36 thoughts on “Prioridade do próximo presidente

  1. GL que não faça nada, que se deixe estar quieto, uma procura de protagonismo que mete dó.
    A nova direcção terá ela obrigatoriamente de negociar ou renegociar contractos.
    Com a venda, empréstimo ou dispensa de alguns jogadores haverá uma maior margem para tratar de renovações, etc..

    GL está em campanha e a tentar programar jogadas de bastidores, amanhã ainda vemos alguns jogadores ou empresários a terem preferencias quanto ao candidato de GL.

  2. Aconteça o que acontecer,não é por um mês que esse factor estaria em perigo.
    Sendo a prioridade imediata a formação,quer do Sporting quer dos respetivos candidatos,penso que isso esteja praticamente assegurado.
    Que pague os ordenados aos funcionários e atletas porque quem entrar terá suficiente competencia para concluir esse processo das renovações,entre outros…

  3. O Batatoon da TVI acabou com uma sessão de batatada em directo na tv. O Batatton dos croquettes começou com uma sessão de batatada em directo na tv.

  4. é uma noticia sem sentido, ate porque o empresario do Bruma pelo menos já tinha dito que o jogador queria renovar, mas que apenas acertava as coisas com a nova direcçao

    de qualquer maneira até dezembro existe muito tempo para tratar disso

  5. Oferecendo 300 mil euros ao Bruma? Deve assinar deve!

    Para algguém ficar com 20% do passe de cada um dos jogadores como aconteceu na renovação do patrício?

    Espero que o candidato Severino esteja antento a estas movimentações já que os outros dois sobrinho-netos estão mais atentos a “taticismos” eleitorais e nºão querem saber do SCP.

      • Dias Ferreira humilha !?? Dias Ferreira explode estupidamente porque é ressabiado.
        São 3 parvalhões que de futebol percebem 0 !!

      • Ressabiado? Pois te digo que se eu estivesse sentada ali naquele lugar todas as semanas há muito que tinha espetado um banano no lampião nojento e saído sem dar cavaco a ninguém. Adeus, até ao meu regresso. O rui é um provocador-nato. Consegue ser pior do que o Cervan.

    • O Dias Ferreira pode ter razão quando se queixa dalguns comportamentos desse senhor, mas não pode agir dessa maneira.

      Acho interessante o facto de nenhum candidato vir publicamente dizer ao gl para estar quieto e deixe as renovações para a futura direcção.

  6. Espero bem que este FDP não feche acordo nenhum… e que saia mesmo no dia 23! Pior não ficamos… O SCP consegue gerir-se melhor sozinho do que com este animal a mandar seja o que for!
    Que pó que eu tenho a este batráquio filho duma P***!

    • Tem razao. Pague os ordenados e deixe de prejudicar o meu clube. Não ha um jogador nos últimos anos ke tenho abandonado o Sporting e ke keira voltar. Nós criámos os atletas desde pequenos e depois ha dirigentes ke a espera de encher os bolsos, tratam mal os atletas e fazem ke tenham raiva a kem fez deles homens “jogadores”

  7. Para este cabrão só digo “paga o que deves” e vai-te embora.

    Já fez tanta merda que estar quieto e calado é uma mais-valia para o clube.

    Foda-se mas que anormal.

  8. Começar o dia a levar com a fronha desse lambuças filho da puta é o pior que pode acontecer a um gajo.
    Foda-se! Se tivesse havido Assembleia já há um mês que tinha ido com os porcos… assim ainda temos de levar com essa ave rara e as repercussões da merda das suas decisões enquanto presidente fantoche do Sporting Clube de Portugal.

  9. É claramente a prioridade do próximo presidente. Renovar com estes putos e vender os jogadores mais caros…e muitos dos emprestados!

    Ontem soube de uma notícia impressionante…o Rui Patricio já foi comprado pela empresa do Jorge Mendes porque estamos mesmo com a corda na garganta! Como é obvio sairá no final da época!

    Que gestão de merda, que mandato desastroso!

    • Mas os candidatos ñão falam sobre isso.

      Existe um “silêncio ensurdecedor” dos candidatos, não apontam o dedo às diversas situações concretas que vão acontecendo.

      O futuro não se mostra risonho.

  10. Notícia irrelevante escrita no jornal do clube da fruta, faltam pouco mais de 2 semanas para o homem sair de lá. Na edição de hoje também tem Vercauteren a queixar-se. É ressaibiamento puro dos andrades pelo empate no fim de semana. Apesar do gnomo ser um deficiente, não nos deixemos levar por este tipo de jornalismo. Filhos da puta!!

  11. Esta noticia é completamente falsa… o Ilori acaba contrato em 2014, o Fokobo chegou este ano e deve ter um contrato de 4 ou 5 anos…O zezinho renovou até 2016 quando foi para o atlético e o Bruma tem contrato até 2017 assinado quando foi aliciado pelo City…

  12. Prioridade do próximo presidente

    Totalmente de acordo!

    Segunda prioridade: dar a cara, sair em defesa do grupo, impor publicamente o respeito que se exige para com o Clube, algo que já não acontece há muito, sem ser vindo da parte do treinador…

  13. CALOTEIROS DO CARALHO ! PAGUEM O QUE DEVEM SEUS CABRÕES DE MERDA! SE TIVEREM “TOMATES” ( QUE DUVIDO ) NÃO ELIMINEM ESTE COMMENT.
    Franky Vercauteren disse a um jornal belga que “era impossível fazer um bom trabalho no Sporting”. E adiantou que continua à espera que o clube de Alvalade lhe pague o que deve.
    “Infelizmente, estou muito ocupado… administrativamente. O meu contrato em Portugal não foi oficialmente terminado e estou empenhado numa batalha de advogados. Vou ganhar a causa, mas não sei quando, pois eles não pagam sequer aos seus empregados e técnicos atuais”, disse o treinador belga ao jornal Le Soir, do seu país, quando questionado sobre o que anda a fazer.
    “Era impossível fazer um bom trabalho no Sporting. Não tive tempo, nem espaço, nem liberdade para trabalhar. Fiquei aborrecido porque, apesar de tudo, eu sentia alguma vontade entre os jogadores. Mas era uma causa perdida. O Sporting está atualmente no seu quarto treinador num ano”, sublinhou Vercauteren.

  14. O que o GL está a fazer é tentar sacar algum em jeito de comissões aos empresários enquanto puder!

    Como é que se paga ordenados com meses de atraso e se senta à mesa para negociar novos contractos, com que cara de pau este gajo está a negociar!

    Põe-te na alheta e deixa as negociações para a nova Direcção eleita.

  15. Leões, vejam o primeiro capítulo deste grande documentário feito por Sportinguistas.
    É um documentário sobre as pessoas da Lista do Godinho Lopes e outras que andaram (ou andam) dentro do Sporting. Este documentário fala também sobre muitos factos que são desconhecidos pela maior parte dos Sportinguistas, mas está na altura das pessoas saberem toda a verdade sobre aquilo que se tem passado no Sporting. Também é interessante ver que, algumas dessas pessoas que o documentário fala, já se posicionaram no apoio ao Couceiro… querem manter a “linhagem” a todo o custo.

    Vejam e partilhem pelos vossos amigos e conhecidos Sportinguistas.
    As pessoas têm que saber o que se tem passado no Sporting.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s