Não ter noção do ridículo

«O Sporting está farto de pavões e, sobretudo, o Sporting não é uma agência de emprego. Aposto em José Couceiro exatamente por isso […] José Couceiro, já disse publicamente, é efetivamente o meu carro, porque é a única pessoa neste momento que consegue ter a capacidade para gerir um clube como o Sporting. Tudo o resto são aventuras».

As palavras, caros cacifeiros, são de Carlos Barbosa, o primeiro membro demissionário da atual direção.
O homem que, há menos de dois anos, garantia que «daqui a um ano, um ano e tal, o FC Porto já não fará parte do nosso campeonato. O campeonato do Sporting daqui a um ano ou dois será o Barcelona, o Ajax, o Real Madrid. Isso para nós é que vai ser importante».
O homem que, com um sorriso de orelha a orelha, mostrava o seu entusiasmo ao afirmar que «o que eu vejo neste novo Sporting, sendo uma pessoa que percebe pouco de futebol, é uma equipa excecional, com Luís Duque, Carlos Freitas e Domingos Paciência. A escolha de jogadores que foi feita, sem loucuras de preços, prova o profissionalismo».
O homem que não tem noção do ridículo.

Aventuras? Pois…

201 thoughts on “Não ter noção do ridículo

    • E ele gosta tanto disso… a gente sabe!
      Entre graçolas e difamações, lá vai passando entre os pingos da chuva…

  1. Numa coisa ele acertou, mas também colaborou para que acontecesse… o fcputas de facto não faz parte do nosso campeonato, do nosso campeonato fazem parte o Beira-Mar, o Moreirense, a Académica, o Olhanense e restantes equipas que lutam pela manutenção.

  2. Quem é este filho da puta que se julga no direito de dizer, seja o que for, relacionado a uma instituição centenária como o Sporting Clube de Portugal?

    Agradeçam à cambada de cabrões lampiões de seu nome cunha e vaz&chupistas o tempo de antena que este insecto tem.

    Acabo de ver o vídeo colocado no post anterior sobre o passado de BdC e….o que é que este caralho disse mesmo? Já me esqueci.

  3. Como é que diz o adágio: cada escavadela cada minhoca? É que se vira o bico ao prego. Não foi o Couceiro que cedo anunciou que se faria remunerar a ele e aos “colaboradores” directos? A “Agência de emprego” é só mais “um prego no caixão”.

    Até dá para ter dó do Couceiro. Com “amigos” destes quem precisa de “inimigos”.

    Que grande cavalgadura.

    P.S. Se calhar o que mais negativamente me impressiona nestas personagens de ópera bufa é a boçalidade das suas larachas. Mas isso não é exclusivo desta “besta”; o Dias Ferreira, por exemplo, também é incapaz de outro registo um pouco mais sofisticado/menos enfadonho (já só me puxa uns quantos bocejos de tédio). Não falta gente “alarve” a representar as nossas cores na praça pública, não.

  4. Não era este triste que nem sabia o ano de fundação do Grande?este é mais um “notável” de merda que eu já estou farto,mas eles são tantos…foda se!

    • Krpan, custumo ler com atenção as coisas que escreves aqui. E por muita força que queiras fazer pelo Brunho, acho que não vais conseguir mudar os estatutos sozinho só para o contrariar.

      Artigo 44°
      (Assembleia Geral eleitoral ordinária)
      1 – A Assembleia Geral eleitoral reúne ordinariamente de quatro em quatro anos, para eleição da respectiva Mesa e do seu Presidente, do Conselho Directivo e do Conselho Fiscal e Disciplinar, assim como dos Conselheiros do Conselho Leonino.

      Acho que convinha que soubesses…

      • Artigo 35°
        (Mandato dos órgãos sociais)

        1 – O mandato dos titulares dos órgãos sociais é de quatro anos.
        2 – No caso de eleições antecipadas, o ano associativo em que ocorrerem contará como um ano integral de mandato, salvo se aquelas tiverem lugar entre 1 de Março e 30 de Abril.

  5. Este senhor não é Sportinguista. É “interessista” e “tachista”. O Sporting é um mero acidente na sua vida. Calhou. Podia ser lampiurso ou corrupto.
    Chamar-lhe idiota seria ofender os que têm umas luzes, de quando em vez…

    Ouvi que os Gato Fedorento iam volta à TV em Junho, agora não sabia é que já tinham começado os anúncios non-sense, com o alto patrocínio do ACP.

    Ainda bem que “recomendou” o Couceiro. Serve para aclarar as águas, ainda mais.

    SL

  6. O Couceiro não pode escolher quem o apoia e há pessoas que deveriam ter a noção da situação em que estão devido a várias acções públicas passadas e deveriam saber que o seu apoio e ainda por cima em tons não consonantes com a candidatura que apoiam serão obviamente prejudiciais para o seu candidato em relação àqueles para quem o ruido é também parte importante das eleições.

  7. Já agora o Senhor Carlos Barbosa podia explicar quanto recebeu enquanto esteve no SCP! Para dar o exemplo.

    Está disponível?

    É que eu tenho lutado por acabar com a “agência de emprego” que se instalou no meu clube nos últimos 10 anos, pelo menos.
    Vamos unir esforços.

    Cumprimentos,
    SCP.

  8. No meio desta merda toda, há sempre algo de positivo: ficar a conhecer os bois, papagaios, porcos e todos os demais animais caso me tenha esquecido de algum (e como disse há uns anos um deputado qualquer na Assembleia da República, algo do género: “sem querer ofender o animal”), que gravitam á volta do Sporting, ao fim de muitos anos a pensar (nós) que queriam (eles) o bem do Sporting.

  9. Dos 3 candidatos, só dois são desempregados do futebol: “Peyroteo” Coiceiro e Severino!
    O Carlos Barbosa não tem noção do ridículo nem de ética ( veja-se o caso do patrocínio do ACP ao seu filho Miguel Barbosa). Chupista!

  10. A sério?Este Severino é louco,então diz que é contra o sistema e os poderes instalados no futebol Português e afirma que que o Corrupto de merda do Pinto da Costa merece-lhe toda a consideração…oi?

