Desabafo

Sinto-me tentado a fechar para férias, até ao dia das eleições. Ou a bloquear os comentários. Ou a… ou a…

Anúncios

88 thoughts on “Desabafo

  1. Compreendo-te. Mas se fechares, ou bloqueares todos os comentários, os trolls conseguem o que querem. Se te for possível bloquear uns tantos, assumidamente do tipo “mete nojo” (parece que ontem foi caçado mais), talvez se pudesse minorar o estrago.

  2. Até eu, que não tenho nada a ver com isto, tou fodido!
    Plantar merdas sem fundamento algum, só porque apareceu um merdas qualquer num blog de merda qualquer já é motivo para o “bruninho” vir a terreiro explicar o que quer que seja?!

    Tou tentado a dizer que foi o cabrão do gajo que berrava na CI da candidatura que “eu é que sou o Sporting” que postou aquela merda!

    Já se pedia alguma inteligência desta gente… foda-se!

    Querem postar aqui coisas, postem… mas com fundamentos! links de noticias, pelo menos. minimamente fidedignas!

    Agora comments de blogs, falaciosos como referi no post anterior?!

    Não me fodam a paciência, pá… E isto que ainda não estamos em campanha (começa amanhã)… Porra!

    • Por curiosidade, fui ao tal blog citado pelo merdas do multinicker ver o que é que apareceu hoje e claro não estava lá nem post nem qualquer comment com aquele conteúdo…

      • Paiva dos Santos strikes back!!!
        Estou convencido que esse gajo é um virus informático que “apaga” coisas “inconfessáveis”…

      • Vá-se lá saber, Trafas…
        Se não existiu, é bom confrontar o sr. OP sobre esse assunto!
        Esta malta chama-nos de parvos na cara e pensam ainda assim que nós somos comidos por parvos! Até parecem o GL… Não há cachola!

      • Cherba,1 mês nunca fez mal a ninguém,e além do mais até ao dia das eleições há de ser bem pior,os intrusos irão aumentar.Principalmente em questão dos multi nicks…

      • Oh cherba, fazes uma adaptação ao que a Ferreira leite disse há uns anos… apenas durante um mês, instauras uma “mini-ditadura” para evitar a proliferação da “cogumelagem”, desinfesta-se a casa e no dia 24 de março, reabres o tasco…

        Eh pá, o blog nem é meu, e já tou a ferver com esta “gap” de inteligência… ou então as intenções são outras!

      • Imagino que deve ser muito dificil gerir o tasco nestas condições, só de ler certas merdas mete raiva.

        Tem calma, vamos todos ter calma, nesta fase é que vamos ver os verdadeiros, quem está nisto a sério, a bem do Sporting! o resto é resto!

  3. É compreensível! Também eu já me senti tentado a não comentar mais aqui até às eleições. Só que às vezes, vendo tanta merda escrita, é impossível não responder. É nítido que há pessoal que só cá vem para poluir o ambiente. Como te disse ontem, isso é apenas o sinal do grande sucesso do teu blog. Se tivesses meia dúzia de visitantes, estavas a salvo, assim, como o teu blog é uma referência, eles têm que vir aqui. Resta-nos esperar pelo dia 23. Isto depois volta à normalidade.

  4. Deixa-te disso homem! Este espaço é um hino ao sportinguismo. E o sportinguismo hoje em dia é mesmo isto – liberdade, génio, anormalidade, emoção, insultos, verdade, mentira, hipocrisia, etc… – tudo faz parte da coisa.

    Deixa a coisa rolar. Sei que isto te sai do corpo e da mente, que não deve ser fácil, mas tu já não estás sozinho nisto. Toda esta malta está, diariamente, um pouco dependente das tuas postas de pescada. É aliás, através deste blog, que os sportinguistas ainda ganham alguma coisa, portanto não nos deixes agora, depois das vitórias no futebol, também órfãos disto…

    É do caralho! E é para manter!

    SL

  5. Já tinha sugerido no dia dos trezentos comentários do multinicks, não sei se é tecnicamente viável: bloquear acessos a registos com menos de 3/4 meses.

    SL

    • Tendo em conta os desenvolvimentos últimos… Sou um gajo disposto a ouvir opiniões contrárias… desde que não queiram fazer de mim parvo!!!
      E anda para aí uma “cogumelagem” a plantar fungo que deus me livre…

      • Ficavas com SCP ou OP … na prática tinhas a mesma merda, só que em vez de 2 cogumelos, tinhas apenas 1 … eu digo : Nicks com menos de 4 meses não calçavam por uns tempos, ou simplesmente assinalar os Cogumelos como disse o Ricardo Sampaio mais abaixo, sem lhes ligar patavina !!

