Que seja o princípio do fim desta maldita ligação

«O clássico entre Sporting e F.C. Porto, deste sábado, terminou com ânimos exaltados na tribuna VIP do Estádio José Alvalade. Isso mesmo foi confirmado ao Maisfutebol por Paulo de Abreu, um dos envolvidos. «Houve uma troca de palavras que levou a que se instalasse um sururu, mas não foi nada de mais. Não houve agressões físicas», explicou. Ao que foi possível apurar, Pinto da Costa não terá gostado de algumas «bocas» que o antigo vice-presidente do Sporting, e agora membro do Conselho Leonino, foi deixando na segunda parte, visando a arbitragem de Paulo Baptista. No final do encontro, acompanhado por Adelino Caldeira e Reinaldo Teles, o presidente portista terá confrontado Paulo de Abreu, e foi aí que se gerou um «sururu» que motivou a intervenção de outros dirigentes leoninos, incluindo o presidente Godinho Lopes, mas também Ricardo Tomás e João Pedro Varandas, evitando que o desentendimento adquirisse outras proporções.»

Anúncios

125 thoughts on “Que seja o princípio do fim desta maldita ligação

  1. Está na horinha de mandar esses corruptos para longe. Já se aproveitaram demais destas presidências falhadas que lhes iam abrindo as pernas sempre que podiam.

    Espero que o próximo presidente, seja ele quem for, tome uma atitude em relação a estes palhaços e deixe almoços e outras merdas, para quando nos aprenderem a respeitar!

  2. Paulo Abreu foi um dos bons dirigentes que passaram pelo Sporting. O corrupto-mor não gostou da papa que lhe serviram? É pena. Espero que o constantemente flopes tenha aprendido alguma coisa com isto, mas como é tanta a serradura que tem naquela tola duvido muito!

    • Para me distinguir de ti e de outros vou passar a ser o
      José Silva pois assinamos os dois como
      José e não quero ser conotado com os inúmeros cogumelos que por aí proliferam…

      • Paulo Abreu foi muito soft mas perante aquilo que Godinho tem feito a Pinto da Costa, uma prolongado lamber de tubaros, até pareceu que tinha sido feito algo de especial…
        E dia 23 de Março que nunca mais chega.

  3. Mas atenção que o inenarrável ROC fez logo questão de tomar conta da ocorrência e fazer com que o Papa Putas não se sentisse muito desconfortável!

  4. Que seja efectivamente o princípio do fim desta ligação aos corruptos nortenhos. Um dos maiores nojos a que assisto cada vez que á um jogo destes é ver o maior mafioso do futebol português sentado na tribuna vip ao lado do presidente do Sporting CP.

    E que de uma vez por todas, a futura direcção do Sporting perceba que as boas relações com os corruptos só os têm enriquecido a eles e enfraquecido a nós, ao longo dos anos.
    Principalmente se essa futura direcção for liderada pelo couceiro, ex-treinador de bimbo da bosta!!!

  5. OFF TOPIC

    O Cherba falou aqui ha dias nas antigas camisolas de la. Num post anterior falei de uma que o meu pai me deu antes de morrer, era eu mesmo muito pequenito. O tesouro mais precioso que guardo mesmo a milhares de quilometros de distancia.

    Aqui esta ela;

    • Linda camisola. A minha avó fez-me uma parecida quando eu era puto, também de lã. Só não tinha o emblema. Enganou-se e também fez-me uns calções listados de verde e branco. Esqueceu-se que eram pretos.

      • Essa dos calções listados é boa! Devia dar um efeito de zebra… =)
        Eu tinha uma com um material tão quente e tão mas tão fodido que picava por todo lado… mas não era por aí que não a vestia!

      • Ja sabes onde é o estádio? Já és sócio? Compras game box? ou limitas-te a ser um palhaço que passa o dia na net a atacar quem não seja apoiante do BdC e, ainda por cima, és tão incrivelmente obtuso que não percebes que o efeito é o contrário ao pretendido?