  11. fdx, o Severino rrrasgou mesmo tudo.

    e aquele final apoteótico sobre a opinião do “croift”, 22% do orçamento e de um treinador qualquer!? NÃO PERCEBI UM CARALHO!!!

    lindo…

  12. Isto é escoria amigos. é escoria da pior especie! É tudo o que tem de acabar no Sporting. Este senhor, se gostasse do sporting, estava calado e bem calado. Só é possivel pessoas destas terem tempo de antena, por não haver ninguem com eles no sitio à frente do Sporting. Eu nem sei o que dizer sinceramente. Eu continuo na minha…ou Bdc/Severino se esmeram nos debates…ou então as pessoas vão todas atras das declarações destes “barbosas” e lá vamos nós ter mais dois anos de merda….

  13. Pela primeira vez vou deixar um comentario aqui e sou leitor com muito agrado deste espaço, ao qual dou os parabens ao seu escriba, mas desculpem certos comentários ofensivos a sócios do SPORTING, não gosto de ler. Mas enfim a educação é de quem a tem. SL

    • Pensei em lhe responder, mas por respeito ao dono do blog e pelas pessoas educadas que aqui escrevem, tenha como isto um nunca mais aqui escrever e nunca mais o incomodar.

  14. Este merdas do Barbosa e outros Barbosas da vida metem-me cá um nojo. Mas mesmo nojo.

    Adorava ver esta merda toda a ser corrida de sócios do Sporting numa AG.

      • Gostei particularmente da frase “devolver o Sporting ao povo”.
        Fez-me lembrar os jogos no velhinho Alvalade sem a bancada”nova” e do respeito com que as equipas adversarias entravam em campo, por saberem que tinham poucas possibilidades de sair nem que fosse com 1 ponto.

        …e se tinham respeito era porque o Sporting sendo um clube do povo, o povo estava a apoiar a equipa.

        Chega de barões !!!

      • Por acaso tinha ideia que ele era Lampião…. mas com esta entrevista, que me pareceu de um verdadeiro Sportinguista que anda a sofrer com esta merda toda, modei de opinião. Veio falar na altura certa e disse o que o “povo” do Sporting pensa. Todos aqueles que se acham acima do Povo estão POVIDOS!!!

        SPORTING TU ÉS O NOSSO GRANDE AMOR!

      • Pois eu ainda me lembro do relato em manchester quando eliminamos o City…
        E não me pareceu nada Sportinguista!
        Mas pronto, até o Vitor Pereira diz-se Sportinguistas, fazer o que…

  15. Se este nojento de merda vota Couceiro e volta a utilizar as mesmas merdas de expressões e conversas de há 2 anos, é necessária mais alguma razão para eu não votar precisamente o contrário do que ele diz?
    BdC incomoda muita gente e a auditoria no horizonte vai deixá-los cada vez mais incomodados…

  16. Cada um utiliza o critério que bem entende para votar. Esse não é menos legítimo do que qualquer outro. Realmente, nunca vi um gajo passar tão rapidamente de hipotética mais-valia a um balde de estrume odiado pela maioria dos sportinguistas. É o legado do Godo. Má gestão, péssimos resultados, casos de polícia e, sobretudo, um rol de animais que nunca na vida foram ninguém mas que agora pavoneiam-se na imprensa como se nada tivessem feito para as coisas terem chegado a este estado. É o legado da hipocrisia.

    Este gajo faz-me uma comichão do caralho. Nunca vi ninguém tão mal formado.

    Puta que o pariu! Foda-se!

  17. Este é dos tais apoios, que o Couceiro não necessitava.
    E terem dado tempo de antena a este aborto, aqui no blog, não foi de forma inocente.
    Não sejamos anjinhos….

    • Cuidado, porque no fonte segura já andam a assumir que votam no BdC!
      Quer queiram, quer não queiram o Bruno vai ganhar as eleições, apesar de eu ter quase a certeza que vai haver trafulhice, desta vez com os votos por correspondência.

  18. Este carlos barbosa é um dos maiores palhaços que já tivemos o maior desprazer de ver no sporting, enfim é um grande filho de 30 putas, um nojento, um merdas, um eucalipto, um papagaio alucinado, um vendido, um paneleiro careca, um reptil gosmento, um psicopata de leões, um palhaço sem graça nenhuma, um monte de merda que eu gostava de o apanhar sozinho para lhe foder as trombas e as quatro patas porque a unica coisa que fez no Sporting foi receber altos salários enquanto passava o seu serviço de merda aos seus funcionários, enquanto ele dava entrevistas sobre o barcelona e o real madrid que estavam quase ao nivel do sporting daqui a um ano, enfim é um filho da puta que goza com o nosso clube e ainda apoia o novo godo flopes versão II da banca desse monte de merda Ricciardi, mas…… dia 23 vai engolir as suas verborreias porque o Bruno vai cuidar desta corja de merda de criminosos que estão a destruir o nosso Sporting

      • Insultados fomos todos nós durante estes últimos 16 anos para não dizer há à mais tempo. E pior do que isso tudo, foi terem posto as culpas no S.L.Benfica e F.C. Porto. Isso é que me deixa de facto com os miolos todos fodidos. Fui enganado pelos “meus”….. e sabes do que é capaz de fazer um gajo fodido dos cornos. Arrebentar a boca a esses cabrões do caralho. Eu se fosse a eles bazava para o Brasil II ou p´á Puta que os Pariu… para não lhes fazerem a folha!

  19. Ó CARLITOS BARBOSA, EU SÓ ESPERO E DEZEJO É QUE QUANDO FORES VOTAR NESTES MERDAS, TENHAS UMA DIARREIA TAL QUE COMECES A CAGAR GNONOS ÀS CARRADAS ATÉ FICARES ARREBENTADO DA PEIDA E FIQUES DURANTE VÁRIOS DIAS A ENFIAR CLISTERES PELO CU ACIMA E QUE NÃO PONHAS MAIS A TROMBA EM ALVALADE, SEU ATRASADO MENTAL DE MERDA (ISTO PARA NÃO TE DEZEJAR OUTRA COISA BEM MAIS RADICAL)

    • em que se baseiam para dizer isso??? Eh pá, a sério…

      1- Não conheço o pavilhão a fundo mas não me parece que tenha condições para o Sporting

      2 – uma solução dessas tem que forçosamente ir a AG, e não passava

      3 – Fundação Aragão Pinto Sporting

      • Acho que não é para o sporting.
        Mas se o homem consegue o pavilhão Carlos Lopes para a fundação imagina como vai ser para o sporting.
        1- depois de arranjado até podia ter condições.
        2-acho que passava em Ag é bem melhor e mais centrico que odivelas.
        3- Pois…

      • o que eu queria dizer no “3” é que é diferente uma coisa de outra…

        fiz um sinal de diferente mas desapareceu lol

      • Gosto da ideia de um Pavilhão no centro de Lisboa, que tenha a utilidade de voltar a dar vida à cidade e que tenha poucos custos … depois é mesmo ao pé do Leão da rotunda (repararam como retirei o posto do Pombal??)…para irmos lá comemorar todas as vitórias. Nem que seja ao Berlinde!

