E que falta isso nos faz, Manel

«Foi um presidente muito especial, foi ele que me contratou e sempre demonstrou um sportinguismo que só os grandes sportinguistas podem ter», Manuel Fernandes, sobre João Rocha.

Anúncios

7 thoughts on “E que falta isso nos faz, Manel

  1. Gostava de acrescentar uma coisa: que diferença ver a obra desse grande Sportinguista, ver tudo o que construiu para o clube e que foi depois destruido ou vendido pelos escroques que se seguiram.
    Que diferença dizia, quando olhamos para o exemplo do dirigismo dos ultimos anos no nosso clube, em que me assalta a imagem de um PPC acossado a afirmar que tinha obra para fazer, nomeadamente pintar uns mastros…
    Apetece-me dizer que empalados com um mastro era pouco e que não devem haver em Alvalade mastros suficientes para tanto cú merdoso.

  2. Quem não faz nada (ou só faz merda) diz sempre que tem obra para acabar.
    Quem realmente faz obra, acaba-a. E não apregoa nada, executa.

    Essa é a diferença entre os medíocres e os grandes. E o João Rocha era enorme. O PJ nunca passará da mediocridade. E mesmo na sua “praia” (falcatruas) é incompetente, porque foi apanhado. O PJ é motivo de chacota entre os criminosos.

    Peço desculpas por meter no mesmo comentário uma lenda e um insecto.

    • Este homem esteve 12anos de presidência, anos dourados devido a um amor ao clube e dedicação, forço tb aki que estas mudanças de direcção, lamboes e pessoas de caracter negativo so serve para separar ainda mais os amantes do nosso clube . Que a morte do nosso querido João Rocha não fique em vão

  3. Que a morte do nosso eterno presidente abra os olhos aos montes de merda feudais que têm gerido o nosso clube nos ultimos 17 anos e que deixem o Sporting em paz, que seja dos sócios e não dos Ricciardis e Roquetes que têm tido o descaramento de transformar o sporting numa concubina do sistema vermelho e azul, que o sporting não assine a sua certidão de óbito no dia 23, votando na corja da banca.

  4. Há uma diferença e bem grande entre ser adepto e sócio do SPORTING e ser um reles simpatizante do sporting, eu por exemplo sou simpatizante do belenenses, mas sou sócio e adepto do grande SPORTING o meu verdadeiro grande amor! e nos ultimos anos o nosso clube tem sido gerido por reles simpatizantes do sporting, tal como o novo peiroteu é simpatizante do Sporting, agora pergunto aos lambuças de merda que vêm aqui com coments venenosos, o que é que esse vendido fez pelo Sporting nos ultimos 2 anos? será que foi ver algum jogo ou só se apecerbeu que é sportinguista quando aquele merdas da banca lhe acenou com um ordenado bem chorudo? metam o couceirinho no cú cambada de croquetes, finalmente a mudança e para melhor vai acontecer, cambada de gays lambe-croquetes.

  5. sem dúvida, Cherba. E este post nao devia ter 6 comentarios (7 com o meu), devia ter milhares de comentarios! Porque o mais importante mesmo é o Sportinguismo, cada vez mais me convenço disso. Porque quando se é Sportinguista, nao se fazem fretes. Pode até não se ser totalmente competente, mas a Paixão pelo Clube (falta a PAIXAO no nosso lema) faz com que mais rapida e afincadamente procuremos os caminhos para a competencia.
    PAIXAO SPORTINGUISTA é o que falta. Oxalá o proximo Presidente (creio que será Bruno de Carvalho) a traga de novo para o Clube.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s