      • Infelizmente os IP’s mudam, mesmo sem mudar de rede. E além disso, há quem aceda de redes diferentes (trabalho, casa, telemovel, …). Os IP’s não são a solução. Limitar os comments a nick’s “antigos” também me parece drástico.

        A solução será mesmo ficar atento e identificar os merdas para que todos fiquem avisados e não dêm trela.

  6. Cunha Vaz, PPC, Ricciardi, Godinho, ROC … se me estão a ler ( eu sei que estão ), pensem nisto … somos um exército do caralho e vocês não passam de carne para canhão … esta guerra, para vós, seria de 100 anos mas, ao fim de 18, vão saltar do poleiro seus filhos da puta. Acabou-se a mama caralho … a vossa mafia está com os dias contados. Acabou-se seus vermes de merda. Não terão mais descanso … não terão mais descanso. Já não têm a força e o poder para toldar razões e moldar mentes.
    Vocês vão saltar … vão saltar do SCP para o DCIAP !! Vocês são uns bandidecos de merda que se armaram em espertos e vão morrer no próprio anzol seus cabrões do caralho !!

    P.S : Cherba, deixa-os escrever … EU PEÇO ( e incluo-me nisso a partir do momento que deres o sinal de partida ) que não respondamos a essa gente. Simplesmente apaga-se os comentários e todos nós passamos ao lado dessa merda.

  7. Apesar do ruído, penso que ainda há muita informação útil que vai passando aqui neste espaço, e muitos Sócios que se calhar não vão conhecer essa informação de outra forma senão lendo-a aqui.

    Sendo este indiscutivelmente o principal espaço da blogosfera leonina (e bem mais do que isso, na verdade), era de esperar que atraísse alguma gente sem nível. Mas desistir por causa destes merdas, penso que será dar-lhes a maior satisfação que eles possam ter.

    Hoje já ficámos a conhecer mais uns nicks e gravatars, cá estaremos para os reconhecer, assinalar, isolar. Amanhã serão outros, é um processo doloroso sem dúvida, mas o Cacifo e o Sporting merecem esse esforço.

  8. nao sei se o wordpress tem a mesma possibilidade de moderar comentarios, que existe no blogspot

    por uma lado dava para filtrar a coisa, por outro, o cherba nao tem tempo para estar sempre a controlar isto e os comentarios podiam demorar a aparecer

    • De moderar comentários deves perceber tu!
      Deve ser uma paz navegar lá pelos teus blogs, né, “Letão”?
      Tudo a dizer amén a tudo o que escreves… uma Santa Concordata!

      • nepia so elimino comentarios que nao tenham nada a ver com o que escrevo

        se escrever um post em que falo de batatas, nao me interessa que apareça lá alguem a falar de fisica quantica e digamos que já tive problemas com multinicks

      • “nepia so elimino comentarios que nao tenham nada a ver com o que escrevo”
        Pois, pois… faz sentido! Imagino que sim…

  9. Tenho pena que alguns “comentadeiros” me apontem o dedo quando sou das pessoas mais ponderadas na linguagem, nunca lancei boatos,apenas indicado factos objectivos e vou dando a minha opinião sobre assunto (a minha opinião que não pode agradar a toda a gente). De vez em quando gosto de dizer uma maluqueiras para “aliviar o espírito” mas que não são ofensivas para ninguém, nem opara os restantes “comentadeiros” nem para os Sportinguistas “conhecidos” que aqui são o foco dos diversos debates. Por vexes posso entrar em “picardias” mas nunca excedi os limites da decência, acho eu.

    Repúdio a utilização (constante) de linguagem desadequada e nego peremptoriamente qualkquer ligação com outro “nick” que não o mais bonito de todos os utilizados neste blog: “SCP”.

    Uma vez que fui visado pelo Senhor “Paulo Silva” tinha de vir dizer isso.
    Contudo, caso o “conselho directivo do Cacifo” entenda que não tenho lugar no espaço do Cacifo aceitarei a decisão com toda a “democraticidade”, como diria o outro.

    • O melhor que escreveste até hoje : Ter-me chamado de SENHOR PAULO SILVA.
      Quanto à linguagem menos própria, vais-me desculpar mas, não sei falar de outro modo para cogumelos !!

    • Desculpa lá SCP mas ontem e hoje a unica coisa que fizeste foi desopinar,se chamas opinar a isso vou ali já venho…
      Em relação ao Nick,o Cherba que se pronuncie se achar que o deve fazer.
      Este blog é para sportinguistas,pena que por vezes não o demonstrem….