      • Epah faz me confusao falarem do pavilhao e espaco a volta do polo desportivo de odivelas.
        Antes de falarem deviam ir ver com os proprios olhos. Aquilo tem umas condicoes brutais, as obras continuam a decorrer e se o futuro presidente as deixar terminar ficamos com um espcao brutal.
        Varios campos com bancadas para juniores equipa b e rugby um centro de alto rendimento pa ra o atletismo para nao falar do pavilhao que e exelente.

      • A mim faz-me confusão é que não compreendas o elan que dava e a forma como se vivia um domingo de Sporting na altura em que tinhamos o pavilhão junto ao estádio…

        Faz-me confusão que não vejam que o acordo que se fez com a CM Odivelas é extremamente lesivo para os interesses do Sporting, e numa altura em que se fala de controlo de passivos e diminuição de gastos se ache que aquele aborto que foi o acordo tenha alguma coisa de bom…

        Pode ter estruturas brutais, que não tem, não tem Nuno, por muito que pintes aquilo com cores lindas., mas dou de barato.. Mas o Sporting não pode andar a dar 4M€ + todos os custos de manutenção + 50% de todas as receitas de bilheteira dos jogos da equipa B + indemnização ao benfica + 50% de todas receitas de publicidade + treinadores pagos pelo Sporting ao serviço da Câmara + pagamento de aluguer…

      • Kpran ainda sou do tempo de ir ao antigo pavilhao e gostava muito de ter um mas honestamente acreditas que vamos ter um pavilhao junto ao estadio num futuro proximo?
        Nao temos dinheiro para pagar aos funcionarios do clube, jogadores e treinadores. A conversa do pavilhao apenas aparece quando ha eleicoes, todos sabemos que nao temos condicoes financeiras, nem sei se os terrenos junto ao estadio ainda nos pertencem e quando o futuro presidente for eleito todos sabemos que o pouco dinheiro que se arranjar sera canalizado para as despesas correntes do clube.
        Voltando a Odivelas, sao opnioes mas eu acho que o pavilhao e brutal, podem ser praticadas varias modalidades tem um campo de jogo outro de treino, ginasio e salas de recuperacao a unica coisa menos boa sao os balnearios. Isto vi eu e comparado com o de benfica prefiro o de Odivelas.
        A questao de Odivelas nao e so o pavilhao, conheces os espaco onde estao a decorrer as obras para fazer 3 ou 4 campos.? Onde vamos se for a diante este projecto concentrar juvenis, juniores e equipa B.?
        O que esta programado e tambem um centro de alto rendimento para o atletismo seremos o primeiro cllube portugues a ter um.
        Relativamente a custos, temos que fazer as obras, parece me normal, relativamente aos custos de manutencao temos que ser nos a suportar parece me normal pq se construir mos um pavilhao nao vai ser a camara a pagar os custos, quanto a dividir as receitas vejo o como o alugar do espaco. Pergunto sabes quanto gera o futsal e andebol a nivel de receitas.?
        Quanto ao campo do benfica ele actualmente nao e utilizado e o aluguer do mesmo termina este ou no proximo ano desportivo.
        Sei que para ti a opcao do pavillhao carlos lopes e mto melhor.

      • Nuno

        1- Não conheço o pavilhão a fundo mas não me parece que tenha condições para o Sporting

        2 – uma solução dessas tem que forçosamente ir a AG, e não passava (eu votaria contra)

        3 – Fundação Aragão Pinto é diferente do Sporting

        Está escrito lá em cima… Podemos ter um pavilhão como tiveram outros, com parcerias, com as CGD como os andrades, por exemplo…

      • Krepan,
        1- se nao conheces porque dizes que nao tem condicoes para o SCP…?
        2- o que e que tem que ir a AG.? O projecto de Odivelas.? Ja foi aprovado, assinado e as obras estao a decorrer o antigo estadio ja foi totalmente demolido. Estava previsto a equipa B jogar la ja na proxima epoca. A minha duvida e so uma, sera que o futuro presidente vai dar continuidade ao projecto.?
        3- De certezs que a fundacao aragao pinto e o pavilhao carlos lopes nao vao ter nada a ver com o scp.?

      • 1 – Não conheço A FUNDO…

        2 – Estamos a falar de bois vacas ou do caralho ta foda?? O mudar a situação existe é que tem que ir a AG

        3 – Tenho a certeza que quem ganhou o concurso publico foi a Fundação Aragão Pinto. Tudo o resto é demagogia barata que pelos vistos te interessa fazer…

        Não eras tu que andavas aí a apoiar o Godinho Lopes??

        P’o caralho

      • Carequinha na net somos sempre uns valente.
        1- nao conhecer a fundo e nunca la ter ido.?
        2- ir a ag porque.? Onde esta isso escrito.? Faz la uns dos teus copy paste.
        3-quem e o presidente da fundacao aragao pinto.? E aquele que quando a direcao caiu andavas a dizer que bdc ainda nao tinha dito que se ia recandidatar.? Se isso nao e demagogia..
        4- sim era apoiante do godinho, tal como vou ser apoiante do proximo presidente seja ele quem for. Sera que vais ser tambem caso nao ganhe Bdc.?

      • A questão é. Faz sequer sentido falar do pavilhão neste momento? Não há um contrato com a camara de Odivelas? quanto custa rescindir?

    • Oxalá se recupere o Pavilhão Carlos Lopes. É um espaço que tem todas as condições para servir a prática desportiva e ser um multi-usos. O Pavilhão Atlântico é demasiado grande para um evento de dimensão média
      Como vivo ao lado do Pav Carlos Lopes, recordo os tempos de míúdo, em que por portas e travessas lá conseguia entrar. Conheco todo o interior.
      Vi lá muitos campeonatos de hóquei-em-patins, saraus de ginástica, eventos musicais, e congressos. Podia ser uma boa alternativa para algumas das modalidades do Sporting. E era uma forma de dinamizar a zona central da cidade.

      SL

      • Eu não sei qual é a intenção dessa oferta, mas não confundam as coisas… Não foi o Sporting que concorreu, foi a Fundação Aragão Pinto…

  20. And now, ladies and gentlemen, a tap dance…

    Entre outros temas, José Couceiro comentou nova manifestação de apoio à candidatura que lidera por parte de Carlos Barbosa, antigo vice-presidente do Sporting.