      • Tu chamas palhaço, obtuso a quem não conheces e eu é que “ataco”…
        “Muita” bom!

      • Porque a pergunta?
        Queres levar-me lá???
        Queres pagar-me as quotas, é?
        Se assim for, eu agradeço, apesar da tua estupidez ao abordar-me…

  6. off topic… (sorry)

    A tentativa de lavagem da corja continua: Ontem, o inenarravel ROC tentou branquear GL alegando que EB foi o pior PMAG, fugindo à questão do pior presidente do conselho directivo chega a ser vergonhoso, tentando passar a ideia novamente que o descalabro do SCP se deveu à MAG… E mais uma vez criticando a MAG por fazer cumprir o prazo para entrega das listas para as 18h (que TODOS sabiam que era o prazo), acusando-os de falta de solidariedade institucional… quando a mesa ainda deu uma tolerância para lá das 18h (20 min)….

    Mais uma vez, um exemplo que as regras não servem para alguns, apenas quando lhes dá jeito!!! Curiosamente, o ressabiado incompetente sabia há muito tempo a data, hora e local de entrega… e ainda assim, com 2 semanas para o fazer, conseguiu incompetentemente não entregar a lista ao CL, onde a besta quadrada era o nº 2, atrás de JPS (o que já diz muito do que vale ROC)…

    Este merdas ter tempo de antena, para defender esta ESTUPIDEZ, nem para o ROC parece ser possivel… Que mau serviço público faz a RTP com este individuo… É com gajos deste nivel, e dos seus “amigos”, que sai envergonhado o Sporting todos os Domingos…

    Como diria o outro: Péssimo e Ridículo… (ou será Rediculo?!)

    • O ROC é estrategicamente colocado naquela programa para prestar o enorme serviço que presta ao Porto ! A RTP deixa-o lá e sabe porque raio o deixa !! Ele cumpre na perfeição o seu papel com o Miguelito .. os meninos do F.C.P !!

    • essa parte da lista ja nao vi, aquilo foi tanto aparato que o roc tinha visto o que se passou entre o pinto da costa e o paulo abreu e que ia contar tudo na primeira pessoa, e afinal o homem nao viu nada.

      • Qualquer semelhança entre a realidade e aquilo que o ROC (pensa que) viu só pode ser pura coincidência!

      • ricardo

        é que foi azar, aquilo pelos vistos aconteceu quando o roc foi a casa de banho, e quando voltou viu o pinto da costa chateado

    • Confesso que aceito que possam ser feitas críticas ao Presidente Eduardo Barroso. Todos erram e ele talvez tenha falado demais em alguns momentos.
      Por outro lado, uma coisa é criticar Eduardo Barroso outra é criticar toda a MAG.

      Agora uma coisa é certa: com outra MAG não sei se haveria “tomates” para aceitar o requerimento de marcação da Ag extraordinária e levar a cabo todos os procedimentos necessários ao cumprimento dos estatutos.

      Nesta matéria, uma palavra para a MAG que teve a coragem necessária e não se deixou abalar apesar das pressões.
      Uma palavra especial para o Professor Daniel Sampaio e para Abrantes Mendes (que teve a capacidade de explicar de forma isenta o que se passava).

      • A MAG não tinha de ter tomates para nada. Nem esta nem qq outra que lá estivesse!!! Mas que mania de insinuar que a MAG teve algum papel nisto!
        Tá na porra dos estatutos: 1000 votos e pagar a assambleia… acabou! Eles ou outros tem mais é que cumprir os estatutos e marcar o raio da AGE… ponto!
        Quem fez um grande serviço ao SCP foi o Movimento DRAS… esses sim, convem que não sejam esquecidos! E isso será ainda mais claro quando se começarem a ver os podres que esta abominável direcção deixou espalhados pelo nosso Clube!

