Ups…

«Na formalização da sua candidatura, nesta quarta-feira, Bruno de Carvalho exigiu que Godinho Lopes regularize todos os compromissos antes de sair do Sporting, caso contrário a sua primeira medida – caso seja eleito presidente – será responsabilizar civil e criminalmente toda a direção demissionária do clube», in DN.

Anúncios

217 thoughts on “Ups…

  1. É caso para dizer toimmmmmmm agora é que a corja vai andar doida para que este homem não ganhe.

    Contra ataque fodido, ah e tal é necessário 25 milhões e o catano, mas quem é que causou esta situação? Quem lá esteve claro, não basta ir embora e o próximo que feche a porta, armados em espertos.

    A terceira escolha Couceiro deve andar maluco para contrariar isto.

    Shit hit the fan.

  2. Entretanto, o programa da candidatura já está disponível aqui:

    http://www.sportingnocoracao.com

    Dos 120 pontos que constam no programa, destaque para (na minha humilde opinião…), por ordem de “importância”:

    58. Reestruturação dos empréstimos e outras dívidas do Grupo Sporting Clube de Portugal

    59. Auditoria de Gestão

    80. Entrada de novos investidores na Sporting SAD, com o Sporting Clube de Portugal a ficar sempre com a maioria do capital.

    9. O Presidente do Sporting Clube de Portugal terá a liderança direta do Futebol e Academia

    12. A formação será a aposta base da política desportiva.

    19. Jogadores estrangeiros não adaptados ao futebol português apenas se forem mais-valias claras.

    20. Análise da possibilidade de implementação de contratos por objetivos

    112. Análise e criação de condições para a construção de um Pavilhão Multidesportivo(…) junto ao Estádio José de Alvalade.

    54. Regresso aos grandes concertos e aos grandes eventos em Alvalade.

    Junto a estes pontos a “rabecada” no Conselho Leonino….

  3. Pensava que o ups era para o facto do Vicente Moura ser seu Vice-presidente…falar de saco de gatos mas cometer o mesmo erro nao e muito inteligente…Gosto do estilo de BC mas VM?????um cancro que infelizmente e sportinguista.

    • Esquece lá o VM … o Moniz Pereira também deu umas calinadas do c*** ao apoiar o Godinho e nem por isso perdeu qualidades. O Vicente Moura é meio totó mas não é da corja … ISSO; PARA MIM CHEGA !!

      • Bem comparar o Moniz Pereira ao Vicente Moura é de alguem que sabe o que é o Sporting.!!

        “esquece lá o vicente moura”

        Será que se Vicente Moura estivesse noutra lista também tinhamos um “esquece isso” ??’

    • concordo o Vicente Moura representa tudo o que deve ser combatido, o oportunismos, etc.. sintomatico o facto de ser o unico da lista que na foto esta sem cachecol do Sporting

      • Qual é o problema de nao haver russos na candidatura? Ele deve saber onde se mete e com kem se mete. Se for do mesmo calibre dos outros, salta dO LUGAR ainda mais depressa. Vou lhe dar o beneficio da duvida. Se ele responsabilizar os antigos dirigentes vai ganhar mais a minha simpatia. Espero ke me surpreenda. Gostava de ainda um dia gritar no estadio o nome de um presidente, sem ser para o meter na rua

      • uma grande escolha portanto? é que comparando com os ex-presidentes da MAG como o rogério alves, o eduardo barroso foi muito melhor. nem quero imaginar o que teria sucedido com rogério alves. Nesta altura, o movimento dar rumo tinha sido recambiado, tinha aumentado a contestação e o godinho mantinha-se na sua senda para dificultar os presidentes vindouros se algum deles tentar ser pior do que ele.

  4. Mais uma vez, voltamos ao mesmo foda-se. o homem até pode ter colhoes do tamanho duma bigorna, mas porra, cheira-me a populismo. o que é que Bruno de Carvalho pretende? encontrar o clube limpinho e sequinho que nem rabo de bebé, sem uma unica divida? E, mais: estas declaraçoes só incendeiam o clube, o efeito é só esse., nada mais. Qualquer polémica neste momento é de evitar e ele nao está a saber faze-lo. Se BdC tem confiança em que vai ser eleito (e eu acredito que sim), se tem investidores crediveis com liquidez imediata (nao sei se tem) e se tem um projecto (ja vimos que tem), entao bico calado caralho, e chega de lavar a puta da roupa suja em publico! Pense-se Sporting duma vez por todas! Um tipo que numa conferencia de imprensa de apresentaçao manda ameaças destas nao está a pensar no Sporting. Está a pensar nos votos. Se criticamos os outros por jogo baixo, nao o façamos tambem. Até porque a vítima pode ser ele proprio. Bruno de Carvalho pode morrer pela boca e pea sua maturidade. Se tem força e coragem, seriedade e competencia para tomar conta dos destinos do clube, entao saiba gerir e atrais todos os socios, e depois lá dentro, trabalhe .É isso que eu, como adepto, espero dele.

    • converge , se este Clube nao perceber como chegou aqui , porquê , e os responsáveis…então nunca vai sair da cepa torta.

      Concordo consigo que este estilo de discurso , pode não cair bem. Mas prefiro honestidade a tácticas.

      • estou apenas a referir, ricardo frey, que BdC tem de ser inteligente. e inteligencia num mundo de poder destes que é o futebol portugues( no qual BdC é rookie), é saber gerir mais o silencio do que o grito. Bruno de Carvalho nao se candidata a oposicionista nem a rebelde, candidata-se a Presidente do Sporting Clube de Portugal. E isto significa saber cativar todos os socios. E ter (e saber ter) poder. Nao basta ser, tem que parecer. E, para ganhar eleiçoes tao determinantes,tem que parecer confiante. o tom ameaçador de quem está prestes a partir a loiça toda nao o ajuda, e acima de tudo nao ajuda o clube. tal como o tom do Zeferino de ontem. Esta merda nao é uma guerra, é o maior clube portugues. Bruno de Carvalho, é preciso ver, ainda nao provou rigorosamente nada. Mas pelo menos já tem a responsabilidade, por ser repetente, de evitar um clima de guerrilha que pode ser suicidario para o clube. Bruno de Carvalho nas ultimas campanhas foi o que revelou masi calma e ponderaçao. Nao a perca agora, se ainda para mais tem mais possibilidades de ganhar.

