Foi do cacete

Todos os jogos de futebol deviam ser assim. Todos os portugueses deviam conseguir calar os que os olham com desdém, nos países que escolheram para trabalhar. E todos os imbecis deviam ter direito a entrar a dez minutos do fim, para que o mundo comprovasse o seu grau de estupidez.

cristiano

Anúncios

37 thoughts on “Foi do cacete

  1. Um post cheio de ignorância, pouco digno de um Sportinguista…muda de clube.

    Queres que o Sporting jogue a defesa contra o Porto também? que utilizem o cacete para ver se não sofrem golos?

    E dizer que os Espanhóis não gostam dos Portugueses ‘e outra bacorada. Tenho amigos Espanhóis que na altura em que o Figo foi para o Barcelona, ate a camisola de Sporting utilizada pelo Figo compraram…e no final foi o que foi.

    • “Enfins…” há muitos, seu palerma.

      Josep Pedrerol, apresentador do programa de televisão espanhol “Punto Pelota”, um dos programas desportivos com mais audiência na televisão espanhola, denunciou em directo o tratamento “xenófobo” que Cristiano Ronaldo e Mourinho sofrem por parte da imprensa espanhola e deixou o estúdio. O apresentador não esteve com “meias-medidas” e frisou claramente que o problema de Cristiano Ronaldo e Mourinho é serem… portugueses.
      O programa foi para o ar no passado domingo, logo após o dérbi madrileno, ganho pelo Real Madrid, com um golo do internacional português e uma assistência para o 2-0, marcado por Mesut Özil.
      «Hoje [domingo dia 2 de dezembro] Cristiano Ronaldo foi manchete? Era o que faltava que não fosse! Fez uma das melhores partidas da sua história! É que apesar de marcar muitos golos, Cristiano nunca é manchete. Sabes o que se passa? Estamos a discutir se tratamos Cristiano como ele merece e a realidade é que Cristiano é português! É português! E Mourinho também é e, como há que massacrar Mourinho, Cristiano apanha por tabela. Ao Cristiano deram-lhe a manchete por obrigação, se não não a davam. É a autêntica realidade», disse Josep Pedrerol.

  2. Messi para o caralho, Ronaldo e grande e nunca falha.
    Com o mal do meu Sporting, vai dando o Real com os nossos tugas para me fazer vibrar.
    O que eu dava para ter o Ronaldo e o Mourinho no Sporting…
    aí cabrão do Euromilhões que nunca mais me sai…

  3. Eu devo ser o único português que torce pelo Barcelona e não gosto do Real, e quando ouço e vejo alguém a torcer pelo Real só porque joga lá o Ronaldo e o Mourinho faz-me tilt na cabeça… “Temos que apoiar os portugueses” dizem eles… Ok, então vou apoiar o Cluj pó resto da minha vida!

  4. Enfim… há gajos que se picam com pouco porra.
    Cherbakov, o imbecil a entrar a dez minutos do fim é o Pepe? Coitado do Careca é deixá-lo ir destruir aquela merda.
    Grande jogo, grande Ronaldo. Qualquer dia estão os Bebés de Alvalade de hoje em dia a brilhar a este nível. Deus queira que com a nossa camisola

  5. Os sportinguistas têm memória curta, já se esqueceram do festejo do CR7 em Old Trafford quando marcou ao Patricio de livre na última jogada do jogo, mas em Alvalade duas semanas antes fez-se de hipócrita a pedir desculpa quando marcou golo. Mais no final do jogo de Old Trafford, perguntaram-lhe se voltaria a jogar pelo Sporting ao que ele respondeu, “talvez um dia quando já for uma carcaça velha”. O United tinha um acordo com o Sporting onde tinha o CR7 contratado, mas deixava-o ficar mais um ano em Alvalade, mas o menino tal como o Figo cheirou-lhe a dinheiro e disse logo que queria ir para Inglaterra nessa altura. E depois vem para os jornais a dizer que vai torcer pelo Sporting e isto e aquilo! Além disso os sportinguistas que odeiam tanto os lampiões, deviam ter vergonha na cara em apoiar um clube como o Real que ao longo de toda a sua história esteve sempre conotado aos lampiões, basta recuar aos tempos do Franco e do Salazar, à Taça Ibérica que faziam entre ambos nos anos 70, para as mais recentes transferências de um clube para o outro, já para não falar nas variás ocasiões em que o Real vem ao galinheiro fazer o jogo de apresentação ou jogar a Taça do Tremoço!

    • é isso, caralho! são todos uns merdas, uns ingratos, uns cabrões! Devíamos acabar com a nossa aposta na formação, pois só formamos homens de merda!
      A sério, poupa-me a esses teus complexos…

      • Digo Mais…
        O melhor mesmo era contratar apenas gajos em fim de carreira… assim, eram todos sérios e não jogavam em mais nenhum clube que o nosso.
        Fica à consideração…

    • Eu apoio o Real porque é lá que está o Cristiano e o Mourinho. Se estivessem no Barça também os apoiaria.

