Eu acho que falta aqui o André Martins

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: Joãozinho, Cédric Soares, Rojo, Tiago Ilori, Eric Dier, Miguel Lopes;
Médios: Rinaudo, Adrien, Zezinho, Fabrice Fokobo, Esgaio, Capel, Carrillo, Labyad e Bruma;
Avançados: Ricky van Wolfswinkel e Gael Etock.

Anúncios

73 thoughts on “Eu acho que falta aqui o André Martins

    • O andré martins até pode ter potencial, mas ainda não o vi a fazer nada de especial nos seniores. Na minha opinião está muito sobrevalorizado pelos adeptos.

      • Acabo por concordar consigo, comentador gps.

        A única desculpa esfarrapada que consigo dar pelo André Martins é de que joga num clube que se assemelha a uma selva, sem leis nem donos.

        Para além disso, e sempre que lhe é dada a chance de jogar a titular, tem exibiçoes fracas.

        Precisava de ganhar no mínimo mais 5kg em musculatura, mas parece que também não está para isso. Esta liga também é uma bela merda mais vale ficar assim.

  1. O André Martins brincava muito nas selecções jovens, por isso, está a ser ultrapassado por outros jogadores. A formação dos jogadores não é a melhor quando os jogadores passam muito tempo a brincar nas selecções.

  2. Só espero que não invente um meio campo novo com Rinaudo, Dier e Adrien.

    O prof. Pardal tem muita tendência para inventar nos clássicos.

    Também não entendo a exclusão de André Martins claramente o mais talentoso do meio campo e não creio que seja por andar nas selecções.

    SL Sempre

  3. É a unica crítica que faço a Jesualdo à frente do Sporting. André Martins tem de ser titular neste meio campo! Já o devia ser no principio de época agora mais ainda se justifica. Joga e faz jogar como mais nenhum médio nosso.

    • Correção:
      André Martins poderia ser titular neste meio campo! Já o deveria ser no principio de época agora mais ainda se poderia justificar. Poderia jogar e fazer jogar como mais nenhum médio nosso.
      Mas não faz. Ou ainda não faz. é MUITO PROVÁVEL que venha a fazer e que o futuro do meio-campo passe por ele. Até lá, não valerá a pena queimá-lo se ainda não é o momento dele. Lá chegaremos.

      SL

      • Até lá não vamos “queimá-lo”? O André Martins tem 23 anos, está mais na idade de ser titular. Além de que tem futebol para ser titular, que isso para mim é mais importante. É inteligente, procura espaços e dá velocidade ao jogo do Sporting.

        Vamos “queimar” um Zézinho que tem 19 anos ou um Labyad com 20 anos?

      • Tanto o Zézinho quanto o Labyad estão a jogar o suficiente (pelo menos) para se garantir algum “crescimento” dentro da equipa. Foi essa a ideia do comentário. O André parece estar, neste momento, um pouco “preso” de ideias e movimentos. Também o considero um provável futuro fora-de-série.

  4. Falta também o cesar prates, valcx, andré cruz, insua, duscher, pedro barbosa e acosta.
    Que sonho… E saudades!
    Como o valcx está fora do contexto metam o phil babb.

    Espero que daqui a 10 anos possa escrever o nome do adrien, zezinho, ilori, dier, rubio e outros no mesmo patamar!! Let’s go Sporting!! É para comer a relva!!

  5. Pois eu não sei se falta lá o André Martinsnão sou ou não. Não o vi a treinar durante a semana, não tenho conhecimentos de treinador etc etc etc. Eu percebo que o miúdo tem talento porque o ano passado fez bons jogos, mas ainda é um miúdo e se os outros também têm sido irregulares, esta será a regra e não a excepção. Este ano tem tido poucas oportunidades (devido ao ano passado também acho que deveria ter mais mas tal como já disse não tenho conhecimentos para ser treinador e não sei o que ele faz durante a semana) e nas poucas que teve não parece que tenha deslumbrado e não tem tido grandes oportunidades nos 4 treinadores que por lá passaram. Espero que a sua sorte mude e que consiga cumprir o potencial, principalmente no próximo ano já que teremos grande necessidade de talento no próximo ano (e já agora, grande talento a um custo mais baixo, mesmo que sendo só baixo por um ano porque depois se terá que o aumentar).