      • Discordo contigo, Diverge.
        Eu gostaria que quem fosse eleito fizesse acima de tudo JUSTIÇA a quem vilipendiou, achincalhou e atirou o Sporting Clube de Portugal na lama, não sei se estás recordado, mas esta gentalha da linhagem do Roquette decretou como inimigos principais os sócios do clube, o Soares Franco sonhava com um clube sem associados, o JEB chamou terroristas, talibãs e mandou calar os sócios, o Engodinho cerrou fileira para dentro com aliciamentos à sua guarda pretoriana (juves) utilizando-os como arma de arremesso contra os sócios, mas para fora (Corruptos, Lampiões, Liga, árbitros) piou sempre fininho…
        Portanto não venhas com paninhos quentes… a não ser que tenhas também o rabo entalado!

    • Não concordo. Com uma afirmação destas o que ele faz é dizer à concorrência que ou faz o mesmo ou arrisca-se a ser tb coresponsabilizado. E aos que lá estão preparados para deixar dividas e sacar mais algum que se ponham tinos e não gastem o que não é deles.

      Se fosse sempre assim te garanto que uma direcção se preocupava mais com o que deixa.

      Pode ser populista, mas não deixa de ser um murro no estomago de quem acha que pode agir impunemente “apenas” porque tem um mandato e foi democrático. Existem limites.

      p

    • Quem queiser os meus votos vai ter de prometer que vai ter de ser realizada uma auditoria de gestão e que os responsáveis vão a tribunal responder pela merda feita.
      BdC até foi meiguinho naquilo que disse e no fundo se que ele não vai perdoar a Godinho Lopes, Bettencourt, Nobre Guedes e outros, pois é isso que se impõe.

    • Ó Converge, não me leves a mal, mas pareces o Dias Ferreira depois da pergunta, no Dia Seguinte, sobre se ele achava que devia haver responsabilização para toda a merda que se tem feito no Sporting…engonha, engonha, engonha…..quando se dá por ele, falou falou mas não disse nada.. Esse teu comentário foi a mesma coisa!
      Se o BC ganhar votos por estas afirmações só significa que há sportinguistas que se revêem nestas afirmações, portanto, não há melhor forma de “pensar o Sporting”, que não seja através de ideias, pensamentos e vontades convergentes.
      Tem que haver responsabilização! Quando se diz que o estado do país é muito semelhante ao Sporting, passa MUITO pela falta de cultura de responsabilização nas nossas instituições! Havendo responsabilização, será sempre mais complicado de se fazer merda, porque o risco de se ser apanhado numa curva é muito maior… Quando simplesmente “se segue em frente sem olhar para o passado”, é meio caminho andado para a repetição dos erros.

      Isto tudo portanto, para dizer que não acho nada mal que o BC tenha dito o que disse.

      SL

  5. Assim rápido , sem ler tudo bem , nem ver os nomes todos.

    Mag- uma bela merda. NUnca votaria em tal personagem

    Fiscal – Gosto. Indeciso entre esta e a independente

    Direccao -. Gosto , e foi a minha surpresa. Bons nomes na area financeira e comunicação. Também gosto de um presidente que assuma o futebol. Vincente Moura…meh. Mas é rpeciso lembrar que o bana que lidera as modalidades é o ricardo tomas. Estamos a falar de dimensoes diferentes. Pelo menos pode trazer peso e influencia no clube para apoia-las

    Conselho Leonino..voto em branco. Nao gosto do orgao. Gostei da mensagem de mudar.

    Gostei mesmo foi da mensagem de responsabilização do passado. É essencial este ponto. ESSENCIAL. Se tivesse alguma duvida de nomes , só isto seria suficeiente para captar o meu voto.

    Sendo assim , e a não ser que exista algo de muito estranho

    cd- bruno
    fiscal – bruno/indep
    mag – vamos ver…provavelmente branco
    cl – branco.

    Podia ser uma lista melhor , mas já há muito que apercebi que não existem revolucoes e rupturas totais. Existe sim periodos de transicao. Espero que este seja o inicio de um periodo de transicao.

    Nao se ve lambuças na lista , o que logo de si é positivo.

      • Nem mais…em Outubro almoçou com BdC e agora aparece para Vice-Presidente das modalidades? Uma sanguessuga que é um cancro e que foi uma vergonha como presidente do COI. Outro nome (Alexandre Godinho) é um gajo que demorou anos a tirar o curso na clássica e que agora é advogado que trabalha na área fiscal(?!!!). Gostava que me explicassem que mais valia é que este sr. traz para ser VP do Património…

    • Nao se ve lambuças na lista , o que logo de si é positivo.

      Eu estou como o Zé Manel, estou farto de nomes!!! (e quanto vai uma aposta que a lista dos lambuças também não terá lambuças… à vista!)

      Neste momento quero saber de programa, medidas, intenções, soluções. Depois que for para lá tem mais é que cumprir, seja quem for.

  6. Mais nada!

    Vou pagar as quotas só para votar. Há muito iluminado que ainda pensa que o couceiro é mesmo independente.

    Depois só volto a pagar se o bruno ganhar. Senão deixo de alimentar esta corja.

  7. Gostei. É a única resposta que merecem estes tipos que comeram até rebentar e depois ainda têm a falta de vergonha de exigir a quem vem a seguir que traga o cheque para pagar o jantar.

  8. Exatamente. e ninguem refere o descalabro que foi a gestao dele à frente do comite olimpico portugues. uma vergonha pegada. mas ninguem fala disso. Só os outros é que tem insucesso. é a tal incoerencia que venho falando (eu que nao sou socio e nao voto em ninguem, so procuro observar à distancia e desinterassadamente.)

    • Não vale a pena converge isto e um blog de lambucas do bruno de carvalho.
      Ui se o vicente moura estivesse na lista do couceiro…
      Acho que ha la outro que e o presidente da associacao de bombeiros de viseu.

      • Viseu não! A Liga dos bombeiros tem âmbito nacional Apaga fogos em qualquer mata.

        O SCP vai ser adaptado a albergue de “dinossauros”, em especial vindos das autarquias.

      • Existem por aqui certos adeptos que são comidos mas parecem gostar.
        Não vejo outro candidato que não queira seguir pela continuidade senão o Bruno,desconheço os nomes da lista do Couceiro mas pela própria atribulação dessa candidatura boa coisa não irá saír dali.

      • Vicente Moura Vice na lista de BdC?! se calhar deve ser para a secção uma nova os paraolimpicos.!!
        Como as bruninhas são bipolares se o homem estivesse na lista do couceiro
        era tachista lambuças etc etc.

    • Então mas os nomes são óptimos/péssimos consoante a lista que integram.

      O VM passou a ser um especialista em modalidades quando antes era um “tachista” segundo alguns.

      Eu ainda acredito no surgimento de uma outra lista diferente das faladas.