      • bem verdade, SCP.
        outro tótó qualquer e tinha arranjado um argumento formal qualquer para não aceitar a marcação…

        já agora, os estatutos são bem fraquinhos. já mereciam uma boa revisão…

    • Mais grave é esta besta dizer queconsideraram por o Sporting em Tribunal, por não terem aceite a lista.

      Devia ser um espectáculo defender o Sporting e só ter que dizer que o prazo tinha terminado às 18:00.

      Este ROC tem mesmo pêlo cinzento comprido e orelhas grandes (burro).

      • O que me fode em tudo o que disse é esta complacência e desplante em afirmar que houve falta de solidariedade institucional por não ter aceite a lista depois da hora…
        Neste caralho deste pais ainda há regras, e estes fdp lambuças querem passar por cima de tudo e todos. E ai de quem não lhes faça o jeito…
        É uma vergonha ver o SCP associado a este dejeto intelectual…

      • Já me tinha lembrado disso…
        Alguém que tenha o e-mail do EB que lhe faça um briefing do programa de ontem e da performance do anedótico ROC… E que haja em conformidade!
        E já agora, o DF também podia mandar uma laracha, ele que é tão cumpridor de regras…

      • O Dias Ferreira também quer tacho,ou queria….ou seja a credibilidade é nula devido ao seu passado,que é triste e de lamentar,agora vem com arrependimentos inocentes…
        EB é mau por destabilizar o que sempre esteve destabilizado,ele e o Daniel Sampaio…

  7. Confesso que gostei deste episódio. Deu-me, ainda que levemente, a sensação de que ” em casa mandamos nós, e a partir de agora vocês hão-de sofrer aqui, o que nos fazem sofrer no Dragão e faziam sofrer nas Antas “.
    É sempre bom saber, que alguém se dignou em fazer aquilo que milhares de adeptos têm vontade : Apertar com o gang do norte e fazerem-nos sentir o peso de um clube e de uma massa adepta que os mete a um canto, que os atira para a insignificância.
    Em casa mandamos nós … e quando nos roubam indecentemente como roubaram, temos que fazê-los entender que ali ninguém mais será carneiro mal morto.
    Só tenho pena de terem dado um banquete aquela entourage mafiosa, e terem-lhes dado assento na tribuna. Gente dessa, ou vai para o banco, ou para a bancada comum.
    Espero que este episódio tenha marcado o início de uma cisão com o F.C.P !!

      • scp, obrigam a ter na tribuna presidencial um certo numero de lugares para os dirigentes do clube adversario(e eles sao livres de irem para lá ou nao, por exemplo o vieira no dragao nao vai ele , mas manda um dos vices, tal como o pinto da costa na luz) e um camarote

      • Na realidade os clubes não sao obrigados a ceder lugares no camarote de honra. Por uma questão de delicadeza, os clubes convidam para esse camarote os Presidentes do clube visitante.

        A obrigação prende-se com a cedência de um camarote ao clube adversário.

        Agora a vassalagem aos corruptos é vergonhosa, o Bimbo da Bosta foi o primeiro a entrar no camarote presidencial (honra), antes mesmo de qualquer elemento do Sporting.
        Como diz o orelhas parece que o Sporting é tratado como uma delegação dos porcos.

      • Não obrigam nada. Já te explicaram a que obrigam os regulamentos SCP. O Pintinho não volta a meter lá os pés !

    • O Orelhas que vá pro caralho quando o clube dele dispensou o Deco e o Maniche para o porko não era subserviência eram grandes negócios.

      Digo e repito tenho medo do Couceiro porque a associação dele com o criminoso cadastrado orelhas deu a destruição e insolvência do Alverca, clube esse que havia concretizado a maior transferência entre clubes nacionais à época um milhão de contos pelo Mantorras.

      O resto da história é conhecido o Mantorras jogou no merdafica e o Alverca acabou.

      • Reinaldo,

        Não foi bem assim, o Deco estava no ultimo ano de contracto e estava salvo erro emprestado ao Salgueiros, levaram o Deco de borla.