  6. Assumindo todas as combinações possíveis de resultados, só estou contra um…o treinador.
    Mas, se ele aceitou ficar com todas estas condicionantes,e, se nelas inclui a necessidade(OBRIGATORIEDADE) de jogar com jogadores da academia, então que fique…porque…
    …O SPORTING É O NOSSO (MEU) GRAND´AMOR!

  7. pois parece que nao anda a convencer… com 23 anos tem de abrir a pestana e ver se quer ou nao quer ser alguem… talvez nao seja por acaso que no belem e noutros sitios por onde andou tb nao impressionou, as vezes ter capacidade nao é tudo.. ha que ter o querer tb…
    esperemos que ele queira e queira muito, mas para ja perde uma epoca em que facilmente se teria imposto no meio campo, ate o Adrien la anda a ser titular…

  8. O meu voto de confiança ao juju acabou hoje, após ver a lista dos convocados.

    Tendo em conta o cenário actual, para mim, o André Martins só não joga se estiver lesionado. Não ser titular, causa-me estranheza. Ir para a bancada, é uma estupidez. Ser recambiado para a B, é foder a carreira do jogador e foder um dos melhores activos do clube.

    • Posso estar enganado, mas ainda vais ouvir falar muito bem desse Fokobo, faz lembrar o oceano dos primeiros anos mas com mais potencial, é um animal !

    • E o Gael Ettock é só o mais promissor avançado que tem estado a jogar nos júniores e agora nos B’s… Só que, joga pouco. Não sei se é por ser do Barcelona (a confirmar), se pelo empresário que tem… Agora que é um avançado com muitissimo potencial, ninguém tenha dúvidas…

      Bora putos, fodam esses merdosos desses corruptos até ao tutano…

      Vamos SCP! Ganha por nós!!!

      • Pelo que tenho visto não passa disso mesmo, promissor.

        Tanto quanto sei não pertence ao barcelona, é do Sporting, mas, tanto quanto pude ler é o Chelsea que terá a opção de compra.

      • Nada de especial(Etock),pelo menos pelo que tenho visto quando joga.Fokobo,como diz o Pinilla,é um animal que joga muito bem à bola,um jogador a considerar a curto prazo.
        Em relação ao André Martins,poderá ser melhor,ainda não o é nem nunca foi.Ainda se espera a explosão neste jogador,no entanto parece estar em muito má forma quer fisica quer mental.

  9. Tens toda a razão Cherba! Como é possível? Deve achar o Carrillo melhor para a posição…

    Já agora: «Só deixava sair Izmailov se viesse Hulk ou Falcao» – Couceiro.

    Vê-se bem que é a Cunha & Vaz a patrocinar a comunicação. LOL

  10. Mas esperem lá… mas se o Homem têm que inventar é agora e é contra o Porto.
    Se é para fazer experiências para ganhar uma equipa para o próximo ano… é este fim de época e este jogo em particular.
    Tirar a pressão de ter que ganhar ( porque de facto não têm)… e é isso que o JF quer ver nestes miúdos… a vontade de ganhar sem o terem que fazer…porque convenhamos …. ser campeão (este ano) está fora das nossas cogitações, CERTO!
    Deixem de ser zomzas, -“ai se ele não vai por este ou aquele…. eu não brinco!”
    Vá vá … menos caralho!
    Força Jesualdo … que és o nosso treinador!

  11. Rubio, A.Martins e Viola poderiam muito bem estar nesta convocatória.
    Fokobo & Etock são opções pardalenses….
    As opções nos da equipa B tem que ser consistente, e não estar a mudar a convocatória em todos os jogos.

