Depende do objectivo

Diz que um dos candidatos se reuniu com Maradona. Eu fico curioso por perceber, primeiro, se é verdade, segundo, se existirá inteligência para capitalizar a imagem de Deus Diego a favor do Sporting.

Anúncios

81 thoughts on “Depende do objectivo

  1. Maradona??
    Mas ele AINDA JOGA À BOLA???

    Sim, porque só para isso é que interessaria ao Sporting.
    Espero que seja um tiro no pé do Severino ou Couceguinhas.

    • Claro, nunca poderia ter sido uma opção do “iluminado” BdC… Com esse só treinadores consagrados como o Van Basten e Directores Desportivos que, contrariamente ao Couceiro, foram claros casos de sucesso nos clubes onde desempenharam (???) essas funções: o Inácio, o Virgílio e o “3º Elemento” (que não existe, mas que o BdC ardilosamente mandou para o “ar” para, mais uma vez, como é seu tom, lançar a confusão…)

  2. Como treinador não faço ideia se Maradona é bom ou mau, muito menos se é favorável financeira ou desportivamente contrata-lo para o clube.
    Mas FODA-SE, ter Maradona em alvalade era motivo mais que suficiente para renovar já a minha gamebox!!! Mas isso sou eu que ainda sou do tempo em que a emoção prevalecia face á razão e que cresceu a admirar um dos maiores fenómenos do desporto mundial.

    SL

    • Portanto, já não te bastou ter um alucinado do caralho a mandar no SCP nos últimos 2 anos… ainda querias o Maradona! Que instinto pirómano do caralho, o de alguns sportinguistas!

      • Estás a comparar o Madarona com um godinho lopes?!
        Ok, assim sendo, “Que instinto pirómano do caralho, o de alguns sportinguistas!”

      • Ah, então o Maradona e TUDO aquilo que fez no passado estão de acordo com o que entendes serem os “ideais” Leoninos? Drogas, Máfia, etc, etc… Para ti isso não pesa nada?
        Gajos com o passado do Maradona quero-os bem longe de Alvalade…
        Tal como queria gajos com o passado do GL longe!

      • Podes krer… Esta gente parece que gosta da merda que anda a comer.
        Mas faz algum sentido??? Pensei que este Post era mais uma de palhaçada, resquícios do carnaval ou coisa assim?!!!
        Tenham juízo na cabeça e deixem de ser saloios.
        Queremos ter orgulho nos nossos miúdos e Garaudos do Sporting desde pequeninos…. Agora esse gajo com os miolos todos torrados… Na na na na!!!!

  3. Pensei logo nesta imagem quando li a notícia! Por muito que goste da personagem, não pode ser levado a sério como treinador. A ser verdade, espero que seja para desempenhar qualquer outra função (se bem que não estou a ver qual…)

  4. Já não bastava estarmos na merda… ainda alguém se lembra que não estamos suficientemente na merda… Vamos buscar o Maradona!!! E ainda querem pensar onde é que esta “figura” assentava bem???
    Já agora, não querem trazer o Alberto João Jardim para as finanças, não? Ou o Vladimir Jirinovski para a estratégia de expansão/núcleos???
    Não brinquem com o Sporting, foda-se…

  5. A única função em que o consigo imaginar util era a jogar a 10! (talvez ainda hoje, com 200 quilos e a cabecinha toda fodida!)

    Epá cherba… nesta não dá concordar! Inteligência para capitalizar a sua imagem em nosso favor?!
    Épá… só se fosse para roubar o negócio ao cigano que está sempre junto à sede da Juveleo antes dos jogos!

  6. Humor negro:

    O Maradona vem limpar as taças do nosso museu!…e correr o caruncho a pontapé, bem à imagem do que fez em Bilbau!

    A única pessoa que pode estar ligada a esta “noticia” só pode ser mesmo o palhaço do “circo” eleitoral…carlos pateta severino!

      • Levava sim. Nem que fossem jornalistas com fartura….
        Enquanto não chegassem os maus resultados, haveria muita gente a assistir aos jogos.
        O Maradona é um astro de uma dimensão brutal.

        P.S. Volto a dizer que acharia rídiculo a vinda dele. Parece-me que como treinador é um zero à esquerda.

  7. No minimo estranho…
    Para treinador não serve, para adjunto dúvido que aceite, para olheiro na argentina deve ser caro, para jogar é velho e gordo. Depois de este vão buscar o dani e o roger e até as linhas da pequena área desaparecem!!

    • o Pelé comparado com Maradona é zero, que fique bem entendido.
      Maradona carregou sozinho às costas um país (Argentina) durante 3 décadas e pôs uma cidade (Nápoles)no mapa. Maradona reinventou (tal como Garrincha na decada de 50) o futebol. Maradona nao foi ainda maior porque jogou no tempo em que levar nas canelas era um habito permitido pelos árbitros. Maradona nunca teve uma selecção argentina com a qualidade das seleçoes brasileiras que jogaram no tempo do Pelé.
      Maradona tem uma Igreja em seu nome e fez tantas vezes o impossivel parecer uma tarefa ao alcance de todos.
      Em suma: Maradona fazia com uma laranja o que Pelé fazia com uma bola. E só nao é mais reconhecido pelas instituições do Futebol por ser sempre um outkast, ao contrário de Pelé, que sempre foi um engajado.

      PS: se Severino tem essa ideia, contrate-o na mesma e ofereca-o ao nosso Presidente, nem que seja como Socio honorario.

      • Tb não percebi a das 3 décadas. Em 1978 o Kempes é que partia tudo. O Maradona não foi convocado para esse Mundial (pelos vistos grande injustiça) mas foi o melhor jogador do mundial de juniores. No mundial de 90 tb mostrou porque é o melhor de todos os tempos, mas depois disso não me lembro de nada mais que tenha sido relevante.