        O Maniche, curiosamente não quis renovar e ao contrario do Sporting com o Izma, o Benfica encostou-o ficando a treinar com a equipa B, mas sem jogar até ao fim do contracto.
        Tivesse o Sporting a coragem de ter feito isto com o Moutinho e o caso com o Izma não tinha acontecido.

      • Não me parece que o Maniche à época tivesse o estatuto que tinham o russo e Montinho quando sairam…

      • Que estatuto tinha o Izma,Ricardo???Lesionado de certeza absoluta.Rendimento quase nulo embora tivesse qualidade mas não jogava.O Moutinho era o nosso capitão e talvez o nosso melhor jogador na altura,além de ter sido um dos totalistas enquanto nosso jogador.
        Nesse sentido comparo o Izma ao Maniche porque ambos foram muito pouco profissionais,e o que fizeram ao Maniche deveriam ter feito também com o Izma,que era encostá-lo,a treinar à parte(existe muitas maneiras de contornar a lei).

  8. Quem viu o ROC ontem indignado com o tratamento ao presidente Pinto da Costa, jantou ao lado dele e até perguntou se precisava que o acompanhasse lá fora. Tanta candura.

    Já para o correlegionário sportinguista Paulo Abreu nem uma palavra, esse malandro que teve a lata de se insurgir contra a arbitragem do boi preto e falar em sistema.

    Mas realmente cómico foi o gajo todo fodido por não poder apresentar lista para o Conselho Leonino, a dizer que por dignidade não vai para os tribunais, correcção não vai porque não tem razão fez merda e não apresentou a lista a tempo. Claro quando estavam o Dias Ferreira o Rogério Alves o Lino de Castro e os afinadores não havia problemas deste género.

    Respeitar os estatutos e os sócios, o que é isso?

    • E a lata do ROC passo a transcrever:

      (…)” Cheguei uma hora antes, pois gosto de chegar cedo, depois fui jantar, ao lado do Filipe Nobre e da mesa do presidente Pinto da Costa (…)” O gajo vai cedo para comer e beber à pala, dasse.

      Este cabrão quer é tacho, aposto que nem paga as quotas de sócio e anda na mama do clube há anos.

      Filhos de uma grande puta os sócios e adeptos a pagarem 5 euros pela merda de um cachorro e águas a 2 euros e estes cabrões a mamarem à conta.

      Epa tirem-me este gajo da televisão que já mete vómitos.

      • Eu gostava de saber é quem raios é o ROC para jantar à mesa dum clube visitante em dias de jogo?!
        Alguém me explica? Só se for por ser o “megafone” da corja… mas até isso vai acabar!
        Espero que se acabe com “esta mama tooooooda” de uma vez…

  9. Este comentario estava ontem no Facebook, e achei revelador, do que poderia vir aì:

    “Em 1997 José Couceiro foi director geral do SCP.
    José Roquete era o presidente do CD. António Dias da Cunha era o presidente do CF. José Maria Ricciardi era vogal do CF.

    Em 2002 José Couceiro foi parceiro privilegiado do SCP na qualidade de gestor do First Portuguese Football Players Fund, um produto do BESI com jogadores do SCP.
    António Dias da Cunha era o presidente do CD. Godinho Lopes era vice presidente do CD. José Eduardo Bettencourt era o administrador da SAD. Filipe Soares Franco estava a passar do Estoril para o CD do SCP. José Maria Ricciardi era vogal do CF

    Em 2010 José Couceiro voltou como director-geral do SCP.
    José Eduardo Bettencourt era o presidente do CD. José Maria Ricciardi era vice do CF. Tito Arantes Fontes e Samuel de Almeida eram vogais do CF.

    Em 2013 José Peyroteo Couceiro é candidato a presidente do SCP.
    Tito Arantes Fontes é o seu candidato a PMAG. Samuel de Almeida é candidato a secretário da MAG.

