Vale o que vale

E, claro, é sempre diferente falar de bolsos cheios. Ainda assim, sabe sempre bem ouvir uma coisa destas: «O Sporting merece todo o meu respeito. É um clube com uns adeptos fantásticos e que não deviam estar a passar por este momento. Um grande Sporting faz falta e há milhões à espera que ele volte», Domingos.

Anúncios

62 thoughts on “Vale o que vale

  1. Caro Cherba,

    Mal feito fora, nós também somos muito “bons” para os nossos ex-treinadores.
    Por exemplo, o GL referiu numa das entrevistas que deu disse que por vontade dele, numa de caridade, ficámos a pagar ao Sá Pinto até final da época, para ele se conseguir orientar.

  2. São 3 frases…..eloquentes.
    Nada contra Domingos, talvez não era a sua hora.
    Quando estivemos com ele 7 ou 8 jogos sem ganhar, mostrou-se um treinador amorfo, e em vez de “agarrar” na excelente série de vitórias que com ele, o Sporting tinha antes alcançado, e revitalizar o grupo, prefere o discurso do Cerelac com um Ribas a enfeitar….

    • Agora perdi a cabeça meu caro. O domingos não tinha estofo, naquele momento, para agarrar o clube, qual toureiro.

      Já estou com saudades do tempo do P. Bento, embora defenda que ele chegou a apresentar, em muitos momentos, o 4-4–2 mais “redículo” que já vi.

      Volta P. Bento.!!

      Preciso de ser internado, qual dias ferreira!!!!!!!

      • Quando digo nada contra Domingos, refiro-me á sua boa educação, parece ser uma pessoa 4 estrelas, enquanto head coach, gastou, numa dúzia de jogos no banco do Sporting, toda a agonia e a frustração que um ser humano deveria estar habilitado a mostrar num ciclo de vida.
        As expressões filarmónicas de D’Mingus deveriam constar numa galeria de arte frequentada por Lamas da Patagónia, chamar-se-ia, a galeria do entretenimento triste…..

        Já agora, i forgot, além de Ribas, Xandão, e R.Neto, veio mais algum jogador no mercado de inverno ?

      • olha eu acho que despedir o domingos foi o primeiro grande erro do burro do godinho.
        ou se talvez o erro tenha sido do domingos ao vir treinar o sporting de godinho (até dói dizer isto) e de adeptos como Senhor SCP, que tem a capacidade de análise de um dias ferreira a dormir em directo

      • Eu não gosto do DF nem pintado de verde mas convém “não emprenhar pelos ouvidos”… é que o homem ai não tá a dormir, simplesmente estava a alhear-se da peixeira dos 2 corruptos.

      • O Dias Ferreira tem ficado alheado dessas “guerras” entre esse dois.
        Se fosse eu fazia o mesmo.
        Fechava os olhos e se conseguisse até dormia.

  3. Se é que lhe estão mesmo a pagar? Estão??!!!
    Então devia estar no banco na vez do Oceano.
    Gastar dinheiro sem proveito é coisa que eu não entendo. Já nem me parece estupidez mas sim gestão danosa. E os gajos que andaram às compras, Freitas e companhia…. também deviam ser chamados…. mas era para os encher de estalos!

    • Eu gosto é de pagar e ser servido… e o Domingos sabe o que é ser campeão por um clube. A vida correu-lhe menos bem, mas depois dele parece que as coisas não melhoraram muitos mais para os nossos lados. O JF e ele no banco não era pior que o JF e o Oceano. Gosto muito do Oceano como pessoa e vi-o jogar no Sporting e antes no Nacional. É um tipo com Alma e Caracter… é! Mas eu também sou!

  4. Mas que interesse têm as afirmações de Domingos? Num dia em que é apresentada uma candidatura à Presidência do Sporting, faz-se um post com declarações de circunstãncia de… Domingos Paciência.

  5. Ainda me lembro quando ele disse que as vezes a ver os seus jogadores no jogo lhe “apetecia calçar as chuteiras e entrar”.

    Mas também me lembro de ele por o dedo na ferida e dizer que todos no Sporting falavam em jornais, do médico ao pedreiro.

    Se numa só me apeteceu esmurrá-lo mais àquela cara de cona mole, na outra temos infelizmente de lhe dar razão.

    No fundo, foi apenas mais um que tem um passado no Porto que veio para aqui. E disso quero eu distância.

  6. Queres distancia de bons profissionais… mesmo do cara da cona mole???
    Eu Gosto de bons profissionais, ponto!
    Não podemos é ter gajos que se dizem do Sporting e só fazerem merda… e mais merda.. e mais merda!
    Chega de incompetência!!!
    E nós temos muitas culpas em nos deixarmos levar por pasquins e e outros gajos assinss que só dizem merda contra o Sporting… e o pessoal vai atraz e pimba …tiro nos pés!
    Nós somos muito grandes para termos os Tripeiros armados em segundo clube cá do Burgo… têm que comer muita merda… para um dia virem a serem tantos como nós!
    Mas a trabalhar para nós, se for Bom profissional, que seja do Porto ou de Guimarães.