  9. Quem ganhe tem que, no mínimo, pôr a PJ em cima do Godinho par que este, pelo menos aí, explicar o qie andou financeiramente a fazer nos desde que foi afinado como presidente…quanto ao programa do BdC, depois do sugerido ponto 121 dos russos, faltaria o ponto 122: que se foda os da fruta e os do colo, o que conta mesmo é o Sporting Clube de Portugal!

  10. Uma dúvida: Estamos a falar do Vicente Moura que eu aqui disse que se estaca a posicionar para as eleições e sobre quem os comentadores residentes disserem “cobras e lagartos”?

    Leão à Solta, eu sou uma pessoa ponderada, tem sorte, porque merecia que eu lhe fizesse um Me(yong)nguito! Por isso, como não falo isso, limito-me a deixar de responder às suas besteiras que se limitam a criticar, a falar na negativa, sem avançar com ideias concretas e/ou soluções. Só diz asneiradas e disparates. As únicas ideias são defender que o Meyong é melhor que o RVW e que o Joãozinho dá 10 a 0 ao Insua e que por isso foi bom vender este último.

    Ouvi dizer que há 4 anos o Meyong deu 10 a 0 em cruzamentos num treino ao Samuel Etoo.

    • Eu sei que é difícil engolir a verdade. Mas ó meu acéfalo do caralho, o que te leva a crer que o WW é melhor que o Meyong? A nacionalidade? A idade? O empresário?

      Foda-se, melga do caralho. Qual é a parte de que o Meyong esta época tem 13 golos em meia época numa equipa como o Setubal e o WW tem 6 golos pelos Sporting e não vai apanhar o Meyong até ao final da época que não percebes?

      Eu não estou a dizer que o Meyong é um grande avançado, simplesmente o Meyong chega para encostar o borboletas que é super fraco. Agora faz-me um favor e enfia o WW e cada um dos seus golos pela peida acima, estou a ser simpático, podia dizer-te para enfiares os golos do Meyong pela peida acima que eram bem mais. Cortesia da minha parte.

      • O contrato com aquele moço búlgaro ainda está em vigor, existe apenas meio risco de rescisão porque penso que pagamos metade do ordenado.
        A vir o Bojainova’s, imagino que traga a Nikoleta.

        O Sporting tem urgentemente que fazer um vídeo clip promocional e de cidadania com 156 bpm’s e com a Nik a rasgar a panorâmica e a chicotear os ciganos “mitras” dos restauradores, com o Capel a fazer Parkour em Álfama e com o “canibal” a fazer rusgas ás cervejarias lamps…

      • Caro We are,

        o que achou da aposta em Vicente Moura? Ficou entusiasmado ou desiludido?
        O candidato BC vai colocar mais alguém para o futebol certo? Que não foi apresentado.

      • SCP, respondendo-te directamente á pergunta, Vicente Moura não me entusiasma nem desilude, espero que ele ou todos os outros que forem eleitos sintam o Sporting e honrem o Sporting !
        É óbvio que fui lendo alguns “episódios” acerca do percurso dele, especialmente nos últimos JO houve uma “onda” contestatária, e muito sinceramente, pouco mais sei, não tenho por hábito querer conhecer o percurso de todas as “personalidades” (muitos deles nem os conheço), normalmente as noticias procuram-me mais a mim do que o inverso, lembras-te quando te perguntei quem era o Fernando Ruas, depois é que o associei ?
        Agora, concordo que o nome de VM, pelo que tenho lido, não seria bem aceite por muitos aqui no cacifo, e consensual para o Sporting, e realmente, quando se fala muito em nomes, bem ou mal, e especialmente dos que nunca estiveram no Sporting, corre-se o risco de haver incoerência nos pensamentos, e tu próprio o referias, não nos podemos esquecer que as listas podem compor, 60, 80, 90 pessoas, e muitas delas são “personalidades necessárias”, e o consenso total seria sempre utópico.
        Tal como deve haver outros nomes da lista de BdC, que não devem ser do agrado, tal como das outras duas, o importante a reter SCP, e pelo que me apercebo, quando se fala (eu incluído) em ruptura, fala-se mais em ir gente para o Sporting que nunca lá esteve, não deves ter a percepção que o pessoal diz que todos os dirigentes e funcionários não prestavam, são lambuças, etc, é óbvio que existem pessoas que não têm responsabilidades no descalabro, está-se é contra o sistema “familiar” interesseiro que tomou de assalto a estrutura do Clube, faço-te uma pequena analogia, que culpa tiveram os nossos jogadores da B, dos assobios aquando da derrota com o marítimo,mas ouviram os assobios, o descontentamento acaba sempre por ir aumentando, e alguns, infelizmente, levam por tabela.
        E outra coisa SCP, tal como não se deve generalizar certos assuntos, todos temos que fazer um extra esforço para não descambarmos na incoerência.
        Percebe-se que desejas paz e sossego, acredita, muitos o querem, o Sporting, e por consequente, o Sportinguistas têm estado agitados e inquietos, mas enquanto que, existem “uns” que são mais neutros, “outros” já não toleram muito o “politicamente correcto”…
        Em relação á outra afirmação que fizeste, sim, falta o director desportivo.

  11. Quem não gosta de alguma escolha, tem boa opção: vota no Severino ou no Couceiro! De certeza que nas listas desses os nomes são todos óptimos…

    Santa paciência…

  12. Não consegui apanhar o stream pelo Tlm, mas recordo-me do 5-1 o ano passado.
    Vá lá vá lá, foram coerentes e mantiveram os 4 de diferença, acho que temos muito bons juniores, Cá Não engana.

  13. Ainda não vi o vídeo da apresentação do projecto, se alguém postasse, agradecia.

    Assim sendo, não sou capaz de comentar a “forma”,o “discurso”, o “nível de arrogância”, o “populismo” ou qualquer outra merda do género. E ainda bem, porque essa merda conta pouco para mim.

    Mas li as medidas. Que, igualmente, não sou capaz de comentar porque não sei o “como”. E sem “como”, as medidas não passam de intenções. E isto nem sequer é uma crítica porque compreendo que exista uma estratégia definida. (ainda me lembro a forma como foi enxovalhado à 2 anos por ter tido a hombridade de explicar como ia fazer as coisas).

    Mas uma coisa é inequívoca. Tomou a dianteira em assuntos sensíveis para os sócios e tomou o controlo da campanha eleitoral dos adversários, que agora serão confrontados sobre as medidas do BdC em vez das suas e terão que marcar uma posição (algo que é sempre incómodo para que anda nisto com ligeireza) sobre esses mesmos assuntos. Qualquer posição mal explicada, dúbia ou descomprometida será o fim das candidaturas adversárias e o BdC sabe disso (revelando perfil de estratega). E que assuntos são esses?