    «Respeito todas as opiniões. Se temo ser colado à continuidade? Se alguém quebra a tradição somos nós e a nossa equipa. Temos um percurso no desporto. Esse rótulo não pega e as pessoas são livres de se manifestarem. É uma questão de espírito democrático e de respeito», sustentou.

  21. Senhor SCP, não era o senhor que há dois anos queria este senhor barbosa a presidente do SCP?!

    e eu que não vi a entrevista do sevi. foda-se, já vi que perdi uma pérola da neocomédia nacional…

  22. OFF TOPIC

    Muito boa entrevista numa rádio de Paulo Garcia (do Dia Seguinte)

    Sobre o Sporting a partir 31’15”

    “Sporting tem de passar agora por um período do chamado poder popular porque vem de uma ditadura de 16 anos onde os seus adeptos foram completamente encostados, onde se fizeram as maiores manigâncias, as maiores malandrices, gente que ganhou muito dinheiro à custa do Sporting, gente que saiu com indemnizações na casa dos 3 milhões de euros e que desapareceu, ninguém sabe onde é que anda.
    (…)
    Pessoas que assinaram restruturações financeiras no Sporting que depois se foram embora com indemnizações milionaríssimas, ninguém sabe onde é que eles andam.

    Portanto este poder popular que vai entrar agora, não sei o que é que vai fazer do Sporting, mas é incontornável que agora é a voz do povo que vai funcionar, não tenhas a mais pequena dúvida.”

    http://www.mediafire.com/?t8y9xmrsgqiar37

  23. Carlos Barbosa devia evitar falar do Sporting nos próximos 10 anos. E todos os que estiveram associados a esta direcção ou à última. Mas não percebo onde é que tantos identificam qualidades no Bruno de Carvalho. Tenho muitas dúvidas sobre os 3 candidatos. Severino não tem uma lista forte, falta-lhe estrutura, projecto, conhecimentos de gestão. Bruno Carvalho é melhor que Couceiro? Ou vice-versa? O que eu vejo é muita campanha, poucas ideias concretas, indefinição quanto ao passivo e uma inexperiência de arrepiar, tendo em conta onde já estamos. Olhar para a temporada de merda que estamos a fazer, para o plantel que temos, para o actual treinador, e para os candidatos … é tudo muito mau. Um pesadelo.

    • Para além dos programas, em que acho que o do Bruno é o melhor….

      A principal diferença entre o Bruno e o Couceiro é esta: O Bruno é um candidato independente que não tem um passado de falhanços no futebol, nem nunca foi “amestrado” pelos presidentes dos rivais. É uma pessoa que tem ambição de querer voltar a por o Sporting no topo… E não é um “banana” mansinho como o Couceiro.

  24. O Barbosa é um nojo, mas desta vez de tão ridículo até se tornou hilariante.
    Só realmente quem é muito cretino pode mandar bocas destas, sem um pingo de vergonha. E para mais o gajo não tem espelhos em casa, obviamente.

    O que vale é que como diz o Sá, isto foi um autêntico “beijo da morte” no Couceiro. Venham mais bocas destas, que nós continuamos a rir.
    Priceless!!

  25. Foi o Zandonaide que usou a expressão “Beijo da Morte”. Mas eu subscrevo-a.

    Não consigo rir com esse troglodita. O meu ódio por ele é demasiado visceral.

    Pergunta: É preciso haver algum fundamento concreto para expulsar alguém de sócio ou basta pedir uma AG para o efeito? Alguém sabe como isso se processa?

    • Capítulo III – Sócios do Clube

      Secção IV – Sanções Disciplinares

      Artigo 27º
      (Sanções disciplinares)
      1 – São punidos disciplinarmente os sócios que cometam alguma das seguintes infracções:
      a) desrespeitar os estatutos, regulamentos internos do Clube e deliberações dos órgãos sociais;
      b) injuriar, difamar e ofender os órgãos sociais do Clube ou qualquer dos seus membros, durante ou por causa do exercício das suas funções;
      c) proferir expressões ou cometer actos, dentro ou fora das instalações do Clube, ofensivos da moral pública;
      d) atentar contra, prejudicar ou por qualquer outra forma impedir o normal e legítimo exercício de funções dos órgãos sociais do Clube.
      2 – As sanções aplicáveis, em conformidade com a gravidade da falta, são as seguintes:
      a) admoestação;
      b) repreensão registada;
      c) suspensão;
      d) expulsão.
      3 – As sanções deverão ser especialmente agravadas quando as infracções tenham sido praticadas por membros dos órgãos sociais em exercício de funções, implicando para o infractor, em caso de expulsão ou suspensão por período superior a sessenta dias, a perda do mandato, sem prejuízo do recurso para a Assembleia Geral previsto nos termos dos presentes estatutos.
      4 – Compete ao Conselho Fiscal e Disciplinar a instauração e organização de qualquer processo disciplinar, bem como a deliberação quanto à sanção a aplicar, devendo para o efeito ter em conta o disposto nos presentes estatutos, nos regulamentos internos em vigor e na legislação vigente aplicável; nenhuma deliberação sobre aplicação de sanção poderá ser tomada sem que o arguido tenha sido ouvido.
      5 – Da aplicação das sanções de “suspensão” e “expulsão” cabe recurso para a Assembleia Geral, com efeito meramente devolutivo naquele e com efeito suspensivo neste, a interpor no prazo de trinta dias úteis, contado da data da notificação da sanção que foi aplicada.
      6 – A suspensão não pode exceder o prazo de um ano.
      7 – A exclusão de sócio, pelo motivo de não ter pago quotas por um período superior a seis meses, e de não ter da sua atitude dado conhecimento por escrito ao Clube, não constitui sanção disciplinar, mas mero ato administrativo que se insere na competência genérica do Conselho Directivo.

  26. Quando da entrevista deste boi, por altura em que abençoado seja, saiu do Grande, envelopei o cartão de sócio do acp e mandei -o meter na peida. Acho que agora vou embrulhar um cagalhao para o homem lanchar amanha.