  7. O mal do Domingos e o seu próprio enterro foi ter aceitado entrar na lista de um incompetente anão, a quem chamam de pequeno godo, enfim foi um vendido de merda que entrou num “não projecto” de sem milhões.
    Ricciardi no seu melhor! e agora quer espetar-nos com um Couveiro pela peida adentro e sem vaselina que os “notáveis” já estão a esfregar as mãos de contentes porque eles gostam de levar na peida à bruta e sem vaselina porque estão habituados a isso, como esse tal de saucedo e outros que tais que adoram chouriço inteiro aos empurrões pela peida acima e sem piedade!

  8. Então está na hora de limpar a merda dessas peidas todas e começar a assentar o faixo e deixarem de ser todos uma cambada de incompetentes.
    O Mal do Domingos foi ter aceite uma equipa feita por chulos mamões que só vem dinheiro à frente. Uma equipa não se faz com cheques nem vassouras. Faz se com homens com carácter. Infelizmente o Nosso Sporting nestes últimos anos (30 e tal) anda a ser enrabado a torto e a direito, apenas porque é uma “Casa” muito apetecida por gente gananciosa e desprovida de Amor a esta instituição.
    Não vale a pena estarmos a dizer nomes. Todos sabem que são.
    Os ventos são de mudança… é abrir as putas das velas e deixar entrar ar fresco!
    Até os Velhos do Restelo agarrados ao trono têm a ganhar com a mudança… talvez assim se consiga reaver a alma desta instituição e credibilidade para pormos as nossas contas em dia e andarmos de cabeça erguida.
    Não se pode andar na rua a dever a toda a gente e achar que está tudo bem. Não se pode andar a gastar o que não se deve em troca de uma falsa verdade!
    Temos que ser humildes e encarar a verdade dos factos.
    Temos muito esforço pela frente. Juntar muita dedicação novamente. Porque sem devoção não chegamos à Glória (e não me refiro ao “pardal” do Benfica)!

  9. Disse que nunca iria falar mal do Sporting quando saí-se e assim tem sido. O único gajo da lista godástica que cumpriu uma promessa, portanto.

    Este gajo era insuportável, dado o seu passado com as cores corruptas do sabão-macaco, e por ter tanto de bom jogador como de arrogante e malcriadão.

    Afinal, vai-se a ver e daquele saco-de-gatos engodinhado foi o gajo com mais noção da grandeza e do respeito que merece o Sporting Clube de Portugal..

  10. Vale o que vale, ou seja nada. É que não vale nada, mesmo.

    Não passam de palavras de circunstância. Quando contou/conta, mesmo a sério, só nos fodem. Esse e muitos outros.

    • É verdade: “sabe sempre bem ouvir uma coisa destas”.
      E é verdade (um puro facto) que nenhum treinador desde P.Bento (nem este…) teve as condições minimas para ter sucesso.
      Meus caros, não faz absolutamente nehum sentido, depois dos ultimos anos de dirigentes com patologias mentais sérias, julgar o trabalho de qualquer treinador.
      Parecem-me palavras sinceras – falta saber se não se trata de um elogio fúnebre mais ou menos inconsciente.

      SL

  11. Dedicado a D’mangui Paciência….

    Tipo, faltou-te aquela pinta dread, tipo, olha-me este freak, tavas a flipar por nóias e começou tudo a tripar contigo sócio.
    Tá-se bem, são stresses de chavalada….

    • Caro We are,

      ´Já reparou que o Peseiro também parece que vfai chorar ou ter um AVC quando está no banco do breaga? Eu acho que esse tipo de postura puxa para si o azar.

      Gostava que o futuro Presidente do SCP liderasse um movimento capaz de mudar o futebol.

      • Podes crer, ficam com aquela cara de quem se esqueceu de meter a roupa a secar, e andam a fazer contas á vida, porque sabem que irão levar um enxerto de porrada da senhora lá de casa.
        Temo que Oceano possa ter ficado afectado, ele parece que está sempre com directas de 96 horas, parece que está a controlar as insónias, em momentos de jogo, parece que anda a trocar interpretações de espaço de análise complexa.

      • O futuro Presidente do SCP deve liderar um movimento para resolução dos problemas do futebol.

        E o Professor Manuel Jesualdo, já reparou que deixou de fazer o movimento de braços (manivela) que utilizava no norte?

        No vídeo do Godinho anteriormente aqui colocado dei conta que ele estava sempre a pestanejar. O que diz a psicologia sobre tal atitude?

      • O Carvalhal era um treinador normal, mas o SCP é um clube dificil.

        Nãoe esquecer que o carvalhal começou a ver “Shreks” em todo o lado, ao mesmo tempo que se comparava aos senhores que colocavam balões para efeitos meteorológicos.

    • Foda-se meu, pôr aqui um video do Jimmy com uma musica de merda de elevador é que não lembra a ninguem, tás mesmo marado dos cornos ou então cheio de gases.

  12. …«O Sporting merece todo o meu respeito. É um clube com uns adeptos fantásticos e que não deviam estar a passar por este momento. Um grande Sporting faz falta e há milhões à espera que ele volte»…

    Paulo, estas são 3 frases que dizem tudo….
    O resto….take it easy.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s