    A) Auditoria de gestão e eventual responsabilização criminal da direcção anterior

    É ponto de honra para quem é honrado. Não interessa quanto custa, não interessa a morosidade, nem sequer interessa se serão condenados ou não. É pelo princípio. E isto é muito simples: quem quer a auditoria está de consciência tranquila e quer perceber como foi cavado o buraco, quem não quer é porque tem telhados de vidro e está-se a cagar para o prejuízo que foi sendo acumulado. Isto é absolutamente claro para mim. E Bruno de Carvalho disse que quer e vai fazer. Diz também que será uma das primeiras decisões a tomar. E para mim, chega. Vamos ver o que dizem os outros.

    B) Entrada de capital estrangeiro na SAD sem perda da maioria por parte do Sporting

    Mais um ás de BdC. Duvido que alguém consiga isto. Prevejo que os restantes candidatos alinhem por duas vias: venda pura e dura da sad a um investidor ou aumento de passivo do clube. Aqui nem preciso de pensar duas vezes. Aguardo, ansiosamente, pela explicação detalhada.

    BdC settled the pace. Só isso demonstra inteligência, estratégia e personalidade. Pode-lhe sair o tiro pela culatra, se o “como” não for bem explicado. Mas agora, são os outros que caminharão ao ritmo dele. E isso agrada-me num presidente.

  14. Posso dizer que ouvi BC a falar no programa Bola Branca da Rádio Renascença. às 18:15 de hoje, podia ter aproveitado a oportunidade dada para “falar aos sócios” mas não, limitou-se a ser arrogante mal-educada para o entrevistador, de forma inexplicável. Parecia que estava a fazer um favor aos mesmos quando, na verdade, lhe estava a ser dada uma oportunidade, ou seja, “tempo de antena” .

    Eu não conheço, nem quero conhecer, o curriculum do BC, mas não percebo o porquê de tanta mania e arrogância (que medalhas ostenta????)) que só o prejudicam.

    Vencendo as eleições, como é previsível, tal postura não o vai prejudicar inicialmente? Nos primeiros tempos? Dizemos que a CS não é “simpática” connosco, mas com esta postura uma inversão do comportamento da mesma será complicada.

    podem confirmar no site da RR.

    • O Godinho e o JEB é que eram educados e simpáticos… tão educadinhos e simpáticos que até abriam o cu para serem enrabados e comidos pelos corruptos do norte, pelos árbitros e pelo presidente do outro clube da 2 circular

      • Estou a falar do comportamento com uma rádio que lhe dá tempo de antena num programa com bastantes raízes nos adeptos do futebol.

        AHHHHHH… Porque confundem tudo? Não falem desses dois nomes, trazem azar ao clube. Alguém falou em pintos ou senhoras árbitras?

        Vota Bruno de Carvalho! Viva! Viva!

      • Ouviste e percebeste mesmo isso???Ouviste as perguntas???”Vai entrar num Sporting em ruinas???”,”Começa com uma polémica não quer acrescentar???”.
        Nem te respondo SCP,era tratar-te mal…..Não sejas hipocrita.Vens com um discurso anti-bruno só para instigar.

      • Eu não. Não sou anti-bruno. Não sou anti nem pró de ninguém. Mas não parto com ideias “feitas”. Quero analisar as listas e as propostas e falar das coisas concretas.

        A lista do BC foi uma desilusão. Ponto.

      • SCP,
        Se não és pró de ninguém (o contexto são as eleições) quer dizer que não vais votar neste acto eleitoral, não é?
        Como podes votar em alguma lista se não és a favor (pró) de nenhuma???

      • Eu sou a favor da verdade. A verdade não está em nenhuma das candidaturas.

        Quero aqui deixar um pedido de desculpas ao Tiago Illori porque fui injusto com ele.

      • Verdade??? A verdade é um conceito completamente subjectivo que depende dos pontos de vista, qual é a tua verdade? Qual é o teu ponto de vista?
        Eu não tenho a certeza que a candidatura do BdC fala verdade, mas a Mentira conheço bem e fui presenteada com ela nos últimos 17 anos à frente dos destinos do Sporting Clube de Portugal.

        Eu digo-te que com toda a convicção que troco a MENTIRA pela incerteza da verdade!

        Mas tu és livre para viveres na Mentira.

      • como é que a verdade é subjectiva?
        sendo a verdade composta por factos, eles ou aconteceram ou não aconteceram. podem é não ser conhecidos ou não haver forma de os provar.
        no caso dos croquetes: os gajos ou fizeram merda ou não fizeram. uns acham que sim, outros que não. eu acho que sim. resta saber se, admitindo que existem factos, que os mesmos possam ser provados.
        outra coisa, um pouco diferente, é a interpretação que alguém faz de um facto: essa é necessariamente subjectiva, por ser feita por pessoas.

      • Meu caro,
        A verdade é subjectiva! A verdade depende de um conjunto de factos, mas os factos podem ser forjados e os factos alteram-se ao longo dos tempos, alteram-se consoante a cultura dos povos, altera-se de acordo com os interesses que se defendem…
        já foi verdade que o Sol girava à volta da terra…

        A realidade é objectiva, a verdade é subjectiva.

        And Now for Something Completely Different

      • Foda-se Songue, nem parece que acompanhas o futebol!

        definição de verdade:
        “O que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira”
        Em 1987, o então presidente do Vitória de Guimarães, Pimenta Machado

        A isto eu chamo: “PREPOSIÇÃO VERDADEIRA”

      • – Já foi verdade que as sad’s seriam a solução para os problemas financeiros dos clubes…
        – Já foi verdade que o Projecto Roquette seria um projecto de sucesso a nível desportivo e financeiro…
        – Já foi verdade que a maioria dos sócios do Sporting estava com o projecto roquette…
        – Já foi verdade que o EnGodinho ia injectar ou tinha injectado 100 milhões no Sporting…

    • Mas que grande monte de merda que tu és! eu estava ao lado do senhor que queria falar e com certeza tinha-se esquecido dos comprimidos em casa. O BdC afirmou vezes sem conta que aquilo era um CI e não uma sessão de esclarecimentos. Sessões essas que ele prometeu dar varias vezes ao longo da campanha para esclarecer as dúvidas somente aos sócios e adeptos.

      • Ui… censura?!
        Quer dizer, o gajo repite até a exaustão que aquilo não é uma sessão de esclarecimento de sócios, que haverá outras… até se dispôs a falar com a pessoa em particular… e o outro é que é arrogante ou tem de se calar?!!?!
        Isto não é tolerável… agora um gajo que adora e idolatra Peixotos e Vandinhos tem de andar sempre a debitar texto???
        Oh SCP… PORQUE NO TE CALLAS??

