixam como opções !

    Só cai quem quer….

    E quanto ao que disse Gord_illo, estar-se no estádio, e ver 99% dos sofredores resignados é das piores sensações que pode haver, anda tudo cómodo, eu assisti a uns hobbits a entoarem “allez Rui Patrício allez”, aos 94 minutos depois de ele falhar mais uma tentativa de empate num cabeceamento virtual in extremis, e só me apetecia lançar-lhes o feitiço do anel !!!
    Está tudo desconexo…….

    • Distinto Abducted, talvez por ser também a minha descendência também já pertencer à família de associados Sportinguistas me faz ainda mais confusão a tal resignação.

      Eu, pelo menos, não quero passar para quem me seguir, este sentimento de indiferença e de que não vale a pena lutar por aquilo em que acreditamos (Amo o Sporting, foda-se!)

      Sporting Sempre

      • Lá está Gord_illo, o nosso caro Placebo refere um erro de casting na estruturação da equipa, simples e a corrigir, e tu, se me permites, acreditas e insistes e lembras que o futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido, eu também assim vejo, tal como acredito que muitos de nós assim se revêem.

        Juntam-se estas duas perspectivas do mais elementar, junta-se o útil ao agradável, esperando que o mais depressa possível se encurrale a HYDRA que se vai aos poucos cansando…..para que o bicho se ponha nas putas e deixe a História voltar a ganhar Vida !
        Não te esqueças que esta reacção deplorável que assistimos, vem incubada de há muito.
        Acredito que ainda vamos a tempo.
        A espera torna-se agoniante eu sei, não é fácil.

        Sporting Sempre

    • Mas se não temos outro avançado… Ah pois, a culpa é do DS!!!
      AlLez Patricio, Allez…
      Cá vai o feitiço:
      Kaaaaaaaaaaxxxxxaaaaauuuuuuuuu!!!
      TILT!

      • FDX um mês inteirinho de árduo trabalho para contratar um avançado e o sacana do DS foi logo estragar este trabalho hercúleo com a reunião marcada logo naquele dia! Por causa do DS não temos avançado! E o Patricio só pode ir aos 94 minutos! A diferença entre o SCP e o Maritimo é que no Maritimo não há nenhum DS e eles conseguirão contratar um avançado que já nos espetou ontem uma batata!

      • Cá para mim, ná pré-época o DS também sabotou a vinda de um ponta de lança e por isso o King Godas, com o seu toque merdoso, aceitou a escolha da dupla paladina LD/CF para a vinda do Viola, esse grande “ponta” de killer instinct apuradissimo…

      • Cá para mim, o DS deve andar a fazer panelinha para que o juju não ponha o RP logo de inicio a ponta de lança! Tenho essa leve suspeita!
        DS… esse pulha!

      • Depois de tanto tempo à espera… eis que no último dia de Agosta saíu o Viola que bem trabalho até pode ser um bom ala, mas nunca será um avançado.

        E agora não me venham com cantigas, mas ontem um avançado mais feito tinha molhado o bico. Eu não desgosto do RVW, mas seria um gajo para jogar na sombra de outro mais feito. É muito mole para o meu gosto, não é possante e não tem poder de choque conm os defesas.

  36. Olá pessoal! Sou o Tininho! Falei com o farmacêutico aqui da zona e ele informou-me que o sucesso do kit NUKU foi assombroso! Era ver lagartos e mais lagartos a levantarem o seu kit gratuito! Com dificuldade, é certo! Ter a flor da peidola constantemente aviada é dose! Já esgotou mas não esmoreçam! A partir de 4ª feira há mais! Não pode ser amanhã porque é Carnaval, por muito que os adeptos zmerdinguistas digam que em Alvalidl é Carnaval todos os dias! Para o Leao verde e o Sampaio há uns kits guardados na Farmácia do Lumiar! Digam que vão da minha parte! Abraços do Tininho!

  37. Bom dia para todos vocês. Eu sou o Sr. Tony Bama eu sou um emprestador empréstimo privado
    você precisa de um empréstimo? Damos empréstimos para tanto privadas e corporativas
    organizations.If você estiver interessado em obter um empréstimo de nós, é só pegar de volta
    com nós, nós dar empréstimos rate.If juros de 3% você estiver interessado você pode
    contate-nos em nosso e-mail: sawiloancompany@gmail.com

    EMPRÉSTIMO informações

    nome:
    o sexo:
    idade:
    Endereço de contato:
    ocupação:
    Renda Mensal:
    Montante do empréstimo:
    duração:
    parente mais próximo:
    celular:
    número:
    cidade:
    Estado:

    Obrigado “

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s