  27. Este gajo é nojento e o seu apoio ao Couceiro só ajuda o Bruno mas… começo a duvidar da vitória do Bruno!

    Não acredito que voltem a haver “afinações” mas no tal filme do “Golpe no Sporting” vinha lá uma informação à qual não foi dada a devida importância:

    Nobre guedes passou, no espaço de 2 ou 3 anos, de sócio 40 mil e tal para 5 mil e tal. Isto dá-lhe quantos votos a mais? Quantos mais “socios” destes haverão? Penso que este vai ser o esquema utilizado para garantir mais votos para o Couceiro.

    Gostava que alguém tivesse o tempo e a paciência para analisar a listagem dos sócios de 2007 ou 2008 e comparar com a actual. Acho que iriamos ter uma (grande) surpresa…

    • Não comecem já a inventar histórias.

      Não podemos criticar a campanha negra quew houve há dois anos e depois andar a lançar farpas desse teror.

      Serenidade.

    • Amigo, estou apenas a comentar um facto que vinha no tal filme. Que outro motivo haverá para ele ter descido tanto no número de sócio? é porque fica mais giro no cartão?

      • Pode ter sido sócio e ter deixado de pagar as quotas. Depois fez-se sócio uma segunda vez e ficou com um número de sócio maior. Entretanto quis recuperar o número de sócio inicial e para tal pagou as quotas (ou parte delas) em atraso da primeira vez que foi sócio. Normalmente foi o que aconteceu ás pessoas que não têm um zero a seguir ao número de sócio. Não sei se é o caso.

      • essa é a fraude do costume, a mais reles e basica, pagarem as cotas a umas centenas de sócios para eles ficarem com os votos a vintiplicar.
        O que temos todos que fazer é votar em massa… e se eles se atreverem a fazer a merda que fizeram nas últimas eleições….. hummmm …. pronto ai vai dar MERDA da GROSSA!!!!

  28. Penso que parte da fraude começa aí. Pegar nos “sócios assegurados”, alterar-lhe o número e garantir o aumento de votos que essa “alteração de nº de sócio” proporciona. Para quem é perito no ofício da burla e vigarice, trata-se de uma brincadeira de crianças.

    A minha esperança é que todos os outros, o povinho, a ralé, os “estúpidos” entreguem os seus votos ao BdC e dêem uma vitória esmagadora ao candidato das bases.

    • Como diz o Paulo Garcia, e para mim bem;

      ” Porque o Sportig é um clube popular. O Sporting não é um clube de meia dúzia de pessoas, nem de meia dúzia de famílias. É um clube com 3 milhões e meio de adeptos… E um clube que nasce grande, nunca pode ser pequeno. ”

      SL

  29. Um dos grandes cancros do sporting dos últimos anos também passa por figuras como esta.
    Figuras que tanto fazem parte de uma lista cujo presidente é godinho lopes como depois batem com a porta e afirmam que afinal esse mesmo goldinho lopes não tem perfil para presidente do Sporting.
    Figuras que a troco de tachos e tachinhos vão sugando o clube.
    Indivíduos sem escrúpulos que como é logico só podem apoiar couceiro, o tal, que não faz parte da continuidade…pois não…faz agora.

    MORTE AO ROQUETTISMO!!!

    • Não há lá aquecedores de bancos que cheguem?

      Fodasssss este gajo de merda que ainda não vi fazer um jogo de jeito, marcou um golo em que se enganou, quer sair. Jogasse metade do que jogou na final da taça contra nós e era titular indiscutível, mas no SCP não tem ambição.

      Epa leva o Adrien na bagagem.

      Quanto ao Carlos Barbosa somente uma expressão:

      “Kiss of death”

      Ah ah ah

      • Neste sentido culpabilizo tanto os jogadores como quem os gere.Se querem que estes jogadores respeitem o clube,que sejam disciplinados,educados e com boa ética deveriam incutir esses principios de inicio,a rebaldaria dos jogadores é apenas consequencia da rebaldaria de quem os gere.

      • Se a venda envolver valores superiores aos do J Pereira e se se acautelar um eventual regresso dele a Portugal, acharia um bom negócio, diria que, assim se rentabiliza a formação. Agora, se for oferecido…

        SL

    • O que ele queria dizer era “bunda-liga”, uma liga organizada pelos amigos do norte e na qual são convidadas algumas “senhoras” para fazerem participações graciosas, nos diversos orifícios disponibilizados…

      No entanto, depois de ver o small-pereira assinar pela Lazio, já tudo me parece possível.

  30. Esta personagem está bem ao nivel de todos os outros que me provocam constantes vomitos, cancros que teimam em se afastar do nosso querido clube!

    Haja mudança e esta gente vai levar uma razia jamais vista no desporto nacional!

    VAMOS NÓS FAZER A QUIMIOTERAPIA AO SPORTING!!!

  31. Este tipo é um papagaio e camaleão da pior espécie. Ontem abriu mais uma vez a goela para dizer merda, mas desta vez até agradeço pois deu mais alguns votos a BdC. Ninguém leva este merdas a sério. Muda o discurso conforme o lado para que está a soprar o vento. São estes filhos da puta que têm de ser corridos de Alvalade à biqueirada e a pontapés.

  32. Este cabrão do Carlos Barbosa era passá-lo a ferro com um autocarro da carris…e depois chamar o ACP. Só para ver os niveis de serviço.

    Filho duma pata lambida!

  33. RM – O que é que se passa com o Sporting?
    Paulo Garcia – Eu penso que o que se passa com o Sporting, é um conjunto de disparates, incompetências e de erros. O Sporting deixou-se envolver por um conjunto de sentimentos contraditórios e perdeu a noção do que é a fronteira entre uma cultura clubística que alguns sectores do Clube consideram de aristocrática e uma força popular com um horizonte, estatisticamente comprovado, de 3 milhões e meio de adeptos(…)
    Eu não discuto do dinheiro, se há muito, se há pouco. Porque o Sporting, problemas de dinheiro não tem tido, porque recebeu muito dinheiro da banca, muito criticada, mas cujo erro terá sido emprestar dinheiro ao Sporting, de olhos fechados.
    O problema do Sporting estará na cultura, na falta de identidade (…) Por isso eu acho que estamos em período de eleiçoes e, independentemente de quem vier a ganhar, há uma coisa que a mim me parece incontornável: o Sporting tem de entrar, não num ciclo aristocrático, mas num ciclo mais popular.