    Nestes anos todos Roquete, Dias da Cunha, Soares Franco, Bettencourt e Godinho tiveram de ser apeados.
    José Maria Ricciardi parece finalmente apeado do CF, onde entrou há 18 anos, era Roquete o presidente e Santana Lopes presidente do CD. Recentemente foi constituído arguido num caso de inside trading em transações de acções da edp. Pouco depois Dias Ferreira acusou-o de condicionar as candidaturas a presidente do SCP

    José Couceiro, Tito Arantes Fontes e Samuel de Almeida são velhos conhecidos. Os dois últimos andaram em cargos menos relavantes, mais discretos, bem longe dos holofotes. Mas beberam todos da mesma água.

    Quem quiser votar neles convém que tenha noção de que está a votar a continuação dos mesmos, com nova dança de cadeiras. Com GL entraram uns. Com JPC reentram outros.”

    Podem conferir como eu fiz atraves de buscas sucessivas, quue isto é mesmo tudo verdade.

    SL

    • Está à vista ( de quem quiser ver) quem é a candidatura dos denominados “notáveis”. Foi com estes “notáveis” que notavelmente chegamos ao momento em que estamos.

      Votem no Couceiro e depois verão aquilo que nos espera:
      “Godinho Lopes – parte II – a merda continua” …. só com mudança de atores.

    • Basta referir que o tal fundo, ao que sei, detinha 35% do passe do CR7… ou seja… dos 15M€, parece que entraram no SCP apenas 9M€… isto, na altura o passe do CR7 estava avaliado em 1,8M€…
      Eu ainda queria saber porque é que os Sportinguistas ainda não perceberam porque se vendem partes importantes de passes dos nossos jogadores que podem redundar em melhores negócios…. Talvez agora percebam porque me insurgi aqui as percentagens ridiculas que temos de jogadores como o Carrillo ou outros… é só pensar nisto e somar dois com dois,…. e já agora, quem detem esses fundos…
      Curioso ainda é que, enquantos os Vales e Azevedos há dois anos apresentavam a cara dos fundos, outros há que, dois anos depois não se sabe quem são os testas de ferro dum dos fundos que trabalham com o SCP… Acredito que ao saber-se deve causar muita surpresa em muitos… a mim, pouco me surpreendem estas “novas”…

      • É é também por causa dessa merda de apenas ter percentagens menores dos passes dos jogadores que os próprios atletas se estão a cagar para o Sporting Clube de Portugal… Basta ver a atitude de Carrillo e as recentes declarações de Labyad…

        Espero e desejo que a próxima Direcção Leonina tenha nas suas medidas de arranque de mandato 3 simples items:

        – Alteração do símbolo do clube para o escudo com o Leão e as letras do clube em cima

        – Corte de relações com o clube dos corruptos

        – Aquisição da maioria da percentagem dos passes dos jogadores que, de facto, podem ser mais valias futuras para o clube

        SL

      • Ja tinha feito aqui referencia a isso mesmo…
        No Sporting não pode, em caso algum, haver jogadores com menos de 51% do seu passe no Sporting! É mau para futuras transferência e desresponsabiliza os jogadores em relação ao clube que lhes paga o ordenado!

      • Pois é, mas o Benfica soube tirar de lá o Prof. Júlio Machado Vaz e meter o porco do Gobern…

      • Eu gostava do JMV… Se calhar por isso é que meteram o Gobern… Não é coisa que seja apreciada nos lamps… a qualidade intelectual!

      • atrevo-me a apostar que ele na sua essência não pode ser lamp, tal a fluência e a honestidade intelectual que demonstra…

      • Não sendo possível “colocar” alguém minimamente são, já para não falar em alguém que defenda minimamente o Sporting, o clube sempre pode fazer um comunicado público em como não se irá rever nas opiniões do dito comentador. E esse comentador, nunca poderá ter acesso privilegiado a certos corredores de Alvalade. Com estas duas premissas, já os velhos senis podem falar o que quiserem porque o fazem como qualquer gajo que as TV’s foram buscar á rua. Eu por mim já ficaria contente com um comentador que soubesse dizer os nomes dos jogadores como deve ser. Seria um bom começo.