  8. Foi um dos melhores do mundo ( as opiniões se foi e ainda é o melhor vão sempre dividir-se). A questão aqui é saber para que funções viria: treinador (nunca me convenceu), adjunto de um grd treinador( Bielsa??). Tirando isto, só se for para bandeira eleitoral ou para algum acordo de expansão de academia SCP na argentina e itália!!( aí sim, era uma bela aquisição).

    SL

  9. Se Rinaudo é DEUS, MARADONA é o DIABO, foda-se..!
    MARADONA é o Leonardo Da Vinci do Futebol. Nada se compara a Maradona, aquilo que Maradona fazia na decada de 70, Ronaldinho Gauco copiou nos anos 90. Maradona é GOD, sem dúvida, e ter Maradona associado ao Sporting, nem que seja como funcionario das biheterias seria o maior prestígio para o maior clube do mUndo.

    Mas nao me lixem…Deus El Pibe como treinador cheira-me a populismo barato. Contratem o gajo só para estar nas bancadas a sofrer pelo nosso Sporting e para ir a todos os nucleos sportinguistas do Mundo, comer e beber à grande.

    Mas mais do que isso nao.

  10. O unico cargo que nos traria mais valias seria o de diretor desportivo. Atenção q El Pibe tb não esteve mal na seleção alvi celeste, teve foi problemas de protagonismo com algumas estrelas.

  11. Ponto 1 – Maradona foi como o Cacifo … DO CARALHO … o melhor de todos os tempos ( Messi está a querer meter-se na corrida )
    Ponto 2 – Se esta notícia for verdade ( o que não me parece ) só vejo um gajo a querer este menino lá : Carlos Severino. Porquê !?? O homem foi do departamento de comunicação do Sporting. Para ele, ser ou não ser um grande treinador não interessa. O que importa é trazer alguém com nome e que meta o Sporting sob a luz intensa dos holofotes do Planeta Futebol.
    Ponto 3 – A mim cheira-me a notícia plantada depois da eliminação do Benfica. É melhor falar disto do que dos 3 penaltis falhados no Axa.
    Ponto 4 – Maradona é louco … e como louco que é, se calhar até calava uns quantos papagaios que se pavoneiam por Alvalade.
    Ponto 5 – Mandar calar papagaios não chega, e como Maradona não vale um chavo como treinador, a sua vinda seria ruinosa.
    Ponto 6 – Não vindo como treinador, não tem que vir por mais nada, porque para mais nada servirá neste país.
    Ponto 7 – Estou com vontade de escrever, e se calhar em 2 pontos resumia a m*** que escrevi em 7 pontos.
    Ponto 8 – Isto só serve para corroborar a ideia do ponto 7 !

  12. Faltou-me o ponto 9 … Maradona podia até meter o Sporting na linha … só não sei se seria a linha de um rumo certo e definido, ou a linha da coca !!

    • fdx hoje tive um sonho tão lindo… tudo era lindo, o futebol lindo, os adeptos lindos, 2-0 caralho !! As imgens já são esbatidas, mas era mais ou menos isto ricky/dier 1º e carrillo 2º

  13. Maradona no Sporting???
    Só se for para foder as rótulas ao Izmaylov, a maçã podre do Montinho de merda e baixar a crista do mercenário do Lied$on.

  14. Fodassssssssss o Maradona como jogador é o maior de sempre e não há discussão possível, além de ser uma das mais carismáticas personalidades do século XX.

    Agora como treinador tenho as minhas reservas mas lá que trazia visibilidade trazia.

    E mandava todos os que pisassem o SCP para o caralho mandava, isto numa versão ainda mais truculenta do Paulo Bento, era ver os craques argentinos a quererem vir para o SCP para serem treinados pelo Deus do futebol.

    Há coisas do caraças Maradona apontou Pipi Romagnoli como um dos seus sucessores, o homem das fintas de lado.

    SL sempre

    • Ainda iamos ter novamente Pipi Ramagnoli a espalhar magia no relavado de Alvalade.

      Voltariamos a praticar um futebol lindo!.

      e falando sério, ainda não vi a estrela marroquina fazer melhor.

      • Pois o problema é esse. É que o Pipi ainda conseguia partir umas defesas do autocarro em Portugal, já o marroc marcou um golo e pouco mais.

        SL sempre

      • Pois, secalhar era, mas a verdade é que os outros que se seguiram não se destacaram dele assim tanto. E Já eram considerados estrelas “planetárias”. Falo em números concretos,estatisticas, não em gostos pessoais.

      • caguei para essas estatísticas. No meio de um conjunto de gajas feias também consegues encontrar uma que tenha um ar simpático, não consegues? E isso não faz dela, sequer, gira, quanto mais bonita.

      • Pois é … Visibilidade é o que os meninos querem????
        Então vao buscar o Futre Caralho!!!
        Ou tem medo que ele vos ponha na bica do mundo???
        É do Sporting de pequenino e é um Deus da bola!
        Vá lá acreditem na prata da casa com coração de Leão!!!
        Ou então deixem se de merdas e vamos com a equipa que temos aos poucos “comer” esses gajos todos… Com calma e muita dedicação!!!

      • Futre “do Sporting de pequenino”???!!!????

        Dasssssss. Que cabrão de vendido, foi com ele que o Porto começo a crescer como clube e até nas galinhas este gajo andou.

        Que palhaço de Circo!!!

  15. Aparentemente é apenas mais uma especulação para vender jornais mas se Maradona viesse para o Sporting, corríamos o risco de Maradona ser titular na equipa aos 50 anos, pois a equipa tá uma grande bosta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s