    RM – Então achas que estas eleições do Sporting sertão o derradeiro “agora ou nunca”, em que não serão permitidos erros de “casting” ?
    PG – Acho que não. Os adeptos do Sporting que me estão a ouvir, vão ter vontade de me bater, mas eu acho que não é o “agora ou nunca”! (…) A ver vamos o que vai acontecer nas próximas semanas, mas penso que é incontornável o Sporting passar por este ciclo que vem aí a seguir. Estas eleições vão trazer não o fim, mas o último ciclo para o Sporting (…) O Sporting tem que passar agora por um período do chamado poder popular, porque vem de uma ditadura de 16 anos, onde os seus adeptos foram completamente encostados, onde se fizeram as maiores manigâncias, as maiores malandrices, onde gente ganhou muito dinheiro à conta do Sporting, gente que saiu do Sporting com indemnizações da ordem dos 3 milhões de euros e desapareceu e ninguém sabe onde andam (…) No Sporting, orientaram-se com o dinheirinho e ninguém sabe onde eles estão. Muitos nem aparecem. Nunca mais os vi. Eu nunca mais vi o anterior presidente do Sporting. Não sei o que é que ele faz, desapareceu da circulação. Não se sabe o que terá acontecido ao senhor, mas o facto é que nunca mais apareceu (…)Portanto este poder popular, que vai entrar agora, não sei o que vai fazer do Sporting, mas é incontornável que agora é a voz do povo, que vai de facto funcionar. Não tenhamos a mais pequena dúvida !…

  34. É como vos digo: Neste momento, os nossos maiores inimigos estão dentro da nossa casa. Neste momento, respeito mais o S.L.Benfica e F.C.Porto do que esta gente.
    Se esta gente continuar eu pura e simplesmente deixo de apoiar aquele que durante toda a minha vida foi a minha paixão…. e se todos fizerem o mesmo (espero que este dia nunca venha a acontecer). Acabasse com a mama desses párias!!! Pumba! porta aviões ao fundo!

  35. Gostava de ouvir falar os candidatos à presidência do SCP sobre as ideias que tÊm relativas aos direitos televisivos e o papel que a Sporting Tv terá no futuro?

    Em especial, como será gerida a Sporting TV?

    Agradecido.

  36. Agora só falta o JEB vir dar o apoio ao Couceiro e no último dia de campanha Godinho e Abrantes Mendes abraçam-se ao recém conhecido Piroteu (qual Eusébio a Vilarinho) e afirmarem peremptoriamente que o homem vem salvar o SCP dos indiana Jones do Carvalho esses malandros.

  37. Giro giro é eu ler as declarações do post e já saber quem as proferiu sem ter que ler de quem são a sua autoria!
    CB já não engana ninguém… E já deve andar é à procura duma vaguinha na “short list” do sr. “novo Peyroteo”…
    Dia 23 cá andaremos para ver onde cai o Sporting…

  38. No próximo sábado irei estar pessoalmente com Bruno de Carvalho. Vou fazer questão de lhe dizer que a familia Sportinguista está com ele, além disso irei lembrar-lhe as primeiras idas a Alvalade, mostrando-lhe o bilhete dos 7-1!!! No dia a seguir à sua vitória voltarei a fazer-me sócio do SCP!

    Ao próximo presidente do SCP apenas lhe irei pedir que defenda o clube com amor!

    Além disso, solicitar-lhe-ei a marcação de Assembleias Gerais para:

    – Alteração do símbolo do SCP para a versão do Leão dentro do escudo e com as letras SCP em cima. Há e o Leão BRANCO! (ou seja, a versão anterior)

    – Realização da Auditoria de Gestão aos últimos 10-15 anos e Expulsão de todos os sócios que estiveram envolvidos em gestão danosa.

    – Extinção do Conselho Leonino, e proposta para 1 sócio = 1 voto (existem muitas outras formas de premiar a antiguidade dos sócios)

    SL

    • Apesar de ser claramente contra o peso actual dos votos, que é absolutamente ridículo, também não sou a favor de 1 sócio = 1 voto.
      Penso que deveria ser um meio-termo, mantendo assim o formato de premiar antiguidade nos votos, mas naturalmente em peso bastante inferior ao actual, que é quase ultrajante.

    • Para recuperar o símbolo não é necessária nenhuma AG, já que para lá meter este também não foi feita nenhuma. Diz ao Bruno de Carvalho que queremos a nossa identidade de volta e que na próxima época queremos ver o nosso símbolo de sempre na camisola.

  39. Parece que a campanha negra vai começar no dia 15… (Curiosamente, um dia em que BdC disse que haveriam muito boas noticias…) Aguardo com espectativa!
    Fala-se numa tal de “bomba”, plantada pela máquina que programou a “imagem” da corja há dois anos e mais uma vez, imaginem quem vai ser o visado?
    Já aguardava isto para a ultima semana de campanha…
    Fala-se ainda dum hipotético apoio ao Carroçeiro por parte do Rocha Jr…
    Imagino que a campanha vá azedar…

  40. Opinião dum forista num forum sobre o SCP e que subscrevo perfeitamente!

    Eu serei Peyroteu ainda por mais 10 Dias… E tu, Carroçeiro???

    “Este, se alguém lhe abanasse com um cheque para ser Director de McDonalds, nem hesitava. Ele quer é tacho. Era começar a ver o ‘doutor’ a pedir para ser tratado por José McDonald Couceiro.”

      • Com amor a camisola é o Carroçeiro… desde que descobriu que é Peyroteu é vê-lo em tudo o que é pavilhão, campo de futebol, etc, com um cachecol ao pescoço! Como é lindo descobrir o amor… nem que seja por conveniência!
        Mas é isso que querem, pois bem…
        BdC durante estes dois ultimos anos foi a N jogos… e o Carroçeiro? Foi visto? Só se foi no local onde os amigos andam, perto das travessas… do… já se sabe!

      • Já não me recordo se és o Cunha ou o Vaz, relembra-me lá…

      • Eu volto a escrever mais ou menos,
        Vicente Moura, o bombeiro, vergilio, venancio oinacio e provavelmente a primeira vez um gajo que nao e socio a integrar a lista.!
        Isso sim e de valor.
        Agora volta la a desconversar e a falar do couceiro.
        Essa rosca ate as eleicoes deve estar toda assada menino ricky.
        Vais votar em quem.? Ah e verdade nao podes nao es socio. Depois la arranjas as desculpas do costume afinacoes e tal.
        Va vai la por po de talco na rosca para ficar macia para o leitao de chernobyl.