      • O Prof. Júlio Machado Vaz é Benfiquista,não é lampião. Na mesma medida que o ROC é lagarto, e não Sportinguista.

  10. Com tanta petição que há por aí a circular, já se criava uma a pedir que o ROC fosse dar uma volta ao bilhar grande, na Nova Zelândia, de preferência. Mau demais. Humilhante. Faça-se uma colecta, crie-se uma quota especial para cobrir o que a RTP lhe paga, mas tirem-me o homem da televisão, por favor!

  11. Repito aquilo que já disse algures neste blog:

    ROC é (e foi toda a vida) um sabujo acéfalo da pior espécie que se “montou” nas ligações à UGT para ter onde trabalhar.
    E lá apareceu um tacho numa empresa de estatísticas.

    Está, e estará toda a vida, a prestar vassalagem a quem estiver no poder pois ele gosta é de servir os donos o melhor possível.

    Como é uma “puta” bem falante arranja sempre poiso em algum dos “cinquenta programinhas” sobre bola que temos na nossa televisão. O pior é utilizar o nome do Sporting para se vender.

  12. Não vejo o atrasado do ROC e estava a ver o caracolinhos na SIC q disse q a coisa foi feia e q o João Pedro Varandas da direcção afiambrou no Reinaldo Teles na tribuna

    • acho que foi o segurança a mando do varandas.
      estes corruptos já metem nojo há muito muito tempo.

      foda-se, finalmente alguém com tomates para mandar estes gajos para o caralho….

  13. Quanto ao Paulo Abreu não morro de amores por ele, nem pelos outros, mas se deram um calorzinho à comitiva corrupta acho muito bem. Alvalade não é um bom sítio para tripeiros.

    • Deves conhecer, tem pêlo cinzento comprido e orelhas grandes penduradas (burro), aparece no programa trio de ataque e defende ferozmente o croquete.

      • Defente de tal forma o croquete que lá esteve ele no sábado numa sessão de lambuçagem antes do jogo… eu pergunto, na qualidade de “que” dentro do Sporting é que este praticante do croquetismo estava lá…

  14. Grande Paulo Abreu.
    Sempre gostei dele.
    Desde o tempo que enriqueceu o léxico português com uma nova palavra: os paineleiros!!! AHAHAHA!
    Só tive pena que não tivesse acertado o passo ao corrupto flatulento comedor de putas.

  15. Off topic…uma curiosidade…
    tripas Vs Sporting – acabamos com 10 Jogadores.
    Sporting Vs lamps – acabamos com 10 jogadores.
    Sporting Vs tripas – acabamos com 10 jogadores.
    lamps vs Sporting – aceitam-se apostas :)

  16. A pergunta que se deve colocar a todos nós é pensar qual dos 3 candidatos achamos que está mais disposto a continuar a receber o bufas e o proxeneta de braços abertos no camarote…

  17. O Porto está nervoso … muito nervoso. Quem perder este campeonato vai ter que começar a ver a vida de outra forma. Os encaixes financeiros são o garante de Benfica e Porto. Contam com grandes campanhas a nível interno e externo para poderem efectuar boas vendas, e dessa forma subsidiarem-se para mais compras. Quem tiver uma época menos boa, vai ter que fazer contas à vida … e o orçamento vai baixar … e muito !!

      • Ora aí está. Daí eu ter dito que o Sporting pode lutar de igual para igual cpom estes dois, mais cedo do que se pensa. Nós temos o que eles não têm : Academia !!

      • A nivel de formação é avassalador,quer em condições,qualidade ou quantidade,quer seja em Portugal ou fora dele.
        Nós temos a fábrica,falta-nos é bons gestores ou negociantes,por outras palavras tem nos faltado competencia.

