Não faz sentido

Aquela hipótese do Dier jogar no meio-campo, é só para nos deixar preocupados com a hipótese do Jesualdo tratar de inventar no jogo de amanhã, não é?

34 thoughts on “Não faz sentido

  1. Queimar jogadores tão novos neste tipo de jogos… não gosto.

    Com o ‘inventar’ é que não tenho problemas, ele que invente à vontade… até agora não tem funcionado grande coisa, por isso…

  2. nao faz sentido, mas se formos a ver que o Joaozinho deve voltar,e nesse caso ou o rojo sai do 11 ou vai para dc , e neste caso entre o Ilori e op dier ou sai um ou muda um de sitio

    e o dier no meio campo a unica vantagem que pode trazer é mais poderio fisico naquela zona

    é a unica forma que tenho de tentar perceber esta noticia

  3. o ponto mais forte do porto é o meio campo e temos tido nesse sitio 2 jogadores que defendem( Rinaudo e Zezinho), mas que ultimamente têm inventado muito e perdido muitas bolas em zonhas perigosas e um que nao defende( O Labyad)

    nao acredito em 3 medios defensivos, mas o Dier indo para o meio campo nao iras ter o labyad como “10”, eu apostaria nesse lugar num adrien ou andre martins, que têm mais capacidade de trannportar jogo e têm mais cultura tactica em termos defensivos

    • ” mas que ultimamente têm inventado muito e perdido muitas bolas em zonhas perigosas ”

      O Rinaudo talvez. Mas o Zezinho quase nao erra um passe. E o Labyad nunca devia ser titular se o professor se lembrasse de um puto chamado André Martins.

  4. Eu jogava assim:
    Patrício;
    Miguel Lopes, Dier, Boula e Rojo;
    Rinaudo, Zezinho e Adrien;
    Bruma, Rubio e Carrillo;

    Uma equipa de combate e irreverência na frente

  5. Um jornalista qualquer, talvez para justificar o ordenado, resolveu escrever esse disparate. Vamos agora todos considerar que é isso que vai mesmo acontecer?!

  6. O Juald Ferreira fez sempre destas tretas em jogos importantes. Não digo que tivesse colocado alguém fora da posição, mas reforçar defensivamente o meio-campo é um clássico no gajo. Acho que lhe trouxe mais dissabores que alegrias but then again, estatísticas é com o fdp do Manha.

  7. O miúdo teve duas subidas desde a posição de central no jogo com o Gil que me ficaram na retina; até perguntei aqui no cacifo se não havia mais um para jogar a meio campo face aquilo que Deus e Zezinho (não) faziam.

    Daí a chegar ao ponto de tirar á defesa o melhor gajo que por lá passou neste ano vai uma distância do catano. Enfim, notícia de encher chouriço. A proposósito— que tal o Maradona p/ treinador, hã?

  8. ———————Rui————————–
    –M.Lopes—Ilori—–Dier—Rhoorrrrrho-

    ———–J.Mário——–Zézinho————

    —-R—–I—–N—–A——U—–D—–O—

    –Bruma————Ricky———–Capel—

      • Se em 4 anos de porto, notava-se que as equipes dele entravam sempre receosas nos jogos mais equilibrados em teoria, temo que o espirito do Prof. Pardal se apodere de JUJU.
        São nestas semanas de grandes jogos que a D.Zulmira vai dormir a casa das amigas, JUJU ofereceu-lhe um belo arroz de marisco aqui ao lado na Pastorinha, e como condição, pediu á ZUZU para o deixar só, em paz e sossego em casa para que mude toda a decoração e interiores, são nestas semanas que JUJU pensa que a mesa da sala de jantar, ficaria melhor no tecto…

      • A minha equipa seria:

        ………Rui…………
        Lopes…Dier..Illori.. Rorro..
        …….Zezinho….Adrien……
        Esgaio……A. martins……..Bruma
        ……….RVW……………..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s