Com os cumprimentos do pequeno Sunil

Anúncios

22 thoughts on “Com os cumprimentos do pequeno Sunil

  1. Posso cherba? ou vais remover? mais um acto de gestão do inteligente “não faria sentido” do Godo!, ainda se fosse um chinês tal como esse grande vaso de guerra do Futre preconizava, até tem alguma lógica mas irem buscar um indiano só para estar a treinar na Academia e jogar uma média de 5 segundos por jogo, foi um negócio da china, ou melhor da india, enfim é a competencia que lá temos desde há 17 anos, não abram os olhos não!

  2. Já agora para os mais indecisos posso lhes mostrar o manual dos Lambuças e como se movem, se quiserem esclarecimentos e não, não sou o famoso gato maltês, para dizer caralhadas não preciso do gatinho, basta-me ir buscar o meu alter-ego Rui Jorge ou o psicótico Anti-Lambuças.
    Saudações Leoninas menos ao que se acha dono deste grande clube, Ricciardi (deixa o Sporting em paz ó filho da puta)

      • Xandão é para conservar !!!!

        Já está enraizado no nosso Clube, e do nosso momento Theatralis da História…..

        As crianças que estavam no Circo Cardinali adoraram-no aquando da visita de estudo que os nossos “playmakers” fizeram no Natal…!

  3. A entrada e saída do Sunil é mais um grande acto de gestão, alicerçada numa estratégia inovadora, eficaz e que traz imensos ganhos para o Sporting. É o verdadeiro Nirvana em termos de gestão e estratégia para um clube de futebol!

    Um dia, todos os outros clubes nos quererão imitar. Nós, comuns mortais e parece que pouco inteligentes, é que não chegamos lá e estamos sempre a deitar abaixo, pá!

    SL

  4. Será que o craque irá ter uma recepção apoteótica, com honras de Estado, e no seu diário de voo, Sunil está a manter uma vídeo conferência com godo, ambos trocando experiências e saudade, godo, com uma barba de 6 dias e duas directas em cima por ter corrido todos os álbuns do Tony Carreilha, especialmente meteu em constante LOOP os álbuns em francês, esperando extasiadamente sentado na sua Long Chair da cozinha com as pernas em constante fricção e abananço, a galar Alejandro pela janela, o tratador da piscina e a preparar o seu ritual de pequeno almoço, um burrito bébé com manteiga de amendoim, para que quando Sunil aterre, assista em directo e pela câmara de vídeo do próprio, á divulgação da marca Sporting !

  5. O sonho do Vale e Azevedo, o seu verdadeiro e grande objectivo, era vender a SAD do benfas e ficar com uma fatia valente do negócio ( em comissões ou mesmo roubando à bruta). Pois bem, no nossso clube, a venda da maioria da SAD a um “investidor” é vista como sinónimo de credibilidade e estabilidade. Até parece que ninguém vai ganhar comissões ou coisa parecida. Entram umas carradas de milhões, o clube deixa de ser dono da sua equipa de futebol, e no pasa nada. Ao contrário da acção ( projectada) do Vale Tudo lampião, a mesma chapelada feita na nossa casa prepara-se para ser ser feita à luz do dia, votada em assembleia e recebida com aplausos dos sócios que votarem sim. Em nome de mais uma “reestruturação”. Feita pelos credíveis da praça.

    Ninguém pergunta onde anda o senhor que prometeu que o novo estádio não endividaria o clube. Ninguém pergunta quem nos colocou na situação de precisarmos vender a última jóia da coroa para sobreviver. Ouvindo todos os comentadores que “representam” o Sporting ( EB, e que tal dares o exemplo ao Godinho e calares-te de uma vez por todas?), nada disto faz lhes confusão. Ninguém nos conduziu conscientemente, ao longo dos anos, para a necessidade ( real?) de aparecer um investidor-salvador, pois não? Foi tudo por acaso.

  6. http://www.forumscp.com/index.php?topic=51561.0

    “…A cassete das eleições é recorrente. As expressões utilizadas são sempre as mesmas e incluem sempre a “vaga de fundo” de “notáveis” para que um sócio do Sporting aceite ser candidato, mas apenas depois de um “período de reflexão”. Juntam-se os ingredientes todos e o objectivo final é ter alguém “credível”…”

  7. Resta saber se isto foi só um desastre desportivo (nem vi jogar na equipa B o “melhor jogador indiano da atualidade”) ou também temos aqui mais um negócio financeiramente ruinoso (entre salários e outras despesas com esta contratação).
    O que vos parece??

  8. Foda-se isto é demais…
    Alguém tem de parar esses desestabilizador do DS!
    Já não basta termos perdido o Mylevski, o Niculae, O Paulo Henrique… agora, perdemos o pequeno Chamuças???

    Alguém impeça o Daniel Sampaio, por favoooooooor!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s