    Se com Bruma, Dier, Ilori e Zézinho, a situação é positiva, e as chamadas coerentes, estar a rodar jogadores da B no banco, já não me parece muito perspicaz, especialmente, nesta última recta del championati, isto já não está para brincadeiras, todos os jogos são autênticas finais, terá que se escolher um núcleo duro dos da B, e puxar pelo brio competitivo de Adrien, de Carrillo, de Labyad e de A.Martins.

    Viola, Rubio e Arias deveriam manter-se na A, treinarem-se com a A, por terem mais experiência.

    Se formos ver os jogadores que temos disponíveis daqueles que começaram a época, estes mais Dier, Ilory, Zézinho, Bruma, Rubio e Arias, formam uma convocatória.

    • O espírito do Professor Pardal anda aí.

      A. Martins não convocado? Nunca na vida. O único jogador com capacidade para organizar um ataque através do núcleo central.

    • Caro We are,

      Também no SCP anda tudo trocado!!! è nos jogadores, nos treinadores, nos dirigentes…. uma miséria.

      Parece que estamos com a cabeça no lugar no lugar dos pés.

      O Candidato Carlos Severino tem sido muito agressivo na linguagem quando fala na gestão anterior do clube, em especial gl.
      O cabeça de lista da MAG desse mesmo candidato aproveita o debate em que participou para “saudar a gestão do godinho(…) que deu tudo por tudo” e que segundo o mesmo candidato à MAG “não havia razões para uma assembleia geral”.
      Enfim..
      A. Martins fica em casa a ver o jogo pela tv?
      Ao mesmo tempo que Carlos Teixeira faz parte da “lista de severino” e defende gl?

      Alguém volte a colocar as coordenadas no GPS do clube que estamos a ir para o sítio errado.

  12. Gosto do André Martins como gosto de qualquer jogador que saia da formação do Sporting. Reconheço-lhe talento desde à muito, mas ainda não lhe vi, na equipa principal, nenhum jogo que pudesse dizer que “este gajo tem que estar lá”.

    Desaparece do jogo demasiadas vezes para a posição que ocupa, raramente assume o jogo, talvez por falta de confiança e por vezes parece perdido no campo, raramente arrisca no remate porque também não aparece na zona, no entanto, defensivamente é brutal a ocupar os espaços, um híbrido. Espero que não se torne num Pereirinha que nunca soube bem que posição ocupar em campo, oxalá haja um treinador que o potencie e faça dele um jogador do tipo Aimar, mas para isso ele tem que perder o medo de assumir o jogo.

    SL

      • Também antes só esteve o domingos (oceano não conta e no vercas estava aleijado).. que o quis no plantel vindo da 2.ª b, é normal que não haja começado logo no 11 titular.

        Foi ganhando o seu espaço.
        Atendendo às (falta de) soluções existentes, sempre pensei que agora teria o seu espaço.
        Não vejo ninguém no scp de momento capaz de avançar no campo com bola, só o André.

        Mas pronto, o jesualdo é que é o mestre do 4-3-3.

    • SCP,

      estás a fazer confusão, eu não estou a defender o Jesualdo pela opção, nem a atacar o André Martins, nem tão pouco dou importancia ás afirmações do bacoco do Jesus, aliás, até acho que o grande sonho do Jesus é treinar o seu Sporting e fazer dele campeão.

      Por exemplo, não simpatizo com o cona de sabão do Adrien mas, actualmente acho-o melhor opção para amanhã.

      SL

      • Eu acho que no tempo de Sá pinto ele tem importância em alguns jogos, mas não consigo estar a individualizar.

        Mas no scp neste momento ninguém consegue virar jogo nenhum. não temos fio de jogo, não temos nada nada nada.