      • Eu acho que já era tempo de alguem, na Academia, pensar em criar uma alternativa válida à praga que pode destruir o seu trabalho: os “empresários” de jogadores. E se o Sporting fosse o “empresário” de todos os putos? Garantir acompanhamento, perspectivas de carreira, contactos internacionais, o Sporting fica atrás em algum destes planos? Haverá algum impedimento legal ou coisa que o valha? Estremeço quando após boas exibições, vêm os vampiros a correr para os microfones os cifrões nos olhos. O que ninguem fala é nos quartos de pensão manhosa em países inenarráveis que esperam muitos dos putos que vão no canto da Sereia…
        desculpem o off-topic mas esta cena já me anda a moer a carola faz tempo.

      • nwokocha

        os empresariios sao licenciados pela FIFA e os clubes nao podem ser empresarios. os jogadores podem ou nao ter algvuem que lhe gira a carreira, desde que tenha procuraçao para tal, sendo empresario ou nao.

        para venderes jogadores muitas vezes é com ajudas de um empresario que nao o do jo0gador

      • dado que não podemos actuar como empresários, urge estabelecer o perfil ideal de empresário/partner e desencorajar o uso de personagens que tem feito mal ao Sporting e aos jovens jogadores, atente-se no caso dos putos que foram para o Barça jogar minutos à espera duma Turquia ou pior…

    • Essa da formação já chateia. Em primeiro lugar, um clube de “formação” está condenado a uma cultura da derrota. Em segundo, a formação há muito que engripou: desde Nani que o SCP não produz nada de significativo.

  18. Pois eu ainda acho que não conhecemos na totalidade, os meandros deste conluio com os corruptos. E não me admirava que saltassem um ou dois coelhos da cartola nos próximos dias…
    E quando falo em cartola, é a simples menção a um ou dois jogadores que por “artes mágicas”, não vão renovar contrato para a próxima época, ou que entretanto já rubricaram um acordo para a sua transferência, sem qualquer proveito financeiro para o Sporting, que não seja o mero alívio da folha salarial…e isto sou eu a falar com raiva, depois de ouvir uns rumores pelos corredores.

  19. Nós temos tudo… somos Sporting Clube de Portugal.
    Sábado para mim e julgo que para todos Nós… foi como um Grito de Revolta.
    Gandas PUTOS!!!

    Tripeiros Ladrões do caralho vão pá puta que vos pariu… CHEGA CARALHO!!!

    Neste toca a reunir … só temos que pensar nos milhões que somos… e na grandeza que está por de traz do nosso sofrimento e do que andaram a fazer connosco todos estes anos!
    Acabou se o tempo dos anjinhos e dos Papa açordas, queremos Leões à frente do Nosso Sporting!
    Com Paixão, Alma, Devoção, Esforço e muita Dedicação!!!
    Para servir o Sporting… até de “graça” se devia ir para lá.

    Quanto aos nossos Paineleiros… de facto deixam sempre um pouco a desejar… o ROC às vezes parece que perde o COLHOES. O Dias Ferreira parece que já passou a idade… ou deixa de dormir e começa a mandar aquela gente para o caralho quando nos faltam ao respeito, ou então deixe outro mais novo com mais sangue na guelra ir para lá. O Barroso, não vejo… porque é fraquito e deixa me cheio de vergonha… e o Gordo do Tripeiros mete me Nojo BLÈERRRR.

    Gosto muito do Tomaz Morais… deve ser o único! Um Senhor.

    O Arbitro, como muitos outros fez o que tinha que fazer…para ganhar a vida!
    Alguém sabe onde ele treina… para irmos lá dar o nosso apoio?

    No Sábado se alguém chegou a outro alguém a roupa ou pelo?Eu fico muito satisfeito!!!

    CHEGA CARALHO!!!