      • Peço desculpa por ter saudades do presidente LFSF (não de todca a estrutura) e achar que Jorge Coelho, homem bem posicionado e influente na sociedade, na política e nos neócios, não podia ser útil ao SCP.

      • Disseste isso apenas em um comentário,sabes quantos fizeste na tentativa de denegrir o Bruno????Bola branca diz te alguma coisa???Bruno isto Bruno aquilo,e no fim não disse nada demais,o reporter fez-lhe dezenas de perguntas no espaço de 1 min,ele apenas respondeu o que eu também responderia.
        Foi antipático e merdoso???É assim que se tem de comportar o presidente do Sporting com a CS,à Sousa Cintra po caralho farropim…

      • Não gostas de lambuças… mas gostas de Jorge Coelho!
        Negócios como o da terceira autoestrada Porto-Lisboa? Apenas mais uma obra para encher betão e alimentar a empresa dele… perdão, da empresa “amiga” do Socras?
        Ter saudades do FSF revela bem até que ponto desceu a tua exigência, desculpa lá… a não ser que gostes de falar escocês depois do almoço…

      • Limitei-me a dizer que não gostei da atitude. Passou má imagem em directo meu caro.

        Tem noão que grande parte dos Sportinguistas não esteve na sessão de apresenção a ouvir tudo de principio ao fim.

        Assim, quem se limitou a ouvir o que foi passado pela rádio, ouviu por exemplo o que se passou na bola branca.

        Acha que isso que eu dise é denegrir a imagem? não tem andado atento aos coment6ários que por aí são escritos, em que falam da vida pessoaldo gl, do bc, do couveiro etc.

      • Pelo menos SF enquanto presidente foi realista e poupado.
        Eu não estou dentro dos assuntos financeiros/contabilisticos mas alguém sabe qual a fatia de responsabilidade no passivo de LFSF enquanto Presidente?

        É que se me demonstrar que estou errado mudo já de opinião.

        Mas o Jorge Coelho é croquete porquê? Por estar bem na vida? Tivessemos nós pessoas inteligentes e “espertas” como ele e secalhar não estavamos no buraco em que estamos.

      • Se tu não entendes o que é o conceito “lambuças” e não o consegues ver em Jorge Coelho… i rest my case!

        Só uma achega… o universo “lambuça” não se restringue ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Há mais vida para além do Campo Grande…

        Digo-te mais… é por ter gajos “espertos” que estamos onde estamos… E parece-me que não sabes bem de que esperteza estou a falar… ou então estás a desconversar… mais uma vez.

        Quanto ao SF, foi mais um a continuar a famosa reestruturação do SCP e que apenas queria acabar com o associativismo no SCP porque, vê lá tu, é coisa para atrapalhar as decisões… Se tu gostas de presidentes que acham os sócios empecilhos… Tás no teu direito! Mas de facto, acho que foi o único que apresentou resultados positivos… numa época! Em tantos anos…

      • Tou a falar de quem estavas a falar e que agora estás a desviar a conversa!
        Contigo é só subterfúgios… Mas já estás identificado aqui no cacifo, rapaz!

  10. Sinceramente percebo o teu desgaste com todas as situações que se têm passado, a minha opinião seria “limitares” a possibilidade dos comentários serem restritos a utilizadores registados e fidedignos, num momento tao dificil e sensivel do nosso Sporting não podemos enterrar a cabeça na areia e desistir,..aliás uma das nossas caracteristicas sempre foi a resiliencia e a capacidade de sofrimento.
    Sportinguista sofre quase tanto como o amor que tem ao clube, os 18 anos passados até aqueles 3 golos no antigo salgueiral são exemplo disso…

  11. Como se livrar de cogumelos :

    1 – Remova fontes de alimento para os cogumelos. Cogumelos dependem de mexericos tais como cenários de eleições e candidatos. Acabe com as fontes de mexerico.
    Ao elevar o conteúdo e ao não dar importância ao que escrevem, eles perdem força.

    2- Reduza a ” rega “. Cogumelos prosperam em ” terra ” que não drena bem. Pare de ” molhar ” o Cacifo tão frequentemente como você faria normalmente. Não fazer tópicos para a malta ANTI-CORJA, vai ajudar a matar os cogumelos.

    3 – Pulverizar fungicidas. Estes produtos químicos podem ser encontrados em qualquer local que venda artigos de jardim. Pulverize o produto químico directamente sobre o cogumelo. Embora o fungicida mate o cogumelo, o spray não afectará a raiz. A raiz do cogumelo deve ser escavada do solo com uma pá.