      • ‘Cona de sabão’? Mas isto é forma de tratar um jogador do Clube? Um jogador que apesar de melhores ofertas, de clubes mais eficientes e competentes e com uma massa associativa que trata melhor quem representa as ‘suas cores’, preferiu renovar e continuar a representar o seu Sporting? É este o tratamento que permitimos seja dado aos jogadores que o clube elogiosamente forma? Então afinal a Academia é uma merda e o entulho vindo do Jorge Nuno é que é bom, ou os toscos afreitalhados? Então porque andam os outros a conquistar títulos à custa dos jogadores que este tipo de adeptos afastam do Sporting? E o mesmo discurso exprime em relação a André Martins, um excelente criativo, outro grande talento da Academia, eclipsado pelo futebol sem ideias de Jesualdo… Mas quem é o jogador de talento que quer servir um clube onde é tratado desta forma? (E o desprezo estende-se ao Jorge Jesus, ao que parece tipos porreiros e com potencial são as dezenas de jogadores e treinadores de treta que se serviram do Sporting nos ultimos anos…). Está na hora de mudar estes discursos… Ou a merda continua!

      • Ponto para o EDU…
        Há pelo menos dois anos que “oferecemos”…
        Postigas, Vukcevics, Zapaters, Pedros Mendes, Saleiros, Djalols… Se estes gajos não rendiam todos eles juntos 2/3 milhõezitos… Incompetência pegada, é o que é!

  13. Eu também gostava… mas isto não vai lá só com Oxalás. O André Martins é um jogador a cheirar a Moutinho, mas como as cópias raramente são melhores que o original e este não tem o pulmão do outro…..????…….
    Eu tenho dificuldade em lhe “arranjar” uma posição no Sporting…. mas Oxalá ele o consiga encontrar!

    • Posição 10, no apoio directo a um ponta de lança fixo (não na atitude patética que Jesualdo ‘obriga’ Ricky a vaguear em toda a frente de ataque, só para se cansar), na definição do ultimo passe, assistência, ou primeiro na recuperação de lance ofensivo para insistir, ou aproveitamento das ‘sobras’ para relançar ou concretizar um ataque. É o mais criativo e rápido a ‘pensar’ o futebol ofensivo do actual plantel. Em termos de ‘visão de jogo’ só superado ou comparado a Adrien que infelizmente obedece a uma táctica sem nexo e de contenção de Jesualdo e por isso não mostra toda a sua qualidade. Adrien deve jogar mais recuado do que o André e com mais espaço para pensar o jogo, como fazia na Academica, e não o deixam fazer no Sporting (onde Rinaudo exagera e desperdiça o seu talento) uma espécie de trasportador de jogo, a fazer as transições que outros anulam. André é um jogador extraordinário em espaços curtos a criar espaços e a definir linhas de passe… Mas para potenciarem, precisam de futebol e de treinador à altura…

    • Este ladrou o quê??? Caguem nisso…

      Assim como este Orelhudo disse que a memória do corrupto-mor não estava boa por não se lembrar do que tinha dito sobre os árbitros, também ele deve andar com amnésia e não se recorda do que a velha bruxa de merda, Ferreira Leite, fez com o arranjinho das acções ao slbosta… Por isso deixem o cão ladrar…

      O que temos é de triunfar amanhã!!!

      Com estas memórias todas que O Cacifo nos trouxe nos últimos dias, sinto que temos que acreditar que os nossos “meninos” vão dar uma lição aos corruptos…

      Vamos SCP! Vence por nós!!!

      • É isso aí Pinilla!!!

        Os nossos jogadores têm que sentir a responsabilidade de jogar no SCP e acreditar… Bem sei que as forças contra nós são muitas, árbitros, corruptos, comunicação social desportiva toda inquinada, mas… nós somos o Sporting Clube de Portugal, caralho!

        Vençam por nós!!!