      • Tu só podes ser um alter-ego do riga, foda-see…
        Desde que o teu querido lider resignou para evitar ser vexado pelos sócios que mudaste o teu tom moderado… curioso!

  15. Que grande desilusão: Fernando Ruas, Jaime Soares, Rui Solheiro e, sobretudo, Vicente de Moura. Mas que lista é esta??? Já todos se esqueceram da gestão deste senhor à frente do Comité Olímpico? E porquê estes dinossauros das autarquias?

    Confirma-se que o candidato teve mesmo dificuldades em formar a sua lista…

    • Temo que essa refeição em plena linha do Estoril pode tornar o mestre do 4-3-3 num “bode respiratório. neste período eleitoral.

      A comer “gambas panadas e arroz de marisco, especialidade da casa.” . Que escândalo!!

    • De maneira muito fria e objectiva, penso que isto tem de ser admitido por qualquer um, mesmo os que não querem um Sporting dirigido pelo gajo.

      O Bruno de Carvalho atirou um balázio potente no porta-aviões na brigada do croquete..Lá se vai a estratégia do “se não for um dos nossos, dia 24 acaba o dinheiro. Se assim for, o homem promete apurar o motivo para faltar dinheiro? Uh…that´s gotta hurt! O Ricciardi este no conselho fiscal, também teria de prestar contas.

      Numa análise meramente estratégica, foi genial. Facada na jugular do adversário. Outros passariam o próximo mês a insistir que são credíveis e que a banca negociará com qualquer presidente. Este, encosta a banca à parede.

      Sinceramente, já não via um leão a rugir assim desde que o Dias Ferreira levantou a voz e amochou o histérico do Valentão Loureiro em pleno directo da RTP 1 num prós e contras.

  16. Pois é SCP. E uma palavra sobre o programa e medidas do BdC? Foste tão rápido a comentar o “estilo” de uma entrevista radiofónica e “esqueceste-te” de ler o programa e dizer alguma coisa.

    Se tivesses a mesma rapidez em elogiar algo de bom na candidatura de BdC como tens em criticar qualquer pintelho sem importância que ele diga, ganharias a credibilidade aqui no cacifo.

    Pó caralho. E o jonas pode ir atrás de ti.

    • É assim tão difícil reconhecer que os nomes referidos nada acrescentam ao Sporting? Ou como são da lista do teu candidato já são impolutos? Receio bem que depois da “Fase Croquete” venha aí a “Fase Dinossauros”…

      • Epá, fiquei fodido pá! Não encontrei os nomes do Ricciardi, ou do Nobre Guedes, ou do Lino (Afinador) de Castro na lista do BdC!
        E agora??? O que vai ser de nós???
        Se o Bruno ganhar como vamos poder continuar as sucessivas reestruturações financeiras que fizeram aumentar exponencialmente o passivo de 5 milhões em 1994 a 400 … milhões

    • O que refere em cima para mim são generalidades, tirando a parte da auditoria que eu concordo que seja feita.

      Quero é saber quem vai mexer no guito e vai definir as transferências.
      Já agora, essa história das VMOC´s já mete nojo. não percebo o que seja e qual o objectivo da sua criação. Apoio quem “rasgar” a porcaria das VMOC´s.

      Acha que vou ler o Programa dele ou dos outros candidatos??? Já agora. Estou numa fase “à dias ferreira”, comenta assuntos e diz expressamente que não leu o regulamento em causa nem vai ler, não tem paciência.

      Eu estou igual. Agora só venho aqui mandar umas bocas e tal, falar daquilo que se vai falando.

  17. Antes de falar do jogo dos nossos putos e da conferência de imprensa do Bruno de Carvalho, na qual estive presente, quero referir que a caminho do estádio encontrei o nosso Paulinho.

    Dei-lhe um aperto de mão, com uma palmada no ombro, disse-lhe “Paulinho, tudo de bom. Gostamos muito de ti”

  18. Não vi a apresentação mas gostaria de saber se respondeu ao Carlos Severino.

    Propõem-se a pagar do seu bolso a diferença entre o defice actual e o que houver quando acabar o mandato , caso este seja superior?

    Este foi o repto do Severino , ao qual ninguém ligou . Se tem sido o beto da lapa a dizer isto …..era uma festa .

    • Limitação dos gastos operacionais a 60% dos rendimentos estimados. A nossa estratégia conduzirá à sustentabilidade financeira do Sporting Clube de Portugal, com o pressuposto de limitação dos gastos operacionais a uma percentagem dos rendimentos estimados (não incluindo valores de ganhos com alienação de ativos) entre 60% (objetivo) e 90%, no prazo de dois anos.

      Se ele se propõe a não gastar mais de 60% dos rendimentos, o défice não vai aumentar. Portanto, se ele não está a pensar aumentá-lo, não vai precisar de pôr dinheiro do bolso dele. Há coisas que mesmo não estando escritas se podem inferir…

  19. Do programa de BC:
    “O futebol será da responsabilidade de uma estrutura especializada, liderada por uma equipa pluridisciplinar de três elementos, encarregues de dirigir esse departamento. A equipa pluridisciplinar reportará ao Presidente.”
    Pergunta:
    Está fora de questão a existência do actual cargo de Manager (actualmente treinador) ?

    • Eu também ouvi as declarações do BdC á bola branca e também eu, tal como ele, tive vontade de mandar o jornalista para a real puta que o pariu. Só perguntas de merda, encher chouriços e tentar denegrir a sua imagem, uma vergonha que o nosso BdC soube contrariar.
      O jornalismo em Portugal é condenável, completamente faccioso e nesta campanha eleitoral serão de esperar vários ataques da imprensa a BdC a favor da dinastia roquettista. Afinal de contas o Sporting está mau mas ainda á muitos a viver e a mamar á conta do nosso clube.

      BRUNO DE CARVALHO…O NOSSO PRESIDENTE!!! MORTE AO ROQUETTISMO!!!