    4 – Crie movimento de ar no Cacifo. Remova os nicks duvidosos, para arejar o blog. Isso permite que o ar circule e impeça a formação de cogumelos.

    5 – Fertilize o solo com adubo de ANTI CORJA. O adubo BdC irá acelerar a decomposição de materiais orgânicos, tornando o material inútil para alimentar os cogumelos. Aplica um quilo de adubo por post e vai ver que tudo melhorará.

  12. Os gajos da continuidade andam malucos cherba, ainda nem têm candidato nem cozinharam a lista e já andam a atacar pelos blogues.

    Fechares este espaço é dar-lhes força que não merecem, já começaram com as tangas acerca do BdC e que tem de vir explicar as tangas que inventam contra ele, fodasssssssss risível.

    O Soares Franco arrasou a Opca e Novoopca era um gestor brilhante??????

    Aliás os bancos que querem manda no SCP têm muito que se lhe diga:

    BES vive dos contratos do estado nas PPP e quase todos os seus administradores são ou foram arguidos em vários processos, o seu líder máximo (Ricardo Salgado) até se esqueceu de declarar 8,5 milhões de euros ao fisco e o senhor Ricciardi é arguido em vários processos.

    O BCP está tudo dito, anda a pedir dinheiro ao estado para cumprir rácios, apresenta perdas atrás de perdas, além dos processos por má gestão dos Jardins Gonçalves e afins.

    No fundo a real questão é estes parceiros são de confiança? Queremos o nome do SCP associado a esta gente, não há bancos mais credíveis para o SCP.

    Toda a gente fala em credibilidade para falar com os bancos e a credibilidade deles onde está?

    Couceiro é mais um boneco da banca com a diferença para Godo que não precisa de IPAD para falar.

    O meu problema é que vejo o encantamento de muita gente pelo Couceiro exactamente da mesma maneira como viam o JEB antes de ser eleito, lembram-se? Era jovem sportinguista, credível competente e depois só merda.

    SL sempre

  13. Acho que todos deviam contribuir para soluções, para uma conversa construtiva e ignorar individuos que se limitam a dispersar temas que não são da sua conveniência.

    Seria muito produtivo conseguirmos debater ideias, em prol do clube, seja qual for a tendência de escolha de um novo presidente.

    Acima de tudo está o Sporting Clube de Portugal!

  14. http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Natacao/nat_historia.asp

    “…Quanto a presenças nesta última competição, afinal a meta maior de qualquer desportista de eleição e o orgulho natural de qualquer clube, refiram-se Paulo Frischknecht (Montreal ’76), Mabílio Albuquerque, Rui Borges e Sérgio Esteves (Seoul ’88), Joana Soutinho e Miguel Machado (Atlanta ’96), Paulo Trindade (Seoul ’88, Barcelona ’92 e Atlanta ’96), Mário Carvalho (Sydney ‘2000) e Luís Monteiro (Atenas ‘2004)…”

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=805793

    “José Couceiro formaliza hoje, pelas 15.30, a sua candidatura à presidência do Sporting. Conforme se previa, a lista concorrente ao conselho diretivo tem um formato reduzido e contempla apenas o presidente, José Couceiro, um vice-presidente, Mário Patrício, e três vogais, Diogo Matos, Paulo Frischknecht e Fernando Duarte. “

      • http://www.fpnatacao.pt/

        Tens razão, não é, foi substituido a 31 de Janeiro…

        1930/1936
        Sport Algés e Dafundo
        1937/1938
        Mário Fernando de Oliveira
        1939/1945
        Oliveira Duarte
        1946
        Francisco José da Rosa
        1947/1948
        Gualter José Marques
        1949/1950
        José Dias Pereira
        1951/1954
        Diogo Novaes Puppe
        1955/1957*
        José Maria Antunes
        1958/1964*
        Joel Pascoal
        1965/1967*
        José Maria Antunes
        1968/1972
        Francisco Ferreira Alves
        1973/1978*
        Luis Cavaleiro Madeira
        1979*
        José Afonso Palla
        1980/1981*
        Luis Cavaleiro Madeira
        1982/1983
        Carlos Alves Pinto
        1984/1991
        José Vicente de Moura
        1991/2000
        Francisco Alberto Victor Nogueira
        2001/2004
        Isidoro Augusto da Costa Morgado
        2004/2013
        Paulo José Frischknecht
        2013/
        António José Silva

      • o vicente de moura que esta na lista é o da lista do bc?

        acho que este frischknecht chegou a querer candidatar-se ao cop, ja que nao gramava la muito o vicente moura

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s