    • O adiantamento das receitas da rtp para comprar o futre que levaram à demissão do presidente da rtp tal foi a escandaleira. O perdão fiscal em troca de acções no tempo da ferreira leite etc etc telhados de vidro tem ele.
      Embora eu digo que se deve arranjar soluções que não o perdão de dividas porque isso não irá acontecer nunca com um de nós e porque se acho uma escandaleira o que aconteceu com o benfas não posso concordar que se faça o mesmo

      • Mas não nos iludamos, estamos a falar de bancos…

        Não há perdões de dívida só porque sim. Qual seria a contrapartida deste perdão? Quais os danos colaterais para o Sporting?

        Quotizações cativadas durante uma série de anos? E se não for um perdão de dívida, for apenas uma conversão da mesma em capital?

        Estes perdões trazem mau karma…

        SL

  14. Na minha opinião a posição ideal para o A. Martins finalmente canalizar todas as suas capacidades (inteligência, passe, posicionamento) seria a de organizador de jogo à frente da defesa, como fez Pirlo (um bom exemplo de um jogador que não teria o nome que tem hoje se continuasse a jogar a n.10 puro) no Milan e na Juve. Coadjuvado no vértice de meio campo por um Zézinho à direita (uma espécie de Gattuso, mais uma vez o exemplo do Milan de há uns anos atrás) e um João Mário à esquerda para segurar o meio campo, e o SCP estará servido com talento, inteligência e capacidade de trabalho naquele sector da equipa titular durante alguns anos. Matéria prima existe, infelizmente não acredito que alguém como JF tenha visão para a potenciar…como aliás, se vê por esta convocatória.

  15. Mais do que criticar, avaliar, julgar quem os convoca,é esperar que o André martins dê tudo e se mostre, seja em que equipe do Sporting for…pois só assim reclamará a sua merecida titularidade!

  16. Cá por mim o juju vai facilitar a vida ao seu verdadeiro patrão e meter só juniores e equipa B, e com o aval desse grande (agora) gestor de seu nome peyroteu couceiro para lhes dar o titulo, é isto que eu penso, agora somos a putinha do porco e logo vão me dar a razão! vamos levar poucas, vamos! não tenho fé nenhuma, tratando-se dos portistas juju e couceiro, puta que os pariu! estamos fodidos e mal pagos! obrigado Godo e Ricciardi e aos restantes filhos da puta que apoiam o novo peyroteu.
    Vai uma aposta em como vamos levar na bilha??
    Os croquetes lambuças não se importam! logo conversamos, basta ver pela convocatória do juju.
    SL

  17. Boa surpresa, a convocatória de Etock. Acho que este jogador pode fazer uma transição fantástica para a equipa A. O problema é o futebol sem ideias da equipa. Má surpresa, a ausência de André Martins. Não consigo perceber esta porcaria… Mas reforço a opinião, o futebol de Jesualdo é muito básico, sem ideias, assim os criativos não têm lugar, ou jogam em contenção. Este pesadelo nunca mais acaba!

    • Não convocou o André Martins,que por sinal deve estar muito baixo de forma e que para este tipo de situações existe a B,ele que jogue na B e que mostre que tem essa excelente criatividade.

  18. o PADRECO JESUALDO FERREIRA vai meter o Dier a jogar numa posição que nunca jogou, e o Adrien a mágico 10

    é preciso abrir mais as pernas ao porto?

    estamos a ser enrabados!
    que subserviência

  19. Esta do estádio bonito e arejado… – É que debonito não tem nada a não ser umas caras larocas que por lá aparecem na assistência. Arejado, os relvados dizem tudo.

  20. Já há uns meses foi dito aqui:

    o André Martins anda mais preocupado em comer uma gaja aqui do Norte. Já têm casa montada (eh lá!) e tudo.

    E sim, o futuro dele passa pelo FC Putas.

    Nota 1: dizem que tentaram a mesma táctica com o Rui Patrício, mas como a gaja era uma vacosa do caralho, o gajo não caiu.

    Nota 2: obviamente que isto é o diz que disse, mas já na altura do Montinho de merda se dizia o mesmo…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s