  20. Temos que renovar já estes contratos: BRUMA, DIER, LLORI, FOKOBO, ZEZINHO, JOAO MARIO, ESGAIO, BETINHO, e contar para a proxima epoca com todos eles na 1ª equipa. Dar-lhes salarios dignos dos jogadores que sao, e clausulas de rescisao à altura do imenso mercado que têem!!

    fazer 2/3 contratações cirurgicas: um Central experiente, um nº 10 de classe,e o Goleador que nos falta. (com ele, Ricky irá crescer)

    E depois, promover na proxima epoca para a equipa B o DANIEL PODENCE, O CHABY, O IURI MEDEIROS, O CARLOS MANÉ, entre tantos outros.

    como diria o janado do Futre: SPORTINGUISTAS: ESTE É O PROJECTO! NAO HÁ OUTRO! VAMOS GANHAR!!

  21. seria interessante que os 3 candidatos, ainda esta semana, nos informassem que “estratégia” têm para (1) política de relações/alianças com slb&fcp e outros (2) política de informação e representatividade nas tv´s e rádio (3) política de relações com orgãos federativos/liga e árbitros. Para esta semana era suficiente, para se poder ir fazendo caminho até 23 março.

  22. (…) Tudo terá começado quando Paulo de Abreu contestou a expulsão de Rojo, aos 78′ minutos de jogo, e a poucos metros de Pinto da Costa afirmou: «Com este sistema e estas arbitragens não vamos a lado nenhum», ao que dirigente portista terá respondido: «Você está a dizer isto aqui, mas se fosse lá no Porto não dizia nada. A si já o conheço de ginjeira». O antigo dirigente do Sporting reagiu mal às afirmações de Pinto da Costa e terá dito que «se quiser, lá fora digo-lhe tudo. É natural que me conheça, já uma vez lhe chamei palhaço». (…)

    • E os cabroes dos jornais dizem que foi o Paulo Abreu que insultou o Pinto da Costa! miseria do caralho! É por estas merdas que eu gostaria de ver o Bruno de Carvalho (será o proximo Presidente) restituir de novo o respeito ao Sporting que desde o Joao Rocha nao há! O Sporting perdeu totalmente o espaço mediático e a pressao, assim como o jogo de influencias que é tao decisivo e tao importante como uma equipa forte em campo.

      Mas para isso, a estrategia passa obrigatoriamente por saber escolher os opinion makers e opinion-leaders certos. Nao sao merdas como ROC ou Dias Ferreira e principalmente Eduardo Barroso. Nao me importava de ver novamente o Rogerio Alves (vulgo Milhouse) a falar. é um tipo que alem dum excelente poder argumentativo, tem paixão pelo clube, é correcto mas persuasivo e estou-me a cagar se é da continuidade ou não. Ou Rogerio Alves ou entao o Paulo Andrade!

      O Sporting tem que ter uma política agressiva e assertiva quanto à representatividade nos mass media. Ainda ninguem no clube percebeu isso: estamos entregues a tipos como do Dias Ferreira (estilo gasto) , ou ao ROc que é uma nódoa e só serve para fazer contabilidade ou entao a terroristas de kalashnikov em punho como o Eduardo Barroso que dá mais tiros para os pés do que um sniper cego e com parkinson!

      Pode parecer frívolo ,mas não é: O Sporting tem que repensar representaçao mediática dos seus paineleiros. Mais importante do que a merda das agencias de comunicaçao (Cunha e Vaz e afins que só servem para sugar guito).

      Assim pode começar a pensar em recuperar o respeito

      Sporting Sempre!

  23. Alguém viu o que o inarrável Rui Oliveira e Costa disse quando falou sobre os “confrontos” na tribuna presidencial ?

    Digam-me lá se este merdas não merece um tratamento a sério e ser recambiado para a casa do pinto da costa, para que lhe possa lamber os tomates à vontade ?!

    O pior é que, tal como este merdas do Rui Oliveira e Costa, temos muitos outros assim em Alvalade… e que para nosso mal, não são simples “adeptos”, mas sim dirigentes.

    Já chega deste merdas, basta de ter esta figurinha vergonhosa a humilhar os Sportinguistas todas as semanas na TV!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s