  20. sinceramente, fiquei desapontado com a lista do BdC – isto até acaba, pelo menos da minha parte, por ser um elogio: esperava mais, porém, até agora, nem sequer há verdadeiramente outras listas. falta a do couceiro, e falta perceber exactamente quem está por trás dessa lista. de qualquer forma, não me parece que o couceiro seja o presidente que precisamos. aliás, nem sei bem onde o enquadraria, talvez desse um bom director desportivo. agora para presidente parece-me demasiado ‘menino’.
    não me parece que o programa do BdC seja fenomenal; acho que é razoável, traça linhas programáticas, ainda que aquilo que mais interessa, como disse o sá, é perceber como é que as mesmas serão implementadas. mostra, de qualquer forma, que o tipo tem algumas ideias e pretende fazer algo de forma articulada; enfim, tem, melhor ou pior, um projecto. o que é o mínimo que se pede a alguém que quer ser presidente do que quer que seja.
    do que vi até agora, os outros ‘candidatos’ simplesmente não têm o que quer que seja, bom ou mau. são uns tipos que resolveram aparecer.
    quanto ao Dias Ferreira, enfim, acho que é notório, há uns anos, que o gajo está gágá.
    continuo sem perceber quem é que vai tratar do futebol na lista do BdC, o que me deixa de pé atrás, e mostra efectivamente que não deve estar a ser fácil construir a equipa (e nisso percebo o SCP).
    acho que o BdC está a ser um bocado populista, no fundo para marcar posição e afastar-se da croquetagem. é normal, foi assim que apareceu nas últimas eleições e é assim que as ganhará (formalmente). pode, ainda assim, ser criticado. a pluralidade de opiniões é isso mesmo: uns vão gostar, outros não. a mim, sinceramente, é-me um bocado indiferente, até porque temos de enquadrar tudo isto naquilo que já se passou e naquilo que se está a passar.
    até percebo a história da responsabilização penal, mas sinceramente acho que é uma parvoíce e desproporcional falar-se de mandar alguém para a prisão, como se manda o fiscal das finanças que nos pede a factura do café ir tomar no cu. é a medida mais gravosa existente no nosso ordenamento jurídico e não é por acaso.
    se fosse eu inverteria o discurso, e dizia apenas que ia fazer uma auditoria a sério e, nessa altura, verificando-se indícios verdadeiros de ter existido uma gestão que ilicitamente lesou o SCP, que se pedissem as indemnizações a quem por lá andou a mamar (e isto é muito diferente de responsabilidade criminal). aliás, eu até acredito que tenham sido praticados crimes, mas não me parece que tenha sido o crime de gestão danosa (porque tenho praticamente a certeza de que os requisitos não estão preenchidos, e isto sem sequer olhar para documentação…).

    e é isto. agora queria mesmo era perceber se sempre há ou não couceiro. e queria ver uns debates entre os dois. acho que é capaz de ser proveitoso.

  21. Sobre os nomes da lista ou que apoiam o BdC:

    Sobre o Vicente Moura, tenho uma má opinião, sobretudo pelo trabalho recente que fez no Comité Olímpico. Tenho esperança que o BdC, tendo dirigido a secção do hóquei em patins, tenha sempre um olho no gajo.

    Agrada-me que o Manuel Pedro Gomes o apoie, confirmando aquilo que sempre pensei dele. Que é feito de uma massa já rara nos dias de hoje. Diz aquilo que pensa, não é políticamente correcto e geralmente faz sentido. Lembro-me dos comentários dele na TSF, quando saía de Alvalade depois de um jogo. Entrava no carro, ligava o rádio e lá estava o homem a comentar o jogo que eu tinha acabado de ver. Um gajo á maneira. Concordava quase sempre com as suas análises. Se calhar não teve o reconhecimento que merecia por parte do clube.

    O Carlos Lopes e o Hilário são grandes campeões, mas iam na conversa de qualquer um, desde que abrissem o bar. E fazem muito bem, é um critério tão legítimo como qualquer outro.

    O Bacelar Gouveia já tinha visto a cara dele na televisão. Parece que é constitucionalista. Pode ter utilidade para o cargo. Há aí um vídeo dele no youtube com uma gaja no táxi e parece que de parvo tem pouco.

    Os Fernando Ruas é o gajo do bigode. Toda a gente sabe que tem de haver um.

    Os restantes não conheço.

    • sá,
      1. quanto ao bacelar, o gajo é mesmo um cromo do caralho. é professor assim como o ROC o é. e esta comparação não é feita por acaso.
      é dos gajos mais gozados no meio académico (se é que se pode considerar que ele faz parte do meio) e com razão.
      2. quanto ao critério do bar aberto: é mais que legítimo, é ‘o’ critério por natureza!

    • Parece-me injusto criticar o Vicente Moura pelo trabalho no Comite Olimpico.

      Para isso basta analisar que condições de treino que têm os atletas de atletismo para sequer pensar em serem Olímpicos… existem pistas de tartan paradas /desmontadas, compradas com o dinheiro dos contribuintes, o Centro de Alto Rendimento ( CAR ) do Jamor não dá para todos e do mesmo nivel não existe mais nenhum em Portugal, não existe um pavilhão na capital do país ( existe um em Espinho ) para se organizar um Campeonato Nacional de Pista Coberta, teve que se ir para Pombal num pré fabricado, adaptado por vontade e carolice da Camera.

      Por outro lado foi construido um CAR para a canoagem e remo, os resultados estão á vista e mais virão. O Judo também tem um CAR e os resultados não tendo sido positivos tinham francas possibilidades de o ser.

      Portugal é só futebol e depois quando chegam os JO toda a gente quer resultados !

  22. O Sporting é o melhor espelho do país. Acabamos sempre por voltar ao ponto de partida sem compreendermos porque é que nos enganámos no caminho. Vamos ter de voltar a fazer o que fazíamos no tempo do Paulo Bento e que tão pouco valorizámos. Nesse tempo, dispúnhamos de três ou quatro jogadores que davam estabilidade à equipa (em particular, o Polga e o Liedson) e, depois, iam-se lançando uns miúdos. As coisas correram bem. Só não correram melhor porque, no campeonato nacional, não podem. Ficámos em segundo em quatro campeonatos seguidos. Em três deles, disputámo-los até ao fim, dando muito mais luta do que a que deu o Benfica nestes últimos dois. Num deles, a batota foi de tal monta que, entre várias habilidades, ficámos a dever o campeonato a uma bola metida descaradamente com a mão.

    Os Ruis Santos e os Manhas desta vida foram desvalorizando os resultados. Foi-se criando uma imagem de falta de ambição. Os adeptos foram assimilando esse discurso, simultaneamente com o desgaste natural de um treinador muito afirmativo e com elevada exposição mediática ao longo de muito tempo. A época de 2009/2010 foi fatal. O Benfica mudou para melhor e nós passámos a duvidar do que tínhamos feito nos últimos anos. As últimas eleições foram marcadas por este estado de espírito. Com fundos sem fundo, todos os candidatos nos prometeram a mesma coisa: fazer o percurso do Benfica. Contrataram-se jogadores às pazadas para se entreter os adeptos. Quando os resultados não apareciam, mudava-se de treinador e/ou contratava-se um Pranjic qualquer. E foi-se de fuga em frente em fuga em frente até se chegar onde se chegou…

    Vamos ter de voltar atrás no tempo, sendo que o tempo para os outros não parou. Vamos ter de encontrar três ou quatro jogadores sólidos (depois de tanta contratação, olhamos para a actual equipa e não os vemos) que permitam a integração dos mais jovens da formação. Vamos ter que apostar num treinador que saiba treinar; que tenhamos a garantia mesmo que saiba o que anda a fazer. Não gosto do Jesualdo, mas, na dúvida, fica. O que não podemos é continuar a apostar em amadores.