      • Ah és o Cunha… sempre com essa conversa de roscas e mais não sei o que´, que só tu percebes tão bem! Uns falam em Couceiros, outros em roscas… cada um fala daquilo que lhe interessa… Se o teu assunto é roscas… E eu ia lá tar a discurtir coisas sérias contigo???
        Olha, já agora, qual é a tal “bomba” que se diz aí à boca pequena que vai rebentar no dia 15? A vossa campanha negra podia dar uma abébia aqui ao pessoal e dizer em 1ª mão…. Russos não pode ser! Negociatas não pode ser! Vai ser o que? o BdC tirou um chupa-chupa da boca duma criança e lhe vendeu em troca titulos da Operação Coração dos ORC’S???

        Cunha & VAZ!!!
        Cunha & VAZ!!!
        Cunha & VAZ!!!
        Cunha & VAZ!!!

  41. Este deve querer meter lá a brilhante comunicadora Irene Palma de novo.

    Ainda se lembram dessa personagem, deve fazer umas mamadas do outro mundo.

    SL sempre

  42. ENtretanto, GL continua a granjear simpatia…

    «Comunicado do Núcleo Sportinguista de Tomar»

    Núcleo Sportinguista de Tomar propõe expulsão de Godinho Lopes de associado do Sporting e classifica-o de PERSONA NON GRATA.

    Após o total alheamento, quer da direcção do Sporting Clube de Port…ugal, quer de um assalariado responsável pelos núcleos que dá pelo nome de Rogério de Brito aos nossos mais recentes emails e constantes solicitações, vem o Núcleo Sportinguista de Tomar tornar …público e oficial que, para todos os efeitos, o Eng.º Godinho Lopes e o seu vice para os Núcleos João Varandas são, a partir desta data, “Personas Non Gratas” para este Núcleo que conta com 20 anos de existência e mais de 800 associados.

    Considera ainda o Núcleo Sportinguista de Tomar que em futura Assembleia Geral devem estes elementos ser expulsos de associados do Sporting em virtude do estado financeiro e desportivo em que deixam o Sporting.

    Com a equipa sénior de futebol a alcançar os piores resultados de sempre e com o clube na situação financeira mais calamitosa de todos os tempos, o Núcleo Sportinguista informa que tomará a iniciativa de propor a expulsão destes sócios e de promover um amplo debate em torno de todos os autores daquela que consideram “a página mais negra da história do Sporting Clube de Portugal”.

    Tomar, 13 de Março de 2013

      • Acho curioso um nucleo formado em 1992 (O Núcleo Sportinguista de Tomar, é o núcleo do S.C.P. mais antigo do concelho de Tomar, tem o n.º56 e foi fundado a 15 de junho de 1992), como é o NST não ser considerado oficial e outro que faz agora um ano apenas o ser… Nem quero acreditar que um Nucleo com mais de 20 anos de história seja tratado desta maneira… e acho que não foi por acaso…
        “Honrar é ganhar” dizia o outro… que dividiu o Sporting como nunca outro o terá feito…

        Para visitar…

        https://www.facebook.com/pages/N%C3%BAcleo-Sportinguista-de-Tomar/145984432114825

      • Não estou muito por dentro da historia das duas associações. Mas a vinda do ainda presidente deixa claro o porque de ser a mais recente a ser considerada oficial.

        Resta ao sportinguistas, sócios e adeptos escolherem a casa onde se sentem melhor.

      • Eu também não conheço a história… mas se procurares bem, verás na página do NST alguns likes e links interessantes que podem ajudar a perceber, “sem complexos”, o porquê deste desterro por parte do “empossado cessante” em relação a um Nucleo com mais de 20 anos… Preferindo dar primacia a um núcleo que faz agora um ano… Enfim, godinhices…

        Sempre consegui perceber que o Engodo lida mal com a diferença de

  43. A propósito da distribuição de votos de acordo com os anos de sócio, fica aqui a análise da alteração feita na última revisão dos estatutos (2011):

    https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AltclCmr-ElldHd2WmNNeE1uTVpMb1dTa1RYd0N3aWc&usp=sharing

    De salientar que os sócios com mais de 20 anos de inscrição perderam, em média, 3 votos cada um. Por outro lado, os sócios com menos de 20 anos de inscrição ganharam, em média, 1 voto cada.

    Considerando que 60% do eleitorado de Godinho Lopes tinha mais do que 20 anos de sócio e que 60% do eleitorado de Bruno de Carvalho tinha menos de 20 anos de sócio, percebemos que esta alteração, mesmo sem ser “one man, one vote”, poderá ser decisiva nestas próximas eleições.

    Esta análise faz parte de uma projecção dos resultados eleitorais de 2013 tendo em conta os números da eleição de 2011. Lanço mais uma vez o apelo aos Cacifeiros para participarem através do seguinte inquérito:

    Em quem votaste (ou terias votado) para a Direcção em 2011, e em quem votarias hoje?
    http://www.easypolls.net/poll.html?p=512f4b0ae4b05a936af9b345

    O inquérito conta já com mais de 160 respostas! Muito obrigado a todos por participarem. Em breve apresentarei os resultados da projecção, incluindo as continhas todas…

    • Realmente, a voz do homem é o melhor argumento contra ele. Logo a seguir ao argumento do ar abetalhado.

      Timbre de voz desconcertante?! Isso quer dizer o quê, tens medo de gajos que fumam e são roucos e a quem lhes falha a voz numa entrevista?? Ficas “desconcertado”?

      Agora ri-me.

      • Falhar-lhe-á mesmo a voz ou a “rouquidão” é para inglês ver?

        Dizes-me que fuma. Acredito que si. Mas fumar não é sinónimo de voz alterada, a não ser lá para o fim da vida.

        Sim, acho que há alguma encenação de “gajo determinado, que sabe o que quer, para onde ir e os meios que são necessários para o fazer”. Sim, a “entourage” não me agrada por aí além: Vicentes de Moura, gente do bas-fond político da nossa praça, o próprio Virgílio, que pode ter muitos méritos mas não se pode vangloriar de um passado futebolístico famoso – era um jogador sofrível.

        Para quem sabe alguma coisa de bola, algumas das propostas dele para o futebol são pura e simplesmente imbecis (além de impraticáveis).

        Votei nele em 2011, só não o farei em 2013 por impossibilidade prática. Mas não embarco em histórias da carochinha; mais: não gosto que me contem histórias da carochinha.

        P.S. Por acaso acho que não corresponde ao protótipo do “beto”. Desse tipo acabado era o JEB.

      • Samsa… o Mourinho também era um jogador sofrivel… ao nivel dum Jesus, ou até menos! Já que se fala em sofrivel… Couceiro, já agora, foi um treinador sofrivel, um Director sofrivel… realmente, um Passado no desporto digno de realce para presidente do SCP!