      Quanto aos festejos do CR7 e de tantos outros ditos Sportinguistas que festejam quando marcam ao Sporting, é compreensível. Nós, cá fora, somos frios perante um golo contra nós, mas eles, no campo, estão a jogar, carregados de emoções e a carregar as emoções dos adeptos e dos companheiros da sua actual equipa. Não estou a dizer que seja correcto de modo algum festejar um golo contra o clube do nosso coração, mas perante a situação e a velocidade com que o cérebro tem de processar tudo o que se passa também não creio ser por aí que devemos acusar determinado jogador de não ser Sportinguista.

      Abraços! E sim foi grande jogão!

  6. O jogo foi espectacular e para quem acusa que o jogo do real foi uma merda (e eu a pensar que o objectivo era ganhar) pergunto o que acharam da ultima meia hora em que sempre que havia contacto na área o jogador do barça acabava no chao?

  7. Dei comigo a pensar que somos o único clube do mundo que formou dois bolas de ouro e um bola de prata.

    E o que ganhamos com isto? Nem falo em termos desportivos, mas em termos de marketing, comunicação com exterior…

    De vez em quando lá aprece a BBC a fazer umas reportagens e tal, mas será possível que não conseguimos utilizar a sua imagem para a própria promoção do clube?!

    Fds…

    SL

  8. Só apenas mais uma prova cabal de que o Cristiano é mesmo o melhor do Mundo.

    Queria ver o Messi fora do Barcelona. Aí talvez pudessemos conversar.

    Agora este menino é fenomenal em Inglaterra e em Espanha. E até o seria em Itália, na Alemanha ou no raio que vos parta.

    Quem fala mal do Ronaldo só pode ser uma coisa: invejoso! Invejoso. E é por isto que estamos como estamos a todos os níveis.

    Secalhar para alguns se o Cristiano fosse da Lapa, de Cascais ou da linha de Sintra era o melhor. Como vem se uma família humilde e conquistou tudo o que tem às suas custas já não presta.

    Tuga. No seu melhor!

    • Felizmente não é preciso optar, ao contrário do que a comunicação social obtusa nos faz ver. Eu disfruto a ver jogar um e outro.

      Agora o que não concordo de todo é que seja preciso ver Messi noutra equipa para confirmar o seu valor. Lembro-me que também se dizia que o Guardiola não tinha mérito especial no Barça porque a equipa jogava em piloto automático e ganharia até sem treinador. Vê-se… desde que chegou o Roura a coisa começou a descambar.

  9. O Ronaldo foi a máquina do costume. Mas, para quem é apaixonado pelo futebol, o que há que destacar é que somos uns privilegiados por assistir a sucessivos confrontos entre dois deuses ao longo de várias temporadas que só posso apelidar de “mitológicas”. Estes dois são estratosféricos e têm ainda a felicidade de estarem rodeados nas respectivas equipas de jogadores que em circunstâncias normais disputariam entre eles os títulos de melhores do mundo.
    Em relação aos sapos, engulam-nos, metam-nos no cu, façam o que quiserem…mas guardem alguns para manter os ciganos afastados.

  10. Tenho a destacar a seriedade competitiva de Cristiano, em que faz o máximo para jogar apenas……futebol.
    Não entra em provocações nem em desvario, já Pepe e Coentrõnes são gajos para meter a equipa a jogar com menos 1.
    Mourinho anda muito, mas muito mais calmo desde aquela célebre conferência de imprensa onde tinha até as cadeiras contra ele.
    Nunca simpatizei muito com alguns “mind games” desnecessários mas reconheço que é muito competente nas suas ideias de jogo.
    Cristiano é um exemplo de profissionalismo !

  11. Eu nunca tive nenhuma afinidade especial por nenhum dos 2 clubes. Quando o Figo jogava no Barça gostava que eles ganhassem, quando se mudou para Madrid passei a gostar que o Real ganhasse e agora desde que o Ronaldo e o Mourinho lá estão, gosto de os ver ganhar, enquanto portugueses. Por outro lado, a atitude do Barcelona, com aquela mania da superioridade moral e de que só eles é que jogam e os outros todos são uma merda irrita-me! Portanto tenho um gosto especial sempre que os vejo levar na pá!

    Quanto ao jogo, foi mais uma lição do Mourinho (atenuada pelo facto de não ser o Tito no banco, mas aquele Roura, que me parece muito fraquinho) com vários artífices em campo. Vi o jogo num stream da Skysports, e os gajos fartaram-se de elogiar o Ronaldo(claro!!) e o Di Maria que, sejamos justos, fez uma jogatana! E depois há o menino, o Varane, que se está a fazer um enorme central!!
    O Ronaldo voltou a aparecer em grande enquanto o melhor jogador do mundo (depois de afinações à moda de Lino de Castro) só se viu em 2 lances: um no primeiro minuto e um livre no fim da primeira parte. Conclusão: foi engolido!! E porquê? Pois…é que o Iniesta e sobretudo o Xavi estiveram mal!

    Foi um grande jogo com uma vitória justa do Real Madrid.
    Quanto ao Pepe…gosto do jogador! E se há gajos que me irritam no Barcelona são o Piqué e o Busquets, portanto aquele “mimo que ele deu ao Busquets foi lindo de se ver!

  12. Fico contente pelo Cristiano Ronaldo, que considero (como – felizmente – muitos outros) o Melhor Jogador do Mundo.

    Quanto ao Mourinho, estou-me a borrifar (esse pesetero está de saída, mesmo).

    SL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s