  23. Permitam-me recuperar novamente as palavras do consócio José Manuel Nobre, que são para mim o ponto alto do Sporting nestes dois anos que passaram, ).

    “OS SÓCIOS, QUE SÃO A FORÇA VIVA DO CLUBE, ESTÃO CANSADOS DE NOMES E DE FIGURAS!”

    Os Sócios estão-se nas tintas se quem vai para lá é o Vicente Moura, o Vicente da Camâra ou o São Vicente de Fora. Se se chama Bruno ou Zé ou o raio que o parta.

    O que os Sócios querem saber é o que é que estão dispostos a fazer para restituir a dignidade do Clube. Se essas pessoas se comprometem a acabar com o “logro” em que vivemos desde há anos. Se vêm por amor ao Clube ou por amor às comissões e aos senhores feudais.

    “porque o que está em jogo são as duas lutas, as lutas do Sporting e as lutas do negócio”

    Os Sócios querem escolher alguém que lhes dê a certeza que vai lutar sempre e só pelo Sporting! E vão-se estar a cagar para a discussãozinha frívola sobre “nomes”.

    • Portanto, deitem tudo cá para fora, esgatenhem-se para aí a falar deste nome e daquele. E quando finalmente se resolverem calar com essa merda, pode ser que dê para falar um pouco sobre coisas concretas, sobre o que é que cada candidatura realmente propoe fazer…

      • tens toda a razão, leão, mas ‘as coisas concretas’ não se fazem sozinhas.
        o problema é que podemos todos criticar este ou aquele nome apresentado pelo BdC, porque ele efectivamente avançou nomes. lol os outros nem isso…

      • songue, claro que não se fazem sozinhas, serão pessoas a faze-las. Mas o que é que interessa exactamente quem são essas pessoas? Se não tiverem nada a ver com os últimos 15 anos de desgovernação, para mim são todos perfeitos.

        O que é importante agora é decidir o que queremos que seja feito. Se quem prometeu depois não cumprir, os Sócios terão toda a legitimidade para lhes por uns patins, como fizeram ao eng.godinho.

        Mas discutir nomes neste momento é evitar falar dos temas que de facto têm que ser abordados, ou seja, é fazer o jogo da continuidade e do feudalismo.

  24. Relativamente ao Tão desejado “Investidor# digo o seguinte: Caso venha será o adiar do problema (para não dizer fim). Não estamos preparados para receber um investidor que venha, use, abuse e quando lhe apetecer mando o clube “à sua vida”.

    Os clubes cujo crescimento ou sustentação se baseia num “Sheik” qualquer estão condenados ao fracasso num futuro mais ou menos próximo.

    Precisamos de ajuda divina, no mínimo.

      • Pode procurar outra notícia do mesmo jornal em que se noticia que ele fez um voto de pobreza por força da “tendência religiosa” a que pertence.

      • SCP,
        Desculpa lá, mas prefiro outras fontes

        “..Porém, Vítor Melícias também gere negócios importantes da pastoral caritativa. Conduz Misericórdias, IPSS, ONGS, Lotarias, Fundações. É, de facto, um administrador competente (ninguém o negará!) de uma esmagadora massa financeira…”

        “…Numa carta recentemente divulgada, na esteira do Banco Privado Português confessa Vítor Melícias: «Na minha condição de frade franciscano… tive trato directo com o mundo do dinheiro que me trouxe vivências e episódios de grande riqueza humana e sábia pedagogia no meu relacionamento com ele (o mundo do dinheiro).»”

        “…Investidores da banca privada
        .
        Esta hipotética potencialidade humana do mundo do dinheiro que Melícias afirma ter experimentado relaciona-se com novas formas que o capitalismo adopta para se expandir e ocupar fatias do mercado financeiro mundial ainda pouco exploradas. É uma área que a Pastoral Social privilegia e se associa aos objectivos expansionistas do chamado sector das empresas private equity (investidores ligados a investimentos concretos). ”

        Ainda havia mais, muito mais…

        In http://kantoximpi.blogspot.pt/2008/01/os-fogos-cruzados.html

    • Estás então a dizer que concordas com o ponto 80 Entrada de novos investidores na Sporting SAD, com o Sporting Clube de Portugal a ficar sempre com a maioria do capital.?

      • Isso não existe. O que interesse é o domínio de facto, não o domínio de direito.

        Os problemas não se resolvem atirando dinheiro para cima dos mesmos.

        Málaga? está como está. O Portsmouth? o exemplo foi aqui retratado.

        PSG e Chelsea têm,futuro após a saída dos “donos”? Nenhum.

        Olhe para o exemplo do Beira-mar e quase desmaio.

      • Não existe?!? Então a bolsa de valores também não existia! É que não sei se sabes aquilo está cheio de gente preparada para investir em sociedades nas quais não têm a mínima intenção de ficar com uma maioria de capital.

        O que não têm existido é uma angariação eficaz de investidores, talvez porque antes de nos metermos num avião e irmos à caça do investidor, temos primeiro que arrumar a casa, limpar as contas, demonstrar um mínimo de competência…

      • “O que não têm existido é uma angariação eficaz de investidores”???
        O queeeeee????
        Daqui a pouco vais dizer que os 145mil kms que o GL fez por este mundo fora, indo à India, States, Emirados, Russia, China, Angola, etc… foi mau e não deu resultado nenhum???

        Pergunta de algibeira: A Gazprom… demora muito??? Ainda vou ver essa atirada para cima do BdC num debate… vai uma aposta? Espero que se lembrem que o GL já não é presidente… aliás, nunca o foi…

      • Jorge Coelho????
        Foda-seeeeee… AInda falas mal de lambuças como o Jaime Soares e o Fernando Ruas????
        Trata-te caralho… Um gajo que saiu do governo directamente para uma das maiores construtoras do “regime”???
        Vai gozar com o caralho, pá…

      • é parvo, o gajo?! é um filho da puta, mas de parvo (ainda que tenha um enorme ar de tótó) não tem nada. não percebe é um caralho de bola. eu diria que o problema mais esse que outra coisa…

      • Perante esse comentário penso que estejas apresentado/a.Nem vale a pena o esforço,vai na volta nem com um sportinguista estou a discursar,sinceramente não é estar a desconfiar mas pelas palavras não te revejo como sportinguista.Mas boa sorte nesse teu “enterro”.