      • Mas se vamos por aí, eu também não vou à bola com o Jaime Soares… Não conheço o Bacelar Gouveia, mas sei que não vão interferir naquilo que interessa! Para mais, prefiro a lista independete ao CFD… O Jaime Soares também não vai por-se em bicos de pés pois BdC não é um gajo sem personalidade como foi o Engodo… por isso…
        Quanto a Virgilio e Inácio… prefiro arriscar neles do que apostar em mais Carroçeiros..

      • Tens razão, Ricardo. As minhas reservas em relação ao Virgílio têm menos a ver com o seu passado desportivo do que com as afirmações que vai fazendo. Ele escuda-se num saber prático que, espremido nas declarações que faz, dá pouco mais do que um balão de ar quente que rapidamente se esvaziará. É basicamente constituído por frasezinhas que soam bem ao ouvido mas sem densidade alguma. Encalha bem na escolha do Inácio, temendo eu que ambos – Virgílio e Inácio – encalhem ainda mais o nosso futebol.

      • temendo eu que ambos – Virgílio e Inácio – encalhem ainda mais o nosso futebol.

        E no entanto votaste neles em 2011…
        O que é que foi isso?

      • Dito isto, o Bruno é o único a quem me disponho a dar o benefício da dúvida. O Severino não conta, o Couceiro teve a sua oportunidade como dirigente e não provou – bem pelo contrário.

      • http://www.anf.pt/index2.php?option=com_content&do_pdf=1&id=146

        “Tabaco – Fumar pode provocar uma inflamação crónica das cordas vocais. Pode igualmente levar à formação de nódulos
        cancerígenos. Um fumador com rouquidão permanente deverá sempre consultar o médico.”

        “Para quem sabe alguma coisa de bola, algumas das propostas dele para o futebol são pura e simplesmente imbecis (além de impraticáveis).”

        Já agora poderias dizer quais…

      • Leão de Trafalgar, até podia invocar o direito à contradição – nem sequer que seja uma mácula. Mas não o farei. Eu votei Bruno de Carvalho em 2011 por desejar apear a “dinastia” instalada. Na refrega eleitoral era quem estava mais bem posicionado para o concretizar.

        A isso juntava-se a postura arrogante e (aparentemente) decidida do BdC. Um estilo “refrescante” que não me cativou inteiramente mas foi suficiente para lhe dar os meus votos.

      • Olhem que o timbre de voz pode ser bem perigoso!!

        Vou enviar mail aos “Mythbusters” a pedir para testarem também a influência do “ar abetalhado” em copos de cristal.

      • Fazendo um paralelismo entre GL/CF/LD e BdC/V/AI… eh pá… de longe, optaria pela 2ª tripleta por uma simples razão… Quem manda, manda mesmo, disso não tenho dúvidas… e se LD/CF gozaram o prato com o Flopes, ah ai já não tou a ver o mesmo acontecer com V/AI em relação ao BdC… e ainda falta o tal elemento mistério… De qualquer forma, acho que ter um lider forte já muda muita coisa… Veja, extrapolando para o futebol, o que conseguiu o Lider Mourinho somando uma série de gajos “medianos” e levá-los a ganhar uma uefa e uma CL… Quem eram os gajos antes disso? Um proscrito do benfica, um derlei que cansava, um gajo ex-salgueiros, um gajo raçudo ex-mónaco… enfim… Eu quero acreditar, para bem do clube, que é alguém assim que vai pegar no SCP… porque se não for o caso… ESTAMOS BEM REFODIDOS!!!

      • Dou-te razão, Krpan, a afirmação não está sustentada. Assim, o argumento perde seriedade. Simplesmente, não quero fazê-lo. Para o fazer teria de elaborar um argumento técnico. Ora, do que a gente ganha a vida faz-se pagar. Não há borlas para ninguém. Penso que compreenderás.

        Posso em qualquer caso precisar que têm a ver com a articulação entre a equipa principal e a formação. A visão do Virgílio é hoje obsoleta.

      • Só uma nota à margem. O BdC é demasiado novo para sofrer da síndroma da rouquidão do fumador. Surge mais tarde na vida.

        E dou de barato que é um fumador cavalar.

  44. Pelas 13h Portugal/15h Maputo, Bruno de Carvalho, candidato da Lista B à Presidência do Sporting Clube de Portugal, apresenta o Projeto Academia Social e Desportiva de Moçambique.
    A Academia Social e Desportiva de Moçambique é uma iniciativa da Fundação Aragão Pinto, em parceria com a Ensinus SA (grupo empresarial que actua no domínio da educação, investigação, formação e consultoria) e a Baker Tilly (organização de expressão mundial).

    Este Projeto conta com o apoio do Ministério da Juventude e Desporto e o Ministério da Educação da República de Moçambique.
    O Projeto Academia Social e Desportiva de Moçambique tem como missão contribuir para o desenvolvimento social do país, através da promoção do desporto e da educação enquanto instrumentos potenciadores da formação integral, melhoria da qualidade de vida e da integração dos indivíduos, tendo como objetivo estar em todo o território moçambicano no prazo de 5 anos.

    Na cerimónia estarão presentes 200 pessoas, representantes de vários instituições / setores, como Governo da República de Moçambique, Economia, Desporto e Educação.

      • Eusébio “sempre rei” (full-caps a vermelho e tudo) e o PdC merece-lhe o maior respeito…
        Severino, go go go fuck yourself!

      • go go go… fuck yourself!!! Muita bom…
        Ainda quero acreditar que este gajo não vai até ao fim, para dar alguma (pouca) dignidade ao momento dramatico que atravessamos… Só espero que daqui a dez dias possamos ver-nos livres deste pesadelo vivo de 18 anos e começar a andar pelos nossos proprios pés… nem que seja devagar nem que seja a arrastá-los, mas pelos próprios pés e sobretudo pela própria cabeça… chega de servilismos!

  45. Mais um exemplo acabado do sensacionalismo e da caça às audiências que norteia a nossa classe jornalistica.

    Título em letras garrafais:

    “ENTREVISTA/BRUNO DE CARVALHO
    Perda de maioria na SAD para ganhar a Champions

    O que o candidato realmente disse:

    “Não aceito apresentar aos sócios a perda de maioria por incapacidade nossa. Poderei, daqui a uns anos, apresentar isso, se achar que é benéfico, para podermos, por exemplo, lutar para vencer a Liga dos Campeões”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s