      • SCP,
        Mais uma vez… pede ajuda ao lambuças do pe Vitor Melícias

        “…Uma igreja que navega à vista) e eis que veio à luz, no DN de 6.12.003, uma entrevista exemplar concedida àquele jornal pelo padre Vítor Melícias, detentor de uma brilhante folha de serviços na área sócio-caritativa da igreja. E não é só aí que VM se revela: ultrapassa limites e é vice-presidente do Conselho Económico e Social e presidente do Conselho Geral do Montepio, para além de desempenhar outras funções de grande relevância como as de direcção da União das Misericórdias, de coordenação dos hospitais públicos SA, etc. Poucos portugueses se poderão orgulhar da acumulação de tantos cargos de direcção. Compreende-se, assim, que o jornalista que assina a peça do DN declare, maravilhado: «Vítor Melícias começa a ser o rosto da acção social em Portugal!». …”

      • ricardinho, o “letao” que custuma andar por aqui só utiliza os seus alter egos no seu blog e nenhum deles se chama SCP

  25. Vicente Moura era aquele gajo que anunciava sempre a sua saída do Comité Olímpico quando o evento já ia a meio e não tínhamos medalhas. Um dia ou dois depois elas apareciam, mais uns quantos diplomas de quintos e quartos lugares, e o Vicente Moura aparecia a dizer que se ia recandidatar novamente ao Comité Olímpico.

    É nitidamente o “Eduardo Barroso” para 2013. A ver vamos.

    Por mim, desde que não ganhe o Severino, porreiro. Confio tanto no Bruno de Carvalho como no Couceiro. Admito, se não fosse o meu conservadorismo genérico e por dar mais importância ao Sporting do que a nomes, talvez fosse menino para embandeirar em arco e tornar-me um brunette tm. Mas prefiro controlar os cavalos assumir que o gajo, a esta distância, parece-me ter cojones de aço, ideias estruturadas, um projecto e honestidade. Mas só isso. É um feeling que eu tenho que o gajo pode ser um presidente do c***, mas já não tenho idade para militar baseado em feelings..Já o Couceiro, é da casa, Devia fazer parte da mobília. Se é ele o homem da banca, paciência. Antes ele do que o ROC ou o Rogério Alves ( cruzes canhoto!) Pelo menos, desta vez escolheram alguém que fala como um adulto e para adultos, não fazendo dos outros parvos. Só de não ter de ouvir o fantoche e palerma do Godo com os seus soundbytes e chavões imbecilóides que soavam a falsidade e estupidez por todos os poros, enfim…aleluia irmão!

  26. http://www.meiosepublicidade.pt/2013/02/cunha-vaz-sondado-pela-candidatura-de-jose-couceiro/

    “A Cunha Vaz & Associados foi sondada pela candidatura de José Couceiro para assumir a comunicação da campanha à presidência do Sporting. O M&P confirmou esta informação junto de António Cunha Vaz que referiu que “não está nada fechado”. O mesmo responsável adianta que “a colaborarmos, será apenas durante a campanha. Depois já não poderemos fazer nada”, acrescenta, justificando que seria “incompatível” para a consultora trabalhar em simultâneo com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e com a direcção de um clube.

    Recorde-se que a Cunha Vaz acompanhou o até agora presidente do clube, Godinho Lopes, desde a campanha eleitoral até ao final do ano passado. Em Dezembro foi dado a conhecer que a ligação tinha chegado ao fim para que a agência pudesse assegurar a comunicação da FPF.

    “Todos pelo Sporting” é o mote da candidatura de José Couceiro. A campanha eleitoral decorre entre 22 de Fevereiro e 21 de Março. O acto eleitoral está agendado para 23 de Março. O candidato Paiva dos Santos anunciou que iria desistir da corrida caso José Couceiro avançasse.”

    Acho que está tudo dito…

    • HAHAHAHAHAHAHAHAHA…
      Deve ter sido o Engodo que sugeriu para fazer a “campanha”… Se o Couças aceita ter essa merda de empresa a fazer-lhe a campanha, será o rótulo carimbado de lambuçagem escarrapachado na testa!

      “Vai vir” “capas” do Correio da Manha… (não esqueci o acento!)

  27. gostei do que ouvi, tal como ha 2 anos( que foi a minha primeira aposta, mas depois no computo geral, existia alguem melhor do que ele), ja tive a ver as ideias e fora uma ou outra acho que sao ideias aplicaveis.
    apenas tou curioso para saber como pretende manter a maioria da sad com investidores, tou curioso de perceber as contrapartidas

    nos nomes o Vicente Moura é que é um tiro no pé( o homem bem se andava a oferecer e precisava de um tacho para a reforma apos sair do COP)

    de resto já entalou o Couceiro em grande e fez coim que este entre na campanha completamente fragilizado e muito atras.

    • ah e gostei de outra declaraçao do BC

      “que o proximo presidente ganhe de goleada, com uma diferença de tal forma grande que evite as divisoes da ulima vez”

  28. Tito Arantes Fontes – Candidato a Presidente da Mesa da AG pela lista de José Couceiro

    Tito Arantes Fontes é um dos meninos de confiança do cabecilha José Maria Ricciardi. Estiveram juntos no Conselho Fiscal quando Soares Franco era Presidente da Direção, continuou no CF quando Bettencourt passou a Presidente da Direção, foi convidado para Presidente da Mesa da AG de forma a continuar a fazer parte do projecto com José Couceiro.
    Quando desempenhou funções assistimos a Tito a insultar sócios do Sporting em Assembleias Gerais, durante o Congresso realizado em Santarém em 2009 rejeitou as recomendações que visavam a realização de uma auditoria às contas e a divulgação dos resultados consolidados. Chegando a invocar que não podia prestar tal informação aos sócios porque significaria “passar informação importante ao Benfica e Porto!!!”
    Nesse mesmo congresso foi apresentada uma recomendação que visava que “os sócios não sejam tratados como clientes”. Tito Arantes Fontes foi um dos que votou contra a proposta restando saber se foi devido ao conteúdo ou devido ao proponente da recomendação.
    É um dos co-responsáveis por querer branquear a situação económica, patrimonial e financeira do Clube.
    Quando os candidatos falam em responsabilização, Tito Arantes Fontes é um dos que será responsabilizado pela sua inação enquanto dirigente do Sporting.

    Foi uma boa escolha?

    Por: Sportingleaks

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s